Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

4 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por LucRaph Dom 14 Abr 2013, 17:29

♦Rapidamente John preenchia a ficha e logo a entregava para a Enfermeira junto com a PokéBall de Lia, mas ao perceber que o garoto ao qual a Enfermeira estava atendendo aparentava ser um Gladiador, o garoto já tratava de fazer algumas perguntas ao mesmo, colocando as mãos em sua algema caso ele tente dar uma de engraçadinho, o garoto olhava com uma cara furiosa para John e a enfermeira percebendo resolvia fazer algo♦

- Aqui não é hora nem lugar pra nada, o doutor já está vindo.

♦A enfermeira embora tenha sido delicada, usava palavras um tanto quanto pesadas e realmente ela estava certa, aquele local não era para isso e sim para tratar feridos, que no caso ambos tinham Pokémons feridos, já que o gladiador também entregava uma ficha totalmente preenchida para a enfermeira, junto com duas PokéBall’s, logo após tudo isso o médico já aparecia, com uma expressão de raiva, pegava as duas fichas e analisava♦

- Levarei as PokéBall’s de ambos.

♦Os boatos de que o Médico não era nem um pouco amigável eram verdadeiros, ele havia sido bastante direto e nem ao menos perguntava nada, porém para o gladiador era diferente, ele olhava para ele com mais desprezo do que para o jovem Cadete e outro boato certo, ele não gosta de gladiadores♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Seg 15 Abr 2013, 11:19

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Scaled.php?server=805&filename=1nyendercity

Número de Pokémons: 02 Batalhas efetuadas: 01

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 52 -#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 228




Aquele médico tinha uma coisa, em comum com John, ele odiava Gladiadores! O jovem apenas balançou a cabeça com raiva para a enfermeira, e guardou suas algemas, Meowth também olhou com ódio para o Gladiador.

O médico iria então levar, ambas as Pokéballs, a única coisa que John desejava era que ela não trocasse as Pokéballs! Aguardava pacientemente olhando para as outras diversas pessoas que estavam no local naquele momento.

Achou uma cadeira livre e se sentou lá, colocando Meowth no seu colo. Por incrível, que pareça o Pokémon gato não gostava nada disso, oque era ótimo para John que logo colocou ele no chão de novo. Deu um suspiro enquanto esperava...

Queria que aquele médico chegasse logo, ele queria emoção! Quem sabe uma missão ou algo, do tipo. O importante era que ele, saísse daquele Hospital logo, já que odeia esperar. Começava a ficar impaciente, apenas esperando.


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por LucRaph Sex 19 Abr 2013, 19:50

♦John resolvia procurar uma cadeira vazia para sentar e logo conseguia, o garoto sentava e colocava Meowth sem eu colo, o Pokémon não gostava muito daquilo, o que alegrava John que logo o deixava no chão, uma coisa que John não gostava mesmo era de esperar, estava ficando impaciente, ele queria mais ação, queria algo logo, então seu nome era chamado, pedindo para que ele fosse até o balcão principal, o mesmo onde havia ficado anteriormente e pegasse logo seus Pokémons♦




Off: Peço mil desculpas pela demora, tive algumas dificuldades essa semana e não pude aparecer x.x
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Sex 19 Abr 2013, 20:10

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Scaled.php?server=805&filename=1nyendercity

Número de Pokémons: 02 Batalhas efetuadas: 01

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 52 -#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 228




Finalmente alguém do balcão tinha chamado o garoto. Ele estava cansando de esperar, e uma coisa na qual ele não era bom era o quesito espera. Por, fim ele se levantou e deixou o Meowth lá mesmo, se dirigiu ao balcão e perguntou:

Oi. Minha Pokémon já está curada?

Disse o jovem calmo, porém entediado. Queria sair dali logo, e certamente faria isso. Só aguardava a resposta da enfermeira, para quem sabe, treinar mais um pouco seu Houndour, antes de começar o treinamento de Meowth...




Off: Sem problemas, como staffer entendo perfeitamente a situação ^^
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por LucRaph Sex 19 Abr 2013, 21:26

♦O garoto deixava Meowth onde estava e ia até o balcão pegar seus Pokémons, a enfermeira não deixava, apenas sorria e entregava a PokéBall de Houndour, agora iria treinar mais um pouco Houndour, para depois começar o treinamento com Meowth, queria começar logo o futuro treinamento e quem sabe ele não recebe uma missão em breve♦




Off: Tentarei recuperar esses dias =)
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Sáb 20 Abr 2013, 15:08

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Scaled.php?server=805&filename=1nyendercity

Número de Pokémons: 02 Batalhas efetuadas: 01

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 52 -#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 228




A moça entregava meu Pokémon e eu logo colocava a Pokéball para o bolso esquerdo. Dirigia-me então junto de Meowth para o lado de fora do Hospital, já que lá não tinha mais nada de interessante para se fazer.

Ainda com ódio do Gladiador, eu decido ir até o Nokori Hotel, tomar um banho e tomar uma boa noite de sono. Então junto Meowth eu vou para a esquerda seguir rumo até o Hotel.


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por LucRaph Sáb 20 Abr 2013, 16:35

♦Assim que pegava a PokéBall de seu Pokémon, o garoto a guardava em seu bolso esquerdo e já saia do local, ainda estava com raiva daquele Gladiador de antes, sendo assim resolvia seguir rumo ao Nokori Hotel, com Meowth aos eu lado, onde o garoto esperava descansar um pouco, era noite, algumas lojas já estavam fechando, poucas pessoas andavam pela rua naquele momento, algo bastante comum na cidade, já que as pessoas não gostam muito de andar a noite com medo, haviam alguns Cadetes vigiando a cidade como de costume, afinal o crime nunca dorme, o Nokori Hotel ficava cada vez mais próximo, mas eis que uma Skitty passava correndo entre suas pernas, a Pokémon estava com uma maçã boca e logo atrás estava um Homem correndo atrás dela♦

- Volte aqui sua ladra.

Skitty estava toda suja e parecia até um pouco machucada e cansada, mas logo entrava correndo no beco e o homem que estava muito atrás desistia de correr atrás da Pokémon e acabava entrando em um prédio, que provavelmente seria o que ele morava♦

Sorteio:

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Dom 21 Abr 2013, 19:38

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Scaled.php?server=805&filename=1nyendercity

Número de Pokémons: 02 Batalhas efetuadas: 01

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 52 -#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 228




Apesar de parecer uma Pokémon ladrão, eu não estava afim de batalhar. Desta vez iria deixar para meus outros companheiros Cadetes, resolverem. Logo eu continuava minha busca pelo Nokori Hotel.

Eu estava cansado, não ia aguentar mais 5 minutos em pé. Tinha que tomar uma ducha e deitar. Foi quando percebi que Meowth ainda estava fora da Pokéball. Peguei a cápsula do mesmo e o retornei, transformando assim em um laser vermelho.

Após tudo isso, muito farto eu continuava andando para a esquerda. Queria achar logo esse Hotel!




Off: Não vou batalhar, vou para o Hotel ><
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por LucRaph Seg 22 Abr 2013, 21:23

♦John não estava nem um pouco a fim de batalhar, passava direto pelo beco a qual aquele pequena Skitty havia passado e ao perceber Meowth fora da PokéBall, o mesmo acabava por retorná-lo, agora estava chegando já no Nokori Hotel, precisava dormir, alguns minutos se passavam e ele já estava na porta do Nokori Hotel, por sorte, ele ainda estava aberto, assim que entrava, via o qual belo ele era, simplesmente o lugar dos sonhos, ele era todo lindo e maravilhoso, John percebia que alguém próximo a ele estava digitando algo e com curiosidade acabava se aproximando e percebia que na verdade era a recepção do Hotel, uma moça estava digitando rapidamente e ao olhar para John começava a falar♦

- Nome e número da reserva, por favor. Oh! Você não fez reservas? Felizmente acredito que temos algumas vagas ainda. Sorte que veio na baixa temporada. Temos algumas suítes simples, uma de luxo e uma master disponíveis. O que você gostaria? Recomendo a suíte de luxo. Apesar de ter menos conforto que a master, possui uma bela vista do jardim de inverno. Entretanto, se deseja realmente mais, a master é a mais recomendada. Da sacada é possível avistar os limites da cidade e a Route 1. Um ótimo lugar para se pensar no futuro e para onde os caminhos da vida o levarão.

♦A moça conversava com John, sem parar de olhar para a tela, parecia estar fazendo algo bastante importante naquele momento, mas agora sim John poderia descansar, estava finalmente no Hotel, restava ir para o quarto♦




Off: Mas muitas coisas podem acontecer >.<
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Ter 23 Abr 2013, 22:17

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Scaled.php?server=805&filename=1nyendercity

Número de Pokémons: 02 Batalhas efetuadas: 01

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 52 -#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 228




Eu era recepcionado por uma bela moça, na qual me informava os tipos de reserva. Sinceramente tudo oque eu queria no momento era dormir, sem importar como! Por, fim eu bocejava de sono. A moça, parecia muito atenta no computador. Certamente oque ela estava fazendo deveria ser algo muito importante.

Vou passar essa noite na simples, por favor. Aproposito ela tem um chuveiro, certo?

Disse eu confuso. Era minha primeira vez no hotel, e perguntar não fazia mal nenhum. Iria apena tomar uma ducha e cair na cama, pois amanhã era outro grande dia!


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por LucRaph Qui 25 Abr 2013, 18:31

♦John queria mesmo era dormir, sendo assim pedia logo o quarto simples, sem antes perguntar se havia um chuveiro no mesmo, afinal era a primeira vez que o garoto adentrava no local e perguntar não fazia mal algum, melhor perguntar agora que já está ai♦

- Sim ele tem chuveiro, pode ir agora.

♦A moça continuava a mexer no computador enquanto falava com o garoto e o mandava pegar uma chave que já estava no balcão, ela foi bastante rápida, mas já era de se esperar, o movimento é tão frequente por ali que isso é necessário♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Dom 28 Abr 2013, 11:58

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Scaled.php?server=805&filename=1nyendercity

Número de Pokémons: 02 Batalhas efetuadas: 01

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 52 -#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 228




A moça ainda muito concentrada em seu eletrônico, respondia que assim. Logo eu me dirigia até o balcão e pegava as chaves, logo eu subi as escadas até chegar no meu quarto. Não demorou muito para que eu já estivesse lá.

Logo eu tirei minha roupa, e tomei um rápido banho. Porém nesses 15 minutos, eu pensei muito na minha vida e no meu trabalho como Cadete... Por fim, vesti minhas vestes novamente. Coloquei as duas Pokéballs em uma gaveta, e tranquei com uma chave.

Então me joguei na cama... Demorei um pouco para dormir, tive vários pesadelos durante a noite. Sonhei com pessoas me castigando, por não ter feito um bom trabalho... Mas, agora estava com muita preguiça para acordar novamente...


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por LucRaph Dom 28 Abr 2013, 17:27

♦Enfim John pode subir até seu quarto, chegando lá a primeira coisa que fazia era tomar um belo banho e pensar, logo em seguida ia direto para cama, mas sem antes guardar suas PokéBall’s em uma gaveta e a trancá-la bem, foi difícil, mas o garoto conseguia dormir, mesmo que tenha tido alguns pesadelos durante a noite, agora já era manhã, parecia ser entre 9 ou 10 horas, a luz entrava pela janela do quarto e batia no rosto de John, o qual estava com preguiça de levantar♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Seg 29 Abr 2013, 09:42

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Scaled.php?server=805&filename=1nyendercity

Número de Pokémons: 02 Batalhas efetuadas: 01

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 52 -#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 228




Não demorou muito para que a manhã chegasse... Embora minha noite não fora das melhoras, agora eu tinha que continuar espalhando ordem por toda a Shinki. Apesar de que eu preferia mil vezes, estar dormindo esse momento.

Logo, eu me dirigia até a gaveta. Confesso que estava com um pouco de medo, de terem roubado meus Pokémons. Mas, lá estavam! E não me perguntem como, porém eu conseguia distinguir facilmente as duas Pokéballs.

Claro que a da direita era do meu bravo e corajoso Meowth, Rocky, e a da esquerda era da minha rebelde e destemida Houndour, Lia. Logo eu pegara as duas e guardava no meu bolso. Eu ainda tinha um pouco de tempo antes de partir.

Comeria alguma coisa no caminho, não queria ficar mais tempo naquele Hotel. Apesar da hospedagem ser maravilhosa, imagine se Angelica descobrisse que eu estava dormindo, ao invés de trabalhar?!

Desso ao balcão e entrego a chave para a linda moça, que parecia ainda estar entretida no seu aparelho. Logo eu saio do Hotel, o que me aguardaria naquelas ruas?


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por LucRaph Seg 29 Abr 2013, 22:03

♦Mesmo que preferisse dormir, era hora de levantar e voltar ao trabalho como Cadete, rapidamente o garoto já pegava suas PokéBall’s na gaveta, estava com um certo medo de abrir e elas não estiverem mais lá, mas sim elas estavam, ele as conseguia identificar, o garoto então resolvia ir direto embora do Hotel, passava no saguão e entregava as chaves para a moça que ainda mexia em seu Computador e apenas mandava John colocar as chaves no balcão e finalmente ia para as ruas de Nyender, por ser cedo, haviam poucas pessoas na rua ainda, a maioria eram vendedores de comida e algumas lojas também de comida, esses manhãs em Nyender costumam ser bastante tranqüilas, e ao sentir o cheiro da comida, a barriga de John começava a roncar♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Ter 30 Abr 2013, 20:52

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Scaled.php?server=805&filename=1nyendercity

Número de Pokémons: 02 Batalhas efetuadas: 01

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 52 -#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 228




Ao andar pelas Ruas eu percebia que o comércio estava acontecendo mesmo pela manhã. Apesar de ainda ser cedo, as pessoas começavam a trabalhar e etc. Eu como um cidadão tinha que respeitar eles...

A fome batia mais alto enquanto eu andava! Minha mente não ajudara muito, pois sempre que eu dava um passo uma comida diferente, enfeitava minha cabeça. Minha barriga começou a roncar em uma cena constrangedora!

Certo, eu não podia fazer nada! Era mais forte do que eu. Logo quando eu percebi, já estava sentado em uma das mesas das lojas. Essa parecia mais como um restaurante! Lembro de ter visto algo como "Kiga", na entrada... Porém não tinha tempo para isso.

Logo esperei algum atendimento. Se é que lá poderia, ter algo que se pudesse comer de manhã. Mas, eu não me importava muito só queria comer logo...


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por LucRaph Qua 01 maio 2013, 21:54

♦Realmente a fome atrapalhava tudo para John, o garoto a cada passo que dava sentia o cheiro de comida, até que quando dava por si, estava sentado no restaurante Kiga, assim que via o jovem, o senhor provavelmente dono do restaurante ia até o garoto♦

- Me desculpe, mas ainda estamos preparando a comida de hoje, mas se estiver com muita fome, temos um pão com ovos e queijo pronto.

♦O homem era bastante gentil e mesmo que a comida não estivesse pronta, oferecia para John um pão com algumas coisas, provavelmente ele não esperava alguém ali naquela hora, o local estava praticamente vazio, havia apenas outras duas pessoas, também comendo do pão que o Homem havia dito♦

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Qui 02 maio 2013, 13:29

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Scaled.php?server=805&filename=1nyendercity

Número de Pokémons: 02 Batalhas efetuadas: 01

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 52 -#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 228




Pir incrível que pareça, um homem me atendia de um jeito rápido e amigável. Não podia deixar transparecer minha fome, e ele saber que se possível eu comeria até uma pedra... Por isso eu disfarcei um pouco, fazendo parecer que eu não estava nenhum um pouco afim do pão.

Oque era mentira, pois como já disse antes eu comeria até uma pedra nesse momento. Uma dica para os Cadetes: nunca fiquem mais de um dia sem comer como eu! Sério... Logo eu olhei para o atencioso rapaz e disse:

Então, eu vou querer um desses pães. Se tiver podem ser dois dos mesmos. Só me faça um favor, tire o ovo.

Disse eu tentando não deixar transparecer minha fome. Apesar de que ele já devia ter percebido, pois como eu falo mais que a boca, pedi dois pães. Bom, não era de menos já que eu estava um dia inteiro sem comer... Nunca iria conseguir prender um Gangster com fome!

Logo eu olhava para o moço novamente, algo dentro de mim desconfiava dele. Mas, não podemos julgar um livro pela capa! Ainda mais alguém como ele, que parecia ser muito gentil... Gentil até demais! Logo eu cruzo meus pés, sim os pés não as pernas, e sento mais confortavelmente.


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por LucRaph Sex 03 maio 2013, 20:56

♦John tentava disfarçar a fome um pouco, mesmo tentando disfarçar, o Homem sabia que era enganação, afinal ele aprecia ter bastante tempo de cozinha e sabia ver quem estava com fome, John acabava pedindo dois pães, mas pedia que ele retirasse os ovos do pão, John também ficava um pouco desconfiado do Homem, ele era bastante gentil, muito gentil, mas não poderia julgar e realmente não poderia seguir caminho com tanta fome, uns 6 minutos se passavam e o Homem voltava de uma salinha com um prato com dois pães♦

- Prontinho, pão com queijo, espero que goste.

♦O Homem entregava o prato e dava um leve sorriso para John, o que de um certo modo era até normal, afinal John poderia gostar e ser um cliente fiel ao local e esse é praticamente o objetivo de todo comerciante, agradar para que assim o comprador volte mais vezes♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Dom 05 maio 2013, 21:12

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Scaled.php?server=805&filename=1nyendercity

Número de Pokémons: 02 Batalhas efetuadas: 01

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 52 -#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 228




Não demorou muito para que o homem voltasse com os meus pães. Sempre gentil... Tá bom eu sou um Cadete, e Cadete duvidam das coisas muito rapidamente... Mas, logo que eu recebi os pães não estava nem aí para nada.

Peguei os pães e coloquei na mesa, comi lentamente para deixar o sabor dançar na minha boca. Não se passaram dez minutos, e eu já havia terminado de comer. Rapidamente eu agradeço o homem e pago a quantia que tinha custado.

Afinal eu nem sabia quanto custou, na minha pressa nem prestei atenção, como sempre. Foi para um local mais aberto com uma árvore e um gramado verde. Lá liberei meus Pokémons que pareciam estar dormindo um pouco ainda.

Rapidamente eu acordo os dois e da minha bolsa, eu tiro alguma ração Pokémon e divido entre Lia e Rocky. o L & R Team! Tá bom eu ainda tinha que pensar em um nome melhor para o time. Mas, isso não me preocupava no momento.

O que me aguarda?


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por LucRaph Seg 06 maio 2013, 00:37

♦Assim que via os pães, o garoto não pensava mais em nada e já começava a comer, bem devagar, para poder sentir o sabor direitinho, em pouco tempo ele já havia terminado e após pagar ao Homem a quantia correta, o garoto saia do local e procurava por algo mais aconchegante, eis que ele entrava em um bairro mais nobre da cidade e assim que encontrava um campo, ia direto liberando seus Pokémons e dando comida Pokémon para ambos, quando algo atingia sua cabeça e tudo que ele conseguia ver foi uma escuridão♦

- Olha ele está acordando...

♦Aos poucos John ia recobrando a consciência e abrindo os olhos, quando observava ao redor, estava em um lugar realmente enorme, parecia uma mansão, tudo era bastante belo e elegante, o garoto estava deitando em uma cama e um Homem de branco estava conversando com um garoto que aparentava ter entre 16 e 20 anos, John acabava por dormir no exato momento em que percebiam que estava acordando♦

- Ei acorde você precisa tomar seu remédio.

♦Novamente John acordava, mas desta vez não por vontade própria, alguém o estava acordando e o dava um tipo de água em uma colher, o gosto era meio amargo, mas John acabava tomando tudinho♦

- Você está melhor agora?

♦John abria totalmente os olhos, porém seu corpo ainda doía um pouco, ele podia se movimentar facilmente ainda assim e tudo que via em sua frente era o mesmo garoto de antes, com uma cara de preocupação querendo saber do estar de John, ao lado do garoto estavam Meowth e Houndour que observavam a ação de John♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Ter 07 maio 2013, 10:33

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Scaled.php?server=805&filename=1nyendercity

Número de Pokémons: 02 Batalhas efetuadas: 01

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 52 -#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 228




Foi uma cena bem rápida para mim. Não sabia ao certo o que tinha acontecido... Tudo oque eu me lembrava foi de ser atingido por algo na cabeça. Mas o que? Qual tinha sido a coisa na qual tinha me acertado?

Depois de algum tempo, ainda desmaiado, eu estava em um dos bairros mais nobres da cidade, dentro de uma mansão para ser mais exato. E que mansão... Era bem bela e aconchegante, certamente os proprietários deviam ser bem ricos.

Mas, se fossem esnobes, ah teriam que ser comigo! Eu odiava gente assim, apesar de que essa não parecia ser do tipo. Um homem conversava comigo, eu não entendia muito bem oque ele falou, só senti um gosto amargo na minha garganta.

Então eu acordei, via que do meu lado estavam meus dois companheiros o L & R Team, como eu chamava. Por fim, o homem perguntava se eu estava bem, e logo eu respondia:

Estou bem, sim. Mas, será que você poderia me dizer onde estou? A propósito, meu nome é John Morrison, sou um Cadete.

Disse eu confuso, eu não sabia qual seria a reação do jovem. Porém, eu tinha que fazer isso o mais rápido possível, não queria ficar brincando, enquanto tinha trabalho para fazer!


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por LucRaph Qua 08 maio 2013, 21:24

♦John rapidamente começava a perguntar onde estava e se apresentava, o garoto olhava para ele e dava um sorriso, seus Pokémons também davam um leve sorriso, e ao ver que John estava realmente acordado o garoto começava a falar, sua voz era calma e tinha poder nas palavras, seu tom de voz era bastante gentil♦

- Você está em minha casa, peço desculpas pelo que aconteceu, você meio que invadiu a propriedade, certo o portão não está exatamente terminado ainda, mas os guardas acharam que você era algum tipo de ladrão e acabaram desacordando você e seus Pokémons e a propósito meu nome é Jack.

♦Seu nome era Jack, ele explicava para John o que havia acontecido e o por que dele ter ficado desacordado, mas quem iria imaginar que ele havia invadido uma propriedade, aquele lugar deve ser o mais gigantesco possível♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Qui 09 maio 2013, 09:35

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Scaled.php?server=805&filename=1nyendercity

Número de Pokémons: 02 Batalhas efetuadas: 01

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 52 -#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 228




Então eu tinha invadido uma propriedade? Era incrível como meu dom de fazer besteira, sempre entrava em ação nos melhores momentos. Afinal a culpa não era completamente minha, já que aquele bairro parecia ser gigante.

Logo com muita dor, eu me sento ao invés de ficar deitado. Meus Pokémons já estavam bem, diferentemente de mim. O L & R Team, parecia bem forte no momento. Logo eu falo com Jack, parecia que seu nome era esse.

Ok. Me desculpe por invadir sua propriedade. Eu achava que era uma praça ou algo do tipo. Mas, infelizmente agora eu vou ter que ir embora... Tenho muito trabalho pela frente.

Disse eu. Porém, a dor não deixava eu me levantar. O que aconteceria agora?


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por LucRaph Sáb 11 maio 2013, 14:16

♦John ainda com bastante dor optava por tentar levantar, conseguindo ficar até sentado na cama, o garoto pedida desculpas a Jack e assim tentava levantar para seguir seu caminho, mas a dor acabava vencendo e o fazia cair, mas por sorte Jack conseguia segurar o garoto com força e o colocava na cama novamente♦

- Calma, seu corpo ainda desse estar doendo, já foram buscar seu remédio, aguarde só um momento.

♦Jack era bastante simpático, cuidava direitinho de John, após alguns minutos, um homem que aparentava ter bastante idade, abria a porta, parecia ser algo como um mordomo, ou mesmo um empregado♦

- Sr. Jack aqui está o remédio do garoto.

- Obrigado Jefrey. Agora vamos John abre a boca que o remédio é ruim.

♦Jack despejava um pouco do remédio em uma colher e dava para John, o gosto era terrível, horroroso, chegava a dar ânsia de vômito, mas já era de se esperar que o remédio fosse muito ruim, logo uma sonolência tomava conta do corpo de John e ele adormecia novamente, quando o garoto acordava novamente, Jack ainda estava lá, junto de Houndour e Meowth, além de um outro Pokémon, parecia ser uma Sunflora, um relógio na parede apontava ser 15:00, o sol penetrava pela janela e atingia os olhos de John, seu corpo já não estava tão dolorido mais, mas seu estômago estava roncando♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 2 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos