Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XII - O Regresso

4 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

XII - O Regresso - Página 3 Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Yurisas Qui 18 Ago 2016, 23:10

Embora desconfortáveis, era o que tinham para aquela noite, passá-la na sala de espera do hospital. Pelo menos estavam protegidos - e era de graça. Entretanto, logo descobriram o preço a se pagar pela escolha: dores musculares e maus odores habituais, mas pelo menos seus pokémon estavam em melhores condições do que eles. Enquanto caminhavam pela rua, Asura pensou em ir até a Estação de Trem, para ver se não tinha algo ainda para ser retirado e utilizarem os banheiros do locais para uma higienização, ainda que precária, porém algo lhe chamava a atenção. Estaria vendo coisas? A voz e Kenjiro parecia estar bem longe. De qualquer forma ele precisava averiguar.

-Err... Acabei de lembrar que preciso ir a um lugar. Por que vocês não me encontram na Estação de Trem? - sabia que era perigoso perambular sozinho, mas precisava tirar aquilo a limpo, e algo lhe dizia para ir sozinho.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso - Página 3 Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Alice Dom 21 Ago 2016, 15:34

O trio mirava Asura com certa desconfiança, mas Carlos parecia perceber que o outro enfrentaria algum fantasma do passado e respeitava sua vontade de fazer isso sozinho, logo desejando boa sorte para o outro. Kenjiro era o que dava mais trabalho, fazendo inúmeras perguntas com seu comportamento infantil. Julia também se despedia de sua forma amistosa, ameaçando matar o Vigarista caso ele morresse antes deles derrotarem Luciano.

Asura sorria para o grupo enquanto os via descer rua abaixo. Quando eles sumiram do alcance de seus olhos, o sorriso também desapareceu e o olhar se voltou para o outro lado, na mesma direção em que vira seu pai andando.

Com o coração apertado, o Vigarista passou a seguir o mais velho, cuja morte conduzira seu caminho por muito tempo. Como ele estava vivo? Seria somente um sósia? As dolorosas lembranças chegavam com força. O som de tiros e de gritos enquanto ele fugia dos homens que atacam sua família a mando do fazendeiro que queria ampliar suas terras. Junto com essas lembranças, surgia o rosto da primeira mulher por quem se apaixonou verdadeiramente, bem como o sangue dela em suas mãos.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso - Página 3 Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Yurisas Qui 25 Ago 2016, 17:59

Carlos e Julia pareciam respeitar a decisão de Asura, mas como o previsto, o mesmo não se aplicava a Kenjiro. Com um último sorriso em direção aos amigos, ele deu meia volta, e passou a caminhar, sem olhar para trás.

Dúvidas acerca de sua sanidade pairavam em sua cabeça enquanto ele apressava o passo na direção em que ele vira... Seu pai?

Não seria espanto se ele só tivesse enganado, também. Havia quanto tempo desde sua - agora suposta - morte?

Com todas as dúvidas possíveis e imagináveis rondando enchendo sua cabeça ele seguia seu caminho até o homem, gritando incontido:

-HEY, VOCÊ!
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso - Página 3 Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Yoshiki Sex 26 Ago 2016, 16:27

Finalmente separado de sua trupe, Asura agora partia em direção ao seu suposto pai para resolver a situação de uma vez.

Diversos pensamentos vinham a mente do rapaz, era difícil acreditar que seu pai pudesse estar vivo, ainda assim essa era uma situação que Asura sabia que jamais se perdoaria caso deixasse passar em claro.

O suposto pai seguia caminhando pelas movimentadas ruas de Twister, para sorte de Asura, o tamanho do homem e suas roupas simplórias faziam ser difícil perdê-lo de vista. O homem aparentemente não escutava os gritos de seu filho, não era para menos, cada vez mais eles entravam em ruas movimentadas.

Aos poucos enquanto ia seguindo seu pai, Asura podia ter mais certeza de que não se tratava de um sósia, todas as características batiam, até mesmo o menor dos detalhes condiziam com os que Asura se lembrava de seu velho.

Por mais que Asura tentasse se aproximar, parecia que ele sempre se mantinha a mesma distância. Sempre um imprevisto em seu caminho o impedia de alcançar seu pai, ora a multidão travava seu avanço, ora Asura perdia ele momentaneamente de vista.

Finalmente, após alguns minutos de perseguição o velho virou em um beco, Asura agora tinha a chance de confrontá-lo. Chegando na entrada do beco o vigarista podia ver o velho mais ao fundo, remexendo em uma lata de lixo. O velho parecia não ter ciência da presença de Asura ali, ele logo tirava uma caixa de pizza molhada da lixeira e pegava um pedaço mordido dali, começando a comê-lo. Não havia como ter dúvidas, aquele senhor era exatamente igual seu pai, porém alguns bons anos mais velho e desgastado.
Off: Olá. Estarei assumindo sua rota nesse ponto, espero que possamos nos divertir bastante juntos ^^. Qualquer dúvida pode me mandar mp, ou colocar nota em off aqui mesmo ;D
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso - Página 3 Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Yurisas Ter 30 Ago 2016, 21:15

OFF:

A caçada pelas ruas de Twister não parecia ter fim. O homem perseguido não parava ou sequer respondia ao clamor de Asura, mas ao mesmo tempo, ao não tirar os olhos dele, o gladiador tinha cada vez mais certeza não se tratar de um sósia. Era, sem sombra de dúvidas seu pai. Embora parecesse em um estado extremamente deplorável. De repente, planos e mudanças de ideias acabavam por aparecer em sua mente. Não pensaria duas vezes em abandonar a vida como gladiador para cuidar do pai, que sem dúvidas nenhum precisava de cuidados, afinal ele revirava ao lixo naquele momento. Mas antes disso, ele tinha tantas perguntas...

Trêmulo e visivelmente hesitante percebeu a voz quase não sair quando quando ele gaguejou:

-P...Pai?
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso - Página 3 Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Yoshiki Qui 01 Set 2016, 17:59

Asura não pensava duas quando via seu pai, ele sabia que se dependesse dele largaria tudo para cuidar de seu velho. Ainda assim a situação era muito súbita, muito recente e por fim muito incrível. Asura ainda tinha bastante perguntas a fazer ao ser progenitor, mas era difícil manter a compostura em uma situação como essas, o que levou Asura a simplesmente gaguejar a palavra pai.

O velho parecia confuso, ele olhava em direção a Asura ainda segurando o lixo, mas logo largava-o e começava a lacrimejar.

-Asura? É você mesmo meu filho? Não posso acreditar como está grande. - o velho então olhava para o próprio corpo, como se estivesse envergonhado pela situação a qual se encontrava, então se punha a chorar - Sua mãe... Ela não conseguiu... Eu não pude... Eu sinto muito.

Apesar de não deixar claro, definitivamente o velho se referia ao massacre que ocorreu quando Asura era pequeno.
Off: Sem problemas, pode tomar seu tempo ^^. Estarei viajando de amanhã, ficarei fora uma semana. Estarei contando outro narrador para que te narre caso poste nesse tempo. Sinto pela inconveniência, desde já grato
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso - Página 3 Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Yurisas Dom 04 Set 2016, 20:33

OFF: No problem, tome seu tempo, igualmente :)

Baque após baque, Asura agora via seu pai conversando com ele. Ele não estava enganado. Era realmente o seu genitor à sua frente. E agora? Por onde começar? Após o homem terminar de falar, o filho agora sabia exatamente o que fazer e envolveu o mais velho em seus braços. Era estranho, já que da última vez que os dois se abraçaram, era o agora gladiador que se fazia protegido pelo corpo do outro.

-Pai... Aconteceu tanta coisa - os olhos umedeciam nitidamente - mas não se preocupe. Eu estou bem. Eu estou ótimo. Tive quem cuidasse de mim. Tenho amigos agora também. É uma pena pela mamãe. Eu realmente sinto muito. Mas olhe pelo lado bom. Nós estamos juntos novamente. Isso pede uma comemoração. Mas me diga, por onde andou todo esse tempo?
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso - Página 3 Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Ayzen Sex 23 Set 2016, 17:18

Oi Yurisas, estarei assumindo a sua rota temporariamente. Qualquer erro de lógica, mande MP, ok?
Pergunta: você sabe em que turno se encontra? XD



O reencontro mexia bastante com a mente do vigarista. Rever seu pai em sua frente, depois de tanto tempo parecia ser um presente vindo dos céus para Asura. Seus olhos se enchiam de lágrimas enquanto envolvia os braços no corpo de seu velho senhor. O homem mais velho não sabia reagir. Estava tão impressionado quanto seu filho e demorou para aceitar que o garotinho da zona rural havia crescido e se tornado já um homem.

O velho abraçava. Aquele aperto era seguido de fortes emoções. O mais velho tão abalado, soluçava, enquanto engolia em choro. Não estava mais na sua forma mais saudável. Era mais velho, mais magro do que Asura lembrava. Tinha feições muito castigadas pelo tempo. No fim, quando se separavam, o pai tocava no rosto do filho. O gladiador sentia aquela mão tremida acariciar o seu rosto, como quem tocasse em uma assombração, para tentar distinguir da verdade.

- Asura... – engolia em seco antes de continuar – Eu achei que estava morto esse tempo todo... N-no massacre, eu achei que tinha perdido tudo... Eu deferia ter voltado para me certificar... Fui um medroso... Um covarde... Me perdoe, meu filho. M-me perdoe....

Os soluços começavam a corta a voz do velho. Esse não sabia que Asura havia fugido do massacre há tempos atrás. Era uma dor muito forte para o senhor de idade aguentar. Já tinha os seus 50 anos, uma vida mal vivida e um filho que só descobrira agora que estava vivo... Enquanto isso, a nova família de Asura já deveria estar na estação de trem.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso - Página 3 Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Yurisas Seg 26 Set 2016, 18:30

OFF: Oi Ayzen o/ estamos pela manhã, antes do café da manhã.
Já é a quinta vez que tento responder esse tópico, mas sempre acontece alguma coisa. Mas acho que agora vai (escrevi isso na quarta).

Ainda em um abraço desajeitado, os dois homens começavam a conversar. O toque da mão do mais velho em seu rosto provava que aquilo não era uma mera alucinação. Era seu pai. Seu pai de verdade. Estava vivo.

-Esqueça isso pai. Eu mesmo fui o primeiro a fugir. Não acho que seria possível ter evitado nada daquilo. O passado é passado. Eu tive sorte, tive quem cuidasse de mim por tempo suficiente, até que eu crescesse. E hoje viajo na companhia de alguns amigos. Eles são esquisitos, mas são pessoas incríveis. No fim, eu não tenho muito do que me queixar da minha vida. Já o senhor, parece não estar nada bem, vamos arranjar um lugar onde o senhor possa tomar um banho e ter uma bela refeição. Lá o senhor me conta sobre o que andou passando por todo esse tempo.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso - Página 3 Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Ayzen Qua 28 Set 2016, 08:47

Off: Boa sorte da próxima vez XD
Desculpe a demora. Estou de luto pelo meu pc ç.ç



A emoção corria solta naquele lugar. O velho homem não tinha muitas palavras para poder expressar seu sentimento, mas tinha uma face sofrida e, no momento, chorosa. Asura era compreensivo e diante de toda sua trajetória de vida, sabia reconhecer como seu pai era e é importante para si. Agora, só faltava o mais novo cuidar de seu pai. Esse era o desejo de seu coração.

- Filho...

O sorriso bobo surgia no rosto do mais velho, enquanto Asura voltava para onde prometia: a estação de trem, onde a sua trupe se encontrava. Asura parecia grudado em seu velho. Era confortante para ele apenas ficar ao lado. Twister parecia ainda não ter acordado. Pela cidade funcionar até altas horas da madrugada, o amanhecer era mais pesado, embora ainda assim houvesse alguns lugares e até cassinos abertos.

O senhor de idade observava tudo com cuidado. Como se tivesse medo daqueles prédios enormes e pontiagudos ou até automóveis que buzina e passam em alta velocidade. Era compreensível, até, afinal, ele sempre foi e sempre será um homem do campo.

A estação de trem ficava no centro da cidade das luzes. Era um subsolo, bem estruturado com bloquinhos que sustentavam e formavam uma arquitetura resistente. O movimento ali era pouco, embora estivesse acabado de desembarcar um trem. O barulho maior vinha do trio que se encontrava em um banquinho logo após a entrada.

Julia se encontrava jogada no banco, de qualquer maneira, mascando um chiclete e fazendo bolas, tentando ignorar seus outros parceiros. Carlos estava sentado ao lado, de modo bem elegante e comportado e recitava para Kenjiro os motivos por não fazer algazarra ali. Esse último se encontrava em pé, dançando no nada, mesmo sem haver música. O pai de Asura pareceu achar bem estranho a atitude do grupo...




Última edição por Ayzen em Ter 04 Out 2016, 15:35, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso - Página 3 Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Yurisas Qui 29 Set 2016, 15:02

OFF: Pensando agora que eu nunca dei um nome aos personagens da história do background do Asura, rs. Faltou criatividade.

Asura agia como uma criança precisando de proteção, perto do pai. Embora ele fosse maior e mais robusto que o genitor, e na verdade agora fosse a hora de ele dar proteção ao mais velho, ele não conseguia conter seu comportamento, permanecendo do lado do homem, o mais colado possível. Juntos eles chegavam à Estação de Trem, apesar do comportamento medroso do pai. Não foi difícil encontrar os companheiros, e assim, sorridente, resolveu apresentar seu senhor à sua nova família:

-Pai, essa é minha nova família: Kenjiro, Carlos e Julia. Pessoal, esse é meu pai.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso - Página 3 Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Ayzen Sex 30 Set 2016, 09:21

Off: hahaha Te compreendo XD



A princípio, o homem se assustou ao saber que o trio da baderna na estação de trem eram a nova família de Asura. O mais velho esperava pessoas... Pessoas menos agitadas, para falar a verdade. O mais velho erguia a mão e logo Kenjiro fazia questão de pegar e balança-la agitadamente como se fosse um brinquedo. Era energético, ainda cedo, e nem tinha tomado café.

- Prazer, sou Kenjiro. Kenjiro Dolabella. Mas pode chamar só de Kenjiro.

- Iai. – Julia levantava os dois dedos em forma de “v” como cumprimento ao pai de Asura, como se perdesse a vontade de continuar a conversa, ou tivesse entediada.

- Pai, você nunca tinha dito nada de seu pai, tinha? – Carlos começava a questionar. Seu olhar preocupado já era normal para todos, então ninguém se importou com seus comentários.

- Oh, tio... Espero que você não mandou a gente aqui para a estação para passar o tempo. – Julia cortava Carlos, chamando a atenção de Asura – Lembra que ainda temos um compromisso daqui um dia e algumas horas, não é? E que eu mal dormir essa noite, estou quebra e com vontade de reclamar um pouco.

- Ué, não mudou muita coisa... – o comentário de Kenjiro o fez ser alvo de Julia momentaneamente, apenas o suficiente para o loiro erguer os braços para cima como quem dissesse “não está aqui quem falou” e movesse vagarosamente para trás de Carlos, que tinha muito espaço para esconder o mais “novo”.

Luciano ainda estava por ai, esperando uma briga acirrada que iria acontecer, enquanto o pai de Asura parecia bem perdido na conversa do grupo. A humildade do homem parecia ser testada, enquanto o olhar da trupe se encaravam. Julia continuava de mal humor, enquanto esticava os braços e tentava alongar a coluna. A estação de trem ainda se encontrava relativamente vazia e o sono ainda assolava os vigaristas.






Última edição por Ayzen em Ter 04 Out 2016, 15:37, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso - Página 3 Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Yurisas Sáb 01 Out 2016, 10:59

Talvez aquele não fosse o modelo de família que seu pai esperasse quando Asura os apresentou. Cumprimentos feitos, as cobranças voltavam em torno de Asura. Era verdade que agora ele pensava em desistir da vida de Gladiador, mas antes ele tinha promessas a cumprir. E ele não iria mais deixar nenhuma promessa sem cumprimento.

-Pai. Agora eu tenho algumas coisas a fazer - retirou dinheiro suficiente para pagar uma diária no Hotel Kazumi - Aqui, o senhor pode ir ao hotel, enquanto nós nos preparamos para... algo. Pela noite eu volto. É uma promessa.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso - Página 3 Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Ayzen Seg 03 Out 2016, 11:17

Todos pareciam não se importar muito com o novo membro da família de Asura. O mais velho parecia um pouco assustado. Era um homem humilde e não se importava muito com grandes algazarras. Julia estava ansiosa, cansada e querendo a cabeça de alguém. Carlos pensativo e Kenjiro... Bem, Kenjiro estava explorando suas forças nasais com seu mindinho, como quem tivesse algo diferente para fazer.

- Er... Filho – o olhar do homem era temeroso ao ver o dinheiro na mão de Asura. – Desculpe te envergonhar, mas... Eu acho que eu não sei bem como entrar em um hotel... Olhe para mim, vestido desse jeito serei expulso, não?

A voz do mais velho era temerosa, enquanto ele tentava explicar a situação. Era verdadeiramente um senhor humilde antes, que tinha algumas poucas posses, e agora, com nenhuma posse, era mais ainda.

- Tudo bem, Asura. – Carlos rompia o silêncio. – Você pode ir acompanhar seu pai até o hotel, depois de fazer o que tinha que fazer aqui e nós te esperamos no aeroporto. Já tenho uma tática em mente de como prosseguir o treinamento sem sermos impedidos por alguém ou por um cadete qualquer.

- Wow! Hora do treino... Mas to com forme. – Kenjiro gritava.

- Passamos em uma padaria no caminho e levamos alguma coisa para comer, tio. – Julia tocava no ombro do gladiador, sendo bastante compreensiva com ele e o pai dele. Na verdade, o trio estava de coração aberto para deixar o pai do vigarista longe dos assuntos deles e perto de seu filho...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso - Página 3 Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Yurisas Ter 04 Out 2016, 15:45

OFF: Só uma correçãozinha Ay: o nome do NPC não é Marcos e sim Carlos. De resto tá otimo xD

No fim, as coisas entre as duas famílias de Asura se resolviam pacifica e naturalmente. Ele riu ao pensar "duas famílias", embora ele não fizesse o tipo canalha de quem teria mais de uma mulher, sempre que ele pensou em ter duas famílias, esse sentido pareceu bem mais provável. Ao ver que seus companheiros não lhe olhavam com muita presteza, tendo em vista a ameaça de Luciano estar cada vez mais próxima, ele retomava a compostura e entendia o lado do pai. Seus amigos também mostravam-se incrivelmente compreensíveis, afinal, seu pai não devia realmente estar acostumado com hoteis, o que fazia Asura pensar em que tipo de lugares o homem havia dormido desde então. Ele também ficou aliviado de no fim das contas não ter que fazer uma grande explicação sobre como reencontrara seu pai totalmente por acaso numa rua de uma cidade muito longe da onde eles se viram pela última vez - e sinceramente, quais as chances? - embora eles já soubessem uma versão mais resumida de sua história de vida.

Assim, com tudo resolvido, filho e pai rumavam para o hotel, e enquanto caminhavam ele contava mais sobre o que fizera desde que fugira de Erobring. Contou sobre o fim da infância, a juventude ao lado de um desconhecido que o adotou. O começo de sua carreira como gladiador. Como conheceu Amanda e depois, sem mais nem menos ela sumiu da sua vida sem lhe deixar cumprir sua promessa. Até chegar na parte da história em que ele conheceu o trio que agora o seguia - ou seria ele que seguia o trio? - a promessa de prender Luciano e ajudar Julia a pagar a cirurgia de Max, seu Sceptile. Era tanto assunto que ele temia não ter chance de encerrar a conversa até chegar no hotel.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso - Página 3 Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Ayzen Qua 05 Out 2016, 10:16

Off: Vei, perdão. Eu não sei de onde surgiu Marcos XD


As duas famílias pareciam aturar a presença da outra. Não de modo tão agressivo, muito pelo contrário. Carlos era o único que se sentia incomodado pela falta de informações, mas não iria constranger Asura nem seu pai por conta disso. Kenjiro não se importava com muita coisa e Julia só desejava a cabeça de Luciano em uma bandeja de prata. No fim, o gladiador deixava os seus amigos para levar o senhor para um hotel.

A conversa vinha e ia no meio da rua. Era tanta coisa que o vigarista tinha para conversar que o mais velho mal falava nada, apenas ouvia o que a sua prole tinha para contar. Ele ficava assustado pela vida de gladiador que Asura estava levando, mas não se incomodou com nada, apenas ouvia e prestava a atenção como se fosse a maior história da vida. Ele perdeu o crescimento de seu garoto e queria compensar o tempo que esteve longe por conta de sua covardia de não querer voltar para verificar se tinha alguém bem.

Twister sempre fora uma cidade movimentada. Carros iam e vinham e parecia que a cidade luz nunca dormia. Passava das oito da manhã e o mais velho parecia atencioso no que o gladiador contava. Era certo que Asura não teve a melhor noite de sono de sua vida, mas nada disso iria tirar a alegria daquele reencontro.

- Parece que você passou por algumas aventuras, né, filho? – o mais velho comentava sorrindo – Parece um pouco cansado, porque não me dá sua mochila para que eu leve. Precisa se cuidar também...

O mais velho dizia e já estendia a mão para segurar a mochila de Asura, que realmente estava lotada de itens, pelúcias, chaveiros entre outras coisas. O mais velho, aparentemente, só queria ajudar...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso - Página 3 Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Yurisas Qua 05 Out 2016, 18:38

OFF: Acontece xD

O pai de Asura não mostrava desinteresse, nem tampouco uma reação negativa à história de vida do filho, já o próprio, satisfeito, falava mais e mais, entendendo como a reação do mais velho como uma permissão. Talvez tenha exagerado um ou outro detalhe da sua vida, mas apenas para o divertimento do pai. O homem aliás, parecia bastante prestativo, notando o cansaço do filho graças à noite mal dormida, e pedia para levar a mochila - realmente pesada - do seu filho. O mais jovem, entretanto, pareceu ofendido com a proposta:

-Claro que não pai. Se eu estou cansado, imagina você. Digo, sem querer ofender, mas olha seu estado. Depois do banho iremos comprar roupas novas para o senhor. Que tipo de filho eu seria se deixasse meu pobre pai castigado pelo tempo carregar minha mochila, pesada desse jeito? Não, vamos em frente, o hotel não deve estar tão longe também.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso - Página 3 Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Ayzen Qui 06 Out 2016, 09:38

- Filho, posso não ter a melhor aparência, mas eu trabalho na roça há muito tempo.

A fala mansa e humilde, carregada de um semi-sorriso do velho, deixava tudo com mais humor. O homem caminhava pelas ruas da cidade luz ao lado do filho. Prestava atenção em tudo em sua volta. Ele olhava para Asura como quem via uma relíquia rara, que se perdeu há muitos anos e foi encontrada recentemente. E era isso que Asura realmente era. Outra coisa que era fácil notar, era a atenção do mais velho sobre toda aquela rua, que ia e vinha carros, alguns em uma velocidade exacerbada. Ele ainda não tinha se acostumado a viver em cidade grande.

- Filho, como funciona esse negócio de hotel. – a pergunta do mais velho era sincera. Ele não tinha muito conhecimento como se proceder em determinados locais e tudo isso só fazia pensar por onde o senhor de idade já viveu nesses anos...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso - Página 3 Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Yurisas Qua 12 Out 2016, 09:08

OFF: Desculpa a demora, dias agitados. xD

O homem pareceu incomodado, quase ofendido, pela reação do filho. Asura até entendia que o pai tinha sim condições de ajudá-lo, mas parecia ofendê-lo tanto quanto ao velho passar sua mochila para ele. Asura olhava curioso para a reação do pai observando o movimento da cidade. Até que ele fez uma pergunta ainda mais curiosa:

-Pai, um hotel é um lugar onde você paga para passar algum tempo. Não sei como posso explicar mais do que isso - preferiu não perguntar onde ele tinha dormido durante todos esses anos. A resposta poderia chocá-lo e reavivar traumas no mais velho.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso - Página 3 Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Ayzen Seg 17 Out 2016, 17:07

OFF: Desculpa a demora, dias agitados. xD²

Mesmo com a negativa de Asura de deixar seu pai o ajudar, o velho parecia mais curioso com o sistema de hotéis. Parecia que o mais velho não tinha tanta experiência em lugares como aqueles. Algumas pessoas passam uma eternidade apenas vendo como algumas outras pessoas se comportam em determinadas áreas da sociedade, sem experimentar algumas coisas. Já no hotel, o prédio enorme deixava o pai de Asura mais sem ar. Nunca tinha entrado em edifícios como aquele. Era tudo muito novo.

No hotel, o olhar julgador era presente entre algumas pessoas. As roupas do pai do gladiador não eram das melhores, até estavam bem suja em algumas partes. Mesmo assim o jovem gladiador seguia com o mais velho até a recepção, onde uma mulher de cabelos curtos e super educada atendia eles.

- Posso ajudar?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso - Página 3 Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Yurisas Dom 23 Out 2016, 11:12

OFF: O mesmo por aqui xD

Obviamente, Asura já havia feito as próprias considerações mentais sobre o estado em que o pai se encontrava. Mais obviamente ainda, ele preferia não tecer tais comentários em voz alta, pois a última coisa que queria no momento era estragar aquela relação mesmo que reiniciada de forma tão abrupta. Assim que o problema com Luciano estivesse resolvido, ele faria compras para o mais velho. Era o mínimo que poderia fazer. Por hora, uma cama de verdade teria que deixar o pai contente. Ao ser questionado sobre o que procurava ali, Asura respondeu com simplicidade:

-Gostaria de um quarto para o meu pai aqui.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso - Página 3 Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Ayzen Seg 24 Out 2016, 12:03

Naquele exato momento, o hotel parecia bem movimentado. A mulher, que atendia todos ali, olhava para o senhor simples ao lado de Asura de pé até a cabeça. Asura ouvia ela engolir em seco. Tentava observar com cautela aquela situação e parecia um pouco desconfortável. Ela olhava para o seu computador e tentava pensar em algo. O gladiador sabia que era uma desculpa.

- Não temos quartos disponíveis no momento. Gostaria de passar no fim da tarde? Até lá teremos alguma coisa, quem sabe...

A mulher falava as palavras quase que como ensaiadas. No momento, talvez encontrar alguém no estado do senhor Sychi não fosse de interesse para um hotel como aquele. O pai de Asura se sentia desconfortável naquele momento.

- Tudo bem, filho. Assim podemos passar o tempo juntos. Nem estou cansado mesmo... O que você iria fazer com seus amigos? Será que posso ajudar?

Parecia que o mais velho queria ajudar de alguma maneira. Talvez recompensar o tempo perdido. Ele queria fazer algo, quase que como necessidade. Ele queria ser útil para algo, e não queria lembrar que era um covarde...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso - Página 3 Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Yurisas Dom 30 Out 2016, 10:19

OFF: Por algum motivo, eu podia jurar que ja tinha respondido esse post '-'

Claramente, o estado em que seu pai se encontrava era um impeditivo para sua hospedagem naquele estabelecimento. Entretanto, Asura sabia a verdade só de olhar para a expressão no rosto da mulher. Contrariado ele intencionou fazer um escândalo, mas preferiu preservar seu pai disso, certamente o homem ficaria ainda mais envergonhado de ter seu filho nessa situação. Claramente acontecia um fenômeno raro na vida de Asura: ele não sabia o que fazer.

Enquanto pensava, o velho mostrava sua compreensão para com seus destratantes, o que contrariava ainda mais Asura internamente, porém ele apenas balançava a cabeça concordando com as palavras de seu genitor e colocava-se para fora do hotel, enquanto respondia a pergunta do pai:

-Eu não quero metê-lo nisso pai, mas eu fiz uma promessa para Julia e estou obstinado a cumpri-la. De modo que eu só poderia voltar para o senhor depois de terminar essa tarefa. Há algum tempo um homem matou um dos pokémon de Julia e deixou outro bastante ferido. Agora nós temos a chance de prender esse homem aqui em Twister, e por isso estamos treinando nossos próprios pokémon. Falando nisso, eu já estou atrasado para encontrá-los. O senhor não se importa em vir comigo, né? Temos que ir para a pista do aeroporto, muito longe para ir a pé, mas eu tenho o contato de um táxi.

Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso - Página 3 Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Ayzen Seg 31 Out 2016, 11:03

Off: Acontece ^^''



O constrangimento de seu pai era algo que o jovem gladiador queria evitar. O seu pai já tinha passado por muita coisa na vida e mais uma forma de confusão não era o melhor tratamento que Asura queria enfrentar. Diante do acontecido, o rapaz saia do hotel com o homem mais velho e lá explicava a situação para o senhor de idade. O mais velho pensava no que era dito. Parecia bem reflexivo diante do que lhe era exposto.

- Não seria melhor chamar os cadetes?

Era uma pergunta simples e humilde. Mal sabia o pai de Asura que os senhores da lei não se importavam com coisas tão simples e seria apenas uma denúncia que não daria em nada no final. O homem estava quieto, pensativo e esperando uma afirmação mais direto do seu filho.

- Filho, se esse cara é tão ruim assim, não é perigoso para você? Você e seus amigos podem se ferir, afinal, ele parece fazer o que quer e não mede esforços para isso...

A preocupação do pai crescia aos poucos. Asura tinha um dever de sua palavra com Julia, mas os olhos de preocupação do seu genitor eram alarmantes. A vida de um agricultor era bem diferente da de um gladiador. Fora isso, a dor no pescoço do gladiador era visível, uma vez que tinha dormido muito mal na última noite.

- Você parece machucado, aconteceu alguma coisa que eu não saiba?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso - Página 3 Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Yurisas Seg 31 Out 2016, 18:57

O pai de Asura não parecia muito confiante no estilo de vida do filho. Talvez ele nunca imaginasse nada para sua prole além de cuidar do mesmo pedaço de chão, e o próprio gladiador talvez prosseguisse com esse pensamento se não fossem os fatídicos eventos que ocorreram em sua vida. O homem respirou fundo. A última coisa que queria naquele momento era faltar com respeito ao pai, então se conteve. Ainda assim, pensou: "Cadetes. Onde eles estavam quando nós sofremos aquele ataque? Sério pai? De todas as pessoas, você confiar nos cadetes chega a ser ultrajante". E torcendo para que o pai não tivesse a habilidade de ler mentes, apenas riu:

-Não é nada com o que não possamos lidar. Já derrotamos ele antes, mas ele fugiu. Só queremos evitar que ele saia por aí machucando pessoas de novo. Quanto ao meu pescoço, não é nada, apenas uma noite mal dormida.

O gladiador pegava o celular e tentava chamar o táxi. A preocupação com o conforto do pai teria que esperar um pouco. Afinal ele jamais quebraria a promessa feita a Julia.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso - Página 3 Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos