Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Beach

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

The Beach  Empty The Beach

Mensagem por ~Betty Seg 10 Ago 2015, 14:57

Finalmente estavamos na praia, a areia quente o cheiro do mar, aquele maravilhoso sol, eu não poderia estar mais feliz naquele momento, mesmo tendo um pequeno imprevisto em Jorvet, tudo tinha dado certo no final, consegui fazer a troca de pokémons, comprei umas roupas lindas e realmente baratas e ainda fiz amizade com Joshua Drake.

- Jô, você não sabe o quanto eu estou empolgado por estar nessa praia! Eu amo praia. Dizia para Jô, sorrindo e puxando ele pelo braço para dentro da praia.

- Mas então, você qupe mora nesse vilarejo deve saber qual o melhor lugar para descansar e pegar um bronze, um lugar de preferência sem crianças gritando! Olhava para Jô e esperava sua resposta, para aí então começar o meu dia na praia
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The Beach  Empty Re: The Beach

Mensagem por Ayzen Qua 19 Ago 2015, 15:48

1289 desculpes pela demora x.x


O sol estava presente por toda Jorvet. Lily se via animada com a perspectiva de poder pegar um bronzeado na praia da vila, de preferência um lugar que não tivesse muitas pessoas. Não seria difícil, uma vez que realmente havia poucas pessoas ali, poucas crianças e em sua maioria turistas. Os moradores deveriam estar já enjoados do local. A dupla caminhava pela areia com muita animação e Joshua não demorava para guiar a amanhecer até um lugar mais reservado.

Joshua havia levado consigo uma cesta, com toalha, um guarda-chuva e protetor solar, no qual fez questão em passar em Lilly, destacando as curvas da loira. O sol ficava fraco, mas as mãos do negociador de Jorvett eram muito macias e sua massagem era relaxante. Não demorou para que o sol quente e ambiente propício para se bronzear fosse substituído por um vento forte que levantava areia para todos os orifícios faciais da stylist.

- Ou, ou.

O tom de voz de Joshua não era agradável e não era para menos. O dia de diversão da loira havia sido substituído por um dia mais desagradável. A praia que antes estava ensolarada, agora ventava muito em plena manhã. As ondas do mar começavam a se agitar. Joshua sabia bem o que estava vindo. Minutos se passaram e o céu já estava todo nublado.

- Temos que ir para o quiosque de praia. Vai ficar feio a coisa aqui. – dizia o loiro, bem sério.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

The Beach  Empty Re: The Beach

Mensagem por ~Betty Qui 20 Ago 2015, 15:27

Off: Tudo bem, as vezes eu também demoro bastante e-e

Achar o lugar com poucas pessoas foi realmente fácil, já que parecia que os moradores do pequeno vilarejo já tinham enjoado da praia há muito tempo. Jô me guiava até um local da praia mais reservado e com poucas pessoas, era possível ver alguns turistas durante a trajetória, mas quem se importa? Eu meio que era uma turista também...

Chegando ao local, Jô, sendo maravilhoso como sempre, trouxe uma toalha, guarda-chuva e protetor solar, e sendo maravilhoso como sempre, o loiro mais com mais estilo de Jorvet, passou o protetor em mim. A cena de Jô passando protetor em mim pode parecer até maliciosa para algumas pessoas, mas para mim era totalmente sem malicia, Jô era um ótimo amigo, que me bajulava bastante e vamos aos fatos, quem não gosta de ser bajulada de vez em quando?

Enquanto relaxava, pude perceber que o sol desaparecia e o delicioso calor que estava presente na praia era substituído por uma forte rajada de vento, que junto trazia vários grãos de areia que cobriam meu rosto quase que por total. Com um tom de voz serio, Jô dizia que era melhor irmos para o quiosque da praia, e como eu não queria morrer em um tsunami ou algo parecido eu aceitei na hora, me levantava e tirava a areia de meu rosto, e logo seguia Jô para o tal quiosque.

- - Jô, eu não sou muito boa em geografia e mesmo tendo nascido em Pugil, que tem umas enchentes maravilhosas e tendo passado um tempo em Grung, não faço a mínima idéia do que esta prestes a acontecer aqui! Da uma explicação ai, migo. Dizia com um sorriso para tentar quebrar o gelo, e logo em seguida pegava meu espelho e ficava me olhando e vendo se tinha alguma imperfeição em minha pele, pois uma rajada de areia no rosto não era nada “saudável”.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The Beach  Empty Re: The Beach

Mensagem por Ayzen Sex 21 Ago 2015, 09:18

Joshua olhava da praia até a vila, como se calculasse o tempo que levaria para sair correndo de um lado para o outro. Lily estava mais tranquila, afinal, ela não tinha conhecimento do que estava para acontecer. Algumas pessoas se uniam a dupla de loiros, enquanto outros iam para quiosques mais afastados. O vento soprava fortemente, enquanto a amanhecer tirava a areia do rosto. Os Pokémons dela olhavam para o céu já negro, não sabendo quando eles saíram da Pokébola.

- Essa tempestade é típica do começo do inverno. Normalmente ela abre alas para abaixar a temperatura da vila e não é nada amistosa. Seria interessante nós voltarmos.

O aviso do loiro era sério. Sem mais brincadeiras. Parecia que o rapaz estava imaginando o que iria acontecer ali. Vento levanta quiosque com Joshua e Stylist junto. Tudo o que a loira não queria. O dono do lugar sabia bem o que estaria acontecendo ali, mas não sabia o que fazer.

De longe, uma garota saia correndo pela areia. Usava um maiô azul, no qual combinava com sua roupa. Andava como se fosse fugir de um furacão. Em suas mãos, um Tentacool, que usava seus tentáculos para se prender aos braços da mulher e ficar firme. Mas a maior marca dela era a toca e o óculos de natação.

- Joshua... será que é uma tempestade daquelas? – ela mostrava que conhecia bem o loiro.
- Parece que sim... A propósito, essa é Lily, uma amiga. Lily, essa é Zoe.
The Beach  ErpJ5
Zoe
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

The Beach  Empty Re: The Beach

Mensagem por ~Betty Sex 21 Ago 2015, 15:58

É, parecia que meu dia de diversão na praia tinha sido totalmente cancelado, por um momento eu tive vontade de chorar, mas me segurei porque minha aparência com olhos inchados não era das melhores. Jô me explicava oque estava acontecendo, em um tom estranhamente serio e sem um pingo de brincadeira, era estranho ouvir Jô falar daquele jeito, mas acho que a situação era seria o suficiente para aquele tom de voz.

Enquanto já estava planejando a volta para o vilarejo – quase chorando por não poder mostrar minhas roupas para todos – uma jovem moça vinha correndo em minha direção com um Tentacool em seus braços, mas o Tentacool, não era nada, já que mesma usava uma toca horrível, junto com um óculos de natação. Ela tinha um rosto ligeiramente bonito, mas precisava apenas de uma coisa, estilo. Enquanto julgava a moça, ela se aproximava e falava com Jô, e em seguida Jô me apresentava a ela, falando o nome da moça.

- - Prazer Zoe! Um momento! Você é a Zoe, a menina que batalha com o povo e da uma vara de pescar para eles?Nossa, as pessoas de Jorvet são bem unidas né? Bem legal!

Perguntava para a nadadora sem senso de estilo, e esperava sua resposta, eu sabia que ficar muito tempo na praia seria bem ruim... Mas, eu quero uma vara de pescar!! Certamente, eu não quero batalhar, mas talvez uma dose de lábia fosse o suficiente para Zoe poder me dar uma vara.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The Beach  Empty Re: The Beach

Mensagem por Ayzen Seg 24 Ago 2015, 09:55

Com os ventos soprando de um lado para o outro, Zoe, Joshua, Lily, os Pokémons de Lily, o dono do quiosque e um casal se espremiam para se proteger da possível tempestade. Zoe concordava com a loira, dizendo que a vila poderia ser mais unida, se não fosse pelos cadetes que insistiam em manter o controle ali. Os ventos rodopiavam no céu, os primeiros sons de trovão assustaram o Chespin, enquanto Taylor provocava dizendo como era medroso e Barry já imaginava que ia tudo começar de novo, dando seu sorriso esnobe de superioridade.

Zoe deixava seu Tentacool no chão. Naquele momento algumas pessoas pensavam como seria bom ter um Sunny Day para aliviar a pressão. A tempestade começava violenta. Chuva forte, vento que mais parecia um furacão. Ondas que começavam a se agitarem em alto mar, fora o nível da maré que aumentava. Aquela situação colocaria Lily em certa desvantagem, afinal, como ela convenceria Zoe a dá uma vara de pescar para a amanhecer com aquele cenário?

- Alguns de seus Pokémons não sabem Sunny Day para ajudar não, né? – Joshua fazia uma pergunta na qual parecia saber a resposta.
- Com ou sem Sunny Day, ainda quero viver... Tentacool, querido, pode nos dá uma ajudinha.

Zoe parecia disposta a não morrer naquela tempestade. O jeito era manter a calma. O Pokémon tentáculos parecia bem animado e nem se estranhava com tamanho caos que estava na praia, apenas queria atender o pedido de sua mestra. Assim, logo um escudo verde erguia-se ao redor do quiosque e o som do vento e dos trovões eram abafados e ali estava mais calmo. Era possível ver ao lado que o quiosque do lado havia copiado a estratégia de Zoe, fazendo a mesma coisa.

- Perfeito, Zoe. Não esperava menos de uma gladiadora como você! – Joshua sorria e ficava menos tenso, batendo palma e abraçando Lily de alegria. Os pokémons comemoravam.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

The Beach  Empty Re: The Beach

Mensagem por ~Betty Ter 25 Ago 2015, 16:15

Zoe era maravilhosa, mesmo não tendo o senso de estilo que eu tanto apreciava a mesma era inteligente e logo cobria o quiosque com uma proteção. Quando Jô, animado falava que Zoe era uma gladiadora tudo parecia ficar mais claro, a possível falta de estilo era um toque clássico de Gladiadores e também o fato de sempre ter uma carta na manga também era um toque clássico de Gladiadores. Eu queria a vara, o quiosque já estava protegido então uma pequena batalha não faria mal a ninguém, olhava para Zoe e indo contra os meus princípios dizia.

- Então, Zoe, sabe né... To precisando de uma vara de pescar, porque pokemons aquáticos são realmente importantes para as minhas apresentações e como você é essa gladiadora maravilhosa, que da varas de pescas para quem a vence... Ah, eu não sou boas com essas coisas, enfim, quer batalhar comigo?

Dizia rápido e sem expressão fácil, esperando a resposta da mesma, Chamava Chespin para perto de mim e se ela aceitasse a batalha, seria ele que eu usaria. Estava um pouco nervosa, não iria mentir, eu não era uma pessoa de batalha, e sim uma pessoa de beleza e fazer uma batalha sempre me deixava ansiosa.

- Chester, acho que a sua primeira batalha esta prestes a começar, você não deve ser muito experiente com isso, mas enfim, faça tudo que eu fale e assim a nossa vitoria pode, talvez, por um milagre estar garantida. Okay coisa fofa? Dizia apertando as bochechas de Chespin e logo em seguida olhando para Zoe com Chester ao meu lado
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The Beach  Empty Re: The Beach

Mensagem por Ayzen Qua 26 Ago 2015, 09:12

Com a cabana protegida, Tentacool ficava na extremidade procurando usar seu Protect a fim de barrar todo dano. A gladiadora era inteligente, e Lily tinha que admitir que pessoas como ela sempre tinha uma saída para aquelas situações. Diante disso, a stylist não tardou para pedir uma batalha, em troca de uma vara de pesca, até porque, Pokémons Waters são lindos em apresentações.

- Uma batalha?! – a pergunta, recheada de surpresa, com uma boa dose de emoção, parecia esbanjar também uma preocupação. – Tony?

Zoe parecia animada para a batalha, mas ainda estava preocupada com o pouco espaço. Perguntando para o dono do quiosque, Tony, o mesmo dizia que poderia, desde que não quebrasse nada. Joshua achava a ideia maravilhosa, até porque ele queria ver uma batalha com estilo da stylist, unido a uma batalha feroz da gladiadora. O vendedor das ruas de Jorvet já passava ao redor, recolhendo possíveis mesas e cadeiras. As crianças que ali estavam recolhiam tudo junto ao loiro, enquanto Chester já se emocionava pela batalha.

Taylor fazia chacota do parceiro, afirmando que ele não conseguiria vencer. Barry nem se importava, achava a briga dos dois bem infantil. O Pokémon ao lado da stylist dava língua para Taylor e queria deixar Lily satisfeita. Com a área aberta e limpa para a batalha, a gladiadora erguia uma nova esfera e um raio escarlate liberava um Pokémon pato, que ficava de pé em frente ao oponente gramíneo.

- Ok, eu escolho a Ducklett. – a Pokémon já apresentava para Chespin, acenando com a asa, e depois pedia um cafuné para a sua dona. Parecia muito manhosa. – Não vou pegar leve, ok? Pode começar!

Como todo gladiador, Zoe era uma amante de batalhas e estava disposta a ir com tudo. Joshua batia palmas e torcia para as duas ,enquanto as poucas crianças ali se dividiam entre Chespin e Ducklet, mas claramente Chespin ganhava a admiração das crianças, por ser mais raro, enquanto os adultos pareciam prevalecer com Ducklet, por conhecer Zoe melhor do que Lily.

Hora da Batalha
Condições da batalha:quiosque de praia de madeira, área aberta que se estende até o balcão. Algumas pessoas assistem a batalha. Tentacool está no canto, cobrindo o local com o seu Protect. Pouco espaço para voar e correr em campo.
The Beach  675
Chespin/Chester  - Lv.05 - Trait: Overgrow
100%, Status: Normal

Vs.


The Beach  580
Ducklett - Lv.08 - Trait: Keen Eye
100%, Status: Normal

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

The Beach  Empty Re: The Beach

Mensagem por ~Betty Qua 26 Ago 2015, 20:34

A batalha já estava prestes a começar, e eu estava literalmente me tremendo. O Pokémon que Zoe iria usar era Ducklett, um Pokémon voador, e isso me deixava bem triste, pois ataques voadores são bem efetivos contra Pokémon do tipo grama, e eu não sendo uma grande “batalhadora” estava vendo a derrota sobre meus olhos, junto com a tristeza da possível perda de uma vara de pescar.

Chacoalhava minha cabeça por um instante e tirava os possíveis pensamentos negativos de lá, e logo voltava a me focar na batalha, olhava para Zoe e olhava para o local, não era muito espaçoso, oque era bom já que assim Ducklett não iria poder voar alto, e ruim pois assim os ataque do Pokémon pássaro seria mais difícil de serem evitados.

- Chester vamos começar?! Primeiro, use Vine Whip em Ducklett e ainda com o cipó puxe o pokemon aquático para sua direção e use um Tackle, talvez com o impacto o golpe cause mais dano, e quando o pokemon for te atacar vire de costas, seu "escudo" natural poderá fazer os danos sejam menores. Confio em você querido! Vamos ganhar essa batalha, com força, mas sem perder o nosso charme.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The Beach  Empty Re: The Beach

Mensagem por Ayzen Qui 27 Ago 2015, 10:12

Chester era um Pokémon queria agradar sua treinadora. Ele era habilidoso, apesar de não ter batalhado muito em sua vida, mas era dedicado. A Ducklett não ficava por fora. Era carente e parecia batalhar para conseguir um carinho. Até agora, a pata não havia levantado voo e Zoe sabia bem que aquilo era uma técnica. Lily, por sua vez, não tinha muito conhecimento de batalhas e Zoe, uma vez gladiadora, era bem experiente. Joshua não torcia para ninguém específico, mas parecia querer que sua recém amiga ganhasse.

- Ducklett, Water Sport no campo e mude a situação da batalha. Puxe de volta as vinhas para que Chespin caia no chão. Em seguida, use Defog.

Ducklett acenava em uma continência com a asa. Chespin erguia as suas vinhas, mas a ave era mais rápida e metia suas asas no chão com força e logo uma luz amarelada se espalhava naquela parte do quiosque e quando sumia deixava o campo molhado. As vinhas eram lançadas no momento em que a pata levantava voo. Vine Whip prendia as patas da Ducklett e essa voava, puxando Chespin. Pelo campo molhado, o grass escorregava e metia a cara no chão, arrancando uma cara de surpresa em Barry, um sorriso de Taylor e o nome de Zoe na torcida crescia.

- Força, Lily. – Joshua incentivava, enquanto as asas de Ducklett erguiam-se, no momento em que Chester recolhia suas vinhas. Um vento branco se estendia no campo e o corpo do gramíneo era atingido pelo vento. Chespin erguia-se como se o vento não tivesse feito nada, mas na realidade, diminuiu foi a evasão do Pokémon de Lily.

- Eu disse que eu não ia pegar leve. – brincava a oponente – Ducklett, use Defog mais uma vez, mas dessa vez para atrapalhar o Pokémon de te atacar. Em seguida, Water gun.

Hora da Batalha
Condições da batalha:quiosque de praia de madeira, área aberta que se estende até o balcão. Algumas pessoas assistem a batalha. Tentacool está no canto, cobrindo o local com o seu Protect. Pouco espaço para voar e correr em campo. Chão molhado.
The Beach  675
Chespin/Chester  - Lv.05 - Trait: Overgrow
95%, Status: -1 evasion

Vs.


The Beach  580
Ducklett - Lv.08 - Trait: Keen Eye
99%, Status: Normal

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

The Beach  Empty Re: The Beach

Mensagem por ~Betty Qui 27 Ago 2015, 19:36

Zoe era realmente uma boa treinadora e bem inteligente para fazer a verdade, sabendo suar muito bem o campo quanto os adversários ao seu favor, já eu... Eu era apenas uma Stylist que não sabia montar apresentações e que tem um senso de estilo maravilhoso, mas nesse momento senso de estilo não me faria ganhar a batalha, para falar a verdade o senso de estilo nesse momento nem passava pela minha bela mente.

O campo estava molhado, a tática já usada muitas vezes por mim de puxar o adversário e de usar um Tackle já tinha sido “desestruturada” e eu certamente não iria fazer a mesma coisa novamente nessa rodada.

- Chester, deixe a mesma usar o Defog, mas antes dela usar Water Gun use Vine Whip no seu pico para atrapalhar o ataque e a puxe para o chão, depois a solte a vinha para não sofrer da mesma técnica da rodada passada, em seguida use Vine Whip novamente, dando varias “chicotadas” na Pokémon pássaro e não deixe com que ele se aproxime de você! As ordens eram faladas, e eu estava esperando com todas as minhas forças que essa rodadas tudo desse certo.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The Beach  Empty Re: The Beach

Mensagem por Ayzen Sex 28 Ago 2015, 09:12

A torcida ia de encontro para Zoe. As crianças pareciam querer que a Pokémon pata vencesse, uma vez que começou já destruindo a principal estratégia de Lily, ao usar tipos Gramas. Snivy continuava sorrindo, enquanto Chespin erguia-se do campo com uma vermelhidão na cara, que logo sumia de modo que mostrava a vontade do Pokémon em lutar. Joshua falava para Lily ir com tudo, pois senão não iria vencer da Zoe. Por um momento, Tentacool virou-se para a batalha, mas não deixando de se concentrar no Protect.

Devido ao golpe do Pokémon água-viva, era difícil ver o que estava acontecendo lá fora e a seriedade da tempestade. Lily observava mais a batalha do que o seu redor, por isso não iria nem ligar se estava caindo raios ou não. A pata, por sua vez, estava voando baixo, demostrando que estava mais se divertindo do que batalhando. Barry desdenhava da batalha, fazia um círculo e se deitava para dormir.

A batalha continuava! As asas da pata brilhavam branco e assim mais uma vez o vento voltava, com lâminas brancas que atingiam Chespin, mas não causava nenhum dano aparentemente, a não ser alguns passos para trás, devido ao vento e a água no chão. Mesmo assim, Chester usava Vine Whip e prendia o bico da pata, lançando no chão. Ducklett caia com tudo no chão e começava a se arrastar no campo. Chespin tinha dificuldades para ficar de pé, mas mesmo assim tentava.

O grass erguia as vinhas mais uma vez, mas Ducklett era mais rápida. De pé no campo molhado, que não fazia tanto efeito para si, lançava um esguicho de água que fazia com que Chespin caísse sentado no chão. O Pokémon de Lily usava as vinhas em uma das estruturas de madeira que sustentavam o teto e conseguia ficar de pé, usando a outra vinha para chicotear a pata. Nesse momento, o Protect falava e um alto trovão surgia na medida em que o golpe Grass atingia Ducklett, assombrando as crianças e esbugalhando os olhos da amanhecer. Alguns raios atingiam a praia, mas logo Protect de Tentacool voltava a cobrir o local, deixando todos protegidos ali.

- A coisa tá feia lá fora... – comentava a gladiadora.

Hora da Batalha
Condições da batalha:quiosque de praia de madeira, área aberta que se estende até o balcão. Algumas pessoas assistem a batalha. Tentacool está no canto, cobrindo o local com o seu Protect. Pouco espaço para voar e correr em campo. Chão molhado.
The Beach  675
Chespin/Chester  - Lv.05 - Trait: Overgrow
83%, Status: -2 evasion

Vs.


The Beach  580
Ducklett - Lv.08 - Trait: Keen Eye
85%, Status: Normal

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

The Beach  Empty Re: The Beach

Mensagem por ~Betty Sex 28 Ago 2015, 20:31

A coisa realmente estava feia lá fora, a tempestade estava super forte e por um momento o Protect de Tentacool falhava e aquilo fez com que eu me tremesse por inteira, mas logo o golpe era novamente ativado e estávamos todos seguros dentro do quiosque. Eu só conseguia pensar em uma coisa, terminar logo essa batalha, ganhar minha vara, voltar para Jorvet, ir para o meu quarto no Pevoak, aproveitar a calmaria da chuva, esperar o tempo se acalmar e sair correndo do vilarejo.

Olhava para Jô, com um olhar de possível medo, e dizendo com olhos “me ajuda em nome de Arceus”, acho que me lembrei o porquê eu repudiar tanto as batalhas, elas me deixavam em um estado de euforia e nervosismo que a única coisa que eu quero quando batalho é morrer, voltar a vida e não batalhar nunca mais. Estralava meu pescoço e logo dava as novas ordens para Chespin.

- Chester, a batalha esta realmente complicada, mas você consegue! Alguma torcida para Chester!   Dizia tentando animar Chester para que ele soltasse seu melhor em batalha, e dando um olhar “matador” para Taylor e Barry para ambos pelo menos fingissem que estavam torcendo para Chespin, coisa que não aconteceu.

- Chester use Vine Whip na asa esquerda de Ducklett para que ela tenha dificuldade em voar, logo em seguida flexione seus espinhos e corra em direção dela com um Tackle, com os espinhos flexionados e pontudos talvez o ataque seja mais efetivo, e quando ela for de atacar, fuja! Corra sobre o campo, até agora ela só use Defog e Water Gun, e se você correr talvez o Water Gun não te pegue. Velocidade não é o seu forte, mas tente por favor!


Última edição por ~Betty em Seg 31 Ago 2015, 14:13, editado 1 vez(es)
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The Beach  Empty Re: The Beach

Mensagem por Ayzen Seg 31 Ago 2015, 11:03

Com a tempestade devorando tudo lá fora, e o olhar de Lily não intimidando Taylor e Barry o suficiente para que eles torcessem para o gramíneo, a menina queria sair dali o mais rápido possível, enquanto Ducklett continuava voando baixinho perante o campo cheio de água. As crianças gritavam torcendo. Os adultos assistiam. Joshua não conseguia disfarçar o olhar de que não poderia fazer nada e que Lily iria passar por maus bocados perante Zoe.

A gladiadora mantinha a calma. Apesar de sua falta de moda, ela tinha uma boa qualidade e eram nas batalhas. Ela nem se movia, deixando claro que estava se divertindo, até porque, apesar dos avanços de Chespin, Ducklett era quem estava conduzindo a batalha.

- Ducklett, vamos lá: use Water Gun direto no Pokémon e desvie na tentativa dele te pegar. Em seguida, use Water Gun para lança-lo longe.

A batalha continuava, enquanto Tentacool estava ali parado, procurando se concentrar para deter a tempestade e assistir a batalha. Chespin se preparava, mas como a velocidade da pata era maior, o esguicho de água atingia o gramíneo primeiro. Chesper era levado para trás, enquanto as suas vinhas eram liberadas. Ducklett até tentou desviar, mas voando dentro do quiosque, a pata não tinha muita opção para ir e acabava sendo atingia pelo Vine Whip que se amarrava nas asas da Pokémon e a lançava no chão.

O dano foi mais alto. Ducklett erguia-se tremendo e de longe era possível ver uma vermelhidão na asa, proveniente do chicote de cipó de Chesper. O Pokémon torcia, mas se escorregava na comemoração, batendo a cara no chão, mas sem se machucar. Em seguida, seus espinhos ficavam bem retos e brilhavam mostrando como estavam pontudos. Chespin seguia escorregando-se na água e deferindo um Tackle fortificando, já que a pata não conseguiu voar.

Ducklett era jogada longe, mas rebatia com mais um Water gun. O golpe atingia Chespin em cheio. Era um dano alto, devido a diferença de níveis, mas por ser do tipo grass, conseguia absorver boa parte do golpe.

- Essa foi boa! Mas não o suficiente. O campo ainda está molhado e seu Pokémon não está acostumado com isso. Ducklett, use Double Team e em seguida use Water gun mais uma vez.


Hora da Batalha
Condições da batalha:quiosque de praia de madeira, área aberta que se estende até o balcão. Algumas pessoas assistem a batalha. Tentacool está no canto, cobrindo o local com o seu Protect. Pouco espaço para voar e correr em campo. Chão molhado.
The Beach  675
Chespin/Chester  - Lv.05 - Trait: Overgrow
60%, Status: -2 evasion

Vs.


The Beach  580
Ducklett - Lv.08 - Trait: Keen Eye
54%, Status: Normal

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

The Beach  Empty Re: The Beach

Mensagem por ~Betty Seg 31 Ago 2015, 15:16

A batalha realmente estava difícil, nessa rodada eu tinha conseguido me dar bem, mas o fato do chão estar molhado era realmente horrível já que Chespin não tinha muita experiencia em batalha e muito menos experiencia em andar em um chão molhado, mas iriamos fazer o nosso melhor.

- Chester, eu sei que você não tem muito experiencia em andar num chão molhado, mas vamos fazer isso, use suas Vinha para se apoiar em um dos suportes de madeira do teto e quando ela for usar o Water Gun, "se puxe" para cima fugindo do ataque, em seguida tente usar um Vine Whip, na pata e em seus possíveis clones.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The Beach  Empty Re: The Beach

Mensagem por Ayzen Seg 31 Ago 2015, 16:57

A batalha continuava, embora lá fora o terror estivesse alastrado na praia. Protect abafava com sucesso o barulho da chuva e dentro o barulho era apenas de troca de golpes. O dono do quiosque assistia a batalha secando os copos. Os adultos apenas olhavam, enquanto as crianças gritavam de alegria. Para os pequeninos, a batalha era emocionante e não se era de espantar de sair vários gladiadores de Jorvett.

Joshua estava um pouco tenso. Estava dividido, mas no fim Lily sabia que o loiro estava torcendo por ela. Zoe estava concentrada, mas hora ou outra ela pensava em outra coisa e deixava passar algo, situação que favorecia bem a stylist. Chester estava ora caindo, ora progredindo, mas ainda faltava mais algumas batalhas para o pokémon saber se comportar bem em campo.

- Vá, Ducklet!

A ordem era acompanhada pelo brilho no corpo da pata. Vários Duckletts assumiam o campo e todos levantavam voo. A pata estava um pouco mais lenta, talvez ainda se recuperando da sequência de golpes que recebeu a pouco tempo. Chespin não se espantou, usou as suas vinhas e saiu se movendo em campo como se fosse bem experiente a fazer isso. Lá estava o grass se lançando de um lado para o outro. Parecia um acrobata e desempenhava o papel muito bem.

Os clones disparavam os esguichos de água um por um, mas todos erravam. Chespin no alto com suas vinhas era mais efetivo do que sono. A pata estava confusa, todas elas. Quando Chespin voltou para o chão, bem no meio de tantos clones, o gramíneo usava a água do local para girar mais rápido, enquanto esticava seus Vine Whip e destruía clone por clone naquele furacão verde e ainda conseguia derrubar a original.

Chester ficava tonto e caia no chão com os olhos girando. Taylor havia ficado surpresa pelo desempenho do espinhoso, primeiro porque usou as vinhas tão bem quanto ela, senão melhor, segundo porque além de todo o movimento evasivo, ainda conseguiu um alto dano na pata.

- Nossa, essa foi realmente boa! Mas vou ter que tirar proveito do seu Pokémon, agora que ele está tonto...




Hora da Batalha
Condições da batalha:quiosque de praia de madeira, área aberta que se estende até o balcão. Algumas pessoas assistem a batalha. Tentacool está no canto, cobrindo o local com o seu Protect. Pouco espaço para voar e correr em campo. Chão molhado.
The Beach  675
Chespin/Chester  - Lv.05 - Trait: Overgrow
60%, Status: -2 evasion

Vs.


The Beach  580
Ducklett - Lv.08 - Trait: Keen Eye
42%, Status: +1 Evasion

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

The Beach  Empty Re: The Beach

Mensagem por ~Betty Ter 01 Set 2015, 13:55

Nessa rodada tudo tinha ido como o esperado ou ainda melhor, eu realmente estava muito feliz, mas como sempre , nda é perfeito e Chester estava agora tonto no chão, e com essa tontura certamente Zoe iria usar algo para seu proveito, mas eu precisava ter alguma ideia e tentar ao máximo, fazer esse dano ir ao minimo.

- Chester, meu amor, levante por favor, saia disso! Vamos fazer assim, como chão esta molhado, e você não muito bem para ficar em pé, se escorregue pelo chão fugindo dos ataques de Duccklett, em seguida use dois Vine Whip na pata, de preferencia em sua asa novamente! Vamos lá, você consegue lindo!
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The Beach  Empty Re: The Beach

Mensagem por Ayzen Qua 02 Set 2015, 09:33

- Ducklett, Water Gun seguido de Double Team.

A batalha continuava perante a jovem loira. O Quiosque era palco de diversão para as crianças, mas Joshua estava mais tenso do que se divertindo. A pata estava voando baixinho, enquanto Chespin parecia ter anseia de vômito. Tudo parecia diferente do normal, mas naquele instante o que poderia ser visto era apenas um Chespin rolando para debaixo de uma cadeira, enquanto fugiu do golpe de água da pata. Water Gun havia pegado o Pokémon parcialmente.

Chester, ainda tonto, erguia suas vinhas de modo que tentassem acerta a pata, mas essa conseguia desviar com sucesso, uma vez que sua evasiva estava alta e o Pokémon grass ainda estava tonto. Ducklett aproveitava o tempo e se dividia em mais clones, todos iguais, nos quais eram difícil saber quem era a original. Chespin ainda tonto erguia suas vinhas mais uma vez. De forma desengonçada, saia atacando as patas no ar, mas a verdadeira fugia mais uma vez e ainda restava três clones, contando a original.

Chespin ficava cada vez mais tonto, pensando que os clones eram provenientes de sua tontura. Quando menos se espera, a verdadeira pata pousava nas costas de Chespin, derrubando-o no chão, mas se desfazendo de seus clones.

- Ótimo! Use Water Gun diretamente no Chespin, agora.


Hora da Batalha
Condições da batalha:quiosque de praia de madeira, área aberta que se estende até o balcão. Algumas pessoas assistem a batalha. Tentacool está no canto, cobrindo o local com o seu Protect. Pouco espaço para voar e correr em campo. Chão molhado.
The Beach  675
Chespin/Chester  - Lv.05 - Trait: Overgrow
54%, Status: -2 evasion

Vs.


The Beach  580
Ducklett - Lv.08 - Trait: Keen Eye
42%, Status: +2 Evasion

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

The Beach  Empty Re: The Beach

Mensagem por ~Betty Sáb 05 Set 2015, 14:40

A tontura de Chespin estava cada vez mais forte e eu não sabia oque fazer, desistir não era uma opção, mas a tontura era um grande obstaculo.

- Chester, use 2 Vine Whip na pata, eu sei que você esta tonta mas apenas tente, o espaço não é grande então as chances de você acertar ela é alta, apenas tente!
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The Beach  Empty Re: The Beach

Mensagem por Ayzen Ter 08 Set 2015, 10:14

A pata havia pousado na cabeça do Pokémon Grama, o que era perigoso devido aos espinhos, mas ela nada poderia fazer a não ser encher o seu peito para dá mais um golpe no Pokémon de Lily. Visando vencer, Ducklett enchia o peito bem, mas logo as vinhas eram liberadas. O esguicho de água foi ao mesmo tempo que Vine Whip atingiu o peito da pata. Os golpes eram cruzados e lançavam cada um em um canto do quiosque, enquanto tentacool se esforçava para assistir a batalha e manter o seu Protect ao redor do local.

- Pensou rápido...

Zoe dizia surpresa e também admirada. A reação do Chespin em atacar a oponente no mesmo tempo que recebia o golpe foi rápida e bem pensada. Os dois olhavam um para o outro e deixavam claro que estavam em batalha e iriam vencer. Ducklett apenas balançava a cabeça e estava de pé no campo, dando um impulso e voltando a voar. Chester estava escorado na parede. Ainda poderia atacar, mas algo acontecia com o Pokémon que era diferente. Taylor sabia bem o que era, mas mesmo assim não acreditava, até ver uma aura esverdeada ao redor dele.

Com grande vigor, o Pokémon erguia suas vinhas de modo poderoso e assim erguia os laços tão velozmente e com tanto poder que Ducklett não pode desviar. Vine Whip estava claramente mais forte, ao ponto que derrubou a pata no chão. Chespin vangloriava do seu poder aumentado, levantando surpresa em todos, fazendo até as crianças do local torcer para ele.

- Overgrow? Por essa eu não esperava. – Zoe parecia tensa, não mais uma sabichona das batalhas.

Hora da Batalha
Condições da batalha:quiosque de praia de madeira, área aberta que se estende até o balcão. Algumas pessoas assistem a batalha. Tentacool está no canto, cobrindo o local com o seu Protect. Pouco espaço para voar e correr em campo. Chão molhado.
The Beach  675
Chespin/Chester  - Lv.05 - Trait: Overgrow
30%, Status: -2 evasion, Overgrow ativo

Vs.


The Beach  580
Ducklett - Lv.08 - Trait: Keen Eye
21%, Status: +2 Evasion

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

The Beach  Empty Re: The Beach

Mensagem por ~Betty Qua 09 Set 2015, 17:52

A batalha estava chegando aos seus momentos finais, e eu não iria mentir eu estava me sentindo muito bem com oque tinha feito até agora, Chespin era realmente um bom pokemon que sabia batalhar muito bem e que com um pouquinho mais de treino se tornaria perfeito para batalhas. O Overgrow estava ativo e com isso as chances da batalha acabar nessa rodada eram enormes.

- Chester vamos lá! A batalha esta quase em seu final e agora que você esta com o Overgrow ativo temos a chance de ganhar! Use um forte Vine Whip em Duccklett e em seguida gire e use mais um Vine Whip, não gire muito ou com muita rapidez para não ficar tonto, gire apenas o suficiente para o golpe ganhar mais força!
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The Beach  Empty Re: The Beach

Mensagem por Ayzen Qui 10 Set 2015, 09:10

- Overgrow é a habilidade que aumenta o vigor do Pokémon, assim como os movimentos do tipo grass ficam mais fortes. – Joshua comentava com safistação, sabendo que aquilo seria essencial para uma vitória contra Zoe.

A gladiadora estava pensativa. Ela deixou escapar esse detalhe e havia sido pega de surpresa. A pata estava um pouco lenta, devido aos diversos golpes em sua asa. O chão continuava molhado, enquanto Chespin estava machucado, porém, ainda vivo e pronto para terminar aquilo que começou. A Ducklett queria acabar com a batalha e esperava as ordens. Quando foram dadas, Lily nem ouviu direi, uma vez que falou junto de Zoe.

A batalha de rodada final começava. Ducklet, como sempre, era veloz independente da asa e com isso lançava um golpe de água. Water gun atingia o Pokémon grama, que não pode evadir. A pata se aproximava dele e assim Chespin lançava as vinhas, mas Ducklet conseguia desviar, talvez pela alta evasiva. Chespin firmava o pé no chão, a fim de não se escorregar. Ducklett se dividia em vários clones, aumentando ainda a sua evasiva. As vinhas dançavam em campo de tal forma que atingiam todos os clones, assim como a original, causando dano crítico, que foi mais do que o suficiente para poder nocautear a Pokémon water/flying.

A vitória de Chester foi inesperada pela gladiadora. As crianças gritavam e saiam escorregando pela água. Algumas abraçavam Chespin, dizendo que ele era o melhor Pokémon do mundo. Taylor ficou levimente enciumada e assim cruzava os braços, ignorando a vitória de sua mestra. Zoe recolhia a pata nocauteada e assim se aproximava da loira, tomando cuidado para não escorregar.

- Ok, loira. Você conseguiu. – pareceu grosso, mas a risada de Zoe era de satisfação. – Não prometi, mas como venceu, aqui está a vara e o dinheiro. – entregava para Lily, enquanto Joshua a abraçava.

Hora da Batalha
Condições da batalha:quiosque de praia de madeira, área aberta que se estende até o balcão. Algumas pessoas assistem a batalha. Tentacool está no canto, cobrindo o local com o seu Protect. Pouco espaço para voar e correr em campo. Chão molhado.
The Beach  675
Chespin/Chester  - Lv.05 - Trait: Overgrow
16%, Status: -2 evasion, Overgrow ativo

Vs.


The Beach  580
Ducklett - Lv.08 - Trait: Keen Eye
0%, Status: fainted


750 EXP para Chespin
Foi para o nível 9
Aprendeu Rollout

+700Pk$
+Superod
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

The Beach  Empty Re: The Beach

Mensagem por ~Betty Sex 11 Set 2015, 16:40

Ai meu deus, eu não estava acreditando, eu realmente ganhei essa batalha! Eu realmente acabei de ganhar de uma gladiadora, naquele momento eu realmente não poderia estar mais feliz, ganhei uma batalha, ganhei dinheiro e ainda ganhei uma vara de pescar. - Zoe, eu não sou uma pessoa de batalhar muito, mas essa batalha com você foi muito legal! Dizia pegando as coisas com Zoe e logo em seguida começava a pular e abraçar Jô.

Chester parecia estar cansado, e com uma batalha destas quem não ficaria cansado? Seguia em direção a ele fazia um carinho em sua cabeça e retornava ele para sua pokebola e fazia o mesmo com Taylor e Barry. - Então Jô, a minha batalha já acabou e eu acho que você não vai querer ficar aqui nessa tempestade... Então, acho que já ta hora da gente ir né? Porque eu não estou afim de morrer em um tempestade aqui não!
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The Beach  Empty Re: The Beach

Mensagem por Ayzen Seg 14 Set 2015, 10:09

O fim da batalha consagrava Lily como vitoriosa. Tentacool permanecia com Protect ao redor do local, visando proteger do ambiente hostil que era a tempestade lá fora. A comemoração demorou pouco. Chespin eram tirado dos braços das crianças e descansava na Pokébola, assim como os demais Pokémons da Stylist. O gosto pela batalha por Lily estava mudando com o tempo, mas Zoe não pode negar que ela havia batalhado muito bem (e teve um pouco de sorte com a habilidade especial do gramíneo). Mas depois de tudo, a loira queria voltar para o vilarejo.

- Também não, mas já vi tempestades o bastante em Jorvet para saber que essa não irá permitir que nós saiamos daqui para o vilarejo em segurança. – afirmava Joshua.
- Ele está certo. Adoro praias e passo mais tempo aqui do que em casa. Sei que essa tempestade vai levar qualquer pessoa. Já viu uma tempestade de areia? É isso o que está acontecendo lá fora. A menos que você tenha Sunny Day para tentar combater as forças da natureza, é melhor ficar aqui em segurança e esperar a tempestade passar.

A dupla moradora de Jorvett sabia bem como as coisas funcionavam. A loira se via refém de ficar ali. O dono do estabelecimento começava a secar a água da batalha e assim Zoe ia ajudá-lo. Joshua, por sua vez, olhava no relógio estiloso de pulso e tentava deduzir quando que a batalha acabaria. Tentacool começava a se fadigar e o escudo se rompia com mais freqüência, voltando a se erguer em seguida.

- Sei não, acho que essa tempestade vai durar mais tempo. Acredito que continuará chovendo por esses dias.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

The Beach  Empty Re: The Beach

Mensagem por ~Betty Ter 15 Set 2015, 15:42

A tempestade realmente estava forte, e sair da praia naquele momento era quase que uma sentença de morte, mas o que eu poderia fazer naquele quiosque naquele momento? Eu estava morrendo de tédio, um pouco cansada e também 100% enjoada de usar esse maio, queria trocar de roupa, deitar em uma cama e assistir televisão ou algo do tipo e não ter que ficar sem ter oque fazer em um quiosque.

Começava a andar de um lado para o outro no local, vendo oque eu poderia fazer para passar o tempo e também não morrer de tédio, para meu azar nada vinha em minha mente então eu apenas andava em círculos. - Jô tem idéia de algo que a gente possa fazer aqui para passar o tempo? Eu realmente não quero ficar essas possíveis horas aqui fazendo nada! Dizia para Jô, num tom impaciente e também entediado.

Enquanto esperava a resposta de Jô, pegava meu espelho e ficava me olhando, arrumava meu cabelo e logo em seguida contava o dinheiro que eu tinha e me direcionava até o bar do quiosque e pedia o cardápio para o atendente e também perguntava qual a sugestão da casa para uma bebida. Já que nada de interessante era possível acontecer aqui, beber era a única solução para acabar com meu tédio eminente.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The Beach  Empty Re: The Beach

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos