Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Cubbie

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Cubbie Empty [Ficha] Cubbie

Mensagem por Cubchoo Dom 24 Jul 2016, 15:25

~x~ Character Information ~x~

[Ficha] Cubbie 9k=

Nome: Cubbie
Sexo: Masculino
Espécie: Cubchoo
Shiny: Não
Aniversário: 27/04/48
Idade no início da jornada: 5 anos
Idade atual:
Rota de partida: Ragnarök City

Personalidade: Calmo e bem ágil, Cubbie tem um rancor muito grande pela morte de Pam. Ele também é um pouco vingativo e fará qualquer coisa para se vingar de quem fez qualquer mal a ele.
Peculiaridades: Carrega consigo uma pelúcia de Pancham, em homenagem ao seu melhor amigo.
Biografia: Cubbie era um Cubchoo que adorava brincar com os outros Pokémon da região de Ragnarök. Nunca soube muito sobre seus pais, porque os mesmos o abandonaram quando Cubbie tinha 1 ano e mal sabia andar. Ele teve que se criar sozinho e quando tinha fome ia em uma árvore de Cheri Berry e pegava várias para comer.

Um dia, quando Cubbie tinha 3 anos, ele resolveu seguir aventura com seu amigo Pam, um Pancham que tinha um tapa-olho no olho direito, mas ele usava isso porque achava legal. Nesse dia eles resolveram ir em uma floresta que tinha nas redondezas de Ragnarök, lá eles acharam um pomar de variadas berries e comeram muitas delas. Enquanto voltavam para a cidade, eles estavam andando pela floresta, quando Cubbie ouviu um som de tiro. O Pokémon olhou para o lado e viu seu amigo no chão, com sangue em sua volta. O Cubchoo desesperado, pegou seu amigo nos braços e foi para o Hospital mais próximo de onde eles estavam. Cubbie conseguiu achar um, então entrou no mesmo e deu Pam para a enfermeira. A enfermeira cuidou do Pancham, mas, o Pancham não resistiu e morreu. Cubbie tem um trauma de florestas até hoje por causa disso e quando tem que ir até uma, ele vai o mais rápido possível, para não correr nenhum risco. Ele também carrega consigo uma pelúcia de Pancham, para lembrar de seu melhor amigo, que não está mais com ele.

Buscando vingança contra aqueles que mataram seu melhor amigo, Cubbie decidiu que seguirá uma aventura para matar aqueles que mataram quem ele mais se importava, não importando as consequências.
Cubchoo
Cubchoo


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Cubbie Empty Re: [Ficha] Cubbie

Mensagem por Ayzen Ter 26 Jul 2016, 17:34

Vou avaliar a sua ficha =)

- Primeiro, refaça as contas comigo... Acho que seu personagem tem 4 anos, não é?

- Vamos desenvolver mais a personalidade? Achei que ficou muito superficial... Ele gosta de outros Pokémons? Como é a relação dele com humanos? Há alguma coisa que ele goste muito, algum tipo de curiosidade? Veja que a biografia conta que Cubbie é bem calmo e virou vingativo de uma hora para o outro... Melhore um pouco isso.

- Coloque o trauma de floresta na personalidade...

- Onde ele conseguiu o pelúcia?

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos