O que eu aprendi com... ?
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Re: O que eu aprendi com... ?
Alice
Com Alice aprendi que crianças podem ser incrivelmente "inteligentes"!
- Alice, não me faça repetir de novo, não vá para perto da Kuroi Mori, é perigoso. - A senhora Havelle falava para filha de cinco anos.
- Ok, mamãe. - Concordava a criança de forma educada e obediente.
5 minutos depois.
- Olha, luzinha! - E assim Alice se perdia no interior de Kuroi Mori.
- Alice, não me faça repetir de novo, não vá para perto da Kuroi Mori, é perigoso. - A senhora Havelle falava para filha de cinco anos.
- Ok, mamãe. - Concordava a criança de forma educada e obediente.
5 minutos depois.
- Olha, luzinha! - E assim Alice se perdia no interior de Kuroi Mori.
Alice
Re: O que eu aprendi com... ?
Sakura
Com Sakura aprendi que Murphy existe!
Após retirar sua licença, o dia de Sakura não poderia dar errado. Tinha permissão para viajar, tinha uma linda Chikorita como parceira e tinha os itens necessários. O que poderia dar errado?
5 minutos depois
A herdeira Mille saía de um container de lixo completamente suja, com um Gangster lhe seguindo e perturbando. Um pequeno contratempo que não seria capaz de destruir seu dia.
20 minutos depois
Um Skitty fofinho! Finalmente a aventura prometida começava e nada como a captura de um belo e fofo Pokémon para iniciar sua jornada como Stylist.
22 minutos depois
A herdeira Mille se via rodeada por cadetes com armas apontadas, enquanto Serena se retirava da vitrine da joalheria contra a qual fora lançada por um ataque de Skitty. O felino já havia sumido enquanto a Grass estava enrolada em um colar de pérolas. Para melhorar, o hidrante atingido garantia que todos estivessem encharcados.
40 minutos depois
Graças ao gangster, recuperava/roubava sua Pokémon de volta. Talvez agora pudesse sair de Nyender com sua Chikorita e seu Skitty e ter uma aventura saudável e segura?
45 minutos depois
Sakura se via em um beco sendo ameaçada de morte de seus possíveis sequestradores. Seu salvador? O Gangster que poderia ameaçar sua licença e que sua família achava ser um cadete que a acompanharia.
Murphy parecia determinado a não deixá-la sair da cidade naquele dia...
Após retirar sua licença, o dia de Sakura não poderia dar errado. Tinha permissão para viajar, tinha uma linda Chikorita como parceira e tinha os itens necessários. O que poderia dar errado?
5 minutos depois
A herdeira Mille saía de um container de lixo completamente suja, com um Gangster lhe seguindo e perturbando. Um pequeno contratempo que não seria capaz de destruir seu dia.
20 minutos depois
Um Skitty fofinho! Finalmente a aventura prometida começava e nada como a captura de um belo e fofo Pokémon para iniciar sua jornada como Stylist.
22 minutos depois
A herdeira Mille se via rodeada por cadetes com armas apontadas, enquanto Serena se retirava da vitrine da joalheria contra a qual fora lançada por um ataque de Skitty. O felino já havia sumido enquanto a Grass estava enrolada em um colar de pérolas. Para melhorar, o hidrante atingido garantia que todos estivessem encharcados.
40 minutos depois
Graças ao gangster, recuperava/roubava sua Pokémon de volta. Talvez agora pudesse sair de Nyender com sua Chikorita e seu Skitty e ter uma aventura saudável e segura?
45 minutos depois
Sakura se via em um beco sendo ameaçada de morte de seus possíveis sequestradores. Seu salvador? O Gangster que poderia ameaçar sua licença e que sua família achava ser um cadete que a acompanharia.
Murphy parecia determinado a não deixá-la sair da cidade naquele dia...
Alice
Re: O que eu aprendi com... ?
Kate
Com Kate aprendi como ser odiada pelo gerente do Hotel Kazumi de Chermont em poucos passos!
Passo 1: Chegue totalmente bêbada, sendo arrastada pelo Pokémon da recrutadora da gangue, cantando de forma desafinada;
Passo 2: Chame-o de Zé, e quando descobrir o seu verdadeiro nome, dizer que Zé é mais fácil;
Passo 3: Irritar um cadete, fazer todos os cadetes da cidade correrem atrás de você, mas antes de sair da cidade, passe no hotel pra dar um "olá";
Passo 4: Entre no hotel cinza de tanta poeira, a ponto de deixar pegadas;
Passo 5: Toque bongo e cante às 3 da manhã. Quanto mais alto e desafinado, melhor;
Passo 6: Chore desoladamente quando ele roubar seu bongo;
Passo 7: Acorde Zé as 5 da manhã, dentro do quarto dele (quanto mais próximo do seu rosto, melhor), fedendo a bebida, com uma fantasia sexy, perguntando onde está seu bongo.
Atenção: Seja rápido para fugir dos objetos que Zé jogar contra você durante o acesso de raiva dele.
Passo 1: Chegue totalmente bêbada, sendo arrastada pelo Pokémon da recrutadora da gangue, cantando de forma desafinada;
Passo 2: Chame-o de Zé, e quando descobrir o seu verdadeiro nome, dizer que Zé é mais fácil;
Passo 3: Irritar um cadete, fazer todos os cadetes da cidade correrem atrás de você, mas antes de sair da cidade, passe no hotel pra dar um "olá";
Passo 4: Entre no hotel cinza de tanta poeira, a ponto de deixar pegadas;
Passo 5: Toque bongo e cante às 3 da manhã. Quanto mais alto e desafinado, melhor;
Passo 6: Chore desoladamente quando ele roubar seu bongo;
Passo 7: Acorde Zé as 5 da manhã, dentro do quarto dele (quanto mais próximo do seu rosto, melhor), fedendo a bebida, com uma fantasia sexy, perguntando onde está seu bongo.
Atenção: Seja rápido para fugir dos objetos que Zé jogar contra você durante o acesso de raiva dele.
Érica
Re: O que eu aprendi com... ?
Kate 2
Com Kate aprendi como ser odiada pelos membros das duas gangues (e um gerente) em uma noite!
O que precisa:
-Um ou mais Pokémon que saiba fazer drinks diversos;
-Um ou mais Pokémon que goste de bancar a/o estilista;
-Um ou mais Pokémon que goste de pintar tudo de alguma cor (a receita original utiliza rosa, mas vai de seu gosto);
-Um sistema de som potente;
-Subsolo de um hotel Kazumi (preferência por Chermont e Erobring);
-Um ou mais Pokémon com Attract e/ou um ou mais Pokémon com Hypnosis e/ou um ou mais Pokémon que possa usar ilusões.
Obs.: É importante que todos os Pokémon não respeitem as regras, nem que tenham qualquer consciência (ou se importem) com a consequência de seus atos ou no que irá afetar você. É importante que sejam festeiros e/ou que fiquem entediados rápido.
Agora os passos:
Passo 1: Junte tudo no subsolo do hotel Kazumi escolhido;
Passo 2: Deixe todos sozinhos por algumas horas;
Passo 3: Volte para o hotel e veja a festa com muita bebida e som alto que seus Pokémon prepararam;
Passo 4: Ignore as reclamações do gerente e participe da festa;
Passo 5: Fuja rapidamente e deixe os outros pagarem pelas ações suas e de seus Pokémon.
O que precisa:
-Um ou mais Pokémon que saiba fazer drinks diversos;
-Um ou mais Pokémon que goste de bancar a/o estilista;
-Um ou mais Pokémon que goste de pintar tudo de alguma cor (a receita original utiliza rosa, mas vai de seu gosto);
-Um sistema de som potente;
-Subsolo de um hotel Kazumi (preferência por Chermont e Erobring);
-Um ou mais Pokémon com Attract e/ou um ou mais Pokémon com Hypnosis e/ou um ou mais Pokémon que possa usar ilusões.
Obs.: É importante que todos os Pokémon não respeitem as regras, nem que tenham qualquer consciência (ou se importem) com a consequência de seus atos ou no que irá afetar você. É importante que sejam festeiros e/ou que fiquem entediados rápido.
Agora os passos:
Passo 1: Junte tudo no subsolo do hotel Kazumi escolhido;
Passo 2: Deixe todos sozinhos por algumas horas;
Passo 3: Volte para o hotel e veja a festa com muita bebida e som alto que seus Pokémon prepararam;
Passo 4: Ignore as reclamações do gerente e participe da festa;
Passo 5: Fuja rapidamente e deixe os outros pagarem pelas ações suas e de seus Pokémon.
Érica
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