Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hi hi!

5 participantes

Ir para baixo

Hi hi! Empty Hi hi!

Mensagem por Yakult Seg 05 Nov 2012, 13:56

Caminhei na direção da Academia, era lá que eu tinha que me inscrever para ser uma gladiadora. Estava até sonhando com o meu lindo snivy. Aquele era um pokémon divino, sua beleza transcendia, principalmente em sua última forma, serperior.

Serperior era como um imperador cobra, um excelente inicial. Já me imaginava ganhando as arenas de Shinki com ele.

— Vim me alistar para ser uma gladiadora!

Falei para a mulher que estava a minha frente, ela não parecia nada satisfeita com a vida.
Yakult
Yakult


Ir para o topo Ir para baixo

Hi hi! Empty Re: Hi hi!

Mensagem por Luna Yum Ter 13 Nov 2012, 09:51

A mulher denominada de Angélica se vira e com o olhar bruto e frio diz:

- Não me faça piadas criança! E se direcionando a sala de perguntas Angélica diz algo novamente em um tom mais grosseiro.

- Vamos sente-se! Ou fique de pé, quem sabe você cresça um pouco?

Questão 01 - Discursiva

Diga onde pode ser encontrado Mystic Water e sua porcentagem se ser encontrado. Cite também três pokémons deste mesmo lugar e seus ataques aprendidos por Level Up até o Level 20.

- Pelo visto já sabe a resposta!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Hi hi! Empty Re: Hi hi!

Mensagem por Yakult Ter 13 Nov 2012, 17:56

A mulher não era nada simpática, realmente. Mas aquilo não me abalou, só tinha aumentado minha vontade de vencer aquele desafio, eu era assim, me testava a todo instante, sempre querendo mais, querendo ultrapassar barreiras postas por outras pessoas.

Sentei na cadeira e encarei a mulher por um tempo, e então comecei a falar. Não era uma pergunta fácil, mas eu tinha estudado e tinha certo conhecimento de pokémon, se não porque eu estaria ali?

— Pode ser encontrada em Arima, com apenas 5% de encontro. Os pokémon, dentre eles tem, magikarp que aprende Splash e Tackle, luvdisc que aprende Tackle, Charm, Water Gun, Agility, Take Down e Lucky Chant e seel que aprende Headbutt, Growl, Water Sport, Icy Wind, Encore e Ice Shard.

Batuquei os dedos na minha perna, esperando pela próxima pergunta.
Yakult
Yakult


Ir para o topo Ir para baixo

Hi hi! Empty Re: Hi hi!

Mensagem por Luna Yum Qui 15 Nov 2012, 18:12

OFF: 1,0 Ponto/1 Pergunta

- Correto! Nada mal, mas não espere que isso fique fácil garotinha...

Questão 02 - Objetiva
Diga V ou F e Justifique suas respostas.

() Lapras é um pokémon da região de Unova
() Rain Dish é um move, que absorve a energia do adversário
() Lick é um habilidade somente dos pokémons voadores
() Twister é um ataque do tipo dragão
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Hi hi! Empty Re: Hi hi!

Mensagem por Yakult Sex 16 Nov 2012, 09:17

A mulher não demonstrou muita reação naquela vez, apenas ficou parada na minha frente me encarando e analisando minha resposta. Depois de um breve resposta, ela pegou um papel e me entregou, junto com uma caneta azul.

Olhei para as perguntas por um breve momento e encontrei uma pegadinha nela, fiquei feliz por ter sido esperta o suficiente para poder sacar aquilo, testes com pegadinhas eram um pesadelo. Pensei um pouco e já comecei a escrever no papel.

Minha letra era bonita, eu sabia disso. Eu não demorava para escrever, mas também não era muito rápida, eu gostava de caprichar nas curvas, deixá-la bem desenhada.

Teste escreveu: Questão 02 - Objetiva
Diga V ou F e Justifique suas respostas.

(F) Lapras é um pokémon da região de Unova - Ele é um pokémon originário de Kanto.
(F) Rain Dish é um move, que absorve a energia do adversário - Rain Dish é uma habilidade, não um golpe.
(F) Lick é um habilidade somente dos pokémons voadores - Lick é um golpe, não uma habilidade.
(V) Twister é um ataque do tipo dragão - Correto.

— Aqui está, Comandante!

Então entreguei o papel para a mulher, que não piscava e nem deixava transparecer expressão alguma, parecia um grande bloco de gelo.
Yakult
Yakult


Ir para o topo Ir para baixo

Hi hi! Empty Re: Hi hi!

Mensagem por Luna Yum Sex 16 Nov 2012, 14:29

OFF: 2,0 Pontos/2 Perguntas

- Certo! Não me agrada em nada você saber disso garotinha... Não espere piedade de mim, se você se sair mal, eu mesma te ponho pra fora daqui!

Questão 03 - Discursiva

Liste 3 Hidden Abilities dos iniciais disponíveis para um Gladiador e o efeito delas.

- Agora eu você não vai se sair bem! Hahaha... Dizia Angélica com um olhar gelado e um sorriso irônico!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Hi hi! Empty Re: Hi hi!

Mensagem por Yakult Sex 16 Nov 2012, 21:41

Mais um ponto para mim! Logo eu seria a gladiadora que eu tanto sonhava em ser, apesar da minha aparência de menina frágil eu era bem forte, eu tinha convicção disso e não seria a Comandante Angélica que me tiraria o ânimo.

Aliás, ela só estava instigando ainda mais minha força de vontade, apesar de diminuir meu afeto para com os oficiais da Lei, eles me pareciam agora pessoa rudes e mal-educadas.

— Muito fácil, estudei bem esses pokémon para poder escolher bem. Selecionei o charmander, piplup e o snivy. A habilidade de charmander é Solar Power, aumenta o ataque especial em uma batalha ensolarada, porém diminui o HP do usuário. Já piplup tem a habilidade Defiant, que quando seus status são abaixados, seu ataque aumenta. Já a de snivy é a minha preferida, Contrary, ao invés de diminuir seus status ela tem o efeito contrário, aumentando eles, porém diminui aqueles que têm como objetivo aumentar os status.

Eu parecia uma máquina de tanto falar, mas não conseguia me segurar.
Yakult
Yakult


Ir para o topo Ir para baixo

Hi hi! Empty Re: Hi hi!

Mensagem por Yoshiki Ter 20 Nov 2012, 18:27

Antes que a cadete pudesse dizer qualquer coisa a respeito da resposta dada pela jovem Twister, um cadete adentrou-se no recinto, segurando uma pasta em sua mão, ele se aproximou de Angélica e começou a cochichar, a examinadora logo retrucou gritando ao homem.

-Como você se esqueceu de verificar os dados dessa garota? Por acaso você sofre de algum tipo de retardo mental? Como diabos você conseguiu chegar onde está agora? Pode ter certeza que assim que terminar com essa menina, eu mesmo providenciarei uma punição adequada para você. O que você ainda está fazendo aqui? Suma da minha frente, ignorante.

O homem com uma cara bastante assustada saia do local um tanto quanto receoso. A cadete agora aparentava estar bastante furiosa, as chances de ela descontar em Melody eram enormes. Ela começava a ler a ficha da garota e lançava um olhar extremamente intimidador.

-Mas que diabos é isso? Uma pirralha, que nunca fez nada em toda sua vida, de uma família ordinária querendo conseguir uma licença? Espero que você tenha ótimos motivos para eu continuar aplicando esse teste. Me diga por quê você quer se tornar uma gladiadora?

Angélica estava mais assustadora que nunca, aquele cadete realmente parecia ter tirado ela do sério. Era bom que a garota de Twister ter algo pronto para responder, pois mesmo que tivesse seria difícil acalmar a fera desperta na cadete.


Off: Assumindo, espero que você goste o//
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Hi hi! Empty Re: Hi hi!

Mensagem por Yakult Ter 20 Nov 2012, 18:47

Observei o cadete se aproximar da mulher e falar algo no ouvido dela, antes mesmo que eu pudesse raciocinar, Angelica já estava gritando com ele, como se ele tivesse a chutado nos seios!

Me encolhi um pouco, pois sabia que logo sobraria para mim, e sobrou. Por causa da incompetência de uns, eu agora estava ouvindo mais do que estava acostumada com ela. Respirei fundo, estava nervosa, agora o bicho pegava.

— Eer... Desculpe-me! Eu quero conhecer o mundo, ficar mais forte, colecionar pokémon e amigos.

Fiquei insegura ao falar aquilo, a qualquer momento a mulher podia me agredir e me jogar numa cela qualquer, ela era estranha, temperamental. Minha cabeça foi longe, eu já não conseguia pensar direito, parecia que estava vendo minha vida diante dos meus olhos.
Yakult
Yakult


Ir para o topo Ir para baixo

Hi hi! Empty Re: Hi hi!

Mensagem por Yoshiki Ter 20 Nov 2012, 20:27

Se estremecer diante uma pessoa com tamanha presença aterradora, é algo totalmente comum e aceitável, a jovem de twister não passava de mais uma das várias pessoas que Angélica já intimidara. A garota respondia meio sem jeito, um tanto quanto encolhida, a cadete não parecia gostar nem um pouco da reposta dela.

-Conhecer o mundo? Ficar mais forte? Colecionar pokemons e amigos? Você realmente acha que esses são bons motivos para eu lhe conceder uma licença? Gladiadores realmente são a escória da sociedade e você pelo visto não vai passar de mais uma. Treinar pokemons com motivos totalmente egocêntricos, pessoas como você só fazem as coisas quando existe benefício próprio, são incapazes de enxergar a verdade e realmente ajudar as pessoas. Se depende-se de mim, eu já te trancaria agora, mas acho que prefiro esperar você cometer um deslize e acabar com você de vez.

A cadete expressava bastante impaciência e raiva naquele momento, ela realmente parecia não gostar muito de gladiadores. O único motivo pelo qual ela resolveu continuar com o teste, foi pelo pensamento de que não poderia esperar muito mais de uma pessoa que espera ser um gladiador.

-Não pense que o exame continuará tão fácil quanto estava antes, a cada pergunta as coisas se complicarão mais para você. - disse a cadete lançando um olhar de desprezo.

Questão 4
Qual pokemon é vestido, ao nascer, com a roupa que a própria mãe ou pai fez para ele?
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Hi hi! Empty Re: Hi hi!

Mensagem por Yakult Ter 20 Nov 2012, 20:34

Percebi que a mulher era meio alterada, se eu quisesse ajudar pessoas, defender o continente e prender bandidos, eu estaria me alistando para ser um capacho dela, ou melhor, um cadete. Revirei os olhos virtualmente, mulherzinha arrogante.

Batuquei os dedos na mesa e então me decidi a acabar com ela, a cada pergunta que ela fizesse eu responderia com mais ferocidade, eu iria deixá-la de boca aberta. Meus motivos eram fúteis? Ela queria comandar o mundo em rédias curtas, uma tirana, uma total ditadora.

— O pokémon em questão é o sewaddle.

Respondi rapidamente e firme. Ela tinha me tirado do sério, e olha que eu era uma menina calma e gentil, minha vontade era de virar as costas para aquelazinha e cuspir no pé dela, mas minha felicidade era maior que a rabugentice dela.
Yakult
Yakult


Ir para o topo Ir para baixo

Hi hi! Empty Re: Hi hi!

Mensagem por Érica Ter 25 Dez 2012, 23:55

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

Hi hi! Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com um Sun Stone... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

Hi hi! 31

Ho ho ho! Feliz Natal!
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Hi hi! Empty Re: Hi hi!

Mensagem por Alice Qua 26 Dez 2012, 19:15

Rota travada por inatividade
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Hi hi! Empty Re: Hi hi!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos