Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jantar e Afins

3 participantes

Ir para baixo

Jantar e Afins Empty Jantar e Afins

Mensagem por kknightmare Qui 21 Abr 2016, 23:44

"Claro! Para onde devemos ir?" A garota havia respondido docemente ao convite do mais novo gladiador. O rapaz não se sentia mais a tensão presente na academia, que havia chegado ao seu auge no encontro com Cornelius e seu Gengar, pelo contrário, se sentia descontraído perto de Marie-Anne, tanto que estava se sentindo mais incomodado pela tatuagem e pela fome do que pelo estresse causado pelo teste.

A rua estava vazia, a luz do luar iluminava os cantos escuros da cidade, o vento noturno soprava no rosto dos dois jovens, que andavam de braços dados, as folhas cor-de-rosa seguiam a corrente de ar, criando um lindo cenário. Tão belo quanto a própria garota que acompanhava Vincent, seus cabelos loiros flutuavam, revelando suas lindas feições, mas sua beleza não se estendia apenas a isso, a expressão em seus olhos era o que realmente atraia o rapaz, era algo inédito para ele.

Como o rapaz não conhecia a cidade, deixou que Marie-Anne o guiasse para o restaurante que ela desejasse, durante o caminho o rapaz tentava conhece-la, seu nome completo, sua profissão, seu(s) pokemon(s).
kknightmare
kknightmare


Ir para o topo Ir para baixo

Jantar e Afins Empty Re: Jantar e Afins

Mensagem por Yoshiki Seg 25 Abr 2016, 00:15

"Eu conheço um lugar perfeito onde podemos ir" disse Marie-Anne começando a guiar o caminho, o restaurante não ficava tão longe, ainda assim o percurso foi suficiente para que Vincent descobrisse diversas coisas sobre a garota. Ela era filha do meio de uma família rica de Twister, seu nome completo era Marie-Anne Minich Mencheim, havia completado 18 anos há alguns meses, tinha acabado de conseguir sua licença como stylist possuía um Turtwig, um Joltik e um Aron.

O restaurante parecia ser um bistrô de moderado renome, na entrada se encontrava um quadro negro escrito a giz de forma estilizada, nela era indicado alguns pratos do dia, como tentacool à dorê, miltank a parmegiana e magikarp na telha. Todos eles custavam 550Pk$, praticamente metade de todo dinheiro que Vincent carrega naquele momento. Caso o rapaz fosse pagar a conta e pedissem bebidas, muito provavelmente gastaria todo seu dinheiro, isso se não ficasse sem dinheiro para pagar a conta.

Marie-Anne parecia estar bastante entusiasmada sobre o local, mas teria Vincent o mesmo entusiasmo da garota após ver o custo do local?
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Jantar e Afins Empty Re: Jantar e Afins

Mensagem por kknightmare Seg 25 Abr 2016, 20:23

Talvez Vincent não deveria ter deixado a escolha do restaurante nas mãos de Ann-Marie, a garota havia escolhido um restaurante de altíssima classe, e claro, de altíssimo custo, mas ele aceitou o seu próprio erro, já que ele mesmo a havia convidado. Vincent já sabia como se comportar nesse tipo de ambiente e não é como se o rapaz fosse vetar a escolha de sua acompanhante sem motivo. De qualquer maneira, o rapaz achou que a melhor escolha seria conversar com a garota, iria ser infinitamente mais constrangedor se ele não conseguisse pagar a conta.

“Na verdade Ann, tenho que me desculpar, não sei se tenho dinheiro o suficiente para bancar um lugar como esse... sinto muito” O rapaz parecia estar decepcionado consigo mesmo ao dizer essas palavras, mas logo ergueu seu rosto, pegou nas mãos dela e continuou. “Eu adoraria te dar uma noite perfeita, mas não posso garanti-la agora”
kknightmare
kknightmare


Ir para o topo Ir para baixo

Jantar e Afins Empty Re: Jantar e Afins

Mensagem por Yoshiki Seg 25 Abr 2016, 23:07

A expressão de decepção na face Marie-Anne não pode ser escondida, a garota ficou visivelmente desapontada ao saber que não poderia jantar no restaurante que gostaria. Ainda assim ela tentava esboçar um sorriso, quase como uma forma de querer agradar a Vicent e dizia "Não se preocupe, sei teremos outras oportunidades para comermos aqui". Um breve silêncio preenchia a rua, quando Marie-Anne finalmente voltava a falar com Vincent.

"Bem, para falar a verdade está ficando um pouco tarde, e acredito que eles tenham comida em meu hotel. Acho que podemos dar a noite como finalizada. Se quiser podemos nos encontrar amanhã de manhã. Sairei do hotel Nokori por volta das 10:00. Acho que chamarei um táxi até lá.", Marie-Anne então fazia sinal chamando o veículo enquanto trocava as palavras finais com Vincent. Já era noite e o rapaz precisava decidir onde ficaria e o que faria até a manhã seguinte.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Jantar e Afins Empty Re: Jantar e Afins

Mensagem por Alice Dom 26 Jun 2016, 17:40

Bloqueado por inatividade.
Em caso de retorno, poste em pedidos solicitando a reabertura.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Jantar e Afins Empty Re: Jantar e Afins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos