Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Continuação] Andando pelas sombras...

+2
Luna Yum
~Petrov
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por Yui Ter 09 Abr 2013, 21:15

Ao ouvir a ríspida resposta de Albert, Angélica olhou para os lados e então levantou-se, foi até atrás da mesa e do bolço da jaqueta retirou um molho de chaves. Em alguns segundos, a comandante escolheu uma das chaves e destrancou uma caveta da mesa que havia ali. Ela abriu o compartimento e dali retirou outra chave. Angélica foi até a sela e destrancou-a, usando a chave que havia tirado da gaveta. Ela abriu a sela e então Albert saiu dali. Antes de liberar o jovem, Angélica parou-o na porta e assobiou, chamando mais dois Cadetes.

Os grandes e fortes policiais surraram Albert até que o garoto desmaiou de tantos socos e pontapés que havia recebido. A última coisa que ouviu antes de apagar foi uma fala de Angélica: "Bem que você poderia morrer, verme..." Ao acordar, o garoto olhou para os lados e então tocou o bolso da calça. Lá estava a PokeBall de sua bela Duskull... Ele estava finalmente livre, mas encontrava-se em cima de várias sacolas de lixo em um beco de Nyender. Estava de noite e uma forte brisa soprava. Albert estava finalmente livre, mesmo que estivesse todo dolorido por causa da surra que havia levado.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Ter 09 Abr 2013, 21:34

OFF: Não era isso que eu esperava, mais tá valendo!

Me levantei daquela montanha de lixo e recompus-me e após limpar aquele sangue que havia em meu rosto, segui para a saída de Nyender, precisava sair daquela cidade o mais rápido possível!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por Yui Qua 10 Abr 2013, 10:04

OFF: Sim! u.u
OFF²: Tenho grandes planos para você, Leo, e são ótimos, você vai adorar Twisted Evil -sqn


Albert simplesmente levantou-se e começou a andar pelas ruelas de Nyender, ele sempre olhava para os lados para certificar-se de que não vinha ninguém, mas sua caminhada estava bastante tranquila. O sol ainda estava bastante brilhante, mas em poucas horas ele iria se pôr, o que não preocupava o jovem nem um pouco. Até será bom se escurecesse, ele poderia se movimentar mais rápidamente pelas sombras, ninguém o veria e ele iria conseguir sair daquela cidade infernal rapidamente. Passou-se uma hora e nada do garoto encontrar a saída, de repente, ele parou, olhou para os lados e então para cima. De pé, no telhado, havia um homem de pé, ele parecia ter duas espadas nas costas e pulou então do telhado.

Com extrema graça e agilidade, o homem saiu de pé no chão, como um gato. Ele então levantou-se, ficando a poucos metros de Albert, de frente para o mesmo. O homem estava com os olhos fechados e segurava sua arma encostada a boca. Seu longo cabelo roxo estava por cima dos olhos, os quais abriram-se de repente.

[Continuação] Andando pelas sombras... - Página 2 T524x

- Olá... Albert.


Era Loki, um membro da gangue Apocalipse e um dos poucos que conhecia a fundadora da gangue, designado a eliminar membros da gangue que traíram a mesma, como Albert Corraine...
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Dom 22 Dez 2013, 23:37

Depois de dias nas mãos de cadetes, inescrupulosos e malucos, Albert consegue sair, porém teve de fazer algo que lhe custaria a vida de agora em diante, acordar em meio ao lixo e com um peso de culpa enorme nos ombros não era uma maneira boa de se tentar recomeçar.

- Droga, a vida é uma merda mesmo? Ou Arceus resolveu fazer o julgamento antes? Diz Albert, andando sem rumo, porém discreto.

Mas algo logo lhe toma a atenção, ser seguido por alguém havia se tornado bem comum a ponto dele não ter nenhuma dificuldade de perceber.

- Agora isso também? Albert sabia que não demoraria muito para os Gangster's pedirem sua cabeça. - E o que um exilado e pobre humano faz com pessoas assim?! "A VIDA É UMA GRANDE MERDA" pensa Albert chutando uma latinha velha no chão.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por Alice Qua 25 Dez 2013, 13:39

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

[Continuação] Andando pelas sombras... - Página 2 Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com um Dusk Stone... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

[Continuação] Andando pelas sombras... - Página 2 33

Ho ho ho! Feliz Natal!
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por Yui Qua 25 Dez 2013, 16:56

OFF: Bem-vindo de volta ^^
OFF²: E feliz natal, felicidades, espero que esteja aproveitando o dia e que ganhe muitos presentes \o/



Dolorido e chateado por tudo que estava acontecendo consigo, Albert chutava um latinha no chão, pelo menos era o que ele pensava que era. Na verdade, o que ele havia chutado era um pacote vermelho, o qual o Gangster pegou do chão e abriu-o, encontrando uma pedra roxa dentro, chamada Dunsk Stone. Guardando a pedra, o jovem viu que havia um homem em sua frente, o qual apresentou-se como Loki. Mal o homem terminou de falar, o telefone de Albert começou a tocar. Loki estava furioso como estava, mas mais confuso. Albert atendeu a ligação e ouviu uma voz alegre do outro lado da linha:

- Olá, olá, olá! Você está sendo convidado para o evento de 50 anos de Shinki! O convite será aceito ou não?

O evento que a voz dizia era um campeonato em comemoração ao sacrifício de Arceus e um homem rico iria financia o acontecimento, pelo menos era o que os cartazes que Albert havia visto mais cedo diziam.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Qui 26 Dez 2013, 19:37

Depois de tanto tempo em uma prisão, ainda desconfiava de que restavam alguns pertences meus no bolos, tais como o tão amado celular, que por um instante me salvou de dizer algumas coisas ou até mesmo de morrer.

- Ahn? Séria um boa! Fiquei tanto tempo preso que Shinki já está a fazer 50 anos? "Acho que já faz 1 ano que estou por aqui  e que ainda estou vivo, isso é reconfortante" - Pensou Albert após atender a ligação e guardar seu aparelho no mesmo bolso que estava.

Após alguns minutos, o talvez traidor se deu conta de que havia achado um pedra evolutiva porém, não sabia o que iria fazer com a mesma então a guardou juntamente com o celular. - Deve servir para algum plano futuro se é que, eu posso esperar um futuro de um presente tão arruinado.

Albert deu alguns passos, mas não saiu do lugar em que estava. Ergueu os olhos e olhou para Loki. Olhos semi-serrados, respiração constante e em tom normal, após alguns segundos disse:

- Veio terminar com o resto do que sobrou de mim? Não tenho tanta certeza de que meu sangue te satisfará, mas se é o que você veio buscar, então leve... Essa droga de vida está indo tão mal que tudo se tornou sem sentindo. Eu tentei ao menos salvar "Death" mas creio que fracassei, um Pansage foi capturado pelos cadetes e simplesmente por gostar de pedras de formatos e cores chamativas.

Albert desabafa algo que somente Death estava acostumada a ver e também a ouvir. A expressão de meio confuso estampada na cara de Loki era nítida e talvez entendesse o que o jovem todo surrado queria dizer, afinal, ser torturado até um ponto de quase-morte não foi uma experiência muito fácil de se viver e que já experimentou dela, não a quer novamente.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por Alice Qua 01 Jan 2014, 04:21

Loki observava o desabafo de Albert sem demonstrar emoções. Os desejos do gangster mais velho eram um mistério. Entretanto este parecia iniciar uma resposta quando o som de um helicóptero o interrompeu. Infelizmente a localização não permitia a nave a pousar, logo o representante de Zuzu orientou Albert a subir pela escada. Com falta de opções, o apocalipse aceitou a escapada. Na segurança do interior da nave, seu salvador se apresentava com representante de Zuzu  informava Albert de que o estava levando para Twister. Durante o trajeto, o jovem se questionava se conseguiria escapar de Loki com o evento ou se o outro lhe acharia.


Rota trancada para o evento dos 50 anos de Shinki.
Até o dia 10 ela será destrancada.
A staff agradece a compreensão.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos