Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 2 - Passos na Areia

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cap 2 - Passos na Areia Empty Cap 2 - Passos na Areia

Mensagem por Galatea Grey Ter 31 Dez 2013, 03:23


O doce cheiro de sangue marcava o começo daquela noite, o calor da tarde começava a dar lugar para o frio da noite fazendo com que o calor do sangue que manchava o rosto de Galatea ficasse frio ao ponto de incomoda-la, a jovem porem esperou se afastar o suficiente do grande Templo para lavar o sangue de seu rosto.

A presença silenciosa da Sableye ao seu lado era a prova viva e que a jovem havia passado no teste e agora seu coração era devotado apenas ao caos e o medo de que Giratina necessitava, a luz alaranjada do crepusculo fizeram com que a jovem dissesse de forma calma e calida:

- O deserto é grande Hell... Temos que achar um companheiro para nos ajudar a atravessa-lo... Ajudar nos caminhos de Giratina!

Falando isso a jovem se lembrou da força e coragem do grande e prateado Skarmory que havia enfrentado para conseguir o livro de seu teste, assim a jovem rumou para a parte mais afastada da cidade procurando pelo brilho prateado das assas de um Skarmory.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Passos na Areia Empty Re: Cap 2 - Passos na Areia

Mensagem por Alice Ter 07 Jan 2014, 00:50

Após o sacrifício inicial, Galatea finalmente podia se considerar uma Seguidora do caminho de Giratina e, como tal, estava disposta a seguir a dura trilha.

O dia quente dava lugar à noite fria e o sangue no rosto começava a incomodar. Afastada do templo, a giratinista lavava o rosto. O líquido cristalino deslizava por sua pele, tornando-se rubro, até cair no chão árido e ser rapidamente absorvido. Sableye observava sua nova companheira se limpar das marcas do sacrifício ritualístico, sem demonstrar maiores emoções pelo vermelho. As demais pessoas miravam a mulher com dupla repulsa. Repulsa pelo ato que ela havia cometido e repulsa pelo desperdício de água, liquido raro e sagrado na cidade desértica.

Sem vestígios de sangue na pele, sentindo o vento frio que anunciava a noite, Galatea chama seu pokémon para encontrar um parceiro que os ajude a atravessar o longo deserto. A caminhada seria extensa e exaustiva. Sozinhos dificilmente conseguiriam. Sendo assim, a dupla se dirige para o interior da cidade, mais próximo às grandes montanhas do que da vastidão de areia. Entretanto, a cada nova passo, só encontravam portas fechadas, hospedagens com cartazes que anunciavam vagas e areia.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Passos na Areia Empty Re: Cap 2 - Passos na Areia

Mensagem por Galatea Grey Ter 07 Jan 2014, 01:06

Sem se importar com os olhares das pessoas a sua volta a jovem seguia, seus passos marcavam a areia com mais do que meras pegadas, havia sentindo no sacrifício que cometera, e sentindo maior ainda nas escolhas da jovem de cabelos azulados.

Olhando para Hell ao seu lado Galatea sentia-se um pouco mais segura, mesmo assim esta sabia que o caminho que seguiria era duro e penoso e esperava se preparar para isso obtendo um Skarmory como companheiro.

O sorriso abatido sumiu de seus lábios quando esta olhou as estrelas observando o céu, o simples pensamento de que era pequena demais diante do firmamento a fez tremer de emoção sabendo que era seu dever marcar e selar seu destino com o sangue de pokemons e a lealdade a Giratina.

Off: Posso pedir pra voce fazer a personalidade da Hell (Sableye xD)
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Passos na Areia Empty Re: Cap 2 - Passos na Areia

Mensagem por Alice Sex 10 Jan 2014, 14:27

off: claro que pode ^^
off2: sorry a demora ç.ç e o post pequeno ç.ç
personalidade Hell: Incrivelmente carinhosa, doce, gentil e brincalhona com Galatea. Está sempre preocupada com o bem estar da Giratinista, quase bancando uma mãe para a mulher ao se certificar de que ela se alimentou direito, colocando-a para dormir e acariciando seu cabelo até que a mesma durma. Em batalha é implacável e não desisti, obedecendo qualquer ordem recebida sem questionar e sempre dando tudo de si. Sempre que encontra algum pokémon, e às vezes com pessoas também, Hell corre para perto, analisa e fareja um pouco. Se gostar (o que quase sempre acontece), a pokémon estica o dedo para o alvo e fica com olhar pidão para Galatea, pedindo para que seu achado seja sacrificado para Giratina.
ta bom?


O silêncio das ruas era quebrado pelo som de portas e janelas se fechando. Galatea observava a cidade se preparar para dormir com total indiferença. As pessoas não a viam passar, quase como se não existisse. Para a Giratinista, o sentimento era reciproco. Seu desejo era um Skarmory.

Hell dava alguns passos para frente, analisando ao lado de uma casa e pensando se seguir pelo beco seria uma boa ideia. Galatea parava para observar sua pokémon, entendo o pensamento da mesma. A ave se esconderia em um lugar como aquele? Antes que as duas pudesse tomar uma decisão, do outro lado, mais ao sul de onde estavam, um grito humano foi carregado pelo vento frio que dominava a noite. Os últimos raios de sol ainda deixavam uma coloração alaranjada no céu escuro, porém já não tinham força para aquecer aquela noite.

Outro grito... Seria sua ave? Ou somente um criminoso?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Passos na Areia Empty Re: Cap 2 - Passos na Areia

Mensagem por Galatea Grey Sex 10 Jan 2014, 14:42

Passar despercebida entra as pessoas era quase uma qualidade para Galatea, mas o coração do deserto se apressava em ir pra cama deixando o frio da noite fora de suas casas, e isso de certa forma deixava a Giratinista feliz.

- O frio...

Suspirou a jovem enquanto observava sua nova companheira, ao seu parecer Hell era o pokemon perfeito para compartilhar seu destino incerto e caótico, e por alguns instantes quando as duas trocaram olhares a jovem sorriu de verdade, isso até o estranho grito.

A atenção da Giratinista foi tomada por completo enquanto seus passos seguiam em direçao ao grito dizendo baixo na direçao de Hell:

- Fique atenta Querida!
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Passos na Areia Empty Re: Cap 2 - Passos na Areia

Mensagem por Alice Sex 10 Jan 2014, 14:57

Galatea seguia calma e cautelosamente em direção da origem do grito. O momento entre giratinista e pokémon ficou para trás, mas possivelmente encontraria espaço para ressurgir. Hell não aprovava muito a ideia de verificar a origem do grito, afinal ninguém grita por nada e a pokémon se preocupava com a segurança de Galatea. Entretanto obedecia e ficaria atenta, até para não ser pega de surpresa e garantir a segurança da mulher.

Os prédios mais altos ficavam para trás. Quando mais a dupla avançava, mais pobres as casas ficavam. Hell parou por um segundo, analisando um Dunsparce que escavava uma toca e logo apontando para ele. Porém Galatea não demonstrou interesse pelo pokémon. Sem sucesso, a Sableye deixou o selvagem para trás e continuou caminhando em direção a origem do grito. O outro pokémon continuou a tarefa de construir sua toca sem perceber o risco que correra há poucos minutos.

Os minutos passavam e já não havia vestígio do sol, quase como se ele nunca tivesse surgido. As casas agora se agrupavam sem uma ordem lógica, criando ruelas  e becos nada convidativos. De repente, Hell parou sua caminhada e chamou a atenção de Galatea. A giratinista foi obrigada a parar e voltar. Sableye mirava o sangue ainda úmido na areia. Não devia ter acontecido há muito tempo e a pokémon ficava ainda mais receosa em permitir que sua treinadora caminhasse em direção a algo aparentemente perigoso.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Passos na Areia Empty Re: Cap 2 - Passos na Areia

Mensagem por Galatea Grey Sex 10 Jan 2014, 15:09

A jovem sorriu de soslaio quando viu Hell apontar para o Dunsparce que cavava sua toca, mas ainda não era hora de testá-la contra um pokemon, era a hora de caçar mais um companheiro e por isso Galatea se privou do primeiro sacrifício.

O grito viera de muito longe se comparado a distancia que as duas haviam andado, e o sangue derramado na areia era um sinal de que alguma coisa séria havia ocorrido, isto fez com que o sorrisso abatido de Galatea se revelasse novamente enquanto a jovem observava o rubro do sangue.

Olhando para Hell esta simplesmente diz de forma suave:

- Não se preocupe... Nós não vamos nos arriscar muito!

E sem esperar pela resposta a jovem segue o rastro de sangue com mais cautela e segurando com firmeza a adaga de lamina negra com força no bolso de seu casaco.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Passos na Areia Empty Re: Cap 2 - Passos na Areia

Mensagem por Alice Sex 10 Jan 2014, 16:30

A caminhada avançava de ritmo lento e as gotas de sangue no chão se tornavam mais frequentes. O som de briga atingia os ouvidos de Galatea e Hell. Ferro colidindo contra uma parede... Um ganido pokémon e um grito humano acompanhado de maldições...

Hell olhou para a giratinista, ainda preocupada com sua segurança. Os sons não agradavam a pokémon que já suspeitava o que acontecia. Entretanto a mulher seguia. Colada em uma parede, giratinista e pokémon espiaram uma cena grotesca que se desenrolava. Um Nincada e um Cacnea ensinavam um bebê Skarmory a atacar um humano. A mochila do homem estava caída e de seu interior era possível ver algumas garrafas de água, o ouro do deserto.

Nincada se aproximava e pegava uma das garrafas e o homem gritava para que ele se afastasse, enquanto atingia o rosto de Skarmory com uma barra de ferro, tentando afastar o pokémon. Hell já imaginara aquilo. Na cidade quente era comum gangues pokémons se unirem e atacarem humanos para roubar sua água. A sede pode levar qualquer um a um ato hediondo e a dupla estava ensinando Skarmory a sobreviver da forma mais suja possível.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Passos na Areia Empty Re: Cap 2 - Passos na Areia

Mensagem por Galatea Grey Sex 10 Jan 2014, 16:55

A cena de sobrevivência e luta era triste aos olhos de Galatea, uma lagrima escorreu por seu rosto ao imaginar que aqueles pokemons estavam aos poucos corrompendo a inocência daquela ave, as garras de aço faziam seu trabalho fazendo com que o homem recuasse.

Galatea olhou para Hell sorrindo de forma suave dizendo:

- Desculpe garota teremos que nos arriscar um pouco!

A jovem retira a potion de sua mochila entregando-a a pokemon antes de dar a primeira ordem de ataque para esta"

- Avance rápido e use dois Scratch contra o Cacnea em suas costas, mire na cabeça de preferencia!

"O espirito cruel dos homens corromperam estes pokemons... E eu irie purifica-los!"

Pensou a jovem esperando pelas ações de Hell.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Passos na Areia Empty Re: Cap 2 - Passos na Areia

Mensagem por Alice Sáb 11 Jan 2014, 14:20

Galatea se entristecia com a cena a sua frente. A natureza humana corrompia os pokémons e os pokémons mais velhos corrompiam um filhote... A cada novo ataque pokémon as pessoas os tratavam com mais crueldade ainda... Era um ciclo vicioso que precisava ser quebrado. A sede do deserto não precisa matar ninguém. A cidade possui água suficiente para que todos, humanos e pokémons, vivam em paz. Porém a ganancia falava mais alto e levava cada ser a usar do meio que dispunha para armazenar o líquido. Cacanea e Nincada não acreditavam estar fazendo algo de errado. Na sua concepção e com sua experiência de vida, os dois pokémons acreditavam estar ensinando a ave a sobreviver no deserto.

Com o rosto ainda molhado pelas lágrimas, Galatea informou a Hell que elas teriam de se arriscar e lutar. Sableye já imaginava isso. Não sairia de lá e deixaria aquele caos acontecer. Não era aquele tipo de caos que Giratina precisava para surgir e, assim, preparar o mundo para o renascimento de Arceus. Segurando um Potion, a pequena Sableye pulou naquele antro de maldade e atingiu dois Scratchs na cabeça de Cacnea, fazendo um grande estrago. A pokémon cacto, que simplesmente não esperava um ataque, deixou cair a garrafa de água que bebia. O líquido transparente desapareceu na terra antes mesmo que pudesse ser notado. Nincada, o mais velho do grupo, foi o primeiro a reagir e rapidamente lançou um Scratch em Hell. A pequena Sableye evadiu do ataque, porém o inseto conseguiu o que queria: cacnea livre.

Skarmory enterrou as garras de metal na perna do homem, o mantendo imobilizado e observou a recém chegada, confusa sobre o que fazer. Nincada a instruiu a ficar onde estava, afinal ela estava em treinamento e não precisava participar de uma briguinha qualquer. Consentindo com a ordem recebida, a ave de metal voltou a atacar o homem com seu bico afiado enquanto Cacnea e Nincada se posicionavam lado a lado para enfrentar Sableye.


Hora da Batalha
Condições da batalha:

Cap 2 - Passos na Areia 302
Sableye/Hell
Lv.07
Trait: Stall
100%, Status: Normal
Vs.
Cap 2 - Passos na Areia 290
Nincada
Lv. 07
Trait: Compoundeyes
100%, Status: Normal
Cap 2 - Passos na Areia 227
Skarmory
Lv. 01
Trait: Keen Eye
100%, Status: Normal
Cap 2 - Passos na Areia 331
Cacnea
Lv. 03
Trait: Sand Veil
40%, Status: Normal

Cacnea se inflou de ar e, a julgar pelo movimento, logo iniciaria um ataque a distância.



Sorteio o/
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Passos na Areia Empty Re: Cap 2 - Passos na Areia

Mensagem por Galatea Grey Sáb 11 Jan 2014, 15:20

A jovem enxugou as lagrimas com a manga do casaco de lona, o elemento surpresa havia sido a vantagem decisiva nos primeiros golpes de Hell, e agora frente a frente contra os dois Pokemons corruptores Galatea escolhia sabiamente os próximos passos de sua companheira:

- Hell avance contra o Nincada usando um Scrath para agarra-lo e arremessar contra o Cacnea, use o corpo do Nincada como escudo usando um Scrath entre os olhos do Cacnea!

Os olhos da jovem olharam de relance para o filhote prateado esperando que este não estrasse na luta.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Passos na Areia Empty Re: Cap 2 - Passos na Areia

Mensagem por Alice Seg 13 Jan 2014, 02:41

Enxugando as lágrimas, Galatea refletia sobre os próximos passos. Hell, no primeiro desafio, tereia de enfrentar dois adversários cruéis e sem escrúpulos. Galatea sabia que tudo na vida existe por um propósito e sua fé em Giratina lhe dizia que era seu dever estar naquele triste cenário. Nincada podia ser o mais forte do grupo, mas Cacnea era claramente o líder.

Antes que Galatea pudesse encerrar os comandos, Cacnea soltou o ar que estava segurando e liberou o Poison Sting, atingindo a fantasma em cheio e empurrando-a para trás. Após uma cambalhota no ar, a fantasma se empurrou com a mão e voltou a recuperar o equilibro, partindo para o ataque. Cacnea lançou-se na frente para usar outro Poison Sting, porém Hell foi rápida e saltou por cima, colidindo seu Scratch com o de Nincada. Com a pequena distração, a pokémon empurrou o inseto em direção ao cacto, usando-o como escudo e tentou lançar outro Scratch em Cacnea. Entretanto o líder da gangue conseguiu desviar e o golpe o atingiu somente de raspão.

Hell se afastava em busca de espaço. Nincada esperneava com as patas para o ar, tentando virar-se. Já Cacnea mirava a adversária com fúria no olhar. Skarmory estava pousado sobre a barriga do homem inconsciente, esperando alguma instrução dos dois tutores. A ave estava claramente perdida sobre o que fazer naquela situação.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto e coberto por areia. Algumas casas próximas e a mochila do homem desmaiado com várias garrafas de água dentro.

Cap 2 - Passos na Areia 302
Sableye/Hell
Lv.07
Trait: Stall
85%, Status: Normal
Vs.
Cap 2 - Passos na Areia 290
Nincada
Lv. 07
Trait: Compoundeyes
93%, Status: Normal
Cap 2 - Passos na Areia 227
Skarmory
Lv. 01
Trait: Keen Eye
100%, Status: Normal
Cap 2 - Passos na Areia 331
Cacnea
Lv. 03
Trait: Sand Veil
30%, Status: Normal
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Passos na Areia Empty Re: Cap 2 - Passos na Areia

Mensagem por Galatea Grey Seg 13 Jan 2014, 14:32

A inconsciência do homem incomodou Galatea assim de como a certeza de que aquele Cacnea era o culpado pela corrupção daquela bela ave, com um sorriso frio a jovem apenas da mais ordens para Hell tentando aproveitar a pequena vantagem da situação:

- Hell avance usando dois Scratchs contra o Cacnea, espere até ele iniciar o ataque para ataca-lo, e quando atacar mire na garganta!

Os olhos avermelhados da jovem correram para o Skarmory dando um sorriso gentil em sua direção, enquanto em seus pensamentos ecoavam a ideia de livra-lo daquele mal.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Passos na Areia Empty Re: Cap 2 - Passos na Areia

Mensagem por Alice Ter 14 Jan 2014, 15:47

O fato do homem não mais se mexer era preocupante e, com um sorriso frio nos lábios, Galatea sabia que era Cacnea. Aquela maldade toda que presenciava era culpa do pokémon cacto e era ele o pokémon que Giratina queria. Determinada, a giratinista comanda mais uma vez sua Sableye, mirando no líder do gangue. Logo após ela dá um sorriso gentil para Skarmory que a olha confusa. A ave claramente tentava entender o que a mulher planejava. Um filhote curioso.

Hell avançou contra Cacnea, esperando o ataque desse. Quando os espinhos venenosos voaram em sua direção, a Sableye saltou e preparou seu Scratch que nunca atingiu o alvo pretendido. Nincada, em um ato impressionante, se colocou na frente de Cacnea, protegendo seu líder com seu próprio corpo e, por causa disso, levando um dano crítico. Aproveitando a distração, Cacnea lançou outra chuva de espinhos em Hell. As agulhas se chocaram com seu Scratch, ferindo muito pouco cada um dos dois, mas envenenando a fantasma. Nincada se levantava com dificuldade e voltava a se posicionar entre Cacnea e Hell. O sorriso arrogante do cacto era enervante tanto para Sableye quanto para sua mestra.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto e coberto por areia. Algumas casas próximas e a mochila do homem desmaiado com várias garrafas de água dentro.

Cap 2 - Passos na Areia 302
Sableye/Hell
Lv.07
Trait: Stall
78%, Status: Poison
Vs.
Cap 2 - Passos na Areia 290
Nincada
Lv. 07
Trait: Compoundeyes
73%, Status: Normal
Cap 2 - Passos na Areia 227
Skarmory
Lv. 01
Trait: Keen Eye
100%, Status: Normal
Cap 2 - Passos na Areia 331
Cacnea
Lv. 03
Trait: Sand Veil
23%, Status: Normal
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Passos na Areia Empty Re: Cap 2 - Passos na Areia

Mensagem por Galatea Grey Ter 14 Jan 2014, 15:54

A situação nao era boa para Hell, a fantasma lutava contra dois pokemons experientes o que dificultava as escolhas da inexperiente Giratista, respirando fundo a jovem da novas ordens a Hell esperando ter mais sucesso em seu primeiro combate:

- Hell mire os próximos ataques no Nincada. Use Scratchs para feri-lo nas patas e imobiliza-lo. tente evitar o ataque do Cacnea!


" Logo você poderá descansar minha Amiga!"

Pensou a jovem ao ver o veneno atingir o corpo de Hell.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Passos na Areia Empty Re: Cap 2 - Passos na Areia

Mensagem por Alice Ter 14 Jan 2014, 16:04

Novas ordens eram dadas e Hell avançava mais uma vez. Dessa vez, no entanto, a fantasma mirava o soldado de Cacnea, aquele que protegia seu chefe a qualquer custo. Cacnea ergueu seu braço espinhento e Nincada também avançou. Entretanto, como Hell já vinha preparando seu ataque a mais tempo, seu adversário não conseguiu contra atacar. O segundo ataque de Hell foi rápido e certeiro. Nincada não era um adversário acostumado a lutar por conta. Provavelmente passara sua vida inteira obedecendo Cacnea e travando suas lutas. Hell, por outro lado, conseguia improvisar sem se desviar dos comandos recebidos e evadia da falha tentativa do inseto de atingi-la. O segundo Scratch conseguiu atingi-lo na pata. Nincada não conseguiria correr como antes. Cacnea franziu o senho irritado com isso. Seu cão de guarda número 1 estava fragilizado e ele precisava de outro para protegê-lo. Sem escrupulos, o pokémon ergueu a pata e mandou Skarmory atacar com seu Peck. As bicadas atingiram Hell em cheio, já que a Sableye não esperava que a ave entrasse em combate. A obediência dos dois pokémons para com o outro era admirável.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto e coberto por areia. Algumas casas próximas e a mochila do homem desmaiado com várias garrafas de água dentro.

Cap 2 - Passos na Areia 302
Sableye/Hell
Lv.07
Trait: Stall
58%, Status: Poison
Vs.
Cap 2 - Passos na Areia 290
Nincada
Lv. 07
Trait: Compoundeyes
43%, Status: -2 Speed por causa de pata machuca 
Cap 2 - Passos na Areia 227
Skarmory
Lv. 01
Trait: Keen Eye
100%, Status: Normal
Cap 2 - Passos na Areia 331
Cacnea
Lv. 03
Trait: Sand Veil
23%, Status: Normal
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Passos na Areia Empty Re: Cap 2 - Passos na Areia

Mensagem por Galatea Grey Ter 14 Jan 2014, 16:10

A entrada prematura de Sakrmory fizeram com que um grande ódio nascesse no coração de Galatea, a jovem não queria ferir o filhote de Ave, mas agora a situação se complicaria ainda mais para Hell se a Giratinista não pensasse em nada:

- Hell use um Scracth contra a Skarmory para desequilibra-la e, outro Scartch para empurra-la para cima de Nincada!

A jovem colocou a mão por cima da adaga de lamina negra esperando pacientemente para fazer seu trabalho.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Passos na Areia Empty Re: Cap 2 - Passos na Areia

Mensagem por Alice Ter 14 Jan 2014, 21:37

Enfurecida por ter de ferir o inocente filhote, Galatea comandava Hell para a derrota do pássaro inexperiente. A Sableye precisava ser rápida, pois do contrário sua derrota era certa. Porém a fantasma ainda tinha uma vantagem a seu favor: Skarmory era inexperiente e Nincada não sabia lutar sozinho. O real adversário de Hell era Cacnea e o pokémon não era muito bom em coordenar a dupla.

Skarmory avançava contra Sableye com seu Peck armado, mas a inexperiência da ave a fazia errar o golpe com facilidade. Para Hell foi fácil revidar com um Scratch nas patas do pássaro e outro em seu peito, lançando-o sobre Nincada. O inseto não teve tempo de escapar com sua pata ferida e Cacnea repreendia aos gritos a dupla incompetente. Skarmory, quase nocauteado, respirava com dificuldade, porém tentava mostrar desempenho ao seu protetor.

Os espinhos venenosos do pokémon cacto atingiam de raspão a fantasma. Se por um lado o corpo dos dois pokémons o mantinha protegido, por outro dificultava a mira do líder da gangue. No final das contas, o veneno enfraquecia Hell.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto e coberto por areia. Algumas casas próximas e a mochila do homem desmaiado com várias garrafas de água dentro.

Cap 2 - Passos na Areia 302
Sableye/Hell
Lv.07
Trait: Stall
48%, Status: Poison
Vs.
Cap 2 - Passos na Areia 290
Nincada
Lv. 07
Trait: Compoundeyes
33%, Status: -2 Speed por causa de pata machuca 
Cap 2 - Passos na Areia 227
Skarmory
Lv. 01
Trait: Keen Eye
20%, Status: Normal
Cap 2 - Passos na Areia 331
Cacnea
Lv. 03
Trait: Sand Veil
23%, Status: Normal
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Passos na Areia Empty Re: Cap 2 - Passos na Areia

Mensagem por Galatea Grey Ter 14 Jan 2014, 21:44

A luta era demasiada pesada para Hell, e aos poucos isso minava o vigor da pokemon fantasma, sabendo disso Galatea não perdia tempo em dar novas ordens para sua companheira tentando evitar uma derrota:

- Hell use um Scatch contra a Skarmory para prensar ainda mais Nincada contra o chão, depois um Scartch contra o Nincada preso para tira-lo de uma vez por todas do combate. Use os corpos dos dois como escudo para se proteger do Cacnea!
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Passos na Areia Empty Re: Cap 2 - Passos na Areia

Mensagem por Alice Ter 14 Jan 2014, 22:06

Skarmory se erguia e, demonstrando toda sua inexperiência, firmava sua pata sobre Nincada, ferindo ainda mais o parceiro. Hell aproveitava a chance e atacava com outro Scratch, porém, antes de cair, a ave usava um último Peck. Enquanto a fantasma era lançada longe, o pássaro caía sobre Nincada, piorando a situação do aliado.

Hell e Cacnea começavam a correr ao redor do corpo de Skarmory. O cacto tentando atingir a fantasma e a fantasma evadia do golpe com facilidade. Os espinhos venenosos recocheteavam no corpo de Skarmory, sem que a ave sequer sentisse. Nessa confusão, Nincada tentava sair de baixo do pokémon aço, sem muito sucesso. Em uma das voltas ao redor da ave, Hell viu a cabeça de Nincada e, sem a menor dificuldade, o atingiu com um Scratch. A vitória agora parecia iminente.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto e coberto por areia. Algumas casas próximas e a mochila do homem desmaiado com várias garrafas de água dentro.

Cap 2 - Passos na Areia 302
Sableye/Hell
Lv.07
Trait: Stall
43%, Status: Poison
Vs.
Cap 2 - Passos na Areia 290
Nincada
Lv. 07
Trait: Compoundeyes
18%, Status: -2 Speed por causa de pata machucada, preso sob o corpo nocauteado de Skarmory 
Cap 2 - Passos na Areia 227
Skarmory
Lv. 01
Trait: Keen Eye
0%, Status: Nocauteado 
Cap 2 - Passos na Areia 331
Cacnea
Lv. 03
Trait: Sand Veil
23%, Status: Normal
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Passos na Areia Empty Re: Cap 2 - Passos na Areia

Mensagem por Galatea Grey Ter 14 Jan 2014, 22:37

Galatea sorriu tirando a longa agada negra de dentro de seu bolso dando novas ordens para Hell:

- Use o corpo do Skarmory como impulso para atacar o Cacnea, talvez ele te acerte mas o peso de seu corpo juntamento com o Scratch devem derruba-lo, quando ele cair use outro Scrath na altura do peito!

Sem pressa a jovem deu um passo para trás escolhendo um bom local para o sacrifício começando a desenhar na areia o pentagrama.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Passos na Areia Empty Re: Cap 2 - Passos na Areia

Mensagem por Alice Ter 14 Jan 2014, 23:40

Após dizer os últimos comandos para Hell, Galatea usava a ponta da lâmina negra para desenhar o pentagrama na areia. Era hora do ritual para Giratina. A lâmina deslizava sem dificuldade e o sulco na areia era marcante e bem visível.

Cacnea usava o Poison Sting para o chão, lançando-se para cima de Skarmory. Porém, ao chegar no peito do pokémon, deu de cara com Hell e seu Scratch. O pokémon cacto foi lançado para o chão e nocauteado com o segundo arranhão da fantasma. Entretanto, distraída com o líder da gangue, a fantasma não viu Nincada conquistar sua liberdade e atingi-la com Leech Life pelas costas, recuperando-se um pouco. A batalha agora se resumia aos dois adversários.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto e coberto por areia. Algumas casas próximas e a mochila do homem desmaiado com várias garrafas de água dentro.

Cap 2 - Passos na Areia 302
Sableye/Hell
Lv.07
Trait: Stall
28%, Status: Poison
Vs.
Cap 2 - Passos na Areia 290
Nincada
Lv. 07
Trait: Compoundeyes
25%, Status: -2 Speed por causa de pata machucada, preso sob o corpo nocauteado de Skarmory 
Cap 2 - Passos na Areia 227
Skarmory
Lv. 01
Trait: Keen Eye
0%, Status: Nocauteado 
Cap 2 - Passos na Areia 331
Cacnea
Lv. 03
Trait: Sand Veil
0%, Status: Nocauteado
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Passos na Areia Empty Re: Cap 2 - Passos na Areia

Mensagem por Galatea Grey Ter 14 Jan 2014, 23:46

Com um sorriso frio a jovem se dirigiu na direção do Cacnea caído, podendo ver o ataque feito pelo pokemon inseto, olhando para Hell já com um sorriso mais meigo a jovem da mais uma ordem antes de poder deixar sua companheira descansar.

- Avance com força e o empurro com o corpo usando um Scatch para derruba-lo, se ele ainda estiver consciente use outro Scartch para desmaia-lo!

Depois disso a jovem pegou com cuidado o corpo do Cacnea puxando-o em direção do pentagrama.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Passos na Areia Empty Re: Cap 2 - Passos na Areia

Mensagem por Alice Ter 14 Jan 2014, 23:55

As últimas ordens eram dadas. Nincada não demonstrara grande capacidade de luta sem a supervisão de Cacnea. Enquanto Hell avançava contra o inseto, Galatea arrastava o corpo do cacto em direção ao pentagrama. Mais próximo do desenho, a garota se viu sem escolhas e ergueu o pokémon desmaiado, posicionando no centro da grande estrela. Hell atingia os dois scratchs em Nincada enquanto o pokémon tentava atingi-la com um Scratch, golpe que nunca machucaria a fantasma. Cacnea fazia falta para o inseto, mas ente nunca mais veria o antigo chefe novamente. Sua alma em alguns instantes seria de Giratina.

Vitoriosa, Hell deixava Skarmory, Nincada e o homem desconhecido para trás, parando ao lado de Galatea para o ritual de sacrifício. Era hora de pedir a Giratina que providenciasse o caminho certo, o caos certo, para o renascimento de Arceus.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto e coberto por areia. Algumas casas próximas e a mochila do homem desmaiado com várias garrafas de água dentro.

Cap 2 - Passos na Areia 302
Sableye/Hell
Lv.07
Trait: Stall
28%, Status: Poison
Vs.
Cap 2 - Passos na Areia 290
Nincada
Lv. 07
Trait: Compoundeyes
0%, Status: Nocauteado 
Cap 2 - Passos na Areia 227
Skarmory
Lv. 01
Trait: Keen Eye
0%, Status: Nocauteado 
Cap 2 - Passos na Areia 331
Cacnea
Lv. 03
Trait: Sand Veil
0%, Status: Nocauteado

Cap 2 - Passos na Areia 302
Hell ganhou:
1 de Exp por derrotar Skarmory
16 de Exp por derrotar Cacnea
150 de Exp por derrotar Nincada
Totalizando: 167 de Exp

Ficha atualizada
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Passos na Areia Empty Re: Cap 2 - Passos na Areia

Mensagem por Galatea Grey Qua 15 Jan 2014, 00:11

Galatea alisou por alguns instantes o pedaço de pele livre de espinhos bem em cima do coração do Cacnea, a lamina negra parecia leve nas mão da jovem e quando esta levantou a adaga as palavras murmuradas em uma simples oração marcaram o ponto exato em que lamina entrou no corpo do Cacnea atingindo o coração matando-o em instantes:

- Que Giratina o guia até Arceus!

Retirando a lamina ainda pulsante a jovem deixou com que o sangue verde do pokemon escorresse para fora do corpo lentamente, levantando-se com um sorriso abatido no rosto esta encarou sua companheira dizendo:

- Mais uma Alma para Giratina!

Sem esperar respostas esta joga 2 esperas capturando os pokemons caídos para então retornar Hell para sua pokebola e seguir na direção do homem tentando ver se este ainda vivia.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Passos na Areia Empty Re: Cap 2 - Passos na Areia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos