Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! Empty #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Convidad Qua 03 Out 2012, 19:42

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

A procura começa!


Lá estava eu, caminhando pelas ruas de Nyander City, uma cidade um tanto parada e, na minha opinião, muito sem-graça. Assim que entrei na cidade, pensei em passear um pouco, relaxar. Mas eu não podia fazer isto, tinha que começar a procurar a base dos Armagedons.

Eu estava anciosa, queria encontrar aquele local logo e começar a procurar uma pessoa, a pessoa que, acho, sabe onde meus pais estão.

Enquanto caminhava pelas ruas de Nyander City, pensava que local eu iria procurar primeiro. Eu tinha algumas opções: a Biblioteca Central, a Loja de brinquedos: Brincar é Viver e o
Restaurante Kiga. O restaurante, eu via várias pessoas entrando, já a loja de brinquedos poucas pessoas entraam e na biblioteca, eu não ia sequer uma pessoa entrar, por isto, fui em direção da Biblioteca Central.

Enquanto eu observava o prédio, um senhor elegante e misterioso se aproximou. O senhor, então, falou:


- Bem vindo a Biblioteca Central. Tenho certeza de que encontraremos tudo aquilo que você procura. Basta me dizer o que realmente deseja...

Pensei um pouco e falei:


- Estou procurando um livro, sobre... Pokémons do tipo Rocha.

O senhor fez um sinal para mim entrar na biblioteca. Entrei no prédio e ele entrou logo depois. Fiquei esperando ele me entregar o livro que pedi.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Érica Qua 03 Out 2012, 21:15

Shaista chegava à cidade, geralmente movimentada, mas naquele dia, estava mais parada e calma. A jovem sentia vontade de passear e relaxar, mas possuía um objetivo que precisava ser alcançado. Sua ansiedade mal podia ser controlada, mas toda cautela era pouca. Como se fosse para lembrá-la, era comum avistar alguns cadetes andando pelas ruas.

Entre tantos prédios e ruas, era difícil escolher para onde ir. Não faltavam opções. Havia uma loja de brinquedos, um local chamado Restaurante Kiga, uma grande biblioteca, entre outros. Após uma avaliação do movimento em cada local, a futura gangster ia para a biblioteca.

Ao adentrar, era possível ver várias prateleiras repletas de livros dos mais diversos assuntos. Um senhor elegante e misterioso se aproximava, oferecendo ajuda. Não levou muito tempo até que ele voltasse com alguns livros sobre o assunto que havia sido pedido.

-Aqui há uma enciclopédia sobre os pokémons tipo rocha. Este é sobre vantagens e desvantagens. Temos um que falava sobre possíveis estratégias, mas infelizmente a pessoa que o levou ainda tem alguns dias para devolver.

Informava com um pequeno sorriso, indicando uma mesa com cadeira para que a jovem pudesse ler mais confortavelmente.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Convidad Qua 03 Out 2012, 21:51

Procurando informações

Aquele senhor havia me entregado alguns livros, fui até uma mesa e me sentei. Abri um dos livros na página de um Pokémon bastante familiar, o Rhyhorn.


Livro escreveu:
Rhyhorn
Sihorn


#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! 111
Ele é lento e tem dificuldade para virar o corpo para o lado devido às suas patas curtas. Seus ossos são mil vezes mais duros do que os dos homens. Não é muito cauteloso, podendo destruir o que estiver em seu caminho.

Aquele Pokémon era um dos iniciais dos Armagedons, a classe que eu quero me alistar. Li um pouco mais o livro e coloquei o objeto em cima da mesa, então me levantei e fui até aquele senhor que havia me entregado os livros.

- Muito interessante aqueles Pokémons do tipo Rocha, um dos que mais gosto é o Rhyhorn. Ele é um dos iniciais dos Gangsters Armagedons. Falando nos Armagedons, você saberia algo sobre eles?
- falei.

Eu estava tentando arrancar informações e talvez saber se aquele era o local de alistamente dos Armagedons.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Érica Sex 05 Out 2012, 16:57

A jovem lia sobre os pokémons, um em especial era bem familiar, o Rhyhorn. Após ler as informações, lembrando que era um inicial da gangue a qual desejava fazer parte, se ergueu, se aproximando daquele misterioso senhor que havia entregado os livros há poucos minutos.

Começava a puxar o assunto de uma forma discreta, não levantando muitas suspeitas.

-Sim, Rhyhorn é um pokémon incrível. Seus ossos são extremamente resistentes e possuem muita defesa. Você é muito bem informada, esses pokémons nunca foram encontrados em meio selvagem, e os únicos que foram vistos os utilizando foram membros da Armagedon.

Ele retirou alguns livros, folheando-os rapidamente para ter certeza do conteúdo, antes de entregar a jovem. Parecia falar sobre a grande guerra que havia ocorrido, destruindo quase tudo, sobrando apenas aquelas ilhas que formavam o continente.

-Dizem que as paredes têm ouvidos, não é? Ouvi algumas coisas... Não posso afirmar nada, claro, quem não sabe de cada lado da história não possui o direito de julgar, e o que eu sei pode não ser a mais pura verdade. Desculpe a pergunta, mas... Porque o interesse na Armagedon?

O homem parecia neutro em relação às gangues e aos cadetes. Não demonstrava nenhum ódio por alguma gangue e cadetes. Talvez fosse o local errado, ou ele poderia fingir bem, difícil saber.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Convidad Sex 05 Out 2012, 18:56

Restaurante Kiga


Aquele senhor era bastante misterioso, mas ao meu ver, não sabia nada sobre os Gangsters Armagedons. Ou talvez ele saiba mentir muito bem, mas não considerei esta opção.

O homem perguntou o porque do interesse nos Armagedons, calmamente respondi:


- Estou fazendo uma pesquisa, sou da equipe de jornal de uma cidade perto daqui.

É claro, menti. Não podia dizer a verdade, afinal, eu queria me tornar uma gangster.

- Obrigada pelos livros, um bom dia - falei, depois me afastei, saíndo da Biblioteca Central.

Caminhei mais um pouco enquanto pensava em que lugar procurar, até que me lembrei de que o dono do restaurante da cidade tinha uma Poochiena, um dos iniciais dos Gangsters Armagedon.

Na mesmo instante, fui na direção daquele restaurante. Assim que cheguei, me sentei e fiquei esperando o cozinheiro vir me atender.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Érica Sex 05 Out 2012, 20:03

Shaista chegava à conclusão de que não era aquele local. Apesar do homem ser misterioso, não parecia saber nada que fosse realmente importante, ou que ajudasse a jovem a encontrar a base.

Ao ouvir a pergunta, a garota mentiu que trabalhava num jornal, agradecendo pelos livros em seguida, antes de se retirar.

-Quando quiser fazer alguma pesquisa, sinta-se a vontade para retornar.

O senhor se despedia, e a jovem seguia para as ruas da cidade. Shaista possuía uma boa memória, lembrando do Restaurante Kiga, e que um pokémon negro vivia ali, mais especificamente, um pequeno poochiena. Era um dos iniciais da gangue Armagedon.

Acreditando ir para o local certo, a jovem chegava no local, pegando um lugar e aguardando ser atendida. Era um pequeno trailer com um balcão e algumas cadeiras, nada de muito especial. O pokémon cão dormia no chão, ao lado do trailer. Rapidamente o cozinheiro se debruça na bancada, com o rosto próximo até demais.

- Bom dia meu querido cliente. O que gostaria para o almoço? Ah, não! A comida está queimando! Oi, voltei. Desculpe o inconveniente. Aqui está o cardápio. Opa, já volto. Não vá embora não, está quase pronto seu prato senhor... Perdi mais um. Que dia triste. Mas você irá sair daqui satisfeito, eu prometo. Então, vai pedir o que? Lhe recomendo o número 1, a especialidade da casa. O pedido 9 é meio forte, somente para os corajosos. Então, vai querer o quê?
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Convidad Sex 05 Out 2012, 21:18

Número 1


O cozinheiro logo me perguntava o que eu gostaria para o almoço, ele recomendou o número um, a especialidade da casa, mas antes resolvi tirar algumas informações do cozinheiro.

- Então, um belo Pokémon o seu. Poochienas não podem ser encontradas na natureza, sabia? - comecei a falar.

Peguei um guardanapo e escrevi a palavra Armagedon com uma caneta que eu tinha no bolso. Coloquei o guardanapo na frente do cozinheiro e então falei, só que desta vez mais baixo, para somente eu e o cozinheiro ouvir:

- Poochienas são um dos iniciais dos Armagedons, o que você sabe sobre esta gangue?

Após isto, falei já no meu tom normal:

- Vou querer o número um, por favor!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Érica Sáb 06 Out 2012, 21:39

O cozinheiro arqueou a sobrancelha ao ouvir o que a jovem dizia. O pokémon negro moveu a orelha ao ouvir a frase que a garota havia proferido, talvez tivesse sido direta demais, levantando um pouco de suspeitas.

-Você veio comer ou estudar meu pokémon?

Ele dizia desconfiado, olhando a palavra escrita e ouvindo a pergunta. Pegou uma faca e a apoiou a ponta afiada na superfície da bancada, girando um pouco, não tinha um semblante nervoso, preocupado, parecia normal. Voltou a sorrir ao ouvir o pedido.

-Farei seu pedido, só um minuto!

Voltou para a cozinha, não respondendo a pergunta. Se a jovem quisesse informações, teria que primeiro conquistar a confiança dele.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Convidad Sáb 06 Out 2012, 22:40

Confiança


Eu tinha que conquistar a confiança daquele cozinheiro, então achei que seria melhor começar me aprensentando, por isto, falei para o cozinheiro:

- Sou Shaista, prazer.

Após isto, enquanto esperava meu pedido, eu ia fazendo perguntas sobre o cozinheiro:

- Então, a quanto tempo você trabalha aqui?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Érica Dom 07 Out 2012, 01:20

Shaista percebia que primeiro devia conquistar a confiança daquele homem. Ser tão direta levantaria suspeitas, com tantos cadetes perambulando a cidade, com certeza os locais de alistamento eram realmente escondidos. A jovem resolvia se apresentar.

-Muito prazer Shaista.

Ele sorria enquanto preparava o prato. Cozinhava um tipo de carne e colocava alguns temperos, aparentemente, ele fazia pratos realmente fortes e cheios de tempero.

-Faz alguns anos, é uma tradição de família praticamente. E você? É de Nyender ou está de passagem?

O cozinheiro conversava alegremente, parecia satisfeito em ter uma cliente.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Convidad Dom 07 Out 2012, 01:33

Confiança


Aquele cozinheiro parecia ser bastante simpático e também parecia fazer pratos realmente fortes. Ele tinha um sorriso no rosto e conversava alegremente.


- Então, é complicado. Digamos que estou de passagem... Estou procurando uma pessoa, esta pessoa... Hãn... Digamos que ela capturou meus pais, estou em busca de uma pequenina vingança, mas não vou matar ninguém. Minha vingança é diferente! Quero batalhar com estava pessoa e vencê-la em uma batalha!


Eu tinha um olhar determinado e um tanto séria, mas isto mudou quando observei a Poochiena do cozinheiro. Assim que olhei aquele Pokémon, um sorriso invadiu meu rosto. Poochienas me davam boas lembranças e isto servia para eu me lembrar dos meus pais.

- Sua Poochiena, é magnifica. Ela me traz boas lembranças, lembranças dos meus pais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Érica Dom 07 Out 2012, 15:59

O cozinheiro se mostrava simpático, mas bem atento às palavras de Shaista. Terminava de preparar a comida, colocando o prato na frente da jovem. Parecia um tipo de massa com molho verde, apesar da aparência estranha, tinha um cheiro bom.

O homem parecia querer dizer algo, abrindo a boca para responder, mas logo se calou. Mais um freguês se aproximava e sentava-se ao lado de Shaista. O uniforme e um meowth ao lado, e como se não quisesse deixar duvidas, ao apoiar as mãos na bancada, foi possível ver o brasão dos cadetes tatuado nas costas de sua mão. Poochiena se levantou e ficou sentado, atento ao cadete. O que Shaista faria? Teria que ser realmente discreta, com um cadete bem ao seu lado.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Convidad Dom 07 Out 2012, 20:00

Emprego


Aquele Cadete havia chegado em uma má hora, o cozinheiro estava quase falando algo e eu tinha certeza que era algo sobre os Armagedons.

Peguei um garfo e comi tranquilamente a comida que tinha um cheiro muito bom. Quinze minutos depois, eu havia terminado tudo.


- Obrigada pela comida, mas não estou aqui para isto
- falei com um olhar sério, mas logo continuei: -. Estou procurando um emprego, o senhor teria uma vaga?

Fiquei esperando a resposta do cozinheiro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Érica Seg 08 Out 2012, 12:21

De fato, aquele cadete havia chegado em uma das piores horas. Ele fazia um pedido, enquanto a garota comia. O cozinheiro fazia o pedido do novo cliente, fazendo o possível com o ambiente improvisado. Shaista terminava de comer, e o homem entregava o pedido para o cadete. Ele ouvia a pergunta da garota, sorrindo.

-Sempre temos vagas, mas apenas os mais qualificados serão aceitos...

O cadete o interrompe.

-Qualificados? Há, não me faça rir! Um cadete teve indigestão depois de comer aqui! Olha garota, se eu fosse você, procuraria emprego em outro lugar, essa espelunca só continua funcionando por causa do preço!

O cozinheiro ficou irritado com o comentário, mas forçava um sorriso. Limpava o balcão nervoso.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Convidad Seg 08 Out 2012, 20:40

Emprego


Ao ouvir o comentário do Cadete, falo para ele:

- Obrigada pela dica, senhor, mas não tenho muitas opções - me virei para o cozinheiro e disse para ele: -. Continuo querendo a vaga. O que o senhor me diz?

Eu tinha certeza que aquele era o local de alistamento dos Gangsters Armagedons e com o emprego, eu poderia falar com o cozinheiro a sós.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Érica Ter 09 Out 2012, 19:17

-Se é isso que você diz, mas tenho certeza que não irá muito longe num lugar tão decadente como esse...

O cadete dizia, provando a refeição que havia sido servida, fazendo uma careta de desprezo.

-Alguém devia colocar uma placa bem grande escrito “Cuidado: Temos um Cozinheiro de Péssimo Gosto”.

Era claro que o cozinheiro não tinha as intenções nada amigáveis para com o cadete, mas ali em plena luz do dia, em meio a cidade cheia de cadetes, não podia fazer nada. Ele voltava sua atenção para Shaista, mas vigiando o cadete pelo canto dos olhos as vezes.

-Faremos o teste, se você der conta do recado, ganha o emprego.

Respondia com um sorriso. O pokémon cão se aproximou da garota, indicando para ela a entrada do trailer.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Convidad Ter 09 Out 2012, 19:55

Explicação


Poochiena indicava um trailer, eu segui até o trailer e entrei no mesmo. Logo depois me virei para o cozinheiro e mandei a real:

- Preste atenção e deixe-me falar até o final. Eu não quero vaga nenhuma neste restaurante! Eu sei que você alista pessoas para a Gangue Armagedon e pretendo entrar nesta equipe. Menti de querer esta vaga para poder falar com você sem Cadetes ouvindo! Então, tem um teste para entrar na Gangue Armagedon?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Érica Qua 10 Out 2012, 14:15

O cozinheiro, a jovem e o pokémon negro estavam tão concentrados no cadete, que se esqueceram por completo do pequeno meowth que os seguia discreto. Ele ouvia as palavras da futura gangster, rosnando alto, chamando a atenção de seu dono, que se dirigia ao local. O pokémon cão rosnou para o pokémon felino. A jovem podia tentar enfrentar o cadete, ou tentar fugir. O que Shaista faria?
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Convidad Qua 10 Out 2012, 21:54

Batalha


Eu iria enfrentar aquele Meowth maldito que havia estragado totalmente meus planos. Assim que decidi isto, falei para o cozinheiro:

- Empreste-me sua Poochiena, irei lutar contra este Cadete - me virei para o Cadete e lhe disse: -. Desafio-o para uma batalha!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Érica Sex 12 Out 2012, 16:13

Shaista ficava irritada com o pokémon felino, mas quem não ficaria após ter seus planos estragados por um meowth? Ela resolvia o enfrentar, não deixaria uma bola de pelos estragar seus planos.

O pokémon negro se posicionava para a batalha, o cozinheiro não reclamava, deixando o pokémon fazer o que achava ser o melhor. O cadete não entendia bem, meowth o chamando e a garota chamando para a batalha, era estranho.


-Muito bem, vou batalhar, mas se eu vencer, você vai comigo até a delegacia.

Ele dizia, seu tom de voz ao dizer “se” deixava claro que ele não cogitava a hipótese de perder a batalha.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Convidad Sex 12 Out 2012, 16:30

Batalha!


Se eu perdesse iria para delegacia e eu tinha questão de vencer aquela batalha, principalmente porque eu estava batalhando junto de um Pokémon que me dava boas lembranças e também porque aquele maldito Meowth havia estragado meus planos.


- Certo, aceito ass condições! - respondo para o Cadete, logo depois falei: - Vamos começar logo esta batalha!


OFF escreveu:
Qual o MoveSet da Poochyena?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Érica Sex 12 Out 2012, 17:20

A jovem tinha muitos motivos para ganhar aquela batalha, fosse porque a derrota a levaria para a delegacia, fosse pelas lembranças que Poochyena lhe trazia, ou fosse pela raiva que sentia de Meowth. Aquela situação toda era um pouco tensa.

O cadete deu um sorriso irônico, se afastando um pouco, dando mais espaço aos pokémons. O cozinheiro continuava em silencio, apenas como um observador. O cadete se pronunciava um pouco arrogante.


-Como sou muito gentil deixarei você começar.

Moves do Poochyena escreveu:
Tackle;
Howl;
Sand-Attack.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Nyender. Poste de luz próximo, trailer do Restaurante Kiga, cadeiras e mesas espalhados. Próximos de um beco com latas de lixo.
#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! 261
Poochyena - Lv.9 - Trait: Quick Feet
100%, Status: Normal
Vs.

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! 52
Meowth - Lv.9 - Trait: Pickup
100%, Status: Normal
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Convidad Sex 12 Out 2012, 17:59

Batalha!

Aquele Cadete que dizia-se gentil disse para mim começar a batalha, na mesma hora ordenei:


- Espere Meowth atacar, Poochyena! Quando ele estiver quase te atingindo, desvie e atinja-o com um Tackle nas costas, logo depois se afaste e use Howl para aumentar seu ataque.

Eu começaria com um ataque bem simples, uma estratégia que eu usava em batalhas alguns anos atraz.

- Posso te chamar de Chy? - perguntei para Poochyena.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Érica Seg 15 Out 2012, 13:25

Shaista ordenava seu pokémon aguardar o oponente atacar. O pokémon felino iniciou o combate com growl, reduzindo o ataque de Poochyena, para logo avançar, saltando por cima das mesas, tentando acertar scratch de cima, mirando o rosto da pokémon negro. Poochyena desviou no ultimo segundo, como ordenado, acertando um tackle, que causou menos dano por ter o poder de ataque um pouco reduzido. Poochyena normalizou seu ataque ao usar Howl.

A pokémon cão apenas sorriu para a garota, parecia ter gostado do apelido.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Nyender. Poste de luz próximo, trailer do Restaurante Kiga, cadeiras e mesas espalhados. Próximos de um beco com latas de lixo.
#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! 261
Poochyena - Lv.9 - Trait: Quick Feet
100%, Status: Normal
Vs.

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! 52
Meowth - Lv.9 - Trait: Pickup
91%, Status: Normal
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Convidad Seg 15 Out 2012, 13:58

Batalha

Aquela batalha até que estava indo bem, Meowth estava um pouco ferido e Chy estava sem um único arranhão, o que é ótimo.

Eu tinha que pensar em alguma coisa, não podia continuar com a mesma estratégia, mas por enquanto, era a única coisa que eu podia fazer.


- Você está indo muito bem, Chy, mas quero que ataque com mais força. Use Howl para aumentar seu ataque e após isto, espere Meowth atacar, no último segundo desvie do ataque e logo depois pule na direção dele e esmague-o no chão com um Tackle. Lembre-se: seja rápida!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos