Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

III - Breakfast Can Wait

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

III - Breakfast Can Wait Empty III - Breakfast Can Wait

Mensagem por Titânia Ragnar Ter 23 Jun 2015, 18:54

OFF:

Twister e escuridão eram coisas que definitivamente não combinavam. A outrora chamada de Cidade das Luzes agora estava irreconhecivelmente mergulhada em trevas. Claro que isso dava uma deixa absurda para que nós, gangsteres, fizéssemos a festa. E provavelmente os ratos menores e sem muita ambição estão fazendo isso nesse momento. Claro que eu tenho bem mais coisas com o que me preocupar. Riscando da lista de objetivos a palavra "Mareep", me deparava com a observação no rodapé da nota. "Não esquecer: Ampharosite". Aquilo seria providenciado naquele exato momento. Ou pelo menos enquanto durasse até a fila do balcão de entregas de mercadorias resolver andar e chegar logo à minha vez. Eu também teria que entregar um dos Mareeps que capturei em Elektrowni para um gladiador que se encontrava na Ilha Misteriosa. "Kiba Toros", se não me engano, em New Nyender. Não podia me esquecer disso. Entregaria a de level mais baixo. ME afeiçoei com a fêmea dorminhoca que capturei assim que cheguei.

Eren estava um pouco mais afastado, segundo ele, fazendo minha segurança, mas provavelmente só estava olhando para a minha bunda. Não tenho mais saco nem energia para socá-lo, então vou deixá-lo agir como quiser. Mas não posso esquecer: preciso ter uma conversa séria com ele. Não vejo a hora de chegar finalmente ao Hotel e tomar um belo banho. Espero sinceramente que o corte de energia não tenha interferido também no fornecimento de água.

Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

III - Breakfast Can Wait Empty Re: III - Breakfast Can Wait

Mensagem por Henri Sollari Qua 24 Jun 2015, 06:32

off: eu de novo \o/ não vá enjoar da minha cara XD

Apesar de ainda estar pela parte da tarde, era nítida a mudança na cidade. O caos estava instaurado e as trevas dominavam. Tudo parecia estar congelado. Uma cidade como Twister depende muito da eletricidade. Sinais de vandalismo já eram vistos. Algumas pessoas se aproveitava do ocorrido para saquear lojas. Sirenes de ambulâncias e carros da polícia eram ouvidos. Murmúrios na rua questionavam o que estava acontecendo.

Titânia não se importava com os gangsteres de mente pequena que apenas se satisfaziam com esses roubos. A jovem olhava a lista que havia feito no dia anterior e riscava o item “Mareep”. Isso indicava que estava um passo mais próxima de ter seu desejado time. Após checar a nota de rodapé nas anotações, a gangster lembrou que uma encomenda chegaria para ela.

A dupla se dirigiu para a estação de trem. A confusão estava grande. Os trens estavam apresentando problemas e muitas pessoas estavam descontentes. Eren permanecia afastado para “garantir a segurança” da jovem, mas isso não convencia a jovem. A apocalipse não tentaria mais corrigir o modo como cadete(?) se comporta, mas se lembrou que depois precisaria ter uma séria conversa com ele. Muitas perguntas estavam sem respostas. Mas o desejo da gangster era um belo banho relaxante após uma cansativa missão. Titânia se aproximou do balcão e pediu para retirar um item que havia chegado para ela. O atendente parecia estressado. Um grande volume de papéis estava sobre o balcão.

─ Moça, você chegou em uma péssima hora. Estamos sem sistema e não podemos checar nada. Posso atende-la, mas demorará um pouquinho. O sistema me informaria o que chegou, para quem chegou, e em que seção e prateleira está. Agora terei que fazer tudo manualmente. Deseja fazer algo mais além da retirada? ─ a jovem dizia sobre o pokémon que gostaria de enviar para New Nyender. O atendente analisava uma tabela de preços e explicava o valor. ─ Serão 800 Pk$ pelo envio até o porto de Mengun mais 500 Pk$ do porto de Mengun para o porto de New Nyender. O total será de 1.300 Pk$. Deseja pagar agora ou o destinatário irá pagar na retirada?
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

III - Breakfast Can Wait Empty Re: III - Breakfast Can Wait

Mensagem por Titânia Ragnar Qua 24 Jun 2015, 21:17

OFF:

Droga, eu não deveria ser tão boa assim no que faço. Agora por conta da falta de luz a fila vai demorar uma vida pra andar. Parece que meu encontro com o chuveiro vai demorar um pouco mais pra acontecer. Pior que não posso sequer bater uma carteira aqui, nem nada do tipo, tsc...

Finalmente, depois do que pareceram horas, era a minha vez. O atendente deu alguma desculpa esfarrapada sobre a demora, mas eu estava mais preocupada em agilizar as coisas. Coloquei a pokébola do Mareep que seria enviado para a Ilha, enquanto ele falava de taxas e preços os quais eu não estava nem um pouco interessada:

-Ele paga - disse rispidamente - onde está minha pedra?
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

III - Breakfast Can Wait Empty Re: III - Breakfast Can Wait

Mensagem por Henri Sollari Qui 25 Jun 2015, 18:43

Após ter esperado em uma longa fila, agora Titânia era obrigada a ouvir uma explicação sobre taxas e tributos à qual ela não se importava nem um pouco. Ela optava em deixar o gladiador pagar na retirada. O atendente pegava uma caixa e colocava a pokéball dentro.

─ Só preciso que você assine esses papeis com informações para o envio. Vou buscar sua encomenda. ─ O homem colocou umas dez folhas que precisavam ser assinadas. Só de olhar já cansava. Tudo seria mais simples se houvesse energia. O atendente se retirou e desapareceu por uma porta. Titânia ficou com a “missão” de assinar e preencher tudo aquilo. Desde escrever informações do remetente, destinatário e sobre a encomenda, era tedioso tudo aquilo.

O funcionário retornava com uma pequena caixa enquanto a gangster terminava de preencher tudo. O humor da apocalipse não poderia ser um dos melhores. Após receber o item, ela simplesmente deu as costas para o atendente. Para surpresa da jovem, Eren não estava mais ali. Ela fez o caminho até a saída da estação, mas não encontrou o cadete(?) ali dentro.

Twister continuava um caos. A tarde já começava a cair, ela havia perdido muito tempo na estação. Um carro estava pegando fogo mais ao longe. Várias lojas estavam sendo saqueadas. A força policial já começava a agir. Algumas batalhas já eram vistas pela cidade. Quanto mais a noite se aproximava, mais problemas surgiam.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

III - Breakfast Can Wait Empty Re: III - Breakfast Can Wait

Mensagem por Titânia Ragnar Sex 26 Jun 2015, 13:31

OFF:

Não bastasse aquela fila extremamente demorada, ainda tinha que assinar uma verdadeira bíblia de papeis e documentos, mas parecia que a esfera valia a pena, porque finalmente eu tinha em mãos uma Ampharosite, mesmo que tivesse que dar adeus ao Mareep por aquilo.

Finalmente tudo resolvido, pokémon enviado e pedra retirada, era hora de te ter aquela conversinha com o "senhor Afinal-de-contas-quem-é-você?". Já fazendo a cara mais simpática que eu conseguia me virei para falar com ele, mas qual não foi minha surpresa ao saber que ele não estava lá?

Saio da estação visivelmente irritada. Onde aquele idiota havia se metido? Nem mesmo a visão desse caos generalizado (um verdadeiro prelúdio do dia em que eu fora a grande e magnífica rainha Titânia... Rainha Titânia, gosto de como isso soa) pode me acalmar. Bem, talvez essa conversa possa esperar. O melhor que faço agora é voltar ao hotel e dar algum descanso para mim e meus pokémon.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

III - Breakfast Can Wait Empty Re: III - Breakfast Can Wait

Mensagem por Henri Sollari Dom 28 Jun 2015, 22:40

off: adicionada XD

Após tudo estar resolvido, Titânia finalmente poderia ter sua conversinha com Eren. Mas o fato do jovem não estar mais ali irritava a apocalipse. Onde ele poderia ter se enfiado? Será que ele havia abandonado Titânia ou apenas saiu sem avisar?

A gangster deixou a estação irritada e nem mesmo a visão caótica de Twister conseguiu animar a Rainha Titânia. A jovem tomou o caminho para o Kazumi. A prioridade agora era descansar e se acalmar, depois ela teria a conversa com o senhor-sumido.

As ruas de Twister estavam muito perigosas. Por sorte o hotel ficava em frente à estação. Desse modo a jovem não precisaria se aventurar naquela selva de pedra por agora. Ao chegar no hotel, o olhar do gerente não era um dos mais animados. Ele já imaginava que a apocalipse fosse a fonte daquele caos. O homem entregava as chaves do quarto para a jovem e Titânia seguia o caminho já conhecido.

Para surpresa da jovem, o ambiente dos gangsteres estava bem iluminado. Certamente deveria haver um gerador próprio para aquele andar. O banho quente estava garantido.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

III - Breakfast Can Wait Empty Re: III - Breakfast Can Wait

Mensagem por Titânia Ragnar Seg 29 Jun 2015, 20:28

off:

Sem pressa para achar aquele lá, ele que se exploda nessa confusão que está a cidade. Deve ter ido fazer qualquer besteira por ai. Quando ele cansar ele volta, embora eu prefiro que não volte. Dá menos trabalho.

Quanto ao cenário. O caos não é maravilhoso? Tô louca pra que alguém se aproveite da escuridão e tente fazer alguma coisa comigo aqui. Faz tempo que eu não dou uns bons em murros em alguém. Qualquer trombadinha que tentasse me tirar algo sofreria uma explosão de ira digna do Hiroshima.

Pelo menos o Kazumi não fica tão longe da Estação, então não teve ninguém com culhões o suficiente para me abordar. A não ser o gerente que me olhava com uma expressão nada animada. Como esses caras sabem de tudo, não era de se espantar que já soubesse que eu tinha desligado a energia da cidade. Paciência, a pessoa que me passou essa missão é a mesma que paga o salário dele. Eu acho...

Entreguei as três pokébolas para que ele providenciasse o tratamento dos pokémon, e peguei a chave para um quarto. Iria tomar meu merecido banho quente, aproveitando-me do gerador que parecia haver no hotel. Em exatamente 12 segundos eu me despi e entrei de uma vez em baixo do chuveiro.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

III - Breakfast Can Wait Empty Re: III - Breakfast Can Wait

Mensagem por Henri Sollari Ter 30 Jun 2015, 21:27

Titânia não tinha nenhuma pressa em encontrar Eren. Certamente ele devia ter ido fazer alguma idiotice por aí. Depois ele voltaria, apesar de a gangster preferir que ele se explodisse por aí. Assim daria menos trabalho.

A jovem adorava o caos instaurado e esperava que algum corajoso procurasse problema com ela. Seria bom para se divertir um pouco batendo em um trombadinha. Mas o caminho curto para o Kazumi não deu tempo para momentos de diversão na rua. Entretanto, tudo indicava que aquele caos estava apenas começando.

A apocalipse não se importou muito com o olhar do gerente. Afinal de contas, ela trabalhava para uma das pessoas que paga o salário dele. A jovem deixou as três pokébolas para que os pokémons fossem tratados e rumou para o quarto. O corredor dos gangsteres estava quase vazio com pouco movimento. A jovem entrou no quarto e, em 12 segundos, tirou a roupa e rumou para o banho.

A água quente suavizava o corpo da jovem. Era muito bom relaxar e se renovar para o próximo passo. Uma rainha deve estar sempre bela e majestosa. O banho terminava e a apocalipse voltava para o quarto. Sobre o criado-mudo, estavam uma bandeja com o jantar e as três pokébolas.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

III - Breakfast Can Wait Empty Re: III - Breakfast Can Wait

Mensagem por Titânia Ragnar Qua 01 Jul 2015, 00:03

Nada melhor para uma mulher linda e poderosa do que um banho quente bem demorado. Mas e agora, o que eu posso fazer? Um pequeno cochilo cairia bem, é verdade, mas ao olhar para as pokebolas, lembrei que tinha coisas a fazer. Apontando uma de cada vez para o chão, liberei os pokémon na forma de raios de luz vermelho. Hellant parecia feliz como sempre em me ver, eu realmente tenho que dar um jeito nessa personalidade dela. Hiroshima apenas rolou para um canto do quarto e se isolou ali com a costumeira cara de poucos amigos. Já a Mareep pulou na cama e começou a se ajeitar, como que querendo dormir. Ela poderia dormir a vontade, mas não agora. Me aproximei dela e falei com o máximo de ternura que eu conseguia:

-E então garota? Sei que você quer dormir, mas antes eu preciso conversar com você. Me chamo Titânia e estou destinada a algo grande. Quero sua ajuda para isso.

Mareep me respondia apenas com um bocejo e balançava a cabeça afirmativamente enquanto o fazia. Acho que posso aceitar aquilo como um sim. Agora só faltava batizá-la para que ela entrasse oficialmente no time:

-Bem, você vai se chamar Ororo a partir de hoje. Espero que goste.

A ovelha nem sequer me ouviu terminar de falar e começou a roncar. Percebi que eu também não dormia há algum tempo, então aproveitando a lã do corpo de Ororo, eu acabei me deitando ao loado dela. Não sabia quando teria a oportunidade de dormir em uma cama novamente, já que agora o Deserto Kuwabara me esperava.

Mas primeiro eu tinha que encontrar o maldito do Eren. Também havia mais uma pessoa com quem eu gostaria de conversar, mas eu ainda tinha que descobrir como encontrá-la...
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

III - Breakfast Can Wait Empty Re: III - Breakfast Can Wait

Mensagem por Henri Sollari Qui 02 Jul 2015, 10:04

Após um relaxante banho, Titânia libera seus três companheiros. Hellant surge toda animada e feliz por ver a gangster. Essa personalidade da ground precisaria ser concertada. Hiroshima rolou para um canto do quarto, enquanto a Mareep já pulava para a cama. A apocalipse se aproxima da ovelha elétrica e se apresenta formalmente aproveitando a ocasião para nomear a ovelha. Ororo bocejava e assentia com a cabeça antes de cair no sono. Titânia aproveitava a maciez da lã de Ororo e deitava ao lado da ovelha. Era melhor aproveitar a cama, já que em breve ela iria para o deserto. Mas antes de qualquer coisa, era preciso encontrar Eren.

Batidas na porta do quarto despertavam a jovem gangster. Sem pressa, Titânia se levanta e percebe que dormira muito, pois já era 6h17 da manhã. Uma jovem com o serviço de quarto trazia o café da manhã e recolhia o prato do jantar que estava intocado. A gangster não pedira a refeição, mas aceitava.

O café da manhã cheirava bem: panquecas com mel e chocolate quente. Mas a jovem percebeu que havia um pedaço de papel grudado ao fundo do prato. Titânia pegou o bilhete e não acreditou no que leu.
O amor mora ao lado.
E.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

III - Breakfast Can Wait Empty Re: III - Breakfast Can Wait

Mensagem por Titânia Ragnar Sex 03 Jul 2015, 19:10

Talvez por conta de todo o stress e cansaço acumulado durante a ida a Elektrowni, eu não me dei conta de que precisava tanto de uma boa noite de sono, e foi exatamente o que aconteceu quando me encostei sobre Ororo. Talvez a proximidade com ela tenha feito a "contagem de Mareeps" mais fácil durante aquela noite, pois nem sequer precisei jantar. O que explicava a velocidade com a qual eu devorava o café da manhã. Enquanto comia reparei em um bilhete colado ao prato. Quando li o "E." na assinatura já sabia do que se tratava. "O amor mora ao lado"? Sério, Eren? Você não poderia ser mais brega? Obviamente era uma indicação de onde ele se encontrava, mais obviamente ainda: no quarto ao lado. Retornei os três pokémon para as as respectivas pokébolas e saí porta a fora, afinal eu precisava conversar com aquele maldito. E então? Direita ou Esquerda? Resolvi optar pela segunda. Bato a porta e espero a resposta.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

III - Breakfast Can Wait Empty Re: III - Breakfast Can Wait

Mensagem por Henri Sollari Sáb 04 Jul 2015, 13:48

Ao acordar, Titânia percebeu que realmente precisava daquela longa noite de sono. A jovem olhava o bilhete e o interpretava imediatamente. Ela não podia imaginar outra forma de Eren conseguir ser mais brega. Recolhendo seus pokémons, a apocalipse se dirigiu para a porta da esquerda.

Ela bateu e esperou alguém responder, mas nada. Girou a maçaneta e percebeu que estava aberta. Titânia deu uma olhada rápida no quarto e enxergou um Taillow estava empoleirado em cima do abajur e um Poochyena que estava babando enquanto dormia aos pés do jovem.

III - Breakfast Can Wait Opscva
─ Bom dia, Flor! ─ Eren percebia a presença da jovem e retirava os fones de ouvido que estava usando. ─ Foi mal. Eu não escutei você batendo. ─ O jovem abria um sorriso e parecia não se importar com o fato de ter sumido na noite anterior. O cadete(?) estava encostado na cama com um notebook sobre o colo. Certamente ele dever ter feito algumas “comprinhas”.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

III - Breakfast Can Wait Empty Re: III - Breakfast Can Wait

Mensagem por Titânia Ragnar Sáb 04 Jul 2015, 14:27

Aparentemente o sumiço de Éren se devia ao fato de que ele resolveu que aquela era uma boa hora de se fazer compras. Sério, Éren? Você realmente não tem nenhuma preocupação da vida? Se bem que do jeito que ele era impulsivo, capaz de ter se aproveitado do corte de energia e tomado parte em algum tipo de pilhagem pelas ruas de Twister. Com uma cara de pau digna dele mesmo sorri da forma mais simpática e exclamei:

-Bom dia meu querido. Espero que tenha alguma coisa para mim ai. Você sabe, uma bota de couro ou um colar de diamantes. Mas mais importante que isso: tenho algumas perguntas para lhe fazer.

"Quem é Éren?", "O que ele faz?", "do que se alimenta?" essas e outras respostas no Titânia Repórter. A não ser que eu estrangule o maldito antes...
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

III - Breakfast Can Wait Empty Re: III - Breakfast Can Wait

Mensagem por Henri Sollari Seg 06 Jul 2015, 17:37

off: quase morri de rir com o "Titânia Repórter" XD

Titânia concluía que o impulsivo do Eren realmente havia aproveitado o caos da noite anterior para pegar algumas coisas para si. A jovem se equipava com um sorriso cara de pau digno de Eren e questionava se havia algum presente para ela e informava que gostaria de realizar algumas perguntas para o jovem. Eren engoliu em seco, olhou para os lados e deu um sorriso sem graça. Era evidente que ele não havia pego um presente para a gangster.

─ Desculpe, flor. Acabei esquecendo de pegar algo para você. Apenas deu tempo para eu passar na loja de eletrônicos e depois fui perseguido por cadetes. Por sorte, eles não identificaram meu rosto devido a escuridão. E pode perguntar o que quiser. Isso é um bom sinal. Indica que o nosso casamento está próximo. ─ Eren não perdia a chance de sempre soltar suas piadinhas sarcásticas enquanto mirava algo que chamava sua atenção na tela do notebook.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

III - Breakfast Can Wait Empty Re: III - Breakfast Can Wait

Mensagem por Titânia Ragnar Seg 06 Jul 2015, 23:24

OFF:

Como esperado. Eren tinha se aproveitado do caos pra conseguir uma coisa ou outra. Pra completar, teve que fugir de cadetes e nem sequer teve a decência de me trazer algo. Como que se um botão tivesse sido apertado, minha face muda instantaneamente para a mais séria possível. Tentando controlar a veia que saltava na minha testa para que ela não explodisse, principalmente quando ele fez um comentário sobre casamento. Ok, não era hora de se irritar com isso. Respirando fundo despejo todas as perguntas que eu desejava fazer:

-Primeiro de tudo: seu nome é realmente Eren? Você é um cadete? Por quê tem um Poochyena? Ou é um Armageddon? E por quê você tem um Taillow? Se é um Armagedon, por quê me segue, mesmo eu sendo uma Apocalipse?
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

III - Breakfast Can Wait Empty Re: III - Breakfast Can Wait

Mensagem por Henri Sollari Ter 07 Jul 2015, 08:10

Titânia se irritava ao ver Eren no modo “cara de pau sem limites”, ainda mais quando ouviu sobre um suposto casamento. A gangster disparou várias perguntas para o jovem fazendo-o arregalar os olhos. O silêncio dominou o quarto por alguns segundos sendo interrompido somente por um ronco de Poochyena. Eren deu um longo suspiro e abriu um sorriso.

── Sim, eu me chamo Eren. Eu acho ── ele fazia uma expressão como se duvidasse do próprio nome, mas depois percebeu que não era hora para brincadeiras. ── Cadete ou gangster? Essa pergunta é difícil de responder porque sou os dois ── o jovem deu um sorriso sorrateiro e voltou a falar. ── Eu sou o mais belo, carismático e talentoso gangster armagedon. Poochyena foi meu inicial na gangue, mas ── a expressão do jovem ficou mais séria ── antes eu era um cadete. Armaram para mim. Plantaram minhas digitais em uma cena do crime e passei a ser perseguido. Fugi com meus pokémons, mas logo fui encontrado. Meu Meowth foi morto para me dar a oportunidade de fugir. Só me restou Taillow ── a ave voou em direção ao jovem e pousou no ombro fazendo um carinho no rosto do jovem. ── Não gosto de me lembrar disso. Gostava muito daquele Meowth. ── Titânia percebeu que uma música triste ecoava ao fundo. Eren havia colocado a música para tocar para fazer sua história mais comovente. Realmente o jovem era um palhaço por natureza mesmo falando sobre coisas sérias. Eren se sentou na borda da cama e olhou bem nos olhos de Titânia. ── Por que eu te sigo? Sabe flor, sou muito fiel aos meus amigos. Uma amiga pediu para que eu cuidasse de você ── a gangster já ia perguntar quem seria tal pessoa quando Eren lançou o nome. ── Lilith.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

III - Breakfast Can Wait Empty Re: III - Breakfast Can Wait

Mensagem por Titânia Ragnar Ter 07 Jul 2015, 14:02

OFF:

Éren falava, falava, falava e falava. Sobre sua teiste história de vida, com direito a uma forçada trilha sonora, e como foi de cadete a armagedon. Mas aquilo ainda não me deixava 100% confiante. Se não era um cadete, era um gangster rival, e não fazia sentido que ele cooperasse com comigo. Até que ele revelou a última parte da história. "Lilith". Ao ouvir o nome de minha antiga companheira, meu coração disparou. Parecia que ele dava piruetas dentro do meu peito e senti um calor como nunca antes senti. Saber que ela ainda estava viva, e melhor, ainda se importava comigo a ponto de mandar um guarda-costas para mim... Nossa, eu realmente não sabia como descrever o que eu sentia. Éren jamais saberia, mas naquele momento, ganhava alguns pontos comigo e com minha boa vontade. Era hora de uma nova bateria de perguntas:

-Então você conhece Lilith? Como ela está? Não, onde ela está? Espera... Mais importante do que isso... Além de ser um Armagedon, você é um cadete exilado, é isso mesmo? Deve haver uma recompensa gigantesca pela sua cabeça, não é verdade?

Droga, o que foi esse tom preocupado? Você não se importa com ele Titânia. Isso só vai dar mais margem pra ele pegar no seu pé. Te orienta, garota.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

III - Breakfast Can Wait Empty Re: III - Breakfast Can Wait

Mensagem por Henri Sollari Qua 08 Jul 2015, 12:42

off: ^^ a história de Titânia emergindo (o(

O falatório de Eren não deixava Titânia certa se deveria confiar naquilo tudo. Mas a última parte da conversa fez com que o coração da gangster disparasse. Fazia muito tempo desde que soubera notícias sobre Lilith. O fato de saber que a antiga amiga estava viva e que ainda se preocupava com ela deixava Titânia feliz. Era difícil para a apocalipse explicar o que sentia. De fato, Eren era um gangster armagedon e agora acabara de ganhar alguns pontos com Titânia.

A jovem não tardou em fazer uma segunda bateria de perguntas. Mas desta vez um certo tom de preocupação saiu na voz da jovem. Uma leve preocupação sobre a situação de Eren. O jovem abriu o largo sorriso arteiro de sempre.

── Calminha aí, flor! Não vá ter um ataque do coração ── o gangster passava a mão sobre o cabelo e olhava com uma certa ternura para Titânia. ── Não se preocupe comigo. Aqueles malditos só queriam um bode expiatório. Me voilà! Eu fui o contemplado. Tudo aconteceu em Erobring. Acredito que meu cartaz ainda não tenha se espalhado por toda a Shinki ── Eren piscou para a jovem e continuou. ── Sobre Lilith, sim eu a conheço. Ela me ajudou quando ingressei na gangue. Ela é como uma madrinha para mim. A última vez que a vi pessoalmente foi há 3 meses em Kalled. Não sei se ela está lá ainda. Aliás, eu tinha o número dela em meu celular, mas ele foi destruído ── o jovem lançou um olhar irônico e pegou algo no bolso. ── Mas agora já tenho um novo, ha ha! Só não lembro o número dela de cabeça. Esse papo todo está me dando fome ── o jovem pegou o telefone, ligou para o serviço de quarto e pediu o café da manhã.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

III - Breakfast Can Wait Empty Re: III - Breakfast Can Wait

Mensagem por Titânia Ragnar Sex 10 Jul 2015, 19:15

Lilith estava viva. Lilith estava viva. Lilith estava viva. Era tudo em que eu pensava no momento. Entretanto, agora vinha à minha mente que aquela informação não necessariamente era boa pra mim. Afinal, será que ela se uniria à minha cruzada? Pensando sobre isso, ainda não deixei claro para o Eren quais são os meus planos. Certo. Buscar Lilith é meu próximo objetivo. Provavelmente ela não estaria mais em Kalled, mas era um bom lugar para iniciar a procura. Minha próxima parada seria sem dúvida a Village of Fire, onde havia dois dos pokémon que eu intencionava capturar, e para chegar lá, precisaria atravessar o Deserto Kuwabara rumo à Kalled. Eren continuava falando de si, de seu cartaz de procurado e de sua relação com Lilith. Eu me almadiçoava internamente por ter quebrado o celular daquela peste. Enquanto ele tranquilamente ligava pro serviço de quarto e ordenava uma refeição.

-O café da manhã pode esperar. Tem mais algumas coisas que tenho resolver. Primeiro, preciso de um disfarce mais convincente. Como você está dentro de uma gangue há mais tempo que eu talvez possa me ajudar. Preciso de uma licença falsa. Talvez mais de uma. Sabe onde conseguir? Também existe alguém com quem eu quero marcar um encontro, mas não sei onde encontrá-la. Com certeza você já deve ter ouvido falar dela, Lady Katarina?
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

III - Breakfast Can Wait Empty Re: III - Breakfast Can Wait

Mensagem por Henri Sollari Sáb 11 Jul 2015, 10:08

O fato de Lilith estar viva preenchia a mente da jovem, mas a gangster não tinha certeza se a antiga amiga se uniria à sua empreitada. Nem mesmo Eren sabia das ambições de Titânia. Com base nas novas informações, Titânia planejava seu próximo destino. Ela desejava ir à Village of Fire. Kalled seria uma parada quase que obrigatória. Assim ela poderia matar dois Bunearys com uma cajadada só.

Por algum motivo, a gangster pedia a ajuda de Eren para conseguir licenças falsas e um encontro com Lady Katarina.

── Mas eu tô com fome, flor! ── o armagedon fazia uma cara de Meowth piedoso. ── Quanto às licenças falsas, acho que posso conseguir. Agora, o caso de Kataryna é mais difícil. Na verdade, ninguém a encontra. Nós que somos encontrados por ela. Mas não custa tentar, não é? ── Eren se espreguiçou e se despiu ali mesmo para poder tomar banho. Titânia ficou abismada ao ver a falta de vergonha do armagedon. Na base das costas, a tatuagem da gangue parecia mirar a apocalipse. Eren acenou de costas e entrou no banheiro. A jovem observou que uma pequena foto caíra no chão quando Eren jogou as roupas na cama.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

III - Breakfast Can Wait Empty Re: III - Breakfast Can Wait

Mensagem por Titânia Ragnar Sáb 11 Jul 2015, 14:21

Como imaginado, o encontro com Katarina não seria tão fácil, porém Éren sabia onde encontrar alguém que fizesse licenças falsas. Me lembrei também que deveria providenciar uma tatuagem. Afinal, o combo licença+tatuagem costumava ser exigida por cadetes de plantão. Quando ia mencionar isso para o meu odioso parceiro, vi que ele estava completamente desnudo na minha frente. Sentia meu rosto ficar quente num misto de vergonha e ódio e vociferei:

-SEU PORCO! SAIA DA MINHA FRENTE!

Eren entrava despreocupadamente no banheiro e me deixava gritando sozinha. Provavelmente dali a pouco o gerente viria reclamar do meu tom de voz elevado. Parecia que eu não tinha escolha a não ser esperar que ele terminasse o banho e comesse alguma coisa. Quando vi algo saindo das roupas dele. Uma foto? Me aproximei para ver melhor.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

III - Breakfast Can Wait Empty Re: III - Breakfast Can Wait

Mensagem por Henri Sollari Seg 13 Jul 2015, 10:52

Eren entrava despreocupadamente no banheiro agindo como se fizera a coisa mais natural do mundo. Titânia gritava, mas logo depois pensava que poderia ser chamada a atenção pelo gerente do Kazumi. A única opção era esperar o armagedon terminar o banho e comer antes de partirem.

A apocalipse percebeu a foto no chão e, em um ímpeto de curiosidade, a pegou para saber do que se tratava.

III - Breakfast Can Wait 1zxabkp

A gangster virou a foto e viu que haviam algumas coisas escritas.

verso da foto escreveu:
Dria, Marcelo e eu
Amigos para sempre até o dia do retorno de Arceus!
14/12 - Orfanato de Grung

Alguém batia na porta e dizia ser o serviço de quarto. A jovem recebia o café da manhã e ainda olhava as informações contidas no verso da foto. Um coração contornava o nome de Dria e a informação sobre o orfanato era intrigante.

Eren saiu do banheiro envolto em uma toalha e ficou vermelho ao ver que Titânia segurava a foto. O jovem se aproximou e pegou a foto das mãos da apocalipse. Ele pegou as roupas sobre a cama e olhou fixamente para Titânia. Seu olhar não transmitia raiva, mas a jovem pode perceber um vazio nos olhos do jovem.

── Você poderia me esperar lá fora, flor? Acho que você não vai querer me ver nu novamente ── o jovem forçou um sorriso.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

III - Breakfast Can Wait Empty Re: III - Breakfast Can Wait

Mensagem por Titânia Ragnar Seg 13 Jul 2015, 23:53

A foto que caiu das roupas do sem-vergonha do Éren revelava três crianças, uma claramente era o próprio Éren, mas eu não conseguia identificar as outras duas. O fato era que aos poucos o passado dele era revelado pra mim. Automaticamente respondi o chamado à porta e recebi a refeição do exibicionista que agora tomava banho ali perto.

Falando nisso, o maldito saía do banheiro sem avisar, pelo menos dessa vez ele teve a decência de se enrolar numa toalha. E pela primeira vez ele deu um sorriso muito estranho. Não era aquele sorriso arteiro que eu estava habituada. Ele parecia meio envergonhado. Respeitando a vontade dele, eu dava de ombros e saía do quarto sem dizer uma só palavra.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

III - Breakfast Can Wait Empty Re: III - Breakfast Can Wait

Mensagem por Henri Sollari Qua 15 Jul 2015, 10:16

Aos poucos o passado de Eren se revelava para Titânia. Pela reação do Armagedon, aquela foto guardava uma forte carga emocional. A jovem respeito o pedido do jovem e se dirigiu para fora do quarto. Era estranho ver um sorriso não costumeiro no rosto do jovem. O sorriso nem mesmo se encaixava no perfil do moreno.

Demorou alguns minutos até que a porta do quarto se abrisse novamente e Eren se revelasse. Ele aparentava estar normal. Normal na escala Eren de ser normal.

── Então flor, meu contato que consegue licenças falsas mora em Kalled. Acho que você já sabe que a cidade é nossa! ── o jovem sorria de forma triunfante. ── Talvez consigamos alguma notícia sobre Lilith. Mas você decide.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

III - Breakfast Can Wait Empty Re: III - Breakfast Can Wait

Mensagem por Titânia Ragnar Dom 19 Jul 2015, 11:09

OFF:

Éren tinha agido tão estranho ao me ver olhando a foto, que tudo que pude fazer foi respeitar seu desejo de "ficar sozinho para se trocar". Óbvio que eu sábia que sua súbita aquisição de vergonha na cara, era nada mais que uma forma de não ser grosso comigo, e nem demonstrar qualquer sentimento com relação àquela foto. Porém não foi necessário muito tempo e ele já voltava ao seu norm... Habitual. Retomava o assunto sobre as licenças falsas, que também estava em Kalled. Parecia que o destino nos mandava para a cidade, que por sorte, estava sob o domínio dos Apocalipses.

-Kalled é? Bem, eu já tinha planos de ir para lá. Até pretendia atravessar o Kuwabara, mas parece que é urgente que cheguemos lá. Vamos de trem.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

III - Breakfast Can Wait Empty Re: III - Breakfast Can Wait

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos