Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] André Carvalho

2 participantes

Ir para baixo

[FP] André Carvalho  Empty [FP] André Carvalho

Mensagem por André Carvalho Qua 29 Jul 2015, 15:19

~x~ Character Information ~x~



Nome: André Carvalho
Sexo: Masculino  
Cidade Natal: Ragnarök City
Profissão:  Seguidor de  Giratina
Aniversário: 02/05/32
Idade no início da jornada:14
Idade atual: (Código a ser inserido pelo Moderador)
PokéSigno: (Preenchido por Moderador)


Aparência:  
André possui cabelos loiros curtos um pouco caído para frente, olhos vermelhos cor de sangue. Seu corpo e magro e alto. não muito forte, digamos que possui um físico comum. Não possui tatuagens, marcas de nascença nem nada do gênero.  

Personagem :


Roupas: Geralmente veste ternos e roupas sociais, preferencialmente azul escuro, porém isso não signifique que não use outros tipos de roupas. Sempre utiliza seu colar de ouro, ele possui alguns enfeites em formas de pétalas de ouro. Quando em ceitas utiliza uma mascara para evitar o risco de ser visto por policias ou civis.  


Personalidade: Calmo e frio, pode ser subestimado e desafiado ao máximo que sua paciência sera a mesma. Evita mortes desnecessárias, isso não significa que ele seja bonzinho, ele apenas não gosta de se sujar de sangue.  


Biografia:

André viveu em Ragnarök City por 14 anos, lá teve uma vida tranquila, calma e feliz, ao menos por um tempo.  


André sempre foi muito frio e maligno por dentro, porém mentia a todos, fingindo ser alegre, extrovertido, amigável e confiável. Porém tudo não passava de uma grande farsa, ele sabia que podia ser mandado a um hospício se todos soubessem seus reais sentimentos e pensamentos.

O garoto sempre foi u precoce, entendendo tudo que os mais velhos falavam, desde xingamentos até conversas de morte, que a maioria das crianças de sua idade ainda nem sabiam oque a palavra significava.

André virou seguidor de Giratina aos 10 anos, graças a seus pais, eles sempre o levavam a igreja de Arceus, e com o passar do tempo entendeu as falas do pastor sobre o lado negro, logo procurou mais em livros e descobriu a verdade, ele não pode deixar de ir para esse lado ao descobri- lo. Após decidir entrar ao lado negro André começou sua ceitas para Giratina, toda semana o garoto roubava pokemons domésticos de vizinhos e amigos, tudo escondido de seus pais e amigos.

Aos 14 anos seus pais descobriram a verdade, e o pegaram matando um pokemon, eles ficaram abismados, diferente de André, que levou tudo calmamente. Ele se aproximou de seu pai, o mesmo o olhou abismado e aterrorizado, porém antes dele falar algo André o matou com uma facada no coração, sua mãe caiu no chão e começou a berrar e chorar ao lado do corpo de seu marido. Não podiam haver testemunhas, logo o mais novo assassino a matou. Ele sabia que tinha que ir embora, logo pegou alguns pokemons de seus pais e fugiu, criando uma identidade falsa.
André Carvalho
André Carvalho


Ir para o topo Ir para baixo

[FP] André Carvalho  Empty Re: [FP] André Carvalho

Mensagem por Yoshiki Qui 30 Jul 2015, 09:03

Olá, André! Tudo bem contigo? Sou o Yoshiki e estarei te ajudando a deixar a ficha nos padrões do fórum;D.

Primeiramente gostaria de pedir para que lê-se com atenção as Regras e Avisos, em específico a seção Começando a Jogar, lá pode-se ver, por exemplo, que o seu personagem não começa com a classe escolhida, ele precisa fazer um teste para ser admitido na mesma ^^. Indico também a leitura dos Sistemas para um melhor compreendimento das mecânicas do fórum.

Além disso peço para que relia sua ficha atentamente no intuito de achar erros, tanto de ortografia, quanto de concordância ^^.

Caso tenha qualquer dúvida sinta-se a vontade para perguntar o//

Assim que terminar de editar, favor postar avisando =D

Att, Yoshiki.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos