Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♥ Não sou uma soldada!!!

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

♥ Não sou uma soldada!!! Empty ♥ Não sou uma soldada!!!

Mensagem por Sakura Mille Qua 25 Jan 2017, 01:28


♥ Não sou uma soldada!!!

Já passara das quatro da tarde desde que cheguei em Piesok. O ônibus, lotado de gladiadores e stylist, não fora o melhor transporte da minha vida, confesso. Até a travessia de Nyender a Jorvet havia sido mais confortável (tirando a rota 2, claro!). O calor já começava a ficar um pouco acima da média e sentia que embora não tivesse com roupas nada pesada, mesmo assim a situação ficaria um pouco mais complicada.

Descíamos do ônibus bem eufórica por água. Dava um longo gole no cantil, mas logo percebia que era melhor guardar um pouco de água para mais tarde, afinal, Piesok não é famosa por chuva. Sempre me mantinha perto de Gabriele. Era a estratégia de Ethan e eu seguia fielmente. Olhei para ela, como se esperasse que ela aceitasse minha companhia. A verdade era que quanto mais o tempo passava, um medo começava a crescer dentro de mim, querendo refúgio longe daquela cidade.

- Vamos procurar um quarto no Pevoak?! – chamava pela médica. Tinha muito o que aprender com ela, mas não necessariamente teria que ser na prática em uma guerra.  
Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Não sou uma soldada!!! Empty Re: ♥ Não sou uma soldada!!!

Mensagem por Alice Qua 25 Jan 2017, 19:34

off: ficha atualizada o/ Egg atualizado. Ele nascerá a qualquer momento. Até lá, pequenas rachaduras de tempos em tempos XD


A viagem até Piesok não fora nada agradável na opinião da morena, no entanto ainda era melhor do que atravessar o deserto a pé. No vilarejo, a vontade era de beber todo o cantil de água, visto o calor estar insuportável e ser possível ver reflexo de tudo no próprio ar, como uma grande e constante miragem.

Gabrielle mirava Sakura com um sorriso perante a sugestão da outra, informando que não tinha tanta esperança assim de conseguir um quarto. Apesar disso, acompanhou a Amanhecer até o PEVOAk.

As ruas de terra, sem calçadas e miseravelmente demarcadas não ajudavam no humor da dupla. A quantidade exorbitante de Gladiadores que exibiam suas tatuagens com regatas era assustadora. Ao lado deles, sempre um Pokémon poderoso, fosse Machamp, Camerupt equipado com a devida mega stone, ou Electivirie, em uma clara exibição de alguém que superou a arena de Zuzu.

Alguns Stylists também eram vistos, mas estes se encontravam descansando sob sombras e conversando com pessoas nativas da região, tentando levantar o ânimo do local. Um ou outro somente tentavam realizar uma apresentação sob o sol escaldante. Desses poucos, uma loira parecia frustrada ao ver seus ataques gelo se desmancharem antes de causarem o efeito esperado. Da mesma forma, a Sneasel parecia desconfortável com o ambiente.

Ao chegarem no PEVOAK, Sakura descobriu que o lugar estava lotado com um grande grupo de cadetes. Não haviam quartos para as recém chegadas. Além destes, Sakura avistava cadetes com algumas barracas armadas em locais com sombras, indicando que nem mesmo para todos os oficiais haviam leitos.

- Quer tentar a sorte com os moradores ou procurar um lugar para montar uma barraca? - Gabrielle perguntou e claramente aceitando a ajuda de Sakura.

Antes que Sakura pudesse responder, sentiu sua mochila esquentar e remexer. Ansiosa e pensando no Egg, o retirou da mochila a tempo de ver algumas rachaduras surgirem na casca e o brilho desaparecer sem que o Egg tivesse chocado.

- Acho que esse será um dos demorados. - Gabrielle dizia após colocar a mão sobre a casca e inclinar o ouvido na direção da mesma. - Uma pena não podermos ajudar, mas esse esforço inicial é necessário para a saúde deles. Inclusive para os que possuem preguiça de quebrar a casca como esse aqui aparentemente.

Intrigada, Serena cutucou o egg e, em resposta, ele brilhou um pouco mais e duas novas rachaduras surgiram. Contudo ele logo voltou ao normal, indicando que o filhote parara de novo e descansava durante sua eclosão.

- Até amanhã ele nasce. Só precisamos ficar de olho para que não ocorra nenhum imprevisto. - Gabrielle dizia para acalmar Sakura. - Mas voltando a questão anterior. Sorte com moradores ou barraca antes que as sombras acabem?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Não sou uma soldada!!! Empty Re: ♥ Não sou uma soldada!!!

Mensagem por Sakura Mille Qui 26 Jan 2017, 11:15


♥ Não sou uma soldada!!!

Claro que o Pevoak estaria cheio, mas mesmo assim eu me sentia aliviada em conseguir a resposta logo. Eu observava aquela cidade esquecida por todos e tinha certeza de que seria difícil encontrar um lugar desejável para poder ficar naquele tempo. O dia da convocação se aproximava. E eu estava ficando um pouco mais inquieta, ao ponto de tremer. Mas, na verdade, quem estava tremendo era a mochila. Retirava de dentro o ovo, onde Gabrielle estava convicta de que nasceria até amanhã. Minha cara de felicidade era tanta que eu deixava o ovo fora da mochila e o abraçava ali mesmo. Parecia uma toda, mas eu queria que ele nascesse nos meus braços.

Agora tínhamos uma questão a se resolver. Um lugar entre os moradores ou um acampamento. De fato eu não pensei em um acampamento e fui inocente o bastante para poder acreditar que o Pevoak abrigaria todos os gladiadores e stylist de Shinki. Os cadetes mais rápidos e com mais autoridade tomavam os lugares. Os demias pegavam lugares mais estratégicos. Não queria ser um incômodo para os moradores locais. Eles não tinham culpa do que estava acontecendo ali.

- Sinceramente, eu estou em conflito. Por mais que eu adorasse ficar em uma casa de alguém, que teria mais conforto, não acho que os moradores locais deveriam se sentir à vontade com a gente lá. – não queria incomodar ninguém, mas após dá uma leve olhada para cima, tentando ultrapassar a miragem e encarar o sol escaldante que caia sobre a cidade, eu pensei em como eu sairia dali. – Talvez... – o sol estava ficando cada vez mais forte ao meu entendimento. Olhei de novo para o ovo... – Vamos tentar algum morador... Acho que é melhor para o ovo... – respondia, quase que em contradição ao meu argumento anterior.

 
Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Não sou uma soldada!!! Empty Re: ♥ Não sou uma soldada!!!

Mensagem por Alice Sex 27 Jan 2017, 13:53

Primeiro dia na cidade.
Quarta-feira, às 18:20

Sakura entrava em um conflito interno sobre o que fazer no momento seguinte. Não queria causar problemas para os moradores do vilarejo, que obviamente não tinham muito para si, mas também não queria deixar o Egg que estava nascendo exposto ao mal tempo da região.

Gabrielle sorria para a mais nova e logo a dupla avançava pelo lugar, em busca de algum lugar para se abrir, batendo de porta em porta em busca de abrigo. A situação era quase degradante, como se a herdeira Mille estivesse pedindo algum tipo de esmola.

Para sua sorte, quando já passava das 18h e o tempo parecia começar a ficar mais ameno, uma criança abriu a porta da casa e, antes que qualquer uma das duas pudesse se apresentar, os olhos infantis miraram o Egg em admiração, já começando a fazer perguntas sobre que Pokémon nasceria dali. Em resposta, o Egg brilhava e rachava um pouco mais, sem terminar de romper a casca no entanto. O garotinho, por sua vez, parecia ter ganho o dia.

- Onde estão seus pais. - Gabrielle perguntava gentil e com sua voz maternal.
- Tão tentando tirar uns Durant da nossa horta. - O menino dizia, já puxando a mão da médica para interior da casa, dizendo que mostraria para ela.

Nos fundos da residência, o que a família chamava de horta não passava de algumas poucas hortaliças relativamente murchas em decorrência do calor. Um homem de aparência cansada, munido com uma enxada, tentava afastar três Durants do lugar, sem nem perceber os dois Karrablast que se aproximavam sorrateiros.

- Complicado em... - A mais velha começava, logo se abaixando ao lado do menino e entregando uma Pokébola para a criança. - Que tal você ir lá e o ajudar?

A criança parecia ganhar seu mundo e corria para o jardim, jogando a Pokébola no ar e liberando um Charizard em campo. No pescoço do Pokémon, uma mega stone reluzia e o dragão rosnava alto. Logo o menino gritava comandos aleatórios, muitos que um Charizard era incapaz de aprender, mas Gabrielle somente ria, fazendo um gesto para o fire se livrar dos outros. Como se realmente fosse o Pokémon da criança e fazendo muito mais pose do que o necessário, o dragão começou a atacar os fracos Pokémon selvagens, levando a criança a euforia. Era quase impossível não sorrir perante tanta alegria por algo tão pequeno e ao mesmo tão raro naquela região.

- Hey, quem são vocês? - O pai do menino perguntava para Sakura e Gabrielle, enquanto seu filho escalava o dragão até alcançar seu pescoço.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Não sou uma soldada!!! Empty Re: ♥ Não sou uma soldada!!!

Mensagem por Sakura Mille Sex 27 Jan 2017, 22:36


♥ Não sou uma soldada!!!

Ficar batendo de porta em porta para pedir abrigo nunca tinha passado pela minha cabeça. Meu coração pulava pelo peito e quase rompia a caixa torácica em questão de vergonha. Logo um menino atendia e nos guiava para dentro da casa. Uma despreocupação total com a segurança. Se isso fosse em Nyender... No fundo da casa, observava os pais da criança cuidando da horta e tentando criar uma relação de batalha contra os Pokémons que invadiam a pequena horta. Gabriella fora mais rápida e agora um Charizard parecia ter ganhado um novo e temporário dono, enquanto o Pokémon poderoso de Gabrielle cuidava de tudo.

Eu fiquei espantada com o poder de Charizard e acabava tentando comparar o Pokémon fire com Serena e percebia que seria necessário meio baforada de chamas para detonar com minha chikorita. Logo os donos da casa percebiam a nossa presença: não era para menos, um Charizard invadia a plantação deles. Nós tínhamos que nos apresentar.

- Boa noite, nós somos stylists. Me chamo Sakura Mille e essa é a doutroa Gabrielle. Fomos convocadas para Piesok, mas não temos onde ficar, então resolvemos pedir abrigo para os moradores. Seu filho que atendeu a porta. Ele é um bom garoto. – dizia, enquanto sentia o calor do ovo Pokémon em meu corpo. Dentro de mim, uma voz torcia para que fôssemos aceitas ali.

- Gostaríamos de dizer que não queremos causar nenhum prejuízo e que estamos dispostas a pagar pelo abrigo nesses dias. - deixava claro.
 
Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Não sou uma soldada!!! Empty Re: ♥ Não sou uma soldada!!!

Mensagem por Alice Dom 29 Jan 2017, 12:59

off: ficha sendo atualizada


Primeiro dia na cidade.
Quarta-feira, às 18:40
- Quanto pretendem pagar? - O homem questionava após um momento de reflexão.

- O que acha de 200Pk$ por dia? - Gabrielle oferecia o mesmo valor que pagariam pelo Kazumi. Era certo que a família não forneceria um tratamento de igual nível ao Kazumi, mas também era certo que eles precisavam desse valor.

O homem concordava com o valor, logo apertando a mãe da médica e depois de Sakura. O Amanhecer agradecia por agora ter um teto, enquanto a criança nas costas do Charizard comemorava por ficar mais tempo com o Pokémon.

- Posso dar banho no Charizard? Ele tá todo coberto de areia...

Antes que o pai do menino pudesse dizer que não poderiam gastar água com isso, ou que Gabrielle pudesse dizer que Charizards não tomam banho com água, o fire colocou o menino no chão e sumiu corajosamente de volta para a pokébola, arrancando risadas de todos, menos do menino que não entendia o que havia acontecido e sacudia a esfera, tentando convencer o Pokémon a sair de novo.

Nessa hora, o Egg brilhou um pouco mais e Sakura começou a sentir o peso em seus braços. Preocupada, colocou a casca com cuidado no chão e o menino logo esqueceu o pokémon de Gabrielle para correr para perto do Egg. Ao final, um Pokémon azulado, grande e alegre surgia na frente de todos.

- Puxa! Nunca ouvi falar de um Pokémon como ele. O que ele é? - O menino perguntava já abraçando o pescoço do novo ser.

Sakura e Gabrielle também miraram intrigadas a espécie que não era nativa de Shinki, sem saber que Pokémon era aquele ser que repetia Amaura, como se esse fosse seu nome. O pior foi ver o Pokémon perder rapidamente seu animo inicial e começar a cair no chão, meio desfalecido e claramente com calor.

- O que foi? Tá com calor? Aguenta firme ai e não morre Amaura! - Ele já gritava agarrado no pescoço do novo ser e prestes a chorar.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Não sou uma soldada!!! Empty Re: ♥ Não sou uma soldada!!!

Mensagem por Sakura Mille Dom 29 Jan 2017, 23:19


♥ Não sou uma soldada!!!

Após fechar o acordo com o dono da casa, ficava totalmente aliviada por já ter um teto onde dormir pelo menos. O valor que Gabrielle dizia era justo, afinal, nós precisamos de lugar e eles precisavam de dinheiro. E foi a tempo, pois já estava perto da noite. Mas o calor não cessava. Demoraria para o calor forte do dia fosse substituído pelo frio crucial do deserto. Por falar nisso, eu não me importei tanto com o frio da noite, só mais com o calor, pois seriam onde a maioria das atividades seriam feitas.

Mas enquanto Charizard sumia com medo de um banho, eu agora sentia um peso amais nos braços. O ovo chocava e o Pokémon nascia. Amaura era seu nome e tinha olhos lindos, além de ser muito belo. Era grande, maior do que o ovo era e parecia feliz e saudável. Agradecia muito pelo nascimento dele. Naquele momento, eu me abaixei, procurando saber que tipo de Pokémon era aquele. Sua pele era espessa. Tinha um cristal gélido na lateral da barriga. Era com certeza do tipo Rock. Ele brincava com o menino, até que ele caia no chã.

As barbatanas do Pokémon começavam a mudar de cor. Antes saia de sua cor norma para verde, enquanto brincava com o garoto, agora estava mais azulado. Algo me dizia que o rock estava se comunicando comigo daquele jeito. A preocupação logo bateu. Por que ele caiu assim? Não seria doença, pois havia acabado de nascer. O que estava acontecendo? Era o calor!

- Gabi?! – chamava logo a médica de plantão, pois eu não tinha ideia do que fazer com aquilo. Tipos Rocks são resistentes ao calor, porque que Amaura era diferente? Seria possível que eu deduzir errado o tipo da Pokémon? – Isaac, toque uma canção para Amaura.

Isaac logo era chamado em campo. Se fosse algum tipo de doença, seria logo afugentado pelo poder do Delcatty, mas eu não sabia como abaixar a temperatura dele. O Pokémon normal logo usava Heal Bell, na tentativa de afugentar qualquer condição precária sobre o Pokémon.

Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Não sou uma soldada!!! Empty Re: ♥ Não sou uma soldada!!!

Mensagem por Alice Seg 30 Jan 2017, 15:00

Sakura se assustava com a queda de Amaura, já chamando Isaac para fora da Pokébola e pedindo a ajuda de Gabrielle. O felino usava sua técnica de cura, que não surtia qualquer efeito no pequeno dinossauro, para desespero da Amanhecer.

Gabrielle já largava a mochila no chão e se sentava em frente ao pokémon, pedindo para Sakura segurar a cabeça do mesmo mais erguida. Com uma pequena lanterna, a mais velha testava a dilatação das pupilas do Pokémon e mirava o interior da garganta do mesmo. Um pequeno termômetro era colocado sob a língua do Pokémon e Miltank era solta.

O termômetro apitou e Gabrielle verificou o mesmo, identificando uma temperatura baixa, mas quase próxima ao normal da grande massa de Pokémon. Sakura soltava a cabeça do Pokémon de novo no solo, vendo o mesmo arfar de forma cansada.

- Use Ice Punch aqui. - A médica dizia para a Pokémon curandeira, que rapidamente deu um soco no chão, congelando um pedaço da área. Na mesma hora, Amaura virou-se em direção ao pequeno bloco de gelo, tentando alcançá-lo com a língua. - Estou suspeitando que seu novo Pokémon é do tipo Ice. - Gabrielle dizia, enquanto Miltank começava a dar mais socos gelados ao redor do pequeno dinossauro. - Olhe o termômetro. Qualquer outro tipo de Pokémon, com essa temperatura, estaria tremendo com princípio de hipotermia. Um fire já estaria em estado crítico. Mas ele parece febril, o que significa que a temperatura normal dele é muito mais baixa. E o desespero para alcançar o gelo é outro indicador muito forte. Melhor recolher ele e colocar a Pokébola em uma bolsa com gelo. - A médica sugeria para Sakura, enquanto o gelo do Ice Punch já começava a derreter. Apesar do sol se aproximar do horizonte, o calor ainda era insuportável.

O dono da casa e seu filho miravam a situação quietos e intrigados, curiosos com o desenrolar do pequeno drama. O novo Pokémon assustara a criança, que temia pela vida do mesmo.

- Ele vai ficar bem? - A criança perguntava com olhar choroso.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Não sou uma soldada!!! Empty Re: ♥ Não sou uma soldada!!!

Mensagem por Sakura Mille Seg 30 Jan 2017, 18:07


♥ Não sou uma soldada!!!

Quando o Heal Bell de Isaac não funcionou, ai que o desespero veio. Amaura continuava no chão, bem sonolento e começava a ficar pior com o tempo. Tudo bem que o calor ali era alto, mas fazer isso com um rock? Foi enquanto que Gabrielle, com toda sua experiência, começava a cuidar do Pokémon ali com tudo o que sabia. O que me surpreendeu foi a baixa temperatura do Pokémon. Como ele era tão frio? Gabrielle dizia que era um tipo Ice e isso justificava porque sua pedra na barriga era tão gelada.

Eu acenava para a médica, enquanto sua Pokémon tentava congelar tudo ao redor, a fim de deixar a Pokémon mais confortável. Eu tinha deduzido errado. Amaura não era tipo rock, mas sim tipo ice. Eu recolhia a Pokémon como pedido e assim pedia para que Miltank fizesse um montinho de gelo. A Pokébola era guardada ali, esperando que o frio do gelo fosse suficiente, mas logo ele seria derretido, o que me deixaria na estaca zero de novo. Miltank não poderia ficar ali a noite toda.

- Ele vai ficar bem, querido. Você pode nos arrumar um balde? – pedia para ele. – Isaac, pode quebrar o gelo com Iron Tail? Iremos juntar no balde, já que o alumínio vai impedir uma troca de calor mais severa. – dizia, já pedindo para que Miltank também tentasse congelar o balde.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Não sou uma soldada!!! Empty Re: ♥ Não sou uma soldada!!!

Mensagem por Alice Qua 01 Fev 2017, 12:57

Primeiro dia na cidade.
Quarta-feira, às 19:30

Ao pedido de Sakura, o menino providenciou um balde, enquanto Miltank seguia com seu Ice Punch no mesmo local, criando uma pequena pedra de gelo. Issac rapidamente quebrou o gelo em diversos pedaços e Sakura o colocou dentro do balde de forma que tivesse gelo abaixo e em cima da Pokébola. Para a Amanhecer só restava agora era rezar.

- Não fique tão preocupada. As noites costumam ser muito frias e isso ajudará. Amanhã cedo acharemos uma solução.

Gabrielle tentava acalmar a outra enquanto o velho senhor, dono da casa, as chamava para dentro, já que a noite se aproximava e precisavam aproveitar o resto da luz para fazer o jantar. Para o desespero de Sakura, a Stylist descobriu que aquela residência não conseguia manter a energia elétrica, motivo pelo qual usavam velas quando necessário. A refeição foi igualmente simples, não chegando a um prato de comida real para cada um. A situação daquelas pessoas era degradante e isso só apertava o estômago da morena que se lembrava do luxo com o qual crescera, podendo tomar iogurtes, sorvetes e outras guloseimas que aquela criança provavelmente nunca vira na vida. Era difícil aceitar que fosse investido tanto criando cidades como Twister e absolutamente nada naquele vilarejo, sendo eles tão próximos um do outro.

Do lado de fora, o sol já estava com somente alguns raios acima da linha do horizonte e, com ele, o calor começava a abrir espaço. A areia esfriava rápido e a noite prometia ser muito mais do que somente fria.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Não sou uma soldada!!! Empty Re: ♥ Não sou uma soldada!!!

Mensagem por Sakura Mille Sex 03 Fev 2017, 16:02


♥ Não sou uma soldada!!!

O sol começava a deixar e a mostrar que a noite seria bem fria. Embora eu fosse sentir um pouco de frio, eu tinha a vida de Amaura para poder ajudar. Não sabia do Pokémon e por conta desse déficit de conhecimento eu poderia não ajudar muito essa nova vida. Teria que ser tudo pelo método dedutivo da tipologia do Pokémon. Seria uma missão bem difícil e teria que ajudar a Pokémon a crescer saudável.

As acomodações não chegavam nem perto de um hotel, nem muito menos da minha casa. Incomodava-me pelo fato de tanta gente estar passando por situações desse tipo. Essa gente precisava de ajuda e precisava ter condições melhores. Mas do jeito que Shinki andava, isso seria a última coisa que iria acontecer. Engolindo em seco, eu entrava na casa e comia, sempre olhando para o balde com o gelo. Ajeitei-me em meu lugar de dormir com o saco de dormir, que seria o meu coberto por longas noites. Preferia deixar o balde sempre à vista e quando ninguém estava vendo até contava historinhas para a esfera, na esperança de Amaura se acostumar com a minha voz, como os meus Pokémons já estavam acostumados. Deerling estava dormindo comigo. A Pokémon caia em sono enquanto contava a historinha para ela e revelava alguns planos (bem ambiciosos para o futuro).

Enquanto ainda estava prestes para pegar no sono, eu pensava que tinha que dá uma passada no dia seguinte da estufa Paradise e ainda treinar os meus Pokémons. Não sabia o que estava vindo e eu não esperava que o nascimento do Pokémon ice fosse acontecer logo ali. Deerling ainda precisava de treinamento. Estava bem encrencada ali...


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Não sou uma soldada!!! Empty Re: ♥ Não sou uma soldada!!!

Mensagem por Alice Seg 06 Fev 2017, 11:27

Primeiro dia na cidade.
Quinta-feira, às 16:00

Sakura adormecia enquanto conversava com a esfera de Amaura e com Deerling adormecida ao seu lado. A pequena corsa ainda tinha muito a crescer e seu desenvolvimento no começo necessitaria de muita atenção. Por sorte, no storage haviam cuidado da perna quebrada dela.

Na manhã seguinte, a Amanhecer despertava se sentindo mal devido ao calor forte. Deerling parecia agitava e saltitante, o que era bom. No balde, só havia água, mas a Miltank de Gabrielle já estava com novos blocos de gelo, a fim de restabelecer a ice o mais rápido possível. Sakura agradecia, antes de repassar em sua mente os planos para aquele dia.

O café da manhã se mostrou mais simples que o jantar e a Stylist começava a sentir a fome nunca plenamente saciada. Contudo, não demonstrava para o senhor ou para o filho que as acolheram sem nem as conhecer.

Quando Sakura começava a se organizar para ir até a estufa Paradise, o senhor a chamou, pedindo ajuda com os Durant que voltaram. Sem poder negar, a morena se viu envolta pelas atividades diárias daquela família, a começar por espantar as formigas persistentes. Ver Ezra lutar com um Durant pela posse de seu graveto a fez rir, embora desejasse acabar com a tarefa rápido.

Ao final daquela tarefa, a Amanhecer se viu arrastada pelo menino até a água, onde os Gyarados faziam sua agressiva e enlouquecida dança de acasalamento. O menino tentava lhe ensinar como ver se um deles atacaria, de forma que pudessem se aproximar lentamente para pegar água. Prevendo o perigo e algum possível desastre, a Stylist optava por chamar Ezra e usar seu Psychic, enchendo vários jarros de barro muito mais rapidamente e deixando o menino incrivelmente encantando com o raposo.

Somente às 16h, quando o sol já havia a muito passado de seu ponto máximo e Sakura já não suportava o suor que empapava sua roupa, é que a morena conseguiu escapar até a estufa Paradise. Dentro da Estufa, um mar verde se revelava. No lugar, alguns Pokémon água se dedicavam às plantas em tempo integral, fazendo de tudo para mantê-las vivas. Ainda, o vidro reforçado as deixava imune à areia escaldante e ventiladores tentavam amenizar o clima, juntamente com um Pokémon que a cada cinco minutos usava Ice Beam para manter um bloco de gelo na frente do ventilador. O esforço para cultivar aquelas plantas era louvável.

- Pois não? - Um atendente interrompia a análise de Sakura sobre o lugar, atraindo os olhos escuros para si. - Deseja ajuda com alguma coisa, senhorita? - Ele respondia, dando a Sakura um sorriso que, a ela, parecia que ele pretenderia alguma coisa mais consigo.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Não sou uma soldada!!! Empty Re: ♥ Não sou uma soldada!!!

Mensagem por Sakura Mille Seg 06 Fev 2017, 13:03


♥ Não sou uma soldada!!!

A manhã já despertava quente. Impossível ficar dormindo com aquele calor. Deerling estava satisfeita com o clima, afinal, o sol a mais significava mais fotossíntese para si. Eu levantei cedo e sentia como era uma vida complicada aquela naquele lugar. O café era tão precário quanto o jantar, mas não poderia reclamar. Depois de uma longa aula sobre como pegar água no lago sem ser atacado por um Gyarados, decidia usar Ezra para encher alguns potes de água, sem causar perigo algum.

A situação ficava mais tensa quando o pico do sol chegava ao seu máximo. Era quase impossível se mover, as pessoas dali só conseguiam pelo costume. Usava muito protetor solar, pois era necessário. Eu fui até a estufa no fim da tarde, afinal, depois de 16 horas, o sol era quente, mas nem se comparava igual ao sol de 12h. Eu sentia um pouco lesada com tanto calor emanando de cima para baixo e de baixo para cima.

- Boa tarde... – dizia ignorando o olhar de segundas intenções do atendente. – Uma caixa de sitrus berries e uma de lum berries...




Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Não sou uma soldada!!! Empty Re: ♥ Não sou uma soldada!!!

Mensagem por Alice Seg 06 Fev 2017, 14:21

Primeiro dia na cidade.
Quinta-feira, às 16:10

Sakura agia de forma educada e polida, logo informando o que desejava adquirir na estufa. O atendente abria ainda mais o sorriso e, antes de se afastar, deixou o olhar analisar a Amanhecer por inteiro. O olhar beirava a vulgaridade e uma outra cliente revirava os olhos ao lado de Sakura, resmungando para si ofensas que a Amanhecer não distinguia direito.

Quando o homem voltou, trazia consigo as duas caixas com as Berrys, informando que cada uma custaria 500Pk$. Por um momento parecia que ele não avançaria, contudo Sakura percebeu estar redondamente errada, visto que o homem a questionava se ela gostaria de um desconto. Pelo tom de voz, o desconto teria uma contra participação dela...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Não sou uma soldada!!! Empty Re: ♥ Não sou uma soldada!!!

Mensagem por Sakura Mille Seg 06 Fev 2017, 15:33


♥ Não sou uma soldada!!!


Realmente tinha me esquecido como as pessoas são... O atendente tinha um olhar bastante incomodo para mim, pois eu não gostava de ser alvo de prêmio coisa nenhuma. Já bastava os “homens” da minha vida, agora seria o atendente da loja? A volta dele informando o preço e perguntando sobre o desconto era suspeito. A cliente ao lado parecia mais incomodada do que eu e como a educação não funcionava, eu fechava a cara então.

- Não, obrigada.

Puxava, quase que brutamente, as caixas para mim e jogando o dinheiro na mão dele, esperando que aquilo fosse o suficiente. Já saia da loja, colocando as berries em minha bolsa. Iria voltar para a casa e iria procurar um treino para Deerling e verificar se eu conseguiria abaixar a temperatura de Amaura com a Tm Hail.

Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Não sou uma soldada!!! Empty Re: ♥ Não sou uma soldada!!!

Mensagem por Alice Ter 07 Fev 2017, 18:08

Primeiro dia na cidade.
Sexta-feira, às 15:20

Sakura pagava o valor integral das frutas e começava a se afastar do vendedor claramente abusado. Estava irritada com aquele comportamento e só desejava chegar na casa em que estava hospedada, treinar Deerling e ensinar Hail para Amaura, a fim de ver se esse ataque ajudaria o pequeno Pokémon.

- Caso mude de ideia, lindinha, me telefone está na caixa com as Lum Berry! - O Vendedor afirmou antes que Sakura não mais o pudesse ouvir.

Quando Ethan a chamava de lindinha, parecia que ele tentava lhe provocar a fugir da imagem de moça de família, comportada e educada. Quando o vendedor a chamou de lindinha, soou como se ela fosse uma boneca com a qual ele pudesse brincar.

Ao chegar na casa, contudo, mais uma vez a Amanhecer se viu envolta pela rotina da família que a abrigara e agora afastava os terríveis Durant da pequena e ressecada horta. Aquelas formigas gigantescas começavam a ser irritantes e, considerando a situação como um todo, não seria bom usá-las para treino, já que poderia destruir ainda mais os poucos bens daquela família.

Na manhã seguinte, Sakura sentia ainda mais fome. O jantar foi escasso uma vez mais, assim como o café da manhã. Durante a noite, uma tempestade de areia danificara a casa, quebrando uma janela e cobrindo boa parte do ambiente. Agora, Sakura se esforçava para tentar retirar aquela areia toda. Antes de sair, Gabrielle a convidou para no dia seguinte acompanhá-la na ala médica.

No meio da tarde, após ajudar o menino com a tarefa de encher as vasilhas com água, Sakura se via com um pequeno momento para si novamente. Os dias avançavam rápido e tediosos ao mesmo tempo, com a árdua vida lhe engolindo e exigindo sua dedicação.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Não sou uma soldada!!! Empty Re: ♥ Não sou uma soldada!!!

Mensagem por Sakura Mille Qui 09 Fev 2017, 00:59


♥ Não sou uma soldada!!!

 Com certeza o número iria embora e o vendedor abusado iria ficar no esquecimento. Parecia que um arrepio cobria a minha espinha toda e vinha até o braço quando ouvia ele me chamando de lindinha. Às vezes eu me perguntava de onde tirava tanta paciência. Seguia para fora daquela estufa o mais rápido possível. Deixei o cara lá. Seguindo para casa em que eu estava hospedada enquanto os cadetes não se pronunciavam, mais um ataque de Durant. Psychic de Ezra surgia com força ali e assim os invasores eram lançados para longe da casa.

Quando me lembrei do treino, eu liberava Deerling, Ezra, Serena e Jolteon. Seria treino em dupla, todos com Lucky Egg. Seria Deerling e Ezra contra Serena e Jolteon. A rivalidade da pequena gramínea era confrontada com a do raposo. Seria uma batalha um pouco arriscada para Deerling, que ainda não tinha sido pego para uma batalha, mas mesmo assim era um treino. Mas antes de tudo, os Pokémosn teriam que fazer isso enfrentando um clima diferente, assim esperava.

- Amaura, saia.

A esfera era apontada para o chão e o Pokémon era chamado. Com a TM Hail eu pretendia ensinar o uso de um golpe que mudaria o clima do local. Ficava com medo do ganizo afetar a plantação, então resolvia afastar da casa e ir para algum lugar mais isolado, onde Hail pudesse ser usado com sucesso. Depois disso, se desse certo, Deerling seria substituído por Amaura, com Lucky Egg, para o treino dele e meu também, pois não sabia nada do estranho Pokémon.



Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Não sou uma soldada!!! Empty Re: ♥ Não sou uma soldada!!!

Mensagem por Alice Sáb 11 Fev 2017, 18:01

Nono dia na cidade.
Quinta-feira, às 18:00

Na sexta-feira a tarde, Sakura ensinou Hail para Amaura. O pouco tempo fora da esfera no calor da cidade parecia afetar rapidamente o Pokémon, que nos primeiros minutos parecia recuperado. A nevasca mostrou-se igualmente ineficaz no calor de Piesok, se tornando em pouco tempo em chuva e logo se desfazendo. Em campo, Amaura teria de usar a técnica o tempo todo para se manter apto a lutar. Ainda neste dia, Sakura equipava cinco Pokémon de seu time com Lucky Egg, mantendo somente Isaac com o item antigo: Destiny Knot. Infelizmente, na sexta-feira, a morena não conseguiu realizar nenhum treino, pois o tempo ameaçou outra tempestade de areia.

No sábado, após se livrar dos Durant, Sakura seguiu com Gabrielle até a unidade médica, onde pode ajudar com diversos cuidados pequenos e se aproximar mais da área médica. Contudo, também descobriu que o dia de Gabrielle era incrivelmente agitado. Com centenas de Gladiadores e Stylists na região, a médica não parava mais do que 3 minutos para descansar. Vários dos Pokémon apresentavam ferimentos leves, causados por um treinamento que não saiu como planejado. A ansiedade levava todos a treinarem seus Pokémon.

No domingo, finalmente Sakura conseguiu realizar o primeiro treinamento que desejava. A rivalidade de Serena e Ezra aumentava e muito o nível do treinamento. Folhas luminosas dançavam pelo campo e eram queimadas pelo raposo antes que pudessem causar qualquer dano. Deerling parecia assustada com o treinamento, quase ficando paralisada. Por sorte, Jolteon se aproximava e brincava um pouco com Deerling, logo lhe ensinando algumas técnicas de evasiva e ajudando o filhote a se divertir com o treinamento. Não era bom que Deerling considerasse uma luta uma brincadeira, já que não sabiam o que enfrentariam. Mas uma brincadeira ainda era melhor do que a paralisia... E Sakura era grata pela paciência de Jolteon, que simplesmente assumia a postura típica de um cervo, com a cabeça esticava e provocando Deerling a usar seu Tackle contra ela. A Stylist era capaz de visualizar quando a pequena evoluísse para Sawsbuck e a brincadeira de cabeçadas se tornaria mais perigosa por causa da poderosa galhada. Já Serena e Ezra quase pareciam se esquecer de que o treino era em dupla, ocupados em tentar se destacar e ofuscar o outro.

Na segunda-feira, Sakura pode repetir o treino, vendo que as brincadeiras com Deerling pareciam melhorar sua auto confiança e, a cada novo treino, a pequena se mostrava mais forte e determinada. Infelizmente o treinamento na segunda não pode avançar muito, já que os Durant voltaram a atacar. Dessa vez, a Amanhecer permitiu que Deerling ajudasse a se livrar das formigas, rindo enquanto ela e Jolteon corriam com as cabeças erguidas atrás das formigas. Era fácil rir com Deerling, que balançava o minúsculo rabinho e se empinava para chamar a atenção de Sakura e mostrar o que conseguira fazer, ao mesmo tempo em que recebia lambidas de sua, aparentemente, nova mãe adotiva. Não passava desapercebido para Sakura a velocidade com a qual Deerling crescia, logo chegando a altura de um de sua espécie que tivera nascimento normal.

Hora da Exp 1!

♥ Não sou uma soldada!!! 152
Serena ganhou 2803 e upou 2 leveis.
Serena quer aprender Sweet Scent, mas já possui 8  moves. Deseja que ela esqueça algum ataque para aprender Sweet Scent?

♥ Não sou uma soldada!!! 679
Ezra ganhou 7898 de Exp e upou 6 leveis.
Ezra quer aprender Lucky Chant e Light Screen, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum ataque para aprender algum dos moves novos?

♥ Não sou uma soldada!!! Jolteon_branco
Jolteon ganhou 2803 de Exp e upou 4 leveis.
Jolteon quer aprender Thunder Fang, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum golpe para aprender Thunder Fang?

♥ Não sou uma soldada!!! 585-summer
Deerling ganhou 7898 de Exp e upou 20 leveis.
Deerling aprendeu Growl, Sand-Attack, Double Kick, Leech Seed, Faint Attack e Take Down.

Na terça-feira, já familiarizada com a fome, com a poeira e o suor grudados na pele, com a falta de banho e com o calor infernal, Sakura decidiu mudar o treinamento e colocar Amaura no lugar de Deerling.

Serena e Ezra continuavam pegando pesado um com o outro, sempre levando-se mutuamente ao limite e fazendo de tudo para superar o oponente. Amaura constantemente era obrigado a usar o ataque Hail e Sakura reparava que isso tornava o chão mais lamacento, prejudicando os ataques elétricos de Jolteon. Por ser recém nascido, os únicos ataques que Amaura revelava ter era Powder Snow e Growl, confirmando a teoria de que ele era realmente do tipo Ice, embora sua pele grossa não condissesse com essa verdade.

Ao longo do treinamento realizado na terça-feira, contudo, Amaura chocou Sakura ao, repentinamente, usar Thunder Wave. Ele parecia ter desenvolvido a técnica naturalmente conforme se fortalecia. Como se não bastasse o ataque elétrico, o pequeno dinossauro, na quarta-feira, parecia ter desenvolvido o golpe Rock Throw. Os outros ataques, de tipo Normal ou Ice que o pequeno parecia desenvolver não chamavam tanto atenção quanto os dois inesperados e primeiros golpes revelados.

Ainda absorvendo a possibilidade de Amaura ter tipagem dupla, Sakura se chocou quando, na noite de quarta-feira, enfrentando Serena, Ezra brilhou de forma intensa durante um Flame Charge, assumindo uma nova forma e atingindo um novo estágio evolutivo. O raposo lhe surpreendia mais uma vez, com seu charme e poder recém adquirido, mantendo um pé sobre serena, que inchava claramente indignada. Na pata do alto raposo, o inseparável graveto era girado entre os dedos, como em um pequeno malabarismo. O treino com Amaura também revelava a dificuldade que seria usar o Ice em algum combate naquela região, já que ele tinha a necessidade de usar Hail após cada ataque lançado, para manter a temperatura ao redor.

Hora da Exp 2!

♥ Não sou uma soldada!!! 152
Serena ganhou 4241 de Exp e upou 3 leveis.
Serena quer aprender Light Screen, mas já possui 8 moves. Deseja que ela esqueça algum golpe para aprender Light Screen?

♥ Não sou uma soldada!!! 679
Ezra ganhou 9190 de Exp e upou 6 leveis.
Ezra quer aprender Psyshock, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum ataque para aprender Psyshock?
Parabéns!
Ezra evoluiu para Delphox!
♥ Não sou uma soldada!!! 680
Ezra ganhou 1 ponto em HP, 1 ponto em Defesa, 1 ponto em Especial Ataque, 1 ponto em Especial Defesa e 1 ponto em Velocidade.
Deseja mudar a personalidade de Ezra?

♥ Não sou uma soldada!!! Jolteon_branco
Jolteon ganhou 4241 de Exp e upou 4 leveis.
Jolteon quer aprender Pin Missile, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum golpe para aprender Pin Missile?

♥ Não sou uma soldada!!! 725
Amaura ganhou 9190 de Exp e upou 21 leveis.
Amaura aprendeu Thunder Wave, Rock Throw, Icy Wind, Take Down e Mist.
Amaura quer aprender Aurora Beam, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum ataque para aprender Aurora Beam?

Na quinta-feira, Sakura se via engolida pela rotina da família, afastando Durants da pequena plantação e buscando água no ninho dos Gyarados com o novo Ezra. O dia também era aproveitado para conhecer a nova forma do fire e descobrir seus poderes aumentados. Físico ou especial? Qual seria o ponto forte dele?

Às 16h, conduto, uma tempestade de areia começava, forçando Sakura e Gabrielle a se esconderem no interior da residência para se protegerem. A tempestade ganhou força rapidamente e, às 18h, já não havia esperança de poder sair novamente, sendo assim a família se preparava para dormir mais cedo e foi nesse instante que a família escutou a primeira explosão e os sinais de alarmes emitidos pelos cadetes. Um ataque em meio a uma tempestade de areia poderosa??


off: ficha sendo atualizada o/
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Não sou uma soldada!!! Empty Re: ♥ Não sou uma soldada!!!

Mensagem por Sakura Mille Dom 12 Fev 2017, 17:48

Off:
Serena= Não aprender Sweet Scent. Aprender Light Screen no lugar de Natural Gift.
Ezra= Tirar Flame Charge e aprender Light Screen. Não aprender Psyshock.
Jolteon= Não aprender Thunder Fang. Esquecer Helping Hand e aprender Pin Missile
Amaura= Esquecer Powder Snow e aprender Ice Beam (TM). Esquecer Growl e aprender Aurora Beam.
Isaac= Retirar Destiny Knot e dá Lucky Egg.
Deerling= Esquecer Growl, Sand-Attack, Tackle e aprender Double Team (TM), Attract (TM), Energy Ball (TM)

♥ Não sou uma soldada!!!

  Os dias iam passando de forma cansativa. Eram Durants, era água para se pegar. Eram Treinos. Todos na vila pareciam imersos na mesma rotina. Gladiadores iam no pronto-socorro constantemente, afinal, eles estavam treinado para poder encontrar alguma forma de deixar seus Pokémons mais poderosos. Eu não tirava a razão deles, afinal, aquilo tudo era sinal de que estavam indo para uma guerra. Eu tinha que fazer o mesmo. O treino seguia de forma condizente, embora parecesse que Ezra e Serena quisessem mais se engolir no meio das trocas de golpe do que no meio de uma batalha em dupla.

Parecia que tudo o que eu fizesse era motivo para transpirar mais do que o normal. Eu seguia pelas casas e ia até o centro médico para tentar ajudar Gabrielle de tempos em tempos, afinal, ela precisava. As condições da vila era precária. Eu sentia a tensão subir com o passar dos dias, ainda mais por causa de Amaura. O calor constante deixava o Pokémon péssimo e só fortalecia o fato de que ele era do tipo Ice. Eu ficava surpresa com a variabilidade de golpes que o Pokémon poderia aprender e estava quase aceitando que era Ice e Rock, dois tipos a se considerar, mas que não eliminava o fato de que ele poderia usar golpes diversificados.

A tempestade de areia atingia toda vila. Ficar dentro da casa era a melhor alternativa. Gabrielle estava ali comigo e foi quando decidimos que era hora de descansar. A primeira explosão me fez pensar que era um sonho ou que eu estava ouvindo aquele som do telefone, enquanto conversava com Ethan. Mas na verdade, estava vindo da própria vila.

- Gabrielle?


Apenas chamava por protocolo, pois sabia que a médica já estava pronta. Todos os monstrinhos eram chamados. Eu me vestia com roupas própria para deserto e com certeza lá fora seria um deserto, pois a tempestade de areia que se formava era quase sobrenatural. Já saia ensinando vários movimentos para os monstrinhos e entregando alguns itens de um para o outro. O dia havia chegado e eu não estava pronta ainda. A gente nunca acha que está mesmo... Seguiria Gabrielle em tudo e recolhia os monstrinhos, depois de explicar a situação. Serena gritava e não precisava falar Pokémon para saber que ela tinha dito que qualquer coisa chamasse...



Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Não sou uma soldada!!! Empty Re: ♥ Não sou uma soldada!!!

Mensagem por Alice Qua 15 Fev 2017, 19:03

off: ficha atualizada o/
off2: Débito com o civil: 1,800Pk$ (200Pk$ por dia * 9 dias). Isso será descontado em momento oportuno.


Nono dia na cidade.
Quinta-feira, às 18:15

Minutos preciosos eram perdidos ensinando movimentos novos para os Pokémon. Porém esses movimentos poderiam fazer a diferença entre a vida e a morte fora da segurança daquela casa. O menino gritava assustado ao som de batalha que se intensificava do lado de fora, agarrado em seu pai que estava sentado no chão, em um canto da casa e tentando desesperadamente proteger seu filho. O medo daquelas pessoas que enfrentavam os desafios de viver naquela árida região atingia Sakura.

O lenço estava envolto do rosto, tentando protegê-lo da areia que atacava com fúria. Os óculos escuros estavam no rosto, escurecendo ainda mais a precária visão. Um mar de areia parecia envolver a dupla que se atirava para as ruas não nominadas de Piesok. A agressão na pele machucava e a roupa parecia muito frágil, mas aguentava de alguma forma.

- Ursaring!

Sakura viu o raio de luz vermelho liberar o grande urso na tempestade de areia. O Pokémon que normalmente fazia o papel de fera nas apresentações de A Bela e A Fera, ou de vilão em alguns outros teatros orientados por Gabrielle, agora usava um Dynamicpunch, acertando um Donphan que avançava com Rollout contra a dupla.

O golpe era neutralizado e a colisão feria os dois Pokémon. Donphan girava no ar, desfazendo sua esfera do Rollout e pousando no chão, sem sentir a tempestade de areia que perturbava o Pokémon Stylist.

- Vamos rápidos! Precisam de nós na área médica!

Ao pedido da médica, Ursaring avançou com seu Giga Impact. A delicadeza Stylist foi totalmente esquecida, superada pela necessidade de sobreviver e de chegar onde os feridos procurariam ajuda. Sakura queria prestar mais atenção àquele combate e ajudar na luta de Gabrielle, mas antes que pudesse interferir, mas sua atenção se voltou para o tremor sob seus pés. O chão parecia se mover bem entre suas pernas, como se surgisse dali e não correndo em sua direção pela tempestade.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Não sou uma soldada!!! Empty Re: ♥ Não sou uma soldada!!!

Mensagem por Sakura Mille Sex 17 Fev 2017, 22:42


♥ Não sou uma soldada!!!

Era incrível como os Pokémons de Gabrielle mudavam de simples atores, com habilidades artísticas incontestáveis, para Pokémons dignos de serem invejados por gladiadores de mais alto nível. Eu avaliava a minha equipe repleta de Pokémon bem iniciais e nada incríveis, com habilidades limitadas e personalidades desafiadoras e até eu naquele momento tinha um pouco de inveja da médica. Ela era tudo e mais um pouco. Levava um mundo nas costas e eu ainda tinha tempo para uma família.

No meio daqueles pensamentos que supervalorizavam a médica, eu via o poder de Ursaring abrindo espaço. A tempestade de areia feria um pouco as poucas partes da pele descoberta. Os Pokémons estavam nas esferas, esperando momento oportuno e ainda sentia um tremor debaixo das pernas. Ezra era o primeiro a ser convocado. Se tinha alguém na minha equipe que fazia par com Ursaring, esse alguém era o raposo (Serena que me perdoe).

- Nos tire daqui usando Psychic.

Ezra respondia ao passo que eu pedia a ajuda dele. O Pokémon tinha um novo poder e o que eu não queria era ser atingida por qualquer que fosse o ataque. Eu engolia um pouco em seco, na verdade, procurando saliva para poder engolir e poder tentar pensar melhor nas ações. Não tinha intensão nenhum de participar de uma guerra, mas se era esse o caso, chega de ser boazinha... Era hora de uma gladiadora naquela terra esquecida por todos...


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Não sou uma soldada!!! Empty Re: ♥ Não sou uma soldada!!!

Mensagem por Alice Ter 21 Fev 2017, 14:29

off: Débito com o civil: 1,800Pk$ (200Pk$ por dia * 9 dias). Isso será descontado em momento oportuno.
off2: tentei dar uma ajuda e reduzi o dano do golpe XD


Nono dia na cidade.
Quinta-feira, às 18:30

Sakura inveja Gabrielle naquele momento. Os Pokémon da médica demonstravam habilidade tanto em combate quanto em palco. A natureza normalmente doce e paciente era substituída pela agressividade de um Gladiador. Aquela capacidade e a postura calma de Gabrielle naquele cenário só poderia significar uma coisa: não era a primeira guerra que ela enfrentava.

Tentando se manter firme, Sakura chamou Ezra para fora, já instruindo o fire no comando a ser usado. O tremor do chão parecia irradiar de diversos pontos, mas principalmente de um entre as pernas de Sakura. O raposo tentava se manter firme, analisando os arredores até que, repentinamente, virou-se e lançou a Stylist longe.

Sakura caiu sobre o cotovelo direito, sentindo a dor irradiar do ponto de colisão por todo o braço. Seus olhos, porém, estavam fixos em Ezra, que recebia o Dig de um Excadrill diretamente em sua barriga, sendo lançado para trás com força. A barriga do raposo sangrava e, se não fosse por ele, a morena talvez estivesse morta. A saída do Excadrill lhe atingiria com força. Por sorte, o Muddy Water
de um Gastrodon, que avançava em sua direção, foi desviado pelo Psychic de forma precária, provavelmente intervindo em outro combate.

Para surpresa de Sakura, a dupla de oponentes não continuou avançando. Excadrill, muito pelo contrário, ergueu a pata e apontou para a saída da vila, como se mandasse a dupla embora. Ele era claro em sua ordem. Não queria intervenções no vilarejo.

- Essa guerra não é de vocês. - Sakura ouviu um homem dizer. Olhando por trás de Ezra, a Amanhecer via um vulto, porém não conseguia definir as feições do homem. O lenço cobria todo seu rosto e um óculos impedia de lhe ver os olhos. A roupa o cobria por inteiro, porém ele era alto e esguio, bem como intimidador no meio daquela tempestade. - Vá embora, cuide de seu Pokémon e cuide de seu braço. Ninguém a atacará pelas costas.

Detalhes da Batalha:

Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Não sou uma soldada!!! Empty Re: ♥ Não sou uma soldada!!!

Mensagem por Sakura Mille Qui 23 Fev 2017, 21:47

Off: Que golpe destruidor...

♥ Não sou uma soldada!!!

O impacto contra Ezra foi alto e rápido. O Pokémon raposo começava a sangrar, enquanto eu levantava segurando o ombro, claramente um pouco dormente, como se quisesse descansar e se recuperar do dano contra o solo para poder voltar ao normal. A areia ao redor não ajudou muito em uma queda acolchoada, muito pelo contrário... Ezra emitia grandes sinais de cansaço. Parecia que o dano recebido fora alto e olha que ele era atualmente o Pokémon mais poderoso que eu tinha em campo.

A ordem era clara: corra! Eu tinha a escolha de sair dali, sem ninguém para me atrapalhar, ou ficar e lutar. Era difícil saber como proceder naquele meio um pouco conturbado. Excadrill e Gastodron se apresentavam de forma ameaçadora, mas deveria reconhecer que havia certa nobreza naquele meio. Diante de situações assim, eu tinha que reconhecer que aqueles que atacam a vila tinha ideologias marcantes e prefeririam que não fosse assim. Pena que um diálogo ali não daria mais certo... Pelo menos, por enquanto.

- Desculpe, mas eu estou aqui forçada e não posso ir.

Não era uma verdade, afinal, eu tinha a escolha de sair dali. Ninguém iria notar uma stylist se afastando de uma guerra em uma tempestade de areia. Era como se fosse a minha deixa. Mas não seria algo que Gabrielle faria, ainda mais sabendo que haveriam pessoas que, com sorte ou não, iriam sair dali bem feridas, mesmo nada tendo haver com aquela situação.

- Ezra, agora. Deer, ajude-me usando Attract no Gastodron e em seguida Energy Ball.

Chamava Deerling em campo para me ajudar. O crescimento do pequeno era notório, mas mesmo assim ele estava pronto para ajudar no que quer que fosse. Ele começava já sabendo da seriedade e Ezra já sabia o que fazer sem precisar de muitas ordens (Double Team para receber os golpes e Flamethrower para atacar com tudo o oponente).


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Não sou uma soldada!!! Empty Re: ♥ Não sou uma soldada!!!

Mensagem por Alice Seg 27 Fev 2017, 22:40

off: Débito com o civil: 1,800Pk$ (200Pk$ por dia * 9 dias). Isso será descontado em momento oportuno.
off2: e olha que reduzi efeito x.x


Nono dia na cidade.
Quinta-feira, às 19:00


Sakura reconhecia o propósito dos que tentavam dominar a vila. Obviamente não eram Apocalipses. Poderia ter certeza disso pelo modo que o estranho lhe falara. Ele não parecia se divertir com aquela batalha e ainda lhe dava uma chance para fugir. Armagedons e seus ideais revolucionários. Seriam melhores que os cadetes caso assumissem o comando? Não tinha como ter certeza e, de qualquer forma, estava lá para lutar e proteger os civis.

Deerling surgia em campo, balançando o pequeno rabinho até tomar ciência de onde estava. Por um instante, o filhote travava, como se não estivesse preparado para aquela situação e como se soubesse que aquilo era muito diferente do treino com Jolteon. Porém, Ezra logo gritava algo e Deerling afastava as patas da frente, coiceando a areia com uma delas, em claro sinal de que estava pronta.

- Excadrill, Fury Swipes para se livrar dos clones e encerre com o raposo com Horn Drill. Gastrodon, use Mud Bomb no Deerling e depois ataque com Hidden Power!

Os comandos eram dados e Sakura reparava que, perante sua recusa, o homem não facilitaria na batalha. Ezra e Excadrill eram os mais rápidos e logo o terrestre desferia vários arranhões, eliminando um clone de Ezra de cada vez. O corte profundo atrapalhava um pouco o raposo, mas sua experiência em batalha fazia a diferença e, sem se mexer, Ezra esperava que Excadrill se aproximasse com o Horn Drill, pronto para revidar. Sakura trancou a respiração quando, no último segundo, o Flamethrower interrompeu o avanço do Horn Drill. O chifre luminoso abria espaço nas chamas, reduzindo o dano sofrido pelo Pokémon escavador, mas também impedia que Ezra sofresse com o ataque avassalador.

Enquanto isso, Deerling parecia ter mais sorte. Mais rápida que Gastrodon, a pequena corsa piscou sedutora, já enquanto o oponente que caía apaixonado, esquecendo-se completamente das ordens recebidas e nem ao menos tentando evadir do Energy Ball recebido. A tempestade de areia, por sua vez, parecia afetar somente os Pokémon de Sakura.

Sem se abalar pela situação, o estranho recolheu Gastrodon, devolvendo ao campo e logo comando a Excadrill que tirasse proveito da curta distância para atacar com Slash e erguer a barreira Protect quando fosse necessário. A Gastrodon o comando era para usar o Mud Bomb novamente, dessa vez mirando em Ezra e aproveitando a distância igualmente curta.

Detalhes da Batalha:
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Não sou uma soldada!!! Empty Re: ♥ Não sou uma soldada!!!

Mensagem por Sakura Mille Seg 27 Fev 2017, 23:39


♥ Não sou uma soldada!!!

 Como o gangster não ia afastar, eu também não ia (não que não quisesse, mas porque certamente não poderia). Deerling parecia no começo intimidado por iniciar o combate, mas logo assumia a frente e se tornava uma peça importante no campo. Primeiro, Deerling estava distante e sabia como se comportar ali. Segundo, ele iria ter que ser forte, afinal, a história descrevia guerras que duravam até décadas. Sabe-se lá quando iríamos continuar naquela luta dia após dia. Seria pedir demais que terminasse naquela hora? Tinha que deixar de ser ingênua.

Ezra estava ferido. Cansado. Tinha dois oponentes do seu lado. Como ele estava em apuros... Mesmo assim, deixei que ele ficasse ali no meio, afinal, sua experiência era infinitamente maior do que a de Deerling, que sua única batalha tinha sido contra Joelton. Ao longe, percebia a fúria dos inimigos de Ezra. Todos estavam ciente da experiência do raposo e queriam tirá-lo de campo primeiro. Mas não poderia deixar que fosse tão rápido.

- Ezra, Protect e em seguida se misture em mais clones para poder receber o golpe por você. Deerling, ajude o Ezra. Use um duplo Energy Ball em Gastrodon, agora!


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Não sou uma soldada!!! Empty Re: ♥ Não sou uma soldada!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos