Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gran Ministro - O Ministro das Trapaças

Ir para baixo

Gran Ministro - O Ministro das Trapaças Empty Gran Ministro - O Ministro das Trapaças

Mensagem por 'Adrian Sex 02 Nov 2012, 22:44

Gran Ministro - O Ministro das Trapaças NQwMh

Gran Ministro - O Ministro das Trapaças

Nome: Marcelo Dastin
Idade: 36 anos
Personalidade: Desconfiável, Marcelo é um homem alto, munido de qualquer artifício que se possam imaginar, até mesmo os mais perigosos. Com um instinto psicótico e calculista ele tende a usar e brincar de jogos mortais com seus adversários, podendo levar os mesmo as loucuras fazendo-os se suicidarem por não querem mais passar por tal tortura. Vingativo e irônico também podem ser palavras chaves quando se fala de um ser com ele, tornou-se Gran Ministro depois de ter batalhado com Angélica, o combate foi sangrento, durou dois dias inteiros, mais o combate terminou em empate!
– Dizem que ambos depois desse combate acabaram apaixonados. Não ligue simplesmente para a batalha, ele tentará te matar a todo custo, e se não puder usar as mãos, as balas banhadas a ouro de suas duas pistolas irão te convencer disto!

Arena
Está arena é mais conhecida, ou não, por um campo minado completo, tendo direito a minas, bombas, calabouços, grades e o mais importante o mar sob seus pés, melhor tomar cuidado, a água transcende algo impecável aos que olhos para ele, talvez alguém o chamando para nadar, ou se afogar! Os perigos estão em todos os lugares, a arena pode variar de acordo com seu temperamento ou de seu oponente, quem irá decidir qual será o seu túmulo... Será ele “O Trapaceiro”.


Desafiante Atual:
--

Lista de Espera:
--
'Adrian
'Adrian


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos