Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Solidão Bate Forte

5 participantes

Ir para baixo

A Solidão Bate Forte Empty A Solidão Bate Forte

Mensagem por Deiron Qua 16 Set 2015, 08:53



Estranho Diário #0

- A Solidão Bate Forte -

Uma gasosa criatura solitária.
Suas chances de sobrevivência são mínimas.

Lá estava ele nas ruas, a procura de seus amigos. Aquela criatura flutuava de forma incansável pela Megun City. Outros pokémons não iriam ajuda-lo, em Shinki todos tinham medo de todos. Ele não podia fazer nada, apenas flutuar sem rumo atrás dos seus amigos. Ele estava ficando com fome e não sabia para onde iria, ele apenas ficou parado por um instante olhando a lua naquela noite linda e misteriosa.

A Solidão Bate Forte Images?q=tbn:ANd9GcSrMGFpXRNzYutH6ILXsm576v8AYVRLCW0we_NjzG8VGyTB_JKE

Pensava ele, o que poderia ter acontecido com seus amigos ? Algo de trágico ? Ele precisava de resposta. Ele era apenas um Koffing, não poderia fazer chamar os cadetes ou pedir ajuda, ele era apenas um animal selvagem.






Deiron
Deiron


Ir para o topo Ir para baixo

A Solidão Bate Forte Empty Re: A Solidão Bate Forte

Mensagem por Athena Sáb 19 Set 2015, 11:41

Era uma sensação muito estranha, ele sentia algo, mas não conseguia definir com palavras o que sentia. Esse sentimento o assolava desde que não encontrara mais seus amigos.

Estava escuro e havia uma linda lua no céu. Ela iluminava seu caminho enquanto ele flutuava pela cidade, sozinho. Os seus amigos não estavam mais com ele e ele vagava na cidade a sua procura.

Ele fazia isso todo dia e não sabia ao certo quanto tempo se passar desde que os vira pela ultima vez. Ele buscava por respostas, mas não havia ninguém que pudesse responder.

Durante esse período ele cruzara com muitos outros seres, diferentes dele, mas ele tinha medo de se aproximar pois não eram nada amistosos. Quando o viam ele costumavam usar um termo, parece que eles deram um nome para ele, mas ele não queria um nome, ele apenas queria encontrar seu amigos.

Ele estava com fomo novamente, havia muita comida no local, mas havia muitos que a disputavam também. Ele não queria contato com os outros, todos pareciam ameaçadores.

Um lugar solitário seria um local ideal para ele, onde poderia se alimentar sem medo. Uma nuvem gasosa e toxica o envolveu, mostrando o quanto estava chateado com a situação.

Ele flutuou para longe da fumaça e saiu a procura de um lugar para se alimentar. Pouco depois ele estava em uma rua escura. Havia varias latas de lixo, onde ele podia encontrar o que comer. Uma pareceu ter um cheiro apetitoso e ele se aproximou dela, antevendo o que poderia encontrar.

off: Bem vindo a Megun. Assumirei sua rota, vamos nos divertir.
off1: Por gentileza, coloque o Link da sua ficha no perfil.Wink
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

A Solidão Bate Forte Empty Re: A Solidão Bate Forte

Mensagem por Deiron Sáb 19 Set 2015, 16:14



Estranho Diário #0

- A Solidão Bate Forte -

Uma gasosa criatura solitária.
Suas chances de sobrevivência são mínimas.


Ele empurrava a lata para a direita e para a esquerda com seu rosto, ate que a mesma caiu no chão. O alimento saboroso parecia estar envolvido no lixo, ele remexeu todos aqueles papeis e plásticos, ate que ele encontrou ao parecido com um resto de hambúrguer, com rapidez ele devorou aquilo antes que algum inimigo chegasse por perto. Ele não já  não tinha tantas experiências que encontraria, aquela criatura também já estava cansada e não conseguia pensar direito. Ele encontrou uma caixa de papelão molhada, nela adentrou e então pegou no sono rapidamente.

A Solidão Bate Forte Empty-box





Deiron
Deiron


Ir para o topo Ir para baixo

A Solidão Bate Forte Empty Re: A Solidão Bate Forte

Mensagem por Athena Sáb 19 Set 2015, 23:07

Smog já adquirira certa pratica em conseguir comida nas latas de lixo da cidade. O que ele comia não era disputado por outras espécies de pokemon. Somente os membros de sua espécie tinha a capacidade de digerir aquele tipo de comida.

Ele contudo deveria ficar atento, outros poderiam querer competir pela lata e ele não estava disposto a lutar por ela e se retiraria com fome, mas não apareceu ninguém ele pode se alimentar até estar satisfeito.

O cansaço da procura o atingiu e ele procurou um lugar seguro onde pudesse dormir. Ele flutuou até um beco próximo onde encontrou uma caixa de papelão meio úmida. Seria o local perfeito. Ele se acomodou nela e logo estava dormindo. Já fazia um certo tempo que ele não conseguia dormir. Ele não encontrara nenhum lugar que considerasse seguro, por isso tirara apenas alguns pequenos cochilos.

A caixa apesar de meio molhada era uma proteção e logo um sonho sem sonhos se apossou dele. Sua fisionomia era relaxada e tranquila e permaneceu assim por muito tempo.

Smog se sentia perdido. Estava escuro e ele flutuava por um local desconhecido. Parecia um depósito abandonado de uma empresa que trabalhava com metais.  Várias peças estavam penduradas ao redor e balançavam ao sabor do vento. O som de metal se chocando com metal se fazia ouvir de vez em quando. O vento tornara-se mais forte e emitia o som de uivo.

A expressão antes tranquila e pacifica estava retorcida pelo medo que ele sentia. Uma pequena nuvem de gases encheu a pequena caixa onde ele dormia.

off: O link que eu falei, é o da sua ficha, onde você descreveu o seu personagem. Procure no menu principal fichas e depois em fichas aprovadas. Você abre sua ficha e consegue o link certo. Isso facilita muito a tarefa dos narradores. Obrigada.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

A Solidão Bate Forte Empty Re: A Solidão Bate Forte

Mensagem por Deiron Dom 20 Set 2015, 18:46



Estranho Diário #0

- A Solidão Bate Forte -

Uma gasosa criatura solitária.
Suas chances de sobrevivência são mínimas.


A pequena bola de gás se retorcia enquanto dormia, ele estava com muito medo. Smog flutuava naquela tal fabrica devagar enquanto observava o cenário com cautela, parecia que o lugar era pacifico, não havia nenhuma forma de vida lá. Ele estava curioso com as coisas que haviam lá, ele tentava mordiscar correntes e peças de metais, talvez ele pensasse que era algum tipo de alimento. O local era grande ele poderia explorar o quanto quiser e puder, por enquanto o sonho parecia ser algo realmente agradável.  




OFF: Perdão, eu já sabia da ficha, entretanto troquei os links mil desculpas.
OFF: Espero que meus post pequenos não estejam te "trancando" na sua narração, eu nunca fui um pokémon em nenhum RPG, pra min esta é nova ^^.

Deiron
Deiron


Ir para o topo Ir para baixo

A Solidão Bate Forte Empty Re: A Solidão Bate Forte

Mensagem por Athena Seg 21 Set 2015, 13:01

O som do vento e do retinir de metal incomodava o pequeno pokemon. Estava escuro e ele não consegui identificar nenhuma presença no local.

Ele resolveu explorar para ver se encontrava alguma pista sobre seus amigos. Esse era seu objetivo principal e estaria sempre presente em sua mente.

Aleatoriamente ele mordiscava os objetos a sua volta, enquanto penetrava mais no escuro do armazém. O som de uma canção chegou a sua mente. Um som ritmado que mais parecia uma prece.

Ele flutuou na direção do som e sua intensidade aumentou. Eram vozes graves e profundas e ele identificou algumas palavras.

- ... sangue...... oferenda....... sacrifício....

A canção ficava mais próxima conforme ele se aproximava da fonte. Parecia que o som penetrava nele e isso o assustou. Isso ativou seus instintos mais primitivos. Ele nunca se sentira assim, o medo tomou conta de todo o seu ser. A canção parecia maligna.

Ele percebeu agora que havia alguém no armazém. Alguém maligno que estava a procura de algo.

- Socorro ... nos ajude ... eles vão nos matar...

Um grito ecoou no ar. Smog parou aterrorizado. Ele reconheceu aquela vozes. Eram vozes de seus amigos que ele escutava naquele pedido de ajuda.

off: Não se preocupe, isso acontece.

off1: Fica mais fácil se você tentar ser ele. Tente narrar na primeira pessoa e pesquise as características únicas do pokemon, como o fato dele comer lixo. Você pode achar isso na Shinkdex ou no Bulbapédia. Assistir alguns episódios também podem ajudar. Para mim isso ajuda bastante. Very Happy
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

A Solidão Bate Forte Empty Re: A Solidão Bate Forte

Mensagem por Deiron Seg 21 Set 2015, 19:46



Estranho Diário #0

- A Solidão Bate Forte -

Uma gasosa criatura solitária.
Suas chances de sobrevivência são mínimas.


Eu já estava com muito medo, ao ouvir aquela canção sai totalmente do controle. Meus queridos amigos estavam lá mas o medo me paralisou, o que devo fazer? Vou seguir em frente, talvez eu possa ajuda-los de alguma forma. Meu coração estava em disparada, o medo estava me controlando de forma inexplicável, eu queria sair daquele lugar e também queria salvar meus amigos. Eu estava perdido naquele lugar psicótico, eu imaginava as mais terríveis coisas que poderiam acontecer comigo. Mas eu não desistia, flutuava a procura de meus amigos sem ter medo.



OFF: Mudarei minha narração para primeira pessoa, isto funciona!

Deiron
Deiron


Ir para o topo Ir para baixo

A Solidão Bate Forte Empty Re: A Solidão Bate Forte

Mensagem por Athena Ter 22 Set 2015, 17:14

A pequena bola flutua paralisada de medo no meio do armazém escuro. O ambiente era sombrio e aterrorizante e o medo o impedia de se mexer.

Ao longe o pedido de socorro continuava e isso foi com que ele lutasse com seu medo e conseguisse ao poucos se aproximar do local.

A canção aumentou seu tom e os pedidos se reduziram a soluços. No meio daquela cerimonia, alguém estava chorando. Era um choro sentido de que está desesperado e sem esperanças para lutar.

A prece acrescentou mais medo ao pequeno pokemon, havia algo de maligno e perverso nela que se infiltrava até o interior dele gerando esse medo sem tamanho.

Ele se aprofundou no interior do armazém e conseguiu chegar a origem da canção. Havia vários vultos sob mantos e no centrou uma mesa rodeada por velas que formavam um estranho padrão no chão.

Devagar e com cuidado, ele se aproximou do grupo. Quando ele estava bem próximo, ainda sem saber o que acontecia ali e rezando para não ser notado.

Houve um movimento súbito e um dos seres encapuzado virou e olhou diretamente para ele. Ele não conseguia enxergar as feições da criatura, apenas dois olhos vermelhos malignos que o fitavam diretamente.

Ao mesmo tempo um grito longo e angustiante invadiu o local, juntamente com um cheiro ferroso de sangue.

O pequeno pokemon respirava com dificuldade. Ele olhou ao redor e  se viu rodeado por seu gazes arroxeados que ele emitiu quando sentiu medo. Ele estava em sua caixa de papelão, onde dormira.

Ao longe ele ouviu um som, a mesma canção que ele ouvira em seu sonho. Algo invadira o seu sono e o despertara. Embora o ambiente fosse outro, muita coisa do seu sonho estava presente na vida real.

off: Fica mais fácil, procure descrever melhor os sentimentos dele. Quanto mais você falar dele, mais real ele vai ficar.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

A Solidão Bate Forte Empty Re: A Solidão Bate Forte

Mensagem por Yoshiki Qui 01 Out 2015, 08:35

Rota bloqueada por inatividade,
em caso de retorno postar pedindo reabertura na área de pedidos.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

A Solidão Bate Forte Empty Re: A Solidão Bate Forte

Mensagem por Alice Sáb 04 Jun 2016, 21:00

Rota Desbloqueada
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

A Solidão Bate Forte Empty Re: A Solidão Bate Forte

Mensagem por Deiron Dom 05 Jun 2016, 13:27



Estranho Diário #0

- A Solidão Bate Forte -

Uma gasosa criatura solitária.
Suas chances de sobrevivência são mínimas.

O que estava acontecendo? Que sonho mais horrendo, pelo amor de Arceus o que aconteceu! Melhor voltar para a minha vida, uma longa caminhada esta me esperando, lá vai eu. Flutuar, flutuar , flutuar, um, dois e três cada Koffing com seu molho inglês! Ao menos posso encontrar alegria nesta canção, céus o que o mundo virou? Espero que Arceus não vire de costas para min, não suporto Giratina, ele é o verdadeiro culpado de tudo! Pelo menos eu acho. O que seria aquilo em minha frente? Um poste de luz! -"Olha para um lado, olha para o outro"- Tudo bem, parece não ter nada e ninguém por aqui, vou ficar no chão por alguns segundos e rezar...

Obrigado Arceus pela minha vida, pela minha comida... mesmo que seja pouca. Pela minha segurança, guarde minha alma e me proteja de tudo que é ruim neste mundo, muito obrigado e AMÉM!

Ok, ok. Acho que esta curta mas esta boa, tudo bem vamos continuar andando por ai, vamos encontrar algo! Tuduru, tudururu, comida onde está você? Pelo amor dos hambúrgueres, onde está toda a comida desta latas de lixo, é muito complicado ser um Koffing nos dias de hoje, aff...




Deiron
Deiron


Ir para o topo Ir para baixo

A Solidão Bate Forte Empty Re: A Solidão Bate Forte

Mensagem por Luna Yum Sex 10 Jun 2016, 16:04

OFF:

O medo do sonho da pequena esfera gasosa se repetia na realidade, mas ao erguer suas preces ao Grande Criador, ele se acalmara e retomava sua busca por comida que, não estava sendo tão fácil assim. Latas e latas de lixo reviradas e nada de encontrar algo consistente para comer, sem contar o fato de ter que tomar cuidado com a espécie humana.

Após um bom tempo vagando pelo ar de Mengun, espalhando suas toxinas por aqui e ali, o jovem Koffing ao passar nos fundos de um restaurante viu um dos funcionários jogar algumas coisas na lata de lixo que estava entrada dos fundos do Restaurante. Seria uma boa ideia parar por ali e verificar se não havia algo que lhe aliviasse o aperto da fome.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

A Solidão Bate Forte Empty Re: A Solidão Bate Forte

Mensagem por Deiron Sex 10 Jun 2016, 17:05



Estranho Diário #0

- A Solidão Bate Forte -

Uma gasosa criatura solitária.
Suas chances de sobrevivência são mínimas.

Que sons estranhos... que cheiros estranhos... comida? Comida! Meu olhar logo foi em direção ao homem, ele estava jogando todas aquelas gostosuras fora, minha boca esta salivando. Não vou perder tempo, vou fazer a festa nesta lixeira! Meu corpo estava soltando ainda mais gases que o normal, era algo normal do meu corpo... é, só acontece quando estou alegre ou apaixonado esse vaporzinho arroxeado sobe, espero que ninguém me note.

Aquela lixeira balançava horrores, sem falar que em cada movimento ela fazia alguns barulhos irritantes, não interessa! Pedaços de carne, bolo ou frutas, seja o que for ai vai eu! Enfiei a cara naquele lixo, não importa se alguém me matar, ao menos vou morrer de pança cheia.  






Off:
Deiron
Deiron


Ir para o topo Ir para baixo

A Solidão Bate Forte Empty Re: A Solidão Bate Forte

Mensagem por Luna Yum Dom 12 Jun 2016, 00:04

Enquanto afogava suas mágoas e medos em uma lata de lixo recheada de coisas gostosas, claro que ao ver de um Koffing. A esfera gasosa saciava sua ansiedade por comida e também matava sua fome, comendo até mais do que deveria comer.

Restos caiam pelo chão, pelas bordas da lata de alumínio prateado, pelos cantos da grande boca do Pokémon, enfim, se ali já estava sujo e horrivelmente mal cheiroso, tudo havia piorado graças a bagunça acidental do gasoso. Assim uma sombra se aproximava sorrateira e silenciosamente enquanto Smog afogava-se em "lixo".

Pouco a pouco ele sentiu o cheiro do ar ficar um pouco mais "pesado" e desatolou a cara da lata brilhante, mas não conseguia ver ninguém ali por perto, nem mesmo o humano que jogara todas aquelas coisas ali, então sem sentir-se ameaçado ele retomou tranquilamente sua refeição noturna.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

A Solidão Bate Forte Empty Re: A Solidão Bate Forte

Mensagem por Deiron Seg 13 Jun 2016, 19:11



Estranho Diário #0

- A Solidão Bate Forte -

Uma gasosa criatura solitária.
Suas chances de sobrevivência são mínimas.

Hum... que delicia! Carnes sujas, restos de frutas, um paraíso para um Koffing. O cenário ao meu redor era amedrontador, mas eu me sentia feliz com aquela sujeira. Não estou me sentindo bem, nada bem na verdade, algo esta me perseguindo... o medo esta voltando. Ok, está na hora de ir embora. Desatolo esse meu gor... rechonchudo corpo dessa bagunça prateada, esta na hora de ir, pelo amor de Arceus quando esse medo vai sair do meu corpo?



Deiron
Deiron


Ir para o topo Ir para baixo

A Solidão Bate Forte Empty Re: A Solidão Bate Forte

Mensagem por Luna Yum Sex 17 Jun 2016, 17:03

A pequena esfera gasosa se satisfazia e então decidira que já era hora de procurar um lugar para dormir, era tarde e com seu medo lhe rondando outra vez era melhor que ele encontrasse um lugar em que conseguisse se sentir segura e protegido das ameaças humanas e de possíveis ataques de inimigos.

Ao dobrar a esquina do beco ele sentiu uma bancada forte em seu próprio rosto, doía muito para simples esbarrão... - Eeeei, olha por onde anda panaca! - Smog estava tão chocado quanto a dona da voz que o mandava tomar cuidado, quer dizer, com um pouco mais de ignorância.

- Precisa de óculos, é? - falava a voz feminina e completamente irritada. Ao notar que se tratava de uma jovem Koffing muito mal humorada, Smog não sabia como agir diante de uma garota, tão pouco com a cara cheia de restos do seu recente ataque as latas de lixos daquele restaurante.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

A Solidão Bate Forte Empty Re: A Solidão Bate Forte

Mensagem por Alice Ter 02 Ago 2016, 21:52

Bloqueado por inatividade.
Em caso de retorno, poste em pedidos solicitando reabertura.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

A Solidão Bate Forte Empty Re: A Solidão Bate Forte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos