Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leonard Richard

2 participantes

Ir para baixo

Leonard Richard Empty Leonard Richard

Mensagem por VinnyVdikas Sáb 06 Ago 2016, 21:08

~x~ Character Information ~x~

Nome: Leonard Richard Gunther
Sexo: Masculino
Cidade Natal: Nyender City
Profissão: Apocalipse
Aniversário: 28/04/30
Idade no início da jornada: 22
Idade atual: (Código a ser inserido pelo Moderador)
PokéSigno: (Preenchido por Moderador)

Aparência:
Imagens:

Cabelos Negros que vão até o inicio das costas, pele muito branca, com 1,83 m e 72 kg, tendo assim um peso saudável, possui um queixo pontudo. Olhos esverdeados, possui um ar muito sério e elegante. Pode ser reconhecido de longe devido sua cor pálida, que é inconfundível, porém suas bochechas possuem um tom diferente, sendo meio rosado, sua boca é fina e pequena, e seu nariz pequeno e espetado.
Roupas: Leonard Richard Latest?cb=20140315015311
Veste-se com um paletó preto, acompanhado com uma camisa branca com mangas até o cotovelo, usa duas luvas, que as vezes são pretas e outras vezes são brancas, calça preta e botas também pretas, as vezes substitui seu paletó por um colete, de assessório utiliza apenas dois brincos na orelha direita. Veste-se de maneira elegante, como um "gentleman"
No calor ele troca seu estilo elegante por uma simples regata azul acompanhada de uma bermuda preta, como calçado fica com um all-star também de cor azul.
No frio, se veste com um moletom preto, abaixo tendo uma camisa branca, também vestindo-se com calças jeans pretas e sapatos também negros.
Personalidade: Mentiroso, falso e galanteador. Leonard é egoísta e malvado, sempre tentando fazer o mal a todos, assim se divertindo com a infelicidade dos outros, consegue enganar as pessoas facilmente, as fazendo pensar que é um cara bom. Muito inteligente e sútil, é muito discreto e estratégico em suas ações. Com poucos amigos, que se morrerem, não farão falta a ele e nem o deixarão triste. Possui certa habilidade com armas de fogo e com arrombar fechaduras.
Biografia: Nasceu e viveu em Nyender City durante toda a vida, cresceu desde pequeno sendo criado para ser alguém mal, seus pais, ambos eram contra a lei, gangsters dos  mais cruéis, seu pai foi detido e preso por um cadete quando era novo, por isso, teve de crescer sem o amor paterno. Devido as influências familiares, foi se voltando para o caminho do crime.
Aprendeu a usar armas de fogo com sua mãe durante a adolescência, ele nunca foi forte fisicamente nem resistente, mas sempre foi dotado de inteligência e agilidade. Quando completou 18 anos, viu sua mãe morrer de um ataque cardíaco, não ficou triste por ela, pois sabia que isso não a traria de volta, nunca teve muitos amigos nem interesses românticos, sua juventude foi mais focada em melhorar suas habilidade, treinava todos os dias com armas de fogos e com gazuas (Gazua é um tipo de clipe usado para arrombar fechaduras). 4 anos depois recebeu a noticia que seu pai tinha morrido, não soube o motivo, apenas soube da morte dele, seus pais, eram muito semelhantes a seu filho, tanto no fisico como na personalidade, a unica diferença, é que eles se importavam com as pessoas que amavam, diferente de Leonard, que pensa somente em si. Após estes acontecimentos, decidiu por tudo o que sabia em prática, saindo para tentar se aliar aos Apocalipse.


Última edição por VinnyVdikas em Qui 22 Set 2016, 19:42, editado 2 vez(es)
VinnyVdikas
VinnyVdikas


Ir para o topo Ir para baixo

Leonard Richard Empty Re: Leonard Richard

Mensagem por VinnyVdikas Sáb 06 Ago 2016, 21:20

Stats
Inteligência:4
Velocidade:3
Força:1
Resistência:2
VinnyVdikas
VinnyVdikas


Ir para o topo Ir para baixo

Leonard Richard Empty Re: Leonard Richard

Mensagem por Ayzen Dom 07 Ago 2016, 23:08

Oi Vinny, tudo bem?
Encontrei outra ficha sua aqui em nossos arquivos...

https://shinkirpg.forumeiros.com/t3122-ficha-vinnyvdikas

Se você não quiser mais saber desse personagem e quiser dá prosseguimento em um novo, peço que poste em Pedidos a remoção dessa ficha, ok?

Aguardo sua resposta o/
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Leonard Richard Empty Re: Leonard Richard

Mensagem por Ayzen Ter 09 Ago 2016, 11:32

Agora que você só em uma ficha, vamos para a avaliação =)

- Primeiro, peço que retire a parte de negrito no começo da ficha. Deixe em negrito apenas os tópicos (nome, data de nascimento, cidade natal...)

- Será que não tem como melhorar sua descrição física? Pense comigo: há como identificar o seu personagem só pela sua descrição? Procure ser mais específico e detalhista, para que assim possa ajudar nossos narradores =)

- Em roupas, seu personagem só usa esse tipo? E no frio? E no calor? Shinki possui várias áreas com seus climas característicos... Se ele só se vestir assim, não há problema...

- Agora personalidade \o/ Ela tá ok, mas você não quer adicionar alguma fobia ou alguma facilidade? Se você quiser, aqui possui algumas habilidades que você possa usar: aqui

- Na Biografia, peço que primeiro coloque dentro do quote =) Ficar padrão, sabe?

- Depois, há coisas em sua biografia que poderia ser lançada na personalidade também, como ele saber usar armas brandas.

- Olhando sua biografia, ela parece um pouco básica demais. Por que você não dá um up nela? Acrescente descrição física e emocional dos pais (pais são importantes XD). Coloque um pouco mais dessa juventude do seu personagem. Nunca conheceu ninguém? Namoradinha? XD Podemos melhorar essa parte ai o/

Esperando edição. Ao terminar, poste aqui editado ^^
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Leonard Richard Empty Re: Leonard Richard

Mensagem por VinnyVdikas Qui 22 Set 2016, 19:41

Editado, espero que esteja boa agora
VinnyVdikas
VinnyVdikas


Ir para o topo Ir para baixo

Leonard Richard Empty Re: Leonard Richard

Mensagem por Ayzen Qui 27 Out 2016, 12:33

Nossa, desculpe-me por abandonar você Ç-Ç
Deixei a ficha para o ex-Adm avaliar, mas como ele saiu, eu volto aqui.

- Anotei as alterações e deu tudo certo. Só coloque a Biografia dentro do [quote]

- "notícias", "físico", "única" possuem acento

- "habilidade" deve ir para o plural para concordar.

- "
4 anos depois recebeu a noticia que seu pai tinha morrido, não soube o motivo, apenas soube da morte dele, seus pais, eram muito semelhantes a seu filho, tanto no fisico como na personalidade, a unica diferença, é que eles se importavam com as pessoas que amavam, diferente de Leonard, que pensa somente em si. Após estes acontecimentos, decidiu por tudo o que sabia em prática, saindo para tentar se aliar aos Apocalipse."
Essa parte final dicou um pouco extensa e confusa. Dê alguns parágrafos quando terminar o assunto do período.

Atualize essa parte que eu volto a avaliar contigo algumas coisas.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Leonard Richard Empty Re: Leonard Richard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos