Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O avanço para uma nova vida: Stylist

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O avanço para uma nova vida: Stylist Empty O avanço para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Emme Roinuj Sáb 20 Jul 2013, 13:44

Depois de descansar em casa, da noite mais tremendamente assustadora de minha vida, recomposto as energias e ter estudado minha Torchic um pouco, eu queria apenas treiná-la para que ficasse forte o suficiente para podermos pegar a Rota 1, por enquanto o único caminho era treinas pelas ruas de Nyender com os treinadores dos parques e praças, além de batalhar e capturar pokémon selvagens para se unirem a meu time. Pensando nisso, peguei o primeiro ônibus em direção ao parque central de Nyender, que era uma praça grande, cheia de pessoas e pokémon.

Ao chegar lá, vejo que a praça está bem cheia e que muitas pessoas caminhavam pela praça, se exercitando e vivendo bem. Alguns Cadetes e seus Persians eram vistos constantemente, protegendo e rondando o lugar. Seria o lugar perfeito para a minha Torchic e eu nos apresentarmos, mas ela ainda estava inexperiente e eu também. Então era a hora de treinar, peguei a pokébola dela e, quando ia lançá-la, vi algo revirando um latão de lixo. Nao sabia o que era, pela sombra, nao era humano. Era nossa chance de treinar. Aproximei-me do latão de lixo e espiei de longe para saber o que era, a qualquer sinal de ameaça, eu iria enfrentar com minha Torchic.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

O avanço para uma nova vida: Stylist Empty Re: O avanço para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sáb 20 Jul 2013, 16:53

Emme após ter se recomposto de seu maior - não só seu, mas de muitas pessoas - medo, enfim estava ali, em meio da praça central. Depois de ter estudado sua pokémon e, saber sobre o que ela era e qual os movimentos que poderia fazer naquele momento, juntamente de suas características, ele enfim poderia iniciar o processo de treinamento com está.

O pokémon pínto demonstrava-se extremamente feliz com aquilo, saltitando, como qualquer Torchic era.

Após uma observação no recinto, o jovem pôde perceber que, ali ele poderia iniciar suas apresentações de iniciante. Contudo, nem mesmo um iniciante era, já que, nem treinado ele havia feito deis de ter saido da Academia. Decidido à treinar seu pintinho, o garoto aproxima-se de uma lata de lixo que, se remexia - de forma estranha - contudo, não contava com a aproximação de um Cadete com um Persian ao lado. Este, com um olhar atento, disse:

- Quem é você?! O que está fazendo?! E, cadê a licença para esse pokémon?! - ele perguntava, apontando de forma acusadora contra o garoto. Provavelmente, ele deveria ser parecido com algum gangster conhecido.

As pessoas olhavam para o garoto de forma desgostosa, provavelmente, pelo Cadete estar literalmente acusando-o por ser um Gangster.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

O avanço para uma nova vida: Stylist Empty Re: O avanço para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Emme Roinuj Dom 21 Jul 2013, 22:47

A intromissão do Cadete foi repentina e assustadora, mas nada comparado à Comandante Tompson e seus olhares de reprovação. Calmamente, retirei do bolso o panfleto com a assinatura da Comandante Tompson e seu breve texto afirmando a minha aprovação e licença para carregar meu pokémon, mostrei ao Cadete e disse, gritando para as pessoas:

- É o seguinte galera, não sou Gângster nenhum, pelo contrário, sou um Stylist em treinamento e aqui está a prova, minha licença! - sacudi o panfleto acima da minha cabeça, eu já havia plastificado o mesmo. Virei-me para o Cadete - Pronto, posso continuar a tentar treinar?

Esperei a resposta do Cadete que analisava o papel.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

O avanço para uma nova vida: Stylist Empty Re: O avanço para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Rin E. Rõtasu Dom 21 Jul 2013, 23:04

O garoto provara que não se tratava de um gangster, ao demonstrar o documento estritamente restrito à quem passou no teste - com as mais dificultosas perguntas -. O Cadete pareceu surpreso, já que pensava que o outro se tratava de uma ameba burra e sem escrúpulos. Ainda assim, voltou ao seu modo antipático de ser:

- Treinando? Isso é vandalismo! Não vê que em meio da cidade não se pode fazer essas "lutas ridículas"? Mas bem, ainda é um Stylist! Aqueles cangurus de roupa não são nada mais nada menos do que nada! - as pessoas riram do que foi dito, era algo tão repugnante de se ver a arrogância das pessoas que ainda mantinham o olhar sobre o jovem, a reprovação pairando.

O que Emme faria após ter sido justamente "humilhado" em meio da cidade de Nyender? Deixaria barato e sairia andando, ou enfrentaria o perigo de um Cadete?!
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

O avanço para uma nova vida: Stylist Empty Re: O avanço para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Emme Roinuj Seg 22 Jul 2013, 00:10

As palavras do Cadete inescrupuloso e repugnante entraram como facas muito bem afiadas em seu peito. Como ele ousara falar mal dos Stylists? Como um ser tão ríspido e deplorável poderia ser um Cadete, que deveria proteger os cidadãos e não humilhá-los. Não podia deixar aquilo barato, mas não podia desacatá-lo. Respirei fundo, guardei minha pokébola e virei-me de costas para o Cadete, dizendo:

- Nada menos que nada é uma pessoa que deveria proteger os outros e ficar alerta para coisas que realmente são importantes, do que se preocupar com a vida dos outros e fazer questão de humilhá-las. Nada pior do que não ter classe ou portar-se como alguém que acha hilário rir dos outros, como meros telespectadores da arrogância alheia. Estou me retirando.

Dito isso, cruzei a rua a e dobrei a esquina, precisava treinar Torchic para poder entrar na primeira rota. Precisava batalhar e capturar um pokémon a mais. Estava decidido a isso. Caminhei lentamente pelas ruas esperando que um pokémon aparecesse, torcendo para que ele estivesse na minha frente logo mais, iria procurá-lo custe o que custar. A medida que me afastava do centro da cidade, as ruas ficavam mais desertas e o aspecto rural ia dominando a paisagem. Num beco eu escutei um barulho, peguei a pokébola de Torchic e me aproximei devagar. O barulho vinha de dentro de um latão de lixo, precisava saber o que era. Aproximei-me e, vagarosamente, espiei dentro do latão.

O que será que aguarda Emme?
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

O avanço para uma nova vida: Stylist Empty Re: O avanço para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Rin E. Rõtasu Seg 22 Jul 2013, 12:24

Off:

Emme enfim saia andando, após ter dado uma resposta à altura. O Cadete deu de ombros e se retirou, enquanto a população fazia o mesmo, ainda não considerando os Stylists como algo importante à cidade.

Enquanto andava, ouviu uma lata de lixo e se aproximou, observando o que havia dentro dela. Infelizmente, não era nada... Talvez fora apenas o pensamento do Stylist. As pessoas que ali rondavam acharam estranho, comparando-o com um mendigo por culpa de estar se agachando em meio de uma lata de lixo. Não que fosse a ideia do garoto - ele era um Stylist, parecer um mendigo era a mesma coisa de se chamar de inútil - mas ele estava procurando por algum pokémon para o treinamento, contudo, não encontrara nenhum até então.

O que Emme faria?
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

O avanço para uma nova vida: Stylist Empty Re: O avanço para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Emme Roinuj Seg 22 Jul 2013, 13:57

Nada de pokémon pelas ruas da cidade de Nyender e minhas roupas estavam sujas, tinha que me manter limpo e bonito, para poder chamar a atenção das pessoas. Pedi parada para um ônibus, entrei e fui para casa. Ao chegar em casa, tomei banho e deixei Torchic comendo enquanto eu trocava de roupa. Vesti uma camisa de botão, manga longa, branca e por cima um casaco de malha fina preta, calça Jeans preta e um tênis confortável. Estava arrumado e perfumado. Peguei algumas coisas, comida para mim e Torchic, e tranquei a casa, agora só retornaria no final de minha jornada. Fui para a parada e peguei um ônibus para o centro, tinha que ir ao mercado.

Cheguei ao mercado e me dirigi para a banca de ração pokémon, quando sou cutucado nas costas por alguém. Torchic repousava em sua pokébola.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

O avanço para uma nova vida: Stylist Empty Re: O avanço para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Rin E. Rõtasu Seg 22 Jul 2013, 16:45

Off:

Emme ia para casa e repousava, tomando um banho e trocando as roupas e alimentando-se, fazendo o mesmo com o pequeno pokémon pinto.

Enfim, já arrumado, o garoto seguia para o Mercado, onde compraria mais ração à seu pequeno pokémon pinto. Indo diretamente à seção dos alimentos para pokémon, o rapaz encontrava as mais derivadas rações, com mais diferentes preços e mais outros alimentos, todos juntos e com marcas diferenciadas e com promessas também diferenciadas. Apesar de que nenhum delas era realmente verdadeira e acontecia com o pokémon.

Um toque infantil foi sentido e o garoto ao virar, se deparou com uma garotinha com um vestidinho branco com um leve laço azul. Os grandes olhos negros e a expressão fofa. As bochechas eram coradas e ela tinha os sapatinhos rosados.

- E-Er... Você poderia me ajudar à encontrar minha mãe? - ela perguntou, com o rostinho virado principalmente ao homem. Certamente, deveria ter entre 8~11 anos, apesar de que não era nada confirmado.

Personagem:
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

O avanço para uma nova vida: Stylist Empty Re: O avanço para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Emme Roinuj Seg 22 Jul 2013, 17:17

A pequena garotinha que cutucou-me parecia ser sozinha e um pouco depressiva, mas era de uma aparência linda e assustadora.

- Eer... Claro, claro. Quando foi a última vez que a viu? Tem ideia para onde ela possa ter ido? - perguntei à garotinha - Mas primeiro, qual seu nome?
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

O avanço para uma nova vida: Stylist Empty Re: O avanço para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Rin E. Rõtasu Ter 23 Jul 2013, 10:02

A garotinha colocou um dedo na boca, indecisa. Ela não sabia perfeitamente dizer sobre onde sua mãe deveria estar, ela olhou fixamente o garoto, e logo então respondeu:

- Ela estava por aqui! - Agarrando a mão de Emme, começou a correr para um local mais afastado do Mercado. Obrigando-o desta forma a desviar das pessoas que ali existiam. Passavam por prateleiras e prateleiras, enfim chegando à porta de saída. - Ela estava aqui, eu acho... - disse, pensativa.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

O avanço para uma nova vida: Stylist Empty Re: O avanço para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Emme Roinuj Ter 23 Jul 2013, 10:15

A garotinha pegou-me pela mão e puxou-me por todo o mercado, ela tinha muita força para uma garotinha. Fui sendo puxado para a porta de saída do mercado, que dava em alguns dos becos de Nyender, eu esbarrava na pessoas e dificilmente conseguia desviar delas, pedidos de desculpa constantemente saiam de minha boca. Chegamos até a porta de saída e eu a abri, parecia nao haver ninguém no beco, senti um calafrio, algo estava errado...
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

O avanço para uma nova vida: Stylist Empty Re: O avanço para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Rin E. Rõtasu Ter 23 Jul 2013, 19:19

[justify]A mulher da garotinha enfim saiu, o vestido era roxo e tinha alguns cortes próximos as pernas, deixando-as um tanto à mostra. Os olhos eram de um negro ônix, a pele delicada, macia e albina. Os cabelos negros como a noite presos em dois coques. Um sorriso adorável no rosto, brincando sobre a bochecha corada da mulher.

- Ah, oi! Yui! Onde você estava?... - ela perguntou, preocupada. A garotinha sorriu, enquanto se aproximava da mãe, dando um longo abraçado. Yui pareceu respondê-la ao pé do ouvido, não deixando o Stylist ouvir, a mulher fechou os olhos, sorrindo ternamente. Em seguida, voltou o olhar ao garoto. - Gostaria de jantar na minha casa? É a única forma que vejo de retribuir o favor que fez, estava tão preocupada... - ela disse, suspirando de alivio.

Mãe:
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

O avanço para uma nova vida: Stylist Empty Re: O avanço para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Emme Roinuj Ter 23 Jul 2013, 20:39

"Há, ainda bem que não era nada demais.", pensei. Examinei a mãe da garotinha e nada de anormal passou pela minha mente, estava tudo bem. A mãe e a garotinha eram muito parecidas e ambas eram muito bonitas, seus olhos sorriam para mim e eu me senti querido e amado. Sorri e assenti.

- Adoraria. Foi um prazer ajudar sua filhinha, uma garotinha simpática. Mas apenas se eu não for incomodá-las.

Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

O avanço para uma nova vida: Stylist Empty Re: O avanço para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Rin E. Rõtasu Qua 24 Jul 2013, 10:40

Emme teve sua desconfiança dessipada, assim que viu que a mulher não tinha nada de mais, se tratando apenas de uma mulher qualquer com sua filha. Ela, com um sorriso, disse:

- Por favor, siga-me. - assim, iniciou a caminhada até a casa desta, em um bairro próximo ao Monte Craig.




A casa era verde, com um belo jardim. O portão de aço era pontudo em algumas partes, podendo machucar caso o toque com força, exercendo pressão.

A mulher adentrou a casa, sorrindo, enquanto ia em direção da cozinha, um olhar meigo e feliz.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

O avanço para uma nova vida: Stylist Empty Re: O avanço para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Emme Roinuj Qua 24 Jul 2013, 11:51

Segui a mulher e sua filhinha, conversando durante o caminho. Chegamos rapidamente a casa dela. Era uma casa verde muito bem cuidada e com um belo jardim, cheio de rosas, tulipas e girassóis. Fiquei me perguntando se a mulher gostava de pokémon tipo Grass.

Assim que entramos na casa, a mulher foi direto para a cozinha enquanto distraía-me com um jogo de advinhação que passava na televisão. Por enquanto estava tudo bem.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

O avanço para uma nova vida: Stylist Empty Re: O avanço para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Rin E. Rõtasu Qua 24 Jul 2013, 20:29

Enfim, o jatar estava próximo, o que era bem demonstrado pelo cheiro de bom que se sobressaia pela casa, fazendo o garoto ter sua barriga roncando, apesar de indesejado.

A mesa estava organizada com diversas coisas, com um pano branco perfeitamente arrumado sobre a mesa redonda, contendo três cadeiras, uma para cada.

A mulher sentou-se, juntamente de Yui. Ambas sorriam, a comida era uma bela sopa, acompanhada de um suco de uva natural.

Eles comiam normalmente, apesar de estar um tanto quieto, um sorriso não saia do rosto da mulher, juntamente de Yui, pareciam felizes pelo fato de terem um visitante.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

O avanço para uma nova vida: Stylist Empty Re: O avanço para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Emme Roinuj Qui 25 Jul 2013, 08:50

Comer na casa de uma estranha nunca fora tão bom e agradável. A sopa cheirava muito bem e, ao experimentá-la, uma explosão de sabores veio em minha boca. O jantar foi quieto, sem palavras e sem sorrisos. Terminado a janta pedi licença e levantei-me.

- O jantar estava ótimo, mas tenho que partir. Estava procurando algum pokémon ou treinador para treinar e não consegui. Muito obrigado por tudo. Foi um prazer conhecê-las.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

O avanço para uma nova vida: Stylist Empty Re: O avanço para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Rin E. Rõtasu Qui 25 Jul 2013, 14:41

Emme sentia que o ambiente era agradável, o gosto da sopa e o misto de especiarias que ali foram usadas deixaram-a com um sabor irresistivelmente poderoso.

Levantando-se e pedindo licença, Emme dizia um obrigado sobre tudo aquilo. Contudo, uma longa tontura o atingiu, era potente. E o garoto sentia-se obrigado à agarrar a cadeira para manter-se de pé, não passando de segundos até que caísse no chão, assim como uma longa negritude tomou sua visão.

A comida provavelmente possuía alguma coisa para que aquilo acontecesse. A mulher levantou-se, com um sorriso extenso, enquanto as últimas palavras que Emme ouviu foram:

- Acho que não, querido... - a voz era risonha, feliz.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

O avanço para uma nova vida: Stylist Empty Re: O avanço para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Emme Roinuj Qui 25 Jul 2013, 16:19

"Oh, me dei mal. Eu sabia que não deveria..." apenas senti a escuridão invadir meus olhos e tudo ficar escuro. Não senti o impacto com o chão.

Acordei. Não me sentia preso. Estava deitado. "Torchic!", pensei. Imediatamente passei a mão por meu corpo e senti a pokébola de meu pokémon. Imediatamente me levantei, mas não pude manter-me em pé, ainda estava tonto. Muito tonto por sinal, caí com um baque no chão. Estava tudo um pouco complicado. Guardei a pokébola de Torchic em um bolso falso e esperei a tonteira passar. Estava tudo um pouco complicado.

Passados alguns minutos, a tontura se foi e assim comecei a pensar "O que diabos está acontecendo?"
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

O avanço para uma nova vida: Stylist Empty Re: O avanço para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sex 26 Jul 2013, 19:20

Emme acordava, sentia-se um tanto tonto. Não encontrava-se preso, pelo contrário, estava é bem livre. O quarto escuro impedia movimentos rápidos, ou bem feitos, e isto atrapalhava - e muito - o Stylist.

O garoto, preocupado com seu parceiro recém-ganhado, passava a mão sobre o local em que ele deveria estar, retirando sua preocupação ao perceber que ele ainda estava ali, guardando-o em um bolso falso, apenas por precaução.

Tentando se levantar, acabou caindo pela alta tontura. Permanecendo lá, apenas para que a tontura passasse, após está fizer o esperado, o Stylist levantou-se, perguntando-se no que teria ocorrido.

Estranhamente, ele sentia uma grande dor no traseiro, que se iniciou logo após o término da tontura, parecia que aquela havia sido como um anestésico, para que ele se sentisse melhor.

A porta se abriu, revelando a mulher, ao lado de um pokémon roxo e com os olhos grandes e de diamantes, brilhando. Aquela era a mãe de Yui!

Com um pequeno sorriso, a mulher disse:

- Desculpe... Meu marido... Ele... Ah!... - ela exclamou, enquanto as lágrimas caiam. Não de tristeza, mas sim de felicidade. - Se eu não tivesse feito isso, ele mandaria o Hypno pegá-la, sabe?... - Disse, temendo pela filha que até então usava um vestidinho azulado, com bolhas brancas. Ela sorria, feliz por tudo dar certo.

Afinal, o que era tudo aquilo? O que Emme faria diante desta situação?
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

O avanço para uma nova vida: Stylist Empty Re: O avanço para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Emme Roinuj Sex 26 Jul 2013, 19:32

Eu não entendia a situação, o que era tudo aquilo? O que diabos essa mulher queria? Eu seria uma oferenda em troca da filha? Tomei fôlego e perguntei:

- O que é tudo isso? Por favor, eu mereço um explicação!

Encarei seriamente a mulher que estava sempre rindo.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

O avanço para uma nova vida: Stylist Empty Re: O avanço para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sáb 27 Jul 2013, 10:22

Emme não sabia distinguir à situação que se passava ali. Ele se tratava apenas de uma oferenda a filha? Tomando fôlego - novamente - o garoto perguntava sobre explicações do caso. A mulher sorriu, quando então disse:

- Por favor, saia. Meu marido já está para chegar, e eu preciso de uma nova oferenda. - e enfim, ela confirmou o que Emme era: uma oferenda qualquer e sem sentido. Agora, o garoto devia sair daquela casa, antes que tudo piorasse à si.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

O avanço para uma nova vida: Stylist Empty Re: O avanço para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Emme Roinuj Sáb 27 Jul 2013, 11:46

As palavras da mulher assustaram-me. Rapidamente tirei Torchic da pokébola, levantei-me e fui andando em direção à porta. Torchic, por ser muito determinada, encarava a mulher como se dissesse para se manter longe de mim. Caminhei rapidamente para a porta de saída e girei a maçaneta. Tudo aquilo ficaria para trás.

Saí da casa e senti uma brisa leve e reconfortante. Mas antes deveria ir ao hospital para ver se eu estava bem. Meu glúteo doía.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

O avanço para uma nova vida: Stylist Empty Re: O avanço para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sáb 27 Jul 2013, 12:34

Emme saia, ao mesmo tempo que libertava o pokémon pinto que o seguia, fielmente. A determinação do pokémon, ainda pequeno, era incrível. Ele tentava demonstrar com o olhar para que ninguém se aproximasse de Emme. E assim, as duas mulheres não o fizeram, apenas ficando parada.

O garoto girava a maçaneta e assim que fechava a porta, pôde ver um homem barbudo, gordo e feio, com um casaco branco e shorts negros. O casaco continha botões que se fechavam, contudo, pela barriga grande, estavam quase estourando, pelo que o fazia. Era forte e ao seu lado, encontrava-se um Timburr. Assim que olhou o garoto saindo, berrou:

- Meu tributo está fugindo! - apontando para Emme. Tinha cheiro de bebida e o pokémon que segurava um pedaço de pau olhou o outro, Torchic, o pokémon pinto sentiu-se intimidado pelo olhar confiante, ao mesmo tempo que maldoso.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

O avanço para uma nova vida: Stylist Empty Re: O avanço para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Emme Roinuj Sáb 27 Jul 2013, 13:33

Assim que saí vi um homem barrigudo e barbudo, acompanhado de um Timburr. Ele apontou para mim e referiu-se a mim como um tributo. Eu, já muito chateado com a situação e vendo que o Timburr encarava minha linda Torchic, falei:

- Não sou tributo de ninguém! Sou um homem livre e serei um Stylist de respeito! - nesse momento peguei Torchic no colo e sussurrei para ela "Use Growl para demonstrar confiança" sem o homem barrigudo perceber.

Torchic, seguindo minhas ordens, utilizou Growl, demonstrando estar confiante. Assim que executou o movimento, a confiança de Torchic subiu e no mesmo instante ela pulou dos meus braços e tomou posição de batalha. Ao olhar para seus olhos, vi arderem as chamas da determinação.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

O avanço para uma nova vida: Stylist Empty Re: O avanço para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos