Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - The Right Way

+4
LucRaph
Rin E. Rõtasu
Cerberus
Freya
8 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#001 - The Right Way - Página 2 Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Rin E. Rõtasu Dom 21 Jul 2013, 21:42

Off:

Johanna havia percebido o quão a gatinha era perigosa, apesar da baixa habilidade que demonstrava sendo serena. Apesar de que o sorriso de conquista e convicto que a vitória estava em mãos não parava de ser estampado no rosto de ambos: o gangster e a gatinha, que parecia rir da situação.

O gangster olhou incrédulo para a garota que agora havia acabado de dizer que estava humilhando o pokémon, isto fez o homem rir, de forma insana e achando graça de como aquela batalha era simplesmente simples. Apenas uma de suas estrategias podia acabar facilmente com algumas da outra. Era algo um tanto estranho e que deixava à garota um tanto frustrada. O homem pareceu sorrir, enquanto respondia:  


- Não tenho mais o que fazer com você mesmo... Uma inútil, nem mesmo me venceria. Então, para que vou brincar com você? Argh! Estou é perdendo meu tempo, minha superior deve é estar sentindo minha falta. - Ele dizia, convicto de que era importante. O que se tratava de uma grande mentira. - Glameow, retorne. E até mais, inútil. - Disse o homem, enquanto corria em grande velocidade até o final do beco.

O que teria acontecido era um tanto curioso, afinal, quem teria sido aquele homem?!

Miados baixos vinham à frente, era algo um tanto estranho... O que poderia ser? A garota investigaria ou manteria-se ali?
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - The Right Way - Página 2 Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Freya Seg 22 Jul 2013, 00:59

O rapaz fugia de mim não se sabia o que ele pretendia disfarçando daquele jeito, fugia como uma menina ensaguentada realmente aquilo se chocou contra mim perdi uma batalha, mas não a vitoria ainda tinha uma chance de encontra-ló no final da rota.

- Ta bém, se você quer que seja assim eu realmente irei entender, com licença irei me retirar do local quem sabe encontro algo mais forte que você.

Eu exclama minhas atitudes para o Gangster ele fugia de mim como se estivesse correndo de uma garota mas ele estava correndo de mim, logo me retirava do local para buscar algo melhor para se lutar.
Freya
Freya


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - The Right Way - Página 2 Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Rin E. Rõtasu Seg 22 Jul 2013, 11:33

Johanna ia para fora, contudo, mais um pequeno gemido de dor apareceu, temeroso. O Meowth de Johanna - Lola - voltou correndo para o local, preocupada com o que seria. Os gemidos pareciam vir de algum pokémon.

A Cadete seguiria seu pokémon atrás do que deveria ser uma investigação, ou deixaria sua parceira em meio das Ruas de Nyender, no perigo local?
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - The Right Way - Página 2 Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Freya Seg 22 Jul 2013, 14:16

Tinha dois caminhos para percorrer e seguir, um tinha um grunhido de algum Pokémon, não se sabia qual era pela voz, teria que investigar para descobrir, de outro lado estava Lola/Meowth optei em escolher ficar com minha Pokémon, não era certo deixar os companheiros de viagem sozinhos por ai?

- Você está bem Lola o que aconteceu porque você não quis seguir aquele caminho comigo, Lila venha até aqui vou contar algo a vocês que nem sabe apenas eu, e agora repassarei a vocês este acontecimento comigo, eu estou sangrando não sei porque acho que estou ficando enjoada, não sei dizer o motivo talvez seja gravidez ou algum tipo de doença eu quero que vocês guardem este segredo para sempre.

Me sentia enjoada ou era apenas impressão minha ou algum tipo de doença que estava acontecendo no meu intestino, minhas Pokémon que também são Kunoichi estavam preocupadas comigo, mas elas não deveriam pois eu me sentia muito bem, era apenas uma premonição de que algo irar acontecer em breve.
Freya
Freya


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - The Right Way - Página 2 Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Rin E. Rõtasu Seg 22 Jul 2013, 15:41

off:

Johanna sentia um mal pressentimento, como se estivesse gravida. Um sangramento estava lhe custando à dias, e era por isso que desconfiava um pouco de si mesma.

Ambos gatos pareceram não se importar muito com aquilo - talvez por serem pokémons e assim, não sabem perfeitamente o que ela está dizendo - e mantiveram o olhar nela.

Entretanto, um Taillow pousou sobre a cabeça do Meowth, em seu bico, um envelope com o selo com o emblema da força policial de Shinki reluzia. Esta, se tratava da primeira missão da garota.


#001 - The Right Way - Página 2 VdzZJ

- Cadete, sentido! Esta bela ave que agora encontra-se ao seu lado foi mandada com o único propósito de entregar-lhe sua mais nova missão e retornar com o relatório da mesma. Acredito que meu fiel combatente não terá dificuldades com os desafios que rodeiam tal tarefa, afinal foi aprovado na força policial de Shinki, uma organização conhecida por sua força, destreza e organização. Os detalhes da missão encontram-se anexados abaixo. Espero o relatório em breve.
Angélica Thompson
Chefe Policial de Shinki

Obs.: Mande uma foto de seu adorável Meowth/Persian e informações sobre o mesmo. Quero me garantir de que está cuidando bem de tão adorável criatura.
Obs. 2: Não tente tocar em Taillow ou usá-lo em combate. Ele bica.



Detalhes para a missão: Você deve ir em uma casa no final de Nyender, no bairro nobre, é a última casa e é fácil de vê-la pois ela se destaca pela coloração vermelha-sangue. Alguns de meus Cadetes que foram lá sumiram, e é por isso que quero que investigue e em seguida me traga um relatório sobre isto. Vasculhe cada centímetro daquela casa!

Experiência pela missão: 375

A missão era um tanto simples, contudo, dava um certo temor... A garota tinha de aceitar aquela missão, ou seria expulsa dos Cadetes - por não ter a coragem necessária - apesar de que o sumiço dos Cadetes era de dar medo em qualquer um!

Agora, Johanna deveria seguir até a casa que era dita.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - The Right Way - Página 2 Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Freya Ter 23 Jul 2013, 01:01

Um pássaro acabava de pousar perto de mim e de minhas Pokémon, era o carteiro de Angélica, um Taillow talvez era algum tipo de recado para mim ou alguma coisa assim, as premonições só aumentavam eu previa muito sangue esparramado no local.

- Nossa o que foi isso, acabei de sentir algo que acontecerá naquela casa vermelha no final da rua como o papel dizia o que será que vai acontecer conosco, para descobrimos precisamos ir lá investigar.

Acabava de receber uma missão de Angélica, para caçar os Cadetes que estavam investigando a casa vermelha no final da rua, para garantir minha fama de Cadete eu precisava enfrentar meus medos e ir fazer está missão, só precisava achar a casa.
Freya
Freya


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - The Right Way - Página 2 Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Rin E. Rõtasu Ter 23 Jul 2013, 10:55

off:

Johanna achava que algo de mal aconteceria naquela casa, apesar de que não tinha nada confirmado.

A garota, para confirmar realmente que era uma Cadete, precisava demonstrar isso realmente na prática, indo até a casa e enfrentando o que existia. Apesar de que o medo era grande e terrível.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - The Right Way - Página 2 Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Freya Ter 23 Jul 2013, 11:27

Eu me posicionava em direção a casa vermelha misteriosa, persentia muitas dores no meu coração não se sabe o exato para tanto suspiro era mais uma presunção.

- Nossa senti novamente aquilo, o que será que é aquilo, Kunoichi mantenham-se sempre por perto caso algo aconteça, acho estou tonta.

Eu me sentia enjoada e um pouco tonta, acharia que desmaiaria em instantes, cada vez mais pensava num sangue bem sanguento vindo da casa mal assombrada, realmente era assustador.
Freya
Freya


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - The Right Way - Página 2 Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Rin E. Rõtasu Ter 23 Jul 2013, 18:46

off:

Johanna chegava na casa, o tom vermelho deixava-a com um ar monótono, apesar de bela, pelas árvores que cresciam ao redor da casa, formando uma bela paisagem. O campo ao redor era florido e parecia ser regado raramente, apesar de que as plantas mantinham-se em um bom estado.

A garota advertia à suas pokémons que novamente sentia uma dor estranha no peito. Ela se sentia um tanto mal, então, seguiu em frente. Sua missão necessitava de ser cumprida de qualquer forma.




A casa estava perfeitamente normal, tudo organizado. Uma boneca estava organizada em cima do sofá, deixando o ambiente mais infantil. Os moradores tinham uma filha, provavelmente.

A casa era normal, apesar de que o ambiente era - normalmente - mais rico, para estar em meio do bairro nobre. TV's e outros eletrodomésticos encontravam-se espalhados pela casa, a garota deveria investigar toda a casa.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - The Right Way - Página 2 Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Freya Ter 23 Jul 2013, 19:15

A casa parecia normal, até ai uma boneca suspeita estava no sofá poderia ser alguma suspeita deixa eu anotar no meu bloquinho antes de criar o relatório para Angélica.

- Nossa que abafo está esse local me parece bem suspeito venham Kunoichi, Meowth fique a ai vigiando essa boneca quem sabe ela seja útil em algo eu e Shinx vamos ver os outros ambientes da casa.

Minha Pokémon me acompanha o andar da casa era muito monocromático possuía varias quartos, teríamos que pegar varias pistas sobre os 4 Cadetes desaparecidos talvez possam estar na casa em algum lugar só restava procurar as benditas pistas.

- Nossa a cada vez mais que eu me aproximo das coisas sinto tão mal, estou pressentindo algo naquela boneca, ela é suspeita vamos até ela o que será que ela pode ter feito aqui, vamos descobrir Shinx ela é a chave para os nossos problemas.

Eu, tinha visto outra visão a boneca sentada na sala era a suspeita que eu pressentia na premonição, algo bem sangrento iria acontecer só restava deixar acontecer.
Freya
Freya


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - The Right Way - Página 2 Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Rin E. Rõtasu Qua 24 Jul 2013, 10:34

off:

Johanna desconfiava da boneca, após olhar toda a casa, percebeu que não havia até então nada de errado. Indo até lá e encontrando a Meowth deitada, entediada.

Não havia nada de estranho na casa, era tudo tão normal e pacifico que dava até um ar nolstagico. Contudo, a garota havia esquecido de olhar no porão: uma porta estava ali, organizada sobre o solo. Bastava puxá-la para cima e adentrar, visto que na lateral do subsolo, poderia encontrar-se um lampião.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - The Right Way - Página 2 Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Freya Qua 24 Jul 2013, 16:05

Spoiler:

O lugar era espantoso, havia um porão aos fundos, talvez os Cadetes estejam sendo escravizados lá pelo lampião outro suspeito,  irei marcar no meu bloquinho para fazer o relatório.

- Meowth venha conosco, iremos investigar o tal porão quem sabe podemos encontrar algo útil lá em baixo, está meio escuro vamos procurar a forma com a lanterna deve estar pelas paredes, fiquem ao meu lado não saiam a nenhum instante, mas acho que as asas não passaram aqui elo porão é melhor eu retira-lá e quando voltar a coloco  novamente.  

O portão era muito mais assustador que a casa lá em cima há muito tempo estava no andar também, era bem fétido e o cheiro do local insuportável.
Freya
Freya


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - The Right Way - Página 2 Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Rin E. Rõtasu Qua 24 Jul 2013, 20:52

off:

Johanna adentrava ao local - o porão - com o lampião aceso, juntamente de suas kunoichis. Andavam e andavam, e enfim, estavam diante de uma cena de filme de terror, praticamente: corpos estavam pelo chão e, ao ela iluminar as paredes, pode encontrar as cabeças dos donos, os olhos estavam abertos e pareciam olhando para ela, linhas seguravam um sorriso, a garota pisava agora sobre uma poça de sangue, uma mão logo em frente e, um corpo jogado logo após.

Um olho, ao ser iluminado, parecia também olhar para ela, enquanto as bocas sempre mantinham uma aparência sorridente, parecendo feliz.

Um vestidinho todo ensanguentado preso na parede, com dois braços e dois pés organizados ao contrário, enquanto a boca estava presa na barriga e o olho no peito, contendo belíssimas manchas avermelhadas sobre as bordas, como se tivessem sido derrubadas de forma lenta, com bastante cuidado. O cheiro se tornou logo insuportável: o de sangue, que adentrou as narinas da garota e de suas kunoichis, principalmente das duas outras, que apresentavam os sentidos mais amplos que o comum;
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - The Right Way - Página 2 Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Freya Qui 25 Jul 2013, 00:45

O lugar botava medo em qualquer pessoa que pisasse ali, naquele momento nada me botava medo de correr, eu era batalhadora pego até as facas da cozinha se possível que nem eu fiz com os 2 Gangster que destruíram minha família anos atrás.

- Nossa lugar mais fétido que eu já vi na minha vida, que horror este lugar muitas pessoas devem ter sido jogadas daqui de cima da escada, vamos descer Kunoichis antes que algo aconteça conosco nesse fim de mundo.

O lugar amedrontava qualquer um que passa-se por lá, já a mim aquilo não era de nada já havia frequentado lugares piores e bem mais perigosos que está casa, agora teria que anotar no bloquinho tudo que houve aqui em baixo para a chefe Angélica.
Freya
Freya


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - The Right Way - Página 2 Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Rin E. Rõtasu Qui 25 Jul 2013, 21:04

off:

Ela não estava com medo, pelo contrário, estava até mesmo se sentindo bem. O que era um tanto estranho, visto que estava tão mal apenas de imaginar o sangue.

A garota achava fétido o local, na verdade, achava que aquele era o local mais fétido que já havia sonhado em ver.

Em seguida, a garota anotava em seu bloquinho de notas o que havia visto, após averiguar bem o recinto em que se encontrava.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - The Right Way - Página 2 Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Freya Sex 26 Jul 2013, 01:45

Minhas Pokémon procuravam por pistas para ajudar na investigação, eis que algo surpreendeste estava para acontecer comigo, tinha felpado em algo e acabou atravessando minha perna era um tipo de prego, talvez possa ser o da escada.

- Ai que dor, acho que não irei aguentar muito tempo o ferimento foi muito grave e cortante, Meowth me ajude a tirar isto de mim.
Freya
Freya


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - The Right Way - Página 2 Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sáb 27 Jul 2013, 10:36

off:

Johanna estava subindo, quando acabou batendo com o pé em uma farpa. Ou um prego, que adentrou à sua perna. O prego era extenso, pois era próprio para a organização da escada, o que prejudicou a garota que, tentou conter o gemido de dor e agonia, sem sucesso. Uma de suas Kunoichis - Meowth - veio lhe amparar, enquanto à Shinx, ficava longe, observando o local atentamente.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - The Right Way - Página 2 Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Freya Sáb 27 Jul 2013, 14:25

OFF:

A farpa de um prego a estrutura de uma escada metia apavoramento e desgraça a mim, a dor era tensa e dolorosa não aguentava a por a rédea de uma esperança calorosa que uma ser felina acolia suas patas ao descor do prego a esputando a fora das minhas pernas sadias.

- Oh são Arceus me ofereço minha vida a ti, obrigado pela confiança em retirada do ser prego a mim faça rei tudo diante ao ser mais consagrado de todos, Sir Arceus me proteja de todo o mal caloroso de a crer á todos, faça com que os peregrinos Cadetes sejam sim a salvos desta casa em ser demonizada por algum vírus ou algum tipo de demônio que em sim vagando pelas costas da casa.

A crer a esperança de ter algo melhor a se fazer, o local não batizado como um local sagrado e sim um capitalizado e fedorento local, sem saber os motivos de tal pistas a encontrar alguma coisa que ajudaria a sim muitas gostosuras de pistas, eis que venha o caso uma coisa tinha chamado minha atenção e de minhas Kunoichi era uma gaveta no porão da casa assombrada, creia que era alguma pista a encontrar dentro daquele galpão sujo.

- Prestem atenção consagradas felinas, vamos investigar este galpão fedorento ele é bem grande e espaçoso vai demorar muito tempo para encontrar alguma coisa se mecham rápido a procurar pistas que nos ajudarão na busca pelos Cadetes, a capitã Angélica a esperava alguma notícia dos peregrinos Cadetes, creio que eles ainda estejam nesta casa.

A procura dos Cadetes, mexia muito com minha imaginação era um vulto extenso que me sentia fazer algum mal de ter tanta procura eis que o caso era encontrar alguma pista ou notícia para poder sim em mente concluir o saudoso relatório a capitã.

- Então, felinas encontraram algo para me ajudar na busca pelos Cadetes, se tiverem algo a me dar me tragam a relíquia até a mim estou planejando o relatório para a senhorita Angélica, espero que seja alguma coisa bem útil.
Freya
Freya


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - The Right Way - Página 2 Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sáb 27 Jul 2013, 15:23

off:

Johanna rezava à Arceus, pedindo que ele lhe protegesse e que desse tudo certo. Contudo, ela era uma Cadete e por isso, era simplesmente perda de tempo rezar ao Altíssimo, que apenas dava a atenção aos "que mereciam".

A Meowth retirou o longo prego, usando as garras grandes para que o fizesse com facilidade. Assim, a garota lembrou-se de uma gravata borboleta que havia em meio do recinto. A Meowth com facilidade, saiu correndo, desvencilhando-se entre as sombras. Ao voltar, a gravata azulada estava em sua boca.

Após isto, ela ordenava que sua Shinx também ajudasse na busca, e assim, a felina azulada o fez. Correndo por entre a casa e buscando por algo de interesse, que pudesse ajudá-los em alguma coisa.

Apesar da busca, nada teria sido encontrado. E assim que Shinx entrou no subsolo novamente, a porta foi trancada e presa, enquanto a luz do local sumia, já que a lamparina deixava de funcionar. O que teria sido aquilo?
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - The Right Way - Página 2 Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Freya Sáb 27 Jul 2013, 16:05

Um vulto obscuro e ser a bravante passava entre as portas escuras, minha felina se tranca na porta era necessário algo para retira-lá daquele lugar, logo chamava minha felina Meowth para ajudar a situação estava se pegando muito rápido, ficava imaginando o que poderia ter sido aquilo, talvez uma luz negra e obscura fazendo algum tipo de brincadeira justa o ser adepto de Giratina talvez pudesse a crer na ira deles ou melhor era sair e buscar algo para retirar Shinx daquela sala suja e obscura o pior era que eu fiquei presa também.

- Nossa, o que aconteceu nós ficamos presas nessa sala fétida socorro, Kunoichi precisaremos nos retirar daqui logo será que existe um fantasma nesta casa ou será mais uma brincadeirinha daquela boneca maldita.

Eu apenas pensava em mais nada, a verdadeira missão era ajudar minha amiga presa naquela sala obscura e fétida, um vulto me pressentia dentro de mim, uma coisa preste a acontecer com alguém naquela sala, mas eu não identifiquei quem poderia ser, possa ser qualquer coisa, mas apenas pedia a Arceus para me ajudar a encontrar o local correto e o item correto capaz de me ajudar a retirar minha milagrosa Shinx, pobre felina presa entre as portas suas e mal feitas qualquer coisa poderia romper aquilo e a retirar, mas eu também fiquei presa na sala sem perceber, não tinha me tocado que eu estava falando com Shinx pensando que era do lado de fora que burrice minha.

- Então, Meowth encontrou algo que pode nos ajudar a tirar Shinx dali, vou vasculhar esta maldita sala até encontrar algo para nos tirar daqui, quando é que terei sossego e paz na vida, me ajuda Arceus.

O vulto era bem grande, eu ouvia gritos em minha mente talvez seja os gritos dos peregrinos Cadetes presos pela casa, o grampo estava emperrado na porta era difícil abrir a porta então dei um chute na porta e algo acontece, Meowth por outro lado começou a dar um Scratch para nos retirar dali só restava agora a porta cair no chão.
Freya
Freya


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - The Right Way - Página 2 Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Rin E. Rõtasu Qui 01 Ago 2013, 13:28

off:

Johanna estava amedrontada com aquilo, e até mesmo desconfiava da boneca. Seus pokémons começavam a chamá-la de louca, mentalmente é claro, já que não falavam a língua humana.

Johanna nem mesmo havia percebido que estava junto de Shinx, que fora uma burrice sua - uma grande burrice - e assim, tentou com a ajuda do Meowth achar um grampo.

O gatinho o fez e abriu a portinha, e ali estava a boneca, sentada, de seus olhos descia sangue seco e um sorriso de escarnio estava sobre seus lábios. Na mão encontrava-se uma faca, apesar de que estava presa pelos fios, era provável que estava bem mais fixa do que qualquer quadro em uma parede.

O Meowth pareceu amedrontado, e um berro de Shinx rompeu todo o salão, e assim que Johanna foi vê-lo, a aparência deste estava bem mudada: seus olhos foram brutalmente retirados, enquanto parecia chorar sangue, como a boneca. O rabo foi cortado, ficando interligando os dois olhos, contudo, para fora, a estrelinha se mostrava brilhante ainda.

As patas foram também arrancadas, permitindo uma poça belíssima de sangue, contudo, o sorriso como a da boneca se encontrava lá, parecendo que ele estava feliz com aquilo. Era tão medonho, que a Meowth tremeu, amedrontada com aquilo.

Assim que Johanna olhou para o lado da boneca, ela encontrou anda mais que nada. A boneca havia simplesmente sumido daquele lugar, não se sabendo ao certo onde ela estaria pela casa.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - The Right Way - Página 2 Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Freya Sex 02 Ago 2013, 03:34

Off: Desculpe o post pequeno, e que maldade em Mari.

Olho para Shinx e vejo uma criatura imortal, não era a mesma Shinx talvez era apenas um fantasma criado pela boneca ou algo assim a cena era brutalmente terrível, precisaria fazer algo para ajuda-lá rápido.

- Oh, meu Arceus! O que aconteceu com você Shinx, está diferente de antes, coitadinha deixa eu te ajudar Meowth fique perto de mim antes que algo aconteça a você te curarei Shinx matarei aquela maldita boneca e teremos sua vingança.

Eu comecei a chorar por minha companheira, fazia tão pouco tempo juntas e já aconteceu isso, era a fora de me vingar daquela maldita boneca o que ela fez não tem perdão algum, boneca desalmada e perversa quando eu te achar te matarei espirito, rapidamente peguei minhas algemas e fiz delas uma arma giratória pronta para estrangular a boneca com isso.

- Cade você sua maldita, aparece vamos sua medrosa está amedrontada porque não adiante se esconder te procurarei e fazerei de você um pano velho queimado, sua desgraçada vamos apareça está com medo sua pilantra maldita.
Freya
Freya


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - The Right Way - Página 2 Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sex 02 Ago 2013, 09:42

off:

Johanna chorava, de tristeza e ódio por ter perdido sua Shinx. Aquela que se tratava de uma de suas Kunoichis. Com ódio, pedia a Arceus para quem quer que fosse sumisse daquela casa.

A Cadete já se preparava para um confronto, puxando suas algemas e girando no meio do ar. Contudo, ela havia se esquecido de seu pokémon. Meowth também havia sumido, e agora, seus berros ecoavam pelo local, de forma que Johanna sentisse toda a dor que ele sentia, risadas e mais risadas, assim como os gritos de agonia do gato, faziam as pernas da Cadete fraquejar.

Ela estava apenas por si só naquele local, agora.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - The Right Way - Página 2 Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Freya Sex 02 Ago 2013, 13:22

OFF:

A situação tava realmente difícil, Shinx está possuída pelo demônio da boneca maldita, Meowth estava perdida por ai não se sabia onde ela estava só restava uma saída a se fazer procurar aquela vadia da boneca assinada, aquela criatura desalmada cruel, era agora ou nada, encontrar está maldita boneca tacar fogo nela.

- Cade você sua bruxa, vamos apareça está com medo de perder, devolva minha Meowth sua desgraçada, vamos eu tenho tempo sabia não posso ficar esperando cachorras como você assim sua desalmada apareça logo criatura horrorosa, seja verdadeira coisa feia vamos apareça.

A boneca estava se escondendo, aquela maldita boneca iria pagar caro se eu desse de cara com ela agora, estou com muita sede de vingança e pronta para procurar assassina demônica de minha Shinx, pobre Pokémon não merecia isso tão jovem coitada, mas o que está feito está feito, agora era a hora de ir atrás daquela maldita desalmada e mata-lo para sair logo dessa casa assombrada.

- Vamos, querida boneca eu tenho tempo e uma missão a fazer não tente me impedir te acharei de qualquer maneira, devolva minha Meowth agora, se não botarei fogo nesta casa, morreremos nós duas de possível mas pelos menos estarei vingada de ti, pessoa cruel.

A maneira como eu me sentia, era tão real quanto a morte de minha Shinx que já estava quase chegando, precisava de cuidados médicos rapidamente antes que faleça no local, tão sujo e fétido, mas a boneca não estava nem ai, talvez esteja invisível, ou um fantasma talvez ou uma bruxa fantasiada de boneca, para detê-lá precisava-se de um pouco de água benta para espanta-lá de alguma forma de tentar matar Meowth também.
Freya
Freya


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - The Right Way - Página 2 Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sáb 03 Ago 2013, 13:44

off:

Johanna demonstrava seu ódio com berros, com raiva da boneca. Pedindo para que ela aparecesse, mesmo não sabendo ao certo tudo o que era aquilo.

Uma longa risada ecoou pelo local, obrigando Johanna à sentir um calafrio na espinha. Em seguida, a luz do lampião foi acesa, em frente de Johanna, um prato com uma parte acima que não deixava que a Cadete visse o que estava ali adentro, deixava-a com um ar de curiosidade.

Por fim, o local de metal se saiu, mostrando o que estava no prato de prata. Ali, a cabeça de Meowth se encontrava. Um sorriso belo estava nele. A placa de ouro foi arrancada, sendo feito um buraco e colocado um olho. Aparentemente, ambos olhos foram arrancados, contudo, apenas um foi organizado no buraco um pouco acima do devido local. O rabo estava enrolando no que deveria ser o pescoço, as orelhas estavam apenas a pele, o coro havia sido arrancado, deixando uma longa marca avermelhada. Sangue descia por entre as entranhas, com um ar belo, como pequenas cachoeiras. Abaixo de sua cabeça, uma poça de sangue estava como um doce.

- Coma! - uma voz por trás de Johanna veio, enquanto a garota era lançada brutalmente contra o chão, enquanto o olho de Meowth saia do buraco que se encontrava, indo contra a boca de Johanna, que estava sendo aberta de forma obrigatória por poder psíquico. Em seguida, se fechava, impedindo que Johanna a jogasse para fora. A garota sentia agora o gosto do próprio Meowth. Não podendo lançá-lo para fora, a única opção era engolir. Engolir a uma parte de seu Meowth, recentemente morto.

Por fim, era demonstrado a criancinha em frente dela, que sumia como uma simples imagem. Um Drowzee ao lado de um Zoroark riam da expressão da garota. Enquanto um Slowking estava logo atrás, fazendo os movimentos para que fossem como ordens. Ambos, estavam manchados pelo sangue de cada um dos outros, já seco.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - The Right Way - Página 2 Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos