Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criminosos estiveram aqui...

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 3 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Tyrant Sex 30 Ago 2013, 21:50

Off: matar pode até não querer, mas como vou saber que não vai me arancar um membro?


On:

Parece que eu consegui, só me restava retornar ao ponto de partida. Os olhos de minhas vítimas me seguiam por onde eu passava, mas nada que me incomodasse, apenas andava até o outro lado da rua sem qualquer problema.

Enquanto andava até o restaurante de Kiga, pegava a Pokébola de Poochyena mais uma vez. "Conseguimos, parceira. Logo estará em casa" foi o que eu lhe dizia. Voltava a colocá-la em meu bolso.

Espero que eu chegue logo, essa ruas sombrias já estavam se tornando repetitivas e cansativas
Tyrant
Tyrant


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 3 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Yui Sex 30 Ago 2013, 22:07

OFF: Hm... Não tinha pensado nisso *.* Hi hi hi. Tive uma ideia What a Face 
OFF²: E que tal terminar essa rota ainda hoje? owo



Com a PokeBall de Poochyena em mãos, Tyrant caminhou calmamente em direção ao Kiga, tentando não fazer barulho para não chamar a atenção. O cozinheiro viu o garoto e foi até ele, começando a empurrá-lo para dentro do trailer. Ao entrarem no "restaurante", Kiga fechou a porta atrás de si e arrancou a esfera da mão do garoto, guardando o objeto no bolso da calça e ficando sério.

- Espero que tenha conseguido o que lhe pedi... Ou terei o prazer de arrancar seus braços fora por ter colocado minha Poochyena em risco. - Disse o cozinheiro. E ele parecia estar falando sério. - E então, o documento! Vamos, entregue-o.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 3 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Tyrant Sex 30 Ago 2013, 22:21

Off: que fique no pensamento u-u
Off2: sim owo

Finalmente havia chegado no restaurante. Kiga rapidamente me empurrava para dentro, pegando a Pokébola de Poochyena de minha mão. Ele pediu o documento, então lhe entreguei o que achei.

-Acho que é isso. É igual ao que você me descreveu, não tive tempo para verificar, mas deve ser o que pediu

Entreguei a ele o documento que eu havia pego, só esperava que fosse aqiilo mesmo, não queria perder os braços
Tyrant
Tyrant


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 3 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Yui Sex 30 Ago 2013, 22:32

OFF: Vai ficar no pensamento, não se preocupe XD Pelo menos por enquanto What a Face 
OFF²: Legal, acho que ainda hoje você consegue ir pras Ruas de Nyender owo



Com o comentário de Kiga, o nervosismo começou a surgir em Tyrant, mas ele logo acalmou-se e colocou a mochila no chão, agachando-se e abrindo-a. De dentro da bolsa, ele retirou a pasta que havia pego na Delegacia de Polícia. Fechando a mochila e colocando-a nas costas. Ao se levantar, ele entregou o documento para o cozinheiro e Kiga rapidamente abriu a pasta e começou a folheá-lo.

- Sim, é esse mesmo, garoto! Perfeito, você foi muito bem. Está aprovado no teste! - Informou o dono do restaurante, ele parecia um tanto sorridente no momento. - Pois bem, pode escolher seu inicial. As opções são Rhyhorn, Zubat, Gligar, Poochyena, Lotad e Sigilyph. Então, qual vai querer?
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 3 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Tyrant Sex 30 Ago 2013, 22:46

Off: Amanhã, depois disso eu vou pensar em como iniciar a rota, ou dormir xD
off2:Se possível, pode ensinar o TM Toxic pro Zubat? Ganhei ele com os pontinhos da forca. Poderia equipar o Lucky Egg tb? owo /o/

Finalmente estava tudo oficialmente acabado. A pasta havia sido entregue e a missão concluída. Só me restava escolher entre seis Pokémon, eram eles Rhyhorn, Zubat, Gligar, Lotas, Poochyena ou Sigilyph.

De todos esses, apenas um havia me interessado.

-Eu irei escolher o Zubat. É o único que me interessa. Após isso, irei esperar pelo dia para andar por essa ruas.

Tyrant
Tyrant


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 3 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Yui Sex 30 Ago 2013, 23:21

OFF: Só narrar equipando o item e ensinando o TM que atualizo ^^ É que equipar/ensinar o TM do nada ia ficar meio estranho, não acha? >.>
OFF²: Print do Inicial: https://2img.net/r/ihimg/scaled/landing/13/vxil.png
OFF³: E pode narrar equipando o item/ensinando o Tm e logo depois sua saída do Restaurante Kiga, indo para as Ruas de Nyender ^^



Zubat! O pequeno e ágil morcego era a escolha de Tyrant. Esse seria seu inicial, seu parceiro gangster e o prêmio dos Armagedons para ele por ter ingressado na gangue. E, assim que o garoto anunciou sua escolha, Kiga retirou uma panela do armário, abrindo-a e escolhendo uma PokeBall. Ele colocou a tampo da panela novamente em cima dela e guardou-a no armário novamente, entregando a esfera para Tyrant.

- Aí está! Seu Zubat. Agora, se quiser, pode se apresentar a ele ou sei lá mais o que. Depois, saia daqui antes que me arrume problemas. - Disse Kiga, saindo do trailer e começando a arrumar as mesas, deixando Tyrant ali sozinho, observando a PokeBall em que Zubat estava.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 3 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Tyrant Sex 30 Ago 2013, 23:37

Off: Ok o/ e sim, realmente fica xD
off2: Acho que o post ficou meio ruim... E confuso @.@

Tomei posse do Zubat. Finalmente poderia começar a minha vida. Como Kiga havia dito, saí do restaurante. Do lado de fora, me apresentava para meu parceiro. Após isso, ensinei a ele o TM Toxic que possuo, então o equipei com um Lucky Egg.

Não foi demorado, foi o tempo suficiente para poder começar a andar pelas ruas de Nyerder. Precisava apenas achar um lugar para dormir, no fim apenas comecei a andar com o Zubat dentro da Pokébola pelas ruas até algum hotel ou coisa do tipo
Tyrant
Tyrant


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 3 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Yui Sex 30 Ago 2013, 23:42

~ Rota trancada! ~
Boa sorte na sua jornada e espero que tenha se divertido, pois eu me diverti \o/


OFF: Só esperar te colocaram no grupo dos Armagedons e pode criar seu tópico nas Ruas de Nyender ^^
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 3 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos