Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vs. Kuwabara Desert

3 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert Empty Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Mathito Sáb 16 Abr 2016, 22:32


Vs. Kuwabara Desert

Não me despedia formalmente de Joshuy, o Gladiador que me acompanhara desde Nyender, por dois motivos: eu não gostava de despedidas e já tínhamos planos de nos encontrar em Twister. Sendo assim só dei um tapinha do ombro dele e desejei boa viagem entrando no meu ônibus o qual demorou um pouquinho para sair.

Assim que todos já estavam arrumados o ônibus partia, porém tarde da noite. O cansaço decorre te do dia anterior me consumia e permitia que dormisse sem me preocupar muito com um plano ou estratégia. Iria apenas fazer o meu melhor. No momento o meu melhor era com o sono. Nem mesmo o chacoalhar da estrada em Chermont ou a lentidão pelas areias da rota quatro me impediam de ter algumas horas interruptas de descanso. Gunter fazia o mesmo.

...

Meu sonho fora algo como no conto que contei para as crianças em Chermont. Eu era Nicolau e o podre Jasão era Joshuy, todo minúsculo e sem poder.  Gunter era meu melhor marinheiro, e um pouco sádico também. O sonho pulou para uma parte onde eu estava debaixo d'água e o Piplup tem que me salvar usando seu poder para controlar um redemoinho.

Quando acordei foi porque o ônibus já estava quase parando. Gunter ainda tirava um cochilo em sua esfera bicolor. Descia do veículo, antes trocando de roupa com a oferecida no kit, e avistava o segundo que estava indo para Twister passar por nós. Joshuy estava dormindo na janela com a boca aberta. Apenas sorri e balancei a cabeça de forma negativa. Arrumei a mochila e ignorei os outros competidores agindo por mim mesmo caminhando pela madrugada que seria mais fácil para encontrar objetos valiosos do que de dia no Sol escaldante, podendo usá-lo para descansar em alguma sombra. Com o mapa em mãos, seguia na direção que o outro ônibus foi.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Henri Sollari Dom 17 Abr 2016, 09:15

Pontos: 0

Após a cansativa viagem, finalmente o ônibus parava na entrada do deserto Kuwabara. A parada brusca acordou a maioria das pessoas que ainda aproveitavam o sono. Nicola já havia acordado apesar do sonho estranho que tivera. Ainda era umas cinco horas da manhã e muitos esfregavam os olhos de sono. Mas, apesar do cansaço, todos estavam entusiasmados. Os participantes pegaram suas mochilas e desceram do ônibus. Um responsável pelo evento foi à frente e se apresentou a todos dando a largada da corrida logo em seguida. A maioria dos participantes saíram correndo animados enquanto outros esperavam um pouco para se prepararem melhor.

Depois de ter trocado suas vestes, o jovem desceu e se juntou aos demais. O instrutor do evento agradeceu a presença de todos e fez uma breve explicação sobre a importância das escavações. Depois das apresentações, era dada a largada. O segundo ônibus não parava, apenas seguia deserto adentro em direção a Twister. O jovem stylist não demorava para agir, iria aproveitar o horário para começar seus trabalhos. Portando o mapa do deserto, o jovem seguia pela mesma trilha do ônibus. À sua frente, a imensidão de areia se estendia como se não houvesse fim.

Boa sorte!
Instruções para Girar os Dados:
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Mathito Dom 17 Abr 2016, 09:31

Era estranho sentia aquele clima seco, mesmo que frio. Teria que racionar muito bem os suprimentos para conseguir atravessar o deserto. Por sorte não passaria sede ou calor em escala excessiva, mas tinha ciência que caminharia sozinho por várias horas visto que o pinguim não aguentaria ficar nas areias quentes tanto quanto eu. Isto me fez pensar um pouquinho sobre trazer Squirtle, mas ainda sim não era um bom momento para iniciar outra relação.

- Se Gunter não fosse tão chato em períodos noturnos até o chamava para ajudar... - reclamava sozinho pegando a pá e indo procurar alguma coisa perto de umas dunas que me pareciam estar recheadas de relíquias.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Conta Fundadora Dom 17 Abr 2016, 09:31

O membro 'Mathito' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
Vs. Kuwabara Desert TboyDyV

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Henri Sollari Dom 17 Abr 2016, 09:58

Pontos: 3

Nico já sentia o peso do deserto. Apesar do Sol não estar em sua potência, o clima seco também era desconfortável e exigia muito do corpo. O jovem caminhava sozinho pela areia. Ao longe, alguns pequenos pontos mostravam os competidores que haviam se dividido. Gunter até que poderia ser uma companhia, mas o pinguim não iria ficar nem um pouco feliz se fosse acordado para andar na areia.

Enquanto resmungava sozinho, o jovem pegou a pá e começou a cavar. Areia após areia, Nicolas sentiu a pá bater em algo sólido. Pegando os pincéis de escavação, o stylist começou a limpar o objeto e revelou ser uma das preciosas relíquias do deserto. E uma das grandes! Realmente as dunas trouxeram sorte ao jovem.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Mathito Dom 17 Abr 2016, 10:13

Limpei o suor da testa após alguns minutos de escavação. Bufava pegando fôlego até encostar com a pá numa coisa grande. Pegando o maior pincel de explorador na mochila, limpei o que parecia ser algo muito antigo, revelando-se em poucos segundos ser uma grande relíquia do deserto. Um sorriso de satisfação se tomou no meu rosto. Guardei o item e voltei a andar devagar como nos filmes em que homens enrolados nos mais diversos tecidos caminhavam sobre o deserto por horas afim.

Olhava sempre para os lados e para o Sol. Pararia para descansar por volta das 9h quando ele deveria estar mais quente, mas até o momento sombra alguma me aparecia naquela imensidão de areia que começava a esquentar.

Fora perto de algumas dunas pequenas que tomei coragem e agachei tentando encontrar algo a mais.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Conta Fundadora Dom 17 Abr 2016, 10:13

O membro 'Mathito' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
Vs. Kuwabara Desert TL6paSM

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Henri Sollari Dom 17 Abr 2016, 10:53

Pontos: 3

O jovem sorriu satisfeito ao ver o achado. Estava indo bem na corrida. Após guardar a relíquia na mochila, Nicolas voltou a caminhar pelas dunas. Ao horizonte, o Sol já revelava seu rosto e seu raios. O arrebol inundava o céu em seus tons degradê.

Nico desejava encontrar um lugar para descansar em breve, mas até agora o deserto se mostrara pouco receptivo a isso. Próximo a umas dunas, o stylist se abaixou para continuar suas buscas. Enquanto usava seus pincéis, o jovem encontrou uma rocha. E uma das grandes! Talvez a sorte estava sorrindo para ele novamente. Continuando a limpara para ver se tal pedra continha valor, o jovem sentiu a duna tremer. Parecia uma espécie de terremoto que o fez desequilibrar e cair de bunda no chão. A rocha que estava limpando antes começara a se mexer. Em pouco tempo, toda a duna parecia ganhar vida e a se desfazer. Por debaixo da areia, um gigante Onix surgia. Seus doze metros de altura eram de assustar qualquer um. Praticamente um colosso. A serpente de pedra mirava para o stylist com uma expressão de ódio. Nicolas era apenas uma formiga diante aquela monstruosidade.

Sorteio
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Mathito Dom 17 Abr 2016, 11:15

Com um novo sorriso me sentia sortudo por encontrar uma nova antiguidade grande. Comecei a limpar para ver o que se escondia por ali. Talvez fosse apenas uma pedra comum, mas algo me dizia que ela teve vida. Ou será que tinha? Minha resposta foi respondida quando a enorme duna na minha frente começou a se desenvolver ainda mais até tirar o que estava em minhas mãos, revelando um Pokémon maior que muitos prédios que já tinha visto na vida. Minha reação foi quase que reflexo, caindo para trás e fazendo movimentos de paciência com ambas as mãos.

- Tudo bem... vamos nos acalmar... - devagar levei a mão à esfera de Piplup o liberando e me afastando o quanto pude do cenário que enfrentava - Agora é uma boa hora pra acordar! Hydro Pump, depois siga-o por onde for com Bubblebeam!

Estaria preparado caso a serpente de pedra revolvesse cavar, nos deixando na pior. A questão era que se isso ocorresse as bolhas entupiriam o buraco forçando-o a sair. Bem, ao menos assim esperava. Não tinha comigo o guia de shinki que comprei na biblioteca, apenas a experiência de mundo que não era muita.

Gunter tinha descansado por mais de nove horas sem nem ser incomodado. Aquela seria a batalha perfeita para o pequenino. Um desafio em escala se assim era me permitido dizer, visto que este fora criado para ser um Pokémon de Gladiador, visando os melhores e mais difíceis desafios.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Conta Fundadora Dom 17 Abr 2016, 11:15

O membro 'Mathito' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Suporte Pokémon' :
Vs. Kuwabara Desert M8jqmoJ

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Henri Sollari Dom 17 Abr 2016, 13:01

Pontos: 3

Nicolas tentava pedir paciência à grande serpente que soltava um grunhido alto. Querendo ou não, agora era a hora para o pinguim acordar. Tomando à mão a pokébola, Gunter surgia em meio à areia. Os comandos eram dados rapidamente para não darem chance para o Onix atacar. Apesar da falta de experiência em uma situação como aquela, o jovem stylist precisava se virar para garantir a sobrevivência.

Gunter lançava o grande canhão d’água diretamente contra o gigante de pedra. Onix ficava encharcado e parecia não se importar com a água. Logo em seguida, uma rajada de bolhas o atingia novamente. A água escorria pelo corpo da serpente e caía na areia quase simulando uma chuva. Quando Nico prestou atenção à feição do gigante, percebeu que mudara completamente. O Onix sorria alegremente. Preso à cauda dele, havia um pequeno vaso com um pequeno coqueiro plantado nele. O vaso estava molhado o que talvez poderia justificar a súbita mudança de humor no grandalhão.

Onix pegou Gunter com a cauda e o balançou agradecendo pelo “serviço”. O pinguim era chacoalhado de cima a baixo e logo caiu de cara na areia. A serpente de pedra acenou com a cauda e “mergulhou” na areia sumindo de novo. Um pequeno tremor ocorreu, mas logo tudo se normalizava novamente.

Gunter levantou da areia com uma cara não muito contente. Foi retirado da pokébola para regar um planta e tomar banho de areia quente.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Mathito Dom 17 Abr 2016, 15:06

Eu podia morrer e ressuscitar que nunca imaginaria que o Onix enfrentado era sentimental. Pus a língua pra fora ainda não acreditando no que via e me protegia da chuva de areia que quase soterrava Gunter. A serpente de pedra foi embora me deixando com o pinguim me encarando com uma expressão impaciente.

- Nem olha assim pra mim - disse antes de qualquer coisa - Você viu o tamanho daquela coisa? Se eu não te chamasse eu podia ter sido esmagado!

Tudo bem, eu podia estar sendo dramático, mas não tinha como eu saber. Dei de ombros e peguei o mapa para me certificar de que estava seguindo no caminho certo. Olhei para frente e retornei Gunter para dentro da esfera dizendo que o chamaria novamente caso precisasse. Atravessaria uma boa parte das dunas maiores e cavaria numa área menos volumosa. Talvez tivesse mais sorte.

Off: Nenhuma expzinha por tentar? Rs
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Conta Fundadora Dom 17 Abr 2016, 15:06

O membro 'Mathito' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
Vs. Kuwabara Desert TboyDyV

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Henri Sollari Dom 17 Abr 2016, 16:49

Off: Os encontros com a máfia são somente interpretativas. Sem xp XD

Pontos: 6

Apesar do susto com o colossal Onix, tudo acabava bem. Ninguém imaginaria que houvesse um pokémon tão sentimental e tão assustador caminhando pelo deserto. Gunter cuspia um pouco de areia e inflava o peito. A explicação do stylist não o convencia muito.

Nicolas checou o mapa para certificar-se se ainda estava na direção certa. Apesar de não estar enxergando o ônibus e do vento ter coberto as marcas dos pneus, o jovem percebia que estava indo para o caminho certo. Gunter era retornado e os trabalhos eram recomeçados.

Deixando as dunas, Nico desceu para uma região mais plana. Ao longe, alguns cactos se estendiam elegantemente. Tomando a pá à mão, o jovem começou a cavar. Não demorou muito até achar um pedaço de pedra com algumas inscrições. Talvez fosse parte de um monumento de alguma civilização antiga.

A caminhada exaustiva já fazia com que o corpo exigisse um pouco de água.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Mathito Dom 17 Abr 2016, 22:00

Não me importava com as caras e bocas que o pinguim fizera. Eu tinha meus direitos como seu treinador. Não tinha? Enfim, descia as dunas e numa parte mais plana cavava por algum tempo encontrando outro objeto que podia ter algum valor para a instituição que nos oferecia a corrida. Após guardar o tesouro que poderia ter pertencido a uma civilização de antes da grande guerra bebo um pouco da água potável oferecida no kit. Cerca de dois goles para me manter hidratado e nada mais. Secava o suor do rosto e continuava cavando.

Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Conta Fundadora Dom 17 Abr 2016, 22:00

O membro 'Mathito' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
Vs. Kuwabara Desert CbeXyp5

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Henri Sollari Seg 18 Abr 2016, 00:21

Pontos: 7

Nicolas não se importava muito com a reação do pinguim. Ele era o treinador e precisava de seu pokémon naquele momento. Não havia motivos para cara feia. O jovem guardou a tábua de pedra e se hidratou um pouco.

Suportar o calor do deserto não era fácil ainda mais quando se estava fazendo esforço físico com escavações e tendo que carregar uma mochila repleta de objetos. O cansaço nos braços começava a aparecer, além disso, o estômago começava a reclamar por alimento. O jovem parou por um momento e levou a mão à testa. Olhava para cima e via que o Sol já estava em seu ponto mais alto. O calor era infernal. A própria brisa trazia consigo uma sensação abafada. Ao continuar o trabalho, o stylist viu algo brilhar entre a areia. Se abaixando e já portando um dos pincéis, o jovem achou uma espécie de bracelete de ouro. O objeto era muito lindo e estava bem conservado.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Mathito Seg 18 Abr 2016, 07:27

Até então havia encontrado três bons objetivos de grande peso histórico. Adoraria saber sobre eles quando tudo isto acabar. Contudo, no momento a coisa que mais me importava era meu próprio corpo.

Procurei um lugar menos pior para descansar e chamei Piplup novamente para dar o remédio do pequeno. Aproveitei também para lavar as mãos e o rosto com seu poder de água. Agradecendo, deixei que descansasse no fresquinho de sua esfera. No kit, peguei o alimento que ofereceram e via que igual a água deveria ter menos do que eu realmente precisava. Suspirei e montei a barraca para tirar uma pestana enquanto o Sol não esfriava. Tirei a roupa de peso, com a barraca já montada, e passei um pouco do protetor solar. Com a mochila servindo de apoio comi a metade da latinha e tentei descansar um pouco.

Mais tarde, quando o sol estivesse quase se pondo, voltaria a cavar ali pelos arredores mesmo.

Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Conta Fundadora Seg 18 Abr 2016, 07:27

O membro 'Mathito' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
Vs. Kuwabara Desert TboyDyV

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Henri Sollari Seg 18 Abr 2016, 14:20

Pontos: 10

Nicolas já havia encontrado três objetos de valor e imagina que histórias poderiam haver por detrás deles. As escavações estavam indo bem, mas o jovem também precisava se atentar às necessidades do próprio corpo.

O stylist seguiu caminhando à procura de um bom lugar para descansar e parou diante um grande cacto. Os espinhos eram imponentes, mas a sombra era muito boa. Gunter era liberado mais uma vez para tomar seu remédio e fazer uma breve limpeza no jovem. O pinguim parecia estar mais tranquilo e descansado. Nico checou seus mantimentos e percebeu que não havia o suficiente para duas semanas o que indicava que ele precisaria conseguir os recursos no próprio deserto.

A barraca não era muito fácil de ser montada sozinho. Demorou alguns minutos para conseguir levantar todas as hastes e deixá-la em pé. A sombra do cacto não cobria toda a barraca, mas já era um alívio para diminuir as ações dos raios solares. O almoço era servido e Nico descobria que comida enlatada não era uma das melhores. Não tinha um sabor ruim, mas também não era muito bem receptiva ao paladar. Dadas as circunstâncias, o mais importante é a subsistência. Após comer, o jovem deitou um pouco para descansar um pouco.

O Sol já fora ao seu ocaso. O crepúsculo cobria o céu brincando com os tons azuis, laranjas e vermelhos. A areia ainda estava quente, mas em pouco tempo esfriaria. O deserto não era só conhecido por seu calor, mas também pelo seu frio severo durante a noite. Nicolas se levantou e guardou a barraca assim que se espreguiçou bem. O corpo estava descansado e o Sol não estava mais com seus raios torturadores. Tomando a pá novamente, o stylist voltou a trabalhar.

Um pouco distante do cacto, Nicolas começou a cavar. O trabalho árduo parecia não dar em nada. O buraco já estava na altura dos joelhos do jovem quando encontrou algo que parecia de valor. Usando os pincéis, Nico foi limpando e logo revelou um grande vaso de barro. O objeto era bem modelado e possuía uma inscrição em sua base, mas em uma língua desconhecida.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Mathito Seg 18 Abr 2016, 14:59

De todo aquele dia, minhas descobertas preciosas me davam orgulho de olhar. Algum dia elas seriam expostas em algum museu e eu poderia dizer que parte daqueles itens eu tinha ajudado a recuperar da história perdida do nosso mundo ou do que um dia nos pertenceu.

Depois de arrumar a barraca vislumbrando aquele show de luzes uma brisa fria dava início à noite que prometia me deixar doente pela queda da temperatura. Minha sorte? Mantinha meu corpo quente trabalhando. O suor insistia em pingar enquanto cavava sozinho no breu. Com o bom resultado, um barro bem escupido fora ajuntado com os outros. Respirei fundo e voltei a cavar.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Conta Fundadora Seg 18 Abr 2016, 14:59

O membro 'Mathito' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
Vs. Kuwabara Desert TboyDyV

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Henri Sollari Seg 18 Abr 2016, 15:51

Pontos: 13

O jovem se sentia satisfeito com seus achados. Apesar da noite fria chegando, Nico se mantinha ativo trabalhando. O suor caía pelo rosto, mas era refrescado pela brisa da noite. Se mantinha focado e animado com as escavações. Continuava no mesmo buraco. Talvez houvesse mais peças como aquela por ali.

O stylist não precisou cavar muito para logo encontrar outro objeto. Outro vaso de barro. Possuía um formato diferente, mas era feito com o mesmo esmero. No fundo, a mesma inscrição que havia no outro. Talvez foram feitos pela mesma pessoa, ou pertenciam a algum conjunto especial.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Mathito Seg 18 Abr 2016, 23:30

E com o mesmo esforço encontrava outro belo jarro. Suas escrituras e gravuras me faziam querer estudar cada vez mais a história de sua origem. Talvez eu desistisse dessa coisa de Stylist e viraria um pesquisador ou arqueólogo. Quem sabe se eu não ganhar este dinheiro não invista em estudos? Poderia até criar uma escola que também levaria as crianças para a praia ter aulas de surf e natação. Sim, seria um sonho que eu não tive a chance, tendo que lutar pelo que queria.

Afastei os pensamentos que me atrapalhavam e parti no rumo da última escavação. Queria partir logo cedo quando o Sol ainda estaria para nascer.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Conta Fundadora Seg 18 Abr 2016, 23:30

O membro 'Mathito' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
Vs. Kuwabara Desert QLopXHW

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos