Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Amor Perdido

2 participantes

Ir para baixo

Um Amor Perdido Empty Um Amor Perdido

Mensagem por Hakaze Dom 19 Jun 2016, 14:16

Um Amor Perdido

Há muitos anos, vivia em Mitsue Garden um jovem Gallade. Ele era famoso por ali, devido aos seus hábitos e treinamentos. Porém, sempre migrava para outros lugares por cerca de três a quatro meses para aprender novas técnicas e aperfeiçoar suas habilidades. Muitos pokémon admiravam sua força e determinação e o convidavam para viajar e explorar toda Shinki, mas ele sempre recusava. Dizem que ele se recusava porque a paz e serenidade transmitidas em Mitsue Garden eram o que o inspirava a continuar com seu treinamento. Mas essa não era a verdade.

Gallade secretamente amava uma Gardevoir que também morava por ali. Ela costumava passar horas nos belos campos floridos, apreciando o aroma das flores e a tranquilidade. Gallade, se aproveitava para "meditar" próximo a ela, sempre no alto de uma árvore observando-a, sem coragem de aproximar-se e declarar seus sentimentos.

Ele sabia que naquele momento conquistar o amor da bela Gardevoir era impossível, mas se contentava em vê-la no campo, isso era um motivo mais que o suficiente para mantê-lo em Mitsue Garden e para o entristecer durante seus meses de treino distante dali. E foi durante uma destas peregrinações que o pior aconteceu.

Ao retornar, Gallade resolveu ir "meditar" para poder rever sua amada. A saudade o consumia, após tanto tempo distante. Subiu na arvore como de costume e ficou a esperar por sua amada, para vê-la deitar-se na grama e apreciar daquele ambiente belo e pacifico. Gallade esperou, esperou e esperou, mas nada dele aparecer. As horas se passavam sem que a Gardevoir desse qualquer sinal. Gallade mantinha o único resquício da esperança que lhe restava, mantendo-se firme em seu lugar.

Ninguém nunca soube dizer o que aconteceu com a Gardevoir. Rumores dizem que algo trágico teria acontecido a ela. Outros rumores dizem que ela foi capturada por um treinador que passou por ali. Mas a maioria dos rumores dizem que a jovem Gardevoir apenas partiu para um outro lugar, de volta junto aos seus entes queridos.

O pobre Gallade jamais chegou a ouvir quaisquer destes rumores. Apenas esperou pelo retorno de Gardevoir, pois acreditava que ela apareceria mais cedo ou mais tarde, permaneceu em Mitsue Garden por dias, semanas e, por fim, meses. Dizem que ele morreu não por falta de alimentos ou água, mas sim de tristeza...

Incapaz de se livrar da dor da perda, Gallade deixou a árvore na qual meditava absorver seu corpo e alma. Dando a ela uma coloração de verde mais escura e uma pequenina flor rubra de imensa beleza. Dizem que quando o vento a toca pela noite, ela emiti uma doce canção melancólica, que apesar de bela causa tristeza a todos que a ouvem.

Apesar de ser uma árvore normal, mesmo que seja derrubada, ela retorna horas depois, como se nada tivesse acontecido. Se sua flor rubra for retirada, ela desaparece algumas horas depois, e retorna a arvore.

Dizem que o único meio de trazer paz a alma de Gallade é se trouxerem seu amor de volta ao campo.

Um Amor Perdido 2d1v3nn
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Um Amor Perdido Empty Re: Um Amor Perdido

Mensagem por Alice Dom 26 Jun 2016, 12:51

Inscrição homologada ;)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos