Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A cidade das sombras

4 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 6 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Seg 20 Jul 2015, 15:03

Off: Lets rock!


Depois de um café da manhã reforçado, Brian ficou deveras feliz com o fato de Tormenta tem ficado próxima a ela, pois depois de tudo que havia ocorrido esta fora a primeira vez que ela se aproximou por livre e espontânea vontade dele.

Então, cheios de pelúcias em mãos e após uma grande caminhada o casal finalmente chega a seu destino, a loja de brinquedos da cidade onde eles esperavam vender os pokemons de pelúcia e faturar um bom dinheiro com eles. Obviamente, a atendente do local se mostrar um pouco "desconfiada" com a chegada de Brian e Kamila no local, mas não seria para menos afinal até a aparência do gangster é hostil para a maioria.

- Viemos vender esses brinquedos! - ele solta um saco enorme e cheio de pelúcias no chão.

Entretanto, logo depois ele enfia seu braço direito no saco e puxa para fora a grande pelúcia do Lugia e depois a guarda para si, deixando Kamila um pouco surpresa.

- Não vai vender este? Por acaso quer reviver a infância, grandão?

- Tormenta parece gostar deste aqui e se isto a deixa calma, eu vou mante-lo! - ele responde friamente e depois fica a fitar a jovem a sua frente, esperando ela tomar alguma iniciativa.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 6 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Ayzen Seg 20 Jul 2015, 15:58

Brian ficava feliz somente por ver Tormenta mais próximo de si, embora o trauma que passara na última missão tenha deixado ainda ansioso por ter a velha Trapinch de volta. Banshee parecia não ligar muito, apenas continuar a ser amorosa como sempre, o que poderia deixar a Pokémon formiga escavadora enciumada.

Quando o casal chegou à loja de brinquedo, a moça que atendia (e estava sozinha) já olhava para os dois com outros olhos. Não poderia ser diferente e os olhos da atendente reparavam principalmente a falta de dedos de Brian. Kamilla era mais debochada e não se importava com os olhares mais preconceituosos da garota. Se esparramava no balcão e tentava ficar sem se importar.

- P-posso oferecer Pk$1,255 pelas pelúcias. – após fazer vários cálculos, a atendente apresentava a proposta para Brian, enquanto ficava detrás de muro de pelúcias formadas.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 6 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Seg 20 Jul 2015, 16:12

- Está de bom tamanho, pode pagar a ela! - Brian responde apontando para Kamila e logo depois se retira da loja, esperando do lado de fora.

- Me espera! - ela procura pegar logo o dinheiro para ir de encontro ao gangster. - Ficou chateado com o jeito que ela olhou para sua mão? Para mim já estava acostumado a isto!

- Não me importo como olham para mim, apenas estou com pressa! Venha, precisamos pegar o primeiro trem para Mengnun City!

- É... Eu também já estava cansada deste lugar! Depois do festival ele voltou a ser chato e parado! - ela solta um pequeno suspiro enquanto cruza os braços e depois vai, juntamente com Brian para a estação de trem, pois ele precisam fazer uma nova viagem. - Mas, o que você pretende fazer lá?

- A nossa viagem para Erobring foi mais lucrativa do que eu pensei! Então, em Mengun eu vou comprar uma moto, poderia fazer isto em Kalled mas depois que os malditos Armagedons tomaram conta da cidade isto seria suicídio! - ele responde calmamente, ainda se dirigindo para a estação de trem pois ele ainda tem que pegar a mega stone da altaria antes de poderem viajar.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 6 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Ayzen Ter 21 Jul 2015, 09:34

Kamilla até gostou da ideia de receber pelas inúmeros pelúcias. O Lugia ficava com Brian, como tentativa de se aproximar de Trapinch. A apocalipse recebia o dinheiro e se encontrava com o grandalhão fora da loja, ainda se interrogando por tentar saber o que estava acontecendo. Mengun era a próxima parada dos gangsteres e para que isso acontecesse, eles foram para a estação de trem da cidade.

- Para mim... Tem algo acontecendo em Mengun, mas não me lembro ao certo o que é... detesto ficar prestando atenção em telejornais...

O grupo seguia andando pela cidade das sombras. Os dois atraiam mais olhares do que deveriam, afinal, o pessoal de Erobring era mais recatado. Na estação, Brian ia no guichê de encomendas e assim retirava a mega stone de Altaria. No entanto, depois de um tempo, a surpresa (e a notícia) chegaram.

- Desculpe-me, senhor, mas o trem não está passando mais em Mengun. Por conta da guerra Apocalipse no lugar, por motivos de segurança, o trem pega uma rota alternativa direto para Ragnarok. – alertava o funcionário do guichê.

- Ah! Era isso... Parece que a coisa tá pegando fogo em Mengun...

- Não recomendo que vocês vão para lá. A coisa realmente está feia naquelas áreas. Mas de Pugil até lá são duas rotas rápidas, se vocês quiserem ir, o trem para Pugil está chegando...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 6 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Ter 21 Jul 2015, 11:52

Off: Eu não sabia que Mengun ainda estava em guerra, parece ser interessante!


- Hm... Eu não sabia que as coisas em Mengun estavam tão ruins! - Brian se mostra pensativo mas depois olha para Kamila. - Você pode escolher desta vez, vamos para Ragnarok ou Pugil?

- Melhor irmos para Pugil, Ragnarok é frio demais!

Sem responder, Brian paga pela sua passagem e também a de Kamila para Pugil City. Segundo boatos esta é uma cidade tranquila, mas o objetivo real deles é ir direto para Mengun pois os dois gangsters nasceram para a guerra e já estavam com saudades dela.

- Vamos para a guerra, grandão? - Kamila perguntará quando estiver no interior do trem.

- Apenas se formos chamados ou se a guerra chegar até nós! Como eu disse, o que quero é comprar uma moto, assim não precisaremos mais ter que andar pelas rotas!
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 6 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Ayzen Ter 21 Jul 2015, 14:44

Na sua história está ainda ^^
É chegar lá e um prédio cair em cima de você XD


A dúvida pairou na cabeça do gangster, mas foi de ir para Pugil ou Erobring, já que em Mengun era a opção final. Depois de saber que Mengun estava vivendo uma verdadeira guerra, Brian não se deixava levar pelos comentários. O atendente assistia a conversa dos apocalipses, sem saber que eles eram gangsteres. Para ele, era estranho alguém querer seguir viagem, mesmo sabendo que o local de destino estava tendo uma matança em geral.

Brian comprava as passagens para Pugil. Na cidade turística, seria apenas uma passagem rápida, seguindo pelas rotas em direção até Mengun. No máximo dois a três dias de caminhada chegariam até a guerra que estava acontecendo. Até lá, teriam que se virá nas rotas.

Como o atendente informou, o trem logo chegou até a estação da cidade das sombras. Kamilla saia correndo, puxando o braço de Brian, que não esbanjava tanta alegria quanto a arruaceira, mas mesmo assim andava até a direção do vagão. Assim que o trem começou a se mover, as lembranças do festival viam à tona, inclusive o pedido de Brian para sua Trapinch, que agora, estava mais desconfiada do que antes...

Rota finalizada. Pontos entregues.

Pokémons com saúde 100%. Passou quase dois dias na rota.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 6 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos