Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tchuuuu thcuuuu, passagem por Nyender

3 participantes

Ir para baixo

Tchuuuu thcuuuu, passagem por Nyender Empty Tchuuuu thcuuuu, passagem por Nyender

Mensagem por Susana_fire Seg 29 Dez 2014, 01:44

off: sorry o post fraco x.x

De volta a Nyender. Que seja uma visita rápida ¬¬


Queria andar de olhos fechados para não ver, mas logo senti a mudança de chão sob os meus pés. Chega de grama e terra, estamos de volta ao chão duro e frio da cidade de Nyender! Porque tínhamos que voltar para cá? Será que custava tanto fazer uma estação de trem em Jorvet ou simplesmente a gente pegar um táxi e acabar com tudo isso? pelo visto, custa.....



Susana conseguia estar mais infeliz do que eu com esse retorno, mas ficar conversando com Samantha parecia estar pelo menos distraindo um pouco e até animando ela, mesmo com ela pulando de susto até mesmo o vento, já imaginando outra gangue de pokemon malignos ou gangsters com pokemon amarelos atrás de nos.



Com Umbreon tirando um cochilo na pokeball e Samantha preferindo não chamar a Charmander tão cedo, só me restava ficar andando atrás dela atento a qualquer perigo. Nem preciso dizer o tédio que estava sentindo, mas só para ter uma ideia, até aturar a Purugly ao meu lado estava começando a parecer uma ideia ótima, mas decidi não ´pensar muito nisso e simplesmente continuar seguindo Susana, torcendo para que tudo desse certo dessa vez....




Última edição por Susana_fire em Dom 04 Jan 2015, 22:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigindo um nome)
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Tchuuuu thcuuuu, passagem por Nyender Empty Re: Tchuuuu thcuuuu, passagem por Nyender

Mensagem por Athena Dom 04 Jan 2015, 17:33

Bulbasaur não estava gostando nada em voltar para Nyender. Sentir aquele chão duro sobre seus pés era incomodo, sem falar na quantidade de pessoas que passavam por ele sem dar a minima atenção, na maioria das vezes sem ao menos olhar para o grupo.

Susana parecia mais feliz ali conversando com Samantha, mesmo seu medo de que algo pudesse acontecer diminuía naquele lugar.

Bulbasaur andava logo atrás de Suzana e olhava feio cada vez que alguém chegava perto demais.  As pessoas desse lugar tinham o hábito de se aproximarem demais, elas não respeitavam  espaço pessoal de ninguém.

Eles entram em Nyender vindo da rota 1 e se dirigiam a estação de trem. Seriam mais ou menos uns cinco quarteirões de caminhada. Já estavam terminando de atravessar uma praça arredondada onde o cheiro de cerejeiras Sakura invadia o ar. Bulbasaur aproveitava para se deliciar com o aroma, mas logo a praça ficou para trás e ele sentiu um aroma forte e insistente. 

O movimento das ruas também aumentou, com muitas pessoas apressadas indo a varias direções diferentes. Havia vários carros na rua, ambulâncias e carros de bombeiro. Algo estava acontecendo nas proximidades, algum acidente, pois haviam vários cadetes impedindo as pessoas de seguirem em uma determinada região.

Para sorte de Suzana elas iriam na direção contraria ao acidente. Com a quantidade de pessoas transitando no local ficou um pouco difícil atravessar as ruas e eles iriam demorar mais que o previsto para chegar a estação de trem, o que deixaria Bulbasaur mais contrariado ainda.

off: Serei sua narradora torturadora. Espero que se divirta. Twisted Evil
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Tchuuuu thcuuuu, passagem por Nyender Empty Re: Tchuuuu thcuuuu, passagem por Nyender

Mensagem por Susana_fire Qua 07 Jan 2015, 21:54

Olha, sou invisível \o/


Com Susana e Samantha rindo e conversando, planejando como combinar meus ataques e os dos outros pokemon para fazermos algumas apresentações legais em Chermont, eu me concentrei em ficar de olho em tudo. Era irritante como todos não se importavam em nos empurrar para passar e quando não faziam isso ainda ficavam perto o suficiente para me irritarem.



Por alguma razão, o máximo que a maioria fazia era olhar rapidamente para as duas ou simplesmente gritava por estarem no meio do caminho, mas nunca parava e muito menos olhavam para mim. Era estranho, mas eu estava gostando muito disso e se fosse para escolher, iria gostar se sempre me ignorassem assim em vez de ficar me encarando como se eu fosse um alvo ou algo que não deveria estar ali.



A melhor parte da nossa caminhada foi passar pela praça mais linda da cidade, onde eu aproveitei que ninguém estava prestando atenção para me jogar em alguns montes de pétalas rosas e até para conseguir algumas flores ainda inteiras e bonitas para levar comigo e ficar aproveitando o perfume.



Antes que eu pudesse aproveitar melhor a praça, talvez batendo em alguma árvore para derrubar mais pétalas ou simplesmente pular em outro monte de flores, escuto Susana me chamar e logo deixamos a praça para trás. Antes que eu percebesse o que estava acontecendo, acabei derrubando minhas flores quando entramos no meio de uma confusão de pessoas correndo de um lado para o outro. Sério, onde era o incêndio? Pra que tanto alvoroço?



Samantha ficava curiosa, parecendo querer saber o que estava acontecendo, mas para a minha sorte, Susana logo voltava a andar na direção oposta da confusão, sobrando para mim a tarefa de usar uma das minhas vinhas para pegar a mão de Samantha e a puxar para vir junto. Se eu não podia continuar brincando na praça Sakura, então ela não pode ir procurar mais confusões....


Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Tchuuuu thcuuuu, passagem por Nyender Empty Re: Tchuuuu thcuuuu, passagem por Nyender

Mensagem por Ayzen Dom 11 Jan 2015, 17:57

Com uma confusão acontecendo em plena Nyender, as pessoas começavam a ir e vim de um lado para o outro no meio da cidade. Embora a vontade de Bulbasaur fosse ficar ali na praça, brincando com as flores, não poderia ignorar a ordem de sua mestra, que preocupada (como sempre) distanciava-se da confusão que acontecia, e o fluxo de pessoas aumentava. Samantha, curiosa, queria saber do que se tratava, mas o Pokémon bulbo não permitiu que a morena ficasse e assistisse o caos na Praça Sakura e assim usava as suas vinhas para segurá-la e a puxar para longe da baderna.

O grupo começou a andar pelas ruas, longe do caos do centro da cidade. Se eles quisessem ir para a estação de trem, iriam ter que contornar a cidade. Passavam pela Academia de Polícia, contornando pela Primeira Avenida e assim o trio seguia. Bulbasaur sempre observa as coisas ao seu redor e o movimento era grande. Parecia que toda a massa de pessoas tinha saído agora, mas não era para menos, uma vez que estava perto do horário do almoço. Samantha chamava Susana para irem almoçar em um restaurante, do lado da delegacia. Bulbasaur não ouvia bem a resposta da ruiva e apenas seguiu os passos da dupla de Stylists.

No meio da rua, dois homens pareciam fazer malabarismos com pernas-pau no meio da rua. Vestiam-se de palhaço e seus narizes vermelhos eram enormes, causando certo momento cômico na população. Expressivos, os palhaços faziam cara de surpreso ao verem a multidão que avançava pela Primeira Avenida, e mal puderam desviar do movimento que surgiam, fazendo graça com todos. Quando as duas passavam perto deles, eles faziam uma mágica, ou seja lá o que fosse, e surgiam dali duas flores lindas, certamente parecidas com a da praça em que o jovem Bulbasaur estava e assim entregava para as duas. Samantha colocava junto da sua flor de cabelo, enquanto Susana agradecia e dava a flor para o Grass.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tchuuuu thcuuuu, passagem por Nyender Empty Re: Tchuuuu thcuuuu, passagem por Nyender

Mensagem por Susana_fire Qua 14 Jan 2015, 20:49

off: sorry se o post ficou ruim, to meio sem ideias =.=

Falta muito? E agora, já podemos ir embora? Ohhh, flores *-*


Estava muito feliz com as minhas flores. Sempre achei que seria difícil conseguir algumas aqui no meio da cidade, mas aquela praça tinha tantas que eu não consegui me conter, então agora talvez estivesse parecendo mais um buque ambulante do que um Bulbasaur, mas e dai? Susana parecia gostar, então eu é que não me importaria com que os outros achassem.



Ainda era chato a gente estar no meio de tantos desatentos ou mal educados, mas agora era um pouco difícil ficar bravo por muito tempo, já que as flores eram uma boa distração. Era fácil ficar perto de Susana, ainda mais por termos que andar devagar no meio de tanta gente, então eu podia ficar mais tempo arrumando as flores em cima de mim e ainda conseguia ficar de olho em todos que chegavam perto demais.



Um pouco depois de passarmos pela academia, que eu demorei para reconhecer, já que só conhecia uma sala daquele lugar, Samantha quis parar para comer, mas o lugar em que estávamos de olho estava tão cheio que eu concordei quando Susana falou que seria melhor comer algo em Chermont, que de acordo com o que ela tinha ouvido falar, era bem mais tranquila que essa cidade chata.



Isso me fazia pensar um pouco sobre o nosso caminho. Aquele realmente era o caminho mais curto, parecia que não tinha mais fim! Minha vontade era perguntar se faltava muito para chegarmos na estação de trem, que era insuportavelmente mais lotada, mas ao mesmo tempo nossa melhor saída, quando algo chamou nossa atenção. Um cara estranho não parava de brincar com qualquer um que passava por perto....estranho.



Meus chicotes estavam prontos assim que ele chegou perto de Susana, mas logo veio Samantha me empurrando para o lado falando para deixar de ser tão mal humorado. Como se ela pudesse mandar em mim...... Só Susana me diz o que fazer e se ela não disse nada e se ele aprontasse algo, eu não teria pena de machucá-lo.



Ele fazia alguns movimentos estranhos com a mão e antes que eu entendesse pra que tudo aquilo, duas flores apareceram do nada na mão dele! Eu não conseguia acreditar no que via, mesmo depois de Susana me entregar a flor para que ficasse junto com as minhas outras. Como ele fez isso? Será que ele podia fazer de novo e de novo? Infelizmente antes que eu pudesse ir ver se ele me dava mais algumas, Susana e Samantha voltaram a ir para a estação, então eu também tive que voltar a caminhar.


Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Tchuuuu thcuuuu, passagem por Nyender Empty Re: Tchuuuu thcuuuu, passagem por Nyender

Mensagem por Ayzen Qui 15 Jan 2015, 10:12

Surpreso com a mágica que o palhaço de pena de pau havia feito, o Bulbasaur de Susana se maravilhava e se interrogava sobre como era possível. Talvez o palhaço de rua pudesse realizar isso várias e várias vezes seguidas, formando ali um buquê ou até abrir uma floricultura, pergunta que talvez o grass nunca saberá a resposta, uma vez que eles já saiam da primeira avenida indo para a próxima. O fluxo de pessoas aumentava. A capital nunca esteve tão movimentada quanto aquele dia.

Ao fundo, algumas explosões, que significava algo ruim. A capital sendo atacada? Quem seria louco o suficiente? Com certeza Armagedons e Apocalipses! O trio se apressava para seguir pelas ruas. Bulbasaur perdia algumas flores no meio do caminho, o que o deixava um pouco mal humorado. Susana seguia na frente de mãos dadas com Samantha, para que não se perdessem no meio da multidão. O Pokémon Bulbo segurava uma vinha na cintura de sua dona e corria.

Na frente, uma grande massa rochosa caia em cima de um carro e assim o alarme do amassado veículo ativava. Um Golem parecia erguer-se e sorria para o estrago feito. Ao lado, uma mulher de longos cabelos vermelhos como fogo sorria para o que via e olhava para a massa de pessoas que se virava para correr mais rápido.

- Vamos vê se isso é uma boa distração. Golem, Stone Edge.

O Pokémon apocalipse erguia os seus braços e em um brilho várias rochas surgiam percorrendo ao redor de seu corpo, sendo lançados contra as pessoas e os prédios. O grupo Amanhecer seguia correndo, vendo que a luta contra um Pokémon daquele nível era impossível para elas. Golem se virava na direção de Susana e de longe lançava mais pedras contra eles, mas antes que pudesse causar o estrago visto, o protect do Pokémon de Susana abria-se no meio da multidão, protegendo todos ali e fazendo as pedras do rock se desintegrarem.

Um Persian surgia em campo lançando um golpe poderoso que o trio não conseguiu identificar, enquanto um Houndour lançava o seu poderoso lança-chamas. Golem era atacado diretamente por um cadete e assim favoreceu que o grupo se distanciasse do campo de batalha que acontecia naquelas ruas. Não se sabe de quem foi o alívio maior, se Susana, Samantha ou Bulbasaur, quando o grupo conseguiu entrar na estação de trem amarrotada de pessoas. No meio de tanta gente, eles mal conseguiam se mover, muito menos avançar para comprar as passagens. Bulbasaur, no colo da ruiva, tentava encontrar algum lugar para poder sair daquela confusão, não enxergando nada, só cabeças...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tchuuuu thcuuuu, passagem por Nyender Empty Re: Tchuuuu thcuuuu, passagem por Nyender

Mensagem por Susana_fire Sex 16 Jan 2015, 01:42

Prepara, apontar e..... correr!


Mesmo ainda com vontade de voltar e pedir mais algumas flores para aquele estranho, assim que ouvi algumas explosões decidi que não valia muito a pena, então apenas cheguei mais perto de Susana, que para a nossa sorte, apressava o passo junto de Samantha. Eu não estava com um bom pressentimento, será que ainda falta muito para essa porcaria de estação de trem?



Em um momento tive que usar meus chicotes para me segurar em Susana simplesmente para não ser chutado para longe ou acabar perdendo ela de vista, já que por causa de toda essa confusão, as pessoas estavam começando a ficar desesperadas e ainda mais sem educação. A única coisa que estava me mantendo mais concentrado em seguir em frente do que acertar todos esses chatos eram as explosões. Isso era muito mais preocupante que qualquer chato ou mal educado que pudesse me empurrar ou chutar.



Em algum momento eu senti o chão tremer muito e um barulho me fez quase soltar Susana de susto, mas assim que vi aquele pokemon de pedra enorme destruindo completamente o carro eu soube que estávamos encrencados. Não era preciso ser um gênio pra ver que ainda faltava muito para eu ter só uma pequena chance de batalhar contra ele sem morrer, então logo nos juntamos ao tumulto que corria para longe.



Com todos gritando e correndo eu mal conseguia ficar junto de Susana, mas ainda assim ficava de olho nos dois que pareciam querer destruir tudo e vi bem a tempo quando um monte de pedras veio voando em nossa direção. Nunca fiquei tão feliz por ter praticado alguma, pois se não fosse nosso pequeno treino na rota 1, duvidava que conseguiria erguer  um protect em tão pouco tempo.



Estávamos certos em querer fugir, pois para conseguir parar completamente aquele ataque poderoso tive que usar tanta força, que se não fosse por Susana, teria ficado caído lá atrás. Minha cabeça ficou um pouco dolorida, então só podia torcer muito para que nada mais fosse lançado contra nós, pois eu não tinha condições de usar outro protect tão cedo.....



Mesmo no meio de todo aquele tumulto, quando Susana e Samantha me agradeceram e comecei a receber um cafuné, eu não podia ficar mais feliz. Demorei para perceber que estávamos na estação de trem e que Susana já estava comprando as passagens de trem com Samantha, nada disso me importava mais. Susana estava segura e me dando carinho, não tinha como melhorar......


Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Tchuuuu thcuuuu, passagem por Nyender Empty Re: Tchuuuu thcuuuu, passagem por Nyender

Mensagem por Ayzen Sex 16 Jan 2015, 11:28

Depois de Bulbasaur ter salvo as suas parceiras, sem contar os demais civis que estavam ali, todos entravam para a estação de trem, e embora estivesse amarrotada de pessoas, a notícia boa era que uma grande placa no alto mostrava que o próximo trem a partir ia para Chermont, o que agradou muito o grupo. Lutando contra algumas pessoas e em uma tela ao longe uma mulher de terno e bem formal pedindo para que todos em Nyender ficassem calmos, pois tudo se tratava apenas de um casamento de óleo (apenas!), o grupo conseguiu chegar até o balcão, onde uma nada simpática garota de cabelos azulados que a jovem Susana bem conhecia, estava ali.

Tchuuuu thcuuuu, passagem por Nyender FFfMQV1

- Vocês de novo?!

Parecia que por conta do movimento, a atendente do balcão de mercadorias havia ficado também na venda de passagens. Com um olhar de desgosto, principalmente para o grass que havia quebrado o seu fone, a atendente vendia as passagens pelo valor de 400Pk$, embora quisesse cobrar mais, só que Samantha interveio em seus argumentos e conseguiu o preço correto a se comprar.

Depois de tudo, foi mais uma luta poder entrar no trem, que parecia estar vindo de outra cidade e por isso estava cheio de gente também. Depois de caminhar por vários vagões, o grupo encontrou uma cabine onde de um lado um homem gordo de cabelos castanhos dormia com a barriga para cima e com um jornal na cabeça. Roncava e parecia um Snorlax. Mas o grupo teve que optar por ficar ali, uma vez que se não fosse, ficariam em pé.

O trem demorou em partir e assim o apito soou e logo a dupla seguia. No celular, Samantha observava as notícias de Nyender, onde diziam que se tratava apenas de um vazamento de gasolina, mas não comentava nada sobre um Golem amassando carros ou disparando pedras sobre civis. As notícias de Chermont eram mais animadoras: depois de um ataque Armagedon Apocalipse na cidade, buscando roubar um artefato preciosíssimo do Ministro do Ouro, Chermont parecia mais calma e se harmonizava. Mas as fotos da Rua Sonatha ainda não eram nada animadoras, com destroços para todos os lados...


:: Rota trancada. Cartão e ficha atualizados. Pode seguir para as Ruas de Chermont ::
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tchuuuu thcuuuu, passagem por Nyender Empty Re: Tchuuuu thcuuuu, passagem por Nyender

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos