Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 - Vs. Piplup

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

#1 - Vs. Piplup - Página 3 Empty Re: #1 - Vs. Piplup

Mensagem por Yurisas Dom 14 Fev 2016, 22:46

-Croco, comece com Leer e depois Scratch! - o ruivo se virava para Nicolas um tanto animado - Hei, é impressão minha, ou você está começando a gostar disso?

Na batalha, Treecko era mais rápido e começava sugando um pouco da energia de Gunter. Dessa vez, porém, havia sim energia a ser sugada, embora não mudasse tanto a situação do tipo grama, que estava bem melhor que a dupla aquática de Nicolas e Joshuy. O pequeno pinguim revidava com um potente Hydro Pump e Croco encarava o lagarto ferozmente, reduzindo sua defesa. Por sua vez, Treecko utilizava seu movimento absorvente no crocodilo, este sofria bastante e a energia roubada recuperava significantemente o oponente. Gunter disparava mais uma Hydro Pump e Croco finalizava o turno com um Scratch, que causava um dano maior graças à defesa diminuída do gramíneo, que restava visivelmente abatido após a última sequencia de golpes.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Em frente à estação. Calçada de pedras, rua asfalta à direita. Parede de tijolos à esquerda.
#1 - Vs. Piplup - Página 3 498
Tepig
Lv.11
Trait:Blaze
0%, Status: Desmaiado
#1 - Vs. Piplup - Página 3 252
Pokémon/Apelido
Lv.09
Trait:Overgrow
43%, Status: -1 def
Vs.
#1 - Vs. Piplup - Página 3 393
Pokémon/Apelido
Lv.08
Trait:Torrent
66%, Status: Normal
#1 - Vs. Piplup - Página 3 158
Pokémon/Apelido
Lv.07
Trait:Torrent
22%, Status: Normal


Última edição por Yurisas em Dom 14 Fev 2016, 23:06, editado 1 vez(es)
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Vs. Piplup - Página 3 Empty Re: #1 - Vs. Piplup

Mensagem por Mathito Dom 14 Fev 2016, 22:49

Corei quando Joshuy se dirigiu a mim. Eu realmente estava me envolvendo, mas não queria comentar sobre.

- Gunter, ele é rápido demais e estamos ficando sem forças... -disse para Joshuy ouvir - Vamos aproveitar e atacar com Pound o quanto precisar.

Estava achando que não aguentaríamos outro Absorb daqueles.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Vs. Piplup - Página 3 Empty Re: #1 - Vs. Piplup

Mensagem por Yurisas Dom 14 Fev 2016, 23:36

-Croco, outro Leer, depois Scratch - Joshuy dizia, simples, tentando respeitar o silêncio do companheiro.

-Treecko, é como ele disse: nós ainda temos a velocidade: continuaremos com nossa estratégia, Absorb nos dois.

Treecko novamente iniciava o turno devido à velocidade, sugava um pouco da energia do Piplup, dando a chance de Croco baixar um pouco mais a defesa do oponente e abrir caminho para o pinguim socar o rosto do gramíneo, jogando para trás. O lagarto arrastava-se no chão de pedra, até se estabilizar e lançar seu ataque absorvente mais uma vez, mas dessa vez em Croco, que caía, fora de combate, Gunter acertava mais um soco no rosto do oponente, causando mais um bom dano.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Em frente à estação. Calçada de pedras, rua asfalta à direita. Parede de tijolos à esquerda.
#1 - Vs. Piplup - Página 3 498
Tepig
Lv.11
Trait:Blaze
0%, Status: Desmaiado
#1 - Vs. Piplup - Página 3 252
Pokémon/Apelido
Lv.09
Trait:Overgrow
18%, Status: -2 def
Vs.
#1 - Vs. Piplup - Página 3 393
Pokémon/Apelido
Lv.08
Trait:Torrent
49%, Status: Normal
#1 - Vs. Piplup - Página 3 158
Pokémon/Apelido
Lv.07
Trait:Torrent
0%, Status: Desmaiado
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Vs. Piplup - Página 3 Empty Re: #1 - Vs. Piplup

Mensagem por Mathito Dom 14 Fev 2016, 23:39

Geralmente os Pokémon Gramíneos tem a tendência de vencer com facilidade os Aquáticos da mesma forma que vencemos o Tepig, mas de certa forma ele estava tendo um trabalho com os dois. Agora que estávamos no 1x1 poderia ser diferente. Esperava que o sacrifício do Joshuy valesse a pena, pois precisávamos do dinheiro e se não fosse agora eu iria chorar em ter que ir para o hospital.

- Gunter, pelo Totodile temos que vencer! Ataque com outro duplo Pound!
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Vs. Piplup - Página 3 Empty Re: #1 - Vs. Piplup

Mensagem por Yurisas Seg 15 Fev 2016, 21:31

Treecko tomava a iniciativa mais uma vez absorvendo um pouco da energia de Gunter, que já saltava sobre o lagarto desferindo o primeiro soco, Treecko sofria bastante, mas ainda permanecia de pé e absorvia mais um pouco do Piplup. A ave aquática ajoelhava-se por um instante, mas em seguida, tirando força sabe-se lá de onde e socando o rosto do adversário com uma violência um tanto assustadora, jogando-o contra a parede da Estação, fora de combate.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Em frente à estação. Calçada de pedras, rua asfalta à direita. Parede de tijolos à esquerda.
#1 - Vs. Piplup - Página 3 498
Tepig
Lv.11
Trait:Blaze
0%, Status: Desmaiado
#1 - Vs. Piplup - Página 3 252
Pokémon/Apelido
Lv.09
Trait:Overgrow
0%, Status: Desmaiado
Vs.
#1 - Vs. Piplup - Página 3 393
Pokémon/Apelido
Lv.08
Trait:Torrent
15%, Status: Normal
#1 - Vs. Piplup - Página 3 158
Pokémon/Apelido
Lv.07
Trait:Torrent
0%, Status: Desmaiado

OFF: Exp e dinheiro no próximo post.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Vs. Piplup - Página 3 Empty Re: #1 - Vs. Piplup

Mensagem por Mathito Seg 15 Fev 2016, 22:14

Boquiaberto eu fiquei olhando para Gunter em sua reviravolta. Olhei para Joshuy e abri um sorriso e depois fui ao encontro do pequenino. Esperaria Joshuy falar algo, pois estava ainda desnorteado com a luta.

Aproveitando o momento, dei mais uma dose do remédio do Piplup.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Vs. Piplup - Página 3 Empty Re: #1 - Vs. Piplup

Mensagem por Yurisas Qua 17 Fev 2016, 08:24

OFF: Narrador mal! Esqueci do ferimento do Piplup durante a batalha >.< deixemos por isso mesmo.

Nicolas parecia não crer no poder de Piplup, mas sim, ele se sagrava vencedor ao aplicar dois pelos socos no rosto de Treecko. O treinador deste ao ver sua derrota apenas retornou seu pokémon, e juntamente com seu parceiro correu na direção do hospital vociferando algo como "vocês me pagam" e mostrando o dedo do meio. Joshuy apenas gargalhou enquanto contava o dinheiro deixado pelos dois. Tinham o suficiente para deixar Nyender agora.

Exp escreveu:#1 - Vs. Piplup - Página 3 393
Piplup ganhou 975 de experiência (750 + 225 Lucky Egg)
Piplup avançou para o level 11
Piplup aprendeu Water Sport

#1 - Vs. Piplup - Página 3 158
Totodile ganhou 750 de experiência
Totodile avançou para o level 10
Totodile aprendeu Rage

Nicolas ganhou 500Pk$
Joshuy ganhou 500Pk$
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Vs. Piplup - Página 3 Empty Re: #1 - Vs. Piplup

Mensagem por Mathito Qua 17 Fev 2016, 08:29

Retornei Piplupnpara a esfrra e fui à bilheteria com Johuy comprar nossas passagens para Chermont. Mal esperava poder começar de fato minha jornada e meu treino.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Vs. Piplup - Página 3 Empty Re: #1 - Vs. Piplup

Mensagem por Yurisas Qua 17 Fev 2016, 16:14

Nicolas e Joshuy recolhiam o dinheiro e finalmente entravam na estação de trem, indo direto para a bilheteria, compravam seus bilhetes e descobriam que logo o trem partiria. Foi só o tempo de acomodarem suas coisas no bagageiro, retornarem os pokémon às respectivas pokébolas e subirem no transporte rumo a Chermont.

-400pk$ para Nicolas
-400pk$ para Joshuy


#1 - Vs. Piplup - Página 3 393
Gunter
HP: 15%
Status: Normal
Ferimento no pescoço (ler recomendações na ficha do pokémon)

#1 - Vs. Piplup - Página 3 158
Croco
HP: 0%
Status: Desmaiado

ROTA TRANCADA. Pode criar um tópico nas Ruas de Chermont.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Vs. Piplup - Página 3 Empty Re: #1 - Vs. Piplup

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos