Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Du bist im Labyrinth

2 participantes

Ir para baixo

Du bist im Labyrinth Empty Du bist im Labyrinth

Mensagem por Wicked Sex 09 Nov 2012, 01:56

    Die Anfang
    eckstein, eckstein - alles muss versteckt sein.
    ▪ ▪ ▪

    O corpo escorregou para o lado, caindo no solo lamacento. O sangue rubro misturava-se ao barro, tornando-se amarronzado e, por fim, desaparecia conforme sua fonte se esgotava. O homem olhou para o céu, coberto por nuvens de um cinza escuro, enquanto a chuva lavava-lhe o rosto sujo de terra, pintalgado aqui e acolá com o sangue que tinha espirrado do homem que agora jazia ali inerte. A intenção de Edric era tê-lo matado sem infligir dor, o que acabou sendo uma vã esperança. Não tinha uma lâmina para cortar a cabeça do coitado de uma forma rápida e indolor, então tivera de recorrer aos punhos. Antes de enfim encerrar a vida de outrem, tinha fraturado-lhe alguns ossos e também alguns dentes; esse era o motivo de haver tanto sangue no local.

    Agachou-se e tateou as pernas pegajosas do moribundo. A chuva e quantidade de lama não ajudavam na locomoção do corpo, dificultando, assim, sua ocultação. Contudo, isso não fazia a alegria de Edric se esvair. A falta de uma lâmina para executar aquele homem de forma indolor havia sido importante para isso, também. Causar tanta dor à ele teve o efeito de uma terapia para Edric. E esse não era o único motivo para o sorriso de Edric permanecer vivo durante tanto tempo. A dívida para com Scott finalmente havia sido paga. O responsável por sua morte finalmente havia sido morto. Com isso, Edric estava livre para ir à Nyender. Estava livre de Jorvet.

    ▪ ▪ ▪
    A quantidade de pessoas circulando pelas ruas de Nyender era algo impressionante para Edric. A diferença entre uma vila e uma cidade era até mesmo palpável: uma quantidade de comércios muito maior, um movimento de pessoas muito maior. Se manter "camuflado" era uma tarefa extremamente simples. Contudo, a quantidade de Cadetes circulando por Nyender também era muito grande. Qualquer deslize causado por Edric poderia ocasionar em uma captura. Ele não poderia errar. Não ali.

    Justamente por não poder errar, Edric, ainda quando estava em Jorvet, reuniu informações sobre as possíveis locações onde o Recrutador dos Apocalipse poderia estar. Para a sua sorte, a lista não era muito grande. Para seu azar, se tratavam dos locais mais movimentados de Nyender. Com exceção do Templo das Memórias, que, segundo o seu "informante", estava em ruínas. Por esse exato motivo, Edric excluíra o Templo de sua lista. O local escolhido para a sua tentativa de ingresso aos Apocalipse foi o Restaurante Kiga. O "restaurante", que na verdade era um trailer, ficava localizado em uma das principais e mais movimentadas ruas de Nyender. Um desafio e tanto, não?

    A lógica era perfeita. Um local como aqueles exigiria atenção extrema, também exigindo do interessado um certo de nível de stealth e frieza para que não chamasse a atenção das pessoas à sua volta e conseguisse conversar com o Recrutador. Entretanto, um fato destruiu essa lógica por completo. Um pokémon, para ser mais exato. Ao lado do trailer dormia um Poochyena. Um dos pokémon usados pelos Armagedon, a "família" rival à dos Apocalipse. Justamente por causa dessa rivalidade era extremamente difícil acreditar que o Recrutador dos Apocalipse estaria ali. Decepcionado, Edric nem mesmo se aproximou do trailer, indo para o outro local que achava ser a localização do Recrutador: a Brincar é Viver.

    ▪ ▪ ▪
    Entretanto, algo chamou a atenção de Edric. Pelo menos o suficiente para desistir de ir à loja de brinquedos e achar que havia achado o local certo.

    Buscando um atalho à Brincar é Viver, ele acabou achando um caminho muito mais longo do que o normal. Antes mesmo de poder achar que a sorte não estava do seu lado, se deparou com uma cena extremamente atípica. No Templo que havia sido descartado por Edric, um monge estava tentando limpar pichações que tinham sido feitas em uma estátua de grande porte. Do seu lado, ajudando-o, estava um Geodude. Um Geodude. Poderia ser somente uma triste coincidência, mas aquele era um dos pokémon usados pelos Apocalipse.

    "Isso os Cadetes não veem. Bando de arruaceiros. Queria saber qual a graça de estragar algo tão belo." disse, suspirando, irritado. Percebendo a presença de Edric que não estava muito distante de si, não exitou em chamá-lo. "Hey, você! Não fique ai parado me olhando. Pegue um pano e comece a limpar. Temos muito trabalho."

    Mesmo com receio de estar errado mais uma vez, Edric foi ajudá-lo. Achou um pano limpo perto de um balde cheio de uma mistura de produtos de limpeza e, logo após pegá-lo, molhou-o na mistura e começou a esfregar a estátua, tentando tirar um pouco da tinta que estava impregnada na estrutura. "Creio que seria falta de educação lhe perguntar seu nome antes de me apresentar, então... Muito prazer, meu nome é Edric." disse, abrindo um falso sorriso em direção ao monge. Caso aquele homem não fosse o Recrutador, precisaria não causar uma má impressão. Não queria chamar a atenção, mesmo que aquela parte da cidade não fosse tão movimentada. "Agora, que estou devidamente apresentado e já sabes meu nome, devo lhe perguntar o seu."

    Observações:
Wicked
Wicked


Ir para o topo Ir para baixo

Du bist im Labyrinth Empty Re: Du bist im Labyrinth

Mensagem por ~Petrov Seg 12 Nov 2012, 10:51

Spoiler:

Edric Shultz chega a Nyender City com um objetivo em mente: se tornar um Gangster Apocalipse. O rapaz estava decidido a procurar o que deseja, ainda mais após vingar a morte de seu parceiro Scott. A vida em Jorvet ensinou a Edric que para sobreviver em Shinki há a necessidade da constante adaptação às situações corriqueiras.

A cidade grande pode ser uma caixa de surpresas para alguém que veio de um vilarejo. Edric se espanta ao ver tamanha movimentação de pessoas, o trânsito, a enorme quantidade de comércios e ruelas espalhadas. Era tarde em Nyender, mais precisamente meio-dia. O sol estava relativamente forte, causando um leve desconforto nos cidadãos pelo calor. Não havia sinal de nuvens no céu e nenhuma brisa atrevia-se a passar pela cidade.

O primeiro lugar que Edric vai é o Restaurante Kiga. Esperava que lá pudesse encontrar o recrutador para a gang Apocalipse, entretanto o rapaz é deveras inteligente e, ao ver um Poochyena de guarda no local, logo deduziu que se adentrasse o local poderia por em risco sua própria vida, já que Poochyena é um pokémon de detenção exclusiva dos Armagedon.

Dando meia-volta o rapaz segue para a Loja de Brinquedos: Brincar é Viver. No caminho para o local passa pelo Templo das Memórias e avista um monge varrendo o local, com um Geodude o auxiliando. Edric indaga-se sobre aquele pokémon rochoso e chega à conclusão de que é um pokémon exclusivo dos Apocalipse. Para Edric, o Templo era o local que procurava.

O monge dispara sua repulsa por cadetes e exige que Edric ajude-o a limpar o templo. O jovem, com o auxílio de um pano, começa a esfregar a estátua de Arceus que estava pichada, ao mesmo tempo que se apresenta ao monge. O monge sequer olha nos olhos de Edric.

- Se eu quisesse saber seu nome, teria perguntado. Meu nome não interessa, continue seu trabalho limpando e não me importune! - Diz o monge, continuando a varrer o chão.


EDIT: Estou trancando sua rota por inatividade. Quando retornar ao fórum poste na área de Pedidos requirindo a abertura do tópico. Shinki aguarda você! ^^
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos