Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cadente, sentido!

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cadente, sentido! - Página 2 Empty Re: Cadente, sentido!

Mensagem por LucRaph Qua 17 Out 2012, 17:33

♦Aquela era a pergunta final, agora seria tudo ou nada, Ayzen olhava para os lados, refletia, olhava novamente até finalmente responder, Angélica ouvia a resposta atentamente e então suspirava♦

- Parabéns, você passou.

♦Angélica foi seca como sempre, mas Ayzen havia conseguido, ele finalmente era um cadete, mas agora vinham as obrigações, a lei, ele ajudaria em muitas coisas, Angélica pegava uma maleta e a abria na frente do garoto, nessa maleta havia 5 PokeBalls, sendo que uma Angélica entregava para o garoto♦

- Este é o seu Meowth, agora escolha um dos outros.

♦Em baixo de onde estava a PokéBall, havia o nome do determinado Pokémon, entre eles estavam, Houndour, Taillow, Shinx e Mienfoo, agora restava saber qual Pokémon o garoto iria escolher♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Cadente, sentido! - Página 2 Empty Re: Cadente, sentido!

Mensagem por Ayzen Qua 17 Out 2012, 19:26

O teste martirizante estava chegando em seu fim. Nesse último momento Angélica deixava um suspense no ar. Era algo um tanto doido, que poderia me levar a loucura naquele momento, isso se eu já não sou.

Tudo estava doendo dentro de mim. A dor da espera da decisão era cruel. Será que eu poderia me tornar Cadete naquela tarde ou noite. O tempo tinha passado por ali de forma grotesca. Não poderia deixar de notar que não estava mais sentindo-me incomodado pela presença de Angélica.

"Ainda bem, última pergunta e agora a sua resposta!", minha mente se sentia livre para poder voar. Depois de algumas perguntas quieta, ela agora dava sinais de que estava ainda lá. "Consciência" me deixava cada vez mais perturbado, mas ali, naquele momento, ela me deixava mais confiante. Não sei como!

Angélica friamente dava o resultado!

Passei! Finalmente, agora poderei ser um Cadete. A chefe de polícia pega uma maleta e coloca em cima da mesa, onde me dava a Pokéball de Meowth e manda eu escolher o meu segundo parceiro.

- Finalmente! Aceito de bom grado o Mienfoo. Não fazei a senhorita se arrepender de sua decisão.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cadente, sentido! - Página 2 Empty Re: Cadente, sentido!

Mensagem por LucRaph Sex 19 Out 2012, 23:41

♦Ayzen estava feliz, finalmente havia se tornado um Cadete, mas agora era a hora de cumprir com suas obrigações, o garoto escolhia seu segundo parceiro, pegava a PokéBall de Mienfoo e agora já podia partir♦

- Pronto, agora onde vai querer que fique sua tatuagem de Cadete?

♦Aquele era o grande momento, bastava fazer a tatuagem e o garoto seria liberado, finalmente ele seria um cadete, Angélica só esperava que ele fosse dos bons♦




iniciais:
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Cadente, sentido! - Página 2 Empty Re: Cadente, sentido!

Mensagem por Ayzen Sex 19 Out 2012, 23:57

Estava bastante feliz por ter conseguido me sobressair no teste e conseguido virar um cadete. Agora poderia partir com Meowth e Mienfoo. Poderia combater o mau e crescer, me descobrir e sair por ai viajando sem medo.

Angélica perguntava onde eu queria a tatuagem de Cadete. Sorrir para ela e abrir a minha blusa, apenas os primeiros botões, onde o meu peito ficou totalmente exposto.

- Por favor, no meu peito esquerdo!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cadente, sentido! - Página 2 Empty Re: Cadente, sentido!

Mensagem por LucRaph Sáb 20 Out 2012, 13:41

♦Ayzen estava animado, abria alguns botões de sua blusa e pedia para que a tatuagem fosse feita no peito esquerdo, logo Angélica chamava o tatuador e o mesmo fazia o trabalho, um tempo depois tudo estava pronto♦

- Espero que seja um bom Cadete e que haja certo sempre.

♦Angélica então após arrumar as demais coisas saia do local, Ayzen agora é um Cadete e teria que começar a exercer suas funções, tudo estava melhor agora♦




Rota trancada. Pode prosseguir.

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Cadente, sentido! - Página 2 Empty Re: Cadente, sentido!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos