Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

03| 12| Conflitos: reunião familiar?

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

03| 12| Conflitos: reunião familiar? - Página 2 Empty Re: 03| 12| Conflitos: reunião familiar?

Mensagem por Érica Sex 03 Mar 2017, 17:16

off: segundo alguns, eu sou fofa Razz




Henri

Henri estava em desvantagem naquele terreno, com seu Meowth sofrendo vários danos por causa do vórtex de areia e a tempestade de areia. Como se não fosse ruim o suficiente, o fato de ser cadete deixava a outra motivada a atacar. Han’ei sabia poucos ataques ofensivos, um deles já não podendo mais ser usados, dois que eram pouco efetivos, e seu oponente era imune ao último.

O felino avançava novamente contra o adversário, impedindo o Taunt com seu Protect, e usando sua velocidade superior, conseguia usar seu Hypnosis contra o Pokémon Ground/Dark, o colocando para dormir.

O crocodilo caia inconsciente, mas Han’ei sofria com o vórtex de areia e a tempestade que aconteciam, o ferindo constantemente.

Detalhes da Batalha:

Aulus

Aulus ouvia as palavras do gangster, mas não tinha a intenção de deixar o vilarejo sob a posse dos Armagedons. O Gladiador rapidamente soltava seu inicial, Dewott surgindo em campo e já sendo castigado pela forte tempestade de areia. O gangster apenas balançou a cabeça de forma negativa.

-Vocês escolheram. Diglett, comece com Sand-Attack e use Dig.

A diferença de velocidade entre os dois oponentes era pequena, mas o Pokémon Ground possuía uma leve vantagem, atingindo mais areia em Órus. A lontra sacudia o rosto, tentando se livrar da areia, mas executava o Focus Energy. Receber um ataque de Dewott seria devastador, mas infelizmente, o oponente se escondia no Dig. O Buraco era pequeno demais para que Dewott pudesse segui-lo.

Detalhes da Batalha:

Lilian

Lilian usava todas as forças que possuía naquele momento para se manter forte. Com a voz firme, a Stylist decidia o destino o trio: a loja de produtos naturais. Não acreditava que iria realmente confiar no código de honra de um grupo de criminosos organizados e que, naquele exato momento, estavam tentando tomar o vilarejo dos cadetes à força, mas não possuía outra opção.

-E a vovó?

Hadi perguntava, o olhar choroso enquanto ainda tentava acordar a senhora. A ruiva mordia o lábio, sem saber o que dizer, enquanto Lilian sentia seu coração apertar ainda mais perante aquela cena.

-Nós vamos buscá-la depois.

Nadia acabou por mentir, e embora relutante, a criança concordou. Eevee era liberado de sua esfera, o pequeno grupo finalmente deixando a “segurança” da casa. O lado de fora era ainda mais caótico do que a Stylist podia ter imaginado.

Batalhas aconteciam por todos os lados, num show de imagens confusas e perturbadoras. As batalhas eram violentas, em um nível que antes a jovem imaginava que acontecia apenas em algumas arenas. Um Houndoom era arremessado para perto dela, colidindo violentamente contra a parede e, embora não a quebrasse, deixava rachaduras no local. O canino sofria ao tentar se erguer, mas o oponente não parecia querer dar tempo e voltou a atacar com violência. Ariel protegia o grupo com Protect, a batalha era em um nível que ainda não possuía.

Lentamente, começaram a avançar. Imagens semelhantes aconteciam por todos os lados, quando Lilian ouviu gemidos de dor e encontrou um homem caído. O braço incrivelmente ferido e virado em um ângulo claramente doloroso. A identidade dele era desconhecida, podendo ser alguém que foi convocado ou um inimigo que se feriu em batalha. Mais adiante, encontrou Henri em uma batalha. O oponente parecia adormecido, mas o felino claramente sofria com uma grande quantidade de areia que o circulava.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos