Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Character Sheet} Edric Shultz

3 participantes

Ir para baixo

{Character Sheet} Edric Shultz Empty {Character Sheet} Edric Shultz

Mensagem por Wicked Qua 07 Nov 2012, 19:07

~x~ Character Information ~x~

Nome: Edric Shultz
Sexo: Masculino
Cidade Natal:
Profissão: Gangster Apocalipse
Aniversário:
Idade no início da jornada:
Idade atual:
PokéSigno: (Preenchido por Moderador)

Aparência: Um metro e oitenta distribuídos de massa muscular bem compensada, sem a obrigação de músculos grandes e exagerados. Possui cabelos de cor branca e que, despenteados, caem à margem de suas pálpebras e também cobrem suas orelhas. Seus olhos, grandes e bastante chamativos, possuem cor pendente entre o preto e o castanho. Seu nariz é fino, os lábios são um tanto rosados e sua pele é muito pálida, clara como papel.

Sua postura é preguiçosa e, quase sempre, Edric anda com sua cabeça baixa, pois acha tal posição muito mais confortável do que manter o pescoço ereto. Contudo, isso é, também, uma maneira de fazê-lo parecer menos ameaçador ou suspeito sob as vistas de outrém. Tal fato é comprovado quando Edric precisa fazer uso de sua agilidade. Extremamente rápido e esguio, é praticamente perito em fugas, mesmo que seu cabelo de cor chamativa não o ajude muito nessas situações
Roupas:
Personalidade: Agraciado pela qualidade de desprezar, Edric é o exato tipo de pessoa que não se apega. Um perfeito sociopata, por que não? Nele podemos encontrar facilmente o desprezo pelas obrigações sociais e a falta de consideração com os sentimentos dos outros. É cínico, incapaz de manter uma relação leal e duradoura, manipulador e incapaz de amar. Também é dono de emoções superficiais e de pobre ou nenhum controle da impulsividade. Possui uma tremenda falta de empatia com outros seres humanos e a ausência de sentimentos de remorso chega a ser palpável.

Em contra partida, pode ser considerado o que chamamos de lobo por baixo da pele de cordeiro. A imagem taciturna que sustenta esconde da maioria das pessoas um Edric esperto e observador, que estará avaliando cada passo dado em direção a ele. Sempre ligado em tudo, é uma pessoa difícil de enganar.
Biografia:
Sanidade. O que é ela, para você?
Edric não sabe onde nasceu e sequer sabe o ano em que isto aconteceu. Não que isso importe, realmente, mas ele nunca conseguiu achar, em sua mente, lembranças claras do período anterior aos pequenos delitos e golpes que aplicava para conseguir sobreviver.

Toda a sua vida se passou no vilarejo Jorvet, lugar que era quase uma parada obrigatória para os viajantes que vinham de Nyender ou Chermont. Dos que vinham de Nyender, muitos haviam ganho suas respectivas tatuagens há pouco e iam à Chermont para começarem suas carreiras. E foi Scott, um outro garoto que também vivia nas ruas, que ensinou isso à Edric.

Edric não sabia se Scott era mais velho que ele, mas sabia que o mesmo era muito mais experiente. Agindo como uma dupla, os se mantiveram vivos por uma boa quantidade de tempo. Roubar não era uma tarefa muito complicada, visto que eles eram quase imperceptíveis aos olhos dos descuidados. Mas Scott começou a pensar mais alto. Com o passar do tempo, sobreviver já não era mais a sua meta. Ele queria viver. E esse foi seu maior erro.

Por sempre ter visto Scott como o responsável pela sua sobrevivência tão duradoura, Edric não se fez contra à ideia de realizar um assalto à Rua das Trocas de Jorvet. Nunca haviam sido pegos antes, por que iriam ser pegos agora?

O plano era simples: ao chegar na Rua, iriam se separar e tentar pegar um pokémon, pelo menos. O que eles não haviam planejado, porém, era que nenhuma das pessoas ali estavam desatentas ao que ocorriam ao seu redor. E tal fato custou a vida de Scott.

Antes mesmo que Edric pudesse achar um alvo fácil, Scott já havia achado. Contudo, sua vítima percebera o delito imediatamente. O garoto era ágil, mas não o suficiente para escapar da espécie de paredão de pessoas que havia se formado na sua frente e, logo depois, nas suas costas. Ao se negar devolver a pokébola, Scott foi surrado. Surrado até a morte. Quando o homem que sofreu o assalto pegou a pokébola do corpo sem vida do adolescente, todos voltaram a fazer suas respectivas tarefas e a tratar de seus interesses. Como se nada houvesse acontecido.

Mas algo aconteceu.

Qualquer resquício de inocência que poderia haver em Edric foi totalmente destruído, dando lugar ao ódio pela vida alheia. Com isso, também veio a perca de seus pudores e o amadurecimento total de sua personalidade.

Vendo todos os cidadãos de Shinki como culpados pela morte de Scott, Edric passou a ver necessidade de matar e fazer os indefesos sofrerem. Ao chegar à sua idade adulta, já via a morte como algo do cotidiano e havia ganho uma espécie de fascinação pelo sangue - alheio, claro. O mesmo via algo de especial na cor daquele líquido vital. Sim, Edric ficou totalmente insano.

Demorou, mas seu nome se acabou se tornando conhecido Jorvet. Ao mesmo tempo, Edric começava a se tornar ciente da mentalidade dos Apocalipse. Sendo assim, tomou a decisão de rumar à Nyender. Não sabia se conseguiria se adequar ao grupo ou mesmo achar o responsável pelo recrutamento de novos membros, mas não custava tentar. Ele não tinha nada a perder.
Wicked
Wicked


Ir para o topo Ir para baixo

{Character Sheet} Edric Shultz Empty Re: {Character Sheet} Edric Shultz

Mensagem por -Zake Qui 08 Nov 2012, 02:25

Área de Itens

{Character Sheet} Edric Shultz BagMochila:

{Character Sheet} Edric Shultz 248965761 Itens:

  • {Character Sheet} Edric Shultz 723 Pokébolas

{Character Sheet} Edric Shultz 2429644587 Itens PEVOAK:


{Character Sheet} Edric Shultz Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:

  • {Character Sheet} Edric Shultz 121 Potion

{Character Sheet} Edric Shultz 3922265509 Berries:


{Character Sheet} Edric Shultz 579538186 TMs:

  • TMX Move - Usada pela última vez em x/x/x


{Character Sheet} Edric Shultz 2429644587 Outros:

  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 fósforos
  • 1 caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 corda de 1m


Dinheiro: Pk$200
{Character Sheet} Edric Shultz PokedexIV Registros:

Contatos escreveu:Números de NPCs:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}

Número de Players:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}
-Zake
-Zake


Ir para o topo Ir para baixo

{Character Sheet} Edric Shultz Empty Re: {Character Sheet} Edric Shultz

Mensagem por Érica Dom 17 Nov 2013, 17:39

{Character Sheet} Edric Shultz 131Pokémon:

Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

{Character Sheet} Edric Shultz Empty Re: {Character Sheet} Edric Shultz

Mensagem por Érica Dom 17 Nov 2013, 17:40

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Pokémon em outros locais:
Spoiler:
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

{Character Sheet} Edric Shultz Empty Re: {Character Sheet} Edric Shultz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos