Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sendo Seguida por um Coelho no Festival

3 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival Empty Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Kitty Sáb 13 Jun 2015, 15:40

Quando finalmente chegamos em Erobring, nem me importei muito com as roupas. Era tarde da noite, então não devia ter muitas pessoas por ali... Mas bem, aproveitei para ir até o Kazumi Hotel. Estava cansada, mas não deixei de notar as diversas barracas que estavam fechadas. Um festival? Podia ser divertido...

Sorrio, nunca havia participado de um festival antes. Chantilly parecia ansiosa, Amore encarava Hellhound um pouco emburrada, Haunter ainda tocava o bongo, Hellhound era infernizado por Aishi, mas reparei novamente na Buneary. Por quanto tempo ela vai nos acompanhar? Hmmm, penso nisso pela manhã.

-Me vê um quarto ai?

Pergunto quando chego no hotel, encarando o novo gerente. Qual a moral do tapa-olho? Melhor perguntar depois...
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Alice Sáb 13 Jun 2015, 16:16

O gerente do Kazumi Hotel de Eobring mirou Kate dos pés à cabeça, tentando entender aquela adolescente que chegava no meio da madrugada, usando uma fantasia sexy, pedindo um quarto e acompanhada de um Mightyena. Por fim, ele optava por não perguntar e simplesmente entregava a chave, enquanto balançava a cabeça de forma discreta.

Sem esperar muito, Kate desceu as escadas escondidas e deparou-se com um subsolo idêntico ao de Chermont. Rapidamente achou o quarto que lhe fora destinado, entrando e atirando-se na cama, junto com Haunter, que finalmente parara de tocar o bongo (por sorte, antes de acordar os demais criminosos ocultos de novo). Mightyena se aproximava, tentando verificar se a garota já havia dormido, porém antes de chegar realmente perto, ouviu o primeiro ronco da dupla.

Na manhã seguinte, Kate acordou com Amore lhe dando tapinhas na cara e exigindo o treinamento. Já Aishi e a Buneary pareciam mais interessadas em ir no festival, assim Chantilly, que até já estava segurando a carteira de Kate.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Kitty Sáb 13 Jun 2015, 16:52

Acho que não tive um bom primeiro contato com o cara do tapa-olho, mas isso não importa muito... Depois de ganhar a chave, fui para o subsolo, que era totalmente igual ao de Chermont, me jogando na minha cama e dormindo no mesmo segundo.

Dormi pesadamente, sem me preocupar com mais nada, até ser acordada por Amore que insistia em querer treinar. Bocejo e esfrego os olhos, notando Chantilly segurar minha carteira. Já vi que ela quer ir para o festival. Ó Arceus...

-Ouvi dizer que os Move Tutors vão estar lá e qualquer um pode usar, podemos ver se tem algum ataque legal pra você.

Digo, o que parece alegrar Amore. Com todos de acordo, tomo um banho e me arrumo, colocando uma calça jeans e a camiseta social de manga longa. Esse tipo de camiseta é um pouco estranha pra mim, mas Erobring é mais frio, então vai ser melhor. Depois de tudo arrumado, levo só o dinheiro, meus Pokémon e a Buneary (que se une a Amore e arruma meu cabelo, batendo na minha mão quando tento tirá-las ou mexer no meu cabelo). Todos indo para o festival aproveitar!
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Alice Sáb 13 Jun 2015, 17:52

Após tomar seu banho e comer alguma coisa, Kate se preparava para sair para as ruas de Erobring. O subsolo do Kazumi Hotel estava vazio e isso era estranho, porém, ao chegar nas ruas da cidade, a morena se deparou com um movimento intenso por entre as barraquinhas.

Amore começava a virar a cabeça de Kate, indicando o caminho a seguir para os Move Tutors. Um rapaz logo passava por Kate e lhe entregava um guia com as atrações do festival e a morena agradecia poder saber para onde ir sem ter que ficar dependendo do senso de direção de Amore (ou da falta dele, já que ela não conhecia a cidade).

Ao chegar na barraquinha dos Move Tutors, a adolescente se deparou com um movimento descomunal. Perto da entrada da barraquinha havia uma lista de Moves oferecidos, bem como o preço para aprender cada um deles. Amore já mirava a lista, começando a apontar quais achava interessante.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Kitty Sáb 13 Jun 2015, 18:07

Estranho a falta de movimento no subsolo, mas é só sair que percebo que todo mundo saiu e foi para o festival. Bom, não tenho muito tempo para ficar olhando, Amore me apressa e fica apontando para várias direções aleatórias. Agradeço que alguém me entregue um mapa, pois depender de Amore, que nunca tinha visto essa cidade antes, seria complicado...

Ao chegar nos Move Tutors, noto a fila imensa, o que não é de se estranhar. Metade do preço, liberou geral, quem não vai vir? Então espero pacientemente ser minha vez.

-Quem quer ataques?

Pergunto, vendo boa parte se manifestar. Hellhound tentou falar, mas Amore o silenciou e mandou um olhar ameaçador. Aishi ria baixinho, mas logo negava, parecendo não ter interesse. Amore apontava para alguns ataques, Haunter encarava na dúvida, Buneary também pulava pedindo. Chantilly parecia ansiosa, mas não sei se era para aprender algum golpe, ou se era por doces.

Quando chega minha vez, tiro uma bela quantia de dinheiro e pago pelos golpes. Saiu caro, mas é a vida... Melhor aproveitar a oportunidade de qualquer forma, não se sabe quando posso ensinar esses ataques novamente para meus Pokémon.


Amore: Seed Bomb e Super Fang >> Sai Growl e Bide
Lief: Drain Punch
Haunter: Nightmare >> Sai Lick
Chantilly: Sky Attack e Drill Run >> Sai Peck
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Alice Sáb 13 Jun 2015, 18:28

A espera foi um pouco longa, mas não impressionou Kate. Além do desconto, pela primeira vez, não se pedia licença para utilizar o sistema dos Move Tutors. Quando chegou a vez dela, Mightyena bem que tentou pedir um golpe, porém Amore o intimou e ele optou por deixar para uma outra vez.

Logo Amore aprendia os ataques Seed Bomb e o Super Fang, enquanto Chantilly aprendia Drill Run e Sky Attack, Haunter aprendia Nightmare e Lief aprendia Drain Punch. Com todos satisfeitos, apesar do valor elevado, Kate se retirava da primeira barraca, mirando o papel e reparando nos diversos jogos que haviam pelo festival, além de cursos e outras barracas vendendo itens de todos os tipos.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Kitty Sáb 13 Jun 2015, 19:02

Muitos ataques eram ensinados, e por mais que tenha ficado um tanto salgado o preço, estou satisfeita. Esses ataques deixaram o pessoal feliz, além de que poderiam ser muito úteis no futuro, então não tenho do que reclamar de fato.

Fico olhando o papel, que mostrava as diversas barracas com jogos, cursos, itens. Muita coisa mesmo, nem sei por onde começar. Mercado e P.E.V.O.A.K. não tenho muito interesse, nem na biblioteca ou na livraria. Pelúcias, bom, acho que uma ou duas não mata ninguém... Padaria é ponto obrigatório, não tenho escolha.

Antes de me decidir, no entanto, Buneary berra e começa a apontar para uma direção enquanto me puxa, indicando uma barraca de Kimonos. Não é exatamente a roupa que eu gostaria de ter... Pouco prática, mas acabo cedendo e vou com a coelha, que começa a apontar para tantas roupas que tenho que colocar um freio.

-A barraca toda não. É uma roupa que vou usar raramente, um já está bom. - Ela me encara emburrada, o que me faz revirar os olhos. - Dois, mas pode escolher qualquer um.

Embora contrariada com a quantidade, ela começa a olhar com mais atenção, até me fazer experimentar dois deles. Um deles branco, com o que parecem argolas roxas, azuis e lilases. Caiu bem, devo admitir, mas o segundo sou forçada a concordar que era lindo. De uma tonalidade escura, não sei dizer se chegava a ser preto, ou só um azul realmente escuro, mas com outros tecidos por baixo de tons de azul que apareciam, além das mangas com padrões de cores azul claro que se destacava. O "cinto", ou seja lá qual for o nome do tecido que vai na cintura, com padrões dourados, mas que combinava.

Continuo vestindo o segundo Kimono, me olhando num espelho e sorrindo de leve. Amore me escalava e acomodava um enfeite no meu cabelo, que pelo jeito acompanhava o traje.

-Okay, você venceu. Gostei. - Buneary sorriu vitoriosa. - Mas agora, que tal um lanche?

Chantilly agora toma a dianteira, radiante em poder comer alguns doces.


Kimono 1
Kimono 2
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Alice Sáb 13 Jun 2015, 19:14

Kate era forçada a admitir que a coelha que a seguia tinha bom gosto para roupa, afinal, se dependesse da adolescente, nunca teria entrado na barraca de kimonos e nunca teria vestido aquele azul belíssimo. Buneary sorria, como se falasse que ela sempre estava certa e até mesmo Amore aceitava essa verdade. O enfeite no cabelo dava um toque final muito atraente, contudo caminhar com aqueles sapatos não era exatamente confortável...

Depois de pagar pelos dois trajes e, agora carregando uma sacola, Kate começava a se afastar em direção à barraca da padaria. Chantilly parecia feliz, mirando todas as guloseimas que estavam expostas. Algumas apeteciam até mesmo Kate.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Kitty Sáb 13 Jun 2015, 19:28

Com as duas roupas pagas, me afasto da barraca e descubro que aqueles sapatos não eram exatamente confortáveis. O fato de ter passado muitas horas no salto alto, tendo inclusive corrido com o mesmo, não ajudava muito. Bom, quando começasse a ficar difícil, era só trocar e botar meus tênis de novo. Acho que ninguém vai reparar, o Kimono vai até o pé mesmo.

Miro os diversos aperitivos, sentindo vontade de provar alguns. Termino comprando oito dangos, um para cada um (exceto para Chantilly, que ganhou dois), além de algodão doce pra mim, dois pra Chantilly, um para Amore, um que Aishi dividiu com Hellhound, um para Haunter e um para Buneary.

foram oito dangos e sete algodões doce, além de quatro chás, um para mim e os outros para as rosadas.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Alice Sáb 13 Jun 2015, 19:39

O grupo se sentava em um banco de madeira que tinha ao lado da Padaria, desfrutando dos dangos, dos algodões doce e dos chás. Kate pagara somente 270Pk$ pelo lanche e a julgar pelo sabor, a morena chegara a conclusão de que valera o preço.

Por um instante Kate começou a achar que estava gastando demais em tão pouco tempo, porém, ao ver uma pessoa andando com um balão de água como se fosse um io-io, a adolescente sentiu-se uma criança cobiçando o brinquedo alheio.

O lanche já havia se encerrado e os papéis colocados no lixo. A carteira ainda estava cheia e o desejo de brincar latente.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Kitty Sáb 13 Jun 2015, 19:50

O lanche estava realmente bom, os gastos valeram a pena e não posso reclamar de nada. Os golpes, as roupas e o lanche já deram um certo gasto e reflito em parar por ali, antes que torrasse até o último centavo, mas essa idéia parece distante depois do que vi.

Um balão da água...

Ainda possuía muito dinheiro, nunca estive num festival, e como boa parte da minha infância foi cortada de forma nada sutil, acho que posso me dar esse presente. Que mal vai fazer uma vez ou outra? Depois faço missões e consigo mais dinheiro.

-Já sei a próxima parada!

Digo, me levantando e caminhando com um sorriso. Amore segue em meu ombro, Chantilly no outro. Hellhound sorria de forma discreta, pelo visto aprovando a nova distração e gostando de não ver bebidas por perto. Aishi ao lado dele, conversando com Buneary sobre algo que não sei. Haunter parecia curioso e querendo explorar. Me sinto feliz, enquanto vou na barraca que dizia para pescar um balão da água. Quero um e vou me dar um!
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Alice Sáb 13 Jun 2015, 20:10

Resolvendo aproveitar um pouco a vida e recuperar o tempo de infância que nunca teve, Kate decidia ficar um pouco mais no festival. O próximo passo era a barraca com balões de água. Mightyena sorria mirando a adolescente que estava abaixada ao lado da piscininha onde os balões flutuavam, encarando suas cores.

Chantilly e Amore mantinham-se atentas aos balões também, enquanto Aishi conversa com Lief sobre algo que Kate desconhecia. Após pagar os 30Pk$ para tentar pescar um, a morena pegou uma corda com um gancho na ponta e começou a erguer um balão amarelo com listras vermelhas.

Foi com alegria que Kate viu a corda não arrebentar o balão passar a ser seu. Totalmente em pé e com o balão preso em seu dedo, Kate balançava a mão para cima e para baixo, fazendo a bola quicar ao bater em sua mão. A brincadeira simples a fazia feliz naquele instante.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Kitty Sáb 13 Jun 2015, 20:21

Miro as várias bolas de água coloridas, escolhendo uma e, após pagar, tentando pescar. Amore e Chantilly davam sugestões de algumas, embora uma escolhesse o extremo oposto da outra, mas acabo conseguindo pescar um que me agradava. Um amarelo com listras vermelhas, que não arrebentou a corda e agora eu podia chamar de meu.

Começo a brincar com o balão, o vendo quicar sempre que colidia com minha mão e sorrindo feliz. Aquilo era realmente divertido. Talvez passasse a visitar mais Erobring em datas comemorativas, já que esse era o período em que ela se mostrava mais alegre.

Sinto Amore me cutucar e, após mirá-la, noto ela erguendo o panfleto e indicando uma barraca. Um tiro ao alvo Pokémon. Sorrio para ela.

-Quer tentar?

Ela acena positivamente e nos dirigimos para lá. Pago o preço e vejo ela usar Seed Bomb para tentar acertar os alvos. É um bom treino, para começar a se acostumar com o ataque.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Conta Fundadora Sáb 13 Jun 2015, 20:21

O membro 'Kitty' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Tiro ao Alvo' :
Sendo Seguida por um Coelho no Festival K6Bf9pe

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Alice Sáb 13 Jun 2015, 20:28

Kate se sentia feliz em brincar com seu balão da água e, no espírito de brincadeiras, Amore parecia se esquecer do treinamento, pedindo para ir na barraquinha de tiro ao alvo. Kate sorria e levava a esquila até o lugar, pagando pelo preço de uma tentativa.

Ao lado da esquila e brincando com o balão, Kate assistia a Pokémon usar o Seed Bomb pela primeira vez na vida e errar todos os alvos possíveis. Amore estava petrificada no lugar, mirando tudo em pé, enquanto Mightyena soltava um quase riso, claramente tentando se controlar. Aishi também não colaborava ao colocar uma pata nas costas da esquila em claro sinal de conforto.

Kate começava a se preocupar quando ouviu alguns "pa... pa...", vendo que Amore não conseguia nem ao menos fechar a boca e o olho esquerdo dela começava a tremer. A pokémon realmente não estava bem com o resultado obtido.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Kitty Sáb 13 Jun 2015, 20:38

Assisto Amore tentando acertar os alvos, ficando surpresa ao ver que ela havia errado todos. Bom, era a primeira vez usando o ataque, e além disso, ela nunca precisou mirar muito, então acho que isso era esperado, mas ao olhar o estado dela, fiquei preocupada.

Ela estava petrificada, não conseguindo falar nada além de "pa" e o olho tremendo. Aishi e Hellhound não ajudavam, com uma consolando e afirmando que errou tudo, mas não devia se preocupar e que isso ocorria, e o outro quase rindo.

Sem falar nada, alcanço dinheiro para ela, vendo minha esquilinha rosada pegando e colocando no balcão, tentando novamente acertar algum alvo. Espero que pelo menos um seja atingido, se não era vai enloquecer...
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Conta Fundadora Sáb 13 Jun 2015, 20:38

O membro 'Kitty' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Tiro ao Alvo' :
Sendo Seguida por um Coelho no Festival MUW22yF

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Alice Sáb 13 Jun 2015, 20:56

Após o choque inicial de ter errado todos os alvos, Amore pegou o dinheiro da mão de Kate e bateu com ele no balcão, preparando-se mais uma vez. Kate rezava para que ela acertasse pelo menos um dos alvos, assim ela não enlouqueceria, enquanto Aishi mirava esperançosa e Mightyena encarava esperando por mais erros.

Surpreendendo a todos, Amore derrubou os 10 alvos. Todos os companheiros de viagem dela encaravam os alvos caídos com os queixos igualmente caídos. Lief e Aishi foram as primeiras a retomarem a compostura e parabenizá-la. A esquila, por sua vez, mantinha o rosto erguido, o peito estufado e as patinhas na cintura, confiante de suas habilidades.

Amore ganhou 2300 de Exp e upou 4 leveis.
Amore quer aprender Endure e Nuzzle, mas já possui 8 moves. Deseja que ela se esqueça de algum move para aprender algum desses?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Kitty Sáb 13 Jun 2015, 21:07

Como o esperado, Amore pegava o dinheiro e se preparava mais uma vez. Aishi torcia por ela, Hellhound pelo jeito torcia para errar, enquanto eu não era nem oito e nem oitenta. Não esperava todos os acertos, mas não queriam dez erros.

Bom, fiquei de boca aberta com o que vi. Após dez erros, Amore agora fazia dez acertos. Todos os alvos caídos, deixando todos surpresos. Levei alguns segundos, antes de aplaudir Amore e parabenizá-la. Ela havia se saído muito bem, isso não restava dúvidas. Acho que esse ataque vai ser bem útil em batalhas.

Começamos a caminhar, quando miro a roda da fortuna e penso alguns instantes, mirando o grupo.

-O que acham? Podemos tentar até três vezes pelo o que diz aqui.

Hellhound ficou na dúvida, mas não foi contra. Chantilly não demonstrou interesse. Haunter já estava lá e chamando todos, enquanto as Pink Ladies pareciam querer tentar a sorte também. Chego lá e pago o valor, girando a roda da fortuna.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Conta Fundadora Sáb 13 Jun 2015, 21:07

O membro 'Kitty' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Roda da Fortuna' :
Sendo Seguida por um Coelho no Festival A9IiDy0

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Alice Sáb 13 Jun 2015, 21:39

Após o choque inicial, todos aplaudiam Amore, parabenizando-a pelo incrível desempenho. Com a cabeça erguida, a esquila virava as costas para o brinquedo, com a pose de missão cumprida.

O grupo voltava a se afastar, dessa vez rumando para a Roda da Fortuna. As Pink Ladies e Haunter pareciam os mais interessados em testar a sorte e, como Mightyena não protestava, Kate não demorou mais do que dois segundos para alcançar seus pokémons.

A taxa era paga e a roda era girada. O grupo assistia os diversos valores passando pela seta indicadora do prêmio ganho: Tm, 20 mil Pk$, Caterpie, Jogue de Novo, Perdeu... Os valores iam e voltavam até que a roda parou indicando que Kate ganhara uma TM.

A adolescente abriu um imenso sorriso, escolhendo o golpe desejado e já o guardando na bolsa. A satisfação era evidente e agora vinha a decisão: girar a roda de novo ou ir para outro brinquedo?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Kitty Sáb 13 Jun 2015, 21:58

Vejo os possíveis prêmios passando, torcendo para não ganhar apenas uma oran berry, ou ganhar nada, também não desejo a Caterpie. Acho que nem pisquei até ver no que havia parado: TM.

Abro um grande sorriso, enquanto peço a TM Ice Punch, mirando o disco de forma boba. Pelo visto, ando com sorte. Ensino o golpe para Buneary, que parece satisfeita com mais um golpe, para depois guardar o disco na sacola. Tenho três tentativas, gastei uma, então acho que não faz mal gastar todas elas agora, não é?

Pago novamente, girando a roda mais duas vezes e torcendo para virem prêmios bons.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Conta Fundadora Sáb 13 Jun 2015, 21:58

O membro 'Kitty' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Roda da Fortuna' :
Sendo Seguida por um Coelho no Festival KDNemOO Sendo Seguida por um Coelho no Festival A9IiDy0

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Alice Sáb 13 Jun 2015, 22:19

Se no primeiro momento Kate se sentiu com sorte ao ganhar a TM Ice Punch, o segundo giro da rodada não lhe rendeu tanto. Após algumas voltas, a roda da fortuna parava na opção menos desejada: Perdeu! Que pena...

Sem desanimar, Kate girou a última vez a roda da fortuna, ganhando mais uma TM. No final das contas, o brinquedo se mostrou muito lucrativo: 2 TMs por 150Pk$. Um ótimo negócio, sem sombra de dúvidas.

Buneary, por sua vez, parecia aproveitar seu novo ataque, dando pequenos socos no ar e vendo o gelo que se formava cair no chão. A coelha sem dúvidas estava satisfeita, assim como Kate que guardava o novo disco.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Kitty Sáb 13 Jun 2015, 22:44

Bom, a segunda rodada foi nada lucrativa, mas a terceira foi muito lucrativa. Duas TM's por apenas 150Pk$, realmente lucrativo. Buneary avaliava seu novo ataque, enquanto eu guardava o novo disco e olhava a lista de lugares que podíamos visitar.

Começamos a caminhar, quando parei e observei um jogo. Teste sua força? Bom, não me considero uma pessoa fortona, mas pode ser divertido. A coelha também se animava, pulando para lá. Amore já participou de um jogo, acho que ela também pode participar de um, por mais que não seja minha...

Pago duas vezes, uma para ela e uma para mim. Espero conseguir bons prêmios.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos