Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Caminho da Luz - A Seguidora de Arceus

3 participantes

Ir para baixo

O Caminho da Luz - A Seguidora de Arceus Empty O Caminho da Luz - A Seguidora de Arceus

Mensagem por Church Sáb 29 Dez 2012, 09:19

Church, saia de sua casa, bem triste após a morte de sua mãe por um gladiador,agora ela queria uma vingança total, que não pegaria pesado com as pessoas, ela iria redimir ele, a cumprir varias penas criminais na prisão de Nyender, e cumprir a sua promessa de não matar ninguém.

Era, um novo começo para Church, ela iria se tornar uma Seguidora de Arceus, e ajudar no que precisar na igreja, mas aonde estaria esta tal de igreja.

• Nossa eu soube que tem uma igreja bem aqui, vou entrar nela e faze r test para Seguidora de Arceus.

Church, entra no estabelecimento, e é logo recebida por um padra muito simpático, ela logo dizia a ele:

• Olá, padre eu quero ser uma Seguidora de Arceus, posso fazer o test?

Church


Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho da Luz - A Seguidora de Arceus Empty Re: O Caminho da Luz - A Seguidora de Arceus

Mensagem por Alice Qua 02 Jan 2013, 10:28

O padre se aproxima da garota sorrindo amavelmente para a mesma. Sempre gentil e amável ele acaricia o rosto como um pai protetor faria em sua filha.

- Todos podem fazer o teste criança. Basta desejar. Mas, você tem certeza do que deseja? Vejo em seus olhos muita tristeza e dor. Além de algo ainda mais perigoso, o desejo de vingança. Eu sei que a vida, as vezes, é dura e nos despertam essas sensações, mas para ser um Seguidor de Arceus, terá que abrir mão desses sentimentos e viver para o Amor somente. Amar todos os pokémons e humanos com a mesma intensidade, por que perante Arceus, todos merecemos ser salvos. Foi por isso que ele se sacrificou na Grande Guerra. Esta preparada?


off: desculpe a demora, mas serei sua narradora. Espero que se divirta ^^
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho da Luz - A Seguidora de Arceus Empty Re: O Caminho da Luz - A Seguidora de Arceus

Mensagem por Church Qua 02 Jan 2013, 15:59

Church, diz ao padre que quer sair da solidão e ser amada por todas, até desistiu de ter a sua vingança.

Church, agora estava pronta para ser uma Seguidora de Arceus

• Eu, estou preparada para fazer o test, padre.

Church


Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho da Luz - A Seguidora de Arceus Empty Re: O Caminho da Luz - A Seguidora de Arceus

Mensagem por Alice Qua 16 Jan 2013, 15:18

A padre mirou Church por alguns instantes, avaliando seus olhos e buscando seus segredos através do olhar. Após alguns minutos, ele resolveu falar novamente:

- Sua força de vontade é grande pequena. Mas para ingressar na irmandade, deverá passar por 4 fases antes. Primeiro, uma confissão, para pedir perdão por todos os pecados. Em segundo, Arceus testará sua fé em uma missão para o qual lhe concederei meu Natu como companheiro. Em terceiro, uma segunda confissão, agradecendo pelas graças de Arceus e falando sobre sua prova de fé. Por último o Batismo, onde será iniciado e receberá seu fiel amigo, que viajará ao seu lado por Shinki, espalhando a paz. Pode refletir mais um pouco se estará disposto a passar pelas provas de Arceus antes de ser um dos nossos. Quando tomar sua decisão, vá para o confessionário que o estarei esperando.

Após explicar o procedimento, o padre se afastou até o confessionário, a espera de Church e sua decisão final. O último instante para que ela reconsiderasse.


off: sinto muito por ter sumido sem aviso prévio. Hoje pretendo treinar um dos estagiários para o caminho da luz e o designarei para sua rota, evitando que isso se repita
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho da Luz - A Seguidora de Arceus Empty Re: O Caminho da Luz - A Seguidora de Arceus

Mensagem por Érica Qui 14 Fev 2013, 23:32

Block por inatividade.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho da Luz - A Seguidora de Arceus Empty Re: O Caminho da Luz - A Seguidora de Arceus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos