Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ministro do Fim

Ir para baixo

O Ministro do Fim Empty O Ministro do Fim

Mensagem por Érica Qua 03 Jul 2013, 17:13

O Ministro do Fim 3wIKPxF

O Ministro do Fim

Nome: Esteffano Ryu
Idade atual:

Personalidade: Esteffano é um senhor discreto. Está sempre com um olhar cabisbaixo, porém, gentil, apesar de ter um aspecto triste e mórbido por causa de sua magreza e palidez. Fala sempre com suavidade, nunca elevando o tom de voz. Pouco se sabe sobre este homem, que sempre fica dentro do cemitério. Parece submisso, se mostrando gentil mesmo com as pessoas mais ásperas. É sempre neutro, sempre mórbido, sempre gentil, parecendo estar em modo “automático”, como se estivesse morto por dentro. Não se expressa, sendo indiferente, frio, misterioso, nunca se sabe o que se passa em sua cabeça. Às vezes argumentas com aqueles que querem desafiá-lo, suas palavras sempre profundas são como golpes fortes na consciência de quem ouve.

Alguns dizem que escutam o homem chorar pelas dores de todos que perderam seus pokémons, outros dizem que ele perdeu seu primeiro pokémon e que faz todos aqueles que o enfrentam, sentirem a mesma dor que ele sentiu. O ministro é extremamente sozinho, dedicando sua vida unicamente ao cemitério, sendo o proprietário e coveiro.


Arena

A arena da cidade se localiza dentro do cemitério local. Um muro cinza cerca o gigantesco cemitério, os portões negros e simples estão sempre abertos. O caminho é simples, se dividindo em vários trechos, possuindo várias lapides de pedra, alguns mausoléus em áreas mais afastadas. Muitas lápides possuindo flores, sendo comum encontrar pessoas perambulando no local, visitando.

No centro, um edifício cinza, neutro e mórbido. Possui vários andares, cada qual com mais e mais lápides. O ultimo andar é a humilde residência do ministro, uma longa escadaria que leva a uma arena que ocupa o terraço, sendo um espaço aberto, sem nada no campo. A altura é consideravelmente alta, se alguém cair, corre sérios riscos de vida, não tendo nenhuma grade de segurança. Apesar de o espaço parecer ser apenas o campo que ocupa o telhado, todo o cemitério é a arena. O prédio é resistente para aguentar qualquer golpe ou impacto sem ser danificado.

Esta arena possui uma regra que nenhuma das outras possui. No primeiro instante em que se aceita o desafio, a vida do Pokémon do desafiante será parte do prêmio. A batalha segue as regras da Morte Súbita, caso o desafiante perca, seu Pokémon morre e sera enterrado no cemitério do Ministro, sendo um "troféu exposto". Devido a esta regra e as batalhas violentas, Esteffano não aceita batalhar com quem não tenha derrotado, no mínimo, cinco outras arenas.

Desafiante Atual:
--

Lista de Espera:
--

Staffer Responsável: Melissa
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos