Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Treino Empty Treino

Mensagem por Ayzen Qua 18 Dez 2013, 03:14

- Dias quentes. Noites frias. Uma verdade antítese o deserto é.

Kalled City era uma cidade deserta naquela noite. O toque de recolher já fora dado e nenhuma alma ousara sair de suas casas. O jovem de cabelos prateados avançava pelas ruas desertas. Parecia um peregrino que andava sobre a lua. Sua capa negra e luva branca era o que mais poderia se notar para identifica-lo. O rapaz arrastava a ponta do sobretudo sobre a areia da cidade, tomada pela última tempestade areia que ali passara.

Os passos do herói, vestido de vilão e usando de si o conhecimento de um filósofo, eram calmos. Seus pensamentos eram aéreos. O que passava na cabeça do jovem, que tanto ele refletia sobre a luz do luar? Parecia sério, mas, pelo o que parece, apenas procurava algo. Era difícil imaginar o que o jovem de cabelos prateados estava procurando.

Muitas já desejaram ter a exímia habilidade de ler mentes para saber o que os outros estariam pensando. Seria algum bom para poder descobrir o que o jovem estaria fazendo. Cada passo. Cada olhar. Tudo convergindo para um objetivo: poder. O poder levou o mundo à desgraça, então apenas o poder o retirará desse lamaçal de destruição. Seja pela força. Já que pelo diálogo seria totalmente inviável.

- Jasper, meu caro, minha retórica fé em tua vitalidade comigo me afeiçoa concomitantemente que me salvaguarda.

As palavras difíceis dita pelo moço foram suáveis e um tanto quanto complicadas de entendimento. Mesmo assim, um raio escarlate surgia naquela noite, iluminando aquela rua deserta a qual o jovem passava. Um Pokémon alvo de face negra surgia sobre o chifre afiado que apontava para o alto. Era visto a majestade do Pokémon que surgia sobre a noite, diante da antítese e metáfora que fazia ao seu treinador que trajava negro e alvo.

Ambos começaram a avançar a noite negra que estava a se dá ao fim. A lua já não estava em seu ápice, muito pelo contrário, passara a madrugada e a lua começava a lutar para poder sobreviver ao passo que no extremo adiante o Sol começava a nascer.

- Meu caro, deliberadamente aceito que incluímos a busca pelo poder nesse dia que raia no horizonte. Habilitaremos?

As palavras do jovem soavam naturalmente diante daquele noite que se extinguia. Absol pareceu não gostar muito do que ouvira, pois assim que o jovem terminou, o pokémon alvo inclinava a cabeça para baixo, em posição de reprovação do que ouvia. Era estranho ver um Pokémon renegar o seu mestre que tanto lhe agradava.


Off: Ao narrador, perdoe-me o poste. Está sendo um desafio para mim narrar o Alex ^^''''
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Empty Re: Treino

Mensagem por Dria Galfin Dom 22 Dez 2013, 00:10

A cálida e fria noite aos poucos dava lugar ao nascer do sol, e nesse começo de alvorada os cabelos prateados de Alex juntamente com a brancura de Jasper marcavam o inicio de um longo caminho em rumo ao poder, o poder que de uma vez por todas acabaria com a guerra. A mesma guerra que levara seus pais, e marcara permanentemente o jovem coração- de Alex.

Com esses pensamentos em mente e suas palavras soltas na leve brisa que soprava naquele instante, o rapaz galgava pelas ruas ainda desertas de Kalled, seus passos irrequietos porem não o levavam a lugar nenhum. Jasper virando o focinho negro com as palavras do desvaneio de seu mestre tomou a iniciativa tentando encontrar um lugar calmo.

O corpo branco do Absol dobrou uma das esquinas dando um latido alto e firme, como se estivesse dando uma ordem em Alex.

Off: Oi. Eu vou ser sua Narradora. Espero que não ligue pro poste lixo que eu fiz, prometo que capricho no próximo.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Empty Re: Treino

Mensagem por Ayzen Dom 22 Dez 2013, 02:43

Off: Olá Dria, espero que possamos nos divertir juntos ^^
Diante das ruas de Kalled City, o jovem herói vagava pela areia deslizante. Jasper, o seu Pokémon, estava quieto, rejeitando, aparentemente, o seu mestre. Era engraçado ver tal Pokémon expressar este comportamento e por isso que deixava o enigma Alex e Jasper mais complexo. O Pokémon amava o seu mestre, ou estava com ele apenas por obrigação? Seriam questões que apenas a mente do Pokémon desastre poderiam responder.

Seguindo pelo amanhecer do local, o jovem gangster, seguido de seu Pokémon, dobravam as esquinas de Kalled City e seguiam rumo a um espaço mais isolado da cidade, quase saindo da mesma e beirando o deserto. Mas o que o jovem queria mesmo, era um espaço solitário, no qual poderia ser usado como uma espécie de treinamento.

Retirando de seu bolso um objeto oval alvo, o jovem rapaz entregava para Jasper para que assim o Pokémon segurasse. Ainda segurando dois objetos em forma de disco, o jovem colocava sobre o Pokémon, pedindo para que o mesmo quase que absorvesse os discos.

- Jasper, o que lhe entrego para o teu poder dão o epíteto de Luck Egg. Auxiliará em tua pugna pela aptidão em prélio. Desejo-lhe sorte para com essas TM, as quais lhe ensinarão a se defender: Double Team e Toxic.

O Pokémon recebia todos os itens sem nenhum pudor e assim parecia convincente para poder executar qualquer ataque. Alex observava o seu Pokémon, que parecia estar bem convencido com o poder que adquiriu.

- Vamos, realce-me o teu poder.

Dizia o jovem, pedindo para que a sua Pokémon demonstrasse o poder que havia acabado de adquirir.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Empty Re: Treino

Mensagem por Dria Galfin Dom 22 Dez 2013, 21:22

A estranha dupla havia chegada ao um pequeno terreno descampado nas imediações da cidade, e foi ali que Alex fez com que Jasper aprendesse dois movimentos voltados a sua defesa e proteção pessoal.

As palavras floreadas do jovem Gangster fizeram com que seu alvo companheiro revirasse os olhos pela demora ao qual este lhe repassava instruções, mas assim que as palavras de Alex sessaram o corpo do Absol se movimenta conforme as ordens dadas.

Afastando-se apenas alguns passos o corpo de Jasper começou a tremeluzir fazendo com que seus contornos brancos e negros ficassem difusos e acinzentados, demonstrando que o orgulhoso Jasper havia aprendido perfeitamente o Double Team ensinado.

Jasper mirou na direçao contraria a de Alex para soltar um rápido jato roxo e venenoso de sua boca provando o poder do Toxic recém aprendido , para logo depois bocejar como se aquela demonstração o tivesse cansado, o Absol voltou para perto de Alex deitando-se aos seus pés a espera de alguma ordem, ou motivo para continuar andando.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Empty Re: Treino

Mensagem por Ayzen Seg 23 Dez 2013, 01:05

- Perfeitamente compreensivo. Minhas congratulações.

O jovem gangster parecia completamente animado pelo fato de que o seu Pokémon havia aprendido dois novos golpes, além de que agora o jovem Pokémon desastre estaria portando golpes de status, o Pokémon segurava a gema alva como o seu pelo, o que deixava Absol pronto para receber maiores experiências de batalha. Naquela área deserta, Absol pareceu desmotivado e assim veio até os pés de seu treinador e deitou-se ali.

- Você parece um tanto quanto fadigado, parceiro. O que me diz de uma sesta? Regresse.

Dizia o jovem apontado a esfera bicolor para o seu Pokémon e assim era possível ver um raio vermelho-escarlate recolhendo o Pokémon em campo. Era nítido a face de satisfação que Alex esbanjava naquele lugar. Já que não havia nada mais a ser feito ali, o jovem dava meia volta com a sua capa negra e seguia de volta para a cidade. Não se sabia o que o jovem estaria fazendo ali naquele meio, mas o certo era que o mesmo estava à procura de algo que só o tempo daria: força.

Regado de sentimentos de justiça e de um jeito um tanto quanto estranho de agir, o Arruaceiro seguia de volta para o centro da cidade, sendo visto raramente pelas fendas das runas e areias do deserto. O jovem olhava para o alto, parecia procurar um prédio, e para um Gangster procurar um prédio naquele meio, só significava algo: uma missão.

No Kazumi Hotel o jovem gangster poderia não ter acesso a cura, gran storage e uma estadia para todos os gangster, de ambas organizações, como também poderia recrutar a sua missão. O jovem tinha sede de poder, mas para ter poder, há quem diz que experiência é necessário e com isso o jovem seguia a procura do local.

Não deveria ser difícil achar. Deveria ser mais, resistir ao calor da cidade...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Empty Re: Treino

Mensagem por Dria Galfin Ter 24 Dez 2013, 18:34

Com um certo ar de felicidade Alex recolher seu companheiro para dentro da Pokebola, o gangster estava contente com o rápido aprendizado de Jasper e o simples fato de que, agora ele poderia fazer com que seus inimigos ficassem mais fracos durante uma batalha.

Esses pensamentos fizeram com que Alex volta-se para o centro de Kalled em busca do Kazumi Hotel, o lugar perfeito para encontrar um teste para seu novo poder. A presença esquia e de movimentos suaves de Alex quasse não foram notados pelas pessoas que naquele começo de manha levavam sua vida pacata, uma vida que talvez durasse pouco naquele dia, ja que o Gangster rapidamente encontrou o hotel.

A construção alta em meio as cassas e lojas baias era um ponto de referencia para os viajantes e perdidos na cidade, mas para Alex era o ponto de inicio a busca de poder e força para acabar com aquela repressão e quem sabe ter noticias de seus próprios pais.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Empty Re: Treino

Mensagem por Ayzen Ter 24 Dez 2013, 19:08

O jovem gangster parecia motivado no sua empreita de salvar o povo. Analisava cada passo que dava, embora desse a impressão de que estava andando como qualquer viajante daquele arredor. Alex pisava firme no solo areento. As marcas deixadas para trás logo se dissipavam com um leve vento que levava areia para cobrir as pegadas. Aos poucos, as pessoas passavam, vivendo as suas vidas normalmente.

De fato, o jovem Alex parecia ter um plano. Plano este que daria todos a liberdade que ele tanto queria. Honraria os seus pais, possivelmente. Não que essa seja a vontade primordial do garoto, na verdade, quem sabe? O que importa era que um plano o jovem tinha em mente, mas só ele sabia. Nem o seu fiel e sério parceiro, Jasper, detinha a combinação de sua mente.

Após dá alguns passos sobre Kalled City, avançando-se para o centro da cidade, o jovem logo se deparou com o Hotel que surgia ali com grande formosura. Era de se esperar que seja ali aonde os gangsteres se reunião. Mas para a tristeza de muitos, ambas as gangues usavam aquele local como refúgio e para entrar ali, deveria manter de fora o seu espírito de rivalidade.

Alex Swan nunca demonstrou ser inimigo declarado dos Gangsteres Armagedon. Apesar de ter escolhido o seu lado, o jovem tinha um único objetivo: vencer o sistema. Seja por ele, ou por outro, o objetivo do rapaz chegava a ser um bem maior para todos. Ele queria ver os grandes políticos caírem. Ele queria ver tudo desmoronar. No entanto, sabia que era necessário dá cada passo de um vez.

Nobre e rasteiro, o rapaz deslizava a ponta do sobretudo no solo amarelado e assim adentrava no Kazumi Hotel. De longe, o jovem já procurava pelo responsável pelo local. Já analisava as pessoas que tinham em sua volta, pronto para ter certeza em que local era que pisava os seus pés.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Empty Re: Treino

Mensagem por Alice Qua 25 Dez 2013, 13:50

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

Treino Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com um Leaf Stone... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

Treino 29

Ho ho ho! Feliz Natal!
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Empty Re: Treino

Mensagem por Dria Galfin Qua 25 Dez 2013, 15:29

Ao adentrar no esplendoroso saguão do hotel o jovem Alex pode rapidamente notar uma certa movimentação de pessoas e pokemons, porem era difícil identificar simples usuários dos hotel de membros das duas Gangues e isso de certa forma deixava o clima tenso para o jovem Gangster, afinal em quem ele deveria confiar o suficiente para pegar a tal esperada missão.

Ainda nesse clima de Duvida uma simpática Recepcionista o aborda perguntando de forma gentil:

- Bom dia! O Sr. tem reservas?! Ou gostaria de fazer alguma?

Spoiler:
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Empty Re: Treino

Mensagem por Ayzen Qui 26 Dez 2013, 13:53

Off: Sem mistério, Dria. XD
O gerente do hotel, no caso o Santiago, sabe quem são os gangsteres, e de que gangue é (Armagedon ou Apocalipse). Ninguém sabe como ele sabe XD
Especialmente o Santiago é o mais calmo e gentil dos gerentes do Kazumi Hotel. Ele deixa claro que é bem receptível, mas detesta que os Pokémon entrem no hotel. Ele é muito sábio com as palavras ;)
Off²: A ficha dele ainda não foi postada! @.@
Off³:Quem bola as missões é a Alice, mas você pode dá alguma sugestão ^^
O jovem gangster finalmente encontrava o local de seu objetivo: o Kazumi Hotel. Aquele local mantinham-se em seu interior várias pessoas, nas quais não poderiam saber se eram cidadãos normais, apocalipses ou armagedons. Aquilo contribuía para um clima bem tenso naquela parte, principalmente no saguão, no qual concentrava-se pessoas que trocavam olhares misteriosos.

Embora Alex tivesse certeza que ali estava presente os membros das duas facções, ele sabia bem que um confronto de ambos era evitável, afinal, os gerentes são muitos rigorosos com isso e misteriosamente conhecem os gangsteres apenas olhando, sabendo de qual facção fazem parte.

No entanto, a única coisa que o jovem Alex queria ali, era uma missão, e não uma guerrilha. De posse dessa verdade, o jovem Apocalipse era logo abordado pela recepcionista, que parecia muito interessada em ajudar, mas parecia não deter da habilidade de distinguir as gangues.

- Mr. Queen, por favor!

Nobremente e abaixando a cabeça, Swan pedia a recepcionista para chamar ou indicar aonde o gerente do hotel se encontrava. Alex, como cresceu na gangue, tinha uma leve noção de quem ir e por isso não se sentia um completo perdido. Todavia, o jovem de capa negra preferia restringir o seu contado a apenas o gerente e não mais a outras pessoas.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Empty Re: Treino

Mensagem por Dria Galfin Qui 26 Dez 2013, 20:19

Ao ouvir o nome do Gerente a garota sorriu apontando para o balcão da recepção dizendo de forma educada:

- Espere no Balcão que logo o Sr. Santiago o atendera. Ele esteve meio atarefado devido a chegada de uma excursão, mas acredito que logo ele esteja livre para atende-lo! Se me der licença!


Assim que a recepcionista se retira Alex pode vela se dirigindo ao um pequeno grupo de pessoas e os fazendo recolher seus pokemons antes de guia-los pelo hotel, amenizando as desconfianças do jovem Gangster. Se dirigindo ao balcão era possível ver uma pequena movimentação e hospedes sendo atendidos, e sobre o controle da situação o próprio Mr. Queen.

Com um olhar rápido e notando a presença de Alex assim que o jovem se aproximava, fazendo um sinal para que este esperasse por um breve momento, o Gerente abre um pequeno armário de chaves pegando uma enquanto ainda falava com um dos hospedes.

Assim que o atendimento ao hospede termina o próprio Santiago caminha na direçao de Alex com um sorriso ameno no rosto, o homem entrega uma chave com o numero 7 gravado no metal dizendo de forma cortes:

- Seja Bem vindo ao Kazumi Hotel! Este sera seu quarto durante sua estadia.

Apontando para os elevadores este continuava a falar dando pequenas instruções de como chegar ao quarto:

- Siga até os elevadores e desça pela porta de incêndio. É o primeiro andar Subterrâneo! E acredito que alguma tarefa já o espere em seu quarto Sr. Swan!

Disse o Gerente com um largo antes de se retirar e continuar seu atendimento aos hospedes.

Spoiler:
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Empty Re: Treino

Mensagem por Ayzen Qui 26 Dez 2013, 21:30

Off: Ok! ;)
O jovem Alex parecia um tanto quanto despreocupado. Gangster de nascença, se assim poderia dizer, o jovem estava diante do Hotel de maior movimentação clandestina de Kalled city. Era curioso como aqueles pontos, assim como o de recrutamento, eram bem escondidos aos olhos do governo, a ponto de que ninguém saberia dizer como as gangues faziam para esconder os seus.

Alex, todavia, demonstrava plena mansidão ali e parecia bem despreocupado. Talvez porque confiava que dentro daquela construção, estaria segura, ao invés do lado de fora. Diante de tal situação, o jovem logo era direcionado a espera e não tardava para surgir no meio de uma multidão um homem de cabelos brancos e que tinha alguns símbolos pintados na cara.

Santiago Queen era uma das pessoas mais nobre que Alex havia visto. Vestia-se muito bem e detinha de uma educação inquestionável. Talvez fosse uma das poucas pessoas que daria certo com o jovem gangues, no entanto, Alex não estava ali para poder fazer amizades e, sim, cumprir um dos seus objetivos.

Sob a orientação do gerente, o jovem de cabelos também alvos seguia pelo saguão principal até o elevador. Lá Alex descia para o andar subterrâneo, o qual teria um quarto a ser aberto pela chave que Santiago havia entregado. Ali, o jovem encontraria a sua missão. Era curioso como o gerente sabia o nome do jovem gangster. Mais do que isso, era curioso como ele sabia que era um gangster.

Alex Swan descia até o andar subterrâneo e lá ele seguia em direção ao quarto. Havia muitos quartos naquela ala, mas apenas era aberto pela chave que portava. Assoviando, o jovem seguia passo-a-passo até o quarto cujo número estava tanto gravado no alto da porta quanto na chave entrega outrora.

Encontrando, Alex dava um sorriso torno e colocava a chave na fechadura. O jovem olhava para o alto, talvez conferindo novamente se aquele era o número ou, talvez, pensando no que o esperava. A chave girava sobre a maçaneta, e assim o jovem adentrava no quarto, retirando a sua presença do corredor.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Empty Re: Treino

Mensagem por Dria Galfin Sex 27 Dez 2013, 20:46

Ao abrir a porta do quarto um leve ar gelado entra em contato com a pele de Alex fazendo com que o calor da rua aos poucos sumisse, ja dentro do quarto era possível ver uma cama de solteiro com lençóis brancos, uma mesa simples aonde em cima desta havia uma carta lacrada com o simbolo dos Apocalipses juntamente com uma jarra de água e um copo, em umas das laterais do quarto estava a porta que levava ao banheiro, e ao seu lado oposto a porta onde Ale poderia cuidar das feridas de seu Pokemon.

O local simples era de fato um pouco acolhedor e calmo, e ali Alex podia ter certeza de que estava seguro, e se sua própria curiosidade lhe fala-se alto sua primeira missão já o esperava em cima da mesa na carta lacrada.

Antes mesmo que Alex pudesse decidir fazer alguma coisa dentro de seu refugio seu celular toca com um numero desconhecido, e ao atender este apenas ouviria a seguinte pergunta:

- Você esta sendo convocado para o Evento de Aniversario de 50 anos de Shinki na arena de Twister! Você aceita ou Não?!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Empty Re: Treino

Mensagem por Ayzen Sex 27 Dez 2013, 21:01

O jovem Alexandro adentrava naquele quarto, que de tanto, poderia ser chamado de lar, pelo menos, momentâneo. O jovem de cabelos alvos estava muito animado para a sua primeira missão, podendo assim provar que o seu Pokémon tinha tido crescimento em seu treinamento outrora realizado fora das dependências do Kazumi Hotel. Por outro lado, era o meio de Alex ganhar um pouco de experiência e ser recompensado por isso.

O frio do quarto era bem fresco, ao se comparar com o calor que lá fora fazia. Isso era evidente, já que o rapaz estava diante de uma cidade desértica, então, qualquer corrente fria era um oásis ali. Adentrando no quarto, o jovem poderia ter noção de cada coisa que ali havia, inclusive um envelope com possíveis dados de sua missão.

Todavia, antes mesmo do guerreiro da justiça pudesse tocar no envelope, o seu celular tocava. De antemão, Alex ficava nervoso, já que não sabia o motivo da ligação e nem quem tinha o seu número. Para começo de conversa, aquele que deveria ter a confiança de Alex de postar o número era o seu amigo Castiel, mas mesmo assim, ambos apenas detinham de contato através de cartas.

O jovem via o celular e a pressão aumentava quando o mesmo reparava que era restrito. Ele pensou em não atender por um momento, mas ficou aliviado quando atendeu. Era uma voz que lhe convidava para um evento. Sabendo disso, Alex relembrava que os 50 anos pós Grande Guerra estavam próximos e assim o jovem respondia.

- Evento?! Humm. Claro. Aceito este ensejo de alarme.

Alex respondia cordialmente e por hora, o atendente ficou confuso, mas logo chegou a correta conclusão que o jovem de cabelos alvos havia aceitado. O celular era desligado e logo o rapaz seguia até o envelope. Sem muito esforço, o abria ali e começava a ler a sua missão, pronto para deixar o local e sair em busca de mais aventuras.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Empty Re: Treino

Mensagem por Dria Galfin Sex 27 Dez 2013, 21:14

- Confirmando a participação!

Fora a unica resposta do atendente do outro lado da linha para o jovem Alex, assim que este deixa o celular de lado e abre a carta pode encontrar apenas uma folha de papel impressa com as seguintes informações.

A gangue Armagedon tem recrutado muitos membros e nossa líder está preocupada com o poder que sua irmã está adquirindo. Portanto é seu dever como Apocalipse provar sua lealdade, procurar o ponto de recrutamento dos Armagedon e inutilizá-lo.

Recompensa: 1000 Exp e 1,200Pk$


Como faria e  executaria a missão estava a seu próprio cargo, mas uma coisa era certa Alex não poderia falhar logo em sua primeira missão.

Spoiler:
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Empty Re: Treino

Mensagem por Ayzen Sáb 28 Dez 2013, 22:28

Off: Tudo Bem! Tudo o que colocar, desde que leve a informação, é válido! GUia para narradores há um modelo para missões, mas é só um modelo! ;)
Off²: Adorei a missão! *W*
O jovem Alexandro ouvia muito bem em seu celular a sua confirmação no evento. Aquilo deixava o jovem muito animado, já que havia ouvido falar do evento de 50 anos Pós-Grande Guerra. De fato, a premiação era bem calorosa e seria muito bom possuir Pokémon bem raros para o seu time, assim, poderia completa-lo com diversidade e força. Até o momento, o jovem solitária tinha posse apenas de seu fiel amigo Jasper, o Absol, no entanto, uma guerra não é vencida apenas pelo seu general.

O rapaz abria o envelope e assim lia a missão. Pelo tempo de demora para avistar aquelas pequenas palavras, o rapaz parecia ler e reler a missão. Era claro o que existia ali escrito, todavia, o jovem pareceu não gostar muito, já que toda aquela euforia era reduzida a um olhar sério para o pedaço de papel que lhe designara a uma missão.

- “Para ter algo que você nunca teve, é preciso fazer algo que você nunca fez.”

Com apenas uma única frase, o jovem deixava o quarto, o trancando novamente. Sério, alguns passos era dado para fora daquele lugar. Entrava no elevador e assim ficava ali, enquanto o elevador começava a subir para o saguão principal. O jovem olhava para os lados e assim as portas abriam, mostrando de antemão Santiago. A chave era deixada nas mãos do gerente do hotel.

Para a primeira missão oficial do jovem, ele parecia muito sério. Pareceu decepcionado. Pareceu que aquela missão feria alguns de seus princípios. Com passos até fora do Hotel, o jovem rumou para o local que ele sabia muito bem: Restaurante Kiga.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Empty Re: Treino

Mensagem por Dria Galfin Dom 29 Dez 2013, 16:34

A euforia fora rapidamente transformada em preocupação, a missão que o jovem Alex havia recebido era de extrema importância para sua Gangue quanto difícil, mas por outro lado rapaz sabia que cada passo dado seria de extrema importância alem de aos poucos ganhar força e prestigio ente os Apocalipses, e o prestigio lhe daria força e poder mair rápido do que poderia conseguir sozinho.

Eram com esses pensamentos em mente que Alex entregava a chave novamente ao tão educado Santiago e se retirava do hotel, seu destino era simples e direto e ganhando rapidamente as ruas quentes de Kalled, Alex se preparava para cumprir sua primeira e derradeira missão.

O pequeno e nada chamativo Restaurante Kiga fora rapidamente encontrado pelo Gangster, a entrada do pequeno restaurante estava cheia e movimentada, enquanto um cozinheiro corria de mesa em mesa fazendo o papel de garçom antes de sumir dentro da cozinha do estabelecimento e voltar com as mãos cheias de pratos fumegantes, por estar localizado logo em uma esquina este tinha mais de uma entrada onde ambas continham um bom movimento já que o horário de almoço rapidamente se aproximava.
Off: Desculpa a demora xD. E espero que goste =P
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Empty Re: Treino

Mensagem por Ayzen Dom 29 Dez 2013, 19:36

Off: Sem demora ^^ Vou começar a gostar na hora em que o Show começar *W*
#espectativa

Deixou o Hotel e foi direto para as ruas. Alexandro parecia concentrado e parecia que nada iria poder fazer até concluir aquela missão que haviam lhe proposto. Diante de todos, o jovem de capa na rua parecia bem descontraído, mas em seu mais íntimo estava claro o seu nervosismo. Duas caras o jovem usava, uma, que mostrava a todos, bem animada e serena e outra, debaixo dessa, bem nervoso para com a sua missão.

O sol de Kalled estava a pino. Parecia que de todos ali, sentiam o mesmo calor que o jovem gangster que atravessava aquelas ruas. Não demorava e assim o jovem conseguiu encontra o famoso restaurante Kiga. Ali, o rapaz teve certeza do que procurava, afinal, o jovem tinha consciência que todas as cidades tinham um ponto de recrutamento para ambas as gangues. Só que naquele momento, era mais fácil encontrar o lugar, do que um plano.

Mesmo perante a dificuldade, Alex preparava o seu plano e a primeira parte dele era observar tudo ali. Para inutilizar o local, ele precisaria inutilizar o recrutador e para isso poderia ataca-lo sem problemas. Todavia, ele sabia que ali tinha um cão de guarda que poderia dificultar um pouco e o primeiro passo era terminar com aquele Pokémon. Mais do que isso, o jovem sabia que o recrutador não era nada fácil de deter, mas, poderia tentar um ataque surpresa, afinal, sua lealdade a gangue dos Apocalipse não era nada explicito em sua cara.

Sentando-se em uma das mesas ali, o jovem observava todo aquele movimento que se seguia. Ele via que por se tratar de um lugar bem movimentado na hora do almoço, o seu ataque teria que esperar para depois do pico. O jovem percebera, que como quase todos restaurantes Kiga, apenas um trabalhava e foi ai que o rapaz fazia o seu pedido.

- Salada, por obsequio.

A voz do gangster era calma, mas bem incisiva. Ele queria uma salada, bem leve para aquele calor e por isso poderia não levantar suspeitas. Seguindo esse pensamento, Alex esperava o jovem Kiga retornar.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Empty Re: Treino

Mensagem por Dria Galfin Seg 30 Dez 2013, 22:27

- Um bom pedido!

Fora a resposta recebida por Alex pelo próprio Kiga, o homem ainda anotou mais alguns pedidos de outros cliente para depois entrar na cozinha, o ambiente era bem iluminado e limpo, um balcão de mármore separava o caixa e uma estante com algumas conservas do espaço destinado aos clientes, mesas de madeira com toalhas verdes e confortáveis cadeiras acolchoadas estavam bem distribuídas no salão.

Aquele era o lugar simples e aparentemente pacato que que Alex deveria inutilizar, mas a pergunta era o como agir de forma rápida e certeira e principalmente sem levantar suspeitas de que o jovem ali parado era um membro da gangue rival.

Alex sentiu o leve vibrar de seu telefone, uma mensagem chegava com o seguintes dizeres.

Atenção todos os Competidores do Grande Evento de 50 anos deverão se apresentar no mercado principal de Kalled para pegarem o Helicóptero até Twister.

Agradecidamente Zuzu.


Off: enrolei um pouco nesse post porque amanha as rotas já vão ser trancadas pro evento. Mas prometo que eu capricho quando o evento encerrar xD
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Empty Re: Treino

Mensagem por Ayzen Ter 31 Dez 2013, 01:05

Off: Sem problemas, Dria! ^^
O jovem Alex estava tenso ali. Apesar de sua fisionomia mostrar que estava bem tranquilo e pronto para mais um dia feliz, o jovem teria que discordar disso, já que ali, aonde se encontrava, o jovem teria que provar a sua lealdade para a sua gangue e estava tenso, nervoso, talvez. Alex nunca admitiria tais condições, mas de certo era um jovem que era cuidadoso e certamente pensaria em algo.

O garçom anotava o seu pedido e de mais outros e assim se recolhia para dentro do local para poder preparar. Alexandro olhava mais uma vez ao redor e avistava cada coisa ali, cada pessoa. Cada ser. Era hora de usar de suas experiências e sua determinação para inutilizar o local.

O olhar do Arruaceiro mudava. Ele havia encontrado um plano para poder pôr em prática, mas seria um tanto difícil com tantos olhos espalhados ali. Mas aquele olhar sério e que certamente deixava claro que estava com algo em mente. Colocava as suas mãos para dentro do sobretudo e assim andava em direção de onde o Kiga entrou. Com as mãos no bolsos dava leve passos. Olhava de um lado. Olhava de outro.

O coração do jovem batia forte e foi ali que, a um passo de distância, ele parava e sentia o seu celular vibrar. Olhando para o aparelho, ele havia visto que o evento estava prestes para começar e ele não poderia fazer nada a não ser seguir para o Mercado da Cidade.

O garçom saia e o encontrava do lado de fora. Olhava confuso e assim perguntava o que Alex queria mais. O jovem respirou fundo e com um sorriso bem envolvente ele parecia pedir desculpas.

- Sinto muito, meu caro. Excepcionalmente forçar-me-ei a ausentar-me em prol de uma atividade solene. Cancele o meu pedido, por gentileza.

Os modos de Alex não mudavam e nem ao menos ele parecia decepcionado. O que o jovem pensou em fazer? Bem, talvez fosse algo que só daria certo daquela vez... ou pudesse dá realmente certo ali. O jovem olhou para trás e nada pôde fazer a não ser dá as costas a sua missão, temporariamente, e assim partiu do local para o Mercado de Kalled City.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Empty Re: Treino

Mensagem por Alice Qua 01 Jan 2014, 04:06

Ciente de que o plano teria de ser adiado, Alex cancelava seu pedido, uma ótima desculpa para justificar o fato de ter ido atrás do Kiga, e partia para o mercado de Kalled. No centro, o gangster viu um helicóptero descer e pousar há poucos metros. O mensageiro de Zuzu logo se identificou e guiou o homem para a nave, rumo outro desafio. A pausa poderia ser uma ótima oportunidade para refletir em um plano novo ou se desviar completamente da missão designada.


Rota trancada para o evento dos 50 anos de Shinki.
Até o dia 10 ela será destrancada.
A staff agradece a compreensão.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Empty Re: Treino

Mensagem por Alice Sáb 11 Jan 2014, 22:53

Um helicóptero erguia a areia do centro de Kalled, irritando alguns comerciantes locais. Após emocionantes batalhas, uma incrível festa de encerramento com a oportunidade de conhecer diversas pessoas com as mais distintas habilidades, Alexandro retornava para a cidade desértica. Uma experiência que proporcionou conhecimentos únicos ficava no passado. Agora sua missão lhe chamava. Era hora de cumprir seu dever para com sua organização.


Rota reaberta.
Parabéns pelas batalhas no evento.
A staff agradece a compreensão.
Próximo a postar: Player
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Empty Re: Treino

Mensagem por Ayzen Dom 12 Jan 2014, 01:35

Longo fora o período em que passei no torneio. A resposta final não foi bem a esperada, mas mesmo assim fora satisfatória. Não levei o prêmio final ali, no entanto conseguir obter experiência em batalha e como usar os diversos campos. Isso era algo que não se ensina em qualquer escola ou escola iniciante para Gangster, mas aprende com a vida. Todavia, na minha ainda perpetuava a visão daquela giratinista, que conseguiu vencer o torneio, usando Drowzee como verdadeiro manipulador. Na verdade, acho que o próprio Pokémon Psychic usava da suposta treinadora de marionete...

Mas, isso não era importante. Era um problema dela e com isso eu sabia que teria uma missão para cumprir. Mas como havia pedido ao piloto para passar perto da estação de trem, assim fui até lá. Achei estranho não haver encontrado o meu amigo de longa data, Castiel. Ele possivelmente saberia que eu estaria em eventos desse tipo e poderia querer me ver. Mas não encontrei-o ali, e de seguidor haviam apenas dois. Talvez algo tenha acontecido e tenha mandado uma carta, pedindo desculpas e informando que o “sinal de Arceus” havia chamado.

As hélices do veículo aéreo giravam ainda a ponto de lançar correntes de vento até a minha cabeça e mexer devagar os meus cabelos. Desci e agradeci cordialmente o piloto, que me trouxera até ali de forma tão veloz. Realmente estava alívio, até o último momento, pelo fato de ainda estar vivo. Na última noite um poderoso terremoto havia abalado toda Shinki. Haviam poucas notícias do que aquilo tinha feito, mas a principal era sobre uma ilha que se emergiu do mar.

De fato, coisas estranhas estavam acontecendo ali em Shinki e possivelmente não tardaria para dá notícias mais consistentes. Não sabia o motivo, mas aquela ilha ainda daria muito o que falar. Mas no momento, apenas silêncio... Segue poucos passos até entrar dentro da estação de trem e pareceu não demorar até achar a atendente que poderia me dá uma boa notícia que seria a carta de Castiel.

- Muito prazer, cara senhorita. Muito digníssimo és tu em tua profissão. Poderia salientar a minha ansiedade e campear nesse ambiente de trabalho algo para mim. Alexandro Swan, por favor.

Dizia pedindo que a jovem atendente procurasse algo para mim. Esperava receber a minha carta e assim aguardava.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Empty Re: Treino

Mensagem por Dria Galfin Seg 13 Jan 2014, 17:21

A viagem rápida, o afastamento de Kalled e o confuso Torneio trouxeram ao jovem novas experiencias, que de uma maneira sutil se tornariam uma base mais solida para o poder que Alexandro tanto perseguia.

Já na estação de trem a jovem atendente ficava levemente vermelha pelas belas palavras do jovem, esta anota o nome com rapidez indo procurar se havia chegado alguma encomenda para o Gangster, algum minutos a jovem retornou ao balcão entregando 2 pokebolas e 1 Lucck Egg dizendo, mexendo em uma das grandes gavetas a jovem retira uma carta colocando junto com os itens.

- Aqui, isso estava em seu nome. Desculpe-me pela demora!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Empty Re: Treino

Mensagem por Ayzen Ter 14 Jan 2014, 18:29

Off: Pode adicionar a personalidade de Torchic e nomeá-lo de Klaus?
Spoiler:
A do Flareon ainda estou procurando ;)
No meio daquele deserto que chamam de cidades, o calor reinava, como sempre. Naquela estação de trem, a mulher corava enquanto falava, mas mesmo assim ela não demorava de procurar os meus pertences. A carta, com certeza estaria ali, afinal, há tempos que eu e o meu fiel amigo Castiel não nos falamos e assim ele deverá ter muito o que contar. Possivelmente iria receber uma carta contando mais sobre os seus sermões pelo mundo, e uma tentativa frustrada de me converter. Deveria contar mais sobre a sua relação sobrenatural com sua Pokémon, além de que poderia encontrar uma justificativa para que o jovem seguidor não tivesse participado do evento de 50 anos.

A mulher não tardava e ali estava ela, com muitas coisas para mim, dentre as quais, estava uma carta. Fiquei animado! Pareciam presentes para mim, no entanto, envergonhado. Nunca tínhamos trocados presentes e depois de eu ter recebido primeiro, seria a minha obrigação devolver para ele alguns presentes. O problema é que seria difícil conseguir alguma coisa em meio ao deserto...

Havia ali Lucky Egg, um Egg, dois Pokémon. Eu olhei para tudo ali muito espantado. Eram presentes bem valiosos, os quais não sabia como devolver em igual proporção. Senti que aquilo era um pouco exagerado, mesmo da parte de Castiel. Depois de ter deixado o seu clã, o jovem não ficou com nada e pegar aqueles itens me deixava um tanto quanto constrangido. Olhei para os itens e os guardei. Senti algo muito estranho ali...

Deixei a estação de trem com a carta em mãos. Olhei para os lados e hesitei abrir a carta. Senti que era necessário mais do que uma mera carta para me separar da verdade e então a abri. Li, folha por folha, linha por linha, palavra por palavra, sílaba por sílaba, letra por letra. Infelizmente, a carta não era de Castiel, o que me assombrou muito, já que o jovem era um dos poucos detentores da minha vida. Se tratava de uma exilada, no qual nome me fez lembrar do torneio. Lúcia Persival.

Lembrava-me da morena perfeitamente. Ela batalhara no evento, mas senti um aperto maior ainda ao perceber que a notícia que ela trazia era bem desagradável. Castiel estava morto! Andando pelas ruas, eu começava a mudar o meu trajeto retilíneo para um trajeto zigue-zague. Entrei em um beco apertando aquela carta entre os meus dedos. Ali, eu realmente senti que havia perdido tudo que tinha um pressentimento bom. Era visto que eu não tinha nada mais, a não ser a minha perspectiva que indicava a busca pelo poder como única meio de mudar aquele mundo injusto. Ainda me encontraria com Lúcia e, mais do que isso, acabaria com o sistema no qual os cadetes protegem.

Respirando fundo, e sendo motivado pela minha perda, marcho até o ponto em que eu havia parado. O evento fora uma perda de tempo, e só agora ao ver a minha perda, eu sentia isso. Agora era hora de apressar a minha missão. Qual era? Fazer o estabelecimento Kiga se tornar inutilizável! Qual o plano? Só há uma atendente, então, em algum momento ele sairá da cozinha.

Passando pelos fundos do restaurante, encosto os meus ouvidos na porta do ambiente, no qual tentava prestar atenção no ambiente. Quando o jovem que atendia ali saísse para atender os pedidos, iria entrar, envenenar a comida com Toxic e sair, voltando a entrar para dentro do restaurante e assistir ao espetáculo.



Carta escreveu:Caro Alexandro Swan,

Nós não nos conhecemos, mas espero que você acredite em minhas palavras, pois o que eu tenho a dizer é sério e talvez você não queira acreditar, preferindo jogar esta carta em uma lixeira qualquer. Acredite, eu também queria que fosse apenas uma mentira.

Indo ao assunto, meu nome é Lucia estou te enviando esta carta para avisar que Castiel esta morto. Essa não é a melhor maneira de se receber uma noticia dessas, mas como não existe uma maneira fácil tentarei ao menos contar tudo o que aconteceu, já que imagino que vocês fossem amigos.

Minha vida nunca foi fácil, mas naquele dia parecia que tudo o que poderia dar de errado deu. Depois de quase morrer e passar dois dias em Jorvet, finalmente os cadetes me encontraram e me prenderam junto com um Gladiador que estava apenas próximo. Já estávamos em Nyender quando finalmente conseguimos nos livrar dos cadetes que nos escoltavam e foi nesse momento que conheci Castiel.
Mesmo tendo passado minha vida inteira naquela cidade eu não sabia para onde fugir e provavelmente teria sido pressa novamente se Castiel não tivesse aparecido e nos levado para a estação, onde pegamos um trem direto para Grung. Durante todo o caminho não entendi o porquê um Seguidor de Arceus e sua pokemon estavam nos ajudando, mas naquela hora não estava em condições de questionar.
Chegando na cidade e após ter alguns pequenos contra-tempos conseguimos chegar na igreja, onde o padre nos acolheu e os dois religiosos ficaram conversando.Estava cansada demais para prestar atenção na conversa, mas me lembro e algo que não faz o menor sentido para mim, mas vou escrever aqui esperando que você entenda: “Ele sempre tem um plano.....”
Após apenas uma noite de descanso fomos acordados pelo som de cadetes tentando entrar a força onde estávamos então pulamos uma janela para fugir, mas mesmo assim os cadetes conseguiram disparar alguns tiros, que felizmente não atingiram nenhum de nós. Correndo pelas ruas e becos daquela cidade estranha, tínhamos que mudar de rumo a cada minuto, pois quando chegávamos perto de uma das saídas da cidade, algum Swellow ou Persian nos obrigava a recuar. Em certo momento ficamos tão perdidos que tivemos que deixar a pokemon de Castiel, uma Absol chamada Naomi, conduzir o grupo e foi neste momento que ficamos sem saída.
Andando por caminhos apertados que apenas a visão apurada da pokemon conseguiu localizar, achávamos que estávamos indo em direção a segurança, mas na verdade encontramos apenas a morte. Virando uma esquina encontramos um cadete armado, que não pensou duas vezes antes de atirar contra a primeira pessoa que viu e infelizmente era o Castiel. O único consolo que posso dar é que a morte dele foi limpa, rápida e indolor.
Tenho uma divida eterna com Castiel e quando encontrei uma carta sua na mochila do seguidor de Arceus, decidi mandar os pokemon e itens dele para você cuidar, pois imaginei que esse seria o desejo de Castiel. Naomi, a Absol e a Zigzagoon que eram dele preferiram me acompanhar, mas estou mandando um Torchic, ao qual ensinei alguns ataques para que pudesse te ajudar e um pequeno ovo pokemon. Espero que você os receba e que cuide deles por Castiel.

Lamento dar essa noticia dessa maneira, mas não consegui encontrar outra forma que não fosse extremamente arriscada para você e para os pokemon. Estou escrevendo esta carta na estação de trem e irei participar do Torneio organizado pelo Ministro do ouro caso queira confirmar que esta carta seja verdadeira.

Ass. Lucia P.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Empty Re: Treino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos