Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Ermac de Escorpião Negro.

2 participantes

Ir para baixo

Ficha - Ermac de Escorpião Negro.  Empty Ficha - Ermac de Escorpião Negro.

Mensagem por R.C. Máximus Décimus Qui 04 Out 2012, 16:44

Nome: Ermac de Escorpião Negro

Carreira: Gladiador

Personalidade: Um homem calmo, cuja suas faces pdoem engana pessoas. Um homem que não crer na felicidade, e sim, crer na dor além do sofrimento, tendo um olhar frio.

Aparência: Um homem de cavanhaque, que possui um cabelo preto e curto com um leve sinal sobre o pescoço não tendo especificação. Tendo olhares castanhos!

Biografia:
O tempo na qual cujo ‘’Gladiadores’’ ganhavam mérito nas arenas, onde a plateia acompanho todos com seu desenvolvimento de lutar. Um tempo muito nórdico, até mesmo quando crianças como Ermac não era nada além de um pobre que vivia aos custos das misérias das ruas. Um menino na qual acompanho todas as lutas, de formas discretas na arena onde possuíam buracos e esporos pequenos.

O Garoto amadureceu e já buscava ingressa como um ‘’Gladiador’’, na qual muitos que conhecia de vista ganharam a fama nas arenas e ali ele tentaria a sorte. Mas seria o dia que ‘’Gladiadores’’ seriam a extinção de mundo com a queda do apocalipse, onde menos se esperava foi à consequência gerada pelo ‘’Deus’’ dos pokémons que crio do fruto do ‘’Chaos’’ o apocalipse jamais conhecido e temido. Profetas na qual olharam sobre janelas de igrejas, obtiveram a visão visual de meteoros que cairiam a devasta terras de ‘’Zellatow’’, podendo conhecer o julgamento de ‘’Arceus’’ na qual as nuvens deram o tom vermelho de uma chuva de chamas.

O Garoto Ermac observou o que se chamou do ‘’Apocalipse’’, onde moradores e ‘’Gladiadores’’ aclamavam o nome, alguns tiveram como o objetivo de captura ‘’Arceus’’ na qual esperavam ganha o titulo de ‘’Maior Gladiador’’, tanto que o julgamento mesclou a sofrimento de todos eles, no que se representou nas chamas do ‘’Julgamento’’. Tudo se desmoronou diante do cenário e nisso, a cidade se cobriu por um véu de cinza, não era uma neblina cinza qualquer eram as cinzas das chamas mescladas ao sangue dos ‘’Gladiadores’’ na qual se batizou.

A queda das igrejas marcou uma constante ameaça, com a morte de grandes ‘’Profetas’’ que não imaginavam o poder que o apocalipse gerou diante do fruto que se chamou como ‘’Arceus’’, diante daquilo a terra caiu na devastação de meteoros e ermac correu com o desespero e sentiu o medo como nunca tinha o sentido antes, quase já não tinha fôlego e correu diante de 20 quadras dali podendo já observa o caminho que levava fora da cidade, ele olhou para trás e viu apenas o lugar onde viveu em ‘’Ruínas’’, depois daquilo ele recuo da cidade.

Depois de 2 meses ele continuo na estrada, passou por vizinhanças locais na qual já sabiam do terror que ouve na antiga cidade de ‘’Zellatow’’, que foi extinta junto com grandes nomes de gladiadores que morreram com sua corajem, que foi derramado o sangue de ‘’Gladiadores’’ sobre as chamas. Frases que não parou de atormenta Ermac, que dali já estava jurado de manter um pouco do legado do único sobrevivente de ‘’Zellatow’’, que já não e mas vista em mapas. O Mundo estaria a conhecer seu verdadeiro nome, como um dos ‘’Gladiadores’’.

Convidado por: Bom... Eu achei o fórum, graças ao ‘’Rpg Maythology’’.

R.C. Máximus Décimus


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Ermac de Escorpião Negro.  Empty Re: Ficha - Ermac de Escorpião Negro.

Mensagem por Luna Yum Sex 05 Out 2012, 08:19

Vamos lá então... As palavras em destaque precisam ser arrumadas!

Personalidade: Um homem calmo, cuja suas faces pdoem engana pessoas. Um homem que não crer na felicidade, e sim, crer na dor além do sofrimento, tendo um olhar frio.

pdoem = podem

crer = neste caso usa-se "crê"

engana = neste caso também usa-se "enganar"

Já na Biografia: Plateia tem acento agudo.

até mesmo quando crianças como Ermac não era = Aqui "era" usa-se o "m" e fica "eram" pois está no plural do passado.

além de um pobre que vivia aos custos das misérias das ruas. = Aqui deve ser consertado o plural, pois no começo da frase você fala de crianças, no caso deve-se arrumar isto " além de pobres que vivam aos custos da miséria nas ruas.

Na última frase do primeiro parágrafo precisa-se arrumar a palavra "acompanho" ela se escreve "acompanhou" e tirar o "s" da palavra "formas".

Bom, sua "Biografia e Convidado Por" contém "muitos" erros de digitação, letras faltando, pontuação incorreta, plural e singular conjugado indevidamente, então rê-leia sua ficha arrumando os erros que eu apontei e preste atenção com relação aos pontos, vírgulas, letras e tudo mais.

Feito isso poderei aprovar sua ficha!

Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos