Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Conto da Família Oak

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Novo Conto da Família Oak Empty Novo Conto da Família Oak

Mensagem por Ikkarus Sáb 13 Jul 2013, 23:00

Novo Conto da Família Oak 8onz

O rosto de Thomas se fechava a medida que este adentrava a academia. Não queria que aquele fosse um ponto de decepção em sua vida. Era um momento importante em sua vida. Era um dia de ouro. Um sol dourado iluminando uma sombria noite. Os anos tinham se passado devagar. Sua vida tivera sido injusta e cansativa. Só que agora todo o trabalho duro iria finalmente ser compensado. Já era tempo de sua vida finalmente mudar. O seu destino seria escolhido por seus atos e não pelos atos de sua complexa deprimente família. Não, Thomas jamais iria querer se tornar um exilado como seus pais ou um gangster como seus irmãos. Ele iria ser o que ele quisesse ser, um homem livre e feliz.

Os seus passos dentro da Academia eram precisos, rápidos e objetivos. Não estava ali para perder o seu tempo o fazer alguém perder seu próprio tempo. Era hora de se destacar, trazer para sua família um nome descente para ser lembrado para as próximas gerações. Era hora dos Oak mudarem de lado na 'linha' da vida. A determinação de Thomas era grande, ao ponto de sequer andar mancando naquela manha. Nem o cansaço da jornada até Nyender City o atrapalharia agora. Era hora de se tornar um Gladiador e finalmente se tornar alguém.

"Aqui estou... Longa caminhada, faz tempo que minha cicatriz não me incomodava tanto. Mas aqui estou. Agora irei fazer este teste. Chega de ser um cidadão de segunda classe como meus irmão.. Eles detestariam me ver aqui. Mas graças aos vento que eles não mandam mais em mim. Agora estou livre."

Um sorriso determinado tomava seu rosto quando o jovem se informava no corredor da academia onde precisava ir. Deveria ele encontrar a entrevistadora chamada Angélica Tompson. Muitos poderia agora estar com um frio na barriga, todavia a vida do candidato tinha sido amarga suficiente para este sequer piscar o olho. Nervosismo não era uma característica sua. Determinação por outro lado cobria toda sua personalidade. Logo ele falava com calma para quem pudesse atende-lo.

- Procuro pela senhora Tompson para fazer o processo de iniciação de um candidato para Gladiador.
Ikkarus
Ikkarus


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Conto da Família Oak Empty Re: Novo Conto da Família Oak

Mensagem por Yui Seg 15 Jul 2013, 15:05

OFF:

O filho mais novo da família Oak tomava rumo em direção à Academia de Polícia, caminhava em meio a muitos pensamentos, lembrando de sua detestável família, a qual tinha dois Exilados na família, além de mais dois Gangsters. Uma desonra para qualquer um, mas também a única oportunidade de muitos. Mesmo cada um dos Gangsters e cada um dos Exilados da família Oak tem um motivo para fazer o que faz, Thomas não se importava, somente odiava-os.

E, para tentar resgatar a honra da família do fundo do poço, o jovem viajou de Chermont City para Nyender City para conseguir uma licença para portar um Pokémon legalmente, não cometendo um crime para conseguir tal criatura e ele estava disposto a seguir à lei, estava determinado, afinal, era um homem livre.

Ao colocar o pé dentro do prédio acinzentado com um grande Persian em cima de um globo na frente, Thomas estava mais confiante do que nunca. Aliviado por sua cicatriz não estar doendo e muito menos mancando. Diferente de muitos, talvez da maioria, o nervosismo não tomava conta do garoto, não, a segurança, a confiança e a determinação era o que andava com ele.

Sério e determinado, Thomas foi até o balcão da portaria, perguntando pela comandante do local, Angélica Tompson, também anunciando que iria ser um Gladiador. A gentil mulher que cuidava da portaria sorriu ao ver o jovem, seus longos cabelos loiros caindo sobre os ombros.

- Bom dia! A Sra. Tompson? Ah, sim, ela encontra-se fora hoje, está descansando no Hospital, mas soube que ela volta ainda hoje, se quiser esperar, pode ficar a vontade. Temos uma confortável sala de espera logo a frente, se quiser, pode sentar-se ali. Caso não queira esperar aqui, pode voltar amanhã ou procurá-la no Hospital, algo que eu não recomendo, pois ela não teve muito sucesso na missão, o que a deixa com um mau-humor pior do que o normal. - Explicou a mulher.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Conto da Família Oak Empty Re: Novo Conto da Família Oak

Mensagem por Ikkarus Seg 15 Jul 2013, 17:14

OFF:

Thomas faz um sorriso meio forçado. Dava para notar que havia um pouco de impaciência em seu rosto. Só que ele a escondia com seu rosto meio amigável. Não queria se desconcentrar do grande dever que estava para chegar. Sabia que quando saísse dessa cidade sua vida ser muito mais puxada e cheia de responsabilidades. Logo tinha de ter paciência.

"A espera só atrapalha... Bom, não vou reclamar, seria pedir muito todos estarem à minha disposição. Já poder fazer o teste hoje vai ser mais que muito bom. Quanto mais cedo eu começar à andar com o brasão dos Gladiadores será melhor para mim."

- Muito bem... Irei esperá-la aqui. Não quero incomodar a recuperação de Sra. Thompson. Espero que ela consiga estar de pé logo.

Thomas sorri novamente e faz uma simples mesura antes de se dirigir para a sala de espera. Pensa em como deve ser a policial e como será encará-la com um humor ruim por ter falhado parcialmente em uma missão. Todavia isso não incomodava muito o garoto. Este já fazia planos para o futuro. Só que seu lado realista o fazia apenas pensar em tentar pegar um café assim que chegasse à sala de espera. Havia acordado cedo afinal.
Ikkarus
Ikkarus


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Conto da Família Oak Empty Re: Novo Conto da Família Oak

Mensagem por Yui Qui 18 Jul 2013, 00:30

OFF:

Uma expressão de impaciência ficou exposta em seu rosto por poucos segundos, a atendente notou, mas continuou a sorrir, não queria causar confusão. Mas rapidamente Thomas desfez a expressão, tentando ser o mais amigável possível, até mesmo desejando melhoras indiretamente para a comandante, dirigindo-se para a sala de espera logo depois. Adentrando na sala podia notar que estava um tanto fazia. Havia alguns outros dois homens sentados, aparentemente bem mais velho do que Thomas e outras duas garotas em um outro canto, conversando, nervosas.

Além de dois homem uniformizados, com as mãos para trás e os olhos fixos no relógio. Eles estavam parados em frente a uma porta de madeira, pintada com uma tinta azul-marinho, a qual tinha uma placa onde encontrava-se o nome "Angélica Tompson". Provavelmente aquela era a sala da comandante. O aspirante a Gladiador sentou-se em uma cadeira, observando ao redor e rapidamente encontrou uma máquina de café ao canto da sala. Poderia pegar uma xícara de café e sentar-se, esperando a comandante.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Conto da Família Oak Empty Re: Novo Conto da Família Oak

Mensagem por Ikkarus Qui 18 Jul 2013, 09:13

OFF:


Thomas avalia com calma as pessoas na sala. Inicialmente se sente mais incomodado com o fato de ter já tão cedo uma fila. Todavia se a responsável estava se recuperando no hospital, era óbvio que teria uma espera. Pensando por um lado positivo era bom ter cegado cedo. Uma atraso e poderia ter resultado em uma longa fila de espera. Com esse pensamento na cabeça era mais fácil esperar pela chegada da comandante Angélica Tompson. Logo o jovem se dirigiu para o café antes de sentar para esperar.

"Humm... Pensei que as pessoas que fizessem essa avaliação fossem uns dois anos mais novos que eu. Mas aparentemente não são apenas os jovens que acabaram de fazer dezoito que participam dessa prova. Isso mostra que o nível do concurso pode ser mais alto, todavia me tira o incomodo de me sentir velho demais para essa avaliação."

Enquanto Thomas pega o café este prossegue avaliando os outros candidatos e os dois guardas. Todos os detalhes pareciam entretê-lo enquanto a espera lhe era a única solução. Agora era apenas uma questão de tempo até o grande e mais importante momento de sua vida pré-adulta.

"Aqueles dois guardam não param de olhar a hora. Parecem que estão meio impacientes, provavelmente estão preocupados com sua comandante... Essa impaciência parece só preocupar ainda mais os outros candidatos. As duas garotas parecem que vão ter problemas para se sentirem mais confiantes na hora do grande teste. Todavia isto aqui não é um concurso, quanto mais gente nesta sala não atrapalha as chances de nenhum ingressar, logo não vejo problemas nestas pessoas... Só me resta esperar."
Ikkarus
Ikkarus


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Conto da Família Oak Empty Re: Novo Conto da Família Oak

Mensagem por Yui Sáb 20 Jul 2013, 15:11

OFF:

O jovem analisava todos que encontravam-se na sala, pensando consigo mesmo a respeito dos mesmos, até tranquilizando-se ao ver que os que estavam na sala não eram mais novos que ele, tirando um peso de seus ombros. Thomas ia até a máquina de café, pegando uma xícara e servindo-se. Enquanto tomava o café, fitava os dois Cadetes que estavam em frente a porta, imaginando se eles estariam preocupados com sua chefe.

Após terminar de tomar o café, deixou-o ao lado da máquina, em cima de uma bandeja. Sentando-se em uma cadeira, afastado de todos, o jovem esperava a comandante e a cada hora que passava, mais parecia que Angélica nunca chegaria, até que um som de passos fora ouvido. O som do salto alto em contraste com o piso estava cada vez mais alto, até que uma mulher de longos cabelos marrons, olhos avermelhados e de pele clara que vestia um uniforme policial silenciou a todos com sua chegada. Thomas podia ver que aquela era a Angélica Thompson somente pelo olhar dos Cadetes que pareciam que ficaram apavorados de repente.

Novo Conto da Família Oak AS2yM

- Ainda bem, são poucos vermes hoje. Façam uma lista com os nomes e chamem por ordem alfabética. - Disse Angélica antes de entrar em sua sala e bater a porta atrás de si.

Os dois Cadetes presentes no local começaram a perguntar o nome de todos e rapidamente terminaram a lista, por fim chamando:

- Thomas Oak, apresente-se na sala da Comandante Angélica Thompson!

Estava na hora do teste.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Conto da Família Oak Empty Re: Novo Conto da Família Oak

Mensagem por Ikkarus Dom 21 Jul 2013, 01:44

Thomas mantem seu rosto sério e estático quando a famosa Angélica Thompson chega, mas por dentro um ar de alivio se apossa do jovem, todavia este prefere permanecer calmo diante da situação. As palavras firmes da Comandante mexeriam com a estabilidade de qualquer pessoa, porem essa detalhe não era nada comparado a marca de seu corpo em forma de uma cicatriz e sua determinação. Como um dragão rugindo em seu interior.

A espera seguinte, por mais que curta pareceu para Thomas a maior espera de sua vida, já que finalmente estava chegando o momento decisivo desta, onde qualquer palavra por menor que fosse mudaria por completo o resultado de seu destino. Ao ouvir seu nome o jovem levanta-se sentindo cada pequena parte de seu corpo pulsar em determinação e coragem. De alguma forma é difícil dizer se alguém esta realmente preparado para este confronto, mas para Thomas esta era sua unica chace de finalmente poder ser reconhecido como a esperança de sua família perdida.

"Finalmente chegou a hora de mostrar o que um Oak é capaz!"

Este respira fundo antes de começar a andar em direção da sala da Comandante com firmeza e calma, mantendo em mente que aquela era a hora de demonstrar seu verdadeiro potencial e poder seguir com a linha de seu destino sem medo e dividas.
Ikkarus
Ikkarus


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Conto da Família Oak Empty Re: Novo Conto da Família Oak

Mensagem por Yui Seg 22 Jul 2013, 15:24

Em momento que todos ficariam nervosos, Thomas estava calmo, tranquilo, sem preocupações, não pensava em nada além de resgatar o nome da família do fundo do poço, em mostrar para os Cadetes que os Oaks não eram somente gangsters e exilados. Ele estava pronto e confiante, levantou-se da cadeira e foi até a sala da comandante, girou a maçaneta e abriu a porta, fechando-a atrás de si após entrar na sala.

Ao vê-lo, Angélica simplesmente folhou alguns papéis, suspirando decepcionada.

- Então você é Thomas Oak... - Ela fez uma pausa. - Se acha que vou aplicar o teste de um idiota que tem como irmãos dois gangsters e dois pais que são exilados, todos vermes de quinta categoria, está muito indignado. Mas então, diga-me qual classe quer entrar para que eu diga-lhe um "não" em alto e bom som.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Conto da Família Oak Empty Re: Novo Conto da Família Oak

Mensagem por Ikkarus Ter 23 Jul 2013, 22:19


Pode ser difícil de se acreditar, claro que é, ainda mais com toda essa grandiosa pressão em cima dele, todavia era possível ver um sorriso. Quando a palavra de sua família lhe foi dita todo o ódio que este sentia dele lhe regressou. Mas a determinação por estar se tornando algo oposto aos seus familiares lhe fez se sentir uma pessoa superior. Muito superior aos seus detestáveis parentes. Principalmente aos seus dois irmãos vivos.

- Acho muita delicadeza de sua parte chamar minha infeliz família de quinta categoria. Um dia ainda mostrarei para eles o lugar da sociedade onde eles merecem estar...

"Como esperava os cadetes da academia desta cidade se informaram quem eu era com muita facilidade. Mas é assim que tem que ser. Se for para eu sair do mundo dos ninguém tem que ser sem mentiras. Pois caso contrário posso depois cair de volta para nunca mais voltar."

- Um dia realmente espero por justiça. Mas não, não pretendo me alistar aos cadetes. Sei que meu nome já esta sujo demais para tal profissão notável. Mas eu ainda almejo limpar meu nome onde aqueles vermes se esforçaram para destruir. Por isso quero ser um gladiador.
Ikkarus
Ikkarus


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Conto da Família Oak Empty Re: Novo Conto da Família Oak

Mensagem por Yui Sex 26 Jul 2013, 17:15

Um grande ódio surgia dentro de Thomas, ele se lembrava de sua família, principalmente de seus irmãos. O jovem almejava limpar o nome de sua família e para isso queria ser um Gladiador, ele explicava a situação para a Comandante, mas a mulher não parecia estar convencida a aplicar o teste dele. Ao ouvir qual profissão o jovem queria seguir, Angélica pareceu ficar com ainda mais raiva, mas logo fez com que o sentimento não transparecesse.

- Bem, escreva o motivo pelo qual eu deveria aplicar seu teste nesse papel. Não quero que escreva essas baboseiras de limpar o nome de sua família, se quissece fazer isso, seria um Cadete, então, coloque algo que me faça aplicar seu teste. - Disse Angélica entregando uma folha de papel em branco e uma caneta a Thomas.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Conto da Família Oak Empty Re: Novo Conto da Família Oak

Mensagem por Ikkarus Sáb 27 Jul 2013, 21:07

- Perfeito, pois eu não sou muito fã de baboseira e sentimentalismos.

Thomas soltou um sorriso bem desafiador. Claro que o desafio não era para Angélica e sim para ele mesmo. A hora de mostrar quem ele era já havia chegado. Agora tinha que se manter determinado. Só que mais que isso. Não podia simplesmente dizer que seu objetivo era poder para fazer justiça com liberdade, vingança talvez.

Tinha que deixar claro que seu objetivo era ter apenas seu próprio nome limpo, se tornar uma grande pessoa, sem ter nenhuma ligação com seu nome familiar. Se era para contar uma história no papel seria a história de sua vida circense. Onde passou dez anos vivendo com os pokemons mais exóticos possíveis. A experiência faz a capacidade.

Logo Thomas escreve essas suas palavras soltas no papel. De forma sucinta e coesa. Tinha que mostrar que era capaz para ser digno de confiança. E pessoas capazes não são descartadas por pequenos motivos não concretos. As pessoas gostam de fazer apostas nas pessoas capazes. Nem sempre ganham essas apostas, mas costuma valer a pena.
Ikkarus
Ikkarus


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Conto da Família Oak Empty Re: Novo Conto da Família Oak

Mensagem por Yui Dom 28 Jul 2013, 17:18

Em poucas palavras, o jovem escrevia o por que de querer fazer o teste, largando a caneta em cima da mesa ao terminar e entregando a folha para Angélica. A comandante leu calmamente a redação, assim que terminou amassou a folha e jogou-a em uma lata de lixo que havia ao lado de sua mesa.

- Pois bem, responda rapidamente, garoto. Vamos ver se você consegue começar a limpar seu nome, vamos ver se você tem inteligência para pelo menos passar nesse teste.

1. Um jovem gladiador, com seu recém-capturado Scyther, caminha pelas ruas de Chermont City. Mexendo em seus pertences, lembra-se que possui a TM Swords Dance. Liberando sua Chikorita, ensina para o pokémon inseto e para a pokémon grama o novo golpe. A situação descrita é possível? Disserte.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Conto da Família Oak Empty Re: Novo Conto da Família Oak

Mensagem por Ikkarus Ter 30 Jul 2013, 15:58

R:1.

Como um morador de Chermont City posso dizer que não existe esse item disponível no mercado local, o fazendo raro para um gladiador iniciante o possuir. Todavia partindo do cenário que o jovem conseguiu o item de outra forma, é possível sim ele ensinar Swords Dance para seu Scyther e sua Chikorita. Ele só vai ter de esperar cinco dias para a recarga do TM.
Ikkarus
Ikkarus


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Conto da Família Oak Empty Re: Novo Conto da Família Oak

Mensagem por Yui Qui 01 Ago 2013, 20:11

OFF: Mil desculpas a demora/post fraco, estou gripada e não pude narrá-lo nesses dias.

- Pode ter acertado metade da questão, mas não me disse resposta alguma. Só explicou, não disse se era possível ou não, garoto! Você é realmente igual a seus irmãos... E está desperdiçando meu tempo! Próxima questão.


2. Dadas as seguintes pistas:

1- Recupera 60% de Hp mas baixa 20% de XP
2- Leite de Miltank
3- Perde 25% de XP
4- Sem glútem , sem açúcar

A que grupo as definições acima citadas se refere?

( ) Potion - Antidote - Moomoo milk - Fresh Water
( ) P.E.V.O.A.K. - Lemonade - Heal Powder - Energy Powder
( ) Lemonade - Moomoo Milk - Energy Root - P.E.V.O.A.K.
( ) Lemonade - Soda Pop - Moomoo Milk - Fresh Water
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Conto da Família Oak Empty Re: Novo Conto da Família Oak

Mensagem por Ikkarus Qui 01 Ago 2013, 22:46

OFF: Sem problema, ainda mais que amanha vou fazer uma caminhada e só vou regressar no domingo da serra. E até agora não vi um post fraco.

- Certo, vamos continuar...

(X) Lemonade - Moomoo Milk - Energy Root - P.E.V.O.A.K.
Ikkarus
Ikkarus


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Conto da Família Oak Empty Re: Novo Conto da Família Oak

Mensagem por Rin E. Rõtasu Dom 04 Ago 2013, 12:49

OFF:

Thomas respondia as perguntas e em seguida entregava a folha à mulher, que observava e em seguida anotava em outro papel coisas ilegíveis ao possível Gladiador. Em seguida, ela respondia, em auto e bom som:

- Certa resposta! - o tom autoritário dava medo em qualquer um que se atrevesse à tentar 'implicar' com ela. Em seguida, ela começava a falar: - Mas pode ir parando de sonhar, essa é apenas a PRIMEIRA questão certa sua! - bradou. Enquanto puxava outro papel e praticamente jogava pra cima do garoto, dizendo: - Responda logo, tenho mais o que fazer, além de te dizer um NÃO. - enfatizou o 'não', de forma que o deixasse sarcástico e um tanto venenoso.

Questão três escreveu:
3 - Cite o erro na frase abaixo:

"Um Cadete acabava de se formar em sua profissão, então, ele embarca em um trem para uma viagem até Pugil City, onde ele se tornara médico."


Última edição por Rin E. Rõtasu em Ter 13 Ago 2013, 22:09, editado 1 vez(es)
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Conto da Família Oak Empty Re: Novo Conto da Família Oak

Mensagem por Ikkarus Ter 06 Ago 2013, 11:25

O erra está no fato do jovem ser um cadete. Essa profissão pede das pessoas 24h de total serviço e comprometimento. É um trabalho puxado e recompensador que faz seu profissional não poder se alistar em qualquer outra profissão ao mesmo tempo. É contra as regras de um cadete.
Ikkarus
Ikkarus


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Conto da Família Oak Empty Re: Novo Conto da Família Oak

Mensagem por Rin E. Rõtasu Qua 07 Ago 2013, 19:14

OFF:

Thomas respondera a questão, entregando a folha. Angélica observava e agarrava da forma mais bruta possível a folha, observando a resposta, enquanto voltava a anotar e em seguida, olhou o garoto e simplesmente gritou:

- CERTA RESPOSTA! - em seguida, lançou outra folha na cara de Thomas, observando-o e dizendo: - Ótimo, essa sua cara de paspalho é melhor quando se está tapada por perguntas como estás. Se bem que são simples de mais. - Insultou-o, usando do tom venenoso para um aumento significativo na frase.

Questão três escreveu:
4 - Dadas as seguintes pistas:

1 - Apesar de possuir a casca dura, essa berry possui um suco rico e azedo em seu interior; tem um sabor acido único;
2 - Tem um sabor balanceado; é da mesma família da Oran Berry, porém maior e mais apetitosa.
3 - Quanto maior e mais redonda é, mais amarga essa Berry fica.
4 - Uma berry peculiar que possui uma mistura de sabores que se espalha na boca; os presentes da natureza estão todos nessa berry; cresce muito ao meio-dia.

A que grupo as informações acima se referem:

( ) Aspear Berry - Sitrus Berry - Rawst Berry - Oran Berry
( ) Sitrus Berry - Rawst Berry - Aspear Berry - Oran Berry
( ) Oran Berry - Rawst Berry - Aspear Berry - Sitrus Berry
( ) Rawst Berry - Oran Berry - Sitrus Berry - Aspear Berry
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Conto da Família Oak Empty Re: Novo Conto da Família Oak

Mensagem por Ikkarus Qui 08 Ago 2013, 23:25

(X) Aspear Berry - Sitrus Berry - Rawst Berry - Oran Berry
 
Cura congelamento, recupera 25% de vida, cura queimaduras e recupera 10% de vida, respectivamente.


"Uma pergunta mais interessante que todas essas é; porque uma Cadete importante fica presente em uma prova escrita que podia ser dada por qualquer assistente? A resposta me parece que eu na verdade estou fazendo dois testes. Um no papel e um secreto. E pelo andar da carruagem presumo que o teste secreto é mais importante. Ela está testando meu caráter. Isso é interessante, todavia não sou um bom artista, por mais que tive uma juventude circense, para poder tentar passar nesse teste de caráter com atuação. Devo apenas ser paciente e seguir a música. O truque é não se desesperar, nunca, sempre devemos ter outros planos..."
Ikkarus
Ikkarus


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Conto da Família Oak Empty Re: Novo Conto da Família Oak

Mensagem por Rin E. Rõtasu Ter 13 Ago 2013, 22:20

A mulher apenas observou, enquanto continuava anotando coisas irreconhecíveis pelo outro. Em seguida, respondeu:

- CERTA RESPOSTA! - observando a folha, em seguida, lançou outra folha, irritadiça com as respostas certas. - Está se achando de mais pra alguém que errou uma questão simplesmente por culpa de falta de atenção! Não, atenção não... Você minimamente tem cérebro! - continuou, enquanto puxava outra folha e lançava contra ele - Então, quero ver seu cérebro estourar! Tem três perguntas aí! Trate de respondê-las logo! - ríspida.

Questão cinco escreveu:
Seguindo a seguinte pista, responda:

"Ele vai virar as costas aos seus inimigos e utilizar inteligentemente os seus dois chifres."

1) Qual o pokémon?
2) Onde pode ser encontrado?
3) Qual seu nível de raridade?
Questão seis escreveu:
Segundo a seguinte pista, responda:

"Este Pokémon defende ferozmente seu treinador e território."

1) Qual o pokémon?
2) Onde pode ser encontrado?
3) Qual seu nível de raridade?
Questão sete escreveu:
Seguindo a seguinte pista, responda:

"É admirado por muitas pessoas que pensam nele como belo e real."

1) Qual o pokémon?
2) Onde pode ser encontrado?
3) Qual seu nível de raridade?


Última edição por Rin E. Rõtasu em Ter 13 Ago 2013, 22:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fechar Justify)
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Conto da Família Oak Empty Re: Novo Conto da Família Oak

Mensagem por Ikkarus Qua 14 Ago 2013, 14:34

"Essas perguntas não são muito precisas, a resposta pode varias bastante em certas questões dissertativas. O que é positivo para a organização, já que assim é mais fácil para eles escolherem quem eles querem. Logo só entro se ela assim almejar. Complicado e interessante... Bom, continuando... Agora temos algumas perguntas realmente difíceis. A segunda e a terceira principalmente, já que vejo dezenas de respostas para elas. Vou ter que escolher os Pokémons mais populares para tal resposta."

Mawile. As suas famosas mandíbulas metálicas são na realidade chifres disfarçados. É uma técnica bem comum e inteligente deles usar tal arma quando se está de costas.
Ele é encontrado na Rota 24 com 10% de chance e na Glaciem Montain com 20% de chance.
Growlithe. Um dos Pokémons mais famosos por sua lealdade. São também muito territorialistas. Ele é achado em Hi no Meiro com 10% de chance.


Arcanine. A evolução do Growlithe é considerada por muitas pessoas como um Pokémon quase lendário. Todavia ele existe fora das lendas. Fora o fato de também ser famoso por sua beleza colossal. Este Pokemon não é datado de se encontra por conta própria, devesse evoluir um Growlithe com uma Fire Stone para conseguir tal raridade.
Ikkarus
Ikkarus


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Conto da Família Oak Empty Re: Novo Conto da Família Oak

Mensagem por Rin E. Rõtasu Qui 15 Ago 2013, 20:07

O rapaz demonstrava-se calmo, contudo, pensativo. A segunda e terceira questão dificultaram suficientemente o jovem para deixá-lo confuso, contudo, não desistiu, pensando nos mais populares dos pokémons.

Respondendo usando deles, a mulher analisou cada minímo detalhe, ainda com a própria folha, a letra e até mesmo como estava escrito. Em seguida, berrou um:

- CERTA RESPOSTA! - após isto, olhou para o garoto e continuou: - Eu até mesmo te chamaria para participar da corporação dos Cadetes, mas você é muito paspalho pra um trabalho tão árduo! - berrou, jogando a última pergunta, cuspindo as palavras:

Questão Oito escreveu:
Seguindo a seguinte pista, responda:

"É principalmente carnívoro, mas pode substituir por um dieta onívora."

1) Qual esse pokémon?
2) Qual suas habilidades?
3) Qual seu nível de raridade?
4) Em que local habita?
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Conto da Família Oak Empty Re: Novo Conto da Família Oak

Mensagem por Ikkarus Sex 16 Ago 2013, 12:48

Um sorriso misterioso e forte rouba a face fria e paralisada de Thomas. Este larga a escrita e inicia a fala deliberadamente.

- A resposta é a última evolução do Pokémon que eu almejo ter aqui. Charizard. Sua habilidade nata é Blaze, reforçando sua característica de orgulhoso e determinado à uma luta poderosa. Elevando seus ataques quando percebe que seu oponente está sobre vantagem. Bem raro, a única forma de possuí-lo de forma legal é por meio de duas evoluções após conseguir um Charmander aqui ou num orfanato. Raríssimo de se achar por conta própria no mundo selvagem, principalmente pelo motivo de habitar altas montanhas e vulcões, de preferência ativos. E é pela escolha de seu habitat, bastante escaço em flora que esta criatura de digestão favorável à ovíparo tenha uma dieta praticamente carnívora.
Ikkarus
Ikkarus


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Conto da Família Oak Empty Re: Novo Conto da Família Oak

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sex 16 Ago 2013, 23:21

O rapaz sorriu, aquele era o pokémon que almejava futuramente ter, a resposta já na ponta da língua. Angélica soltou um muxoxo de reprovação, agarrando um envelope e praticamente lançando no rosto do garoto.

- Você esqueceu de dizer sobre a sua Hidden Ability! A Solar Power! - berrava, não demonstrando um humor diferente de raiva - Ganhou 0,5 nessa questão, e completou por fim 7,0, a média para sair da minha sala! - berrou, enquanto praticamente chutava o garoto para fora de sua sala.

- Vá até o final do corredor, entregue esse envelope à "Sr. Dinggondor", anda, anda! - berrava, enquanto continuava chutando o garoto de sua sala. Na verdade, eram seus capachos que o faziam, retirando o garoto aos empurrões, não querendo levar mais sermões do que já levavam, pelo ódio de Angélica Thompson.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Conto da Família Oak Empty Re: Novo Conto da Família Oak

Mensagem por Ikkarus Sáb 17 Ago 2013, 21:22

"Perfeito, acabou. Enfim já não preciso mais continuar na presença desta mulher. E em pouco tempo poderei sair dessa delegacia. Como esta mulher disse, eu realmente tenho algo haver com meus detestáveis irmão. E isso é a falta de paciência com lugares e pessoas como essa. Mas para tudo se têm seu preço. Se eu quero ser quem eu quero ser e se eu quero mostrar para "eles" o que eu quero mostrar, um preço terei de pagar. Este é um fardo, pequeno, mas nada disse que não pode piorar..."

Thomas não se prende um segundo a mais na frente da comandante e se dirige para onde esta indicou e vai em passos pesados na companhia dos outros cadetes. Em breve estaria do lado de fora novamente. Mas agora deveria pegar o que veio buscar. E para isso precisaria ver o Sr. Dinggondor.
Ikkarus
Ikkarus


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Conto da Família Oak Empty Re: Novo Conto da Família Oak

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos