Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que eu aprendi com... ?

3 participantes

Ir para baixo

O que eu aprendi com... ? Empty O que eu aprendi com... ?

Mensagem por Alice Sáb 09 Jul 2016, 23:13

Coleção de drables e shortfics relatando aprendizado que temos com os diversos Personagens e NPCs de Shinki. Sintam-se a vontade para contribuir com a coleção, postando suas próprias histórias. Contudo lembrem-se que o objetivo é um alívio cômico!

Lista de histórias:


Última edição por Alice em Sáb 09 Jul 2016, 23:32, editado 2 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

O que eu aprendi com... ? Empty Re: O que eu aprendi com... ?

Mensagem por Alice Sáb 09 Jul 2016, 23:16

Alice

Com Alice aprendi que crianças podem ser incrivelmente "inteligentes"!

- Alice, não me faça repetir de novo, não vá para perto da Kuroi Mori, é perigoso. - A senhora Havelle falava para filha de cinco anos.

- Ok, mamãe. - Concordava a criança de forma educada e obediente.

5 minutos depois.

- Olha, luzinha! - E assim Alice se perdia no interior de Kuroi Mori.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

O que eu aprendi com... ? Empty Re: O que eu aprendi com... ?

Mensagem por Alice Sáb 09 Jul 2016, 23:22

Sakura

Com Sakura aprendi que Murphy existe!

Após retirar sua licença, o dia de Sakura não poderia dar errado. Tinha permissão para viajar, tinha uma linda Chikorita como parceira e tinha os itens necessários. O que poderia dar errado?

5 minutos depois

A herdeira Mille saía de um container de lixo completamente suja, com um Gangster lhe seguindo e perturbando. Um pequeno contratempo que não seria capaz de destruir seu dia.

20 minutos depois

Um Skitty fofinho! Finalmente a aventura prometida começava e nada como a captura de um belo e fofo Pokémon para iniciar sua jornada como Stylist.

22 minutos depois

A herdeira Mille se via rodeada por cadetes com armas apontadas, enquanto Serena se retirava da vitrine da joalheria contra a qual fora lançada por um ataque de Skitty. O felino já havia sumido enquanto a Grass estava enrolada em um colar de pérolas. Para melhorar, o hidrante atingido garantia que todos estivessem encharcados.

40 minutos depois

Graças ao gangster, recuperava/roubava sua Pokémon de volta. Talvez agora pudesse sair de Nyender com sua Chikorita e seu Skitty e ter uma aventura saudável e segura?

45 minutos depois

Sakura se via em um beco sendo ameaçada de morte de seus possíveis sequestradores. Seu salvador? O Gangster que poderia ameaçar sua licença e que sua família achava ser um cadete que a acompanharia.

Murphy parecia determinado a não deixá-la sair da cidade naquele dia...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

O que eu aprendi com... ? Empty Re: O que eu aprendi com... ?

Mensagem por Érica Sáb 09 Jul 2016, 23:31

Kate

Com Kate aprendi como ser odiada pelo gerente do Hotel Kazumi de Chermont em poucos passos!

Passo 1: Chegue totalmente bêbada, sendo arrastada pelo Pokémon da recrutadora da gangue, cantando de forma desafinada;

Passo 2: Chame-o de Zé, e quando descobrir o seu verdadeiro nome, dizer que Zé é mais fácil;

Passo 3: Irritar um cadete, fazer todos os cadetes da cidade correrem atrás de você, mas antes de sair da cidade, passe no hotel pra dar um "olá";

Passo 4: Entre no hotel cinza de tanta poeira, a ponto de deixar pegadas;

Passo 5: Toque bongo e cante às 3 da manhã. Quanto mais alto e desafinado, melhor;

Passo 6: Chore desoladamente quando ele roubar seu bongo;

Passo 7: Acorde Zé as 5 da manhã, dentro do quarto dele (quanto mais próximo do seu rosto, melhor), fedendo a bebida, com uma fantasia sexy, perguntando onde está seu bongo.
Atenção: Seja rápido para fugir dos objetos que Zé jogar contra você durante o acesso de raiva dele.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

O que eu aprendi com... ? Empty Re: O que eu aprendi com... ?

Mensagem por Alice Sáb 09 Jul 2016, 23:31

XD

eu ri mto XD
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

O que eu aprendi com... ? Empty Re: O que eu aprendi com... ?

Mensagem por Emme Roinuj Sáb 09 Jul 2016, 23:49

Gente, nunca ri tanto hahahahahha
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

O que eu aprendi com... ? Empty Re: O que eu aprendi com... ?

Mensagem por Érica Sáb 27 Ago 2016, 20:17

Kate 2

Com Kate aprendi como ser odiada pelos membros das duas gangues (e um gerente) em uma noite!

O que precisa:
-Um ou mais Pokémon que saiba fazer drinks diversos;
-Um ou mais Pokémon que goste de bancar a/o estilista;
-Um ou mais Pokémon que goste de pintar tudo de alguma cor (a receita original utiliza rosa, mas vai de seu gosto);
-Um sistema de som potente;
-Subsolo de um hotel Kazumi (preferência por Chermont e Erobring);
-Um ou mais Pokémon com Attract e/ou um ou mais Pokémon com Hypnosis e/ou um ou mais Pokémon que possa usar ilusões.

Obs.: É importante que todos os Pokémon não respeitem as regras, nem que tenham qualquer consciência (ou se importem) com a consequência de seus atos ou no que irá afetar você. É importante que sejam festeiros e/ou que fiquem entediados rápido.

Agora os passos:
Passo 1: Junte tudo no subsolo do hotel Kazumi escolhido;

Passo 2: Deixe todos sozinhos por algumas horas;

Passo 3: Volte para o hotel e veja a festa com muita bebida e som alto que seus Pokémon prepararam;

Passo 4: Ignore as reclamações do gerente e participe da festa;

Passo 5: Fuja rapidamente e deixe os outros pagarem pelas ações suas e de seus Pokémon.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

O que eu aprendi com... ? Empty Re: O que eu aprendi com... ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos