Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Treino - Página 2 Empty Re: Treino

Mensagem por Dria Galfin Ter 14 Jan 2014, 21:02

A dor da perda de seu unio amigo tomou o coração de Alex, antes o jovem altivo e com a mente focada agora se encontrava perdido e sem saber ao certo de como agir, porem seus passos ainda tinham um rumo certo e por entre as ruas desérticas de Kalled Alex seguia para o objetivo de sua missão.

O Restaurante Kiga estava mais vazio naquele começo de noite, mas ainda assim o movimento era bom para um fim de tarde, fazendo com que o jovem logo pudesse ter sua oportunidade, as pessoas se concentravam em volta de uma pequena televisão enquanto noticias sobre o aparecimento de uma Misteriosa Ilha era noticiado, a primeira vista o atendente não estava no salão podendo estar dentro da cozinha.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Página 2 Empty Re: Treino

Mensagem por Ayzen Ter 14 Jan 2014, 21:16

Diante do meu coração partido, aquela perda me fizera motivado a apressar o meu plano. No momento, o plano seguia por uma meta, na qual consistia em derrubar aquele estabelecimento. Esse objetivo era possível de várias formas, mas no momento, havia uma forma que era a mais simples: envenenar a comida e ligar para o agente sanitário. Era simples, no entanto, teria que ser rápido.

Olhei em volta, enquanto encostava na entrada dos fundos que dava acesso à cozinha. Ao meu lado, via Cass ao meu lado. Se ele tivesse comigo, seria possível protege-lo, mas como aquilo já havia sido feito, só me resta honrá-lo. No meu coração havia ainda a ausência de um amigo, mas em toda a minha vida estava acostumado com a solidão. Deveria esquecer como era bom ter um amigo comigo, pelo menos através de cartas. Pela primeira vez, senti-me só!

Um flash luminoso assumia ao meu lado. Jasper surgia de forma séria. O Pokémon mal sabia que havia perdido o meu amigo, mas mesmo assim notou uma mudança no meu comportamento. Ele viu-me não tão vívido como outrora e parou para questionar. O seu jeito era bem peculiar! Olhava-me e esperava uma resposta.

- Não há nada que me afugente, caro amigo. Dizem que o luto ocorre em cinco etapas: Primeiro, a negação... seguida pela raiva, depois vem a barganha...e depressão. Para muitos, o estágio final do luto é a aceitação, mas para mim o luto é como prisão perpétua sem clemência na raiva. Temos uma missão, meu fraterno. Ressalve caso pressentir que o homem que jás detrás dessa parede se ausentar.

Com palavras bem difíceis, tentava informar ao meu amigo o que acontecia. O Pokémon alvo revirava a cara, renegando a minha fala, mas ele entendia o que eu passava e muito mais do que isso, a nossa missão. Absol tinha uma percepção maior do que a de qualquer humano, já que ele era conhecido como o pokémon que prevê desastres. O Pokémon tinha uma perspicácia muito maior que a minha e poderia me avisar quando o dono voltasse para atender os clientes, o que seria a minha chance de voltar para poder prosseguir com o meu plano.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Página 2 Empty Re: Treino

Mensagem por Dria Galfin Qui 16 Jan 2014, 23:00

Jasper virou a cara ao ouvir as demasiadas e floreadas palavras de seu mestre, porem o pokemon entendia os sentimentos de Alex fazendo uma coisa que deixara o jovem perplexo, Jasper esfrega seu chifre e cabeça nas pernas de Alex, como se quisesse consola-lo de toda a dor que o jovem sentia.

Ouvindo as ordens de seus mestre o pokemon desastre fareja o ar ficando com a pelagem arrepiada por alguns instantes, Jasper morde a barra do sobretudo de Alex puxando-o para longe do local, enquanto de dentro da cozinha era possível ouvir vozes um pouco mais eufóricas.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Página 2 Empty Re: Treino

Mensagem por Ayzen Sex 17 Jan 2014, 00:20



Em meio àquela missão, Jasper e eu estávamos tão concentrados que naquele momento parecia que apenas uma buzina forte aos ouvidos seria capaz de nos tirar daquela porta. Um erro! Afinal, não poderia me dá ao luxo de ser pego por causa da minha concentração. Felizmente havia lembrado desse pequeno detalhe antes de invadir o restaurante, entrando pela cozinha e envenenando tudo. Engoli em seco e observei se havia alguém ao lado, principalmente, com uma buzina. Jasper me olhou sério e em seguida fechava os olhos, me repreendendo como sempre. Minha cara foi a mais cômica, expressão um “O que foi?!”.

Voltei o meu olhar para a cozinha e foi assim que o meu celular tocou. Jasper caia no chão em sinal de repreensão. Apesar de estar no vibrador, ele ainda era ouvido muito bem. Felizmente, o cozinheiro-garçom não havia ouvido. Afastava-me da porta, sendo seguido pelo meu Pokémon, e assim abria o celular, vendo que o número era desconhecido.

- Pois não?

Minha vez foi expressada por confusão, no entanto, continuava com sua marca solene. Parecia ser alguém se referendo a ... Ilha?! Eu estava sendo escalado para ir para a Ilha Misterioso que surgiu pouco depois do evento de 50 anos, em Twister City. Olhei de volta para a porta do restaurante, pensando em recusar e prosseguir com a minha missão. No entanto, eu olhei de novo para o aparelho e a mulher esperava uma resposta.

Uma coisa que eu tinha era curiosidade, e o pior é que se for se tratar de uma ilha deserta que precisa ser explorada, ai que eu me empolgo.

- Claramente acato o pedido. Mengun City, certo? Ok.

Desligava o celular e assim deixava, pela segunda vez, a minha missão de lado. Aquilo poderia esperar. Explorar uma ilha misteriosa, não! Seguia pelas ruas, tendo ao meu lado Jasper. O Pokémon rápido, já que o meus passos eram sérios. Minha mente ainda pairava no jovem Cass. Como seria bom tê-lo comigo naquele local. Seguia diante das ruas e assim retornava àquela estação de trem.

Adentrei o local, com Jasper ao lado. Uma senhora passava ao lado e me dava a paz de Arceus. Eu apenas acenei para ela. Ter um absol ao lado parecia provocar isso nas pessoas. Eu seguia até a atendente que outrora me atendeu e se acanhou com minha fala. Com um sorriso reluzente eu consegui fazê-la me reconhecer.

- Boa tarde, minha cara. Poderia me vender uma passagem para Mengun City. Creio que o meu nome esteja em uma espécime de lista, já que fui convocado para explorar os mais temíveis e misteriosos monumentos que é foco e alvo das mais variadas perguntas: a Ilha Misteriosa.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Página 2 Empty Re: Treino

Mensagem por Dria Galfin Sex 17 Jan 2014, 00:36

Ao adentrar na estação Alex pode ver o trem se preparando para partir, e ao dar seu nome para a jovem atendente esta sorri dizendo:

- Aqui esta a passagem, ela já foi paga!

A jovem em um gesto simples deu um pequeno biscoito para Jasper tocando de leve o chifre do Absol desejando uma boa viajem a Alex.

Assim que Alex e Jasper adentram na locomotiva, o apito de partida soa avisando que a viajem iria começar, e mais uma vez Kalled seria deixada para trás.

Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Página 2 Empty Re: Treino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos