Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tape III - Joining a team of music...

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum Sáb 06 Jun 2015, 09:55

Luna ouviu com calma e atenção as palavras de Nolan enquanto ainda dançavam. Ela o olhou firme e podia sentir sua dor também e sabia que precisava fazer algo tendo em vista que Eliza não mediu esforços para ajudá-la.

- Venha! Aqui não é lugar para conversar. - saia puxando-o pela mão. Ela olhou para os locais mais afastados da pista de dança e procurou por um lugar que pudessem ficar mais a vontade e o encontrou. Um sofá de dois lugares do lado contrário ao bar e bem longe de Diana e David. Ali eles se sentaram e então ela retomou a conversa...

- Nolan, eu aprendi que existem decisões bem difíceis que temos o dever de tomar, porém escolher um caminho ou outro não quer dizer que você deve ou precisa desistir de seus sonhos. - ela parou por alguns segundos e continuou... - Veja bem, sou uma Gladiadora e acha que não me daria bem nos palcos como Stylist?! - perguntou, mas não obteve resposta. - Não conseguiria viver apenas para o público, viver de canções é um sonho, sim! Mas eu tenho pra mim e quero poder lutar por aquilo que acredito e depois de tudo que já me aconteceu, não medirei esforços para fazer isso!

Um garçom avistou os dois sentados conversando e tendo somente duas taças em sua bandeja ele caminhou até o acento para servi-los. Luna apanhou as duas taças e entregou uma para o jovem. - Beba, fique a vontade... Agora é a sua vez de falar o que está sentindo, Nolan! - explicou ela.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari Sáb 06 Jun 2015, 16:29

Luna percebia que um sentimento de dor se misturava às últimas palavras do jovem. A gladiadora estava decidida em ajudar Nolan de alguma forma. Mais uma vez o jovem enrubescia ao ter sua mão puxada novamente. Luna procurava um local mais adequado para uma conversa. Olhou para os lados e achou um sofá vazio em um ponto estratégico. De onde estavam, era possível ver o balcão e Eliza paquerando com alguém. Os jovens se sentaram e Nolan apoio as mãos nos joelhos.

O jovem ouvia com atenção as palavras da vigarista e parecia refletir bastante. Luna alcançava duas taças de bebida que estavam na bandeja de um garçom e erguia uma para Nolan. O jovem pegava a taça e tomava um gole com um sorriso no rosto.

─ Você é mais forte do que eu imaginava! ─ ele abria um largo sorriso e seus olhos pareciam sorrir juntos ─ Você está certa! Eu preciso ser forte assim como você. Eu não posso continuar me escondendo. ─ Nolan começava a rir ao lembrar de algo ─ É até engraçado. Eu sou um stylist, Luna, e morro de vergonha de subir aos palcos. Meu sonho é um dia ter um próprio teatro, mas nem dei o primeiro passo ainda. ─ o jovem suspirava profundamente, mas mantinha a expressão alegre, talvez já decidido a fazer algo. ─ De qualquer forma: obrigado! ─ Nolan se levantava e estendia a mão para a gladiadora ─ Podemos ter mais uma dança?

Luna conseguiu ver que David voltava para o balcão e Diana passava correndo entre as pessoas enquanto chorava. A jovem cantora saía do Café com Melodia.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum Sáb 06 Jun 2015, 17:00

Era tão natural para a jovem ver a mesma situação pela qual já havia passado em outra pessoa de uma forma contrária da dela, no entanto, seu olhar gentil acalmava Nolan que desabafava sua dor e ao ver da jovem, parecia o estar aliviando.

- Só mais uma? - olhou curiosa. - A noite nem começou ainda! - e ela se deixou guiar pelo moreno, que a essa altura pareceu se sentir mais a vontade na presença da Gladiadora.

No entanto Luna percebeu a saída de Diana e o olhar pesado de David e quanto a isso, mesmo não tendo culpa alguma, ela sabia que precisava fazer algo e rápido. Ela dançou com Nolan enquanto pode e pela primeira vez se sentiu atraída por alguém do sexo oposto em tão pouco tempo, chegando a pensar que tudo que aconteceu naquele dia foi um sonho.

- Tudo isso é novo pra mim! - falou. "Meu dia não poderia ter sido melhor!" - pensou.

Após descer das nuvens junto a Nolan, ela o pegou pela mão e o levou até o bar e pediu que ele a esperasse ali pois tinha algo que ela precisava fazer. Dando a volta no balcão ela se aproximou de David a fim de saber como tinha ido a conversa com Diana...

- Me diz que vocês ainda podem ficar juntos? - falava ela em tom reduzido esperando uma resposta positiva do garçom.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari Dom 07 Jun 2015, 14:35

Mais do que ninguém, Luna conseguia compreender os sentimentos de Nolan. O jovem se sentia à vontade e partilhava sobre seus medos e sonhos. Ao receber o convite para mais uma dança, a gladiadora brincava do porquê de somente mais uma. Nolan sorria e conduzia a jovem novamente para a pista de dança.

Os jovens se divertiam ao som da música eletrônica e a vigarista percebia que estava sentindo algo a mais por Nolan. Apesar de estar se divertindo, a vigarista não podia deixar de se preocupar ao ver Diana sair correndo e David com uma expressão séria no rosto. Luna aproveitava o máximo que podia da dança, mas também queria ajudar o casal de cantores.

Nolan enrubescia ao ouvir de Luna sobre como tudo naquele dia era novo para ela. A gladiadora pegou a mão de Nolan e o levou para o balcão. Eliza e David estavam conversando, mas pararam assim que os jovens chegaram. Eliza olhava e sorria como se soubesse o que estava acontecendo entre Luna e Nolan. O moreno sentava em um dos bancos e confirmava que esperaria. Eliza cochichava alguma coisa nos ouvidos do jovem fazendo-o ficar mais vermelho ainda.

Dando uma volta no balcão, Luna chamava David à parte e o questionava sobre sua relação com Diana. O jovem arregalava os olhos e ficou alguns segundos em silêncio antes de responder.

─ Eu a amo! Mas Diana mudou muito. Os ciúmes dela me sufocaram. Até mesmo Eliza passou por isso que você passou. Eu não podia me aproximar de nenhuma garota que Diana logo fazia inimizades e isso não é bom nem para ela. ─ o jovem colocava a mão na testa e suspirava ─ Me desculpe por você ter sido uma das vítimas de Diana. Mas por que você perguntou isso?
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum Dom 07 Jun 2015, 16:16

- Ótimo! - exclamou.

Luna pediu que Nolan aguardasse só mais alguns minutos e puxava sua mentora de canto para que ninguém ouvisse o que ela queria dizer.

- Olha, eu estou realmente disposta a juntar esses dois de novo, mas digo que precisarei da sua ajuda. Primeiro não posso fazer nada sem que Diana esteja aqui e segundo, preciso que a convença de que não sinto nada além de respeito por David e traga-a aqui... - ela olhou de um lado para o outro e depois na direção do palco. - E mais um coisa, vou precisar de sua Lilligant e "laternas", se possível, entregue-as uma para cada pessoa presente nesse lugar. Me ajude a unir esses dois! - pedia a jovem. - Antes de mais nada, feche as cortinas!

Luna então se virou e voltou ao bar e desculpando-se pela demora se aproximou de Nolan e sussurrou em seu ouvido... - Hora de perder o medo, mas antes, qual é a sua arma para subir aos palcos? - e o pegou firme pela mão e o levou até o palco para que esse lhe dissesse a resposta. E sem que a música fosse interrompida ela conversou com o DJ para que ele tocasse uma música em específico assim que ela desse um sinal para ele e assim, o jovem concordou.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari Dom 07 Jun 2015, 17:02

Luna achava ótimo o fato de David ainda sentir algo por Diana. Disposta a seguir com seu plano, a gladiadora chama Eliza e explica tudo do que vai precisar. A jovem fica extasiada ao ouvir tudo, mas logo ficava animada.

─ Luna, você é danada! ─ a jovem sorria e chamava dois garçons pedindo para que um deles c buscasse algumas lanternas e as distribuísse entre as pessoas e para que o outro fechasse as cortinas do palco ─ Vou dar um jeito de trazer Diana. Só espero que ela não tenha ido muito longe. ─ Eliza pega nas duas mãos de Luna e olha diretamente nos olhos da jovem ─ Você é uma garota muito especial. Você nem imagina o bem que irá fazer caso consiga juntá-los novamente.

Eliza entregava a pokébola de Lilligant e se retirava. Nolan estava tomando uma bebida quando sentiu Luna sussurrando em seu ouvido. ─ O quê? ─ O jovem ficava nervoso e gaguejava um pouco, e logo era puxado pela vigarista até o palco. ─ Bem, eu sei dançar, atuar e também canto. Eu fiz os cursos, mas tenho vergonha de me apresentar em público. Mas por quê? O que você vai fazer?

Antes de responder, Luna corria para o dj e sussurrava uma música que deveria ser tocada no momento em que ela pedisse. As cortinas eram fechadas e as pessoas ficaram curiosas para saber o que estava acontecendo. Luna espiou pelas cortinas e viu que Eliza conduzia Diana. David olhava do palco para Diana e ficava sem entender o que estava acontecendo.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum Dom 07 Jun 2015, 17:39

Luna sorriu gentilmente ao ouvir as doces palavras ditas por Nolan, que sorriu em retribuição a jovem, mesmo ainda não sabendo o que ela pretendia fazer.

     

A voz da vigarista ecoou suavemente por detrás das cortinas, mas devido ao som alto das caixas no exterior do palco, somente aqueles ali presente puderam ouvi-la. De suas mãos, duas esferas foram lançadas ao ar para revelar Violeta e Lilligant que pousavam exemplarmente diante de Nolan.

- Meninas, este é Nolan! - ela fazia as apresentações e prosseguia com o plano. - Lilligant, Violeta lembram que vocês duas conseguem dançar muito bem? - ambas se olhavam e concordavam que sim, sorrindo. - Pois bem, estamos aqui para juntar Diana e David e preciso que façam isso por eles! - explicou. - Pequena Flor, preciso de espalhe suas pétalas e seu doce aroma romântico por todo café, mas de uma forma suave... Violeta irá lhe auxiliar com um bonito Fake Out, não vai? - a felina miava concordando com sua dona.

- Deixarei vocês duas na base do palco e assim que as cortinas se abrirem e a música começar, vocês sabem o que fazer! - encerrou e as duas foram se posicionar como indicado.

Ela então se voltou para o garçom que havia fechado as cortinas e estava ali esperando caso a jovem precisasse de algo, logo o pediu que baixassem as luzes que todos usassem suas lanternas e que dissesse a Eliza que quando chegasse a hora certa, ela confiava nela para fazer a coisa certa.

Por fim, Luna se voltou para Nolan e diante dele, olhando em seus olhos ela disse:

- Cante comigo, Nolan! - sorrindo. - Esqueça todos que estão além desde palco e olhe apenas para mim, seremos só nós dois! - e lhe entregou um microfone.

Ela fez um sinal com a cabeça e a música começou...
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari Seg 08 Jun 2015, 18:35

A voz de Luna ecoava e duas pokébolas eram lançadas suavemente. O brilho escarlate revelava Glameow e Lilligant que logo se curvavam ao serem apresentadas para Nolan. As duas pokémons ouviam atentamente os comandos de Luna e se dirigiam para a base do palco. A gladiadora pedia mais alguns favores ao garçom e o mesmo já se movimentava.

A pouca iluminação era diminuída. Aos poucos as pessoas iam acedendo suas lanternas o que criava um belo efeito no local. Luna espiava mais uma vez por entre as cortinas e via que Eliza fazia um sinal de positivo.

A gladiadora se voltou para Nolan e pediu para que o jovem cantasse com ela. O stylist ficou vermelho e sem fala, só conseguindo balançar a cabeça. As cortinas se abriam e a música começava a tocar. Imediatamente Lilligant usou seu Sweet Scent suavemente no local e fez um doce rodopio que liberou algumas pétalas de rosas. Glameow também rodopiava e usa o Fake Out. A onda de choque espalhava as pétalas que começavam a cair por sobre as pessoas. Alguns casais, já tocados pelo clima, se beijavam e faziam juras de amor.

Nolan olhava fixamente nos olhos de Luna para não se envergonhar do público. O jovem cantava e seus olhos pareciam brilhar. Enquanto isso, as lanternas eram movidas no ritmo da música, o que causava um belo efeito visual.

Eliza correu para o balcão e trouxe David para perto de Diana e logo se retirou. O antigo casal ficou ali um pouco envergonhado. As bochechas de Diana estavam rosadas e a jovem tinha vergonha de manter contato visual com David.

Eliza falava com algumas pessoas e estas se afastavam criando um corredor que dava direto para o palco. Só então que o casal de cantores percebeu que tudo ali estava sendo feito para eles. David passou a mão por trás da cabeça e deu um sorriso envergonhado, mas ele não perderia essa oportunidade. O jovem puxou Diana pela mão e a conduziu para mais perto do palco. Lilligant usava Magical Leaf e fazia com que as coloridas folhas rodeassem o casal. Eles pareciam conversar e Luna olhou de canto de olho que os rostos dos jovens se aproximavam um do outro, mas o beijo foi ocultado pelas folhas que criaram uma espécie de biombo para que o amor pudesse voltar a crescer somente sob os olhos dos dois.

A música terminava e Nolan parecia respirar mais aliviado. A vigarista percebeu que David e Diana já haviam ido para um dos sofás.

─ Você quase me mata do coração com uma surpresa dessas! ─ Nolan sorria e abraçava a jovem, mas logo a soltava e ficava enrubescido.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum Seg 08 Jun 2015, 20:41

Tudo corria de acordo com o plano de Luna e todos ali se empenhavam para que tudo fosse perfeitamente executado e, assim aconteceu. Violeta e Lilligant atuavam em uníssono com a voz de Nolan e Luna, assim como também todos ali auxiliaram Eliza para que o ambiente, a música, as luzes e todo aquele momento fosse dedicado para esses dois.

No palco, Luna sorriu quando a música terminou e apertou forte a mão do jovem Stylist que tinha suas bochechas tomadas pelo vermelho cotidiano. Após ouvi-lo e ser abraçada por Nolan, a Gladiadora ficou tão sem graça quanto o próprio.

- Obrigado, muito mesmo! - agradeceu. - Você pode fazer mais do que isso e sabe disso, deve apenas... Se permitir! - concluiu.

Ela voltou a pegar em sua mão e ambos desceram do palco. Eliza os aguardava com um sorriso enorme no rosto e uma alegria contagiante emanava da cantora.

- Conseguimos? - perguntou Luna que, notava a aproximação de Lilligant e Violeta.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari Ter 09 Jun 2015, 15:59

Luna sorria ao ver que tudo havia saído como planejado. A jovem pegava na mão de Nolan, mas logo era abraçada pelo jovem, o que fazia a gladiadora enrubescer. Após algumas palavras de incentivo, a vigarista conduzia Nolan para perto de Eliza.

A jovem cantora sorria e abraçava Luna com força. ─ Se deu certo? Olha ali! ─ Eliza apontava para um dos sofás e Luna viu o casal de cantores sentados próximos um do outro trocando olhares ternos. Eliza pegava a pokébola de Lilligant e elogiava a pokémon flor pelo belo trabalho. ─ Bem, eu acho melhor voltar para o balcão. ─ A cantora saía saltitando e Luna ficava às sós com Nolan.

─ Já está no meu horário, Luna. Prometi que não voltaria tarde para casa. Foi uma noite muito agradável.

Outra música lenta começava a tocar e todos os casais se juntavam. Luna e Nolan permaneciam no centro, um olhando para o outro.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum Qua 10 Jun 2015, 09:18

Ao começar outra música, dois a dois foram se juntando e cercando o jovem "casal" que permaneceu no centro, estagnados. Luna não queria ter que se despedir depois de ter uma noite como aquela e sentia que Nolan também não.

- Isso é um adeus? - perguntou ela. - Você vem, chega todo tímido, se instala e... Vai embora? - ela o abraçou.

Eliza viu a situação e sorriu, apesar de saber que talvez fosse mesmo a hora do jovem ir embora, mas não questionou nada, apenas ficou a observar a situação do bar.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari Qua 10 Jun 2015, 19:11


A música iniciava e os casais aos poucos se juntavam. Luna não queria se despedir de Nolan. A noite havia sido tão boa que não poderia terminar tão cedo. A jovem abraçava o stylist com força. O desejo era que seus braços fossem laços que não se desfizessem nunca.

─ Nunca diria adeus. Me conceda esta última dança da noite. ─ Nolan falava ao ouvido da gladiadora e aproveitava que estavam abraçados para começar a dançar conforme o ritmo da música.

O tempo havia parado. Não havia mais ninguém ali, apenas um casal de sonhadores que lutariam para perseguir seus sonhos. A respiração era lenta e a música parecia invadir as almas dos jovens. Um suave perfume invadia o lugar novamente e pétalas de rosa caíam sobre Luna e Nolan. Parecia que Eliza estava dando uma pequena ajuda à vigarista.

Ninguém nunca disse que seria fácil perseguir os próprios sonhos, mas Luna mostrava que cada passo dado valia a pena. Foi essa força que havia contagiado Nolan e era essa força que o motivava a beijá-la no rosto. O jovem se afastava enrubescido, deixava um papel nas mãos da gladiadora e logo em seguida saía apressadamente do Café com Melodia.

A música ainda tocava. Luna ainda pensava a respeito do beijo surpresa. O papel repousava em sua mão direita e, ao olhá-lo, percebeu que era um número de celular. A jovem poderia ficar extasiada ali por um bom tempo, mas a voz de Eliza a trazia de volta.

─ Luna! Venha aqui e me conte tudo! ─ a cantora parecia animada ao ter presenciado a última cena.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum Qua 10 Jun 2015, 20:32

A última dança para aquela casal foi, talvez, a melhor da noite para eles. De qualquer modo Luna se sentiu importante outra vez, ela sabia que não podia deixar que aquele sonho ficasse apenas li, no café, naquela dance. Eliza a interrompeu quando o jovem se foi.

- Nolan! – falou ela. - Eliza, pode parecer estranho, mas sinto que uma parte de mim acabou de sair por aquela porta e tenho total certeza do que estou falando. – afirmou.

Enquanto andavam rumo ao sofá que antes ela estava sentada ao lado do Stylist, sua mente a fez lembrar-se de cada momento da noite ao lado dele, desde a timidez que quase impediu que ele se aproximasse da Gladiadora até seu ato corajoso em convidá-la para dançar.

- Digamos que ele é eu, só que escolheu ser um Stylist, entende? - tentou explicar. - Ele surgiu do nada no meio de tantas pessoas e foi sua timidez que me fez gostar dele, porque sou exatamente da mesma forma que ele, porém, graças a você estou bem mais extrovertida agora!

Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari Qui 11 Jun 2015, 03:35

Luna gritava o nome do jovem, mas ele já desaparecia pela porta. Eliza se aproximava com um olhar curioso e animado. A gladiadora explicava que sentia que perdia um pedaço de si quando Nolan foi embora. Com o intuito de levar a conversa para um lugar mais reservado, as jovens se dirigiram a um dos sofás.

Luna ainda se lembrava de cada momento que viveu ao lado do stylist durante aquela noite. Apesar de breves, foram marcantes. Eliza trazia a gladiadora de volta ao tocar no ombro da jovem. Luna falou tudo o que estava sentindo de uma vez só e Eliza tentava entender. Com um afável sorriso, a cantora abraçava Luna e sussurrava no ouvido dela.

─ Então não deixe ele escapar.

Assim que terminou de falar, Diana e David apareciam diante das jovens. Diana não mantinha contato visual com Luna e segurava as mãos do cantor.

─ Luna, eu havia dito que você poderia passar a noite lá em casa, mas poderíamos mudar os planos? ─ David sorria e olhava para Diana que parecia estar um pouco constrangida. Eliza sorria ao ver a cena e já tirava umas chaves de uma pequena bolsa em formato de Buneary que carregava ao lado.

─ Então vai ficar lá em casa! Você já sabe qual é o apartamento. ─ Eliza entregava as chaves para Luna e passava as mãos sobre o cabelo ─ Eu vou amanhecer o dia aqui, já que hoje é minha vez de ficar de madrugada. Então, quando você quiser ir, sinta-se à vontade. Só me passe o seu número para que eu possa te ligar caso aconteça alguma coisa.

─ Muito bem então. Tudo resolvido. A próxima música é por conta de Diana e eu. ─ o casal de cantores se retirava e iam em direção ao palco. A próxima atração começaria em instantes. Luna olhou no celular e viu que já era 24H20. Ela poderia ir descansar ou aproveitar um pouco mais da festa. David começava a falar do palco e anunciava uma apresentação especial. Algumas jovens dançarinas se posicionaram em frente ao palco e a música começou a tocar.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum Qui 11 Jun 2015, 14:52

Era nítido que o plano da Gladiadora dera certo, David e Diana estavam novamente bem e tudo estava resolvido, ou quase tudo. Enquanto ela olhava para o casal diante de si, lembrava outra vez dos momentos juntos de Nolan que poucos minutos atrás deixara o Café com Melodia apressado.

- Tudo bem vou indo então! - Luna chamou Violeta que surgia do meio das pessoas elegantemente com a calda desenrolada, como de costume e parava diante de sua dona para acompanhá-la de volta ao apartamento de Eliza.

- Eliza, aqui está! - ela entrava o número dela para a cantora. - Sinta-se a vontade para me chamar, se precisar! - caminhava ela rumo à saída.



A vigarista lançava uma de suas esferas bicolores ao ar e Kirah se materializava bem ao lado de Violeta e logo abraçava a gatuna que a enrolava em sua cauda.

- Kirah lembra-se do apartamento da Eliza? - perguntou. - Consegue usar seu Teleport para nos levar até lá? - a Pokémon concordou que sim e concentrando-se um pouco antes de usar o movimento. Luna pegou Violeta no colo e colocou uma de suas mãos sobre a cabeça de Kirah que desapareceu e se fez presente diante da porta do apartamento da cantora.

A gatuna saltou para o chão e agradecendo, a Gladiadora recolheu Kirah e pegando as chaves que recebeu de Eliza, adentrou o local, trancou a porta e sentou-se no sofá. Arrancando as grandes botas que iam além dos joelhos, enquanto Violeta aproximava um Puff para que sua dona descansasse os pés.

- Ai Ai, minha pequena... Será que eu mando mensagem? - Violeta sentia que Luna queria fazer algo a respeito de Nolan e fuçando em sua bolsa, ela pegou o celular da jovem e a entregou em suas mãos e miou para que ela fizesse algo.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari Qui 11 Jun 2015, 23:20

Luna aceitava ficar no apartamento de Eliza e passava o número do celular para a cantora. Glameow se aproximava como se desfilasse entre as pessoas. A cauda desenrolada balançava suavemente.

Após se despedir dos amigos, a gladiadora se dirige à saída e libera Kirah. A psíquica abraça a dona e ouve com atenção os comandos da mesma. A Abra afirmava com a cabeça e indicava que lembrava do local. Luna pegava Violeta no colo e tocava a cabeça de Kirah. Em um instante, a jovem desaparecia do Café com Melodia e surgia diante do apartamento de Eliza.

Kirah era recolhida em sua pokébola e a vigarista adentrava no apartamento. Com a porta devidamente trancada, Luna se senta no sofá e retira as grandes botas. O pensamento da jovem ainda parecia distante. Violeta surgia empurrando um puff para que a gladiadora pudesse apoiar os pés. Mas como descansar o corpo se o coração ainda estava inquieto?

Luna deliberava se deveria mandar uma mensagem para Nolan e a felina se adiantava e surgia com o celular na boca. Assim que a vigarista pegou o celular, uma mensagem chegava.
Número desconhecido escreveu:Olá Luna. Preciso falar algo muito importante com você. Me encontre em frente à Estação de Trem às 13h.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum Sex 12 Jun 2015, 10:47

A jovem sorriu ao ler a mensagem, mesmo sem saber seu remetente, até que comparou os números entre o papel e a tela do celular. Vendo que os numerais batiam corretamente ela só pode pensar em uma coisa. Nolan!

- Violeta, você é demais! - agradecia Luna e já se levantava do sofá, respondendo a mensagem que recebera.

Luna escreveu:Certo! Estarei lá!

Ela caminhou rumo a um dos quartos distribuídos por um longo corredor, escolheu uma porta e adentrou. Lá viu uma cama bem arrumada, roupas limpas e um banheiro.

- Fique aqui, vou tomar um banho rápido e volto para dormirmos! - rumava na direção da suite.

Após alguns minutos, Luna aparece de shorts e camiseta bem folgada, cabelos soltos e já sem maquiagem, pronta para dormir. Ela se espalhou na cama e como de costume, a gatuna deitou próximo a seus pés e ambas adormeceram ali.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari Sex 12 Jun 2015, 14:36

Luna ficava feliz com a mensagem recebida e acreditava ser de Nolan. A jovem agradecia a Violeta e respondia a mensagem. Ainda feliz com o tudo o que ocorrera naquela noite, a vigarista se levantava e procurava o quarto em que havia ficado antes. Após um relaxante banho, Luna aparecia vestida para dormir. Se jogava na cama e dormia com Violeta ao seu lado.

O sono foi restaurador. Ao olhar as horas, percebeu que já passava de meio-dia. Era justificável acordar tão tarde, já que havia ido dormir pala hora da madrugada. Dando um bom dia para a felina que se espreguiçava, Luna partiu para o banheiro para realizar sua higiene pessoal.

Estando arrumada, a jovem se apressou em ir para a cozinha e preparar algo para comer. Era quase 13h e precisava chegar a tempo na estação. Ao passar pela sala, a jovem percebeu uma fantasia de Loppuny jogada no sofá. Eliza e David já deviam ter feito a troca de turnos e agora a cantora deveria estar descansando no quarto. Na cozinha, Luna preparou uns lanches rápidos para si e para seus pokémons. O pensamento da jovem ainda estava no encontro que teria em menos de uma hora.

O caminho para a estação foi feito de forma rápida. Luna não queria chegar atrasada e muito menos perder a oportunidade de ver Nolan novamente. Após subir e descer escadas, a jovem se encontrava diante da estação. O celular indicava que era 12h55. Luna olhava ao redor e tentava encontrar o rosto conhecido.

De um beco ao lado, uma jovem saía e caminhava em direção a Luna. Diana mantinha a mesma expressão.

─ Seu namoradinho está dentro da estação, mas tem algo que gostaria de falar com você. ─ por um momento a jovem olhou para o lado e respirou fundo ─ Quero me desculpar pelo meu comportamento na noite de ontem e agradecer por tudo o que você fez. ─ Diana parecia um pouco embaraçada, mas as palavras soavam ser sinceras ─ Mas você continua sendo sem-graça ─ falava com um sorriso no rosto, mas logo dizia que estava brincando.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum Sex 12 Jun 2015, 22:43

Logo a jovem estava diante da tão conhecida estação de trem, mas sua entrada fora interrompida por Diana que, surgia de um beco próximo e lhe dizia algumas palavras.

- Não precisa se desculpar, já passou! - sorria. - Nos veremos em breve e espero que cantemos juntas da próxima vez! - dizia ela, empolgada.

Luna não sabia o que lhe aguardava dentro da estação, mas logo se pôs a caminho de descobrir. Entrou no ambiente movimentado e não demorou muito para que ela localiza-se a silhueta inesquecível do rapaz da noite anterior. Nolan.

Ela correu em sua direção e pulou em seus braços como se não o visse a tempos, apertando-o bem forte. - Achei que nunca mais fosse te ver! - falou enquanto olhava em seus olhos.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari Sáb 13 Jun 2015, 02:05

Luna terminava a breve conversa com Diana e ambas finalizam com um aperto de mãos. Quando estava um pouco longe, a cantora gritou que seria difícil ela cantar com Luna senão o talento dela ofuscaria o da gladiadora. Com um leve sorriso, Diana virava a esquina e desaparecia.

     

A vigarista não perdeu tempo e entrou na estação. O local estava cheio de pessoas aguardando o trem para Erobring. Muitos ali comentavam sobre algo que aconteceria na cidade. Dentre a multidão, Luna reconheceu um jovem de cabelos castanhos parado em frente a um cartaz. A jovem correu e pulou com um abraço em Nolan. O jovem ficou um pouco sem jeito e olhou para o chão. A gladiadora percebeu que Nolan estava com uma mochila e segurava um bilhete de passagem em uma das mãos.

─ Estou deixando a cidade, Luna. Você me incentivou a perseguir os meus sonhos. Estou indo para Erobring. Lá está acontecendo um festival e acho que é um bom ponto de partida para eu me inspirar. ─ Nolan apontava para o cartaz que falava sobre o dito festival ─ Obrigado por tudo!

Um grande apito anunciava que o primeiro trem que partiria para Erobring acabava de chegar. Uma grande quantidade de pessoas passava entre os jovens. As mãos se soltavam e Nolan começava a ser empurrado para dentro do trem. A porta se fechava e o jovem se mantinha em pé, próximo à janela, de onde poderia ver Luna. O trem partia e o jovem tocava o vidro da janela se despedindo da vigarista. Luna permanecia na estação e via o trem se afastar aos poucos até ganhar velocidade e desaparecer de vista. Algumas pessoas ainda aguardavam o segundo trem que iria para o festival.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum Sáb 13 Jun 2015, 14:46

Por ora, a Gladiadora tinha várias decisões para tomar, no entanto a que mais lhe chamava atenção era se deveria seguir o que Eliza tinha dito e ir atrás de Nolan ou deixar que esse pedaço se esvaia como tantos outros já se foram.

Ela correu até o balcão e pediu uma passagem para o próximo trem com destino a Erobring, assim como também perguntou para o jovem que lhe atendera se por acaso havia algo para que ela retirasse. Ele confirmou que iria verificar e solicitou o documento de Luna...

- Estou chegando, não suma! - em tom baixo ela resmungou algumas palavras com entusiasmo.

O homem voltara e consigo trazia uma caixa com alguns itens que por sinal, a jovem logo os colocou dentro da mochila, pegou a passagem e rumou para a plataforma. Erobring tinha duas coisas que Luna queria: Nolan e saber o que era esse tal "Festival”.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari Sáb 13 Jun 2015, 16:18

O trem já não era mais visto. Luna olhava os trilhos vazios e sabia que precisava tomar uma decisão agora. Outrora ela havia recebido um conselho de Eliza para não deixar que Nolan escapasse dela. As memórias de tudo o que havia vivido junto ao jovem na festa da noite anterior ainda aqueciam o coração da jovem.

Sem pensar duas vezes, a jovem corre em direção ao balcão. O tempo parecia correr em câmera lenta, mas se ela pudesse o congelaria por completo. A jovem passava por entre as pessoas com uma certa ansiedade e paixão no olhar.

Após receber todos os itens que haviam chegado para ela e já com sua passagem em mãos, a jovem aguarda o próximo trem. Foram minutos de espera, mas a essa altura o próprio tempo era relativo. Luna não sabia se havia esperado horas ou segundos. Ela só pensava em seu próximo destino.

Um som anunciava a chegada do segundo trem. A timidez, a mão estendida a convidando para dançar, o dueto, o beijo no rosto. Todas as lembranças sobre Nolan se tornavam mais vivas. A jovem encontrava um lugar para sentar e olhava através da janela. Grung estava ficando para trás, assim como todas as amizades que havia feito na cidade, mas Erobring reservava algo novo. O celular vibrava e uma mensagem de texto era recebida.

Eliza escreveu:Luna danadinha! Diana me contou que você ia deixar a cidade. Nem se despediu! :’(
Sabe o que isso significa? David, Diana e eu vamos ter que ir a Erobring para impedir que você perca o seu gatinho e, claro, conseguir um para mim. ;)
Beijinhos
Eliza


Todos os pokémons estão com 100% HP
-75 Pk$ passagem para Erobring com 50% de desconto

Tempo transcorrido na rota: ~1 dia e 3h
Deixou Grung City às 14h

Ficha sendo atualizada
Pode criar um novo tópico nas ruas de Erobring City
Foi um prazer narrar sua rota ;)
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos