Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador!

3 participantes

Ir para baixo

Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador! Empty Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador!

Mensagem por Hannerps Sex 12 Jun 2015, 15:44

Just Walking

Tinha sido uma longa noite, o suficiente para recuperar as energias da nova dupla de Nyender. Havia ficado um dia fora, mas parecia que fazia meses que não voltava à casa de Frida. Talvez pela quantidade de coisas que aconteceram durante o dia anterior, talvez pela perspectiva de nova vida que não saía da cabeça do garoto. O primeiro passo já havia sido dado.

Ficou algum tempo sem voltar a visitar a casa da senhora que tanto o ajudou depois de sua morte. Um filho da senhora, que, aliás, tinha mais pena do que admiração pelo garoto era o único motivo da casa ainda estar inteira, porém, este não voltava a Nyender a um bom tempo. Hanner não se preocupava; usava a casa com a cópia da chave dada pela senhora antes da morte. Seu filho, de nome Alfred, deixava a geladeira e os armários com comida suficiente até retornar (começou a fazer isso há cerca de dois anos, ao perceber que o garoto vivia pedindo dinheiro para sobreviver).

Durante a noite, acordou várias vezes para passar água corrente sobre a cicatriz da nova tatuagem, aliviando o incômodo que ainda sentia. Sempre que acordava, se certificava de dar uma olhada em Charmander, que dormia ao lado da cama, feito uma pedra. Se a cauda em chamas do Pokémon entrasse em contato com algum pano, ele teria um infarto antes da casa terminar de queimar.

Ao acordar, Charmander ainda estava sonolento, mas logo despertou ao ouvir sobre comida. Não podia culpa-lo; o dia anterior havia sido duro para o Pokémon. Ao menos acordava mais disposto e se alimentava bem. Só fechava a cara e queria mudar de assunto quando o Gladiador comentava sobre a necessidade de superar o trauma com o fogo. Hanner entendia que o assunto ainda era recente e, por isso, decidiu esperar para falar sobre isso novamente (por mais necessidade que sentisse).

Hanner colocava uma mochila nas costas, com algumas coisas que poderiam ser úteis na jornada, e guardava seu novo parceiro em sua Pokébola antes de deixar novamente a casa e iniciar uma caminhada sem rumo definido. Nyender era uma cidade grande com muitas possibilidades, ainda mais agora que tinha um parceiro contigo. Uma batalha contra outro treinador ou Pokémon selvagem poderiam ser uma boa opção, afinal, tinha de se fortalecer se quisesse desafiar as Arenas, a busca por um item também não lhe parecia mal. Andava ao leste da casa de Frida, sem rumo, mas cheio de objetivos!
Hannerps
Hannerps


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador! Empty Re: Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador!

Mensagem por Ayzen Sex 12 Jun 2015, 16:24

Off: Voltando aqui para te narrar :)


Depois de um momento de alta pressão na academia, Lilthief Hanner resolvia retornar para casa, ou ao menos para a casa onde estava ficando quando não tinha ninguém. O rapaz que agora era um gladiador tinha muito o que fazer até alcançar o Gran Ministro, e o mais importante era vencer o medo de Charmander ao fogo. Jafar, o Pokémon Fire, demorou para se recuperar, mas quando o rapaz deu por si, ele estava forte e confiante de novo, mas não queria comentar nada sobre suas fobias, o que era normal.

No dia seguinte, quando o rapaz colocou a mochila nas costas, trancou a porta e colocou a chave no assoalho da porta, o mundo parecia uma nova oportunidade para ser explorado. Não tinha muitos itens em sua bolsa, mas sabia que poderia conseguir mais durante o seu percurso na cidade. Hanner caminhava pelas ruas não muito movimentadas de seu bairro e suspirava sobre a necessidade de um desafio. A capital estava bem ensolarada naquela manhã romântica, onde o frio do vento se misturava no calor dos raios solares, deixando a situação bem agradável.

O menino percebia a existência de várias pessoas se declarando pelas ruas, na medida em que se aproximava até o centro da cidade. O dia dos namorados era comemorado em Shinki pelo visto. As pessoas conversavam sobre a possibilidade de irem para Erobing, participar de um festival que estava acontecendo ali. Hanner ouvia de relance. Como sabia bem, os habitantes de Shinki não eram os mais gentis que conhecia.

Na rua do recomeço, passando de frente da academia, indo em direção do centro, o grande prédio da biblioteca central aparecia. Lilthief já se deparava diversas vezes com o prédio, mas dessa vez perdia a atenção e acabava se esbarrando em uma menina. Era magra, menor do que o gladiador e por isso acabava caindo no chão, derrubando os livros. O chapéu dela voava para a rua e ela se desculpava.

- Desculpe-me, sou uma desastrada... – a menina mal terminava de falar e olhava para Hanner. Em primeira vista, seus olhos enchiam de lágrimas e o vigarista pensava que ela ia chorar, mas assim não aconteceu. – Oi... – ela dizia, como quem visse um anjo, mas Hanner era tudo, menos anjo.


Imagem da npc
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador! Empty Re: Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador!

Mensagem por Hannerps Sex 12 Jun 2015, 17:03

A beautiful woman


OFF:

O clima do dia dos namorados infestava a cidade de Nyender. O sol batia sobre as cabeças dos moradores se combinando com ventos que vinham para amenizar o clima. Hanner pegava sua blusa e a amarrava na cintura, a fim de sentir melhor os ventos batendo em seu corpo. Um sorriso brotava no rosto do garoto, que andava quase de olhos fechados para sentir o clima.

Havia ouvido alguns boatos sobre um festival que estava acontecendo em Erobring, em comemoração ao dia dos namorados. Diversas atrações e, até mesmo, o Ministro da cidade aguardando um desafiante para uma partida de exibição. Vontade de ir até lá não faltava, o que lhe faltava era o dinheiro. Além disso, sabia que ainda não estava pronto para um desafio desse nível. Ele e Jafar precisavam de muito treinamento até enfrentar um Ministro.

Continuava sua agradável caminhada quando se deparou com a Biblioteca Central. Havia passado muitas vezes por ali mas nunca tinha notado como era grande e bonita. Jafar tinha despertado algumas características no garoto que antes não eram afloradas, como a observação. De tanto observar, o garoto trombava em uma linda garota, delicada, que caía ao chão enquanto se desculpava e quase ia ao choro, mas ao ver o garoto, fez um olhar bobo. Hanner conhecia aquele olhar, estava apaixonada.

- Não! Mil desculpas da minha parte! Estava caminhando distraído e esbarrei em você. O desastrado por aqui sou eu... – Hanner levantaria a moça dando-lhe as duas mãos e a puxando para cima enquanto falasse, tentando lhe trazer próxima de seu rosto. Assim que ela se levantasse, correria atrás do chapéu que havia caído. O pegaria e entregaria para moça. Hanner não era um santo e, admirador de uma bela garota como era, tentaria tirar algum proveito da suposta paixão da bela moça.

- Que jeito estranho de se conhecer, não? Parece até o destino... – Falaria colocando a mão na nuca, como se estivesse sem jeito, enquanto desse um sorriso.  – A propósito, meu Nome é Hanner, e o seu? – Falaria com a voz doce. – Mas o que esta fazendo por aqui uma hora dessas, o clima está ótimo mas ainda é cedo... – Enquanto falasse, tentaria uma maior aproximação com a moça, pegando sua mão e tentando iniciar uma caminhada leve. Talvez o clima do dia dos namorados tivesse feito mais um suposto belo casal na cidade de Nyender. [/i][/b][/color]
Hannerps
Hannerps


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador! Empty Re: Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador!

Mensagem por Ayzen Sex 12 Jun 2015, 17:17

A cena era típica de filmes de romance, daqueles em que a garota encontra o seu príncipe na primeira virada de esquina. Só que o príncipe em questão estava mais para ogro. Hanner era um garoto de personalidade muito forte fria, embora sua parte sarcástica o deixasse menos sério. A menina não via isso, apenas uma possibilidade de não passar o dia dos namorados sozinha. Uma doce pessoa. As belas roupas insinuavam que era de uma classe alta da cidade. Ficava levemente corada perante o rapaz em sua frente. Em seus braços, abraçavam os livros.

Lilthief resolvia tirar proveito e puxava a menina para perto de si. Vermelha, ela arregalava os seus olhos e começava a se aproximar mais, só que o vigarista deixava ela no ar, indo pegar o seu chapéu e devolvendo para a dona. A menina ouvia o nome do rapaz, mas estava tão delirante que Hanner teve que perguntar outra vez.

- So-so-sayaka – como se não soubesse o próprio nome, a menina de longos cabelos caminhava pelas ruas junto do gladiador. Quando deu por si, ela já estava de braços dados com o rapaz e seguia pelo caminho. As pessoas não estranharam, devido a data comemorativa. – E-estou indo para a biblioteca da cidade... Tenho que devolver esses livros.

Fugindo de sua personalidade egocêntrica, Lilthief tinha uma perfeita caminhada pela cidade, indo para a biblioteca central. Entrando no local, uma ou duas pessoas estavam ali, fora o atendente de sobretudo e cabelos alvos. O casal entrava e enquanto Sayaka entregava os livros, o menino observava alguns dos modelos de lançamentos. No fim, ela estava de volta e não pegava nenhum livro e só ficava parada, admirando Hanner, com suas mãos dadas e um olhar apaixonado. Aquilo poderia ser constrangedor, se Hanner não quisesse se aproveitar da situação.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador! Empty Re: Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador!

Mensagem por Hannerps Sex 12 Jun 2015, 22:10

Fall in Love


Por dentro era tão linda quanto por fora. Poderia estar falando da bela garota que o acompanhava há algum tempo, mas estava falando da biblioteca central de Nyender que, com sua infinidade de livros, conseguia tomar a atenção do Gladiador. Nunca fora o maior fã de leitura, porém, começava a pensar no quão bom seria caso tivesse um décimo do conhecimento que aqueles livros carregavam. Com certeza seria capacitado o bastante para se tornar o maior Gladiador que Shinki já viu. Mas tinha mais com o que se concentrar no momento...

Sayaka estava lá, o observando com aquele olhar de anjo. Começava a se sentir mal por querer se aproveitar da garota. Ela tinha um olhar tão puro que Hanner, só de olhar, se sentia o pior dos Giratinistas ao pensar se aproveitar dela. É bem verdade que estava sem muito dinheiro e, ao julgar pelo que viu até ali, provavelmente Sakaya teria alguma coisa pra lhe ajudar. Mas, pesando as situações, decidiu não se aproveitar demasiado da situação.

“Bom, acho que beijar não é pecado hahaha” – Andaria até a garota com um sorriso gentil no rosto e lhe daria um leve beijo nos lábios para, então, lhe dirigir a palavra. Hanner sabia que, se aproveitar podia ser um termo forte para a ideia de pedir ajuda. Gostava da garota. – Bem, Sakaya, estou meio preocupado com uma coisa, talvez pudesse me ajudar... – Após dar o beijo, faria uma expressão de felicidade que, conforme fosse falando, iria se alterando para um olhar vago e uma feição triste.

- Eu tenho um Pokémon, bem, meu único parceiro... Seu nome é Jafar. Ele é um Charmander muito corajoso e durão, mas tem fobia a fogo, fica fora de controle quando vê algo pegando fogo. Por mais paradoxal que pareça, fico preocupado pela segurança dele... Ele é um Pokémon de fogo e sua força depende disso, em uma batalha isso pode custar até mesmo sua vida. – A cada palavra que fosse falando, Hanner ficaria cada vez com a feição mais caída. Gesticularia e olharia, vez ou outra, nos olhos da garota, para chamar atenção para suas palavras.

- Você lê bastante... Já leu algo que possa ajuda-lo? Seria eternamente grato a você se soubesse como livrá-lo desse trauma. Se quiser, venha aqui fora da biblioteca que eu lhe mostro o meu pequeno! Vai ama-lo! – Diferente da fala anterior, na qual mostrava seu problema conforme sua feição se entristecia, agora faria diferente, mostraria empolgação e um sorriso surgiria a cada palavra como um pico de esperança. Estava atuando, mas não estava sendo desonesto.

Aguardaria a garota pegar algum livro caso quisesse ou fosse necessário para, então, sair com ela pela porta que entraram da biblioteca. Assim que chegassem em um local mais afastado, daria um novo beijo nos lábios da garota para, então, liberar Jafar pela Pokébola e apresenta-la ao pequeno. – Jafar, essa é Sakaya! Não é linda? Fale um oi pra ela, é uma pessoa muito gentil!
Hannerps
Hannerps


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador! Empty Re: Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador!

Mensagem por Ayzen Seg 15 Jun 2015, 11:34

Off: Você não deveria ter beijado-a XD


Hanner não sabia se era ideal aproveitar da menina, pelo menos, não muito. A biblioteca central era um pouco populosa e por conta disso acabava deixando claro que o movimento de ida e saída de livros era propício para a menina ficar observando o gladiador com sua cara um tanto quanto boba. O bibliotecário até oferecia um novo livro para a morena, mas essa estava encantada com Lilthief, ignorando o homem que saia de perto do casal.

Procurando se aproveitar, o vigarista encostava perto da menina para beijá-la. Essa virava o rosto, fazendo com que o gladiador beijasse a bochecha. Um tom rubro tomava conta da pele alva da menina. Seus olhos esbugalhavam enquanto Hanner encenava para a menina. Ajudar o moreno era tudo o que Sayaka queria agora. Foram para fora da biblioteca, Hanner liderando a saída e Sayaka vermelha ainda, de olhos esbugalhados e sonhadora.

Ao lado do prédio, o vento continuava e a menina angelical deixava que apenas Hanner falasse, até que Jafar aparecia. O Pokémon acenava para a menina e essa apenas olhava de forma boba para os dois. Mais um beijo no rosto era dada. Sayaka era muito tímida para permitir uma intimidade maior do que isso. Jafar ficou confuso, já que mesmo a menina prometendo ajudar, os olhos dela não desviaram de Hanner, que apenas queria ajuda.

O gladiador estava pronto para falar, até uma loira de cabelos cacheados bater no ombro dele, sem querer, e pedir desculpas. A face apaixonada de Sayaka mudava de apaixonada para irritada. Ela fechava a cara e o anjo parecia se tornar um demônio. Antes que a loira saísse, a morena puxava o braço dela e começava a gritar.

- Você não tem vergonha?! Não está vendo ele no caminho e que está acompanhado! – a voz da menina assustava até o Pokémon de fogo, que se afastava de uma possível briga que se formava, possivelmente provida de um ataque ciumento possessivo da morena.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador! Empty Re: Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador!

Mensagem por Hannerps Seg 15 Jun 2015, 15:06

Really


OFF:

“Jura que essa garota é possessiva desse jeito?” – O pensamento vinha como uma flecha do garoto que, outrora encenava sem maiores preocupações e, agora, tomava os olhos esbugalhados da garota e a fitava perplexo. Olhava para o pequeno Jafar que parecia tão assustado quanto ele. Talvez houvesse achado uma coisa que o pequeno tivesse mais medo do que fogo. Não podia culpa-lo; a cena dava medo.

Por mais incrível que parecesse, a apaixonada garota não o beijar era menos surpreendente que “o show” que a garota proporcionava devido a um simples esbarrão. A garota loira já havia se desculpado e era perfeitamente aceitável; não é pelo dia dos namorados que a cidade estava completamente parada. Nyender não deixava de ser uma cidade movimentada e simples esbarrões podiam ser considerados rotineiros.

Pegaria a mão de Sakaya e a tiraria de perto da garota para não causar maiores problemas, não lhe dirigiria a palavra. Faria um sinal singelo em pedido de desculpas para loira, tentando fazer de modo que sua “acompanhante” não notasse e começasse tudo novamente. Talvez parecesse uma boa hora para o jovem começar a pensar sobre se desvencilhar da garota. Aquilo, sem dúvidas, poderia lhe acarretar maiores problemas. Deveria continuar a encenação e aguardar uma oportunidade.

- Ei meu amor... não precisa ficar com ciúmes! Vamos mudar os planos... O que acha de me ver em ação? Estou pensando em fazer uma pequena batalha contra algum Pokémon selvagem e até mesmo capturar uma companhia para o grande Jafar aqui. Vamos comigo? – Falaria com um sorriso no rosto, a garota não deveria criar problemas em segui-lo.

- E você, o que acha, amigão? – Falaria com o mesmo sorriso para o pequeno, esse, contudo, seria verdadeiro. Jafar e Hanner precisavam de uma nova batalha para apagar a mancha de Cornélios em suas mentes. Guardaria Jafar em sua Pokebola para não chamar grandes atenções e caminharia a procura de algum beco calmo a fim de achar algum Pokémon selvagem. Nyender tinha suas vantagens e, Jafar, suas qualidades.

Hannerps
Hannerps


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador! Empty Re: Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador!

Mensagem por Ayzen Ter 16 Jun 2015, 11:01

Off: 25% de chances de você encontrar um Purrloin. Não é difícil!


Surpreso pela personalidade escondida da menina, Hanner pensava onde estava pisando, uma vez que a menina parecia muito agitada e possessiva. O gladiador tentou amenizar a briga que se instaurava, enquanto a loira procurava saber onde foi que ela tinha errado, uma vez que pediu desculpas a Lilthief. Com um sinal de desculpas, o vigarista afastava a morena do campo de guerra, enquanto ela continuava a ameaçar de longe a loira que se recolhia e entrava na biblioteca.

Após o fim do barraco, Sayaka suspirava e mudava completamente, abrindo um sorriso largo e encarando o seu amado, com eu olhar bobo/apaixonado. Jafar suspirava aliviado por voltar a conhecer a menina meiga de chapéu em sua frente. O Pokémon de fogo se animava com a proposta de encontrar um oponente, tanto que batia no peito estufado e parecia se gabar de suas habilidades, que Hanner sabia que tinha.

- Claro, tudo para te ver em ação...

O suspiro após a fala deixava a cena mais extasiada. O grupo começava a andar pelas ruas da capital, na qual o amor estava no ar. Os bancos das praças sempre tinham um casal. Sayaka apenas intensificava seu olhar apaixonado por Hanner, no entanto, recatado. Alguns passos pelas ruas, entrando e saindo de becos. Assim que a dupla entrava em um beco, um Glameow fugia, ou uma Skitty. A menina continuava encarando o gladiador, que acabava tendo dificuldades para poder procurar algum Pokémon. Jafar suspirava mais uma vez, decepcionado pela menina.

Depois de um tempo, olhos postos nos becos e nada. Era quase meio dia e a única coisa que o gladiador pode ver, ou ouvir, era os gritos de uma mulher de cabelos castanhos, cacheados. Ao lado dela, um homem alto, moreno escuro, olhos grandes e negros. Ele puxava a bolsa dela e ela gritava puxando a bolsa de vez, simples reação ao perigo.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador! Empty Re: Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador!

Mensagem por Hannerps Ter 16 Jun 2015, 12:19

A Thief!

OFF:

Hanner olhava para garota, que continuava o fitando, apaixonada, com um semblante triste. Não tinha ideia de como iria fazer pra despistar da garota até o fim do dia. É óbvio que, se a garota não quis nem ao menos beijá-lo, não irá querer dormir contigo. Pelo menos tinha um prazo. Por mais bonita que fosse, sua obsessão começava a o assustar. Até Jafar, que estava convivendo com a garota por poucos minutos já havia percebido isso. Aliás, o próprio garoto convivia com a garota por muito pouco tempo para chegar a esse ponto.

“Nossa, ela deve ter algum problema... Ou eu sou muito irresistível mesmo hahahaha, deve ser isso, certeza!” – Um sorriso vinha ao rosto do Gladiador enquanto refletia sobre a situação. Continuava sem achar um Pokémon selvagem. Já fazia algum tempo que caminhavam em busca de um adversário. Já se passava do meio do dia. Jafar, como sempre, com o peito estufado, era o gás que não fazia com que Hanner desistisse.

- O que é isso?! – Olhava para os lados para entender da onde vinha aquele barulho. Assim que percebeu que eram gritos, logo conseguiu ver sua fonte. Era uma tentativa de assalto. Uma mulher de cabelos castanhos e cacheados tinha sua bolsa tentando ser tirada a força por um homem moreno, alto e sensual de olhos negros. Era mais um assalto de Nyender. Não havia achado um Pokémon, mas, com certeza, um pouco de ação.

- Ei, solte a bolsa dela ou vamos ter ladrão assado para o jantar, não é, Jafar?! – Sabia que o pequeno não sabia usar golpes de fogo (e mesmo que soubesse, provavelmente, não usaria). Mas, mesmo assim, tentaria intimidar o ladrão enquanto piscasse para o Charmander para não assustá-lo. Não estava tão preocupado com o assalto mas, como estava tão sem dinheiro ultimamente, estava esperançoso de receber uma recompensa por ajudar a mulher. Podia ser uma das mulheres mais ricas de Shinki, quem sabe. A esperança é a última que morre.
Hannerps
Hannerps


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador! Empty Re: Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador!

Mensagem por Ayzen Ter 16 Jun 2015, 17:08

Off: Que sorte! De primeira...


Diante da tentativa de assalto, o vigarista reagia. Sayaka continuava olhando de forma inspiradora para o jovem, como quem visse um herói, no entanto, Jafar assumia a frente, ameaçando o bandido, mesmo o pequeno Pokémon não ameaçando ninguém de fato, por conta do seu tamanho. A mulher aproveitava a distração do assaltante e puxava a bolsa de vez. O homem não hesitou, muito pelo contrário encarou e apontou para o gladiador e antes que pudesse falar algo, a morena possessiva ao lado de Hanner segurava o braço dele, impulsava seus pés que de algum modo envolvia no pescoço do grande homem.

Não demorou segundos e o grande homem estava no chão, choramingando e pedindo para que tirassem a louca de cima dele. Parecia que Saraya tinha algumas habilidades com judô e havia nocauteado o bandido em um único golpe. O braço do rapaz estava nas costas e a pequena não tinha força, mas parecia estar fazendo o grandalhão chorar ali mesmo..

- Ela é boa... – comentava a mulher que acabara de se livrar de ser assaltada.

Enquanto o grande homem continuava choramingando, um gato roxo aparecia perto da situação vigente. A purrloin parecia achar graça do jeito que Sayaka derrubou o grande homem e sorria de perto. Foi só o tempo de Jafar avistar a gatuna e apontar, puxando a barra da calça do gladiador para poder mostrar a Pokémon. O fire nem esperava ordens, saia correndo atrás do alvo. Purrloin, por sua vez, não ficou parada, saia correndo entre os becos da cidade, tendo Jafar a perseguir.
Off: Sorteio
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador! Empty Re: Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador!

Mensagem por Hannerps Ter 16 Jun 2015, 18:35

Wild Purrloin!


OFF:

O comentário da garota salva por Hanner e cia quase não passou percebido pelo Gladiador. “Por Arceus...  se ela perceber que eu não quero ficar com ela, essa garota vai me matar” – A boca aberta enquanto via a cena era a cena perfeita para o reflexo que fizera. Por mais engraçado que a cena fosse, hora ou outra, poderia ser ele no lugar do bandido. Com certeza aquilo doeria.

Voltando a si, estava prestes a falar com a garota sobre uma possível recompensa pelos serviços prestados por sua, aparente, namorada, quando Jafar chamou a atenção de Hanner enquanto apontava para uma direção. De súbito esquecia sobre a recompensa. Um Purrloin assistia a cena da garota com toda alegria que o Gladiador transformara em medo.  O pequeno Charmander não aguardava nenhum comando e já corria em direção do felino que, por sua vez, começava a correr entre os becos de Nyender.

- Não vamos deixar esse gato fugir, Jafar! Bora pegar ele! – Falaria o garoto enquanto saísse em disparada seguindo o Pokémon que poderia ser seu novo parceiro. Correria no rastro do gato o mais rápido que pudesse, não podia o perder de vista. Caso percebesse que estava correndo mais rápido que seu Charmander, o guardaria em sua Pokébola, sem parar a corrida, até uma maior aproximação com o selvagem. Caso contrário, continuaria correndo perto de seu Pokémon.

- Ei Purrloin! Está com medo do Jafar, é isso? – Falaria em tom de deboche assim que  o encurrala-se ou conseguisse uma aproximação e atenção do felino roxo. Caso Jafar estivesse em sua Pokébola, o soltaria. No caso de uma batalha eminente, Hanner apontaria para o gato antes de dar os primeiros comandos ao Charmander.   – Jafar, comece com um Growl com força total para mostrar pra esse gatinho quem é o leão aqui! Em seguida corra em sua direção, atento para esquivar lateralmente de seus ataques, e use o Scratch direto no rosto!
Hannerps
Hannerps


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador! Empty Re: Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador!

Mensagem por Ayzen Qua 17 Jun 2015, 16:06

Eu teria cuidado com Sayaka XD


Sayaka mostrava uma habilidade incomum para uma garota como ela. Temendo ser o próximo na lista do jovem, Hanner pensava como sair dali. Com a aparição do Purrloin, o gladiador tinha o escape perfeito e assim partia correndo atrás do gato, atrás de seu lagarto de fogo. A mulher salva afastava-se aos poucos, deixando Sayaka cuidar do homem, que literalmente chorava pedindo para a menina o soltar. De longe Hanner ouvia a menina pedir para ele a esperar, mas já era tarde demais.

O vigarista avançava mais na cidade, entrando nos becos e indo para as ruas. Um carro buzinava e desviava do grupo formado por um gato, um lagarto e um homem, e quase batia no poste. O motorista colocava a cabeça para fora e dizia palavras um tanto quanto ofensivas para o grupo, enquanto um engarrafamento se estendia, em plena manhã de Nyender. Purrloin era veloz, Charmander estava seguindo a gatuna um pouco atrás. Lilthief, por ter sido o último a começar a correr, estava no encalce dos Pokémons.

Depois de um tempo correndo entre os becos e as ruas, Purrloin entrava em um prédio velho, onde a janela estava quebrada. Jafar fez o mesmo, mas não com tanta habilidade quanto a gata. Atrás vinha o gladiador, que ao tocar na janela, a mesma caia para o lado de dentro do prédio e abria uma cortina de fumaça, mas mesmo assim o moreno entrava.

O prédio era velho, aberto, sem nada a não ser poeira. Os passos do gladiador eram leves. A maioria das janelas eram cobertas por panos. Lilthief só passou por ali uma ou duas vezes, mesmo andando tanto pelas ruas da capital. Ao longe, Charmander, com sua chama fazendo uma iluminação ao seu redor. O Pokémon olhava de um lado para o outro, procurando a gata. Entre as sombras da construção, uma sombra grande aparecia, assustando um pouco o rapaz, mas logo em seguida percebia que a sombra diminuía e diminuía até aparecer Soraya e o Pokémon fada, Snubull.

- Ah! Ai está você querido... – a menina sorria e dava leves pulinhos até chegar perto do gladiador- Você estava procurando alguma coisa? – o Snubull era um Pokémon de cara fechada, mas o que chamava mais atenção nele não era a cara, mas as cores singulares, pois era shiny.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador! Empty Re: Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador!

Mensagem por Hannerps Qua 17 Jun 2015, 16:44

Where is the cat?!

OFF:

Finalmente havia encurralado o gato, ou ao menos era o que parecia. Havia entrado em uma construção antiga, em grande estilo, por assim dizer. Ao pular pela janela em busca de Jafar e sua “presa”, Hanner derrubara a janela para dentro, levantando uma grande cortina de fumaça. A chama da causa de Charmander iluminava uma porção do caminho enquanto o Gladiador procurava pela felina.

Olhava para a área iluminada por Jafar e, com sua chama, duas sombras surgiam no prédio. Já se preparava para dar os comandos a seu Pokémon, quando Sayaka surgia no lugar que, supostamente, deveria estar Purrloin. Ao seu lado um Snubull, de cor diferenciada do usual e cara fechada. O desespero tomou conta do garoto enquanto um flashback com a cena da bela garota batendo no bandido passava por sua mente. Mas logo se tranquilizou quando a garota veio com o mesmo olhar apaixonado e palavras doces em sua direção.

- Nossa, meu amor! Que bom que me acompanhou... Eu e Jafar saímos correndo atrás de um Purrloin, quero captura-lo... Pode me ajudar a acha-lo? O resto pode deixar com o grandão aqui. – Falaria com a mesma voz doce com que falava com a obsessiva garota e, no fim da frase, apontaria para o Charmander. – A propósito, belo Snubull! – Continuaria agora olhando para a direção do cão da garota.

Continuaria sua busca, torcendo para que Sayaka o ajudasse. Procuraria por cada canto daquela construção, usando a chama de Jafar para iluminar o caminho e facilitar achar o felino. Ficaria atento a barulhos, tentando sempre se posicionar de forma a cobrir a saída pela janela. O gato deveria estar ali, não tinha outro jeito. Não podia simplesmente deixa-lo fugir, agora que o tinha encurralado. Caso o acha-se, manteria a estratégia pensada antes da perseguição tomar tal rumo.

Hannerps
Hannerps


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador! Empty Re: Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador!

Mensagem por Ayzen Qui 18 Jun 2015, 10:37

Off: Poder, pode, mas não sei o que você vai aproveitar a não ser um braço quebrado XD


Sayaka era uma garota misteriosa e diante de si só tinha uma aura de amor, quando a possessiva menina não estava atacando alguém. Jafar ficava estranho diante da menina, temendo que a mesma desse algum golpe especial em Hanner, enquanto Snubull parecia mais raivoso que o normal de sua espécie e foi só Lilthief levantar a voz para a apaixonada garota e o canino rangia para o gladiador, mostrando que não estava nada a fim de cooperar para que algum romance surgisse dali (se já não tinha surgido).

Hanner pedia ajuda para a morena, que ao ouvir percebia que um pedido de seu amado era uma ordem obrigatória. O rapaz logo começava a caminhar no meio da construção empoeirada. Sayaka encarava com a cara boba para o rapaz, mostrando-se que tinha grande possibilidade de atrapalhar mais a busca pelo gato, do que ajudar, afinal, a menina só reagia mesmo sob base de ciúmes.

Depois de um tempo andando no primeiro andar, um silêncio constrangedor começava. Snubbul encarava o gladiador de forma ofensiva, enquanto a menina de forma apaixonada. Jafar passava os seus olhos entre a menina, o Pokémon fada e o seu mestre, tentando saber quando foi que ele entrou naquela situação constrangedora. Depois de alguns passos, o silêncio dava espaço para uma canção. A música era murmurada por uma voz humana e depois de alguns passos, eles viram entre uma porta entreaberta uma Ekans enrolada na Purrloin, que tanto Lilthief perseguiu.

No chão, um pentagrama feito de tinta vermelha (assim se esperava ser) e um homem, jovem usando um casaco verde, cabelos exóticos e olhos cinzentos. Ele sussurrava a canção macabra e em sua mão havia uma adaga negra. Ekans parecia consciente de que se o seu possível mestre não matar a gatuna, ela mesma mataria enforcando a presa. Era claramente um ritual giratinista...


Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador! Zeek
Giratinista
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador! Empty Re: Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador!

Mensagem por Alice Qua 08 Jul 2015, 19:41

Rota bloqueada por inatividade.
Em caso de retorno, poste em pedidos solicitando a reabertura.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador! Empty Re: Cap 2 - Primeiros passos como um Gladiador!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos