Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha do -Ord

3 participantes

Ir para baixo

Ficha do -Ord Empty Ficha do -Ord

Mensagem por -Ord Ter 12 Mar 2013, 19:38

~x~ Character Information ~x~

Nome: John Morrison.
Sexo: Masculino.
Cidade Natal: Nyender City.
Profissão: Cadete.
Aniversário: 31/10/31
Idade no início da jornada: 18 anos.
Idade atual:
PokéSigno: Diglett

Aparência:
Imagem do Personagem:

John é um rapaz com uma altura normal para sua idade. Ele é magro, mas não fraco. Seus cabelos alternam tons de laranja e castanho escuro. Suas feições jovens escondem sua verdadeira idade, fazendo John parecer mais novo. Seus olhos são grandes e pretos e sempre se encontram em um olhar vazio. Os outros membros que compõem seu rosto são pequenos, sua boca, nariz e orelhas.

John tem uma desconhecida marca de nascença em forma do Pokémon Celebi em sua barriga. Tem a pele clara, típica de quem não saí para tomar um sol. Mede 1,70m e pesa cerca de 70kg. Tatuagem de Cadete no peito esquerdo.

Roupas: Quando não está a trabalho, John costuma trajar sua blusa de frio cinza com estampa em formato de caveira e sua calça preta, além de seu tênis preto e branco. Nunca larga suas duas pulseiras pretas, presentes de Angeline. A camisa que usa por debaixo da blusa muda a toda troca, mas ele nunca usará algo chamativo, pois é muito discreto.

Quando está em missão, ele usa o clássico uniforme de Cadete, mantendo suas pulseiras e se recusando a usar o chapéu.
 
Personalidade:  John é tímido, discreto e estrategista. Não usa muitas palavras e prefere pensar em silêncio. Não é de fazer amigos, mas gosta de manter uma ótima relação com seus Pokémons. Sua personalidade forte faz com que seja raro ver o ruivo sorrir, fazendo isso somente quando está realmente feliz e confortável.

Desde da morte de Angeline busca não se relacionar com outras garotas, mas por algum motivo que desconhece John sempre atraí as do sexo oposto para perto de si. Diante da presença de uma garota se torna extremamente tímido e envergonhado.

John detesta que tentem controlar sua vida e suas ações e não gosta de receber ordens, entretanto, se a ordem vir de um superior ele a aceita resmugando em sua mente. Odeia batalhas Pokémons e as outras classes de Shinki, em especial os Gladiadores.

John não tem ambições. Ele só se tornou um Cadete pelo seu amor a corporação desde quando criança, caso contrário, talvez nem tivesse aguentado a dor da depressão...

Biografia:
Natural de Nyender City, John Morrison nasceu saudável e em uma família de classe média. Ele nunca passou dificuldades econômicas, já que sua mãe era uma dona de casa dedicada e seu pai um exímio Cadete. O garoto era extrovertido e alegre e sempre ia ao parque passear com sua mãe quando a mulher tinha tempo livre. Por ser filho único, sempre teve total atenção dos pais.

Num desses passeios ao parque quando o garoto tinha quatro anos, ele viu pela primeira vez a Academia de Policia de Nyender City. John ficou maravilhado ao ver os Houndours recebendo treinamento e houve uma paixão instantânea pelo Pokémon de fogo. Tudo oque o ruivo pôde fazer fora dar um sorriso para sua mãe.

Neste momento os pais do garoto já sabiam que seu futuro era se tornar um Cadete, seguindo os passos do pai. Não poderia haver uma notícia para o pai ao saber que seu tão amado filho seguiria os seus passos. No dia seguinte já começara a levar o filho à Academia de Policia para que pudesse aprender mais sobre a profissão do pai.

Ao chegar em casa disse ao seu pai: “Cadetes são os melhores papai, eu serei o melhor de todos!”. E não se teve mais dúvidas sobre qual seria o futuro do ruivo. John continuava a ir ao parquinho brincar junto de sua mãe e a visitar a Academia de Policia.

A vida ia seguindo nessa rotina feliz da família Morrison e tudo ainda poderia melhorar... Principalmente para John, que agora com seus 12 anos de idade, já caminhava sozinho pela cidade a fim de explorá-la. Foi tão que conheceu Angeline Mason, uma linda garota moradora da região. Ela tinha a mesma idade do ruivo e os dois foram ficando amigos e começaram a se encontrar.

Ao auge da amizade, quando não se largavam mais, John tinha por volta de 14 anos e Angeline a mesma idade. Já era tarde e Angeline precisava ir para casa, John esperava para que dessem sua despedida padrão com um abraço, mas não fora isso que acontecera dessa vez...

Angeline deu um sorriso que John não entendera muito bem, mas quando foi perguntar “o que houve?”, percebeu que já não podia falar mais nada. Os lábios de Angeline encontraram os seus e então John notou oque estava acontecendo. Era seu primeiro beijo.

A relação entre os dois sofreu uma caída depois do episódio, pois não tinham coragem de conversar um com o outro... O tempo se passou nessa mesma situação e John completou seus 15 anos. Já não aguentava mais ficar sem conversar com Angeline... Ele se apaixonou pela garota.

Finalmente encontrou a garota e se declarou a mesma, porém Angeline ao terminar de ouvir as palavras desesperadas de John saiu correndo enquanto chorava... O rapaz não entendia nada do que estava a acontecer. Ele não sabia que um câncer tinha sido descoberto na garota. Ele não sabia que ela o amava. Ela não sabia que não tinha aceitado seu pedido de namoro para não machucar seu coração com a morte que ela já esperava.

Ele não sabia de nada até que ela fosse internada. Fielmente, John todos os dias visitava a garota no hospital, que no nível avançado da doença já não conseguia nem falar. Dia após dia, John continuava a visitar a amada, até que em um dia ela não estava no mesmo quarto. John imediatamente foi reclamar com a enfermeira, que o comunicava da morte da garota.

O rapaz enlouqueceu, entrou em estado de choque. Não teve coragem de ir ao enterro, não teve coragem de fazer mais nada. Não se relacionava mais com ninguém e tudo oque pensava era no teste para se tornar um Cadete. Seu único sonho seria concretizado e ele levaria Angeline eternamente consigo.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha do -Ord Empty Re: Ficha do -Ord

Mensagem por Yoshiki Ter 12 Mar 2013, 19:54

Área de Itens

Ficha do -Ord BagMochila:

Ficha do -Ord 248965761 Itens:

  • Ficha do -Ord 722 Pokébolas
  • Ficha do -Ord 3082 Natureballs

Ficha do -Ord 2429644587 Itens PEVOAK:


Ficha do -Ord Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:

  • Ficha do -Ord 121 Potion

Ficha do -Ord 3922265509 Berries:


Ficha do -Ord 579538186 TMs:

  • Ficha do -Ord 17 TM82 - Dark Pulse - Último uso em 30/12/50
  • Ficha do -Ord 1 TM47 - Safeguard - Último uso em xx/xx/xx

Ficha do -Ord 2429644587 Outros:

  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 fósforos
  • 1 caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 Algema
  • 1 uniforme cadete
  • 1 Bússola

Dinheiro: Pk$2068
Ficha do -Ord PokedexIV Registros:

Contatos escreveu:Números de NPCs:
- Haruna Kayo
- {Nome do Contato}

Número de Players:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}


Última edição por Yoshiki em Seg 13 Abr 2015, 22:45, editado 1 vez(es)
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha do -Ord Empty Re: Ficha do -Ord

Mensagem por Érica Dom 17 Nov 2013, 22:10

Ficha do -Ord 131Pokémon:

Meowth/Rocky:
Houndour/Lia:
Froakie/Jiraiya:
Misdreavus:
vazio:
Vazio:


Última edição por Melissa em Ter 14 Jan 2014, 18:52, editado 1 vez(es)
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha do -Ord Empty Re: Ficha do -Ord

Mensagem por Érica Dom 17 Nov 2013, 22:11

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Pokémon em outros locais:
Spoiler:
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha do -Ord Empty Re: Ficha do -Ord

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos