Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The saga of an artist.

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

The saga of an artist. Empty The saga of an artist.

Mensagem por ~Betty Qua 17 Out 2012, 15:20

Ainda sentada na cama do hospital Jennifer pensa em oque fazer, agora tendo que se adaptar a uma nova cidade uma nova rotina, uma nova vida. Jennifer olhava pela janela uma cidade diferente, moderna e cheia de edifícios, ipês rosas por toda a parte, deixava tudo mais lindo e com um ar de natureza e limpeza. Ainda sentada na cama do hospital, Jennifer vê uma sacola com algumas roupas, logo ela vai em direção aquela sacola porque aquela roupa do hospital era um horror, Jennifer pega um vestido branco e um casaco verde e uma sandália cor de creme. Ao colo-calos estava pronta para começar minha jornada, trazendo alegria e felicidade para todos.

Andando pelo hospital vejo a enfermeira que me contou tudo oque aconteceu depois do ''Armagedon'', e como ela sabia explicar muito bem fiz uma nova pergunta. -Oi querida, você poderia me dizer oque eu faço para virar uma artista aqui? -Claro, mas agora os artista são chamados de Stylists, e se você quiser virar um precisa ir na academia de policia, que se encontra aqui em frente e passar no teste, e depois fazer uma tatuagem para saberem que você é uma artista. -Muito obrigada, agradeço sua hospitalidade. Ela me da um sorriso e sai correndo para o elevador após chamarem o nome dela no interfone.

Ao sair do Hospital, a primeira coisa que senti foi uma leve brisa que se passava sobre meu vestido, as folhas de ipês deixavam o lugar ainda mais bonito, fiquei tão boba com aquela beleza que todas as pessoas que passavam ao meu lado, sempre perguntava se estava tudo bem. Após o termino do transe, eu vi a academia de policia que era muito perto do hospital.

Atravesso a rua e dou no máximo 2 passos e chego na academia de policia, vi muitas pessoas saindo sorrindo e chorando, estava com medo, e queria impressionar pego um pedaço de papelão branco e escrevo nela: Stylists. Na porta da delegacia de policia eu entro com o papelão na mão e dou uma cambalhota e digo para uma mulher: -Eu gostaria de ser...e mostro o cartaz para ela, o girando no ar, a mulher com um olhar de repulsa diz: -Tudo bem queridinha, espere um pouco que eu já te atendo.Fiquei com uma cara de taxo e a esperei.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The saga of an artist. Empty Re: The saga of an artist.

Mensagem por ~Petrov Qui 18 Out 2012, 20:30

Jennifer estava em êxtase ao sair de seu coma de dois longos anos. Na verdade era uma mistura de êxtase, espanto e tristeza. Seu irmão falecera no navio que ela estava fazendo um cruzeiro. Todo o império que Jennifer montou, todo o passado conturbado que a jovem passou, tudo foi deixado para trás por causa da Grande Guerra.

Agora ela desejava se tornar Stylist para mais uma vez mostrar ao mundo a beleza das artes, o espetáculo que uma pessoa poderia fazer acompanhada de um pokémon. Pedindo informações, ela chega à Academia de Polícia, aonde conseguiria sua licença para exercer a profissão.

Hiperativa, Jennifer chega dando cambalhotas. Uma mulher durona, de longos cabelos negros, pele alvacenta e uniforme da polícia estava bem na entrada. Com um papelão na mão escrito "Stylist" ela mostra para a mulher o seu desejo de se tornar uma artista. A mulher revira os olhos e cruza os braços.

- Mas que palhaçada é essa na minha Academia? Você quer virar Stylist ou um Mankey de circo? Caia fora daqui e não torre mais minha paciência! - Diz a mulher, sem uma gota de remorso.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

The saga of an artist. Empty Re: The saga of an artist.

Mensagem por ~Betty Qui 18 Out 2012, 21:28

Estava um pouco nervosa, estava me sentindo em uma cadeia, mas pode se dizer que aquilo era uma cadeia...

Estava super feliz, alegre e hiperativa, estava com uma vontade enorme de me tornar uma artista, ou melhor Stylist, mas mostrar seu talento, para uma delegada que era estremamento dura e arrogante não era a melhor forma de isso acontecer, ainda mais em um mundo onde tudo desapareceu. Nada é tão fácil como antes.

Ao ouvir as palavras da comandante que se achava a ultima bolacha do pacote, e que sem duvida era porque sempre a ultima bolacha é a mais rejeitada e quebrada.-Querida, só porque eu quis ser inteligente e não ser uma pessoa fria, não significa que eu não sou ''digna'' dessa função, porque que eu saiba oque mais falta nesse único continente é arte, e eu estou dispostas a trazer tudo isso de volta. Como tinha me exautado um pouco, me levantei mas após me acalmar volto a sentar e esperar a respostas da ''delegada''.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The saga of an artist. Empty Re: The saga of an artist.

Mensagem por ~Petrov Sex 19 Out 2012, 16:58

Jennifer estava de certa forma desapontada com o resultado de sua pequena apresentação. A mulher não cedeu e agiu de forma rude, condenando Jennifer.

- Não me chame de "querida". Meu nome é oficial Angelica Tompson e para você é "sim, senhora" ou "não, senhora". Não dei permissão para você falar.

A mulher diz, virando as costas e partindo para dentro da Academia, entrando logo em seguida em uma sala. A mulher deixou Jennifer ali, sozinha.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

The saga of an artist. Empty Re: The saga of an artist.

Mensagem por ~Betty Sex 19 Out 2012, 17:16

Raiva, raiva e raiva, tenho ódio desse mulher, ela não vê que eu só quero ir embora daqui rápido? Mesmo estando nervosa, se eu quisesse minha autorização para trazer o teatro de-volta, teria que seguir a regra da casa.

-Me desculpe ser rude.Dizia enquanto ia atrás de angelica. -Eu sei que você tem mais oque fazer, mas se quisermos fazer esse nosso continente ter mais vida, felicidade e alegria, eu gostaria que você me entrevistasse, e prometo que não venho mais te encher.Acho que até eu terminar o questionário, teria que me comportar e ser exemplar como artista e como pessoa.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The saga of an artist. Empty Re: The saga of an artist.

Mensagem por ~Petrov Sex 19 Out 2012, 19:47

Angelica seguia rumo à sala e Jennifer corria logo atrás. Angelica pisava forte no chão, sua bota de salto fazia um som oco no chão que ouvia-se a metros dali.

Jennifer tenta argumentar com Angelica que queria trazer a arte de volta ao mundo. Angelica fecha os punhos de ódio, vira-se para Jennifer e traz o rosto para bem perto do rosto da jovem, ficando cerca de um palmo apenas de distância. Angelica franze a testa e encara Jennifer no fundo dos olhos.

- "Felicidade"? "Alegria"? O que Shinki precisa é de mais cadetes para conter essa onda gangster que há por aí. A vida não é feliz e alegre, garota.

Angelica dá as costas novamente, mas dessa vez vai até um armário e puxa da gaveta alguns papeis. Ali só haviam as duas. Angelica senta-se em uma cadeira e encara Jennifer.

- Sente-se. - Diz a comandante, apontando para a outra cadeira na sua frente.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

The saga of an artist. Empty Re: The saga of an artist.

Mensagem por ~Betty Sex 19 Out 2012, 20:04

Bom agora tudo esta menos mal, pelo jeito aquela sala em que Angelica me levou era a sala do teste, não pretendia ficar mais tempo que o suficiente. Estava suando com medo, olhava para os lados em uma tentativa de não olhar nos olhos de Angelica, mas isso seria inútil em algum momento já que eu estava em um teste e tinha que ser avaliada. E repito acabando esse teste eu não volto nunca mais para essa delegacia.

Me sento, arrumando meu vestido de uma forma que não o deixasse amassado, Angelica pegavas algumas folhas. Estava com medo e um pouco com vergonha por dentro, mas por fora eu estava com um olhar confiante e uma aparência facial normal, ainda sentada esperava Angelica começar a tal entrevista.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The saga of an artist. Empty Re: The saga of an artist.

Mensagem por ~Petrov Sáb 20 Out 2012, 01:08

Na sala, toda branca, só haviam Jennifer e Angelica. Jennifer estava sentada em uma cadeira, à sua frente havia uma pequena mesa e outra cadeira, com a comandante sentada.

Angelica encara Jennifer por alguns segundos, depois começa a olhar para os papeis nas suas mãos. Para infortúnio da jovem aspirante a Stylist, Angelica não era nem de longe uma pessoa dócil. A comandante levanta-se e joga os papeis na mesa. Eram algumas fotos de pessoas e pokémon mortos.

- Vê essas pessoas e esses pokémon? Todos foram mortos por gangsters no último mês, e você ainda vem me dizer que o que Shinki precisa é de "arte"? Faça-me o favor, garota!

A comandante então cruza os braços e encara a jovem, observando suas expressões faciais e corporais.

- Stylists são o maior erro de Shinki. Enquanto eles estão contemplando a "arte", o nosso povo está sofrendo nas mãos dos gangsters. Você deve ser só mais uma alienada que não liga para a segurança do nosso povo.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

The saga of an artist. Empty Re: The saga of an artist.

Mensagem por ~Betty Sáb 20 Out 2012, 13:20

Não queria, ficar com aquela tal de Angelica, ela só fazia perder meu tempo, e se o tempo dela é tão precioso assim porque ela fica todo esse tempo enrolando?

-Senhora, eu pensei em ser Cadete e ajudar a lei, mas eu como Cadete você só ia se envergonhar, então eu resolvi virar uma Stylist, mesmo você achando que esse é o pior erro do Shinki, eu acho que isso é uma oportunidade de eu trazer entretenimento para o povo, porque todos merecem um momento de lazer. Continuava com a face normal e sem demostrar emoção, não queria me passar de tola, mas isso é difícil, comparado a quem esta me testando .
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The saga of an artist. Empty Re: The saga of an artist.

Mensagem por ~Petrov Dom 21 Out 2012, 05:26

- Vamos fazer assim: você traz o "entretenimento" que quiser e eu nunca mais vejo sua cara novamente, combinado?

Angelica respira fundo após sua fala. Estava profundamente irritada com Jennifer e queria se ver livre da aspirante a stylist. A comandante recolhe as fotos que estavam sobre a mesa e senta-se novamente na cadeira, cruzando as pernas e encarando a jovem, disparando logo a primeira pergunta.

Questão 1 - Stylist é a classe mais admirada pelo povo de Shinki. Responda se a afirmativa é verdadeira ou falsa e disserte.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

The saga of an artist. Empty Re: The saga of an artist.

Mensagem por ~Betty Dom 21 Out 2012, 19:08

Aleluia a cadente leu meus pensamentos e fez oque eu queria, terminar logo essa entrevista.

-Sim, os Stylist, não são tão mal vistos como os Gladiadores, mas também não são tão bem vista como os cadetes. Como eles trazem diversão aos cidadães, eles são um tanto admirados e queridos pelos cidadães.

Estava feliz com minha resposta tem um leve sorriso no canto da boca e voltava a ficar seria esperando o resultado e a próxima pergunta.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The saga of an artist. Empty Re: The saga of an artist.

Mensagem por ~Petrov Dom 21 Out 2012, 22:53

- Sua resposta está errada, "queridinha". Assim como você disse, stylists não são tão bem vistos como os cadetes, ou seja, os cadetes são os mais admirados pelo povo de Shinki.

Angelica olha para as próprias unhas, depois olha para o teto e paredes da sala. Queria demonstrar tédio, e estava conseguindo. Sua cara de "tenho mais o que fazer" dizia por sim mesma. Por fim, a comandante dispara mais uma pergunta.

Questão 2 - Em que lugar de Shinki Clefairies podem ser encontradas? Justifique.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

The saga of an artist. Empty Re: The saga of an artist.

Mensagem por ~Betty Seg 22 Out 2012, 11:59

Errar uma pergunta. não seria o fim do mundo. Angelica fez um gesto um pouco infantil tentando dar um jeito de ficar bem obvio que ela estava entediada. E se uma pessoa como ela pode virar uma cadente porque, eu posso virar uma Stylist.


-Bom a especie de Pokemon Clefairy, foi uma das especie que foram extintas no dia ''armagedon'', com isso é praticamente impossível achar Clefairies no continente Shinki.Essa eu estava com medo de errar, não sabia oque estava acontecendo comigo, eu memorizava tudo que me contavam....
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The saga of an artist. Empty Re: The saga of an artist.

Mensagem por ~Petrov Seg 22 Out 2012, 17:33

- Resposta correta, infelizmente.

Angelica despreza Jennifer com seu olhar intimidador. A comandante troca as pernas, cruzando-as agora para o outro lado. Angelica leva também o dedo indicador até a altura da sobrancelha com o resto da mão fechada na altura da boca. Lança mais uma pergunta sem mais delongas.

Questão 3 - Cite um HM que virou TM e disserte sobre o porquê dele ter mudado de categoria na sua opinião.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

The saga of an artist. Empty Re: The saga of an artist.

Mensagem por ~Betty Seg 22 Out 2012, 19:11

Estava nervosa não sabia como explicar, estava ficando com calor, olhava para os lados desviando o olhar e pensando em oque fazer.

-Aqui na região Shinki, todos os Hms viraram Tms, mas antes do acontecido um Hm que virou tm foi o Hm Flash, que pelo meu ponto de vista era o Hm mais desnecessário, de todos os outros, por esse motivo eu acho que ela foi tirado de Hm. E já aqui em Shinki os Hms foram colocados como Tm para ter uma certa igualdade.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The saga of an artist. Empty Re: The saga of an artist.

Mensagem por ~Petrov Ter 23 Out 2012, 01:52

- Correto. Está com sorte, macaca de circo.

Angelica agora debruça-se sobre a mesa e apoia os dois braços na mesma. Inclina a parte de cima de seu corpo para frente e olha nos olhos de Jennifer, abrindo os lábios para realizar mais uma pergunta.

Questão 4 - Por que a cidade de Mengun é habitada por pokémon veneno?
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

The saga of an artist. Empty Re: The saga of an artist.

Mensagem por ~Betty Ter 23 Out 2012, 13:05

Meu medo tinha passado, estava novamente confiante, Angelica estava parecendo uma Stripper esperando o pagamento, mas melhor nem falar nada.

-A cidade de Mengun é a 2° maior cidade do continente, mas também é a mais poluída. Em meio de varias fabricas poluentes, plantas cheia de espinhos, tem muitos becos cheio, de lixo e ainda um riacho de coloração roxa onde se encontra grimers e muks. Voltando as industrias e fabrica, elas são as maiores causadoras da poluição, e em meio de todo esse lixo pokemons dos tipo veneno, acham seu lugar.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The saga of an artist. Empty Re: The saga of an artist.

Mensagem por ~Petrov Ter 23 Out 2012, 15:26

- Sua resposta está correta, princesinha. Sabe tanto sobre Mengun... aposto que é porque a cidade é tão fedorenta quanto você.

A comandante não para de disparar piadinhas irônicas contra Jennifer. Angelica pega um dos papeis que tinha, tira uma caneta do bolso do uniforme policial e começa a escrever.

Questão 5 - Marque com V ou F:
( ) Scizor é o pokémon inseto de maior altura.
( ) Lotads estão extintos em Shinki.
( ) Stylists recebem a mesma quantidade de EXP que Gladiadores numa batalha de mesmas condições.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

The saga of an artist. Empty Re: The saga of an artist.

Mensagem por ~Betty Ter 23 Out 2012, 16:19

Novamente Angelica, tentava dar uma de arrogante, mas para falar a verdade as piadinhas dela eram tão ruins que dava até vontade de rir.

Questão 5 - Marque com V ou F:
(F) Scizor é o pokémon inseto de maior altura.
(V) Lotads estão extintos em Shinki.
(V) Stylists recebem a mesma quantidade de EXP que Gladiadores numa batalha de mesmas condições.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The saga of an artist. Empty Re: The saga of an artist.

Mensagem por ~Petrov Ter 23 Out 2012, 19:59

- Quase certo, macacaquinha. Lotads ainda existem, muito embora estejam sob domínio exclusivo de gangsters. Recebe 0,75 pontos.

Angelica mais uma vez escreve nos papeis uma questão e passa o papel para Jennifer.

Questão 6 - Marque com V ou F:
( ) O único golpe físico que Magikarp é capaz de aprender é Tackle.
( ) Magikarp é o pokémon mais facilmente encontrado nas águas.
( ) Electabuzz evolui por troca com item para Electivire.
( ) Não é possível evoluir Eevee para Umbreon pois em Shinki não há felicidade para os pokémon.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

The saga of an artist. Empty Re: The saga of an artist.

Mensagem por ~Betty Ter 23 Out 2012, 20:20

Quase, era difícil saber coisas sobre os gangster, não sendo uma e não se interessando por eles.



Questão 6 - Marque com V ou F:
(F) O único golpe físico que Magikarp é capaz de aprender é Tackle.
(V) Magikarp é o pokémon mais facilmente encontrado nas águas.
(F) Electabuzz evolui por troca com item para Electivire.
(F) Não é possível evoluir Eevee para Umbreon pois em Shinki não há felicidade para os pokémon.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The saga of an artist. Empty Re: The saga of an artist.

Mensagem por ~Petrov Ter 23 Out 2012, 23:54

- Errou uma novamente, então recebe 0,75 pontos. Magikarps se tornaram raros depois da Grande Guerra, "querida". Há apenas 5% de chance de encontrá-los em Arima. Mais uma questão, cabeça de trampolim:

Questão 7 - Aonde é possível aprender o move Water Pledge em Shinki?
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

The saga of an artist. Empty Re: The saga of an artist.

Mensagem por ~Betty Qua 24 Out 2012, 13:05

Estava começando a ficar com tédio, sono e cansada, aquele teste era muito massante.


-O golpe Water Pledge, pode ser aprendido em Jorvet Village, na casa do velho pescador.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The saga of an artist. Empty Re: The saga of an artist.

Mensagem por ~Petrov Qui 25 Out 2012, 02:31

- Muito bem, resposta correta. Pelo visto teremos nas ruas uma macaca de circo com o título de stylist.

Angelica levanta-se da cadeira que estava sentada e senta-se no canto da mesa, ficando ao lado de Jennifer. A comandante cruza as pernas, leva seu chicote até o queixo da jovem e levanta, fazendo-a olhar para cima, na direção de Angelica, que dispara a próxima pergunta.

Questão 8 - Qual o efeito de uma Revival Herb em um pokémon?
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

The saga of an artist. Empty Re: The saga of an artist.

Mensagem por ~Betty Qui 25 Out 2012, 12:01

-O efeito da Revival Herb e reviver o pokemon em que a erva foi usada.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The saga of an artist. Empty Re: The saga of an artist.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos