Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha da Hwo

3 participantes

Ir para baixo

Ficha da Hwo Empty Ficha da Hwo

Mensagem por -Hwo Ter 06 Ago 2013, 23:59

~x~ Character Information ~x~

Nome: Nathalie Chelsea.
Sexo: Feminino.
Cidade Natal: Pugil.
Profissão: Seguidora de Arceus.
Aniversário: 28/08/29
Idade no início da jornada: 19 anos.
Idade atual:
PokéSigno: Vulpix

Aparência: Uma moça alta com um metro e oitenta centímetros. Tem um corpo escultural graças a seu antigo estilo de vida. Tem longos cabelos castanhos e olhos cor de mel.
Spoiler:
Roupas: Usa uma túnica vermelha que fica na altura do peitoral e se estende até as pernas com uma saia longa. Usa ombreiras da mesma cor. Tem alguns pequenos detalhes azuis e dourados pelo 'vestido'. Usa sandálias também vermelhas.
Personalidade: Uma garota doce que não se deixou ser má e fria apesar do triste destino. É fiel aos seus amigos e companheiros, e se arriscaria por todos eles. Tende a ser alegre com qualquer pessoa, mais dificilmente se deixa levar por pessoas desconhecidas e até mesmo as conhecidas. Muito dificilmente fica nervosa e briga com alguém.
Biografia:
Nathalie, ou Nath como gosta de ser chamada nasceu com saúde. Seus pais diziam que ela não chorou quando saiu da barriga de sua mãe e que parecia ser uma menina muito valente. Seus pais gostavam muito da garota e faziam quase tudo por ela. Um dia seu pai foi demitido do emprego e foi levado a falência. O homem muito preocupado e sem saber como seria seu destino não achou outra saída a não ser o suicídio.

A mãe da garota muito abalada e sem emprego não sabia o que fazer. Deixou sua filha na rua e fugiu; a pequena garota, com apenas doze anos estava sozinha naquele imenso mundo de luta, ódio, morte e corrupção. Ela lembrou  de um de seus desenhos na TV, o protagonista tinha arrumado um emprego para sobreviver. Ela percebeu que devia fazer a mesma coisa, então foi a procura de um trabalho. Achou uma senhora que precisava de um faxineira em tempo integral, e em troca de trabalho, a menina receberia comida e casa para morar. Parecia algo justo para ela. Lá, ela aprendeu a se virar sozinha e ser independente. Viveu de serviço para os outros até os quinze anos, quando foi chutada da casa pela falência dos patrões.

Sem saber o que fazer a garota se desesperou. Pensou em suicídio, mas desistiu da ideia. Enquanto andava na rua sem caminho certo, um homem passa por ela e lhe entrega um folheto. Um convite para uma missa em uma igreja da região, como constava no próprio papel. Ela não se ligou muito naquilo e rasgou o panfleto. Mais a frente viu um grupo de garotos saqueando uma loja. Pensou em ir lá e falar com eles, mais não gostava desse tipo de coisa, mesmo assim continuou seguindo eles até ver que fugiam com dinheiro. Chegaram perto de uma lanchonete e começaram a fazer uma refeição. Viviam daquele jeito, aparentemente. A menina já com fome e sozinha decidiu se unir aquela pequena gangue. Foi recebida graças as suas habilidades de atração, já que o grupo era constituída apenas por garotos.

Sua vida então começou a ficar cada vez mais turbulenta graças as aventuras que tinha com o grupo de pequenos marginais. Faziam coisas perigosas, mas cada fez a menina ficava mais sem vontade de fazer tudo aquilo. Roubar lugares era algo para pessoas valentes e frias, e a garota não era assim. Cada vez mais pensava em mudar o rumo de sua vida de algum jeito.

Em um dia comum, percebeu algo a chateando no bolso. Pegou o que é que fosse aquilo. Ela se lembrou... Era o panfleto da missa que aquele homem havia lhe dado. Por um minuto ela lembrou de tudo que teve que passar. A menina, já mais velha, começou a chorar de tristeza. Percebeu tudo que teve passado até aquele instante... Sentiu que devia mudar sua vida de alguma forma... Talvez... Se dedicando a religião e não mais aquela gangue. A garota serviu ao grupo até os dezenove anos, quando decidiu largar tudo aquilo que havia vivido e seguir outro estilo de vida. Ela tinha decidido: Iria tentar acabar com o mal, não mais com força bruta e matança, e sim com palavras e seus ideais. Se mudou para a cidade de Ragnarök, onde vive até os dias de hoje.


Última edição por -Hwo em Ter 13 Ago 2013, 12:35, editado 2 vez(es)
-Hwo
-Hwo


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha da Hwo Empty Re: Ficha da Hwo

Mensagem por Nerkon Qua 14 Ago 2013, 15:14

Área de Itens

Ficha da Hwo BagMochila:

Ficha da Hwo 248965761 Itens:

  • Ficha da Hwo 723 Pokébolas

Ficha da Hwo 2429644587 Itens PEVOAK:


Ficha da Hwo Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:

  • Ficha da Hwo 121 Potion

Ficha da Hwo 3922265509 Berries:


Ficha da Hwo 579538186 TMs:

  • TMX Move - Usada pela última vez em x/x/x


Ficha da Hwo 2429644587 Outros:

  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 Fósforos
  • 1 Caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 Símbolo sagrado de Arceus
  • 1 Livro Sagrado de Arceus
  • 1 Espelho De Metal Pequeno


Dinheiro: Pk$200
Ficha da Hwo PokedexIV Registros:

Contatos escreveu:Números de NPCs:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}

Número de Players:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha da Hwo Empty Re: Ficha da Hwo

Mensagem por Érica Dom 17 Nov 2013, 16:03

Ficha da Hwo 131Pokémon:

Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha da Hwo Empty Re: Ficha da Hwo

Mensagem por Érica Dom 17 Nov 2013, 16:03

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Pokémon em outros locais:
Spoiler:
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha da Hwo Empty Re: Ficha da Hwo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos