Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VI - A Passagem

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

VI - A Passagem Empty VI - A Passagem

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 15 maio 2013, 16:49

Após se recuperar e ouvir a linda garota, Igneel decide deixar Jorvet, aquele lugar não tinha mais nada a oferecer.

"A route 3 é também a ponte que liga Jorvet Village com Chermont City. Feita principalmente de pedras, é forte e resistente, sendo possível ouvir as ondas baterem nos pilares que mantem a ponte de pé. É muito alta, não sendo possível pescar durante a travessia, porém, graças a essa mesma altura, algumas vezes os viajantes encontram algum pokémon voador repousando."

- Bom segundo o que a gatinha disse, este é o início da rota 3, após atravessar essa ponte estrei em Chermont, finalmente voltarei para minhas aventuras.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

VI - A Passagem Empty Re: VI - A Passagem

Mensagem por Yui Qui 16 maio 2013, 19:26

OFF: Olá o/ Serei sua nova narradora ^^ Sei que iremos nos divertir :D




Igneel continuava suas aventuras, após uma enrascada na Rota 2 e algumas pequenas aventuras m Jorvet Village, o jovem Gladiador partia para a Rota 3, que, na verdade, era uma imensa ponte de rochas, a qual parecia que iria se partir e desabar a qualquer momento. O garoto andava tranquilamente, sozinho e com calma, ele via a famosa Chermon City ao longe, olhava para os lados e não havia previsão de chuva, pelo contrário, não havia uma nuvem sequer no céu.

Não demorou muito para o que o garoto ouvisse uma espécie de berro mais para o alto, o mesmo desviou seu olhar para cima, pousando-o em uma espécie de ave branca com detalhes em azul nas pontas das asas, um bico laranja e preto, além de penas na parte de trás, também com detalhes em azul. Igneel reconheceu-o imediatamente!

VI - A Passagem 278

Era um Wingull!

PRINT: https://2img.net/r/ihimg/scaled/landing/4/igneelx.png
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

VI - A Passagem Empty Re: VI - A Passagem

Mensagem por Igneel Scarlet Sex 17 maio 2013, 01:19

Igneel pensava em bastantes coisas, a caminhada seria longa e cansativa a ponte parecia não ter fim, embora Chermont já podesse ser vista a distancia.
Uma leve brisa, e a calma do local são suficientes para fzer o gladiador dar uma parada, ao observar um Pokemon voador que voava por ali Igneel lembra-se de que na cidade em que vai existe uma arena, assim ele apenas deixa o pokemon voador Wingull quieto, senta-se num dos lados da lateral da ponte e conversa com seus pokemons que estão nas pokebolas.

- Natsu, Robin sei que você adoram batalhas, mas me pergunto se estão prontos para uma arena, ver esse céu azul e essas nuvens definitivamente não me faz bem, me deixa mais sentimental...
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

VI - A Passagem Empty Re: VI - A Passagem

Mensagem por Yui Sáb 18 maio 2013, 18:31

OFF: Desculpe o post pequeno, estou com um pouco de pressa x.x




Ignorando a pequena Wingull, o jovem sentava-se em uma das "paredes" da ponte, conversando com seus Pokémons, os quais estavam dentro de suas PokeBalls. Não havia muito a fazer naquela tranquila rota, mal via-se um ser vivo por ali, somente o Gladiador e a Wingull que ainda sobrevoava o local, sem muita animação... Igneel poderia continuar sua caminhada ou, talvez, ficar ali, descançando a observando aquele céu azul, enquanto o Sol começava a se pôr.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

VI - A Passagem Empty Re: VI - A Passagem

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb 18 maio 2013, 21:34

[off] sem problema.

Igneel depois de uma pequena reflexão observa o sol, o calor que ele passa, e isso aquece seus sentimentos.

- É isso mesmo, não temerei o futuro, tudo que importa nunca desistir e seguir nosso caminho.

Igneel guarda em suas pokebolas e segue seu caminho na rota 3, disposto a cumprir todos os seus objetivos, sua vontade queima tão forte quanto o sol, e assim guia seus pokemons.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

VI - A Passagem Empty Re: VI - A Passagem

Mensagem por Yui Seg 20 maio 2013, 21:44

Após descançar um pouco e refletir, o jovem levantava-se e continuava a caminhar pela ponte de rocha esverdeada que era a Rota 3. Igneel caminhava tranquilamente, sem muitas preocupações. Ele sentia um leve aroma de chocolate quente, enquanto uma briza aconchegante começava a assoprar. Mais para frente, ele conseguia ver uma pequena casinha de madeira, o jovem pensava em... Pera aí! Uma casa de madeira no meio de uma ponte de rochas?! Como assim?!
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

VI - A Passagem Empty Re: VI - A Passagem

Mensagem por Igneel Scarlet Ter 21 maio 2013, 12:28

Igneel se pergunta o que seria aquilo, não esperava achar algo assim naquele lugar, então teve uma idéia bastante louca...

- Cara imagina a vista do alto desta cabana, bem nessa ponte, não posso perder isso por nada, saia Natsu !! você vem comigo vamos subir no telhado desta cabana, e admirar a paisagem.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

VI - A Passagem Empty Re: VI - A Passagem

Mensagem por Yui Qui 23 maio 2013, 16:36

Ao ver aquela casa, o jovem retirava seu belo Chimchar da PokeBall. Em seguida, os dois corriam em direção a cabana de madeira. Eles olhavam em volta da casa, até acharem uma escada, também de madeira. Juntos, subiram a escada, vendo um velho adormecido no telhado, sem cabelo na cabeça, mas vestindo um palitó azulado, o qual parecia ser bastante caro, talvez raro e valioso. Os dois companheiros foram até o velho, o qual parecia estar começando a acordar. O que os dois fariam?
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

VI - A Passagem Empty Re: VI - A Passagem

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb 25 maio 2013, 15:38

Igneel conseguia ter uma ótima vista daquela altura.

- Pra que pressa não é mesmo Natsu, escuta senhor podemos apreciar a vista junto com senhor, sabe nós somos do tipo que curtem as belezas naturais desse mundo.

Igneel fazia seus cumprimentos ao velho senhor e esperava ser bem recebido.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

VI - A Passagem Empty Re: VI - A Passagem

Mensagem por Yui Qua 29 maio 2013, 22:08

OFF: Mil desculpas a demora!! x.x




O velho abria seus olhos lentamente, parecia confuso sobre onde estava. Ao acordar, ele sentou-se, soltando um berro de dor, desviando seu olhar para a perna esquerda em seguida. Suas bermudas permitiam que ele visse sua perna, a qual estava rocha e muitíssimo inchada. O velho então colocava as mãos na garganta e começava a gritar, olhava para os lados e caía do telhado, atingia o chão, um grande barulho de algo quebrado era ouvido. Sangue saía de sua boca... O homem estava morto.

Algo de muito estranho havia ocorrido ali.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

VI - A Passagem Empty Re: VI - A Passagem

Mensagem por Igneel Scarlet Qui 30 maio 2013, 02:19

- Ops, Natsu parece que achamos um homem morto, logo quando pensei em descansar...

O gladiador levanta-se e junto com seu pokemon desce a cabana de madeira.

- Natsu um pokemon bastante feroz pode ter feito isso, como ele estava no telhado acredito que um voador pode ter atacado, vamos enfrente na rota, creio que ele ainda possa estar por perto

Assim gladiador seguem pela rota sem descansar e movido pela sua curiosidade.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

VI - A Passagem Empty Re: VI - A Passagem

Mensagem por Yui Seg 03 Jun 2013, 20:30

OFF: Mil desculpas pela demora, fiquei um pouco ausente esses últimos dias devido estar com otite >.<




Talvez por toda dor, por todo sofrimento que teve em sua infância, o jovem não abalou-se ao ver aquele velho senhor caído no chão, os olhos arregalados e fixos no Gladiador, sangue saindo de sua boca, talvez com a coluna totalmente estilhaçada por causa do grande impacto. Qualquer um que visse aquela cena, no mínimo gritaria, assustado, pelo menos qualquer um que tenha um pouco de sanidade mental, algo que talvez Igneel estivesse perdendo durante sua vida. Sem gritar ou sem espanto algum, o Gladiador desceu da casa, junto de seu belo Chimchar.

Um tanto decepcionado, achando que teria um momento de paz, o garoto aproximou-se do corpo, o macaco mantendo distância. Igneel observou o corpo por alguns segundos e então continuou a caminhar durante a rota, chamando seu Chimchar para si. O garoto falava com seu Pokémon sobre o homem morto e sobre o assassino do mesmo, os dois companheiros caminhando, atentos em qualquer sinal de algo estranho ou incomum.

Uma hora se passou e Chermont City parecia cada vez mais próxima, talvez mais duas ou três horas de caminhada e Igneel chegaria na cidade. Mesmo assim, o garoto não parecia muito interessado em chegar na cidade, ele ainda estava preocupado com a morte daquele homem e continuava a procurar algo suspeito junto de seu fiel companheiro, Chimchar. Os dois amigos então resolveram parar, já estavam um pouco cansado e sentaram-se para respirar um pouco. Rapidamente eles ouviram um forte granido, não de dor, mas de raiva, os dois olharam para cima e viram uma ave, parecida com um falcão, sobrevoando-os.

Rapidamente a ave pousou, uns três metros a frente dos dois e não pareceu notá-los. Ela estava totalmente encharcada de sangue e sacudia-se, tentando tirar aquela substância que parecia ficar mais endurecida a cada segundo. Igneel e Chimchar levantaram-se, pensando em aproximar-se da criatura, mas, antes que eles pudessem dar um passo se quer, a ave começou a brilhar. A criatura duplicou de tamanho, grandes asas surgiram, além de algumas penas acima do bico, o qual também aumentou de tamanho.

Quando a ave parou de brilhar, Igneel pode ver a penagem estonteante da criatura, a parte de dentro das asas, além das pernas e da barriga, era um forte azul. As costas e a parte de cima das asas, eram vermelhas, além de algumas penas vermelhas na parte traseira, com pontas na cor azul e amarelo.

VI - A Passagem 628

Diante de Igneel, havia um poderoso Braviary, o qual tinha um ferimento no bico e continuava coberto de sangue, mas o que teria causado aquilo?


Spoiler:
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

VI - A Passagem Empty Re: VI - A Passagem

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 05 Jun 2013, 11:32

[off] Sem problemas ^^, mas já esta tudo bem contigo ?



Igneel e Chimchar derrepente sentem uma sensação estranha, algo em seus instintos faziam seus corpos se arrepiarem, aquele frio percorrendo toda sua espinha, a sensação era boa, e um enorme instinto de luta surge, sem hesistar, ao ver aquele voador coberto de sangue.

- Natsu esta pensando o mesmo que eu ?

- Chim.. CharRRRRR

- Isso sei que sim, mas desta vez você ficará aqui comigo e curtir a emoção desta batalha, porém se as coisas não ficarem boas você precisa estar aquecido por isso assista bem, venha a guerreira das sombras, assassina de toques leves e mortais, Nico Robin!!!
Robin use sua flexibilidade e pelas sombras das vegetações se aproxime e desafie-o usando um Scratch surpresa, ele não me parece um pokemon que rejeite desafios, após isso fique frente a frente com ele e encare-o usando seu Leer enquanto eu me aproximo para tambem dar uma boa encarada nele.


O Chimchar de Igneel subia em sua cabeça, queria o melhor ângulo daquela batalha, alem de ser uma boa posição para caso seu treinador precise se defender, Igneel já tremia de emoção.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

VI - A Passagem Empty Re: VI - A Passagem

Mensagem por Yui Sáb 08 Jun 2013, 22:31

OFF: Estou bem sim, obrigada ^^




Ao ver aquele imenso pássaro, algo começava a surgir nos dois parceiros, algo como um instinto de batalhas e sim, era exatamente isso! Os dois companheiros estavam loucos por uma luta, mas Igneel ainda tinha um outro Pokémon que deveria treinar: Purrloin, uma pequena gatinha que havia sido capturada em Nyender City, mas até agora não havia participado de uma luta sequer. Por causa disto e por querer que Chimchar guardasse suas energias, o Gladiador retirou a esfera de Nico Robin - apelido da tal Purrloin - e lançou-a para cima. O aparelhou abriu-se e liberou um raio escarlate que atingiu o chão de pedra, transformando-se em uma criaturinha roxa. A esfera fechou-se e caiu na mão de Igneel, o qual guardou a esfera.

O jovem rapidamente disse ordens para Purrloin, a qual já preparava suas garras para atacar o adversário, mas algo bastante estranho aconteceu: um raio avermelhado atingiu o Braviary, envolveu-o e puxou para cima, por entre as nuvens, deixando a gata, o macaco e o garoto totalmente confusos. Estaria algo sobrenatural ocorrendo ali?
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

VI - A Passagem Empty Re: VI - A Passagem

Mensagem por Igneel Scarlet Dom 09 Jun 2013, 22:48

Igneel estava surpreso, algo estranho aconteceu com aquele pokemon, ele sumiu  sem deixar rastros, mas o que teria acontecido, logo na hora em que finalmente Igneel iria voltar a sentir as emoções de uma batalha pokemon, algo que ele adorava.

Natsu vá pelo centro da ponte, Robin vá pelas sombras das beiradas, procurem este pokemon voador a todo custo, mantenham uma distancia de 3 metros entre vocês mesmos, assim se algo ocorrer com um o outro poderá ajudar e me mandar um sinal, vão!!
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

VI - A Passagem Empty Re: VI - A Passagem

Mensagem por Yui Qua 12 Jun 2013, 20:45

OFF: Desculpe a demora >.<



Surpreendido com o desaparecimento do Braviary, o jovem Gladiador mandava seus Pokémons procurarem o enorme pássaro, mas os dois se entreolharam-se, estranhando, olharam para os lados e então viraram-se para seu mestre, expressões confusas estampadas em seus rostos. Purrloin miou, como se dissesse que Igneel estava doido e Chimchar rosnou, como se confirma-se a fala de sua parceira. O Gladiador estava em uma situação complicada, mas era melhor continuar viajem, quem sabe eles poderiam encontrar outros adversários logo a frente?
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

VI - A Passagem Empty Re: VI - A Passagem

Mensagem por Igneel Scarlet Qui 13 Jun 2013, 12:38

[off] Quando o Rufflet que você sortiou vai aparecer ? XD
Igneel começava a sentir os efeito de uma longa caminhada, não esperava que uma ponte fosse tão longa assim, ou talvez estivesse apenas tendo alucinações, lembrando-se que antes de sair em jornada ele não tinha comido nada.
Igneel senta-se e em sua mochila pega algo para comer, a fome era tamanha que tudo que restou foram raspas, farelos e restos de comida, ao terminar notou que Natsu e Robin já adormeceram na sombra mais próxima que encontraram. Ignel estava ciente de que seu caminho seria dificil e descansar era importante, mas por algum motivo ele não tinha sono, logo ele apenas se encosta em algo e com um pano sobre os olhos descansa, relaxando e pensando em novas estratégias de batalha, ate que seus pokemons acordem.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

VI - A Passagem Empty Re: VI - A Passagem

Mensagem por Yui Sáb 15 Jun 2013, 19:48

OFF: Na verdade ele já apareceu :P
Só que na forma evoluída. Era o Braviary owo




Com fome, o jovem e seus Pokémons sentavam-se em meio aquela ponte. Igneel abria a mochila e retirava alguns sanduíches de dentro, distribuindo para Chimchar e Purrloin e deixando alguns pra si mesmo. Em meia hora, tudo já estava guardado na mochila novamente. Bem... Tudo seria mais os plásticos que os sanduíches estavam enrolados, pois a fome de todos era tanta que sobrou somente alguns farelos.

E, quando foi procurar seus companheiros para continuar a viajem novamente, Igneel viu que seus Pokémons estavam era dormindo! Os dois estavam encostados em uma sombra de um dos vários pilares de pedra que haviam por ali.

O Gladiador olhava para o céu enquanto sentava-se ao lado de seus Pokémons, vendo que já começara a escurecer, as estrelas começavam a surgir, a lua subia cada vez mais algo no céu, antes azul e agora um tanto negro. Rapidamente o garoto adormeceu em meio a pensamentos...

Ainda era noite quando Igneel acordou, seus Pokémons ainda estava dormindo ao seu lado e o Sol começara a surgir ao longe. Chermont parecia cada vez mais próxima, mas uma coisa não saía da cabeça do garoto: aquele homem morto mais a frente. O que ele estava fazendo ali, morando no meio de uma ponte de pedra? E mais, como ele havia morrido? Talvez fosse apenas uma morte natural, por causa da idade avançada ou por causa do impacto contra o chão.

Mesmo assim, aquilo continuava a ser suspeito...

Mas Igneel tentava não pensar muito nisso, ele levantara e estava na hora de continuar viajem. Ou quem sabe ficar ali mais um pouco, esperando Chimchar e Purrloin acordarem? Cabia o Gladiador decidir...
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

VI - A Passagem Empty Re: VI - A Passagem

Mensagem por Igneel Scarlet Dom 16 Jun 2013, 15:29

[off]Apareceu ? '-' e pq n pude batalhar com ele ?


Ao nascer do sol, a imagem que Igneel mais contemplava era a de Chermont logo ali, não tão perto, mas para Igneel era como se fosse a próxima esquina...

- Bom, finalmente estamos logo na cidade, essa ponte foi imensamente cansativa, sei que meus pokemons são animados e loucos por aventuras, acho que acabo ficando em falta com eles, pois bem eu mesmo vou arranjar uma batalha para eles.

Igneel vai a beira da ponte, avista varias encostas e mal consegue ver o que estaria acima ou abaixo, mas prontamente pega várias pedrinhas da estrada e as atira ao alto, para o lado, e a baixo, para todas as direções a espera de algum pokemon ser acertado e resolver vir tirar satisfações.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

VI - A Passagem Empty Re: VI - A Passagem

Mensagem por Yui Ter 18 Jun 2013, 11:34

OFF: Espere e verá =w= Faz parte da história ;)




Enquanto aguardava seus Pokémons acordarem, o Gladiador observava a linda vista que Chermont proporcionava. Uma leve brisa continuava a soprar, cada vez mais lentamente e começando a desesperar, mas era uma brisa refrescante que rapidamente fez com que Chimchar e Purrloin acordassem. Os dois foram até Igneel, o qual já estava na beira da ponte, atirando algumas pedrinhas na direção de vários Pokémons que desviavam e continuavam sua viajem tranquilamente.

Ao ver que seus companheiros acordaram, os três resolveram continuar viajem, mas antes mesmo de pegarem suas mochilas Igneel caiu no chão, olhando a sua volta e não entendendo nada. O que havia acontecido? Acontece que um garoto que passava por ali, havia sido atacado por um Pokémon voador logo a frente e, com uma rajada de vento, acabou rolando ponte a baixo e acabou caindo em cima do Gladiador.

O garoto ajudou Igneel a levantar-se, apresentando-se logo depois:

VI - A Passagem Boy_by_aszereth

- Oi! Sou Drew, muito prazer. Sou um Gladiador em viajem para Chermont City, mas tive alguns problemas mais a frente com um Pokémon, mil desculpas por ter caído em cima de você. - O garoto fez uma pausa, parecia estar pensando em algo e, com um sorriso ainda maior, continuou: - Sei que acabamos de nos conheçer, mas... VocêpoderiameajudaraderrotarumPokémon?! - Ele falara tudo tão rápido que Igneel não havia entendido nada, mas percebendo o que havia feito, o garoto repetiu: - Você poderia me ajudar a derrotar um Pokémon?
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

VI - A Passagem Empty Re: VI - A Passagem

Mensagem por Igneel Scarlet Ter 18 Jun 2013, 14:06

Igneel acaba por encontrar outro gladiador, algo inédito desde que saiu em sua jornada.

- Olá, me chame de Igneel, aqueles são Natsu e Nico Robin, então você é um gladiador, interessante ainda não tinha encontrado outro igual a mim. Bom você disse que quer ajuda, será ótimo, vamos batalhar com ele juntos, mostre o caminho.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

VI - A Passagem Empty Re: VI - A Passagem

Mensagem por Yui Qua 19 Jun 2013, 17:48

Igneel já ia se apresentando ao garoto, logo depois apresentando seus Pokémons, Chimchar respondeu como um aceno, enquanto Purrloin respondeu com um rosnado nada amigável. Sorrindo, Drew chamava o outro Gladiador, começando a caminhar em direção ao lugar de onde tinha vindo, Igneel e seus Pokémons logo atrás. Eles caminharam durante meia hora mais ou menos, até que alguns gritos foram ouvidos.

- São os Pokémons que te falei! - Disse o garoto animadamente, iniciando uma corrida em direção aos berros e, em pouco tempo.

Os donos dos gritos eram, para a surpresa de Igneel, o Braviary desaparecido e a Wingull ignorada.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

VI - A Passagem Empty Re: VI - A Passagem

Mensagem por Igneel Scarlet Qui 20 Jun 2013, 10:00

Igneel e o jovem gladiador encontram 2 pokemons voadores, incrivelmente são os mesmos que Igneel ja tinha visto, dúvidas giram e começam a brotar na mente de Igneel.

- Mas como, esses são os pokemons que você mencionou, como eles chegaram ate aqui, será que estavam me seguindo, mas e por que estao aqui ? e o que fazem?

Igneel visivelmente transtornado, dessa vez resolve não fugir, ou não deixar pra lá.

- Anteriormente cometi alguns erros, mas desta vez não darei as costas, você Drew, decida-se se vai batalhar ao meu lado, se seus pokemons estiverem em condições, e junte-se a mim para derrota-los.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

VI - A Passagem Empty Re: VI - A Passagem

Mensagem por Yui Sex 21 Jun 2013, 11:54

Igneel parecia confuso, fazia diversas perguntas, mas parecia estar falando com ele mesmo ao invés de falar com Drew. O outro Gladiador ignorou-o, retirando uma esfera bicolor do bolso da calça assim que Igneel perguntou se ele tinha Pokémons em condições de lutar. Drew sorriu, concordando com a cabeça e lançando a esfera para o alto em seguida. A PokeBall abriu-se, liberou um brilho escarlate que atingiu o chão e transformou-se em uma criaturinha baixa, com mãos verdes, pele branca, uma cauda também verde na parte traseira, além de metade do corpo castanho, como seus pés.

- Esse Ice, meu Snover. Vamos batalhar juntos, como eu havia dito antes, Igneel! Qual vai ser seu Pokémon? - Perguntou o garoto após apresentar seu companheiro de gelo.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

VI - A Passagem Empty Re: VI - A Passagem

Mensagem por Igneel Scarlet Sex 21 Jun 2013, 16:57

- Muito bem garoto, vejo que és rápido no gatilho, eu escolho Natsu, vamos lá meu pokemon de fogo, não vamos perder.

Igneel e Drew apresentavam seus pokemons, a batalha iria iniciar, e para Igneel uma nova experiencia começaria.

- Natsu não deixe que o pokemon dele saia na sua frente, ataque a área onde as duas aves se encontram usando Ember e girando ao mesmo tempo, depois foque-se no maior, aquele Braviary pode-nos causar grandes problemas, então use seu Scratch nele.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

VI - A Passagem Empty Re: VI - A Passagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos