Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#2 - Vs. Gothita

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita Empty #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Mathito Qua 17 Fev 2016, 17:30



Vs. Gothita

Desembarcar em Chermont foi difícil, pois passamos por uma costa litorânea incrível! Deu vontade de abrir a posta do vagão e tentar a sorte. Não fiz isto por dois motivo; Primeiro que eu não tinha asas para pular de um veículo em alta velocidade e o segundo era que Piplup necessitava de ajuda médica.

Durante a viagem aproveitei para lhe dar outra pílula - parte da medicação receitada pelo médico que nos atendeu logo após o episódio com Cornelios - e assim que desembarcamos nem dei papo para os vendedores ambulantes ou a cobiça estomacal de Joshuy. Segurei o garoto e caminhei diretamente para o hospital mais próximo, me informando mais uma vez onde seria a ala pública. Nem precisei lembrar ao ruivo que seu crocodilo de cor de esgoto estava um bagaço após a luta com os punks.

Ficava pensando na praia e a possibilidade de treinar com Piplup por lá, mas então lembrava que poderíamos enfrentar demasiados problemas no caminho e ele, por mais que tivesse sido treinado para ser o Pokémon de um Gladiador, ainda estava começando sua trajetória como meu. Em alguma momento perguntaria ao meu companheiro de viagem se ele sabia alguma forma de deixar Piplup forte rápido.

Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Yurisas Qui 18 Fev 2016, 21:02

OFF: Sou eu! Peguei você, enganei você, você pensou que fosse outra pessoa! Rs

A viagem de Nyender a Chermont não era tão demorada a ponto de ser tediosa, mas a vista do mar ao passar por Jorvet quase fazia Nicolas desistir da viagem e pular do trem em movimento rumo ao mar, sendo freado pelo estado de saúde de Gunter e pela própria impossibilidade de tal empreitada. Joshuy apenas dormia - e roncava - no próprio banco.

Falando na ave aquática, durante a viagem mais uma das pílulas de seu tratamento era administrada pelo nadador, mas a presença do aquático não alegrou muito o coletor de bilhetes, que ameaçou cobrar mais uma passagem pelo pinguim, antes de Nicolas devolvê-lo para a pokébola.

Ao desembarcar, o ruivo reclamava de fome, enquanto a dupla tentava passar pelo mar de ambulantes que rondavam a Estação de Trem. O gordinho lembrou que poderia comer na lanchonete do hospital, e que a saúde do seu Pokémon era mais importante no momento.

A atendente desse hospital tão simpática quanto às de Nyender, indicou a ala pública, e lá, uma outra atendente jogou uma das conhecidas fichas no colo de cada um dos garotos.


Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : ( ) M ( ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Mathito Sex 19 Fev 2016, 00:15

Diferente do embarque e desembarque, o restante da cidade era morto. As construções davam a ideia de que a tecnologia não tinha chegado. Os anciãos nas cadeiras à frente de suas casas me faziam sentir calafrios. Aquela cidade não poderia ter uma história muito boa, mas ao menos foi fácil encontrar o hospital e seguir pela ala pública.

Da mesma forma que preenchi da outra vez que visitei a ala pública com Joshuy, estava ali assinando nos devidos lugares as informações pedidas o quanto antes.

Dados pessoais

Nome: Nicolas Cannon
Data de Nascimento: 16/11/33
Sexo : (X) M ( ) F
Ocupação: Stylist
Motivo: Rotina

Dados do Pokémon

Nome: Gunter (Piplup)
Tipo: Water
Sexo : (X) M ( ) F
HP: 15% Status: Tomando remédio controlado para o ferimento no pescoço.

Ao entregar para a atendente a ficha, esperei por Joshuy e então perguntava:

- Falta muito para sermos atendidos? É que meu amigo gostaria de fazer um lanche enquanto aguarda. - expliquei evitando fazer contato visual lembrando da última atendente que riu de algo que escrevi na ficha.

off escreveu:To muito feliz que seja você! Já quero maratona e muitas dicas de como conseguir exp. rápido rs
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Yurisas Seg 22 Fev 2016, 19:12

OFF: Desculpinhas pela demora =/
Maratona vai ser meio dificil, mas pretendo postar pelo menos uma vez por dia xD. Sobre a xp, bem, vc já tem o Lucky Egg, então... Batalhe. Quando você tiver mais um pokémon pode fazer treinos entre eles, mas não é um recurso viável ao longo do tempo. É mais quando você tem um poké de level alto e o usa para treinar um de level mais baixo, algo como, sei lá, uns 10 leveis de diferença...

Nicolas era, por natureza, um observador. A falta de movimento no resto da cidade, partindo da Estação de Trem, lhe chamava atenção e envolvia seus pensamentos até a chegada no hospital.

Lá preencheu a ficha, coisa que já estava acostumado a fazer e não mais cometeria gafes como da primeira vez, o que não fazia com que ele evitasse os olhos da atendente.

Falando em olhos, Joshuy se assemelhava a um cachorro pidão e mesmo sem dizer uma palavra sequer, era óbvia e notória a fome do garoto. Ao que, quando indagada, a atendente respondeu:

-Não se preocupem, creio que dará tempo de sobra para fazerem um lanche e voltar. Qualquer coisa apenas confirmem se os pokémons voltaram da enfermaria. Bom apetite!
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Mathito Seg 22 Fev 2016, 20:21

Agradeci e fui com Joshuy até a lanchonete.

- Sabe... Gunter gosta muito de lutar. Eu observei bem ele desde que lutamos pela primeira vez com Cornélios. Ele tem uma coisa que honra dentro de si. Me pergunto se ele ficaria frustrado se eu não permitisse mais que ele batalhasse... - olhei nos olhos do ruivo e continuei - O que acha?

Quando a hora de pedir algo chegasse, só acompanharia o rapaz. Não era de ter tanta fome.

off escreveu:Já to feliz com 1 por dia rs
E obrigado pelas dicas '3'
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Yurisas Qua 24 Fev 2016, 20:21

Nicolas e Joshuy se dirigiam à lanchonete, e enquanto esperavam por seus pokémons serem atendidos tinham uma pequena conversa. Na verdade um monólogo, posto que Joshuy simplesmente caminhava na direção da vitrine pegando dois sanduíches de tamanho consideráveis e pedindo por um copo de suco de laranja. Nicolas não parecia com fome, ou tinha vontade de comer, e ficou apenas olhando o gladiador devorar tudo aquilo em poucos minutos. Ao fim, o garoto deu um arroto contido, e respondeu ao nadador:

-Na minha opinião pokémons são lutadores por natureza. É óbvio que existem exceções, mas o normal de se esperar de qualquer um é que goste de lutar. Não sei se você conseguiria conter o ímpeto do Gunter. Acredito que as batalhas são, de certa forma, saudáveis para os Pokémon. Sem falar que, bem, Shinki é um lugar bem perigoso para se andar sem um Pokémon bem treinado ao seu lado...

Joshuy gastou 40 Pk$
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Mathito Qua 24 Fev 2016, 22:27

Após acompanhar Joshuy comer ele termina e me responde. Fico pensando nas possibilidades com o Piplup e então decido que o melhor é explorar ao máximo o gosto do pequeno.

- Entendo... E me ajudaria nas apresentações que terei que fazer, porque só com Bubble e Hydro Pump não tenho muita certeza que consigo. Me ajuda a procurar um lugar onde eu possa treinar o Gunter?

Já me preparava para voltar e buscar o aquático, esperando que ele já tivesse passado pelo atendimento.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Yurisas Sáb 27 Fev 2016, 00:20

As palavras de Joshuy deixavam Nicolas um tanto pensativo, chegando a conclusão de que ele deveria continuar lutando, afinal era algo que dava prazer ao pinguim.

-Bem, sempre podemos procurar pokémons selvagens e outros desafios. Sobre as apresentações... Bem, se for algo que você não esteja a fim de fazer, não se sinta obrigado- o gladiador fazia uma pausa para limpar a boca e emendava -Acho que podemos ir buscar nossos parceiros.

A dupla se levantava, e partia de volta à sala de espera. A enfermeira ao avistar a dupla, colocou suas pokébolas no balcão, liberando os dois para fazerem o que quisessem agora.

-Bem, temos umas duas horas até o almoço. Vamos procurar um lugar para treinar.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Mathito Sáb 27 Fev 2016, 01:18

Assenti com um sorriso quando percebi que ele se guiava pelas refeições. Viajar com Joshuy estava sendo mais divertido do que se eu estivesse sozinho. Provavelmente já teria me metido em confusão umas três vezes.

Gunter já estava melhor, mas deixei que descansasse um pouco mais. Já tinha percebido que ele precisava de longas horas de sono. Enfim caminhava com o ruivo e pensava no que fazer. Já tinha chegado até ali, mas o que faria a seguir?

- Fiquei sabendo que por aqui tem algumas Gothitas. É uma espécie interessante, não acha? Tanto para luta quanto para o palco, o poder psíquico é muito útil. Se encontrar alguma por aí me avise, tudo bem? Acho que até poderia arrumar uma amiguinha pro Gunter.

Sorri com a brincadeira, mas minhas verdadeiras intenções naquela cidade era ficar forte. As outras coisas viriam com calma. Por perto a única praia que tinha ciência era em Jorvet e não voltaria lá nem tão cedo. Se Gunter voasse ele poderia ver lá de cima a melhor direção e nos guiar...

Eu realmente tinha achado que se eu tivesse meu Pokémon e a licença, meu objetivo de me tornar melhor naquilo que amava ficaria mais próximo, mas eu parecia estar tão dividido entre a profissão e o meu hobbie. Naquele momento já não sabia distinguir se me perguntassem.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Yurisas Sáb 27 Fev 2016, 10:40

Nicolas ria e tecia comentários internos sobre a companhia de Joshuy, o jovem com sobrepeso parecia ajudá-lo a exercer uma espécie de auto-controle, ou algo do tipo. A dupla resolveu manter os dois pokémons nas respectivas prisões esféricas, e saiu cidade a fora.

Era fato também que o nadador continuava refletindo sobre as apresentações como stylist, se empolgando tanto com a ideia quanto com o sonho de tornar-se um nadador profissional. Entre pensamentos de se fortalecer, parecia escolher um alvo naquela cidade: Gothita.

-Bem, podemos sempre procurar por uma Gothita zanzando por ai... Acho que teríamos sorte procurando em um lugar sem muitos humanos... Mas conheço tanto essa cidade quanto você, Nico...
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Mathito Sáb 27 Fev 2016, 17:49

Me afastar para um lugar longe de habitantes... Uma das razões de não querer caminhar até a cidade de Chermont fora para evitar os espaços abertos. Me pareciam sinistros e um belo convite ao acaso. Não sabia se devia temer os Pokémon, mas como nunca saí da minha cidade, preferia ficar nos centros.

- Hm... que tal arrumar alguma batalha? - sugeri tentando não parecer nervoso com aquilo - Aqui tem uma Arena, certo? Deve ter algum Gladiador forte por lá. E você pode aproveitar pra dar uma olhada se tiver alguma coisa rolando.

Lembrava que o lugar ficava a nordeste da cidade, então era só seguir reto para o leste e depois virar a esquerda no fim da rua.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Yurisas Ter 01 Mar 2016, 14:36

Nicolas parecia um tanto relutante em se afastar tanto do centro da cidade, e sugeria a Joshuy que o mesmo fosse à arena, começando a seguir o caminho em direção à construção. Joshuy, ao perceber que o garoto se movimentava, saia atrás dele vacilante e dizendo:

-É um pouco cedo para eu desafiar a arena ainda e...

Antes que Joshuy pudesse terminar de falar um ataque aéreo o levou para o chão. Nicolas só teve tempo de ver um pequeno pássaro ganhando altura antes de também ser jogado contra o solo por um Pokémon de grandes orelhas. O resto que viram foram dois pequenos ratos roxos roubando a mochila de Joshuy e correndo na direção do pássaro. Joshuy então grita desesperado:

-Hey, não façam isso, meu lanche da tarde está nessa mochila!

Joshuy indicava que correria atrás dos pequenos ladrões, mas Nico podia ver que o orelhudo não parecia disposto a permitir que ele o fizesse. Como proceder?

Sorteio1:
sorteio2:
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Mathito Ter 01 Mar 2016, 14:49

Estava todo animado caminhando para a Arena quando algo - meio louco - acontecia. Não entendi nada com os Pokémon se jogando em cima de nós, mas quando Joshuy foi roubado e impedido de atacar, reagi rápido com a mão na esfera do pinguim e logo o acordava:

- Gunter, Hydro Pump na Buneary! - olhei para Joshuy e disse - Vai!

Serviria de apoio e caso a Normal ainda resistisse, comandaria uma rajada de bolhas(Bubble). O Piplup já estava bem para batalhar e tinha nos olhos aquela chama de campeão.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Yurisas Qui 03 Mar 2016, 18:41

O que poderia sir uma simples caminhada até a Arena, tornava-se uma grande confusão. Pokémons selvagem saltavam de todos os lados e sumiam com a mochila de Joshuy enquanto um ficava para impedir que os humanos fossem atrás dos seus companheiros, entretanto, não contava com a reação rápida de Nicolas que jogava Gunter no campo de batalha. O pinguim já saia cuspindo sua grande rajada d'água, atacando o coelho evoluído de surpresa, e jogando-o contra uma parede onde caía derrotada.

Experiência escreveu:Piplup ganhou 3 pontos de experiência pela vitória sobre Lopunny

A batalha acabava tão rápido quanto começava, Nicolas ainda tinha tempo de ver Joshuy e mais ao longe as sombras roxas dos dois Rattatas que sumiam com a mochila nas bocas. Seguiria o amigo?
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Mathito Qui 03 Mar 2016, 19:22

Com a liberdade para prosseguir, Joshuy saía correndo atrás dos roedores, mas desacreditava no fôlego e nas pernas dele. Sendo assim, tentaria terminar com aquilo o mais rápido possível para ajudá-lo. Gunter sentia o meu desejo e dava o seu melhor, fazendo do Normal uma bolota de belos úmida. Mal reconhecia a forma evoluída de Buneary.

Afugentei os pensamentos e lancei uma das esferas de captura no coelho e tentei ser rápido, pegando o item e o pinguim no colo, me pondo a correr.

- Certo Gunter, se prepara que vou lançar a esfera para o alto e você vai mirar o Hydro Pump na direção contrária ao nosso alvo. Vai ser meio que um voo. Quando estiver acima dos Rattata, utilize Bubbles para pará-los.

Então o retornava e respirava fundo antes de fazer o arremesso em vertical. Quando o fiz e estava na altura desejada, dei a ordem:

- AGORA!

Ficaria parado para recuperar a esfera do Aquático e observaria caso necessitasse de ajuda antes de me por a correr novamente.

Off: Jurava que tinha sido uma gafe essa experiência -q
Me recuso a acreditar hue
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Yurisas Seg 07 Mar 2016, 21:58

OFF:

Nicolas se revelava um tanto desconfiado das capacidades físicas de Joshuy, e após derrotar o Coelho normal com um único ataque, jogou nele uma esfera de contenção e em seguida bolava um estratagema com seu Piplup. A pokébola lançada apitava indicando a captura, enquanto o pinguim era retornado à sua própria e o nadador começava a execução de seu plano:

A esfera alvirrubra ganhava altura e logo Gunter era solto da mesma, mirando seu Hydro Pump na direção contrária à de Joshuy e os roedores, e quando o aquático se preparava para terminar sua participação ali, eis que um obstáculo inesperado surge em seu caminho: Spearow, que aparecia sabe-se lá de onde. O choque entre os dois pássaros resultava na queda dos dois aos pés de Joshuy, o voador, parecia inerte, a queda fora o suficiente para desacordá-lo. Gunter, por outro lado, teve mais sorte e caiu em cima do Spearow, que lhe serviu de "cama-elástica", fazendo o Piplup não sentir danos tão altos.

Joshuy, preocupado com o pokémon do amigo, deixou sua mochila momentaneamente de lado e correu para socorrer o Pinguim. Como não tinham nada a ver com aquilo, o casal de roedores continuou seu caminho rumo a uma fresta na parede, porém, para a sorte do ruivo, a mochila não passava no buraco. Alegre e saltitante, o gordinho ia reaver seus pertences, quando notou enfurecido: havia um rasgo no fundo da mochila e parecia faltar um bem muito precioso:

-AONDE DIABOS FOI PARAR O SALGADINHO DE REQUEIJÃO QUE EU TAVA GUARDANDO PARA O LANCHE DA MADRUGADA?????

Loppuny capturada.
-1 Pokébola
Pipluo ganhou 34 pontos de experiência pela vitória contra Spearow.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Mathito Ter 08 Mar 2016, 23:25

Aquele foi o voo de um pinguim mais incrível que já vi! Bem... nunca tinha visto um pinguim voar, então... Só não fora perfeito por um Voador que surgiu do nada e foi nocauteado de graça com a queda num misto com a pancada do encontro. Torci para o Piplup não ter se ferido muito ao "pousar", mas por sorte - dele - teve um amortecedor de penas.

Quando cheguei perto, vi Joshuy com Gunter e a mochila jogada num canto de uma parede. Ele foi socorrer a bolsa e verificar os pertences. Não demorou muito para sentir falta dos salgadinhos. Não tive como não achar graça. Ele não estava nem aí pros itens básicos, dinheiro ou o próprio Pokémon, mas a comida ele tinha identificado. Balancei a cabeça em negação e fui até ele.

- Vem amigo, aqueles camundongos não valem a pena. Depois a gente compra outro, ok? - olhei pro pinguim que se ajeitava sozinho e fiz uma cara de espertinho - Vambora que o Gunter já detonou com dois Pokémon e ainda ta com a corda toda. Quero desafiar outro gladiador e aproveitar que já aquecemos.

Fora de propósito pro aquático escutar e inflar o ego. Eu ri com a pose de herói indo pegá-lo no colo e fingir que voava, justo como se faz com crianças fingindo que são heróis. Ao término da brincadeira dava para ele mais uma doze do medicamento. Mal esperava para aquilo acabar. Maldito seja Cornélios... Barbas? Tanto faz. Ele e aquele Persian idiota. Talvez um dia eu volte e dê o troco com Piplup super treinado e... evoluído? Não. Não queria que o pequeno evoluísse. Mas será que ele gostaria disso?

Gunter tinha um poder incrível sobre mim. Além do fato de me fazer repensar os confrontos, como as batalhas, estava me fazendo pensar e planejar coisas que não faziam parte dos meus planos de treino. Tudo que sempre almejei foi treinar em praias e piscinas, melhorar meu tempo e ser o melhor. Apenas. Mas o pequeno estava me mudando. Não sabia se gostava tanto assim disso.

Off: Odeio semanas complicadas :/
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Yurisas Sáb 12 Mar 2016, 17:41

OFF: E essa foi o cão! Mas acabou :)

Embora entusiasmado com o vôo de seu Piplup, Nicolas decepcionou-se um pouco por não poder ver a conclusão esperada daquele movimento, interrompido pelo choque entre a ave aquática e a voadora. Riu do amigo que ainda chorava pela comida perdida, enquanto tentava acalmá-lo de alguma forma, sugerindo que procurassem um gladiador para batalharem como fizeram em Nyender.

Porém, parecia que o destino agia de formas diferente na vida de Nicolas, e de alguma forma, Arceus, ou seja lá quem fosse atendia as suas preces: a parede por onde os dois Rattatas passaram anteriormente ruía, e tudo que eles podiam ver eram os dois roedores voando e caindo aos seus pés, enquanto um grande pokémon azul surgia, provavelmente o responsável por ter feito aquilo. De trás dele, saía um homem, ainda mais obeso que Joshuy, porém com uma cara nada simpática, ele jogava o saco de salgadinhos que outrora pertenceu a Joshuy na cabeça do roedor que parava mais próximo do ruivo. Ao lado dele um pokémon amarelo com uma pequena tromba ria malignamente:

-Eu acho que deixei bem claro que eu queria na verdade uma pizza de pepperoni e não esse reles salgadinho de requeijão - dizia limpando a boca suja de farelo - façam um trabalho melhor na próxima vez - e em seguida virava-se para o pokémon mais baixinho - e você Drowzee, está rindo de quê? Isso aconteceu por que você não hipnotizou esses pokémon selvagens direito. Estou cercado de incompetentes. Só posso contar mesmo com você, Snorlax.

Joshuy olhava dos Rattatas para o saco vazio de salgadinhos e para o homem com raiva no olhar. O homem parecia ignorá-lo - propositalmente ou não - a presença dos dois garotos, em seguida olhou serio para o Snorlax.

-Mate esses ratos imprestáveis. Não preciso mais deles.

-EI, SEU DESGRAÇADO! - o gladiador gritava, descontrolado - VOCÊ SABE COM QUEM TÁ MEXENDO? EU VOU TE ENSINAR A NUNCA MAIS ROUBAR A COMIDA DO GRANDE JOSHUY! HEY, NICO, VOCÊ PEGA O SNORLAX, DEIXE O DROWZEE COMIGO!

#2 - Vs. Gothita Jirobo_Full

OFF: Jiroubou pq sim.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Mathito Sáb 12 Mar 2016, 23:45

Estava feliz por finalmente voltar ao caminho que me levaria a mais ideias do que fazer depois. Gostaria também de dar uma olhadinha no teatro para ver como era. Nunca havia me interessado antes de ter que escolher ser Stylist para conquistar minha licença. Entretanto, algo queria me contrariar e estava rindo na minha cara.

Os ratos que antes nos roubavam não faziam por mal, só que aquilo tudo aconteceu tão rápido que eu não saberia reagir. poderia defender os bichos que o homem queria matar ou então apenas sair da frente, mas NUNCA iria fazer o que Joshuy fez muito menos com os mesmos motivos.

Arregalei os olhos e pensei "Esse cara tem problemas". Não seria surpresa se eu estivesse me referindo ao louco com o Snorlax, mas estava pensando sobre Joshuy. Por quê diabos ele teve que se meter? Eu queria uma luta, mas ao estilo pacífico. Não queria ser pego por briga de rua.

Olhei para os lados procurando por ajuda, mas eramos apenas nós. Suspirei fundo. Ele estava me devendo um almoço depois dessa.

- Gunter tome seu posto. - não demorei muito e chamava o recém capturado para fora da esfera usando meu potion sobre seus ferimentos - Ataque de longe Growl, Lupunny cubra o pinguim com um duplo Pound no Pokémon obeso. Gunter continue com Hydro Pump.

Eu realmente não estava me importando com a distância do recém capturado, minha ideia era tirar a atenção do oponente para quem realmente era o perigo em campo: meu pequeno gigante Piplup. Estava tentando encarar aquilo como um bom desafio, mas mantendo em mente que um simples escorregão poderia me custar muito mais que apenas dinheiro, entretanto, tentaria retornar o Lopunny para a esfera assim que ele recebesse um golpe. Tinha certeza que se levasse mais de um não adiantaria o sacrifício.

Off: Mais Naruto? hue
Será que dá tempo deu correr pro Teatro e aprender uns cursos pra aproveitar a promoção?
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Yurisas Seg 14 Mar 2016, 20:46

OFF: Se não me engano, o evento contempla todas as rotas iniciadas durante a vigência dele, mas vou conferir. Se for o caso eu dou uma corrida, não é tão difícil correr com batalhas xD
Mudando de assunto, gostaria de interpretar o Joshuy?

Momentos antes da parede se despedaçar na sua frente, Nicolas vagueava mentalmente sobre o mundo de possibilidades em ser um Stylist, tantas coisas que poderia fazer... Porém, a destruição abrupta o acordava de qualquer devaneio, e antes que tivesse a possibilidade de sequer pensar em fugir, Joshuy tomava a frente, o fazendo repensar sobre a companhia do amigo gordinho.

Resignado, o nadador lançava seu recém-capturado Lopunny para ajudar Gunter na batalha, aplicando-lhe uma medicina. Os dois pokémons encaravam o grandalhão:


-Hey, seus lixos, quem são vocês? Como ousam aparecer na minha frente assim? Hei, moleque, esse Lopunny faz parte do meu exército, você não pode sair capturando ele assim? Vamos dar uma lição nesses fedelhos! Snorlax, Defense Curl e em seguida Tackle nesse coelho, para ele aprender a não virar mais a casaca.

Devido a ordem dos comandos de Nicolas, Lopunny esperava que o pinguim atacasse primeiro, para poder aplicar seu primeiro Pound, mesmo que o coelho fosse mais rápido. Snorlax fortalecia a própria defesa e o pinguim emitia um soa desconfortável, baixando seu ataque. Por fim, o coelho atingia o obeso com o primeiro golpe, entretanto, causava danos mínimos, repetindo o processo mais uma vez. Em seguida era a vez de Snorlax atacava o coelho com um encontrão que colocava o coelho para fora de combate, vez que o mesmo encontrasse com sua saúde reduzida, afinal uma única poção não era o suficiente para recuperar sua saúde por inteiro. Piplup aproveitava a oportunidade e atirava sua rajada aquática no normal, o que o deixava um pouco desestabilizado.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua aberta. Chão de paralelepípedos. Algumas casas em ambos os lados.

#2 - Vs. Gothita 143
Snorlax - Lv.15 - Trait: Immunity
79%, Status: -1 atk +1 def
Vs.

#2 - Vs. Gothita 428
Lopunny - Lv.02 - Trait:Klutz
0%, Status: Desmaiado
#2 - Vs. Gothita 393
Piplup/Gunter - Lv.11 - Trait:Torrent
100%, Status: Normal
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Mathito Seg 14 Mar 2016, 22:18

O alvo era grande e se locomovia como uma parede. Lopunny fez o que pedi e recebeu o que esperava. Estava tentando não por a culpa em Joshuy, mas estava difícil. O rapaz tinha que arrumar confusão por salgadinhos de milho? Apenas fiz retornar o Normal e prosseguir.

- Obrigado Lopunny. Gunter fará seu sacrifício valer a pena. - respirei fundo e apontei na direção do gigante - Gunter, ataque e ataque novamente. Fique longe e não permita ser atingido. Mostra pra eles do que somos feitos. HYDRO PUMP!

Joshuy por outro lado estava com tanto ódio que lutava como se fosse por honra. Seu protótipo de crocodilo o obedecia cegamente dando saltos e piruetas parecendo que estava num show circense. Comandado a atacar um Leer seguido Scratch ele enfrentava um Psíquico que tinha o poder sobre mentes dos mais fracos.

- EU SOU O CARA QUE VAI FAZER VOCÊ VAI PAGAR PELO QUE FEZ! - ele dizia com sua ira - TOTODILE, LEER E SCRATCH!

Off: Pode ser :)
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Yurisas Qua 16 Mar 2016, 16:06

Nicolas retornava Lopunny sem poder deixar de culpar Joshuy por aquela situação. Afinal, os salgadinhos do garoto não valiam tudo aquele sacrifício. O homem já gritava suas ordens para seu pokémon grandalhão:

-Certo Snorlax, vamos atacar com o Tackle! Depois aumente sua defesa especial com o amnésia.

Gunter já preparava sua hidro bomba, quando Snorlax corria ao seu encontro, o grandalhão se abatia um pouco, mas não deixava de atacar o pinguim. Snorlax era jogado para trás com o segundo hydro pump e permanecia ali com uma expressão vaga enquanto um brilho azul percorria seu corpo.

#2 - Vs. Gothita 143
Snorlax - Lv.15 - Trait: Immunity
45%, Status: -1 atk +1 def +2 Sp. def.
Vs.

#2 - Vs. Gothita 428
Lopunny - Lv.02 - Trait:Klutz
0%, Status: Desmaiado
#2 - Vs. Gothita 393
Piplup/Gunter - Lv.11 - Trait:Torrent
85%, Status: Normal
[/quote]

Do outro lado Joshuy resolvia agir também, gritando comandos ao seu Totodile, o homem respondia com um sorriso sarcástico no rosto:

-Drowzee, Contra ataque com Disable e em seguida Confusion.

Totodile encarava Drowzee com um olhar maligno e reduzia um pouco da defesa do psíquico, ele respondia agitando as mãos e fazendo com que o movimento fosse temporariamente desativado. Em seguida o pequeno crocodilo shiny utilizava-se de suas garras para arranhar o rosto da anta superficialmente, ele devolvia o ataque paralisando-o no ar e jogando-o no chão com um ataque telecinético, o aquático era arrastado até os pés do seu treinador, mas em seguida levantava-se, com alguma dificuldade.

#2 - Vs. Gothita 96
Drowzee - Lv.13 - Trait: Insomnia
87%, Status: -1 def
Vs.
[right]
#2 - Vs. Gothita 158
Totodile - Lv.10 - Trait:Torrent
67%, Status: Leer disabled
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Mathito Qua 16 Mar 2016, 20:39

Mordia o lábio inferior com a situação em que me encontrava. Gunter era forte, mas aquele monstro era... gordo demais! Suas defesas eram monstruosas e o ataque então! foi uma pena nenhum dos ataques de Lopunny não terem servido, mas não o culparia, visto que era outro que só tinha tamanho.

Em relação a presente luta eu via o Piplup tentando acompanhar com garra e determinação. Aquela confiança que lhe fora dada - sem sombra alguma de dúvidas - na academia em Nyender era sua esfera maior de poder. Usaria sempre o seu melhor e continuava atacando:

- Use outro Growl e salte mais uma vez usando Hydro Pump!

Olhando para Joshuy por um segundo vi que, por mais que ele mesmo tivesse provocado isso, ele não estava na vantagem nem por força ou efetividade. O dono de um Pokémon shiny se mostrava dominado pela raiva e fazia com que seu inicial respondesse com atitudes covardes. Ao menos aquele Drowzee iria acordar com a narina dormente no dia seguinte. Talvez fosse esse o plano de Joshuy. Causar danos graves com as presas do pequeno crocodilo.

- TOTODILE - ele berrava uma outra vez - VÁ PARA CIMA DELE COM SCRATCH! SE CONSEGUIR MORDA ELE E COM FORÇA DÊ MAIS UM SCRATCH!

Ou seu plano poderia ser só atacar.

De qualquer forma, se eu terminasse com o Pokémon obeso logo poderia ajudá-lo, mas, se por alguma obra de Giratina, Joshuy e Totodile caíssem... Bem, preferia não pensar muito nisso no momento. Conferi como estavam minhas pernas caso precisasse correr.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Yurisas Sex 18 Mar 2016, 19:36

-Snorlax, dois Tackles!

Nicolas estava diante de um poderoso adversário e tentava pensar em algo para escapar dos ataques do Snorlax. Pipluo grunhia enfraquecendo o grandalhão ofensivamente, ele, por sua vez, se jogava contra o pobre pinguim com seu Tackle. Gunter revidava com seu poderoso Hydro Pump enquanto Snorlax já se jogava contra ele novamente. Piplup sofria com os dois ataques, ficando bastante enfraquecido, porém Snorlax estava pior devido aos ferimentos anteriores.

#2 - Vs. Gothita 143
Snorlax - Lv.15 - Trait: Immunity
28%, Status: -2 atk +1 def +2 Sp. def.
Vs.

#2 - Vs. Gothita 428
Lopunny - Lv.02 - Trait:Klutz
0%, Status: Desmaiado
#2 - Vs. Gothita 393
Piplup/Gunter - Lv.11 - Trait:Torrent
37%, Status: Normal
[/quote]

O homem olhava para o outro lado para ver a quantas andava a batalha de seu outro pokémon - com o qual ele não parecia se importar tanto assim. Ao ver que ele aparentava ganhar, não ordenou, voltando todas as suas atenções para o Snorlax:

-Continue com seus Tackles!

Drowzee olhava desesperado enquanto era golpeado pelo crocodilo shiny de Joshuy, que o arranhava com força, o psíquico ainda conseguia se esquivar de uma mordida que estalou a centimentros de seu protuberante nariz, antes de ser atingido por outro arranhão.

#2 - Vs. Gothita 96
Drowzee - Lv.13 - Trait: Insomnia
61%, Status: -1 def
Vs.
[right]
#2 - Vs. Gothita 158
Totodile - Lv.10 - Trait:Torrent
67%, Status: Leer disabled
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Mathito Sex 18 Mar 2016, 20:06

A história que já era complicada começava a apertar. Coçava as mãos e olhava para os lados procurando alguma coisa que pudesse usar como distração para uma fuga. Visto por Joshuy que estava levemente alterado, não teríamos tantas chances caso perdesse.

Suspirei fundo ao prosseguir, mas não demorei tanto desta vez.

- Continue com Hydro Pump e ataque novamente. Por favor Gunter, você precisa ganhar!

Aflito, transferi minhas forças e vontades para o pinguim. Estava suando como nunca antes. Sentia minha pulsação cada vez mais forte sentindo a adrenalina do perigo que corríamos. Eu nunca tinha me metido numa briga comum. Briga de rua então! Nem em sonho. Daí me aparece um doido e arruma briga com o outro doido que viaja comigo e me obriga a entrar numa luta envolvendo Pokémon. Aquilo para mim era totalmente ilegal. Sem regras e com possíveis consequências - desejava eu que fossem boas.

Enquanto eu tinha meus problemas, o ruivo ficava um pouco... chateado por não estar tendo a atenção que merecia.

- EI VOCÊ, PRESTE ATENÇÃO EM NÓS TAMBÉM! TOTODILE ATAQUE COM MAIS DOIS SCRATCH!

Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos