Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por Arceus, com Arceus e para Arceus.

3 participantes

Ir para baixo

Por Arceus, com Arceus e para Arceus. Empty Por Arceus, com Arceus e para Arceus.

Mensagem por Mr. Lucas Qui 20 Jun 2013, 16:47

Era mais um dia comum na cidade de Nyender, com as ruas sempre movimentadas, comerciantes, moradores comuns e Cadetes dividiam a rua, e eu tentava passar despercebido diante daquilo tudo, principalmente para os Cadetes, quando via algum, procurava desviar meu caminho.

Outras coisas passavam em minha cabeça quando eu via um Cadete, com a sua típica farda, um filme passava em minha mente, lembrando toda a opressão que sofria de minha família, particularmente de meu pai, um Cadete experiente e por vezes severo, por vezes quer dizer, que apenas comigo ele mostrava esse lado truculento.

Meus passos eram vagarosos, sempre em direção a igreja da cidade e segurando o meu inseparável crucifixo, eu me sentia nu sem ele, a minha insegurança, que já não era pouca, aumenta ainda mais, por isso ele é devidamente guardado no bolso de minha jaqueta, que também já poderia ser considerada parte de minha pele, era difícil eu sair sem ela me protegendo do frio, isso até mesmo nos mais quentes dos verões.

Perdido em meus pensamentos, nem percebi que já estava na porta da igreja, fiz o sinal da cruz, levantei a cabeça, e entrei na mesma. Não podia negar que tinha certo anseio com aquilo tudo, seria loucura mudar minha vida assim? Seria melhor eu dar meia volta e me tornar Cadete como todos em minha família? Era uma decisão difícil, mas era tarde demais para desistir.

A cada passo que dava por aquele templo, ficava mais admirado, com todas as pinturas e estatuas em adoração ao meu Senhor maior, era lindo. Não demorou muito, e eu já estava de frente para o Padre, que viu toda a minha distração e perguntou de um jeito até um pouco indelicado.


- Irmão, o que você quer aqui?

Eu logo me toquei que não estava em uma exposição de arte, e sim em algo serio, estava decidindo o futuro da minha vida naquele momento, assim, respirei fundo, coloquei a mão no bolso segurando o meu crucifixo, e falei seguramente para o senhor que estava em minha frente.

- Bom dia Padre, eu vim aqui para servir o nosso Senhor, quero ser um Seguidor de Arceus!

Mr. Lucas


Ir para o topo Ir para baixo

Por Arceus, com Arceus e para Arceus. Empty Re: Por Arceus, com Arceus e para Arceus.

Mensagem por Ayzen Sáb 22 Jun 2013, 00:12

Off: Estarei assumindo a sua rota! Espero que possamos nos divertir ^^


Lukaz Rodriguez, nascido em Ragnarök City, estava em Nyender City em busca de seu sonho. O jovem fora atordoado por muito tempo, mas agora, nem sua insegurança iria tirar o que era dele por direito. Lukaz fora ali para tomar posse da dor de ser um seguidor daquele que rege o cosmo com o seu poder, protege a Terra e os seus com muito amor. Ele almejava se tornar um seguidor de Arceus.

Já era fim de tarde, beirando a noite, quando o jovem surgia pelas ruas limpas e bem conservada de Nyender City, onde poucas pessoas ali estavam, prontas irem para as suas respectivas casas e se aconchegarem do frio. Além do mais, ele era o que se chamava de um exilado da família, o que poderia ser? Bem, Lukaz desafio a própria autoridade do pai, cadete, para se tornar um seguidor do Grande.

Fora a sua escolha e não poderia voltar a atrás. Desviando dos cadetes que ali estavam, ele tentava fugir dos pensamentos que o militar progenitor insistia em colocar na cabeça dele.

O jovem seguia pela rua e logo via uma construção bela, que se erguia no bairro nobre de Nyender City. Verdadeiramente era belo aquilo, um tanto quanto majestoso. Uma arquitetura árcade, misturado com barroco e um leve toque de modernismo. Era a Igreja Universal De Arceus.

Dentro era ainda mais belo que fora e assim o jovem pode ver toda aquela arquitetura que era banhada na luz do luar. Era lindo ver aquilo, mais do que lindo, era estonteante. Era como se o jovem pudesse ver cada traço feito pelo arquiteto, que fora abençoado pelo Digno.

Mas o jovem não estava ali para ver e admirar a construção arquitetônica, mas sim, para ingressar em seu sonho. O padre, que ali via o jovem adentrar o santuário, se aproximava do jovem.

Este demonstrava a sua vontade de se tornar um seguidor. O padre, em sua infinita sabedora e calma, sorria, aconchegando o jovem mais.

Por Arceus, com Arceus e para Arceus. HMtjF

- Certamente quer, meu amado! Mas realmente deseja assumir este ato de fé. Caso sim, terás que passar por alguns testes, para finalmente confirmar essa vocação. Estás preparado?

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Por Arceus, com Arceus e para Arceus. Empty Re: Por Arceus, com Arceus e para Arceus.

Mensagem por Mr. Lucas Sáb 22 Jun 2013, 16:59

Off: Também espero que possamos nos divertir :)



Eu já estava mais calmo, aquele nervosismo anterior não estava mais presente, agora sentia que poderia responder e fazer qualquer coisa que o padre me pedisse, mas a pergunta que ele me fez, deixou a minha mente confusa, seria mesmo aquilo o certo a fazer?

Não que eu não queria servir o Senhor Arceus, mas devia mesmo jogar toda a minha vida a serviço dele? Há tantas coisas que eu ainda não fiz, não experimentei, e agora que eu estava liberto das pesadas investidas de meu pai, poderia aproveitar tudo que o destino tinha a me oferecer.

Será que esse momento que estou refletindo seria um sinal para desistir, afinal, se eu tivesse certeza de minha fé por Arceus tinha respondido uma pergunta simples como aquela logo de cara, e não enrolado tanto.

Mas eu não podia esquecer uma coisa, tudo o que eu passei para chegar até aqui, fugir de casa e da minha família, desobedecer os desejos de meu pai para seguir a voz do meu Senhor, realmente eu estava fazendo a coisa certa, seguindo a minha vocação, que era diferente da minha família, mas vem de dentro do meu coração, é a minha natureza.


- Sim! Estou pronto para seguir o caminho de Arceus!

Mr. Lucas


Ir para o topo Ir para baixo

Por Arceus, com Arceus e para Arceus. Empty Re: Por Arceus, com Arceus e para Arceus.

Mensagem por Ayzen Sáb 22 Jun 2013, 19:27

A voz do padre era calma e aconchegante. Era sábia, mas séria, intimidador. Dava para se notar que o sumo sacerdote levava consigo grande conhecimento e o seu olhar era de amor, compaixão e de benevolência.

Lukaz recebia a sua primeira prova, sem perceber que já havia começado o teste, sem ao menos ser oficial. A pergunta rondava na vontade. A vontade que o garoto tinha em se converter. Possuía apenas dezoito anos e tinha muito tempo pela frente para se divertir.

Seria sensato deixar uma vida de luxuria e vaidade para trás em prol de um ser que não é visto por ninguém? Sim! Apesar da dúvida ter pairado pela cabeça do jovem, ele sabia a resposta correta. O jovem lutou com todos, passou pela ditadura de seu pai para estar ali.

Lukaz respondia positivamente ao padre que com um sorriso conduzia o jovem pela Igreja belamente construída. Quando padre se moveu, o jovem pode ver no altar uma taça que parecia ser de cristal e tinha alguma coisa dentro, além de uma água, mas o jovem não pode identificar o que era.

O aspirante seguia pelo templo e logo ficava diante de uma estrutura de madeira, que tinha grades que mostrava o que era lá dentro: o confessionário. Ali o padre deixou Lukaz na porta e entrava para dentro.

- Meu filho?

A voz do padre surgia dentro da estrutura de madeira. Continuava a ser cheia de amor e de esperança.

- A primeira fase do seu teste para ingressar na irmandade é a Confissão. Saiba que Arceus estará disposto a te perdoar se você assim fizer. Então, conte-me o que lhe aflige. O mal que você esconde de todos, que nem mesmo a sua família sabe. Mostre-se perante ao Todo Piedoso.

O padre convidava o jovem para a primeira parte do teste. Era a Confissão! Julgado ser severa para uns e a parte mais difícil do teste para outros, Lukaz teria que se submeter a expor os seus pecados.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Por Arceus, com Arceus e para Arceus. Empty Re: Por Arceus, com Arceus e para Arceus.

Mensagem por Mr. Lucas Sáb 22 Jun 2013, 20:33

O padre me levou pelo templo, eu buscava olhar tudo com bastante atenção, inclusive um lindo cálice de cristal, que estava em cima do altar, que ele me intrigou um pouco, algo que não pude identificar estava dentro do mesmo, mas não era hora nem lugar para examiná-lo.

Apenas segui o sacerdote por dentro da bela igreja, até que nos chegamos há uma pequena estrutura de madeira, logo identifiquei como sendo o confessionário. O Padre me colocou de um lado da estrutura e entrou para dentro, ficando atrás de uma grade também de madeira.

Ele foi logo me explicando no que se consistia o primeiro teste, a primeira vista, parecia ser algo simples, se confessar, redimir-se dos seus pecados, mas para mim não era tão simples.

Busquei no fundo da minha consciência o que eu poderia falar para o padre, o que realmente me afligia, não demorou muito, e fui logo contando praticamente a historia de minha vida.


- Padre, minha infância não foi das melhores, meu pai, Cadete, e severo, praticamente me obrigava a seguir sua carreira, coisa que obviamente, não era acatado por minha parte, fato que fazia ele me menosprezar de certa maneira.

Respirei um pouco, e molhei meus lábios, ainda tinha muita coisa para falar.

- Graças a essa repugnância que eu tomei pelos Cadetes, desde os 12 anos de idade, eu ajudava procurados pela justiça a fugirem da opressão dos oficiais. Sim, é contra a lei, mas era instintivo, e também, eu não ajudava qualquer fugitivo, só os que me passavam a confiança de serem inocentes.

Molhei os meus lábios mais uma vez, e continue minha fala:

- Meus irmãos também tiravam sarro da minha cara, pelo mesmo motivo que o do meu pai, eles eram Cadetes, ou aspirantes a Cadetes, e eu, não. Então sempre que podia tentava vingar-me de tudo que eles faziam comigo, seja manchando eles com os oficiais ou com o meu pai.

Pensei mais um pouco e continuei:

- Padre, acho que essa pressão sofrida em casa é o motivo para toda a insegurança que eu tenho dentro de mim, em casa eu nunca tive voz e nem vez, meu único conforto era mesmo o Senhor Arceus.

Abaixei minha cabeça, e já lacrimejando, terminei:

- Padre, peço que o senhor perdoe todos os meus pecados, e que entenda, o meu destino é servir e espalhar a palavra do meu, do seu, do nosso Senhor, Arceus.

Mr. Lucas


Ir para o topo Ir para baixo

Por Arceus, com Arceus e para Arceus. Empty Re: Por Arceus, com Arceus e para Arceus.

Mensagem por Ayzen Sáb 22 Jun 2013, 21:17

O jovem percebia do que se tratava o primeiro teste. A confissão era um teste bem delicado. Poucos estavam dispostos a proferir os seus pecados em praça pública, com medo de serem julgados, mas ali era diferente. O padre não faria isso, muito pelo contrário, estaria ali pronto para ajudá-lo.

O rapaz começava. Contava sobre a opressão que vivia quando era mais jovem, do que teve que passar. Contou a sua pequena desobediência ao seu pai, a ponto de ajudar fugitivos. O padre ouvia com cuidado e atenção. Não emitia nenhuma reação até o fim da confissão.

- Não te acanhe meu jovem. Arceus é todo poderoso e ama aquele que ama o próximo. Se você sentiu no coração a inocência daqueles que você ajudou, pode ter certeza que Arceus também acredita na inocência desses. O julgamento de Arceus é diferente do julgamento dos homens. Sobre o seu patriarca, as vezes os pensamentos divergem, mas bem-aventurado tu és por seguir o caminho do Pai.

O padre falava enquanto se movia um pouco mais para frente do confessionário, podendo mostrar ali a sua face. Ele fazia um sinal com a mão e perdoava os pecados do jovem.

- Que Arceus, na sua infinita bondade e fidelidade para com o homem pecador, o perdoe pelas suas iniquidades. Receba o amor do Grande, amado!

Dizia o padre, com um sorriso confortante, uma voz calma, sem julgamento, e uma sabedoria admirável.

- Estás pronto para a segunda fase, irmão?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Por Arceus, com Arceus e para Arceus. Empty Re: Por Arceus, com Arceus e para Arceus.

Mensagem por Mr. Lucas Sáb 22 Jun 2013, 22:04

O padre começou a me confortar e me aconchegar com suas palavras, e deu certo, depois de soltar todas aquelas emoções para fora, assim, de uma vez, não esperava ficar tão calmo em tão pouco tempo.

Também estava feliz por receber a benção e o perdão do meu Senhor , eu sabia que Arceus não ia negar o seu perdão, mas no momento de nervosismo, eu me achava o maior pecador que já havia pisado naquela igreja, coisa do momento.

Não pude refletir muito e o Padre já me veio com outra pergunta, se eu estava preparado para seguir com o meu teste, já era o segundo, e se eu passei pela a temida, para alguns, confissão, o resto seria mais fácil, então não hesitei em responder.


- Sim Padre, estou pronto!

Mr. Lucas


Ir para o topo Ir para baixo

Por Arceus, com Arceus e para Arceus. Empty Re: Por Arceus, com Arceus e para Arceus.

Mensagem por Ayzen Seg 24 Jun 2013, 00:00

A confissão chegava ao final e as palavras do sumo sacerdote confortava o garoto que estava indo para o caminho certo da graça do Grandíssimo. Ele temia, tinha medo e tudo, mas com a ordem Daquele que tudo é, nada poderia acontecer de ruim.

Provações? Passará por muitas, mas se seguisse com fé, com certeza tudo seria resolvido. O padre, ainda dentro do confessionário, olhava com ternura para o aspirante e assim se inclinava para perto do jovem.

- Vejo que estar realmente preparado para o segundo teste. Agora, essa prática não será dentro das quatro paredes desse templo e sim, fora, onde algumas alma ferida precisará de seus auxílios. Fora daqui, há almas que necessitam do amor de Arceus e espero que Ele possa lhe guiar para a sua prova de fé.

O padre explicava a próxima etapa. O jovem teria que sair pelas ruas de Nyender City e perante aos sons de Arceus, encontrar aqueles que precisam de sua ajuda. Era de suma importância essa parte do teste.

- Para lhe auxiliar, eu lhe ofereço a ajuda de Natu.

Nesse momento, uma luz multicolorida assumia a forma no ombro do jovem e assim o Pokémon verdinho estava ao lado do jovem aspirante. Ele parecia feliz por estar ali e saltitante.

Por Arceus, com Arceus e para Arceus. 177
Natu
Lv. 09
Moveset: Peck - Leer - Night Shade - Teleport
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Por Arceus, com Arceus e para Arceus. Empty Re: Por Arceus, com Arceus e para Arceus.

Mensagem por Mr. Lucas Seg 24 Jun 2013, 13:53

Eu já tinha passado a minha primeira provação para se tornar um seguidor do Senhor Arceus, mas ainda tinha um grande caminho pela frente, e eu tinha que encarar tudo com fé, desistir ou falhar, já não era mais um opção a muito tempo.

Após eu dar minhas garantias que estava pronto para qualquer teste, o padre me deu a segunda tarefa, e agora ela não seria mais no conforto daquele belo e grande templo, e sim nas ruas da movimentada cidade de Nyender.

A minha missão agora era achar alguém que precisa-se da minha ajuda espiritual, levar a palavra de Arceus para as ruas, e confortar um irmão com as mesmas, realmente não era algo fácil, mas essa é a essência de um seguidor.

Mas eu não estava sozinho nesse teste, para me auxiliar o padre me apresentou um pequeno pokémon pássaro, que foi logo se teletransportando para o meu ombro, e começava a saltitar.

Parecia ser um pokémon raro, eu nunca havia visto algo parecido com ele em toda minha vida, mas com certeza ele será de suma importância para eu completar esse teste com êxito.

Despedi-me do padre sem dar uma palavra, apenas acenei e sair em direção a porta da igreja, não demorou muito e eu já estava na porta do templo, olhando para a movimentada rua, que já estava completamente escura, a noite já chegou.

Novamente fiz o sinal da cruz, desci os degraus da igreja, e segui pelas ruas da cidade de Nyender, em busca de alguém que precise de minha ajuda, na verdade, da ajuda de Arceus.

Mr. Lucas


Ir para o topo Ir para baixo

Por Arceus, com Arceus e para Arceus. Empty Re: Por Arceus, com Arceus e para Arceus.

Mensagem por Ayzen Seg 24 Jun 2013, 18:55

O caro aspirante recebia a sua primeira prova de fé, na verdade, não recebia, pois tem que encontrar sozinho. O que também poderia ser um obstáculo na grande cidade, de pessoas mesquinhas que tinham os seus corações petrificados.

O jovem saia nas ruas, acompanhado pelo seu fiel companheiro momentâneo: Natu. O passarinho saia voando pela noite escura de Nyender City, parecendo muito feliz por estar ajudando o jovem.

Estava frio e as escadarias da catedral estavam bastante enrijecida, como se o frio retratasse os degraus. Natu saia voando e agora ambos teriam que encontrar o sinal de Arceus para poder seguir o caminho que o Grande preparava.

Estava silêncio. Ninguém nas ruas daquele nobre bairro. O chão estava limpo, com exceção de alguns flores que estavam caídas ali. Natu parava no meio da rua, olhava de um lado para o outro no meio do asfalto.

Um grito. Era um grito de dor e cortava tudo ali. O que parecia ser naquele momento se tornava um completo terror, já que a harmonia que reinava pelas ruas fora tomado pelo caos de um grito.

Caos era algo que Arceus detestava e uma das principais missões dos seguidores era restaurar a harmonia que teria fugido dando lugar ao caos. O jovem teria que se apressar, afinal, onde o caos reina por muito tempo, almas são destroçadas.

O grito seguia pelo bairro ao lado, que era conhecido por ser fonte constante de perigo. O que o jovem fará? Responderá ao chamado de socorro?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Por Arceus, com Arceus e para Arceus. Empty Re: Por Arceus, com Arceus e para Arceus.

Mensagem por Mr. Lucas Qua 26 Jun 2013, 01:44

Estava eu ali, um tímido jovem adentrando naquela gélida e escura floresta de pedra chamada Nyender City, na rua havia apenas eu e o meu companheiro momentâneo, Natu, que até o momento era uma companhia agradável e conseguia até me confortar.

Eu não podia mentir, estava com medo, será que conseguiria fazer tal prova da fé, ou iria voltar para igreja como um fracassado, afinal, como eu iria achar alguém precisando de ajuda a essa hora da noite, parecia impossível.

Além do medo natural que todo ser humano tem da noite, ainda havia o frio, estava muito gelado, eu procurava me aquecer com os braços, e me encolher o maximo possível, sim, eu vinha de uma cidade muito fria, mas um pouco de calor não faz mal a ninguém.

Até o momento nada acontecia, e mesmo com poucos minutos de busca, já perdia as esperanças de encontrar algo, isso até Natu parar no meio da rua, eu apressei o passo e fui a sua direção, ficando ao seu lado.

Quando parei para prestar atenção, ouvi um grito, que quebrava todo o silencio da rua, senti que agora era a hora de agir, Arceus prega a harmonia na terra, e esse grito não parecia ser de felicidade, eu tinha que ajudar essa pessoa.

O grito vinha de outro bairro, que era conhecido por ser perigoso, lar de Gângsters, isso me faz hesitar por um certo momento, mas eu não podia deixar um pessoa em perigo, não iria aguentar tal coisa em minha consciência, era hora de agir.


- Natu, me leve até o local de onde veio o grito!

O pokémon psíquico parecia ter entendido, e eu apenas o segui, com os passos e o coração acelerados, pelas escuras ruas de Nyender City.

Mr. Lucas


Ir para o topo Ir para baixo

Por Arceus, com Arceus e para Arceus. Empty Re: Por Arceus, com Arceus e para Arceus.

Mensagem por Ayzen Qua 26 Jun 2013, 14:10

Rodriguez compreendia que onde há caos, o amor de Arceus não poderia reinar. Era uma questão de cumprir a sua missão. Arceus não permitiria que o aspirante saísse nas frias ruas de Nyender City se não fosse para cumprir o seu propósito.

Lukaz logo percebia a direção do grito. Vinha e um local ali próximo, mais conhecido por ser um bairro desértico e poderia ser por isso, pela negligência dos cadetes, que ali acontecia mais ações criminosas.

O jovem logo chamava Natu para ser o seu guia e a ave logo erguia-se em voo e saia pela cidade, voando e teletransportando-se de um lado para o outro no ar. Ele parecia bem animado, mas na realidade estava sério.

O jovem seguia e assim começava-se a se afastar do bairro nobre onde a Igreja estava construída e parecia adentrar um bairro que carecia de iluminação pública. Estava escuro, frio e o grito se silenciava.

O jovem seguia pelas ruas desertas, acompanhando a ave Psychic, onde passava de frente do Templo das Memórias, onde uma estátua do grande Arceus estava rasurada de grafite, e seguia pela beira da calçada.

Ali, Natu pairava no chão e olhava de um lado para o outro. Ele parecia frustrado por perder a direção do caminho. O jovem parava do lado de um beco que levava a mais profunda trevas. O que o jovem fará agora que perdia o sinal do grito?

Ele teria que pensar em algo agora, mas o que seria? Um vento forte ecoava ao seu lado. Apareceu de repente e era bastante forte, quase o empurrando para dentro do beco. O que seria isso? Apenas o poder da natureza, ou a força do Santo Arceus agindo na vida do jovem?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Por Arceus, com Arceus e para Arceus. Empty Re: Por Arceus, com Arceus e para Arceus.

Mensagem por Mr. Lucas Sáb 29 Jun 2013, 21:49

Segui Natu pelas ruas de Nyender, e em poucos minutos já estávamos fora do nobre bairro onde se encontrava o templo da igreja, e adentrávamos em um sujo perímetro da cidade, era um lugar esquecido de tudo e de todos.

O pokémon psíquico seguia seu faro, pela sujas ruas do bairro, passamos até em frente a uma estatua de Arceus, que já estava pichada e degradada, algo terrível, não podiam fazer algo assim com a imagem do Senhor.

De repente Natu parou no meio da rua, olhando de um lado para o outro, ele havia perdido o rastro do grito, e agora eu tinha que encontrar essa pessoa que estava em perigo se ajuda alguma.

Mas uma ajuda de que eu não esperava, apareceu, dos céus, eu senti um forte vento, que praticamente me empurrou para dentro de um escuro beco, eu sabia que aquilo era um sinal de Arceus, me guiando para o caos, para poder transformar tudo em harmonia.


- Natu, vamos, não podemos ficar aqui parados!

Assim, corri beco adentro, sempre com Natu a meu lado.

Mr. Lucas


Ir para o topo Ir para baixo

Por Arceus, com Arceus e para Arceus. Empty Re: Por Arceus, com Arceus e para Arceus.

Mensagem por Ayzen Dom 30 Jun 2013, 13:28

O jovem aspirante estava a procura pelo caos. Algo que era um tanto estranho, pois ninguém procura caos, apenas coisas boas. Mas um seguidor, sim, procura o caos, para combate-lo e transforma-lo em alegria.

O jovem estava em um escuro bairro, precário em pessoas e iluminação. Talvez uma falta justificava a outra. Assim, o jovem seguia pelas ruas em busca do grito que ele ouvira a pouco tempo. Não demorava muito e ele se perdia da fonte.

Mas parecia que alguém queria que o jovem achasse a fonte do caos. Tanto que o vento ajudou por ordem desse ser. Uma forte rajada de vento, inesperada, pairava sobre o jovem e o empurrava, quase, para dentro de um beco.

Ele sabia que era um sinal e assim pôs a correr pelo beco em busca do que procurava. Natu seguia atrás, tentando alcançar dando saltos, voando e se teleportando para perto do aspirante, mas era um esforço tremendo.

O jovem corria pelo beco a dentro e logo parava se súbito. Natu batia nas costas do jovem e assim caia no chão e presenciava a cena com Lukaz. Diante do rapaz, uma mulher estava encolhida no chão. Portava um casaco aparentemente caro, de pele e volumoso. Ela estava abraçada com uma bolsa branca e na frente dela, um garoto, parecia ser de rua, com roupas em mil pedaços e um choro na cara, estava apontando uma faca, que parecia bastante perigosa, para a mulher.

- Vamos, entregue a bolsa!

O garoto ordenava. Seu olhar era trêmulo. Parecia que era a primeira vez que estava fazendo isso. Ele não parava de gritar para tentar pegar a bolsa. A mulher, não mexia, nem reagia.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Por Arceus, com Arceus e para Arceus. Empty Re: Por Arceus, com Arceus e para Arceus.

Mensagem por Alice Dom 07 Jul 2013, 18:36

Rota bloqueada por inatividade.

Quando retornar, poste em pedidos solicitando a reabertura da rota.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Por Arceus, com Arceus e para Arceus. Empty Re: Por Arceus, com Arceus e para Arceus.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos