[RPG OFF] Desventuras em Série

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Ter 17 Abr 2018, 16:05

Kirlia e Kronk ficavam agora mais atenciosos com a batalha. Naqueles treinos, todos aprendiam e até Totodile se prendia no combate que se seguia, tentando fazer a cara fechada sempre que Melissa olhasse para ele. Parecia que o Pokémon crocodilo achava interesse em batalhas, mesmo que não gostasse da loira. Com isso, Zubat parecia orgulhoso de si mesmo, por encontrar um guerreiro dentro de si que ele mesmo não entendia como funcionava.

Roselia estava perdida na confusão. Para Melissa, era perigoso que o Pokémon permanecesse assim, mas de qualquer modo ela entendia a facilidade disso em batalhas futuras. Vladimir abria suas asas, esticando-as bem e as fazendo brilhar. Ela descia com precisão contra o Pokémon oponente, Juan. Em um último suspiro, Roselia reencontrava o foco na batalha e girando para o lado ela conseguia evadir com sucesso do Wing Attack potencialmente poderoso.

Juan e seus movimentos belos estavam de volta. Zubat erguia mais uma vez um rasante. Suas presas brilhavam amarelado e assim ele seguia voando contra Juan, que tinha uma aura verde ao seu redor que abria o seu poder ofensivo. Leech Life estava armado, mais uma vez seguindo contra o corpo de Juan. Mega Drain surgia. O golpe direto na garganta de Zubat o fazia ser lançado para longe, sem chance de executar seu movimento. Vladimir caia no solo rolando com a energia verde ao seu lado, que retornava para Juan, recuperando parte de sua força.


É Hora da Batalha!
Campo:Campo padrão liga pokémon.
[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 Zubat
Zubat  Vladimir
Level 14
Trait: Inner Focus
Item: --
Hp: 62% Status: Normal
[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 >
Vs.
[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 Roselia
Roselia Juan
Level 21
Trait: Poison Point
Item: --
Hp: 90% Status: +1 Attack, +1 Special Attack


Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Ter 17 Abr 2018, 16:21

Todos pareciam aprender alguma coisa com aquele treinamento, observando com atenção cada dupla que se enfrentava, analisando com atenção, vendo falhas e acertos para depois trabalhar em cima do que haviam descoberto. Era raro ver Vladimir daquele jeito com algo que não envolvesse itens, o que animava ainda mais a loira.

Juan se livrava da confusão e, mais experiente, conseguia evadir do ataque que poderia ser critico para ele. A luta virava novamente, com Juan se recuperando e Vladimir caindo no chão. Aquele treino era mais complexo do que o treino de Kronk, mas a raposa era o Pokémon mais jovem e, consequentemente, inexperiente da equipe. Juan aprendia a enfrentar oponentes alados, Vladimir aprendia a usar todo o espaço que tinha para desviar e enfrentar oponentes mais fortes.

-Vladimir, não desista! Alcance os céus novamente e combine mais uma vez o Astonish com Leech Life no momento mais oportuno! Não se esqueça de evadir quando necessário! Juan, não facilite para Vladimir! Tente combinar Bullet Seed com Magical Leaf para tentar derrubar Vladimir e torná-lo um alvo fácil! Tente evitar os ataques!
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Qua 18 Abr 2018, 16:15

O aprendizado era mutuo ali naquele campo. Os pokémons observavam e os monstrinhos de Melissa saiam de sua zona de conforto. Cada um tentava abrir um leque de possibilidades em outras áreas e isso era produtivo, a fim de que a criadora não dependesse apenas de um Pokémon. Os olhos púrpuros da menina se encontravam no campo...

Vladimir estava pegando o jeito da coisa. Não tardaria para contraatacar. O morcego seguia os comandos, assim como Juan. A aura negra envolvia o corpo de zubat e se expandia para formar a grande careta negra, que estava com dentes pontiagudos prontos para deferir o seu golpe no Pokémon grass. Juan nem se importou. Deu um giro e saltava contra a própria careta, sem medo algum.

A careta formada por Astonish era três a quatro vezes maiores do que a roselia. Seus dentes apontavam para o gramíneo e logo tentava se fechar no corpo pequeno, que girava. Acontece que Juan era encolhido pela careta. Tal ação surpreendia todos, que viam o Grass ser engolido pela aura e quase fez com que Kronk desmaiasse de medo. Logo a careta se deformava se explodia em vários fogos de artifícios roxos e verdes. Algumas sementes com aura verde faziam parte da composição do golpe. Juan descia para o solo em um giro belo, soltando algumas pétalas no ar, acompanhando o brilho causado pelo Magical Leaf e Bullet Seed no Astonish com LeechLife. Zubat caia no chão de mal jeito, enquanto Juan aproveitava aquele momento para aparecer. O Pokémon sabia causar danos e fazer uma bela apresentação...


É Hora da Batalha!
Campo:Campo padrão liga pokémon.
[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 Zubat
Zubat  Vladimir
Level 14
Trait: Inner Focus
Item: --
Hp: 43% Status: Normal
[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 >
Vs.
[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 Roselia
Roselia Juan
Level 21
Trait: Poison Point
Item: --
Hp: 81% Status: +1 Attack, +1 Special Attack

Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Qua 18 Abr 2018, 19:13

Novamente a careta surgia em campo, mas invés de se afastar, Juan surpreendia ao saltar direto para a imagem assustadora de Vladimir. O Roselia parecia pequeno contra a careta, sendo “engolido” pelo inimigo. Melissa ficou surpresa, mas preocupada com o que se passava na cabeça do Grass, pelo menos até a careta se deformar e explodir, exibindo um show de fogos coloridos e sementes brilhantes.

A combinação gerou brilho, quebrando a aura assustadora. Vladimir caia, Juan se exibia. Aquilo com certeza seria útil num Contest. A loira sorriu, batendo palmas para a dupla.

-Vocês foram muito bem! Podem descansar agora. Castiel, ajude eles com Heal Pulse, certo?

A jovem pedia para o psíquico, esperando ambos se afastarem do campo. Faltava apenas dois Pokémon para treinar: Castiel que teria que esperar para terminar de curar os companheiros de time; e Totodile, mas a jovem não tinha certeza se ele iria querer participar.

-Totodile, quer participar do treino? Ou prefere apenas observar por hoje? Se quiser participar, a ideia inicial era você praticar com o Castiel, mas se quiser enfrentar alguém diferente, tudo bem também.

Ofereceu, dando opções de escolha para o crocodilo. Não queria forçar o mesmo a treinar se ele não quisesse, mas gostaria de ver o potencial do mesmo. Na pior das hipóteses, teria que deixar o treino de Totodile para algum dia que ele quisesse colaborar (ou numa batalha contra alguém que ele quisesse vencer), deixando Castiel para enfrentar outro Pokémon.
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Qua 18 Abr 2018, 20:47

O aprendizado era geral. Juan demonstrava tudo o que tinha com pouco. Seus movimentos, seu sendo de combinação, sua forma de agir. Tudo cooperava para que ele tivesse êxito em seus movimentos. Aquilo era belo, inspirador. Os pokémons de Melissa compartilhavam entre si experiências de treino, combinações, auxílio.

No fim, Juan e Vladimir terminavam aquela batalha complexa. Kirlia permanecia no suporte de cura. Sua aura rosada era calmante. Deixavam todos calmos. Totodile era chamado para batalhar. Melissa percebia perfeitamente que o Pokémon crocodilo se surpreendia com tudo e, de certo ponto, ficava ansioso para poder batalhar junto. No entanto, sua rincha com  sua própria treinadora ultrapassava tudo isso. Ele cruzava os braços e virava a cara, em clara reprovação. Kronk estava mais calmo, cansado do treino. Todos sentiam, em menor ou maior grau, um pouco de cansaço.
650 EXP para Vladimir
Foi para o nivel 15

425 EXP para Juan
Foi para o nivel 22
Pode aprender Grass Whistle, mas já possui o limite de move. Deseja substituir algum?
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Qua 18 Abr 2018, 21:20

Não aprender o/




Apesar de Totodile parecer atento as batalhas e querer participar, claramente não seria naquele dia que iria querer treinar junto da loira. Embora esperasse uma resposta negativa, a loira ficou um pouco desanimada em recebê-la.

Mirando os outros Pokémon, percebeu que todos estavam cansados. Alguns mais, outros menos, mas um pouco de descanso cairia bem.

-Certo. O treino do Cass vai ficar pra mais tarde, acho que um descanso cairia bem agora, não é?

Comentou com um meio sorriso para o pequeno grupo de monstrinhos. Ainda era cedo pra buscar sua pedra, o treino por enquanto teria que ficar para depois, sobrando o ginásio e o café, mas ambos não seriam visitados no momento.

Por enquanto, deixaria seus Pokémon interagindo, brincando e conversando. Ofereceria para Vladimir a opção de voltar para a Pokébola, caso o sol estivesse o incomodando muito. Sem nada para fazer naquele breve momento, além de vigiar para que ninguém se metesse em confusão, Melissa pegou o celular e discou o número de Victória, querendo saber como a mulher estava. Quem sabe ela tivesse visto sua apresentação e pudesse dar dicas?
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Qui 19 Abr 2018, 15:21

O treino era livre, porém cansava todos. De certo ponto, todos se encontravam bem debilitados em algum grau e Melissa se via diante de uma situação mais chateada pela negação do Crocodilo em treinar. Agora era mais calmo para a jovem, deixando todos descansarem. Zubat, com sua sensibilidade com a luz do dia, entrava na Pokébola.

O resto permanecia descansando. Glaceon ficava perto de Melissa, que se sentava em um banquinho de frente do centro do Campo. Totodile insistia para que Kronk brincasse com ele, dando pulinhos e gritando, típico de qualquer totodile. O Pokémon raposa até tentava, mas preferia tirar um cochilo no sol, que revitalizava suas energias. Castiel veio caminhando vagarosamente e se sentava do lado de Melissa, olhando para o nada perdido em seus pensamentos. Juan ficava junto da raposa. A fotossíntese para ele era fundamental para recuperação.

Com celular em mãos, Melissa aguardava a coordenadora atender do outro lado da linha. A primeira expressão dali foi o grito da menina, que dizia o quão feliz estava quando ligou a televisão no domingo e presenciou a apresentação maravilhosa de Melissa.

- Você tem um dom natural para as apresentações, sensacional! – a coordenadora comentava. Estava realmente satisfeita com a apresentação de Melissa. – Você tenta contar uma história usando apenas a música. Foi sensacional... – complementava – Mas nas batalhas, você precisa aprender a usar os golpes de seus Pokémons melhor. Não necessariamente combinar golpes, mas usá-los de modo mais belo... Entende?




Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Qui 19 Abr 2018, 15:49

Acomodada em um banco de frente para o Centro Pokémon, mantendo um olho atento em seus cinco monstrinhos de bolso. Todos descansavam em algum lugar, com Kronk tirando um cochilo e Juan fazendo fotossíntese ao seu lado. Totodile, único com energia, tentava chamar a raposa para brincar, mas obviamente o Vulpix precisava daquele cochilo. Utau deitava próxima da criadora, enquanto Castiel ficava sentado ao seu lado e perdido em seu mundo.

A loira aguardava alguém atender o telefone, levando um susto quando ouviu um grito do outro lado. A conversa fluía animada, com Melissa feliz pela amiga. Aparentemente, ver o Contest realmente a animou.

-Muito obrigada! Mas confesso que não foi fácil preparar uma apresentação com só um dia sobrando... – Comentou, lembrando-se das dificuldades e do pouco tempo que tinha. O rosto levemente corado pelos elogios. – Não sabia o que esperar das batalhas de Contest, foi a primeira vez fazendo um combate desse estilo... Acho que peguei a ideia... Vou praticar mais pra deixar os ataques bonitos, obrigada pela dica! – Respondeu animada, agora que já sabia como treinar seus Pokémon melhor, talvez conseguisse criar mais combinações e melhorar o uso dos ataques de forma individual. – E você? Como está? – Perguntou, querendo saber como ela estava indo. Havia um pouco de preocupação em sua voz.
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Qui 19 Abr 2018, 16:06

A mais velha se mostrava orgulhosa e de fato não era para menos. A apresentação de Melissa chamou a atenção de todos, ficando até em primeiro lugar, superando até Musharina, que tinha muito mais experiência do que Melissa. Certamente, a opinião era geral: Mel precisava melhorar na parte de batalhas. Tinha que ter o equilíbrio entre o belo e o ofensivo. Tinha várias idéias e elas estavam todas se organizando em sua cabeça.

- Eu estou bem... Não tenho dormido tão bem quanto preciso, mas estou bem... Agora estou em um sítio de família, relaxando... E torcendo por você, claro.
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Qui 19 Abr 2018, 16:27

-Minha mãe diz que uma bebida quente sempre ajuda o sono chegar. – Melissa sugeriu, sorrindo levemente. Ficava feliz por Victória poder ficar com a família de novo. – Vou me esforçar ao máximo no próximo Contest, prometo. E em troca, você vai ter várias boas noites de sono, combinado?

Brincou com a mais velha, tentando animar um pouco ela. Sabia que não era tão simples, mas esperava que ela se recuperasse logo. Anotou mentalmente em visitar o sitio, quando passasse na cidade.
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Sex 20 Abr 2018, 15:35

Ouvi a voz da velha amiga deixava Melissa mais convencida de que estava tudo bem; As dicas de Victória era complexa, no entanto, não diferente do que a coordenadora tinha notado na última batalha dela de Contest. No momento, Melissa entendia a complexidade de que os Contests poderiam transparecer e ficava fixa em seu olhar perdido diante de tanta coisa que tinha que fazer.

A mais velha conversava com Melissa por alguns minutos ainda. Falavam sobre os próximos passos da Coordenadora. Lembrava de que o contest ao norte de Cerulean era o melhor que Melissa poderia fazer. Treinar, treinar e treinar e tentar! Afinal, ela só saberia se seus treinamentos estavam dando certo testando em um Contest. A rivalidade nos contests eram infinitamente maior do que nas lutas de ginásio, uma vez que vocês estavam concorrendo entre si e alguém ganhava, outro perdia.

- Mel, minha mãe está me chamando para almoçar. Adoraria te convidar, mas acho que a distância é um problema, não? – brincava a mais velha.
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Sex 20 Abr 2018, 22:32

Victória comentava sobre um Contest em Cerulean, o que abria mais as opções da loira, mas também a forçava a treinar mais e tentar, com a esperança de conseguir a fita. Melissa esperava que os ginásios fossem mais fáceis, visto que disputaria contra líderes e não com os treinadores, pelo menos até a liga...

Perante a brincadeira, Melissa dava uma pequena risada. – Adoraria ir, mas provavelmente perderia a hora... – Entrou na brincadeira da mais velha. – Vou ir almoçar também. Te ligo outro dia, tudo bem?

Se despedia, esperando a outra desligar antes de chamar seus Pokémon para almoçar.
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Sab 21 Abr 2018, 11:39

Melissa tinha uma agenda lotada. Gym’s Leader, Contests Pokémon, criação... fora as confusões que ela entrava de uma vez ou outra, como conhecer pessoalmente Miss Dakota. A loira se via atarefada. Após desligar o celular, ela seguia de volta para o Pokémon Center para o almoço.

O lugar estava movimentado. Pessoas saiam e entravam. Alguns estranhos, outros comuns jovens que acabaram de pegar seu Bulbassaur, Squirtle ou Charmander. A loira seguia para o refeitório junto aos seus monstrinhos de bolso e ali servia todos. Percebia o tanto que sua equipe tinha crescido... Totodile seguia o fluxo. Onde a maioria ia, ele estava.. Não cansava em tratar Melissa com desdenho, embora aceitasse a comida.

Após o almoço, Melissa percebia o quão cheios todos estavam ali e preferiu tirar um cochilo em seu quarto. Era necessária uma sesta após o almoço para favorecer a digestão.


Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Sab 21 Abr 2018, 17:28

O lugar estava cheio, muitos treinadores com seus iniciais se localizavam ali. Talvez fosse o esperado, afinal era o primeiro ginásio que deveriam enfrentar. Preferiu evitar chamar a atenção das pessoas, servindo seus Pokémon e a si mesma, ocupando um lugar mais afastado.

A refeição foi tranquila e, após todos terminarem, a jovem levou os monstrinhos para o quarto. Cada um se acomodava aonde queria, com Kronk se aninhando perto da loira e a mesma cantando uma cantiga de ninar para ele. Duas horas de cochilo cairiam muito bem.
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Sab 21 Abr 2018, 22:26

O somo logo tomou Melissa em cheio e logo ela se deitava com seus Pokémons e apagava. Era quase 15h30min, Melissa acordava assustada. Zubat estava assistindo televisão no celular da criadora, se sabe lá como ele conseguiu acessar e como ele assistia, já que teoricamente Zubats não possuíam olhos externos. Kirlia estava parado, olhando para a janela fechada. Era de tarde, mas por conta da localização do quarto de Melissa e com a janela fechada, parecia noite. Utau acordava junto de sua criadora, cara amassada igual de Melissa. Totodile e Juan ainda dormiam. Kronk não estava ali mais.

O instinto de Melissa foi de passar o olho por todo o quarto, tirar travesseiros e lenções. Seu coração acelerava. Seus olhos lacrimejavam. A porta estava entreaberta. Kronk tinha saído...
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Sab 21 Abr 2018, 22:40

Melissa despertava, percebendo que havia passado da hora. Vladimir assistia alguma coisa, a jovem não sabia como. Cass olhava a janela fechada, nada de diferente. Juan e Totodile ainda dormia e Utau despertava, mas a loira sabia que havia algo errado, revirando os travesseiros e lençóis. Onde estava Kronk? Ver a porta entreaberta a desesperou.

-Cass, Vladimir, vocês viram quando Kronk saiu ou para aonde ele foi?

Chamou alarmada, o que deixou Utau mais desperta. O chamado provavelmente despertaria os outros dois. Se recebesse uma negativa, mandaria Vladimir para uma busca aérea e Castiel tentaria localizar a raposa desaparecida.

Melissa queria encontrar Kronk rápido, antes que ele encontrasse problemas.
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Sab 21 Abr 2018, 23:43

Ao serem questionados, Vladimir ficava confuso e Castiel do mesmo jeito. O psychic mudava de foco vagarosamente, da janela, para Melissa. O dava a entender que estava tão perdido em seu mundo próprio que poderia passar um Donphan voando que não iria ligar. Vladimir se mostrava um pouco decepcionado consigo próprio, por estar tão viciado em uma série espanhol que não via nada acontecendo ao seu redor. Utau se lococava em campo, enquanto Juan e Totodile despertavam.

A ordem era clara: localizem Kronk! Vladimir saia voando do quarto, usando sonar e “visão” privilegiada do alto. Castiel fechava os olhos e se concentrava. Utau abria a porta de vez, tanto para Vladimir passar, quanto para Melissa. Juan seguia o embalo do grupo, enquanto Totodile pegava o edredom para si e voltava a dormir.

A menina descia as escadas com seu grupo. Vladimir se agitava no alto, tinha visto alto. Castiel sumia em um teleport. Utau saia na frente. Juan acompanhava Melissa. No meio do Pokémon Center, o caos reinava. Melissa via Kronk nas mãos de um estranho. O Pokémon fire se mexia constantemente tentando se libertar do homem. Vladimir do alto voava. Castiel do lado do homem erguia os braços para o homem, como se tivesse pedindo Kronk para si. No chão, um vaso de planta quebrado, um Raticate chorando por ter sua cauda queimada, Joy com uma vassoura e uma pá de lixo.

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 150px-ORAS_Bird_Keeper
- Alguém perdeu este Pokémon? – dizia o rapaz.


Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Dom 22 Abr 2018, 00:31

Aparentemente, ninguém havia visto a raposa, para aumentar o desespero da loira. Todos, exceto Totodile, se moviam para procurar Kronk. Melissa sentiu-se desapontada com o aquático, esperava que ele ajudasse, visto que parecia se dar bem com o Vulpix. No entanto, a preocupação com a raposa encrenqueira era maior do que dar um sermão que Totodile não ouviria.

Por sorte, Kronk ainda estava no Centro Pokémon, mas infelizmente o caos já estava instalado. A loira se aproximou do rapaz, dividida entre alivio por ele estar bem, e incrivelmente irritada.

-Ele é meu... – Esticou os braços, para pegar o Pokémon, a bronca já na ponta da língua, mas teria que esperar. – Sinto muito por tudo o que ele aprontou... – Se desculpou com o rapaz e com Joy, pedindo para o Kirlia usar Heal Pulse no Raticate, voltando depois a encarar Kronk. – E você vai pra Pokébola até eu terminar de arrumar sua bagunça, daí teremos uma longa conversa.

Melissa não deixava dúvidas para o filhote que ele estava em maus lençóis, o retornando para a esfera e a guardando, suspirando desanimada. Não era o primeiro bebê que cuidava, mas Juan era infinitamente mais tranquilo... Não gostava de dar broncas, no entanto ele precisava aprender a não sair por ai sozinho. Agora rezar para que Joy e o rapaz não estivessem irritados...

-Eu posso limpar a bagunça dele... – Ofereceu para a enfermeira, como um pedido de desculpas pelo vaso quebrado, claramente constrangida pelo caos que seu Pokémon havia causado.
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Dom 22 Abr 2018, 18:16

Para alívio da criadora, Kronk estava no Pokémon Center ainda. O menino que o segurava pelo pescoço, puxando o seu coro, parecia desapontado com a pequena raposa que se aproximava. Seu Raticate estava com a cauda queimada, certamente tinha sido pego desprevenido pelo Ember de kronk, que ainda estava no espírito de treinamento. Castiel, de braços erguidos, era ignorado e vulpix caia nos braços de Melissa. O olhar do rapaz era reprovador... Ela não poderia negar que parte da culpa era de Kronk.

- É um Pokémon muito indisciplinado. – dizia de cara fechada, enquanto Castiel recolhia seus braços e se aproximava de Raticate. Suas mãos brilhavam de forma rosada mais uma vez e aos poucos as cincas na cauda do Pokémon eram removidas. – Vamos, Raticate...

A cura ainda nem tinha sido completada com sucesso e o rapaz chamava o Pokémon para o acompanhar. Raticate, em um sinal, parecia agradecer Castiel, que permanecia encarando o garoto estranho, mesmo depois do mesmo ignorá-lo com sucesso.

- Não precisa se incomodar.- Joy cortava o clima cruel que se instaurava, com Vulpix já em sua esfera. – Aqui estamos acostumadas com muitos Pokémons novos e que são bem... Bem elétricos, mas este seu vulpix ultrapassou as expectativas. – brincava a rosada, enquanto Chansey a ajudava a recolher os pedaços da vasilhas e a terra no chão. Joy pegava a flor, que era de plástico, mas muito bela.

Melissa agora tinha seu Pokémon de volta. Todos pareciam aliviados, embora um pouco envergonhados pela confusão.
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Dom 22 Abr 2018, 18:31

O rapaz tinha um olhar reprovador, claramente não estava nada feliz com a bagunça que Kronk havia feito. Isso só aumentou o constrangimento da loira, que não conseguia olhar o rapaz diretamente nos olhos. Não havia como tentar argumentar naquele momento, ficando em silêncio enquanto ele ia embora, suspirando cansada.

-Elétrico até demais...

Melissa suspirou, passando uma das mãos pelo rosto e respirando fundo. Se despediu da rosada, desculpando-se mais uma vez, antes de voltar para o quarto. Primeiro teria que ver se Totodile ainda estava lá, se ele estivesse, liberaria Kronk da esfera e o miraria com olhar severo.

-Kronk, eu nem sei por onde começar. Sabe o susto que você deu em todos? Não pode sair assim, sem avisar ninguém! E se tivesse se machucado, ou roubado, ou coisa pior?! E quando te encontro, tem um vaso quebrado, um Raticate machucado e o treinador dele irritado. O que foi que aconteceu lá embaixo?
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Dom 22 Abr 2018, 21:34

Desapontada e cansada, embora estivesse acabado de acordar, Melissa retornava para seu quarto no Pokémon Center e ali encontrava Totodile ainda dormindo. Talvez o Water nem tivesse acordado na primeira vez que Melissa despertou todos. Os Pokémons retornavam aos poucos, aliviados pelo pequeno estar bem. Castiel se achegava a cama e se sentava ali, seguido de Zubat que ficava no mini lustre no teto, de cabeça para baixo. Juan encontrava-se espaço para abrir a janela, fazendo com que luz solar penetrasse o quarto, enquanto Utau permanecia com a mesma postura de sua treinadora.

Vulpix aparecia através do flash de uma luz forte. Suas caudas mexiam-se de forma animada, isso até Melissa começar o sermão. Kronk abaixava as orelhas, mantinha-se mais afastado e ficava mais choroso, olhando para o chão. Era como se uma criança estivesse de castigo. Utau ficava com a mesma postura ríspida de Melissa, deixando claro o seu profundo desapontamento. Aos poucos, a pequena raposa aproximava e inclinava suas patinhas para Melissa, ainda de orelhas baixas. Utau tentava ignorar e pedia para que Melissa fosse igualmente forte.
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Seg 23 Abr 2018, 00:15

Era difícil dar uma bronca em Kronk. Ver a raposa de orelhas baixas e choroso era de cortar o coração, ainda mais quando ele inclinava as patas, mas a loira não iria ceder dessa vez. Sabia que ele era jovem, mas precisava entender que havia errado.

-Kronk, um Pokémon se machucou... E a mulher que cuida desse lugar tem muito trabalho: ela cuida dos doentes, prepara as refeições e mantêm tudo limpo; você acha legal dar trabalho extra pra ela?

Continuou a bronca, olhando desapontada para o Vulpix, se abaixando e ficando mais próxima do olhar dele.

-Como você se sentiria se, ao acordar, alguém que você se importa tivesse sumido? Sem saber para aonde ele foi, ou se está bem? Você iria gostar?

A loira deu uma pausa, esperando uma resposta do Pokémon. Esperava que ele entendesse o que ela queria dizer.

-Vou contar uma história, quero que preste muita atenção nela, certo? – Sentou-se na cama, mirando o Fire. Utau deu um olhar questionador, mas não interferiu. – Essa é uma história minha e da Utau. Ainda não havíamos conhecido nem mesmo o Castiel na época.

Começou a narrativa, sem prestar atenção nos outros monstrinhos pelo quarto. Era uma história que apenas ela e Utau conheciam e, por ser dolorosa, não haviam compartilhado com os outros.

- Estávamos caminhando por uma rota no começo da noite, quando encontramos um Sentret. No começo ele fez Utau de boba. – A loira sorriu de leve, apesar do olhar triste. – E então apareceu uma pessoa ruim... É conhecida como Dakota, uma ladra cruel que queria o Sentret. Ele me pediu ajuda e estava assustado, mas eu e Utau não podíamos enfrentar ela, não éramos fortes para isso na época. Ainda não somos, na verdade... Então jogamos baixo. Utau atacou Dakota diretamente e corremos o máximo que podíamos. – Melissa respirou fundo, não gostando da parte que viria. – Infelizmente, nos perdemos um do outro. Os três ficaram sozinhos, perdidos no escuro e tentando fugir dos Pokémon da Dakota, enquanto tentávamos nos reunir de novo. Só que... Os Pokémon da Dakota encontraram Sentret e eu primeiro... – Estremeceu com a lembrança, mordendo o lábio de leve. – Doeu... Muito... Não tínhamos a menor chance... Fui salva na última hora pelos Pokémon de uma criadora, que também encontraram Utau. – O olhar triste se focou no Vulpix, acariciando o pelo vermelho do mesmo. – Sentret... Teve que ir pra um lugar muito longe, onde ninguém iria machucar ele, mas eu e Utau nunca mais pudemos ver ele.

A loira aguardou alguns instantes, esperando o Pokémon absorver as informações que havia recebido, antes de se pronunciar novamente.

-Por isso não quero que você... Que qualquer um fique longe. Se eu não souber onde vocês estão, não vou poder fazer nada para ajudar, entende?
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Ter 24 Abr 2018, 12:55

Kronk ainda era muito jovem, porém ainda era necessária a educação do Pokémon fire. Melissa inclinava-se para perto do pequeno, tentando ser firme em sua decisão. Cada palavra era dita com cuidado. A cabeça de Vulpix se inclinava lateralmente, dando a impressão de que tentava entender o que sua treinadora contava. Utau relembrava aos poucos o temível dia fatídico de que Dakota apareceu, sem ter a noção de que Melissa tinha reencontrado a mais velha recentemente.

Todos no quarto ouviam a história, embora ela fosse direcionada para o pequeno. Juan ficava temeroso. As palavras inocentes e bem escolhidas referidas ao pequeno Vulpix, chegava ao mais velho, tendo o Grass a capacidade de ler entre as linhas. Vladimir tinha igual maturidade, mantendo-se quietinho diante do passado da criadora com a traficante de Pokémons. Todo quarto permanecia em silêncio, o que já era comum para Castiel, que estava em Nárnia no momento em que a loira contava.

O resultado final foi claro: Kronk choroso saltava no colo de Melissa, lambendo sua face, enquanto lágrimas eram seguradas nos olhos. Parecia choroso e arrependido, como se dissesse que tentaria (tentaria) tomar mais cuidado. Juan e Vladimir já estavam se abraçando, temerosos em um dia encontrar Dakota. Sabia o resultado final: morte. Castiel permanecia em outro mundo. Utai estava triste e pensativa, relembrando o dia em que não foi forte o bastante para lutar contra Dakota. Totodile tentava disfarçar o desconforto em saber da história. Aquilo deixava o Pokémon crocodilo com certa pena de Melissa... Estava realmente sensibilizado...
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Ter 24 Abr 2018, 14:04

A loira abraçou a raposa, fazendo carinho no pelo vermelho enquanto tentava acalmar o Vulpix. Mirou os outros monstrinhos, sorrindo em uma tentativa de acalmar eles, embora compartilhasse o medo de reencontrar a mulher. Respirou fundo, acomodando Kronk em seu colo.

-Prometo que vou fazer todo o possível para proteger todos vocês, mas vocês tem que facilitar pra mim e não sumir sem avisar. – A última parte foi direcionada a raposa. – Ninguém vai ficar sozinho. Um dia, seremos fortes o suficiente, então não teremos mais que ter medo dela, ou de qualquer um que tente nos ameaçar. Pode demorar, mas vamos chegar lá, tenho certeza.

Prometeu, as palavras sérias e confiantes, apesar de saber que seria difícil. Faria tudo que estivesse ao seu alcance para tal feito. Esperou Kronk se acalmar, antes de fazer mais uma proposta para seus Pokémon.

-O que me lembra... Como vocês sabem, como Criadora, meu principal objetivo é me aperfeiçoar na cura, mas também sou Coordenadora. No entanto, existem também os ginásios. Oito ginásios, cada um especialista em um tipo especifico e, pra quem vencer, entregam uma Badge. Quem completar as oito Badges, pode enfrentar a liga e tentar alcançar o título de Mestre Pokémon. Não tenho tanto interesse no título em si, mas acredito que é uma boa forma de nos testarmos e ficarmos mais fortes. O que acham? Querem enfrentar os líderes de ginásio e tentar vencer a liga?

Ofereceu, esperando a resposta do pequeno grupo de monstrinhos. Sabia que Berseker e Barbie concordariam sem pensar duas vezes, Castiel não se manifestaria, mas queria a opinião dos outros.
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Ter 24 Abr 2018, 16:18

Com afinco, Melissa acalmava seus Pokémons, que aos poucos começavam a tentar esquecer a história perversa que havia ouvido de sua treinadora. Juan e Vladimir se estranhavam no abraço, afastando-se rapidamente um do outro, enquanto Kirlia permanecia parado, fixando sue olhar em Melissa. Agora, a coordenadora/criadora/recém-treinadora mostrava mais um dos objetivos. Não era só a criação Pokémon. Eram os Contests, desejo antigo. Era agora a chance de ficar mais forte. Se ela queria ficar forte, começar pela liga Pokémon era uma excelente opção.

Vulpix logo se colocava no centro do quarto, arrepiando seu pelo e se mostrando em posição de batalha, como Utau. A guerreira de gelo assentia positivamente. Juan seguia para o centro, rodopiando e fazendo uma reverência. Era o seu jeito de mostrar que estava com a loira até o fim. Vladimir voava agitado. Queria estar onde Melissa estivesse. Mas quem mais surpreendeu foi Castiel. O Psychic saia da cama e estendia sua mão até a mão de Melissa e a segurava com carinho. Era a expressão mais emotiva que o Pokémon tinha feito desde que conhecera Mel.

Tododile era o que mais estava dividido. Visualmente ele tinha interesse em batalhas, mas tinha ainda resistência com Melissa. Ele permanecia na cama, pegava a coberta e cobria o rosto. Não queria dormir, só queria implicar com a loira...
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 11 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum