Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1 - O começo da revolução

4 participantes

Ir para baixo

Capítulo 1 - O começo da revolução Empty Capítulo 1 - O começo da revolução

Mensagem por Lucas FM Ter 15 Out 2013, 21:37

O começo da história de um garoto. Seu nome era Lucas. Quando pequeno, Lucas ficou amigo de um certo Pokémon selvagem, o qual acabou se tornando um mascote da família amado por todos. Quando o governo soube disso, achou que era um Pokémon domado, e acabou criando um grande problema. Seus pais foram presos, e Lucas não pôde fazer nada, por ser uma pequena criança indefesa (Ele não foi preso por causa da idade). Mas ele queria mais. Ao saber que existiam várias fraudes por trás do governo, e muita corrupção, decidiu que queria fazer uma revolução. Mas ele sozinho não daria conta dos poderosos Pokémons do governo. Ele precisaria de um Pokémon também. Para isso, quer se juntar à Gangue Armagedon, afinal eles têm o mesmo objetivo que ele: mudar a política de Shinki.

Caminhando em direção ao lado obscuro de Nyender City, Lucas depara-se com vários prédios em ruínas. Apesar da chuva, o garoto olhou para cima com um olhar sério. Parecia estar desafiando os prédios. São nesses prédios que vivem os membros da Gangue Armagedon, que se opõe às leis do governo visando um possível mundo melhor.
Lucas FM
Lucas FM


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O começo da revolução Empty Re: Capítulo 1 - O começo da revolução

Mensagem por Vero Vento Sex 18 Out 2013, 22:30

Off(1): Oi, serei seu narrador, espero que possamos nos divertir e boa sorte.
Off(2): Existe um espaço no perfil para você colocar o Link de sua Ficha, por favor coloque o link lá.
Lucas Matta não é um jovem comum, na verdade passa longe de uma pessoa com ideais e pensamentos normais. O jovem sempre viveu na cidade de Nyender e agora estava pronto para começar a sua história. O jovem quer mudar o governo atual de Shinki e assim como muitos está insatisfeito com Angélica Thompson e escolheu se juntar a essas pessoas.

Dois grupos temidos pela população estão em Shinki, muitos não sabem diferenciar um do outro e acabam achando todos pessoas malévolas. Não é assim, apenas um deles quer a destruição, o outro apenas quer uma reforma política e ideais melhores. Estes se denominam Armagedons e sabendo da existência dessa corporação o jovem resolveu tentar se alistar nela.

O passado de muitos deles tem algo em comum com o de Matta, a insatisfação, ás vezes o governo passa dos limites e prejudica inocentes. O pior é que não tentam mudar e ele sabendo da força que o governo tem sabe que é necessário achar o recrutador do grupo. E ai começa os problemas, Nyender é a cidade de Angélica Thompson, o recrutador está bem escondido em algum lugar da cidade.

Uma forte chuva está caindo sobre Nyender neste dia, Lucas está atravessando a parte mais desolada da cidade. Alguns prédios abandonados se erguem dos dois lados e ele sabe que não estão tão abandonados assim. Talvez no futuro ele tenha que recorrer a lugares como aqueles para sobreviver, mas será que ele está preparado para o futuro que ele persegue?

Bom, ali começava o seu problema, aonde ele ia encontrar o recrutador? Em que lugar procurar? Ele não vai simplesmente pular na frente do jovem e lhe oferecer um Pokémon,. Está em algum lugar da cidade e simplesmente encontrar o mesmo já é um problema e simplesmente vagar não ajuda muito nessa ocasião, afinal, para onde o jovem aspirante seguiria a partir daquele momento?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O começo da revolução Empty Re: Capítulo 1 - O começo da revolução

Mensagem por Lucas FM Sáb 19 Out 2013, 09:49

Pensando sobre as possíveis localizações do recrutador, Lucas vaga de um lado para o outro. Ele nunca foi bom em achar coisas: Antes de seus pais serem presos, ele vivia perdendo suas coisas, e dependendo dos pais para achá-los. Agora ele deveria amadurecer.

- Devo pensar como um Gangster Armagedon! Onde será que eles se esconderiam? Os prédios são muito óbvios... Talvez seja uma armadilha... Vou tentar procurar outro local... Hmm...

Lucas então avista uma loja escrita "Sobrevivendo ou Morrendo" encima de sua porta. Será que está ali? Lucas vai àquela loja, sem nem pensar o que estava à venda. Só pensando em seu objetivo.
Lucas FM
Lucas FM


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O começo da revolução Empty Re: Capítulo 1 - O começo da revolução

Mensagem por Vero Vento Dom 20 Out 2013, 09:10

Naquele recinto abandonado de Nyender o jovem pensava sobre qual caminho seguir, sem uma resposta certa o mesmo decide andar um pouco pela cidade. Aos poucos o ritmo de pessoas na rua cresce gradativamente até ele se ver novamente envolto numa das extremidades de uma das principais avenidas da capital. O jovem olhava em volta em busca de qualquer lugar onde o recrutador poderia estar.

O jovem então conversava sozinho sobre sua missãozinha, o jovem tinha o palpite de que estaria em um dos prédios comerciais de Nyender. Olhando em volta na avenida o jovem avista uma placa singela. Naquele lugar anda desértico o mesmo segue em direção ao estabelecimento. O nome da loja é: Sobrevivendo ou Morrendo. Não é surpresa que ele tenha entrado lá, mas será que ele acertou?

As prateleiras do pequeno estabelecimento estão cheias de utensílios úteis. Alguns Cadetes estavam conversando perto do balcão e o atendente rapidamente tenta ganhar a atenção de Lucas. Um homem com roupas negras e cabelo loiro rapidamente vai em direção ao jovem com uma algema em um de seus pulsos. Felizmente a algema não estava no outro pulso também, logo ele diz:


- -Olá cliente! Sinta-se a vontade para olhar os artigos a venda e comprar o que conseguir pagar! Posso lhe dar um desconto se encontrar a chave destas algemas... Como fiquei aqui? Bem... Estava testando a força das algemas, mas perdi a chave desta...

Se aquele homem era o recrutador dos Armagedons não dava para saber ao certo, o jovem precisaria perguntar, mas como fazer isso com os Cadetes ao lado? Eles estão a apenas meio metro do jovem e qualquer coisa que o mesmo dizer com certeza será ouvida pelo grupo...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O começo da revolução Empty Re: Capítulo 1 - O começo da revolução

Mensagem por Lucas FM Dom 20 Out 2013, 14:11

Lucas analisa o local, pensando em como falar com o homem sem atrair a atenção dos cadetes. Talvez as algemas sejam algum tipo de teste, pensa Lucas, será que se eu ajudá-lo, ele vai me dar alguma pista?

- Quando você perdeu suas chaves, foi aqui neste estabelecimento ou foi na rua? - Pergunta Lucas.
Lucas FM
Lucas FM


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O começo da revolução Empty Re: Capítulo 1 - O começo da revolução

Mensagem por Vero Vento Dom 20 Out 2013, 14:38

O jovem Lucas se mostrava prestativo ao perguntar onde o homem havia perdido a chave da algema que lhe prendia. Obviamente ele tinha segundas intenções ali e precisava se afastar do grupo de Cadetes que discutiam sobre o que comprar. O responsável pelo estabelecimento logo se via surpreso com a iniciativa do jovem:

- Perdi aqui sim, não sei aonde, acho que deixei sem querer cair no pote de chaves. Sempre vêm de fabrica as chaves num pote e as algemas num saco para que não se perca nenhuma e temos que juntar as duas para colocar nas prateleiras. Bom, de qualquer modo eu acho depois, você deseja comprar alguma coisa?

Ele obviamente estava querendo vender um pouco e lucrar com a vinda do jovem, o que o mesmo fará?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O começo da revolução Empty Re: Capítulo 1 - O começo da revolução

Mensagem por Lucas FM Dom 20 Out 2013, 15:16

"Parece que ele só quer me vender coisas... Já sei! Posso tirar proveito da situação das chaves! Vou chamá-lo para o canto da loja com a intenção de procurar suas chaves, e enquanto procuro, peço as informações." Pensa Lucas.

- Erm... Senhor... Vou tentar procurar as chaves para você. Poderia me ajudar a procurar? Acho que devem estar ali. - Diz o jovem rapaz, enquanto aponta para o canto mais distante possível dos cadetes.
Lucas FM
Lucas FM


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O começo da revolução Empty Re: Capítulo 1 - O começo da revolução

Mensagem por Vero Vento Seg 21 Out 2013, 18:12

O jovem Lucas estava ali com um objetivo bem diferente que o do vendedor, ou será que não? De qualquer modo não dava para o mesmo descobrir até se afastar daquele grupo de Cadetes. Perguntar qualquer coisa ali poderia ser perigoso se ele não fosse o recrutador. A periculosidade só aumenta se você levar em consideração os três policiais fardados.

O homem estranhou a pergunta, mas logo se abaixou e pegou algo em baixo do balão. Logo que levantou era possível ver talvez umas 450 chaves no mesmo. Seria um dia muito cansativo se ele tivesse que testar todas, logo o vendedor falou:


- Aqui está o pote, não se preocupe com a chave. Depois eu terei bastante tempo livre para encontrar ela. Mas você vai querer comprar o que?

Disse ele novamente puxando o assunto das compras. Será que ele era realmente o designado a encontrar aspirantes a Armagedons? Ou será que Lucas está certo?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O começo da revolução Empty Re: Capítulo 1 - O começo da revolução

Mensagem por Lucas FM Seg 21 Out 2013, 20:23

Então Lucas lembra-se de algo que possuía: Uma caneta e um bloco de notas. Rapidamente pegou-os e escreveu a pergunta que tanto queria fazer ao homem.

"Por favor, mantenha silêncio sobre isso. Você sabe algo sobre os Armagedons?"

Era o que estava escrito no bloco. Lucas vira o bloco numa direção em que os cadetes não veriam, somente o homem das algemas.
Lucas FM
Lucas FM


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O começo da revolução Empty Re: Capítulo 1 - O começo da revolução

Mensagem por Vero Vento Ter 22 Out 2013, 19:05

O jovem rapidamente anotou a pergunta que tanto queria fazer em seu bloco de notas e mostrou para o homem. Infelizmente para o aspirante ele estava no lugar essa falando com a pessoa errada. O semblante do vendedor foi para completa dúvida naquele instante. Infelizmente ele não entendeu o quão importante ela ele não dizer aquele nome em voz alta naquele lugar:

- O que? Quem são os Armagedons?

Tarde demais para fazer alguma coisa, agora era só amenizar os estragos. O grupo de Cadetes teve a sua atenção voltada para o garoto e o vendedor. Ao ouvirem a indagação simplesmente pararam de conversar e viraram. Lucas ainda tinha um curtíssimo espaço de tempo para tentar fazer alguma...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O começo da revolução Empty Re: Capítulo 1 - O começo da revolução

Mensagem por Lucas FM Ter 22 Out 2013, 19:42

- Os Armagedons são pessoas terríveis que vivem fazendo crueldades! Ainda bem que temos os cadetes para nos proteger, senão seria o caos! - Responde Lucas.

Lucas improvisa a primeira coisa que vem em sua mente.

- Mudando de assunto, quanto está aquele canivete suíço ali? Como eu acampo muito, eu preciso desse tipo de coisa.

O garoto odiava mentir. Mas era uma situação crítica, ele deveria inventar algo para salvar sua pele.
Lucas FM
Lucas FM


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O começo da revolução Empty Re: Capítulo 1 - O começo da revolução

Mensagem por Vero Vento Qui 24 Out 2013, 19:07

Lucas rapidamente disfarça a situação, em um momento como aqueles era necessário mentir para salvar a sua pele e ele fazia o necessário. Os Cadetes voltavam a seu lugar depois de ouvirem aquilo, mas um ainda ficava com suspeitas. Apesar de voltarem para o lugar de antes se o jovem deslizasse mais uma vez com certeza ele iria averiguar a situação.

Enquanto os Cadetes voltavam o vendedor se via enfim no lugar onde queria. Vender alguma coisa era seu objetivo e logo que foi indagado sobre o canivete suíço abriu um largo sorriso. Demorou milésimos para se lembrar do objeto e todas as táticas que ele tinha para convencer os clientes a comprarem um. Se lembrava do item muito bem e rapidamente ia até uma prateleira pegar um para mostrar:


- Bom, este é um equipamento muito útil para alguém que está acampando. Suas utilidades são muitas e é sempre bom ter duas, uma para ficar a mão e outra para ser guardada no acampamento caso alguma coisa ocorra. É mais por precaução, mas nunca é demais também não é? Bom, é um item barato em relação a outros e que pode ser de grande valia em algumas situações. Você vai levar algum?

Ele disse ao finalizar as suas tentativas de venda, aquele obviamente não era o homem que Lucas procurava. O vendedor era muito persuasivo e mostrava os motivos de estar naquela posição. Mas afinal o que o aspirante fará de agora em diante?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O começo da revolução Empty Re: Capítulo 1 - O começo da revolução

Mensagem por Lucas FM Qui 24 Out 2013, 22:00

- Não, obrigado. Quero só isso mesmo.

Lucas então paga os 70Pk$ e sai da loja, pensando em outra localização possível. Ele não duvida muito que esteja na parte sombria de Nyender, então ele caminha até achar um trailer escrito "Restaurante Kiga". Locais não muito luxuosos são os melhores lugares para se esconder algo.
Lucas FM
Lucas FM


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O começo da revolução Empty Re: Capítulo 1 - O começo da revolução

Mensagem por Vero Vento Sáb 26 Out 2013, 11:37

Lucas então comprava um canivete e logo saia dali, notando que aquele era o local errado ele logo decide ir até o Restaurante Kiga. Com seu novo item na mochila e 70 Pk$ a menos o jovem achava que por não ser muito luxuoso dava para o recrutador se esconder no local. Ele anda tranquilamente até meio do caminho quando nota que alguém está lhe seguindo.

Não sabe há quanto tempo estava sobre observação, mas tinha certeza que alguém havia colocado um Taillow para segui-lo. Talvez tenha sido aquele Cadete por intuição, de qualquer modo quais eram os riscos? Se ele chegasse lá com aquela ave atrás dele provavelmente teria alguns problemas. As ruas em que ele andava nesse momento já começavam a ter movimento.

Vez ou outra um Cadete passava pelas vielas, mas nenhum o seguia. A ave era bem sorrateira o observando do alto de prédios o mais escondida possível. Felizmente o jovem a viu no momento em que ia de uma rua para outra. Ele estava quase chegando ao Restaurante, apenas mais dois quarteirões e já podia ver o trailer bem longe, o que ele vai fazer com a sua pequena "perseguição"?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O começo da revolução Empty Re: Capítulo 1 - O começo da revolução

Mensagem por Lucas FM Sáb 26 Out 2013, 17:48

"Parece que aquele Taillow está me seguindo. Eu não acho que esse trailer vá sair do lugar tão cedo. Vou sentar e esperar." Pensa Lucas.

Lucas encosta na parede de um prédio e senta no chão.

"Agora é só esperar para ver o que o Taillow fará".
Lucas FM
Lucas FM


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O começo da revolução Empty Re: Capítulo 1 - O começo da revolução

Mensagem por Ayzen Qua 11 Dez 2013, 17:03

Off: Estarei assumindo a sua rota, espero que possamos nos divertir! ;)
Off²: Perdoe-nos a demora x.x
O jovem aspirante tinha um objetivo em mente, mas para isso, necessitava chegar ao mais rápido possível do recrutador. Depois de ter saído de uma loja na qual quase lhe denunciara para os cadetes as suas intenções, que por sinal ferem as leis de Shinki, o jovem agora avançava pela rua chuvosa, na qual derramava junto da água, as flores rosadas vindas das árvores de cerejeiras.

Apesar do anseio de encontrar o recrutador, o qual lhe colocara na cabeça que se encontrava no Restaurante Kiga, o jovem teve que fazer uma parada. A chuva nem estava tão forte ainda e assim o jovem sentava-se ali perto, observando algumas poucas pessoas, de capas amarelas e guarda-chuvas, em sua grande maioria negros, passando por ali.

Mas o que preocupava o jovem não eram as pessoas que estavam por ali e, sim, o Pokémon rondava o céu, aparentando persegui-lo. Um Taillow, uma ave tipicamente de um cadete estava rondando o céu a todo o vapor, mas o jovem não poderia dizer se realmente estava atrás dele... pelo menos não até aquele momento!

Assim que o jovem parava e sentava ali perto, a ave parava também, e dava alguns círculos ao redor do jovem. Não demorava e assim a ave descia velozmente. Seria um ataque? Sendo ou não, o coração do jovem se apertou do nada e assim o jovem pôde ver que todo o seu sonho estava no fim.

Matta até fechava os olhos e assim via que algo passara bem veloz ao lado dele. O jovem abria os olhos e assim a ave era vista, pousando no braço de um homem alto de cabelos negros e bagunçados, camisa negra e olhos meio avermelhados.

Personagem:
- Não se preocupe, ela não irá lhe fazer mal... Me chamo Kitaro. Não seria melhor você se proteger dessa chuva? Pode causa-lhe algo...

O jovem estava ali, meio estranho, de aparência enigmática. Seria ele um cadete? As suas roupas não eram de um, muito pelo contrário, parecia que ele nem era de Nyender City. O que o jovem Lucas fará?

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O começo da revolução Empty Re: Capítulo 1 - O começo da revolução

Mensagem por Alice Sáb 21 Dez 2013, 13:31

Rota bloqueada por inatividade.

Em caso de retorno, poste em pedidos solicitando a reabertura.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O começo da revolução Empty Re: Capítulo 1 - O começo da revolução

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos