Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap II - Me Jogando na rota 1!

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! Empty Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por #Kii Sex 02 Nov 2012, 07:59

Finalmente tinha passado no bendito teste da Angélica. Nem acreditava que finalmente tinha saído de Nyender e estava a caminho de Jorvet Village. Peguei a pokebola e libertei Treecko, que imediatamente me encarou curioso. Me virei para ele e disse:

- Olá! Sou sua nova dona, e você será Brant.

Brant assentiu e começou a me seguir pela cidade, esperando chegar a saída da mesma. Brant já andava tranquilo do meu lado, olhava para os lados o tempo todo, curioso como qualquer pokemon, então a saída apareceu e caminhamos pela rota 1, uma rota de grama curta com uma estrada de terra que mostrava o caminho. Agora eu mal podia esperar para conseguir meu primeiro pokemon e Brant ter sua primeira batalha:

- Brant, você está pronto?

- Tree! Treeckoo!


Então continuamos andando, na esperança de encontrar algo ou alguém.
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por Yoshiki Sex 02 Nov 2012, 20:18

Depois de muitas dificuldades para conseguir sua licença de gladiadora, Kiire estava pronta para se aventurar, sua sede por uma batalha era grande e seu pokemon parecia consentir com a ideia. A jovem preferiu seguir para a rota 1 que procurar algum desafio dentro da cidade.

O céu se encontrava totalmente nublado, nuvens carregadas indicavam que não demoraria muito tempo para que começasse a chover, mesmo ainda sendo o meio da tarde as nuvens bloqueavam o sol, deixando o ambiente penumbroso. O vento estava soprando de forma muito forte, o barulho emitido pela vegetação ao vento era intenso, trovões podiam ser ouvidos cada vez mais perto. Poeira e folhas voavam por todo o local e aparentemente ninguém, a não ser a jovem gladiadora, estava presente no local.

Com um tempo daqueles a chance de se encontrar um treinador ali eram muito baixas, a jovem poderia tentar seguir em frente e tentar a sorte, mas com a tempestade cada vez mais próxima, talvez essa não fosse uma boa ideia. Próximo de onde ela estava um emaranhando de árvores parecia um bom local caso resolvesse esperar que a tempestade passasse. Kiire ainda poderia optar por adentrar no campo a procura de pokemons selvagens, apesar de que qualquer pessoa em sã consciência não tomaria tal ação, uma vez que um tempestade poderia ser perigoso para uma pessoa em um campo aberto.

Off: Irei te narrar, espero que você possa se divertir, qualquer duvida sinta-se a vontade para perguntar, e caso precise pode mandar mp.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por #Kii Sex 02 Nov 2012, 21:22

A tempestade estava se aproximando rapidamente, e eu tinha duas opções. Enfrentá-la ou ir para a floresta. Como Brant é um pokemon que vive em florestas, pode ser que eu não me perca nem nada. Na verdade, eu tinha que torcer por isso, talvez eu encontrasse alguém ou abrigo ou qualquer coisa por ali. Então disse para Brant:

- Vá na frente e tente encontrar abrigo, estarei logo atrás de você.

Assim, treecko saiu na minha frente, com eu logo atrás do mesmo.
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por Yoshiki Sáb 03 Nov 2012, 18:30

Brant corria em meio a floresta, a procura de um abrigo no qual eles ficariam a salvo da tempestade que se aproximava cada vez. Não demorou muito para que ele encontrasse uma grande árvore com uma abertura em parte da base de seu tronco, o buraco tinha tamanho o suficiente para caber cinco pessoas de estatura média sentadas, provavelmente aquele era um lar de um pokemon, mas Kiire não tinha tempo para pensar caso quisesse se proteger.

A tempestade começava a cair de forma violenta, trovões eram cada vez mais frequentes, o vento soprava a água com extrema violência, mesmo estando abrigada a jovem ficou parcialmente encharcada, mesmo assim o abrigo impedia que as gotas, que metralhavam o solo, ferissem a garota ou seu pokemon. Aparentemente a aquele tempestade ainda se prolongaria por mais um bom tempo, talvez o mais adequado para a garota seria continuar em sua proteção.

Enquanto mais tempo Kiire se abrigava, mais a força da tempestade crescia. Sair naquele momento seria algo extremamente perigoso, mas um cena peculiar poderia fazer a jovem rever seus conceitos. Enquanto tentava se acomodar de uma forma que fosse menos atingida por respingos, um vulto passou em frente ao buraco da árvore, a intensidade de chuva impedia que a gladiadora pudesse ver o que era, mas aparentemente ele tinha sido arrastado pela vento; a jovem também acreditava ter escutado uma espécie de grito desesperado, mas o barulho da tormenta abafara o som, podendo ter pregado uma peça na mente da treinadora.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por #Kii Dom 04 Nov 2012, 07:37

Fiquei apreensiva. Meu objetivo como gladiadora era tornar meus pokemons heróis. Mas nessa tempestade, seria impossível. Pensei um pouco, eu tinha um casaco para usar na minha mochila, algumas luvas, uma toca e uma pequena toalha. Abri ela desesperadamente, coloquei o casaco e joguei o capuz do mesmo sobre a cabeça, fechando o zíper no máximo. Coloquei as luvas, então abri a toca e rasguei pequenas fendas no topo, espaço para os olhos. Coloquei a mesma na cara de Brant, e ele ficou apenas com fendas nos olhos visíveis. Então peguei a toalha e amarrei no pescoço de Brant, como uma capa. Como ela era maior que ele, poderia se enrolar no meu pokemon e ele passaria bem pela chuva.

- Brant, iremos lá fora! Prepare-se!

Brant arregalou os olhos, mas arrumou a toalha e nós saímos do abrigo, indo na direção da sombra e do grito que eu imaginei ter ouvido. Brant ao meu lado já parecia congelando de frio. Não era pra menos, eu também estava.

#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por Yoshiki Seg 05 Nov 2012, 22:32

Aproveitando-se das vestes que tinha na mochila, a gladiadora tentou fazer com que ela e Brant ficassem mais protegidos para sair na tempestade. Sair naquela tempestade ela literalmente loucura, mas a sede por aventura de Kiire era maior que sua razão.

A treinadora e seu trecko saíram do abrigo para verificar se o vulto que avistaram era real ou apenas uma ilusão. Os primeiros passos na tempestade foram o suficiente para mostrar o tremenda força dela, mesmo com a chuva sendo parcialmente enfraquecida pelos galhos, a força que ela atingia o chão ainda era tremenda; o vento era tão violento que em questão de segundos a toalha que cobria Brant se desamarrou e perdeu-se em meio a tormenta. A visibilidade ali era baixíssima, as roupas de treinadora e a toca do pokemon estavam agora encharcadas, a comunicação ali teria de ser feita aos gritos, caso contrário nada poderia ser escutado.

Talvez essa fosse a excitação que a gladiadora procurasse, já que aquele era um novo perigo que ela jamais sentira anteriormente. Por mais que fosse difícil se manter de pé durante tamanha ira da natureza Kiire e Brant mantinham-se firmes, tal atitude poderia vir a ser a recompensada, em uma árvore próxima a jovem pode ver um contorno de algo que aparentava ter as mesmo tamanho do vulto. Apesar da proximidade para visualizar o que era aquilo a jovem precisaria se aproximar, uma vez que a tempestade impedia a visão adequada.

A tempestade continuava com força e não dava sinais de que ficaria mais fraca, se jovem prosseguisse rumo ao vulto ela talvez pudesse ceder a tormenta, mas se ela voltasse ao abrigo provavelmente ela jamais saberia o que era aquilo. Naquele momento o jovem se encontrava em uma situação que colocava seu espírito aventureiro em conflito com sua segurança.

Sorteio de pokemon será realizado 10:33PM
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por #Kii Ter 06 Nov 2012, 13:05

Tive uma ideia, eu iria atrás do vulto, e caso fosse um pokemon ou treinador, quem sabe uma batalha? Aquela tempestade deixaria tudo mais interessante e perigoso. Cheguei muito perto de Brant e disse:

- Quando eu fizer assim. - Ergui a palma da minha mão e mantive ela fechada, como um soco. - É pra utilizar o Pound. Quando eu fizer assim - Disse, tampando um de meus olhos - É pra utilizar o Leer. Com isso, a chuva não atrapalha nossa comunicação.

Assim, eu e Brant avançamos na tempestade, na direção do vulto. Então fiz o movimento de um soco rápido. Treecko entendeu e avançou no vulto.
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por Yoshiki Sáb 10 Nov 2012, 04:01

Off: Peço desculpas pela demora para narrar, estava ocupado com afazeres da faculdade, tudo deve se normalizar agora.

A gladiadora estava decidida, ela iria verificar o que era aquilo de qualquer forma, tendo inclusive já bolado caso tivesse problemas para se comunicar com seu pokemon. A tempestade parecia deixar o ambiente mais desafiante para a aventureira, mas uma tempestade pode ser traiçoeira, caso planejasse realmente batalhar Kiire iria precisar redobrar sua atenção.

Caminhar pela tempestade era uma tarefa realmente difícil, o vento era muito forte e irregular, cada hora soprando para rumas diferentes, a chuva, que a acompanhava a direção do vento, muitas vezes vinha de forma a obstruir totalmente a visão, mas a jovem estava determinada e enfrentava a ira da natureza com afinco. Ao poucos a imagem do que antes era um vulto foi se revelando, um pequeno filhote de cachorro com cerca de quarenta centímetros parecia estar em posição batalha.

Aparentemente a tormenta não havia sido muito amigável com o cachorrinho, ele parecia mal conseguir se portar de pé, a situação dele era deplorável machucados tomavam conta de todo o corpo do pobre pokemon. O lillipup se encontrava próximo a uma árvore bem grande, aparentemente ele tentava se esconder em um pequeno desnível, o que contradizia com sua posição de combate. O pokemon estava encurralado, caso sofresse um ataque ele dificilmente conseguiria evitá-lo.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por #Kii Sáb 10 Nov 2012, 10:41

No começo pensei: Essa vai ser fácil! Depois pensei: Ai caramba! Esse Lilipup está mal! Saí correndo na direção do cachorrinho e peguei Brant nas minhas mãos, dizendo:

- Impossibilite ele de se mexer, temos que dar um jeito de cuidar dele!

Joguei Brant na direção do Pokemon cachorrinho
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por Yoshiki Ter 13 Nov 2012, 23:14

Vendo a situação deplorável que o pokemon cachorro se encontrava, a gladiadora resolveu ajudá-lo. Kiire arremessou Brant em direção ao pokemon machucado, ele estava prestes a imobilizá-lo, mas antes que precisasse fazer qualquer tipo de esforço o pequeno cachorro tombava.

A chuva continuava caindo forte, o que dificultava escutar barulhos que não fossem da tempestade. Kiire estava distraída, preocupada com o lillipup, a jovem não sabia, mas naquele momento um homem se aproximava dela, ela só pode perceber quando o clarão gerado por um trovão projetou a sombra do homem na árvore.

Instintivamente a gladiadora se virou para ver do que se tratava, o sujeito devia ter pouco mais de vinte anos, suas roupas eram finas e estavam encharcadas, o cabelo dele chegava à altura do pescoço e caia entre seu rosto, era difícil dizer com exatidão mais características do homem, a tempestade dificultava a visão, mesmo que próxima.

-Vejo que você achou meu lillipup, agora saia da minha frente. - o homem falava em um tom extremamente alto e um pouco rude, mas talvez se fosse apenas impressão de Kiire, já que se ele falasse mais baixo não seria escutado e é fácil confundir indelicadezas quando se usa um tom de voz elevado.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por #Kii Qua 14 Nov 2012, 13:03

- Uou uou uou! Se ele é seu, por que fugiu? Ou você o abandonou? Não vai simplesmente pegar ele. Precisa de cuidados agora! - Respondi

Quem aquele cara pensava que era? Que pode ver um pokemon ferido que é dele? Bem... Talvez ele fosse, mas se ele não se da conta, não manda em mim. E aquele Lilipup estava seriamente ferido, não poderia simplesmente ficar ali... Se ele quisesse pegar o Lilipup, teria de me convencer que o Lilipup era dele.
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por Yoshiki Qua 14 Nov 2012, 19:47

A jovem estava inconformada com a a afirmação do sujeito misterioso, ela queria proteger o pokemon cachorro a qualquer custo.

-Ele é meu, eu o encontrei, derrotei-o em um combate, tenho todos direitos sobre esse pokemon. Se eu quiser eu faço casaco de pele dele, agora suma da minha frente antes que eu faça você sumir por conta própria. - gritava o homem envolto pela chuva.

A tempestade parecia ficar cada vez mais forte, Kiire teria de fazer uma decisão difícil, entregar o pokemon, ou enfrentar o rapaz. Entrar em um combate naquela situação poderia ser extremamente perigoso para qualquer um dos envolvidos.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por #Kii Qua 14 Nov 2012, 20:27

- Não tenho medo de você cara... Batalhou com ele? Parabéns! Capturou ele? UM. Prove, se ele é seu, retorne-o para a pokebola.

Tava de saco cheio desse cara, ia proteger o Lilipup, agora se ele retornasse-o, não teria escolha a não ser deixá-lo ir.
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por Yoshiki Qua 14 Nov 2012, 22:44

-Não, eu não capturei ele, mas nós estávamos no meio de uma batalha quando você entrou no meio do caminho. Apenas saia da minha frente e poupe o meu trabalho, não quero ser obrigado tomar atitudes violentas contra uma pessoa tão pequena.

Trovões caiam em uma frequência assustadora, o pokemon cachorro parecia estar com bastante medo, entretanto não havia como saber se o medo vinha da tempestade ou do sujeito com quem ele batalhava. O homem misterioso parecia não se incomodar com a tormenta que estava acontecendo, apesar de ser rude o voz dele indicava bastante tranquilidade.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por #Kii Qui 15 Nov 2012, 06:39

- Se não capturou-o, ele não é seu. Te desafio para uma batalha, pelo Lilipup.

Agora eu estava com raiva. Ele nem tinha capturado o Lilipup e era dele? Simples assim? Sem chance.
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por Yoshiki Sex 16 Nov 2012, 05:36

-Eu não tenho culpa se meu tauros empolgou-se no ataque e acabou arremessando o infeliz tão longe. Pelo visto você realmente não vai ceder fácil. - o homem liberava seu pokemon touro da pokebola - Você não tem a menor chance de vencer, apenas aceite isso e saia da minha frente.

Taurus apoiado sobre quatro patas era quase do mesmo tamanho de Kiire, ele batia suas três caudas contra o próprio corpo como se elas fossem chicotes, o barulho vindo das batidas era suficiente para ser escutado mesmo em meio a tormenta. A condição climática já era um fator desfavorável, agora com aquele grande pokemon em sua frente, talvez fosse ideal que a gladiadora pensasse se uma batalha realmente iria compensar naquele momento.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por #Kii Sex 16 Nov 2012, 07:10

Comecei a sentir certa empolgação. Seria minha primeira batalha oficial e Treecko batalharia com um touro do meu tamanho.

- Brant, prepare-se!

Eu já tinha uma boa estratégia para acabar com Tauros, era forte e Tauros poderia ser montado, então, era um truque bem simples na verdade... Brant estava na minha frente, e eu gritei:

- Brant, salte para uma das árvores e espere Tauros vir, caia em cima dele! Depois, dois Pounds!

O Tauros não me assustava, e eu somente queria ver Lillipup, a salvo, comigo .
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por Yoshiki Ter 20 Nov 2012, 14:38

-Idiota, você não tem a menor chance. Tauros invista com toda sua força naquele Trecko.

Tauros é um pokemon de enorme força e resistência, mas a gladiadora tinha um plano surpreendente e bastante ousado. Montar em um touro furioso pode ser extremamente perigoso, cair de suas costas é fácil e uma vez no chão os estragos podem ser devastadores, entretanto ficar montado pode ser uma das melhores formas de evitar ser atingido por um ataque direto.

O pokemon de três caudas investia em direção de seu adversário, a velocidade dele era enorme, o estrago provavelmente seria igualmente grande, mas antes que ele pudesse atingir Brant, o pokemon lagartixa subiu na árvore, fazendo o adversário trombar contra a mesma. Mesmo com a força tremenda da tempestade, Treckos tem por natureza exímia perícia em escalar, entretanto o pokemon touro avançava muito rápido, não deixando tempo para que Brant pulasse nas costas dele.

No momento do choque entre árvore e Tauros, até mesmo um pokemon com tão ilustre habilidade em escalada não conseguiu se manter firme, para sorte da lagartixa ela caiu justamente no local que deveria pular. Trecko tentou ao máximo se agarrar no adversário e tal esforço foi recompensado, ele conseguiu se manter em cima do touro, entretanto com isso Tauros entrava em uma transe furiosa, o pokemon não parava pular, impedindo que Brant pudesse desferir qualquer forma de ataque, caso ele tentasse com toda certeza cairia.

A tormenta dificultava anda mais a situação do pokemon lagartixa, sua treinadora precisaria pensar em algo rápido, pois Brant não conseguiria se sustentar por muito tempo ali.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Floresta; cercado por árvores, grama baixa. Tempestade violenta ocorrendo; ventos e chuva forte, trovões constantes.
Cap II - Me Jogando na rota 1! 252
Brant - Lv.5 - Trait: Overgrow
100%, Status: Normal
Vs.

Cap II - Me Jogando na rota 1! 128
Tauros - Lv.4 - Trait: Anger Point
85%, Status: Normal


Última edição por Yoshiki em Ter 20 Nov 2012, 18:58, editado 1 vez(es)
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por #Kii Ter 20 Nov 2012, 15:05

Tauros era realmente um pokemon com força e velocidade incríveis, mas se comportava como um touro bandido que Cowboys montavam... Sabendo disso, poderia fazer uma coisa que me ajudaria também, mas deixaria em Treecko em grande risco de ser pisoteado.

- Brant, se solte a balance nas caudas do Tauros, "voando" logo em seguida para a barriga dele. Em seguida utilize um Leer e um Pound! - Imitei o movimento de um pulo e apontei para as caudas, logo em seguida me balancei, como se segurasse um cipó. Vi o homem fazer uma cara estranha com minha esquisita "Dança". Me deitei na grama molhada e me segurei em uma barriga invisível, Tampando um de meus olhos e dando um soco no ar. Fiz os movimentos caso Brant não entendesse minhas palavras
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por Yoshiki Ter 20 Nov 2012, 19:16

A gladiadora tinha uma nova estratégia, um tanto quanto mais ousada que a primeira, talvez ousada até demais. Enquanto ela dizia e sinalizava para que Brant tentasse executar uma série de movimentos difíceis, o adversário se conteve a ordenar de forma simples e direta.

-Tauros invista em conta as árvores até que seu oponente caia, depois parta para cima dele.

Brant tentava ir rumo as caudas de Tauros, mas o pokemon se movia com extrema violência, fazendo com que a lagartixa fosse arremessada no chão. O pokemon da gladiadora ainda tentava cumprir os comandos, mas sabia que seria quase impossível de chegar na barriga do pokemon touro naquele momento, dessa forma ele tentou usar um olhar malicioso, como ordenou sua treinadora, mas a chuva impediu o contato visual entre eles.

O pokemon touro agora investia contra o trecko, enquanto o pokemon lagartixa se dirigia com a cauda para o combate. Ao fim do impacto, a diferença de força entre os dois pode ser facilmente notada, Brant foi arremessado longe e pokemon touro mal apresentou desgaste do conflito.

Aquela parecia uma batalha quase impossível para Kiire e Brant, a gladiadora precisaria se superar para vencer a luta.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Floresta: cercado por árvores, grama baixa. Tempestade violenta ocorrendo: ventos e chuva forte, trovões constantes.
Cap II - Me Jogando na rota 1! 252
Brant - Lv.5 - Trait: Overgrow
59%, Status: Normal
Vs.

Cap II - Me Jogando na rota 1! 128
Tauros - Lv.4 - Trait: Anger Point
65%, Status: Normal
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por #Kii Qua 21 Nov 2012, 12:49

Treecko tinha 10% de chance de ganhar aquela batalha. O Tauros era assustador e me incomodava ver Brant tão vulnerável. Mas estávamos em uma floresta. O habitat natural de Brant e era aqui que ele tinha vantagem. Por isso, terei de explorar todas as vantagens que Treecko tem para ganhar essa batalha

- Treecko, pule em uma árvore e se esconda na copa. Comece a se movimentar por entre as árvores e quando finalmente ele estiver de costas, utilize o Pound! Depois volte rapidamente para as árvores, e se não der tempo, deslize para a mata e volte ao campo camuflado. Quando ele estiver distraído novamente, utilize o Pound outra vez e use a mesma tática para se manter escondido!
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por Cerberus Qui 13 Dez 2012, 16:41

Off.: A partir de hoje, cuidarei de sua rota, Aventureira das Alturas! ^^

-Não dê trégua Tauros! Esmague-o!!

A batalha da jovem Kiire e seu Treecko Brant seguia com a mesma violência da tempestade que os envolvia. A gladiadora ordenava movimentos arriscados a seu pokemon, que se esforçava para executá-los. A diferença de forças era notória, a rígida massa muscular de Tauros absorvia parte do dano causado pelo Pound de Brant, enquanto o Tackle inimigo causava grande estrago no pokemon grama. Sendo assim, a moça parte para o uso não da força, mas da estratégia e ordena a Brant que se esconda por entre as copas das árvores. Tauros chicoteava-se com sua cauda tripla, estava muito excitado, e parte velozmente e direção da árvore e que o Treecko acabara de subir, chocando-se com a mesma. O balanço é extremamente forte, mas o pokemon de Kiire saltou para outra copa no momento do impacto. Tauros fica furioso com o insucesso de seu ataque e parte para mais uma investida, ao que o pequeno adversário muda de esconderijo novamente. Começa assim um jogo de gato e rato, em meio á forte ventania, o pokemon gladiador movimenta-se de forma circular, sendo seguido pelo Touro enfurecido, que de tanto correr e círculos acaba por ficar tonto. Nessa hora, Treecko de um galho próximo balança e toma impulso, sendo arremessado direto com um Pound nas costas de Tauros, aplicando outro golpe. O Touro luta muito, mas em virtude de sua tontura, não consegue tirá-lo de cima de si. Nesse momento um ouve-se um estrondoso trovão que assusta a treinadores e pokemons, os quais cancelam suas ações por um momento.



Hora da Batalha
Condições da batalha:Floresta: cercado por árvores, grama baixa. Tempestade violenta ocorrendo: ventos e chuva forte, trovões constantes.
Cap II - Me Jogando na rota 1! 252
Treecko/Brant - Lv.05 - Trait:Overgrow
59%, Status: Normal
Vs.

Cap II - Me Jogando na rota 1! 128
Tauros - Lv.04 - Trait:Anger Point
40%, Status: Normal


Raios e trovões são cada vez mais constantes no campo de batalha. Está cada vez mais difícil para pokemons e treinadores permanecerem em pé, visto a tamanha força do vento, a visibilidade é cada vez menor.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por #Kii Qui 13 Dez 2012, 18:57

OFF: *Faz uma dancinha esquisita da vitória* Valeu Pix, tava doida para acabar essa rota xD


Ficava cada vez mais perigoso. Eu poderia ser atingida por um raio ali mesmo e tchau vida. Mas eu não poderia desistir. Não na frente daquele idiota. Não capturou um pokemon e diz que é seu, bah! Me aproximei discretamente da árvore com o Lilipup, peguei-o e coloquei do meu lado. Então ordenei a Brant.

- Brant, temos que acabar logo com isso, a tempestade está ficando Perigosa! Tauros não vai cair novamente nessa de ficar se escondendo, então encare-o de frente, corra em sua direção! Ele provavelmente vai achar que é a chance dele. Use o Pound no chão para conseguir uma boa distância pelos céus e caia atrás dele, acertando um segundo Pound no traseiro dele. Provavelmente ficará irado, então salte e continue com o joguinho de esconde-esconde. A propósito, senhor eu-nocauteei-ele-mas-não-capturei-então-ele-é-meu, se quiser uma trégua e esperar a chuva passar, fique a vontade, mas eu não vou recuar!

Eu tinha certeza de muitas coisas. Por mais que fosse osso duro de roer e não quisesse desistir, eu torcia para que o treinador a minha frente aceitasse uma trégua. Estava preocupada por Brant e não queria deixá-lo tão exposto aos raios e trovões, muito menos aquela chuva gelada que estava me encharcando até a alma. Mas essa era uma outra coisa que eu sabia, o treinador não ia recuar, ele era tão teimoso quanto eu.
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por Cerberus Sex 14 Dez 2012, 14:06

A tempestade estava tornando-se em ciclone. É praticamente impossível ouvir algo além do estrondoso som do vento. A chuva está tão forte que chega a ferir a pele. Diante das palavras da jovem o homem diz:

-Hahahahaha, está louca?! Roubou meu pokemon e agora quer desistir? Saiba que não tenho pena de ninguém. Tauros!

O adversário falava, mas Kiire não conseguia escutar nada, visto que o vento soprava em direção da gladiadora. Observando a expressão do rosto e gestos, a garota entendeu que ele não desistiria.
Tauros avança mais uma vez em direção a Treecko, que com um Pound no chão salta a certa altura. O vento, porém era contrário ao sentido do salto impedindo a trajetória do mesmo, fazendo com que o pokemon ficasse na mira da cabeça do touro que o atinge.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Cercado por árvores, grama baixa. Tempestade violenta ocorrendo: ventos e chuva forte, raios e trovões constantes, alguns galhos sendo lançados pelo vento.
Cap II - Me Jogando na rota 1! 252
Treecko/Brant - Lv.05 - Trait:Overgrow
38%, Status: Normal
Vs.

Cap II - Me Jogando na rota 1! 128
Tauros - Lv.04 - Trait:Anger Point
40%, Status: Normal

Ao mesmo tempo queTreecko é atingido consegue segurar no rosto do adversário, que corria ao encontro de uma árvore intencionado a prensá-lo contra a mesma. O ágil Treecko olha sua mestra com ar de preocupação querendo saber o que deve fazer, visto que o possível dano com certeza será crítico.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por #Kii Sex 14 Dez 2012, 14:41

A cor do meu rosto sumiu. Brant ia virar panqueca naquela árvore. Então a primeira coisa que disse foi:

- Escale a cabeça dele! Fique nas costas e utilize o Pound nele, para acelerar e acertar com força na árvore!

Então respirei fundo, tendo uma boa ideia de que Treecko conseguiria sim se safar de virar panqueca. Então gritei:

- Aproveite esse vento forte e o utilize a seu favor para acertar outro Pound, depois use ele também para fugir dos ataques de Tauros!
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos