Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A cidade das sombras

4 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 6 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Qua 24 Jun 2015, 21:14

off: evolução interrompida
off¹: pois é....



Com Metapod parando de brilhar antes que começasse a sofrer qualquer mudança, como se estivesse cansada demais para conseguir concluir a evolução para o seu estágio final, Brian logo a retornou para a pokeball, assim como Inferno, que estava dormindo abraçado com várias das pelúcias que Brian e Kamila haviam conseguido, antes de ir chamar Tormenta e os outros. Kamila e espreguiçou ainda entediada, antes de começar a andar carregando algumas das pelúcias.

Todos estavam carregados de pelúcia e quando Brian olhou para verificar se Tormenta estava conseguindo acompanhar, se surpreendeu quando não a viu, mas sim a pelúcia de Lugia se movendo com só as patinhas da Trapinch aparecendo. Chegando na barraca, todos notaram que o festival estava chegando ao seu fim, com várias barracas já fechando, enquanto algumas se mantinham abertas apenas para atender as poucas pessoas que ainda estavam no festival. Felizmente a de torcas era uma das abertas, então Brian pode mostrar sua pokemon para o responsável, que a observou com uma das sobrancelhas erguidas.

- Poderosa e saudável? Sei... - Comentou o atendente, que parecia um quase especialista em avaliar pokemon, embora não fosse preciso ser um para notar o cansaço e o tamanho reduzido da Metapod, resultado da evolução quase forçada depois de tanto treinamento na barraca de tiro ao alvo. Sem dizer mais nada, o atendente logo tira três pokeballs e revela o primeiro trio que estava disposto a oferecer pela pokemon inseto.

A cidade das sombras  - Página 6 179 A cidade das sombras  - Página 6 425 A cidade das sombras  - Página 6 95
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 6 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Qua 24 Jun 2015, 21:36

Off: Um ônix *-* (não, foco...)

- Muito bem, vou ficar com a mareep! - Brian se mostra satisfeito por poder escolher a pokemon elétrica. Que agora será uma excelente adição ao seu time.

Depois de pegar a nova pokemon, Brian e seus aliados, ou melhor dizendo, amigos se encaminham agora até a barraca de move tutors, pois o ganster deseja ensinar alguns movimentos, para aproveitar o fato de no festival as regras serem mais brandas do que o normal.

No local, o gangster pede pelo movimentos heal bell, magnet Rise e por fim o electroweb, golpes que farão seu novo pokemon ser bem mais poderoso do que já está no momento.

- São ótimos moves, agora podemos ir embora? - Kamila pergunta de braços cruzados.

- Não! Depois que esses golpes forem ensinados vamos visitar a Holy de novo, tem uns TMs e itens que desejo comprar! - Brian até se mostra ansioso para isto, porque desta vez ele vai contar muito bem o quanto gastou e não dará nem um centavo a mais.

- Desta vez vou ficar de olho em você, tenho quase certeza que aquela nojenta nos roubou! E se ela fizer isto de novo... - Kamila então olha para Sabrina, que ao ver sua mestra cria um pequena faísca no ar que logo depois se apaga, o suficiente para mostrar a Kamila que entendeu o que ela quis dizer.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 6 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Qua 24 Jun 2015, 22:34

off: quem sabe um dia você consegue um Onix \o/
off¹: ficha atualizada com a Marrep
off²: não tem Iron tail nos move tutors e Mareep não aprende electro web
off³: faltou dizer o que Mareep esquece para aprender heal bell e magnet Rise



Parando brevemente para analisar os pokemon a sua frente, incluindo o grande Onix que parecia feliz em ver o festival, Brian escolhia a Mareep, que logo era retornada para a pokeball e entregue para o apocalipse, ao mesmo tempo em que este passava a pokeball da Metapod. Com a pokeball de sua nova pokemon em mãos, Brian logo começou a andar pelo festival cada vez mais vazio, sendo seguido de perto por Kamila e seus pokemon.

Para a sorte do apocalipse, as barracas de move tutors ficavam perto da barraca de trocas, então eles não demoraram para chegar e conseguiram achar os move tutors ainda atendendo, ensinando ataque para várias pessoas que haviam deixado essa "atração" por ultimo. Com Kamila e os outros preferindo esperar perto da primeira barraca, Brian foi andando e ensinando alguns ataques para a Marrep e assim que estava satisfeito com os ataques atuais dela e pagando o que devia, o Brian e os outros logo voltaram a andar chegando a tempo de ver Holly vendendo alguns itens para uma jovem que saiu feliz, em direção ao templo das memórias.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 6 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Qua 24 Jun 2015, 22:52

OFF: Pode tirar o Growl e o tackle ^^
OFF 1: Perdão, tive a brilhante ideia de olhar os move tutor no bulbapedia, mas agora me atualizei ^^
OFF 2: Obrigado por ter deixando a mareep no 30, 34 era alto demais...


Depois de pagar pelos ótimos move tutors, Brian agora fica diante da comerciante Holy que para sua sorte ainda não tinha fechado sua barraca. Mas claro, este ato com certeza foi para poder lucrar mais e não para dar aos atrasados uma última chance.

- Eu gostaria de comprar dois rare candys, o TM Thunder e também o Iron tail! - Brian fala calmamente, pois já olhou na tabela de preços da barraca e sabe que deve pagar exatos 11150 pokedollars. Sendo assim, o gangster ficar esperando a mulher dizer quanto vai custar tudo, pois desta vez não está afim de perder nenhum centavo.

Enquanto espera, Brian não pode deixar de notar que sua pequena Tormenta continua deitada na pelúcia do grande lugia, parece que depois de tudo que ela passou, a pequena finalmente achou um cantinho, algo que finalmente lhe da algum conforto.

Contudo, isto também fez o gangster voltar a pensar na problemática sobre os pelúcias, pois no fim ele não vai poder ficar com todos eles, pois já estão se tornando um grande empecilho.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 6 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Qua 24 Jun 2015, 23:32

off: ataques adicionados (-Pk$300)
off¹: acontece =p sempre olha na SHINKIdex
off²: ^^



Feliz por ter conseguido usar os move tutors que queria antes que as barracas fechassem, Brian logo chegou na barraca da vendedora que estava atendendo outras pessoas, deixando Brian escolher os itens que iria querer comprar. Depois de encontrar tudo o que precisava, Brian só precisou esperar um pouco até que Holly aparecesse e fizesse as contas de todos os produtos que ele havia pego, com um pequeno sorriso em seu rosto.

- Você deu sorte, eu já estava fechando aqui, mas como você vai ser meu ultimo cliente aqui, que tal levar mais dois lucky eggs para arredondar para Pk$15000? É uma oferta única e me ajudaria muito, porque eu já fechei o caixa..... - Falou a vendedora já pegando os dois itens, enquanto olhava desanimada para o caixa ao seu lado, impossibilitada de pegar troco ou o dinheiro que estava ali, talvez até voltar para nyender.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 6 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Qua 24 Jun 2015, 23:50

Off: Obrigado ^^


Ouvindo as palavras da mulher, Brian apenas fica parado escutando a oferta da mulher. De fato, colocar dois lucy eggs no pacote não seria uma má ideia, na verdade iria ajudar muito seus demais pokemons que não possuem o item, contudo, o preço com certeza não era aquele e felizmente Brian agora não está preocupado com nada e por sinal contra muito bem.

- Parece ser uma boa ideia, acrescentar dois lucy eggs! Mas, o preço acrescentando elas no "pacote" fica em exatos 14150 pokedollars e você pode pegar o troco sem pressa, tenho todo o tempo do mundo! - Brian é direto na sua resposta, desta vez ele não está nem um pouco afim de ser enganado.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 6 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Sáb 27 Jun 2015, 21:56

off: ficha atualizada



Não tendo mais nada em mente além de conseguir comprar logo aqueles itens antes que Holly tivesse que fechar sua barraca, já que era uma das ultimas ainda abertas e recebendo clientes naquele festival que praticamente já tinha acabado, Brian conseguiu calcular o real valor antes de simplesmente pagar e pegar os produtos. Com uma cara de desgosto e vendo alguns dos organizadores já fazendo sinais, apontando para os relógios em seus pulsos, lembrando a vendedora do horário, Holly teve que aceitar e fechar sua barraca antes mesmo que Brian tivesse tido a chance de guardar seus novos itens e se afastar.

Vendo o local do festival quase completamente vazio, Brian, Kamila e os pokemon não puderam deixar de sentiram um pouco incomodados, sentindo o clima sombrio da cidade já voltando, mesmo com a decoração e as luzes do festival ainda acesas. Como já não podiam fazer nada os apocalipses podiam voltar para o hotel ou seguir os poucos que ainda estavam ali e ainda não tinham chegado no templo das memórias para soltar uma lanterna com seus desejos, uma tradição de encerramento do festival.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 6 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Sáb 27 Jun 2015, 23:20

Off: Pode evoluir por favor


Depois finalmente pegr seus itens (e pelo preço certo) Brian guarda os itens, deixando apenas um único rare candy em sua mão. Então, o gangster retira uma pokebola nova do bolso e a joga para frente, liberando uma pequena porém poderosa mareep.

- Seu nome agora será Ártemis, você vai me proteger e em troca e eu ire fazer o mesmo! - Brian fala para a pequena pokemon ovelha, para depois lhe entregar um rare candy, querendo que ela o coma.

A pequena pokemon não sorri mas parece aceitar o presente e talvez concordar com o acordo feito pelo gangster, embora não demonstre.

- Brian, podemos ir no templo das memórias? Dizem que os desejos pedidos lá se tornam realidade! - a mulher fala calmamente enquanto observa as lanternas das pessoas que já fizeram seus pedidos.

- Eu não acredito nisto de desejos, mas como você fez quase tudo que pedi hoje eu acho que lhe devo este favor! - Brian responde olhando para o alto e depois chama seus pokemons para o seguirem até o templo das memórias.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 6 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Dom 28 Jun 2015, 22:25

off: feito



Com seus novos itens bem guardados, com exceção de um dos rare candys, Brian se afastou um pouco da ultima barraca a fechar do festival, Brian logo libera sua mais nova pokemon, que ainda parecia indiferente quanto ao seu novo mestre. Ouvindo tudo o que Brian tinha a dizer, Ártemis apenas pegou o rosto e não esboçou mais nenhuma reação enquanto saboreava o doce e fingia não estar ouvindo a conversa dos dois apocalipses.

Com Kamila querendo ir embora logo, para não perder o grande final do evento, com todos soltando lanternas de papel carregando seus desejos para Arceus, a pokemon começou a brilhar e a crescer um pouco, enquanto ficava de pé em suas patas traseiras. Quando o brilho sessou, todos puderam ver que Ártemis tinha se tornado uma bela e ainda inexpressiva Flaaffy, mas Kamila não estava querendo ficar vendo a nova pokemon e logo começou a puxar Brian para que eles chegassem logo no Templo das Memórias.

Correndo um pouco para acompanhar Kamila e ainda olhando um pouco para trás para garantir que nenhum pokemon seu acabasse ficando para trás ou perdido naquela cidade, Brian e Kamila logo chegaram ao templo das memórias. O local estava lotado com quase todos os que tinham aparecido para o festival e enquanto Brian observava algumas pessoas levando pequenas oferendas para Arceus, uma jovem passou e entregou uma lanterna de papel para cada um e um papel, para que eles escrevessem seus pedidos e se preparassem para lançar suas lanternas junto com os outros.

-1A cidade das sombras  - Página 6 25

A cidade das sombras  - Página 6 179
Ártemis avançou um nível!

A cidade das sombras  - Página 6 180
Ártemis evoluiu!
Ártemis ganhou 1 ponto em Ataque e 1 ponto em Especial Defesa
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 6 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Dom 28 Jun 2015, 22:57

Off: Coloquei ela inexpressiva porque ainda estou fazendo a personalidade dela, hoje ainda devo te mandar por mp, Moon!


Depois de uma longa e divertida noite, Brian e sua parceira estão agora no encerramento do grande festival e talvez a parte mais importante deste. O grande homem então recebe uma pequena folha de papel para que pudesse fazer seu desejo e, embora considerasse isto uma bobagem, não custava tentar pedir alguma e ele só tinha um objetivo em mente no momento:

Eu gostaria, que um dia Tormenta entenda que não teve culpa no que aconteceu em Chermont. Quero que ela não tema mais me ferir, pois no fim ela é uma das únicas que pode me proteger!

Mesmo descrente, Brian coloca a pequena folha de papel contendo seu desejo no interior da lanterna e em seguida a solta, fazendo ela voar rumo a imensidão da noite. É engraçado, mesmo já tendo perdido as esperanças em relação a certas crendices o gangster decepado consegue sentir uma certa onda de felicidade lhe percorrer, ainda que não saiba exatamente o porque.

- Brian, o que você desejou? - Kamila pergunta depois de lançar sua própria lanterna, um pouco curiosa, como de costume.

- Algo que talvez só o tempo possa consertar!
- ele então recolhe todos os seus pokemons para suas respectivas pokebolas e depois vai caminhando até o Kazumi hotel. - Vamos, eu já cansei deste festival e não aguento mais carregar esses bichos de pelúcia por todo o canto!

- É fato! Mas vendemos eles amanhã, também quero descansar! - Kamila responde e depois vai seguindo seu parceiro até o hotel.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 6 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Seg 29 Jun 2015, 22:02

off: ok



Com a lanterna de papel em mãos e mesmo não acreditando muito que aquilo daria algum resultado, Brian escreveu discretamente seu desejo e enquanto Kamila parecia estar escrevendo um texto de tanto que ela apagava e reescrevia o seu pedido, ele prendeu o pequeno papel dentro da lanterna. Quando Kamila finalmente ficou satisfeita com o que tinha escrito e prendeu o pequeno papel em sua própria lanterna, ambos só tiveram que esperar alguns momentos antes de ascenderem suas lanternas e as soltarem junto com o outros, se encantando vendo todas as lanternas subindo lentamente em direção ao céu.

A cidade das sombras  - Página 6 Tailandia1

Não conseguindo deixar de torcer muito para que aquilo desse certo, ou que ao menos ajudasse a melhorar a sorte deles, Brian fica observando as lanternas subindo e iluminando a noite de uma maneira linda e única. Algumas pessoas começaram a se afastar, mas Brian e Kamila só começaram a ir para o hotel quando as lanternas dos dois não eram mais do que apenas dois pontinhos no meio de todas as outras, já muito distantes.

Com todos os seus pokemon de volta para as pokeballs e carregando o que parecia um exército de pelúcias de tão pesado e incomodo que estava para carregá-las, a dupla de apocalipses começou a se afastar do templo das memórias, já sentindo o clima sombrio e frio da cidade voltando pouco a pouco. Andando por um bom tempo, passando pelo teatro e pelo restaurante kiga da cidade, ambos já fechados, os dois finalmente chegaram ao hotel kazumi.

Quando entraram eles se surpreenderam ao ver que o gerente não estava por perto e como não estavam com vontade de ficar esperando por ele, ambos logo foram para a área dos gangsters, quase caindo logo na entrada quando o gerente passou por eles batendo os pés, obviamente muito irritados. Assim que eles desceram todas as escadas, tiveram que sair do caminho de qualquer jeito, já que todos os gangster ali estavam saindo correndo, carregando seus pertences de qualquer jeito, alguns parecendo bêbados enquanto corriam cambaleantes em direção da escada.

Pelo silêncio que ficou naquele lugar, Brian e Kamila logo imaginaram que deveriam ser os únicos ali e quando eles olharam para frente, perceberam que toda a área principal estava completamente pintada de rosa e bagunçada, como se tivesse acontecido uma festa muito estranha ali. Kamila conseguiu achar uma garrafa de cerveja fechada, enquanto Brian não conseguia deixar de notar o cheiro de bebidas derramadas no chão, entendendo o motivo do gerente do lugar ter saído dali tão furioso.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 6 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Ter 30 Jun 2015, 19:03


- Alguém aproveitou bem a noite! - Kamila fala com um sorriso enquanto guarda para ela a garrafa de cerveja ainda fechada pois não é bom desperdiçar.

- Sim, mas esse povo tem um gosto meio estranho! - Brian fala calmamente, não conseguindo tirar os olhos das paredes, agora pintadas de um rosa bem chamativo. - Vamos dormir, não quero ter que limpar isto e não é problema nosso!

Kamila concorda e então ambos se dirigem para o quarto e ao chegarem lá os dois jogam os pelucias em qualquer canto do quarto, pois não agüentavam mais carregá-los. Kamila diz que vai tomar banho e logo entra no banheiro, deixando Brian sozinho no quarto.

Ele se senta na cama e pode sentir um alivio percorre todo o seu corpo, realmente está bem cansado. Seu corpo logo se entrega ao cansaço e ele enfim se deita na cama, pois a noite foi cheia e ele agora deseja mais do que nunca poder descansar.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 6 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Ayzen Seg 06 Jul 2015, 11:03

Assumindo a sua rota temporariamente. Bianca está com problemas no pc.
No quarto inundado de rosa, a dupla de apocalipse logo se deparava com algumas coisas bem incomuns, inclusive o cheiro de bebida. Kamilla se recolhia para um banho, enquanto Brian deitava na cama. Seu pedido havia sido lançado aos seus e se a lenda da tradição fosse verdadeira, um dia Trapinch iria entender que na vida dela com Brian era realmente cheia de perigos. O gangster grandão apagava e nem via Kamilla retornar, acordando no outro dia.

A noite passava rápido. A manhã chegava mais devagar. Por ser subsolo, o sol não penetrava no quarto, até porque nem janela tinha. O tubo de ventilação era o único contato que Brian tinha com o vento e ao despertar percebia Kamilla bem preguiçosa na cama ao lado. O apocalipse erguia-se e se esticava, enquanto a morena despertava aos poucos.

- O café já está pronto?!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 6 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Sex 17 Jul 2015, 23:48

Off: Meu deus, eu morria e não sabia que alguém tinha pego a rota, pois estava esperando pelo post da moon '-'
Off: Agradeço ter pego meu post, Ayzen! Agora vamos continuar o/


Depois de uma boa noite de sono, Brian já se sentia um novo homem ao despertar lentamente de sua cama. Ao seu lado, sua companheira de viagem também parecia despertar, já pergunta sobre o café da manhã.

- Eu acho que sim, devemos ter dormido demais! - o gangster responde e depois estica seu braço até o telefone do quarto e assim pedir sua refeição, um café da manhã reforçado tanto para ele, como Kamila e seus pokemons.

Então, uma vez que eles realizem aquela que é chamada de a refeição mais importante do dia, Brian e Kamila vão recolher seus pokemons e se encaminhar até Loja de Brinquedos, pois eles tem muitos bichos de pelúcia e precisam vender boa parte deles, afinal eles não podem carregar tanto peso extra e desnecessário.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 6 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Ayzen Seg 20 Jul 2015, 10:51

Off: Fica de olho, rapaz kkkk
Ah! Vamos seguir em frente )o)



O gangster acordava junto de sua parceira e ela, ainda manhosa e preguiçosa, pedia o café para Massacre. O apocalipse pedia a refeição e logo chegava um carrinho com um café da manhã, com pão, pão de queijo, torrada, geleia, café, suco e mamão cortado, tudo isso para dois. Embaixo, tigelas de comida Pokémon.

O grupo comia. Os Pokémons dos gangsteres se interagiam. Drake sempre olhando para o preguiçoso e monstruoso inferno, enquanto conversava com Scarlet. Banshee mexia nos cabelos da morena, enquanto o Tormenta desviava o olhar ciumento da fantasma, aconchegando-se perto de Brian. A orvelha intelectual comia com classe e Shuppet e Ariados não se importavam em comer sujando todo o resto. Mawile tentava ser menos bagunceira.

No fim, o grupo terminava a refeição e se retirava do hotel. Nas ruas de Erobring, a animação e o brilho do festival haviam sumido. A rua lapras estava bem hostil. O clima não ajudava acabar com aquela impressão, uma vez que estava nublado e um pouco frio. Por conta desses fatores, Erobring voltava a ser conhecida como cidade das sombras e a animação caia naquele momento. Mas o objetivo do grupo era achar um destino para tantas pelúcias, primeiro porque era um peso desnecessário, segundo porque era incomum ter tantas pelúcias e sem moral nas mãos de apocalipses.

Foi uma bela caminhada até o outro lado da cidade. Quando Brian e Kamilla entraram na loja de brinquedo, a mulher magrinha e de cabelos longos negros ficou intrigada pelo tamanho do rapaz, enquanto seus olhos direcionavam-se quase até o tento.

- P-posso ajudar? – a menina parecia não acreditar que um brutamontes e uma garota de conduta e roupas duvidosas estariam ali para comprar brinquedos.



Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 6 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Seg 20 Jul 2015, 15:03

Off: Lets rock!


Depois de um café da manhã reforçado, Brian ficou deveras feliz com o fato de Tormenta tem ficado próxima a ela, pois depois de tudo que havia ocorrido esta fora a primeira vez que ela se aproximou por livre e espontânea vontade dele.

Então, cheios de pelúcias em mãos e após uma grande caminhada o casal finalmente chega a seu destino, a loja de brinquedos da cidade onde eles esperavam vender os pokemons de pelúcia e faturar um bom dinheiro com eles. Obviamente, a atendente do local se mostrar um pouco "desconfiada" com a chegada de Brian e Kamila no local, mas não seria para menos afinal até a aparência do gangster é hostil para a maioria.

- Viemos vender esses brinquedos! - ele solta um saco enorme e cheio de pelúcias no chão.

Entretanto, logo depois ele enfia seu braço direito no saco e puxa para fora a grande pelúcia do Lugia e depois a guarda para si, deixando Kamila um pouco surpresa.

- Não vai vender este? Por acaso quer reviver a infância, grandão?

- Tormenta parece gostar deste aqui e se isto a deixa calma, eu vou mante-lo! - ele responde friamente e depois fica a fitar a jovem a sua frente, esperando ela tomar alguma iniciativa.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 6 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Ayzen Seg 20 Jul 2015, 15:58

Brian ficava feliz somente por ver Tormenta mais próximo de si, embora o trauma que passara na última missão tenha deixado ainda ansioso por ter a velha Trapinch de volta. Banshee parecia não ligar muito, apenas continuar a ser amorosa como sempre, o que poderia deixar a Pokémon formiga escavadora enciumada.

Quando o casal chegou à loja de brinquedo, a moça que atendia (e estava sozinha) já olhava para os dois com outros olhos. Não poderia ser diferente e os olhos da atendente reparavam principalmente a falta de dedos de Brian. Kamilla era mais debochada e não se importava com os olhares mais preconceituosos da garota. Se esparramava no balcão e tentava ficar sem se importar.

- P-posso oferecer Pk$1,255 pelas pelúcias. – após fazer vários cálculos, a atendente apresentava a proposta para Brian, enquanto ficava detrás de muro de pelúcias formadas.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 6 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Seg 20 Jul 2015, 16:12

- Está de bom tamanho, pode pagar a ela! - Brian responde apontando para Kamila e logo depois se retira da loja, esperando do lado de fora.

- Me espera! - ela procura pegar logo o dinheiro para ir de encontro ao gangster. - Ficou chateado com o jeito que ela olhou para sua mão? Para mim já estava acostumado a isto!

- Não me importo como olham para mim, apenas estou com pressa! Venha, precisamos pegar o primeiro trem para Mengnun City!

- É... Eu também já estava cansada deste lugar! Depois do festival ele voltou a ser chato e parado! - ela solta um pequeno suspiro enquanto cruza os braços e depois vai, juntamente com Brian para a estação de trem, pois ele precisam fazer uma nova viagem. - Mas, o que você pretende fazer lá?

- A nossa viagem para Erobring foi mais lucrativa do que eu pensei! Então, em Mengun eu vou comprar uma moto, poderia fazer isto em Kalled mas depois que os malditos Armagedons tomaram conta da cidade isto seria suicídio! - ele responde calmamente, ainda se dirigindo para a estação de trem pois ele ainda tem que pegar a mega stone da altaria antes de poderem viajar.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 6 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Ayzen Ter 21 Jul 2015, 09:34

Kamilla até gostou da ideia de receber pelas inúmeros pelúcias. O Lugia ficava com Brian, como tentativa de se aproximar de Trapinch. A apocalipse recebia o dinheiro e se encontrava com o grandalhão fora da loja, ainda se interrogando por tentar saber o que estava acontecendo. Mengun era a próxima parada dos gangsteres e para que isso acontecesse, eles foram para a estação de trem da cidade.

- Para mim... Tem algo acontecendo em Mengun, mas não me lembro ao certo o que é... detesto ficar prestando atenção em telejornais...

O grupo seguia andando pela cidade das sombras. Os dois atraiam mais olhares do que deveriam, afinal, o pessoal de Erobring era mais recatado. Na estação, Brian ia no guichê de encomendas e assim retirava a mega stone de Altaria. No entanto, depois de um tempo, a surpresa (e a notícia) chegaram.

- Desculpe-me, senhor, mas o trem não está passando mais em Mengun. Por conta da guerra Apocalipse no lugar, por motivos de segurança, o trem pega uma rota alternativa direto para Ragnarok. – alertava o funcionário do guichê.

- Ah! Era isso... Parece que a coisa tá pegando fogo em Mengun...

- Não recomendo que vocês vão para lá. A coisa realmente está feia naquelas áreas. Mas de Pugil até lá são duas rotas rápidas, se vocês quiserem ir, o trem para Pugil está chegando...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 6 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Ter 21 Jul 2015, 11:52

Off: Eu não sabia que Mengun ainda estava em guerra, parece ser interessante!


- Hm... Eu não sabia que as coisas em Mengun estavam tão ruins! - Brian se mostra pensativo mas depois olha para Kamila. - Você pode escolher desta vez, vamos para Ragnarok ou Pugil?

- Melhor irmos para Pugil, Ragnarok é frio demais!

Sem responder, Brian paga pela sua passagem e também a de Kamila para Pugil City. Segundo boatos esta é uma cidade tranquila, mas o objetivo real deles é ir direto para Mengun pois os dois gangsters nasceram para a guerra e já estavam com saudades dela.

- Vamos para a guerra, grandão? - Kamila perguntará quando estiver no interior do trem.

- Apenas se formos chamados ou se a guerra chegar até nós! Como eu disse, o que quero é comprar uma moto, assim não precisaremos mais ter que andar pelas rotas!
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 6 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Ayzen Ter 21 Jul 2015, 14:44

Na sua história está ainda ^^
É chegar lá e um prédio cair em cima de você XD


A dúvida pairou na cabeça do gangster, mas foi de ir para Pugil ou Erobring, já que em Mengun era a opção final. Depois de saber que Mengun estava vivendo uma verdadeira guerra, Brian não se deixava levar pelos comentários. O atendente assistia a conversa dos apocalipses, sem saber que eles eram gangsteres. Para ele, era estranho alguém querer seguir viagem, mesmo sabendo que o local de destino estava tendo uma matança em geral.

Brian comprava as passagens para Pugil. Na cidade turística, seria apenas uma passagem rápida, seguindo pelas rotas em direção até Mengun. No máximo dois a três dias de caminhada chegariam até a guerra que estava acontecendo. Até lá, teriam que se virá nas rotas.

Como o atendente informou, o trem logo chegou até a estação da cidade das sombras. Kamilla saia correndo, puxando o braço de Brian, que não esbanjava tanta alegria quanto a arruaceira, mas mesmo assim andava até a direção do vagão. Assim que o trem começou a se mover, as lembranças do festival viam à tona, inclusive o pedido de Brian para sua Trapinch, que agora, estava mais desconfiada do que antes...

Rota finalizada. Pontos entregues.

Pokémons com saúde 100%. Passou quase dois dias na rota.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 6 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos