Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A war began!

2 participantes

Ir para baixo

A war began! Empty A war began!

Mensagem por Marcel Dom 29 Jan 2017, 22:55

Foram poucos os momentos da viagem que eu pude folgar as mãos de alguma coisa enquanto o pai de Elizabeth dirigia pela estrada. Meus olhos não piscavam nem um segundo, enquanto eu pensava como poderíamos ter chegado em Piesok tão rápido daquele jeito. Eu estava um pouco pensativo, pelo menos enquanto comparava as semelhanças físicas e de personalidade que Elizabeth tinha com o pai. Os dois não batiam bem da cabeça...

Piesok era quente. Primeira conclusão. A segunda era tenta dá um sumiço da menina diante do ocorrido. Ela estaria bem, afinal, ela era médica, ficaria em uma ala bem protegida, enquanto o peão (eu) iria ser um dos primeiros que ficaria na comissão de frente. Eu estava bem curioso em saber como seria aquilo. Uma convocação em nível continental ocorria ali. A primeira missão era me apresentar ao Pevoak. Já esperava todos os gladiadores de Shinki ali naquele vilarejo. Seria ótimo para saber com que poderes estavam me esperando mais para frente.

Com passos mansos, eu ficava um pouco preocupado com a menina, mas ela teria que se virar sozinha. Sobreviveu até hoje, vai sobreviver mais tempo. Eu já não tinha essa habilidade (ou sorte). Mas uma coisa eu me interessava e era pela arquitetura das casas. Uma ou duas fotos eram tiradas, enquanto caminhava até o Pevoak, torcendo para poder encontrar lugar para dormir nesse meio tempo.


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

A war began! Empty Re: A war began!

Mensagem por Alice Seg 30 Jan 2017, 20:06

off: ficha atualizada e mais uma rota para Egg. Vou falar quando ele for nascer ;)


Primeiro dia na cidade
Domingo, 13h

Marcel se sentiu livre ao descer do carro e se despedir de Elizabeth e seu pai. Chegara vivo em Piesok e isso era mais do que podia desejar naquele momento. Assim, sozinho uma vez mais, o Vigarista rumou para o PEVOAK, esperando encontrar um lugar para poder descansar.

O sol escaldante lhe prejudicava a vista e fazia o lugar todo parecer uma miragem, com sombras coloridas dos próprios objetos dançando no ar um pouco acima deles, dificultando distinguir o que era real e o que era ilusão.

Enquanto Marcel caminhava pelas estradas de terra mal delimitadas, percebia as diversas casas de barro e nenhuma fiação elétrica. O ambiente todo era precário e era impossível se manter impassível. Pelas ruas desfilavam Gladiadores, Stylists e Cadetes dos mais diferentes ranks, cada um acompanhado de um Pokémon diferente e aparentemente poderoso.

No PEVOAK, Marcel descobria que não haviam quartos disponíveis, estando todos ocupados além do limite por cadetes. Assim, o Vigarista precisaria providenciar outro lugar para dormir ou algum lugar para armar sua barraca.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

A war began! Empty Re: A war began!

Mensagem por Marcel Ter 31 Jan 2017, 12:39

Como o Pevoak estava cheio, eu percebia que não teria outra opção, a não ser acampar em algum lugar melhor. Eu conhecia pouco da cidade e a internet não era das melhores ali naquele lugar. O sinal era péssimo. Eu voltava a caminha pela cidade e sentia aquele calor que parecia emanar do chão e se encontrar com o céu. As ilusões formadas pelo sol me deixavam pensativo. Pena que a lente da câmera não seria capaz de captar tal distorção. Os Pokémons poderosos estavam ali, presentes, desfilando de um lado para o outro com seus treinadores. Eram um tanto quanto intimidadores.

Eu não ficava muito atrás. Meus Pokémons demonstraram ter força e poder, mas não se comparavam com os “monstros” que estavam ali. Talvez fosse necessário um pouco de mais treino, mas por enquanto, iria atrás de sobrevivência na Estufa que tinha ali na vila. Precisava de Lum Berries e Sitrus Berries. Quem sabe o que viria naquela batalha no meio do deserto?
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

A war began! Empty Re: A war began!

Mensagem por Alice Dom 05 Fev 2017, 19:18

off: sorry a demora =x


Primeiro dia na cidade
Domingo, 14h00min

Marcel logo descobria que teria de acampar em algum lugar da cidade, uma vez que haviam haviam poucas vagas no PEVOAK e todas estavam ocupadas por cadetes. Nem mesmo todos os oficiais conseguiram onde se hospedar, podendo o Vigarista passar alguns que também acampavam.

Na avenida das trocas, o Gladiador percebeu inúmeros Pokémon sendo negociados, inclusive alguns que ele não conhecia, um Machop, um Chinchou, uma Corpish, entre outros. Aquilo chamou sua atenção, contudo seu foco prioritário era um: a estufa Paradise. Precisava se preparar para a batalha que logo ocorreria. Infelizmente, as ruas não nomeadas lhe custaram uma hora em busca da estufa.

Dentro da Estufa, um mar verde se revelava. No lugar, alguns Pokémon água se dedicavam às plantas em tempo integral, fazendo de tudo para mantê-las vivas. Ainda, o vidro reforçado as deixava imune à areia escaldante e ventiladores tentavam amenizar o clima, juntamente com um Pokémon que a cada cinco minutos usava Ice Beam para manter um bloco de gelo na frente do ventilador. O esforço para cultivar aquelas plantas era louvável.

- Pois não? - Um atendente interrompia a análise de Marcel sobre o lugar, atraindo os olhos do ruivo para si. - Deseja ajuda com alguma coisa?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

A war began! Empty Re: A war began!

Mensagem por Marcel Seg 06 Fev 2017, 12:54

O caminho até a estufa foi um pouco perturbado. O calor deixava a caminhada bem enfadonha, mas as ruas de troca de Piesok traziam algo interessante para mim. Assim que conseguisse achar algum Pokémon na estranha vila, eu iria treiná-lo e trocá-lo. Precisava de mais força de poder em minha equipe e isso, era claro, tinha que vim com cautela.

Na estufa, admirava as várias técnicas usadas para manter o crescimento de berries saudável. Eu percebia o quanto era usado de esforço para manter as frutas lindas e com um clima adequado para o conhecimento. Conhecia diversas dessas técnicas, afinal, meu pai era um cientista botânico.

- Quero uma caixa de Sitrus Berries e uma caixa de Lum Berries, por favor. – dizia dando o dinheiro para o atendente e esperando o retorno do pedido.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

A war began! Empty Re: A war began!

Mensagem por Alice Seg 06 Fev 2017, 14:03

off: ficha sendo atualizada o/


Primeiro dia na cidade
Domingo, 16h00min

O atendente rapidamente atendia Marcel, alcançando para o Gladiador duas caixas contendo 12 frutas maduras de Sitrus e Lum Berry. Cada uma com o preço de 500Pk$. O Vigarista paga os 1,000Pk$, colocando as frutas novamente na mochila e deixando o prédio.

Na mente, o ruivo relembrava os Pokémon que eram oferecidos na rua das trocas, tendo em particular chamado sua atenção. Para adquirir aquele monstrinho, precisaria capturar um nativo daquele vilarejo e o treinar rapidamente, antes que outro fizesse a troca primeiro.

Assim, enquanto o sol se afastava de seu ápice e se aproximava da linha do horizonte, Marcel andava pelas ruas movimentadas de Piesok, tentando localizar algum Pokémon selvagem. Com tantos "turistas", a tarefa se mostrou árdua, contudo, após 2h de procura, ele finalmente obteve sucesso, encontrando um Durant que invadia uma barraca de um desconhecido.

A war began! 632

-1,000Pk$
+12 Sitrus Berry
+12 Lum Berry



Sorteio
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

A war began! Empty Re: A war began!

Mensagem por Marcel Seg 06 Fev 2017, 15:28

Com as compras feitas, agora restava a procura de um Pokémon que seria usado como moeda de troca. A situação em campo se tornava um tanto quanto insegura e no momento eu só andava observando como seria possível encontrar um Pokémon para tal feito. Demorou a procura e no fim eu achei o Pokémon comum dali, um Durant. O Pokémon estava tentando invadir uma barraca de alguém e seria a minha chance.

- Monferno, saia. Puxe a formiga para fora e em seguida use Flame Wheel.

A esfera era jogada para cima, alcançando quase a altura da minha cabeça e se abria liberando Monferno. Com a situação explicada, garantiria para o Pokémon que tinha dupla desvantagem apenas poucos turnos contra o meu Pokémon mais forte...
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

A war began! Empty Re: A war began!

Mensagem por Alice Ter 07 Fev 2017, 12:26

off: sorry o post curto


Primeiro dia na cidade
Domingo, 16h05min

Marcel aproveitava a oportunidade e rapidamente lançava a esfera de Monferno no ar. O macaco, sem hesitar, puxou Durant de dentro da barraca, jogando-o por cima de sua cabeça e atingindo-o com seu Flame Whell. A formiga nem mesmo conseguiu focalizar seu agressor, antes de cair no chão sem forças para se erguer e com marcas de queimaduras pelo corpo.

Monferno mirou Durant, ainda sem acreditar que bastou um golpe para derrubar o oponente, e mirou Marcel em seguida, como se pedisse explicações do porque lutara contra esse oponente em questão. A barraca estava revirada e, sem saber quem era o dono dela, poderia não ser saudável permanecer muito tempo naquele lugar.

Hora da Exp!

Moferno ganhou 2 de Exp!
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

A war began! Empty Re: A war began!

Mensagem por Marcel Qui 09 Fev 2017, 00:45

- Não se preocupe, é só para uma troca. Retorne.

Com a esfera erguida, eu recolhia Monferno e retirava outra esfera do bolso para capturar a Pokémon inseto. Era estranho como ela era fraca e foi derrotada com um golpe. Do mesmo jeito, eu me apressava para recolher o inseto das ruas e sair dali, para que a barraca bagunçada não levantasse suspeitas para que eu fosse incriminado.

Ainda precisava de um treino para estabelecer força para Durant e poder fazer a troca. Ao encarar o Pokémon, lembrava que Natu também precisava de um treino, pois ele era novato e então iria fazer um treino entre Durant e Natu, equipado com luck egg esse último, contra Monferno, o meu melhor lutador da equipe... O Pokémon macaco tinha muito o que ensinar.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

A war began! Empty Re: A war began!

Mensagem por Alice Qui 09 Fev 2017, 22:37

off: super pulo temporal )o)


Quarto dia na cidade
Quarta-feira, 16h

Após a captura da formiga, Marcel se direcionava até o PEVOAK, afim de conseguir o tratamento necessário para que o novo Pokémon pudesse ser treinado. Com o movimento atípico da vila, o atendimento acabou sendo muito demorado e Marcel se viu deixando o prédio tarde demais para poder iniciar um treinamento.

O frio noturno invadia a roupa do Gladiador, enquanto ele armava a barraca onde dormiria. Na manhã seguinte, o calor escaldante voltava a rodeá-lo. Naquela segunda, Marcel equipou o Lucky Egg em seu Natu, iniciando o treinamento entre ele e Durant contra Monferno. O macaco, mesmo não atacando e somente desviando, dava muito trabalho aos dois iniciantes e uma certa natureza vingativa na formiga começava a ser vista.

Na terça-feira, Marcel seguiu com seu treinamento, notando melhoras nos seus dois Pokémon mais jovem. Monferno parecia exigir muito da dupla, levando-a ao limite e, agora, começava a lançar alguns ataques contra eles, forçando-os a aprender a se esquivar.

Somente na quarta-feira Marcel considerou que Durant estava pronto para ser trocado na Rua das Trocas. Natu também estava muito mais poderoso e estufava o peito no ombro do Gladiador, como se quisesse mostrar a todos seu crescimento. Monferno, ao lado, não havia adquirido nenhuma técnica nova, apesar de tantos dias de treinamento, uma vez que seus oponentes não exigiram nada do Pokémon macaco.

Na rua das trocas, Marcel descobria que o Machop desejado já havia sido negociado, porém outro treinador oferecia uma Corpish. Interessado na Pokémon, o Vigarista ofereceu seu Durant, que foi aceito pelo nível do mesmo. Enquanto se afastava da Rua das Trocas, o ovo que Marcel carregava finalmente começou a rachar, saindo de seu interior uma pequena Shinx, que logo lambia o nariz de Marcel ao reparar no Gladiador. Se por um lado Marcel ficou desapontado por não ter conseguido seu Machop, por outro o nascimento da elétrica era muito bem-vindo.

Resumo!

-1 Pokébola
A war began! 632
Durant Capturado

Hora da Exp!
A war began! 391
Monferno ganhou 45 de Exp!

A war began! 632
Durant ganhou 4528 de Exp e upou 14 leveis.
Durant aprendeu Fury Cutter, Bite e Agility.

A war began! 177
Natu ganhou 5886 de Exp e upou 13 leveis.
Natu quer aprender Night Shade, Teleport, Lucky Chant e Miracle Eye, mas já possui 8 moves. Deseja que Natu esqueça algum ataque para aprender algum dos moves novos?

A war began! 341
Durant trocado por Corpish!
Deseja dar uma personalidade para Corpish?

A war began! 403f
Shinx nasceu do Egg Misterioso!
Deseja dar uma personalidade para Shinx?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

A war began! Empty Re: A war began!

Mensagem por Marcel Sex 10 Fev 2017, 23:25

Off: Mando as personalidades depois.
Natu esquece Leer e Peck para aprender Miracle Eye e Teleport.

Os dias em Piesok iam passando como podiam. Eu tinha dificuldade em aceitar o calor do dia e o frio da noite, mas tentava ir de forma séria para que nenhum dos dois me deixasse pior do que já era. Eu respirava fundo e vivia cada dia ao seu tempo. Nesses dias, o treino era fundamental, afinal, como poderia eu ir para uma batalha sem meus Pokémons devidamente treinados? Seria uma chacina e eu não teria como me defender.

Aos poucos, o natu começava a exalar mais confiança e poder, enquanto eu percebia que Monferno continuava igual. Nas ruas de troca, Durant me valia um Corpish, que não era tão atraente como o Machop que havia ali, mas mesmo era um bom Pokémon. Eu tinha mais algum tempo até a convocação se formar e por isso eu tentava aproveitar esse período para poder melhorar meus Pokémons. Principalmente a recém-nascida Shinx, que era um bebê e já teria que viver o pior do campo de batalha.

A ideia era o seguinte: Shinx e Corpish tinham que aprender a ser mais fortes. Monferno seria o professor, treinando primeiro Corpish e depois Shinx. Mas antes, teria que ensinar alguns movimentos para eles. Para Shinx, ensinava Swift, Thunder Wave, Toxic, Double Team e Protect. Para Corphish, ensinava Swords Dance, Blizzard, Slugde Bomb, Rain Dance, Water Pulse.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

A war began! Empty Re: A war began!

Mensagem por Alice Sáb 11 Fev 2017, 21:02

Quinto dia na cidade
Quinta-feira, 16h

Marcel ensinava diversas TMs para Shinx e Corpish a fim de melhorar as condições da dupla para o que lhes esperava. A troca não havia sido exatamente o que o arruaceiro esperava, porém ele ainda ficava satisfeito com o Pokémon adquirido. Ao final, com ainda algumas horas de luz, o ruivo optava por treinar a pequena Shinx, tendo Monferno como professor.

O macaco suspirava por ter de ocupar esse papel tantas vezes seguidamente, mas auxiliava a pequena felina. Apesar de ter aprendido inúmeros golpes novos, Shinx era literalmente feito de boba pelo experiente macaco, que pulava por cima dela e a puxava pela pata de trás com a cauda, fazendo-a cair no chão e morder a própria língua com Ice Fang. Era difícil não rir da felina que lutava com parte da língua congelada de fora. Monferno poderia não ser o Pokémon mais experiente do mundo, mas humilhava a recém nascida, não permitindo que nenhuma das tentativas dela em atingi-lo funcionasse e isso incluía segurá-la com o pé quando ela tentou usar um Tackle, o que a fazia patinar no mesmo lugar.

Após cerca de 4h de treinamento intenso, com Shinx mal se mantendo em pé e com a escuridão começando a reinar, Marcel encerrou o treinamento e rumou para o interior da barraca montada. Não seria possível treinar Corphish na escuridão que o vilarejo ficava durante a noite, então o melhor seria dormir cedo e acordar cedo no dia seguinte.

Na quinta-feira, Marcel despertava com o nascer do sol e recomeçava o treino. Dessa vez quem seria treinada era Corphish. A Pokémon aquática parecia muito mais maliciosa do que a inocente Shinx e, quando Monferno tentou imitar o gesto de puxá-la pela pata para fazê-la cair, Corpish fechou sua pinça na cauda do macaco, fazendo o mesmo fugir por alguns instantes com a outra pendurada. A cena fez a pequena felina rir com gosto do fire. Apesar desse pequeno momento de triunfo, Corphish não teve mais sucesso do que Shinx em atingir o oponente.

Satisfeito com o treinamento por aquele instante, Marcel levou todos para o almoço no PEVOAK, onde uma espécie de sopão para pobres havia sido montado, a fim de manter tantos convocados. O suor já era algo contra a qual o Vigarista não lutava, aceitando a realidade. O cheiro já não queria nem imaginar e a poeira já era muito familiar em sua pele.

Por um instante Marcel cogitou treinar mais um pouco seus Pokémon, porém após perder horas na área médica, percebeu que uma forte tempestade de areia se aproximava, assim, optou por se ocultar na barraca em que armada. Não seria bom provocar a sorte e ficar exposto nas perigosas tempestades que percorriam o vilarejo. Protegido pela lona da barraca, o Vigarista ouvia o vento uivar com cada vez mais força do lado de fora. Sair do interior era algo realmente indesejado naquele instante.

Hora da Exp!

A war began! 403f
Shinx recebeu 9450 de Exp e upou 21 leveis.
Shinx aprendeu Leer.
Shinx quer aprender Charge, Baby-Doll Eyes, Spark, Bite e Roar, mas já possui 8 moves. Deseja que Shinx esqueça algum ataque para aprender algum move novo?
Shinx deseja evoluir.
Prosseguir com a evolução?

A war began! 341
Corphish ganhou 7875 de Exp e upou 16 leveis.
Corphish aprendeu Harden e Vicegrip.
Corphish quer aprender Leer e Bubblebeam, mas já possui 8 moves. Deseja que Corphish esqueça algum ataque para aprender algum move novo?

A war began! 391
Monferno ganhou 49 de Exp (4 pelo treino com Shinx e 45 pelo treino com Corphish).

Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

A war began! Empty Re: A war began!

Mensagem por Marcel Dom 12 Fev 2017, 17:19

Off: Shink= Esquecer Tackle, Leer e Protect para aprender Spark, Bite e Roar. Queria evoluir não, mas evolui XD
Corphish= esquecer Bubble e aprender Bubblebeam
-----
Os treinos seguiam de forma dedicada. Todos os Pokémons mantinham-se atentos e Shinx mal havia nascido e já estava participando de treinos desse jeito. Seria imprudente ir para uma possível guerra sem Pokémons treinados para isso. Monferno não se alegrava de se tornar um professor, mas mesmo assim ele estava fazendo o possível para dá tudo de si. Ele agia de modo eficaz em campo. O treino perdurou por horas e seguiu para o dia seguinte, com muito esforço.

O pevoak ainda funcionava, embora de modo Slowpoke. A quantidade de gente na vila havia ultrapassado tudo o que tinha formado. Os olhos coçavam pela presença de tanto poeira. Uma tempestade de areia se aproximava na vila e eu fui obrigado a ficar dentro da barraca e esperar aquilo passar. Wartortle estava ao meu lado ali dentro. A Pokémon se preocupava comigo e queria um pouco mais de atenção e com isso ela permanecia para qualquer incidente, além de causar mais peso na barraca, para caso ela queira voar pelo vento.

Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

A war began! Empty Re: A war began!

Mensagem por Alice Qua 15 Fev 2017, 16:07

off: sorry pela demora x.x ficha sendo atualizada o/


Quinto dia na cidade
Quinta-feira, 18h

Após se retirar do PEVOAK com seus monstrinhos, Marcel se impressionava com o brilho que envolvia Shinx. A pequena mal havia nascido, mas Monferno a forçara tanto no pequeno treinamento que a mesma já evoluía de forma prematura. O quanto isso afetaria a personalidade infantil ainda não poderia ser imaginado por Marcel, porém logo a felina (agora não tão pequena) pulava no ruivo tentando lhe lamber o rosto e sendo retornada para a esfera. Ainda era uma filhotona, só que muito mais pesada...

Quando a tempestade de areia se iniciou, Marcel se fechou dentro da segurança de sua barraca, com Wartortle do seu lado. A aquática olhava para os lados, tentando encontrar algo para fazer, sem muito sucesso. O ruivo permanecia olhando para o teto da barraca, aguardando o sono ou a tempestade se extinguir.

Duas horas sem nada para matar o tédio, Marcel sentiu o chão tremer levemente, porém ignorou o fato e acreditou que fosse consequência da tempestade de areia. Contudo o tremor se intensificou e logo uma sirene foi ouvida, bem como o som de duas explosões. A primeira explosão parecia muito distante, quase nos limites do vilarejo e poderia ser um Hyper Beam de um Gyarados. Mas a segunda era muito próxima e inconfundível. Junto com a sirene, só uma coisa podia significar: estavam sob ataque!

Parabéns!
Shinx evoluiu para Luxio!
A war began! 404f
Shinx ganhou 1 ponto em Ataque, 1 ponto em Defesa, 1 ponto em Especial Ataque e 1 ponto em Velocidade.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

A war began! Empty Re: A war began!

Mensagem por Marcel Sex 17 Fev 2017, 22:32

As horas se arrastavam continuamente. Parecia que aquela barraca estava pronta para voar comigo e com Wartortle dentro. Sentia às vezes que a barraca estava furava, enquanto percebia que eu estava em um deserto e aquilo seria normal. O primeiro tremor era ignorado. O segundo seguia de forma inconveniente e cheio de sinais de alerta pelo meu corpo. Eu erguia e saia da barraca, pronto para ver um Hyper Beam voar pela vila. Engolia em seco e tentava ter a certeza de que eu estaria pronto para aquela guerra que tinha sido convocada ali. Seja lá quem for, eu ia com tudo.

O grupo de Pokémons era liberado. Alguns muito bons, outros ainda tentando acompanhar o desenvolvimento dos mais fortes. Luxio já aparecia feliz e contente, mas era só ver a seriedade da situação que eu esperava que ele saia dali. Mas foi preciso distanciá-la de mim.

- Wartortle, cuide da Luxio para mim, ok?

A tartaruga recebia o pedido de bom grado. Embora ela tivesse crescido muito e amadurecido, sempre será aquela Pokémon sonhadora do teste de gladiador. Os meses haviam passado rápido e agora eu teria que esquecer a velha imagem que eu tinha e agora tentava me adaptar à realidade de um gladiador.

- Natu, Corphish, cuidem um do outro. Trapinch, Monferno, vocês são a minha terceira dupla.

Os Pokémons se envolvia ao redor de mim. Cada um com um ponto de vista. Natu, com suas habilidades psíquicas, tentava compartilhar emoções e reações em campo, como se criasse uma rede psíquica entre nós. Engolia em seco e abandonava a barraca ali mesmo no seu cantinho, já que tinha preocupações mais sérias aqui nessa vila. A ideia era procurar ficar junto do maior número de gladiadores, stylists e cadetes. Achar os cadetes seria mais fácil, já o resto, eu não saberia diferenciar quem é quem naquela tempestade volumosa.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

A war began! Empty Re: A war began!

Mensagem por Alice Seg 20 Fev 2017, 12:16

off: ainda n terminei o cap da fic x.x mas, já estou na metade ^^ talvez hj consiga terminar \o/
off2: começamos a brincar )o)


Quinto dia na cidade
Quinta-feira, 18h15min

O corpo de Marcel vibrava em sinal de alerta e o Vigarista mirava os arredores em busca dos inimigos ou de algum aliado para não ficar isolado. Entretanto a tempestade de areia lhe impedia a visão com claridade bem como lhe feria as partes expostas do corpo. O Gladiador se sentia tragado por uma forte correnteza, quase como se tivesse caído em um rio violento que lhe determinava o destino não importando o quanto lutasse, diferenciando-se somente por ser composto de areia e não água.

As três duplas de Pokémon rodeavam o Gladiador, tentando enxergar além da areia. Para muitos, aquele seria o primeiro combate real de suas vidas. Wartortle já enfrentara outros desafios, mas ainda carregava o olhar sonhador e Marcel sabia que, depois daquela guerra, dificilmente ela seria a mesma.

O primeiro grito foi ouvido. Ao olhar para a esquerda, Marcel avistou uma criança encolhida ao lado de pedaços de uma parede. Da pilha de tijolos, um Persian surgia e voltava para o seu combate. Os ataques errantes dos Pokémon ameaçando a vida da criança, embora ela não fosse alvo de nenhum deles. Monferno logo partia naquela direção, com Trapinch tentando manter-se por perto. A agilidade do macaco seria um contratempo para a formiga. Antes que a dupla alcance seu objetivo, um Stoutland surgia a sua frente, acompanhado de um Rhyhorn.

Marcel se preparava para gritar os primeiros comandos, quando Natu voou alto, desviando do ataque de um Gligar e chamando a atenção do outro para longe de Marcel. Sendo seu parceiro, Corphish começou a segui-los, logo sendo surpreendido por um Cacnea que tentava atingi-lo. Essa nova luta se deslocava para direita e Marcel se via forçado a olhar para os dois lados ao mesmo tempo.

- Não olhe para os lados!

Antes de processar a ordem, o Vigarista viu Wartortle erguer a barreira protetora e impedir um Donphan de continuar com seu Rollout. Junto a este Pokémon, um Crobat cortava o ar com fúria e velocidade. Armagedons... Três de uma só vez e cada um em um lado diferente... Como o Gladiador manteria os olhos em tantos lados ao mesmo tempo? Teria de ser movido por puro instinto, ou não sairia vivo daquela guerra. Estava sozinho entre três... Seus Pokémons muito afastados para mudarem de dupla sem que ele ficasse entre ataques cruzados.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

A war began! Empty Re: A war began!

Mensagem por Marcel Seg 20 Fev 2017, 17:29

A tempestade de areia me engolia de tal forma que eu era forçado a seguir o fluxo dela. Eu tentava manter o meu olhar atento, mas era difícil no meio de uma pura névoa amarronzada, que feria o corpo que era exposto. Eu tinha grande dificuldade naquele meio, e meus Pokémons nem se falam. Apesar disso, parecia ser um lugar perfeito para Trapinch, já que ela se sentia mais protegida naquela tempestade.

Eu tinha dificuldade em me mover naquele meio. Meus Pokémons eram os meus olhos. Natu tentava estabelecer um canal psíquico. Uma criança chorava, enquanto estava no meio de uma batalha. Monferno tentava ajudar o guri, mas era impedido por Pokémons que estavam claramente sendo uma barreira. Na verdade, todas as duplas que eu tinha formado acabava se separando e assim eu tinha que separar minha visão.

Eram três batalhas. Cada uma comprometendo um lado da batalha. Eu observava de modo neutro. Tentava focar, mas eu não tinha muita escolha. Poderia escolher sair dali, mas aquela situação me deixava refém de tudo. Tinha que enfrentar.

- Vão com tudo!

Monferno se movia com velocidade e tentava usar Will-of-Wisp contra o canino de pelugem esvoaçante. Em seguida, tentaria um ataque direto com Heat Wave. Trapinch, por sua vez, abria espaço com um SuperPower no canino e tentaria usar Protect caso as chamas de Monferno ou outro golpe do inimigo se tornarem um empecilho ou um Earth Power no Pokémon de pedra.

- Corpish, use Blizzard e mande o seu Pokémon para longe e atinja Gligar também. Natu, saia do caminho evadindo com Teleport e use Swift em seguida. Corpish, finalize com Sludge Bomb.

- Wartortle use Water Pulse no seu oponente e em seguida apareça com Aqua Ring. Luxio, Thunder Wave em Crobat e em seguida use Spark.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

A war began! Empty Re: A war began!

Mensagem por Alice Dom 26 Fev 2017, 13:04

Quinto dia na cidade
Quinta-feira, 18h30min

Marcel não conseguia visualizar com precisão seus oponentes, mas conseguia perceber aproximadamente onde ocorriam as batalhas. Ao mesmo tempo, os sentimentos de Natu pareciam lhe invadir e o Vigarista se via tendo muito mais ciência do combate da pequena ave do que dos outros Pokémon, o que poderia se tornar um problema para as outras duas duplas e uma grande vantagem na luta de Natu. O choro da criança ainda era carregado pelo vento, juntamente com a areia e os sons de outras batalhas que aconteciam ao redor. A posição do Gladiador era perigosa para sua própria saúde física. As chances de ser pego por um ataque eram imensas e a lembrança das queimaduras em suas pernas muito recentes para serem ignoradas.

Na primeira batalha, Stoutland se revelava o mais rápido dos quatro, começando a escavar um buraco. Ao seu lado, Rhyhorn se multiplicava em vários clones, enquanto Monferno via as chamas do Will-o-Wisp correrem por cima do buraco recém escavado pelo cão e Trapinch interromper seu golpe, chegando tarde demais para atingir o alvo.

Sem se abalar, Monferno preparou seu Heat Wave e Trapinch ergueu sua barreira protetora, protegendo-se das chamas de seu aliado. Rhyhorn avançava contra Monferno, os clones a sua frente e interceptando as chamas. Os dois ataques combinados acabaram salvando a criança indefesa, que poderia ter se tornado uma vítima de Monferno.

Graças a sua agilidade acima da média, Monferno saltava sobre o corpo do grande Pokémon pedra, desviando do Horn Attack. Entretanto, enquanto Monferno estava no ar, Stoutland surgiu da terra, saltando em sua direção com um Thunder Fang preparado. Rhyhorn, mais lento em todos os sentidos, seguia avançando com o Horn Attack, diretamente contra Marcel. Trapinch era naturalmente lento e Monferno precisaria descobrir como salvar seu mestre sem ser atingido pelas presas do canino.

Do outro lado de Marcel, Gligar iniciava o combate, planando alto e atingindo Corphish com seu Toxic no exato momento em que Natu se afastava com o Teleport. Corphish invocava a tempestade de gelo, que se misturava com a tempestade de areia, colidindo contra a barreira de Cacnea. Gligar, por estar planando em sentido contrário, se via longe do ataque.

O Swift de Natu colidia com o Swift de Gligar, com ambos os ataques se anulando em meio ao Sandstorm. Para desgosto de Marcel, o mesmo ocorria com o Sludge Bomb ao encontrar o Energy Ball. A tempestade de areia, o choro da criança, o som de mais de uma batalha ao seu redor e outras mais que ele não participava pareciam sobrepujar a voz de seus oponentes e o Vigarista não ouvia nenhum comando. Entretanto, ele viu quando Cacnea preparou outro Energy Ball e Gligar se iluminou com a aura do Quick Attack. Eles se preparavam para atacar de novo.

Por fim, na frente de Marcel, Wartortle e Luxio enfrentam os seus próprios problemas. Crobat era absurdamente rápido e, antes que os Pokémon de Marcel compreendessem a ordem recebida, o morcego já atingia Luxio com seu Confuse Ray. A leoa balançava a cabeça, tentando se lembrar do que devia fazer, enquanto Donphan voltava a usar o Rollout. Para surpresa do elefante de terra, seu ataque colidiu com o Water Pulse de seu oponente. O ataque de água não causava tanto dano quanto esperado, mas ainda causava um dano e neutralizava o ataque do adversário.

Crobat se preparava para mergulhar contra Wartortle, com seu Leech Seed e tirando proveito da distração da tartaruga, porém foi surpreendido pelo Thuder Wave de Luxio, caindo no chão devido a paralisia repentina. O Rollout de Donphan recomeçava, com seu Power mais baixo, e atingia Wartortle, jogando a tartaruga para os pés de Marcel. Apesar do golpe, a inicial do Vigarista invocava o Aqua Ring, agora portando um anel azulado ao torno da barriga que a ajudaria a suportar os efeitos do Sandstorm. Já Luxio esfregava a cabeça no chão, tentando recuperar sua concentração, porém tudo o que conseguia era machucar o rosto com a areia.

Ao final, quase todos sofriam com o Sandstorm, venenos ou afins.

Detalhes da Batalha:
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

A war began! Empty Re: A war began!

Mensagem por Marcel Seg 27 Fev 2017, 20:23

Eu estava cercado de todos os lados. Era incrível pensar que eu tinha que lutar contra tantos rivais, levando em consideração que todos os gladiadores, stylist e cadetes de Shinki estariam ali. Aquilo se tornou muito mais do que uma guerra, mas a consumação de que o inimigo era muito mais preparado, em quantidade e qualidade. No meio daquela tempestade de areia, barulho e maus sinais eram perceptíveis a todo momento. Não tinha a intenção de deixar a criança ferida, mas naquele instante era difícil chegar até ela naquela situação.

As três batalhas se prolongavam de forma arriscada. Todos tinham suas dificuldades e todos tinham também suas vantagens. Em primeiro lugar, tinha que abrir caminho para poder ir até o menino, mas dependeria muito mais de Monferno e Trapinch do que do resto. O Pokémon macaco era três vezes mais rápido que Rhyhorn e ele iria tentar intercepta-lo no meio do caminho do Pokémon de pedra, ficando entre eu e ele e usaria Double Team para confundir o oponente e o impedir de prosseguir, quando eu for atrás do menino. Em seguida, Will-o-Wisp seria a escolha, para diminuir a força do gigante de pedra. Enquanto isso, Trapinch entraria em combate direto contra o canino, usando Sand Tomb para o prede-lo no solo e em seguida usar SuperPower.

A ligação psíquica de Natu comigo me deixava mais a par da situação do Pokémon do que a minha própria situação. Não tinha como ignorar o Pokémon.

- Natu, use Teleport no último momento e em seguida contra ataque com Psychic. Corphish, Sludge Bomb de encontro e em seguida Blizzard.

Saia correndo, passando lateralmente ao redor do campo em que Trapinch e Monferno batalhavam. Era arriscado, mas esperava que os meus Pokémons chamassem a atenção deles e também não ficaria ali parado esperando aquele Rhyhorn atacar. O Pokémon era lento e eu tiraria proveito disso. Tinha que tirar aquela criança dali.

- Luxio, foco. Use Double Team e Ice Fang em Crobat. Wartortle, use um duplo Water Pulse em Donphan.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

A war began! Empty Re: A war began!

Mensagem por Alice Seg 06 Mar 2017, 12:17

rota bloqueada a pedido do player devido a crise narrativa.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

A war began! Empty Re: A war began!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos