Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criminosos estiveram aqui...

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... Empty Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Tyrant Sex 28 Jun 2013, 15:23

O caminho do crime, várias pessoas passaram por aqui. É um caminho perigoso onde pode-se encontrar vários criminosos. Tyrant não tinha medo, escolheu esse caminho e foi o que seguiu, estava um pouco nervoso, mas deveria achar a base dos Armagedon por essa estrada que poderia levar a tantas outras. Começou a percorrer o caminho ainda nervoso, olhou atentamento o local para saber por onde passava e não se perder, e tentou ficar longe de perigo e de qualquer cadete que pudesse encontrar, eles poderiam estar em qualquer lugar observando alguém suspeito.

No começo, nada pareceu estar errado, e torceu para que continuasse assim. Ficou imaginando como seria dentro dessa organização e qual seria seu primeiro Pokémon, quais espécies e tipos lá teria? Poderiam ter diversas espécies, ou poderiam dá-lo a opção de apenas uma, mas nada importava, só pensava em conseguir um Pokémon para seguir viagem. Após seus pensamentos, continuou seguindo pelo caminho à sua frente.
Tyrant
Tyrant


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Yui Ter 02 Jul 2013, 20:09

OFF:

Nyender City, a cidade do começo, como é chamada, ou talvez, a cidade dos Persians, mas também, o lugar onde são recrutados os novos Gangsters, sejam Apocalipses, seja Armagedons, não importa, os aspirantes a criminosos que desejam fazer parte de uma dessas duas organizações, tem como destino a capital de Shinki.

Com Tyrant Torres não é diferente, mesmo os Gangsters sendo odiados pela sociedade e pelos pais do garoto, Tyrant não abalou-se, saiu de sua casa em Twister City e viajou para Nyender City. A viajem havia sido longa e cansativa, mas a ideia de conseguir um Pokémon, além de imaginar quais eram as espécies disponíveis para a escolha, o garoto mal notou as horas dentro do ônibus.

E, ao chegar na cidade cor-de-rosa, não deixou de notar as cerejeiras espalhadas pelo lugar, as quais soltavam folhas um tanto rosas durante o ano inteiro. Nyender City realmente era uma cidade espetacular, tirando o fato de ter muitos Cadetes vigiando todos os cantos da cidade. Mesmo assim, Tyrant colocou-se a caminhar por tudo, procurando o lugar de recrutamento dos Armagedons.

Não demorou muito e o garoto chegou a uma outra das mil ruas extensas da cidade, mas esta tinha uma característica peculiar: estava recheada de mansões. O aspirante ficara maravilhado com tudo aquilo, mas ele deveria continuar seu rumo. Observando ao redor, viu outros dois prédios, além de um trailer, mais ao longe.

No final da rua, podia-se ver o Restaurante Kiga, mais ao lado, havia o Kazumi Hotel, e, no fim das mansões, após algumas ruas, podia-se ver o Templo das Memórias. Qual caminho o jovem iria seguir?
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Tyrant Ter 02 Jul 2013, 21:43

Spoiler:

Tyrant chegara na cidade, ela pareceu ser bem grande e belas construções eram o que não faltavam. Caminhou pela cidade maravilhado por coisas que nem sempre poderia ver, vários caminhos que levavam a diversos locais despertavam ainda mais a curiosidade do jovem. Poderia se perder com facilidade, mas não parecia que isso iria acontecer por nem mesmo saber o local de seu destino.

Chegou em um lugar onde viu dois prédios, mais a longe era possível ter a visão de um Trailer. Mais ao fim da rua, localizava-se um restaurante, em uma placa podia-se ver que seu nome é Kiga, e um Hotel ao seu lado, Hotel Kazumi. O Templo das Memórias estava localizado ao fim das mansões.

Bem, era uma decisão difícil. Por que esses tantos lugares tinham que interessar tanto assim Tyrant? Sabia que os cadetes tinham uma base nessa mesma cidade, portanto, um dos prédios poderiam ser deles, ou dos Armagedon, até mesmo dos Apocalypse. Quem iria saber? Claro que nenhum desse três poderiam ter suas bases próximas umas das outras, isso o levou a descartar essas possibilidades por enquanto. Lhe restavam o trailer, o restaurante, o hotel e o templo. O templo era um lugar onde ficavam aqueles caras que seguiam Giratina, ou os que seguiam Arceus, tanto faz para Tyrant que não se importava com essas coisas, descartou a possibilidade. O trailer poderia ser um lugar para recrutar os interessados de forma discreta, iria voltar lá depois, o hotel poderia estar sob domínio do crime, o que o deixou curioso sobre o lugar, mas ele guardou para depois. O que restou foi o restaurante, lá é um lugar perfeito para ouvir muita conversa, dirigiu-se ao local. Ao entrar, foi direto a uma cadeira, sentou-se e começou a se concentrar para tentar ouvir algo de importante que o ajudasse em seu caminho. Claro, para disfarçar, chamou o garçom para fazer seu pedido enquanto buscava por respostas de forma indireta.
Tyrant
Tyrant


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Yui Sex 05 Jul 2013, 21:21

OFF:

Com todas aquelas opções de lugares para visitar, Tyrant começava a pensar em onde iria primeiramente, decidindo visitar o restaurante primeiramente, seria um bom lugar para conseguir informações. Tendo seu objetivo em mente, o garoto seguia em direção ao tal Restaurante Kiga, que nada mais era um pequeno e velho trailer, tendo somente um balcão com algumas cadeiras em frente e, em volta, algumas mesas e cadeiras.

Ao chegar no lugar, o jovem vai até uma mesa vazia, puxa uma cadeira e senta-se, olhando ao redor. O lugar estava recheado de Cadetes, alguns já um tanto bêbados, outros nem tanto, uns conversando baixinho, mas alguns já chegavam a gritar de tanto álcool que tinham no sangue.

Sem muita demora, Tyrant chama o único garçom do lugar: Kiga, o dono e cozinheiro do restaurante. O homem deixa alguns pratos recheados de comida em uma mesa com alguns clientes, fazendo anotações em um bloquinho. Em seguida, ele vai até a mesa do aspirante.

Criminosos estiveram aqui... Scaled.php?server=823&filename=cozinheirooficial

- Bom dia meu querido cliente. O que gostaria para o almoço? Ah, não! A comida está queimando! Oi, voltei. Desculpe o inconveniente. Aqui está o cardápio. Opa, já volto. Não vá embora não, está quase pronto seu prato senhor... Perdi mais um. Que dia triste. Mas você irá sair daqui satisfeito, eu prometo. Então, vai pedir o que? Lhe recomendo o número 1, a especialidade da casa. O pedido 9 é meio forte, somente para os corajosos. Então, vai querer o quê?

Kiga estava olhava para trás após a pergunta, como se procurasse alguém. Tyrant segue o olhar do cozinheiro, até chegar a um pequenino cão negro, no chão. Era um Poochyena, ele dormia tranquilamente, como nada mais importasse...
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Tyrant Sex 05 Jul 2013, 22:53

Spoiler:


Tyrant havia chegado no Restaurante Kiga, lá encontrou uns cadetes bêbados, outros nem tanto, alguns gritando, outros falando baixo. Mesmo dando um sorriso de leve, esse era mais um motivo para não entrar para o grupinho da lei, pois passavam a impressão de bêbados, o tipo de gente com quem Tyrant não gosta de se envolver. Mas os Armagedon poderiam ser do mesmo jeito, o jovem sabia e tinha consciência de sua hipocrisia.

O único Garçom do lugar, Kiga, parecia também ser o cozinheiro, pois fora verificar a comida queimando na cozinha. Queixava-se de que estava tendo um mal dia, deixou um pratos recheados em uma mesa com um grupo de clientes. Foram-lhe indicados, os pratos número 1, especialidade da casa, e o número 9, dito ser somente aos fortes.

Kiga olhou para trás. Seu olhar guiava para seu Pokémon Poochyena, que dormia como se nada importasse. Tyrant pensou que poderia ter alguma pista, portanto deixou para ver o Pokémon após comer.

Voltando a olhar ao garçom, Tyrant ficou curioso sobre esse tal prato de número 9 e o pediu. Seu pedido foi anotado e apenas esperava seu pedido ficar pronto.

Tyrant
Tyrant


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Yui Seg 08 Jul 2013, 20:21

OFF:

Com um pequeno sorriso no canto dos lábios, Tyrant pediu o número nove. Isso imediatamente chamou a atenção de Kiga, que virou-se na direção do garoto e anotou seu pedido, indo para o trailer novamente preparar o pedido. Vez ou outra, o cozinheiro olhava de Tyrant para Poochyena, voltando sua atenção para a comida.

Em poucos quinze minutos, que mais pareceram horas, Kiga terminou de cozinhar, colocando a comida em um prato. Ele pegou o prato e foi até Tyrant, colocando o prato com a comida na frente do garoto.

- Aí está o pedido, meu caro cliente. É bem apimentado, então, tome cuidado! Caso queira algo mais... Especial, é só anotar no guardanapo e me chamar! - Disse o cozinheiro, retirando um guardanapo e um caneta dos bolsos, colocando os objetos ao lado do prato do garoto. Quem sabe aquilo poderia ser um sinal...
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Tyrant Seg 08 Jul 2013, 21:48

O garçom, cozinheiro, dono e qualquer outra coisa que ele seja, desviava seu olhar de Tyrant para Poochyena. Poderia ser algo normal, se não fosse algo que acontecesse diversas vezes. Tyrant concluiu que ou o Pokémon esteja doente, ou Kiga queria lhe dizer alguma coisa.

kiga voltou com o prato, disse que ser bem picante. Para pedir outro, só escrever no guardanapo, por isso deixara um guardanapo e uma caneta com o jovem. Era apenas hora de comer, sem se preocupar com isso por um momento, colocou a comida em sua boca. Mastigou-a por um momento, lentamente foi parando, seu sangue começou a ferver em sua cabeça, pensou em devolver tudo ao prato, mas ficou firme e engoliu tudo com uma expressão desagradável em seu rosto.

Comeu tudo que estava em seu prato, só podia pensar o quão poderosa era essa pimenta usada para temperar a comida. Uma rápida visão para o guardanapo e a caneta o fizeram lembrar de Poochyena. No guardanapo havia escrito "Sim", logo chamou Kiga e o entregou o que havia emprestado, antes perguntando se poderia "interagir" com seu Poochyena.
Tyrant
Tyrant


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Yui Ter 09 Jul 2013, 19:52

Mesmo um tanto relutante, Tyrant comeu toda a comida do prato, a pimenta queimando sua garganta a cada garfada na comida. Em pouco tempo o garoto terminou tudo, pousando os olhos na caneta e no guardanapo que Kiga havia deixado ali. Colocando para o lado o prato e o garfo, Tyrant pegou a caneta e escreveu uma única palavra no papel: "sim".

Após escrever, abaixou a caneta e chamou Kiga. O cozinheiro recolheu o prato, além do guardanapo e da caneta, lendo o que estava escrito antes de enfiar os dois objetos no bolço. Olhando para os lados, o cozinheiro simplesmente disse:

- Aguarde até fechar.

E saiu. Tyrant faria o que Kiga mandou ou iria sair dali?
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Tyrant Ter 09 Jul 2013, 20:31

Após comer o prato que queimou suas garganta, Tyrant anotara a palavra "Sim" no guardanapo. Kiga voltou à mesa, pegou o guardanapo e o guardou no bolso depois de ler a única palavra que foi escrita.

"Aguarde até fechar". Foram as 3 palavras que Kiga disse antes de sair. Parecia ser não apenas um código, mas O Código. Seria algo relacionado ao que procurava? Só podia ser isso. Não pensou mais e decidiu esperar, apenas torceu para que não desse nada errado.
Tyrant
Tyrant


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Yui Sex 12 Jul 2013, 19:27

O jovem resolveu ficar no restaurante e enquanto esperava o tempo passar, observar os mais diferentes sujeitos que frequentavam o lugar, até que a noite chegou e Kiga mandou os clientes restantes embora, chamando Tyrant e empurrando-o para dentro do trailer, assobiando, o que fez Poochyena acordar de seu cochilo e entrar no trailer também.

Fechando a porta do trailer logo atrás de si, o cozinheiro fechou também as janelas, além de recolher o balcão para dentro. Ele disse para que Tyrant esperasse ali e saiu do lugar, voltando alguns minutos depois com as cadeiras e mesas já fechadas, empurrando-as para dentro de um compartimento dentro do lugar.

Isso tudo demorou pouco menos de vinte minutos, mas a cada minuto Tyrant ficava cada vez mais nervoso, até que Kiga parou, foi até o garoto e convidou-o a sentar. Havia uma pequena mesinha ali dentro com duas cadeiras. Os dois sentaram, cada um em uma cadeira de madeira e puseram-se a se encarar.


- Então, garoto, qual seu nome e o que quer aqui?
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Tyrant Seg 15 Jul 2013, 10:46

"Então, garoto, qual é o seu nome e o que quer aqui?" As palavras de Kiga mostravam um tom sério, como se quizesse falar sobre algo. Poderia ser o que Tyrant procurava, ou poderia estar cavando sua cova. Mas não poderia voltar atrás, era hora de dizer o que queria:

-Sou Tyrant e eu vim aqui... Eu vim aqui para buscar uma maneira de me juntar aos Armagedon.

Falou em um tom não muito alto, mas o bastante para que Kiga ouvisse. Começava a ficar nervoso com o que poderia acontecer.
Tyrant
Tyrant


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Yui Seg 15 Jul 2013, 15:43

O jovem ficava cada vez mais nervoso, pensando no que poderia acontecer com ele caso revelasse o que havia vindo fazer em Nyender, ainda mais para qual "profissão" queria ingressar. Mas ao se apresentar e dizer que queria ser um Gangster, Kiga riu, mostrando um sorriso travesso. Aquilo surpreendeu Tyrant e o cozinheiro percebeu isso, explicando:

- Bem, se quer ser um Armagedon, veio ao lugar certo, garoto. Mas, será que você tem o que é necessário para ser um? - O dono do restaurante fez uma pausa, desfazendo o sorriso e voltando a sua expressão séria de antes. - Para entrar para a gangue, é necessário você passar por um rigoroso teste, que irá testar seu preparo físico, inteligência e principalmente, sua capacidade de enganar, de passar despercebido pelos lugares. Tem certeza de que quer ser um Gangster?
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Tyrant Seg 15 Jul 2013, 17:25

]Estava nervoso, mas o nervosismo passou com as palavras de Kiga. De um sorriso para uma expressão séria, dizia que Tyrant precisava passar por um teste rigoroso. Pensou bem e respondeu:

-Sim, eu aceito sua proposta. Leve-me ao lugar do teste.

nesse momento, Tyrant já não parecia mais nervoso, apenas calmo e aliviado por não ter errado em sua decisão de revelar seu plano. O alívio também se dava por ter achado que procurava de primeira.

Só lhe restava passar no teste e realizar seu sonho.
Tyrant
Tyrant


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Yui Qua 17 Jul 2013, 23:55

OFF:

Tyrant pedia para que Kiga o levasse para o local do teste, mas o cozinheiro simplesmente riu, deixando o garoto um tanto... Desconfortável. O aspirante a gangster não estava nervoso, não, ele estava tranquilo até, mas o riso do dono do restaurante o deixou desconfortável, ele não esperava por isso. Tyrant talvez achasse que o teste fosse em um campo de treinamento ou algo assim, mas ele não esperava, ele realmente não esperava, que Kiga falasse o que acabou por dizer.

- Você terá que roubar uma pasta importante que encontrasse na Delegacia de Polícia. A delegacia fica logo atrás da Biblioteca Central, quase na saída do centro da cidade, é aqui perto. A pasta é azul, tem o símbolo dos Cadetes: um Persian. É fácil de identificar, tem um carimbo escrito "confidencial", bem na frente. Então, ainda quer ser um Gangster?
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Tyrant Qui 18 Jul 2013, 18:38

Spoiler:

Tyrant pediu para ser levado ao local do teste, mas não seria possível. Ele deveria fazer um roubo. Parecia ser um teste bem difícil para testar a capacidade dos que desejam ingressar nos Armagedon, mas sabia que deveria fazê-lo. Sem medo, deu sua resposta:

-Certo, buscarei o que me pediu. Diga-me onde eu devo entregar apenas.

O jovem, após toda a conversa, saiu para completar a missão que deveria cumprir. Logo, começou novamente a ficar nervoso, mas se acalmou ao lembrar que deveria manter-se calmo para fazer o roubo.
Tyrant
Tyrant


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Yui Sáb 20 Jul 2013, 14:56

OFF:

Tyrant parecia ficar cada vez mais nervoso, afinal, aquele teste seria difícil, teria que roubar um documento na Delegacia de Polícia, local onde vários Cadetes estariam, mas ao lembrar-se que deveria ser frio, o jovem acalmou-se, perguntando o local onde deveria entregar o documento.

- Se você conseguir roubar o documento e sair vivo de lá, entregue-o a mim, mas lembre-se de vir depois de fechar, assim poderemos conversar com calma. Poochyena irá com você, ela poderá lhe ajudar. Uma fêmea, minha mascote pessoal e, se você feri-la ou algo acontecer com ela, se você não morrer, eu mesmo irei te matar. Sem pressão, certo? - Sorriu Kiga.

Poochyena então se levantou do lugar onde dormia, soltou um bocejo baixo e foi até o garoto, lançando-lhe um olhar desconfiado. Não parecia ter gostado de Tyrant... O cozinheiro entregou a PokeBall do pequeno lobo e o aspirante retornou Poochyena para a PokeBall, saindo do restaurante logo em seguida. Uma brisa gelada bateu em seu rosto, bagunçando seus cabelos, o garoto colocou a esfera no bolso direito da calça e começou a caminhar logo em seguida.

Meia hora depois, estava escondido atrás de uma lixeira, logo a frente estava a Delegacia de Polícia. As luzes do prédio estavam apagadas e parecia que não havia ninguém, até que um homem alto de cabelos curtos um tanto acinzentados, vestindo uma calça jeans azul, uma camiseta branca e uma jaqueta de couro por cima saiu de dentro do prédio. Ele retirou um maço de cigarro de dentro do bolso da calça, abrindo a caixinha e retirando um cigarro, guardou o maço e tirou um isqueiro do mesmo bolso, acendendo o cigarro. Levou o objeto a boca e deu uma tragada, soprando uma fumaça cinza em seguida.

Tyrant teria que passar pelo homem se quisesse entrar na Academia.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Tyrant Sáb 20 Jul 2013, 17:46

As ordens de Kiga eram para que Tyrant entregasse o documento a ele, mas apenas após fechar. Foi-lhe entregue sua fiel companheira, Poochyena. Deveria protegê-la de qualquer perigo que encontrasse em sua missão. Mesmo com Kiga ter dito que iria matá-lo, ele não se importou, apenas quis proteger a fêmea.

Saiu para a missão, pensou em nunca dizer em voz alta o que pretendia ou pronunciar o nome e o restaurante de Kiga, seria mais seguro assim. Após 30 minutos, Tyrant estava escondido atrás de uma lixeira em frente à delegacia. Tudo estava tranquilo, até um homem aparecer em frente ao prédio para fumar.

-Droga, será complicado entrar com esse maldito na porta. Usar Poochyena agora será arriscado, só me resta entrar sem ser visto. Talvez por uma janela aberta ou que esteja bem fraca. Não há garantia que eu não vá cair em uma sala com guardas, mas pode ser a melhor coisa a se fazer por hora. Temos outra possibilidade, esperar ele sair e entrar de fininho. O que fazer? Complicada minha vida.

Tyrant pensou muito em sobre como entrar na delegacia para fazer o roubo. As diversas possibilidades o confundiam e não sabia o que fazer, talvez entrar disfarçado seria a melhor ideia, e a única maneira de fazer isso era nocauteando o guarda e pegar suas roupas. O jovem deslocava-se para um local próximo à sua vítima de fininho com todo o cuidado possível, indo pela sombra e se escondendo atrás de objeto. Essa foi a escolha dele.
Tyrant
Tyrant


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Yui Seg 22 Jul 2013, 14:54

A vida nunca facilita, mas naquele momento a vida de Tyrant estava se dificultando muito, o garoto ficava até desnorteado com aquilo. Ele olhava, olhava e olhava, observando aquele homem e tentando pensar na melhor maneira de passar por ele, mas quem sabe onde Tyrant poderia acabar? Se tentasse entrar pela janela poderia acabar em uma sala vazia, mas também em uma cela cheia de presos, talvez alguma cheia de Pokémons ferozes ou o local onde alguns Cadetes ficavam descansando após o seu turno. Muitas coisas poderiam acontecer, Tyrant poderia ser preso ou pior, morto.

Esses eram os riscos de ser um gangster e o jovem deveria aceitar de queixo erguido, sem reclamações. Mas naquele momento ele deveria se preocupar em como entrar no prédio. A primeira ideia de Tyrant era entrar por uma janela, mas ele rapidamente descartou a ideia, voltando a refletir. Então, o garoto resolveu que iria de algum jeito nocautear o homem, retirar suas roupas, vesti-las e entrar na delegacia disfarçado. Seria um ótimo plano se o homem não usasse uns cinco ou seis números a mais do que Tyrant, mas o aspirante não pareceu perceber.

Ele esquivou-se por entre a escuridão da rua e foi até uma sombra que um outro prédio formava, ele já estava procurando algo para usar para bater no homem, quando o mesmo homem foi até onde Tyrant estava, jogando o cigarro para trás ainda na metade.

- Ei, garoto, o que está fazendo aí? - Vendo mais de perto o garoto pode ter certeza que aquele era um Cadete, mas ele não teve muito tempo para isso, pois o homem ergueu o garoto com as mãos até a altura de seus olhos. - Responda!
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Tyrant Seg 22 Jul 2013, 15:57

Agora ferrou, o guarda viu Tyrant se escondendo e fo atrás dele. Apareceu rapidamente em sua frente. "Ei, garoto, o que está fazendo aí?" perguntou o guarda, ergueu-o na até a altura de seus olhos.

Enquanto engolia a saliva, o cadete dizia "Responda". Ambos encaravam-se, voltando a ficar nervoso, Tyrant respondia à pergunta.

-Eu.. Eu estou perdido. É minha primeira vez nessa cidade e estou... Estou tentando conhecê-la. Eu deveria estar no hotel agora, mas não consegui achar o caminho de volta, e como é difícil pedir informação à noite, não consegui chegar lá até agora. Quando te vi, não sabia se você fazia parte do grupinho dos moçinhos ou dos malvados, já que meus óculos quebraram quando eu os estava limpando, tropecei em algo. É isso que estou fazendo aqui, a escuridão é perigosa, só tentei me proteger.

será que o guarda cairia? Não se sabe. Tyrant, enquanto falava, olhava para os lados disfarçadamente de forma triste, procurando por algo que pudesse nocautear o guarda em um momento de distração. Ao terminar de falar, começou a olhar para a delegacia, e pensar em algo a fazer com Poochyena.
Tyrant
Tyrant


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Yui Qua 24 Jul 2013, 21:52

Ao ouvir a resposta do garoto, o Cadete soltou um riso baixo, achando graça naquela história toda. Em seguida, largou Tyrant, o garoto caiu no chão, deixando a PokeBall de Poochyena cair de seu bolso, rolando pelo chão. A esfera chamou a atenção do homem, ele foi até o objeto e pegou-o do chão. Desesperado, o aspirante olhou para os lados, vendo um pedaço de madeira a poucos metros de si, que poderia ser facilmente pego. Antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, o Cadete perguntou:

- Onde está sua licença para carregar essa PokeBall, garoto?

Tyrant poderia tentar atacar o homem com o pedaço de madeira, mas o Cadete era muito maior do que o próprio garoto, algo de errado poderia acontecer...
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Tyrant Qui 25 Jul 2013, 20:08

Spoiler:

Tudo parecia que iria melhorar pela risada do guardinha, até que a Pokébola da Poochyena caísse de seu bolso. Enquanto a esfera era pega pelo guarda, Tyrant via um pedaço de madeira, mas, antes de poder fazer qualquer coisa, o guarda pediu por sua licença para portar Pokémon.

A situação que parecia estar tranquila só piorava. Tinha que pensar em algo rapidamente.

-Hmmm... Ela deve estar estar por aqui em meu bolso. Só me dê um momento que eles sáo meio estranho e... O que é aquilo lá perto da delegacia?

tyrant torcia para que tudo desse certo, assim poderia ter uma tentativa de pegar o pedaço de madeira e esconder... É... Na parte de trás de sua calça , ficando entre ela e sua camiseta. Recuperar a Pokébola rapidamente também deveria ser feito, antes que a perdesse. Ter o sabor da ira de Kiga não era uma opção ao jovem.
Tyrant
Tyrant


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Yui Dom 28 Jul 2013, 17:02

OFF:

Tentando enrolar o polícial, Tyrant enfiava a mão no bolso e fingia procurar sua licença, mas logo depois apontava para um lugar logo a frente, mas ainda perto da delegacia. O Cadete virava para a direção em que o jovem havia apontado, procurando algo, algo inexistente. Em um movimento rápido, o jovem se levantou e pegou o pedaço de madeira, mas o Cadete acabou por ouvir e virou-se, vendo o aspirante com a madeira nas mãos. Em seguida, o homem começou a correr em direção a Tyrant. O garoto poderia optar por correr ou tentar acertar o homem.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Tyrant Seg 29 Jul 2013, 19:59

Será que dava para piorar? Guardinha chato esse. Só me restava acertar a testa dele com esse pedaço de madeira, sem acertar a Pokéball de Poochyena, claro. Quando ele vinha em minha direção, preparei-me para acertá-lo com o pedaço de madeira. Depois de tudo, mandei o golpe.

Nessa hora, só conseguia pensar em sobreviver, não iria para a cadeia de maneira nenhuma. Só restava esperar para ver o que aconteceria, se não funcionasse, só me restaria lutar corpo-a-corpo mesmo.
Tyrant
Tyrant


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Yui Ter 30 Jul 2013, 16:32

Muitas coisas nos levam a fazer loucuras, mas sobreviver é uma das principais. Esse era o motivo pelo qual Tyrant pegara aquele pedaço de madeira. Aquele objeto, mesmo parecendo inútil para muitos, era a porta para a entrada do jovem nos Armagedons. E ele teria que entrar naquela porta antes que ela se fechasse e nunca mais abrisse. E ele aproveitou a chance. Ao pegar o pedaço de madeira, correu em direção do Cadete e bateu em sua bochecha com aquilo, fazendo-o perder o equilíbrio e bater a cabeça na parede da Delegacia de Polícia.

Após o impacto, ele caiu no chão de joelhos, lançando um último olhar de raiva para Tyrant e caindo no chão. Sangue escorria de sua cabeça, formando uma poça de sangue. O Cadete estava morto. O aspirante ofegava, indo até o policial e pegando a PokeBall de Poochyena de sua mão. Ele largou o pedaço de madeira e ficou ali, observando o homem que acabara de matar. Olhando os bolsos do morto, pôde encontrar um molho de chaves. Talvez uma daquelas chaves pudesse abrir o local onde estava o tal documento que tinha que roubar.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Tyrant Ter 30 Jul 2013, 20:23

Spoiler:

Uma palavra, doze letras: Sobrevivência. Sim, era a única coisa que eu buscava no momento, e a única na qual se poderia se pensar. Ele vinha para cima de mim, quem sabe o que iria acontecer comigo? A conversa não teria mais continuidade, isso me levou a golpear a bochecha dele, resultando na batida de sua cabeça na parede da delegacia.

Ele me olhou, mostrava todo seu ódio comigo. Seria sua última vez, o guarda havia morrido. Era eu ou ele, minha escolha era óbvia, mesmo tendo ficado com um pouco de remórsio, não por ele, mas pela família que ele devia ter. Bem, não se vive apenas de felicidade, nem tristeza, por isso bisbilhotei em seu bolso para ver se procurava algo importante.

Encontrei as chaves, elas pareciam me permitir a entrada pelas portas da frente, não precisava invadir o local pelas janelas, ou telhado. Preparava-me para entrar, pegando a Pokébola de Poochyena antes. Passei pela poça de sangue, só podia pensar que eu estaria na lista de procurados do dia seguinte. Esconder o corpo levaria muito tempo, portanto o deixei ali mesmo, torcendo para que ninguém passasse pelo local. Procurava pela chave que abrisse a porta, imaginando se a chave da gaveta com o objeto de minha missão estava nesse molho de chaves.
Tyrant
Tyrant


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos