Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - O desencontro

4 participantes

Ir para baixo

Rota 1 - O desencontro Empty Rota 1 - O desencontro

Mensagem por Vero Vento Sáb 19 Out 2013, 16:36

~The world by the eyes of Lillian~

Infelizmente eu estava deixando a cidade de Nyender para trás. Aquele mundo cheio de sons, cores e pessoas, mas é necessário para avançarmos em nossa jornada. Quatro de nos e mais dois a caminho, temos uma equipe quase completa, e o treinamento que o Tomyzinho citou acho que eu preferia estar relaxando na minha pokébola. Só de estar aqui já fico com sono.

Denniszinho não parece ter esse problema, na verdade ele está bem relaxado e alegre aqui. Mas Lolazinha não da à mínima, parece que não gosta muito de ficar andando, coitado do Denzinho tendo que carregar aquela folgadazinha.  De repente Tomyzinho para e olha para a gente, ele tira alguns CDs da sua mochila, alguns são amarelos, o que será que são? Ele logo informa:


- Bem, pessoal vamos começar nosso treinamento usando alguns presentes que recebi. Esses discos são TMs vou usar primeiramente uma em cada um de vocês, depois de completarmos o treinamento provavelmente já teremos utilizado todas várias vezes. Escolhi quatro para começarmos, primeiramente Dennis vai receber a TM Water Pulse, Den vai receber TM Toxic, Lola você terá a TM Double Team e finalmente você Lillian aprenderá a TM Thunderbolt. Comecem a treinar os golpes, por favor.

Ele disse enquanto distribuía para nós quatro daqueles CDs, eu fiquei muita entusiasmada com o meu, ao simples toque senti uma corrente elétrica. Uma energia tomava conta do meu corpo, era muito estranho e ela ficou ali, ela sempre esteve ali, mas agora estava mais presente. Tentei dissipar ela e infelizmente acabou em três raios aleatórios que por sorte não fritaram ninguém. Eu não fui a única a sem querer causar aquilo, mas senti que com o tempo aprenderia a lançar um forte raio. O CD é fantástico, apenas dois minutos e eu estava começando a dominar minha nova técnica.

Denniszinho quase me acertou com um golpe de água, errou por pouco e meu reio acabou acertando o golpe dele. Isso criou uma boa e forte combinação. Em pouco tempo todos nos já havíamos aprendido algo novo, aquilo seria muito útil, principalmente com minha pata mancando. Denniszinho e Denzinho já tinham dominado muito bem seus movimentos e estavam tentando fundir eles, até Lolazinha estava indo bem, apesar da preguiça eu não sabia qual de suas cópias é a verdadeira e logo Tomyzinho falou:


- Está ótimo pessoal, os novos golpes estão prontos para serem usados em batalha, precisamos andar um pouco, quem sabe não encontramos um oponente.

Assim que ele terminou de falar eu comecei a seguir ele, todo mundo estava contente com os novos golpes. Menos Lolazinha que continuava chata, eu não sei o que Denzinho vê nela...

Off: Double Team da Skitty vai substituir Growl.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O desencontro Empty Re: Rota 1 - O desencontro

Mensagem por Bianca.red Ter 05 Nov 2013, 00:49

off: Serei sua narradora, espero que se divirta (eu sei que vou Twisted Evil  )
off²: Ficha atualizada ^^
off³: Me desculpe pela demora

Em uma manhã tranquila e quente na rota 1 um jovem Cadete caminhava com seus pokemon. Cada uma apreciava aquele momento fora de suas cápsulas da sua própria maneira, mas todos estavam se perguntando a mesma coisa. Como seria esse tal treinamento que Tomy aplicaria a eles? Essa duvida logo foi respondida quando todos param de andar e o jovem tirou quatro TMs de sua mochila.

Todos se concentraram em aprender seus novos ataques enquanto Tomy apenas observava e dava conselhos quando via que isso era necessário. Por um momento toda a paz que aquela parte da rota estava foi substituída pelo barulho de raios sendo disparados, bolas de água explodindo em todas as direções, clones de Skitty aparecendo e desaparecendo, um Purrloin shiny atirando bolas de veneno nas árvores e um jovem cadete andando de um lado para o outro tentando ajudar todos os seus pokemon ao mesmo tempo.

Apesar da bagunça e de alguns momentos perigosos onde dois golpes se encontravam e criavam uma pequena explosão, logo todos já haviam dominado perfeitamente seus novos ataques. estava muito satisfeito com o resultado de seu pequeno treinamento e já estava pronto para seguir pela rota 1 em busca de alguma ação quando percebeu que nem todos os seus pokemon o estava seguindo. Lillian sentiu um cheiro suspeito perto de uma árvore próxima, como se alguém estivesse se escondendo ali ou ao menos tivesse estado ali a pouco tempo.

A Shinx não sabia de quem era aquele cheiro, mas seja lá quem fosse aquele sujeito, ele tinha um cheiro muito estranho. Logo todos os pokemon de Tomy resolveram investigar o que Lillian estava fazendo, mas antes que Tomy pudesse dizer qualquer coisa o som de alguém caindo logo foi ouvido por todos, que só viram um vulto cair de uma outra árvore bem em cima de uma moita.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O desencontro Empty Re: Rota 1 - O desencontro

Mensagem por Vero Vento Qui 07 Nov 2013, 18:50

~The world by the eyes of Lillian~

Depois de todo o treinamento um cheiro estranho acabou me atraindo e atraindo Lolazinha também. Quanto mais eu procurava mais eu ficava instigada com a origem daquele cheiro. Minha imaginação voava longe. E eu e Lola continuávamos rastreando o cheiro, a dúvida era simplesmente mais forte que nos. apenas continuávamos a andar durante algum tempo.





~The world by the eyes of Tomy~

O vulto me instigava, eu ia ver o que Lillian estava fazendo, mas em vez disso fui em direção ao local onde o vulto havia aterrissado. Dennis e Den vieram também, a dúvida nos consumia e quanto mais rápido ela fosse saciada melhor. Talvez pudéssemos até começar a usar os novos golpes em batalha...


Off's: Bem, primeiramente tire os dois Lucky Eggs que estão na minha mochila, pois ou eles são os que Dennis e Lillian carregam ou eles são os que eu mandei para o Bed por correio.
A intenção da rota é desenvolver a personalidade de meus Pokémon e tornar eles personagens mais sólidos na minha rota, como foco da rota teremos a relação Lillian-Lola e vou constantemente trocar de ponto de vista, a quantidade deles dependerá da situação em que eu estiver e pretendo manter dois núcleos separados durante essa rota e depois desenvolver tentativas de re-encontro.
Não, eu não lhe desculpo pela demora-brinks, eu desculpo sim, eu demorei demais para responder até @.@

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O desencontro Empty Re: Rota 1 - O desencontro

Mensagem por Dria Galfin Qua 13 Nov 2013, 22:35

O cheiro almiscarado que emanava da Rota 1 era totalmente o cheiro velho e costumeiro das ruas asfaltadas de Nyender, a essência de Berrys e Pokémon selvagens era tentador demais para Lola e Lila,  porem um cheiro mais forte chamou a atenção das duas gatas que rapidamente sairão a sua busca embrenhando-se pelos arbustos enquanto uma brisa fria soprava trazendo o cheiro de terra molhada.

Os arbustos em volta das duas gatas ficaram cada vez mais densos forçando-as a andar em fila indiana, porem a diferença de personalidades e gostos as fizeram perder o foco discutindo qual das duas tomaria a dianteira na perseguição do cheiro.

No momento em que as gatas se preparavam para se engalfinhar na tentativa de deixar claro qual das duas era mais forte um grande e brilhante trovão brilha nos céus, deixando as dua felina assustadas e encolhidas no meio da trilha.

...

Tommy se aproximou do vulto que havia caído na moita seguido por Den e Dennis, a moita por sua vez parecia vibrar a cada passo do Cadete e de seus Pókemon felinos, assim que a planta vibrante chegou ao alcance de Tommy o barulho alto de uma nova queda pode ser ouvido nos arbustos mais altos logo atras do Cadete.

Os dois felinos que seguiam seu Mestre viram-se quase que instantaneamente olhando atentamente para a origem do novo som esperando pelos próximos movimentos de Tommy, antes mesmo que o Cadete pudesse tomar alguma iniciativa este é atingido em cheio pelo cheiro de terra molhada e o brilho cegante de um trovão que cortou os céus cegando-o momentaneamente.

Ao recuperar a visão Tommy pode verificar que a moita havia parado se mexer e que agora o foco do movimento era outro logo a sua esquerda.

Spoiler:
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O desencontro Empty Re: Rota 1 - O desencontro

Mensagem por Vero Vento Sex 10 Jan 2014, 10:20

~The world by the eyes of Lillian~

O cheiro e a curiosidade me levavam a correr cada vez mais, eu e Lolazinha começamos uma competição para ver quem iria ficar na dianteira da fila. Já estávamos quase nos machucando quando o trovão nos assustou, um medo primitivo fez com que nos retraíssemos imediatamente.

Um segundo depois entramos em desespero, havíamos nos perdido de Tomyzinho, Denniszinho e Denzinho! Dei um olhar apavorado para minha colega, o impulso que eu tinha antes de correr se foi e logo eu disse:


- Lola, vamos continuar com muita calma, vamos descobrir de onde vem esse cheiro e depois vamos procurar Tomyzinho.

Eu tentei parecer confiante, eu estava em perigo e justo com Lola. provavelmente ela estava almadiçoando o destino silenciosamente, eu estava. Depois de tomar um ar eu segui o cheiro com mais cautela...





~The world by the eyes of Tomy~


Os acontecimentos repentinos acabaram me confundindo, minha concentração se foi por um instante, alguma coisa estava nos arbusto as minhas costas e outra estava no arbusto a minha direita. Fiz um sinal rápido para que meus Pokémon ficassem alertas e em seguida fui em direção ao arbusto a minha direita. O que será que podia ter se movido depois de cair?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O desencontro Empty Re: Rota 1 - O desencontro

Mensagem por Avi Kaplan Sáb 11 Jan 2014, 22:17


OFF escreveu:Olá Vero, estarei te narrando, espero que se divirta. Eu sei que vou (risada maléfica ao fundo).


As duas gatas, Lilian e Lola se encontravam perdidas, ao ficarem eufóricas e correrem atrás do curioso cheiro acabaram sozinhas. Para o azar delas as horas começaram a passar mais rápido do que podia se imaginar e aos poucos o céu passava de um azul claro, para um alaranjado, todavia inúmeras nuvens negras começavam a aparecer, em pouco tempo poderia começar a chover. 

Agora só restava manterem a calma e seguir o próximo passo que era descobrir de onde aquele aroma era exalado, com cautela elas caminhavam, devagar, atentas ao seu redor, quando mais andavam, mais forte ficava o cheiro, mas também mais entravam no bosque. Chegaram em um ponto onde uma pequena trilha começava a se formar e uma fina fumaça era vista no céu.






Longe de Lilian e Lola, se encontrava Tomy e seus outros pokémons na presença de alguma coisa. Dennis e Den estavam atentos ao seu redor e Tomy ia de encontro a um dos arbusto, mas não havia nada lá. Fosse o que fosse estava perto deles e não parecia estar muito feliz. Pela esquerda? Pela direita? Em suas costas? Em cima das árvores? Era difícil de dizer, parecia estar em todos os lugares ao mesmo tempo, apesar de que isso fosse impossível. Como Tomy faria para que o ser não identificado revelasse sua identidade?
Avi Kaplan
Avi Kaplan


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O desencontro Empty Re: Rota 1 - O desencontro

Mensagem por Vero Vento Sáb 11 Jan 2014, 23:55

~The world by the eyes of Lillian~

O céu estava mudando e chegava a ficar cheio de nuvens, sinais nada bons para mim e Lola. O bosque crescia ao nosso redor enquanto perseguíamos aquele cheiro. A cada passo a tensão aumentava e eu e minha parceira ja estávamos em total alerta quando vimos a fumaça cortar o céu alaranjado.

Um receio começava a me encher, pelo menos isso me ajudava a ficar acordada em meio ao bosque. Eu lanço um olhar para Lola, e ela corresponde. Ela sabia que tinha que tentar fazer o mínimo de barulho possível a partir daquele momento e silenciosamente continuamos na trilha.





~The world by the eyes of Tomy~

A situação ficava cada vez mais confusa, nada estava na moita a minha frente, mas algo parecia estar em todos os lados ao mesmo tempo. A curiosidade me movia naquele momento e logo decidi por tentar usar uma berry para atrair um possível Pokémon.

Rapidamente pelo na minha mochila uma Oran Berry e a mostro:


- Você quer uma Oran Berry? Eu não vou lhe fazer mal.

Usei um tom calmo, tinha esperança de que o que quer que esteja se escondendo se mostre...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O desencontro Empty Re: Rota 1 - O desencontro

Mensagem por Avi Kaplan Dom 12 Jan 2014, 22:37



No final da trilha uma surpresa, uma simples cabana, de madeira, muito agradável aos olhos. Era daquele lugar que vinha o cheiro e também era de lá que saía a fumaça. Tudo seria revelado caso entrassem.



Tomy se encontrava confuso e não era para menos. Então ele pensa em uma forma de tirar o inimigo dos arbustos, pega uma oran berry e oferece. Do arbusto um Sentret surge, corre e toma a berry da mão do garoto.

Isso chama a atenção dos três, fazendo-os virar em sua direção.
Avi Kaplan
Avi Kaplan


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O desencontro Empty Re: Rota 1 - O desencontro

Mensagem por Vero Vento Dom 12 Jan 2014, 23:20

~The world by the eyes of Lillian~

Lola e eu finalmente chegávamos ao lugar que aguçou a nossa curiosidade. Uma cabana de madeira ali estava, o que tinha lá dentro poderia ser muito perigoso ou podia não ser nada, mas com certeza aquele era o melhor lugar para ficar a noite.

A fumaça poderia ser vista e checada por Tomyzinho e assim nos poderíamos nos reencontrar, infelizmente aquilo era muito perigoso e se o que estivesse lá de for não fosse amigável. Eu precisava de um plano e nesse momento meu cérebro ia a mil. Eu precisava de um plano e Lola chegava a mesma conclusão que eu.

Um plano ia se formando aos poucos em minha mente, as nuvens e aquele raio de antes acabaram me dando idéias, logo eu falava para Lola o que eu tinha planejado. Uma pequena discussão se formava silenciosamente e a contragosto ela aceita as minhas idéias.

Eu iria usar meu novo golpe para retirar as pessoas da casa, um Thunderbolt no telhado talvez fizesse quem que estivesse lá dentro sair e com a chuva pareceria algo natural. Lola correria o mais rápido possível para dentro da cabana par checar o que há lá, caso ela encontrasse um Pokémon macho perigoso ela iria usar seu Attract, logo depois ela voltaria e me contaria o que há lá dentro.

Logo contamos até três e começamos a por o plano em pratica...





~The world by tua eyes of Tomy~

Meu pequeno plano logo fazia com que o Sentret pegasse minha Oran Berry. Logo o clima de tensão se desfazia, no fim não havia nada com o que me preocupar, olhei em minha volta em busca dos meus Pokémon quando finalmente notei a falta das minhas duas gatas. Imediatamente comecei a gritar e procurar por elas, o desespero me tomava, eu não podia deixar Lillian em perigo denovo, simplesmente não podia...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O desencontro Empty Re: Rota 1 - O desencontro

Mensagem por Avi Kaplan Qua 15 Jan 2014, 00:21

De uma lado duas gatas que embora não se dessem muito bem estava trabalhando juntas. O plano ia ser posto em prática. A Shinx preparava seu Thunderbolt enquanto Skitty se colocava em posição,

Quando o raio estava para acertar a área de cima da cabana, uma barreira entorno aparece e de dentro dela dois gigantes olhos vermelhos surgem. Uma força esmagadora envolve as duas gatas jogando-as para cima, fazendo-as sumirem aos céus.




Tomy se acalmava vendo apenas um simples Sentret sair dos arbustos e por isso baixa sua guarda. Foi o suficiente para outros quatro vultos surgirem do mato e pelas costas atacam Den e Dennis com suas garras, era outros dois Sentrets e dois Furrets. Eles se encontravam furiosos e tinham sede de sangue.

Tudo foi parado quando duas bolas caem do céu bem em cima de Tomy, levando-o ao chão. Com a poeira baixando Tomy percebeu que o que havia o acertado era suas gatas que haviam se perdido, para sua sorte. Ao seu redor, a família de Sentrets e Furrets havia sumido. No céu se via a chuva chegando com fracos pingos.
Avi Kaplan
Avi Kaplan


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O desencontro Empty Re: Rota 1 - O desencontro

Mensagem por Vero Vento Qua 15 Jan 2014, 00:40

~The world by the eyes of Tomy~

Duas bolas caíram em cima de mim naquele momento de confusão, um raio havia caído e agora minhas duas gatas aterrizavam inteirinhas em cima de mim. O alivio foi imediato, os Sentrets que estavam a minha volta sumiram, quem sabe porque? Eu so podia ficar aliviado e logo checava minhas parceiras. Olhava o meu telefone e via uma mensagem muito importante, eu havia sido sorteado para ir a ilha.

No mesmo instante expliquei a situação para meus parceiros e disse quais eram meus planos, depois os coloquei de volta em suas respectivas capsulas e parti em direção a Delegacia de Nyender com alguns pingos de chuva sobre mim.

Off: Pode trancar a rota :)

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O desencontro Empty Re: Rota 1 - O desencontro

Mensagem por Avi Kaplan Qui 16 Jan 2014, 04:01

Por hora tudo parecia bem. O jovem Tomy estava novamente com sua equipe reunida e agora partiria para uma nova aventura, mas para isso precisaria primeiro voltar para Nyender e era isso que iria fazer.

Sobre chuva caminhavam  novamente para a cidade, tudo parecia ter acabado bem, apenas parecia.



Rota 1 - O desencontro 300
Lola se encontra estranha.
-1 Oran Berry.

Mochila atualizada. Player liberado.
Avi Kaplan
Avi Kaplan


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O desencontro Empty Re: Rota 1 - O desencontro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos